Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Bar E Lanchonete Hora Extra

Bar E Lanchonete Hora Extra - São Paulo - álbum de fotos

Conheci por intermédio de duas amigas, onde a intensão foi para conversarmos e é claro, tomar uma boa cerveja ou chopp. Infelizmente no dia, o chopp não estava gelado como gostaríamos, mas mesmo assim, bebemos tudo, já que foi servido em um recipiente bem interessante. Com som ao vivo rolando na par
Ótimo lugar pra tomar uma cervejinha bem gelada, tem espaço aberto não só para fumantes, e preços que cabem no bolso também. Porém os atendentes poderiam ser mais simpáticos e atenciosos.
Bar muito bom com variedades de bebidas e de acompanhamentos com preços bem acessíveis, atendentes super simpaticos e rápidos no serviço, a batata com bacon é muito boa, ambiente muito calmo e confortavel otimo para ir com amigos comemorar um aniversario ou só sair pra aproveitar mesmo. Recomendo ba
Vou sempre! Ótimo pra tomar uma cervejinha sexta a noite, tem música ao vivo e valores justos.
excelente atendimento, cerveja super gelada e um ótimo show sertanejo recomendo muito
Lugar com ambiente bastante agradável.
Super atenciosos, sempre trazem o pedido rápido e mostram dedicação e atenção caso tenha um problema. Mas o músico podia ser melhor, ninguém merece sair pra se divertir e ter que ficar escutando sofrência sendo tocada só no violão..
Lugar super gostoso, atendimento maravilhoso, bebida top e comida ok
Ambiente legal, música boa e preço justo. Já frequentei muito, voltei esses dias e mantiveram a mesma qualidade.
Perfeito! Super recomendo, ambiente muito agradável e os preços são acessíveis. Porções de chopp (vinho e cerveja) são ótimos. E após as 20h tem música ao vivo. Lugar perfeito para reunir a galera.
O melhor do hora extra é a parte externa que para os fumantes é maravilhosa, poder beber enquanto fuma um cigarro é muito Bom, para os amantes do narguilé, vale muito a pena pois o bar permite o uso, as área interna fica somente as pessoas que não fumam, o preço é muito bom onde o litrão de Skol cus
Ótimo atendimento, sempre predispostos a fazerem tudo com capricho rapidez, precos acessiveis, ambiente muito agradavel, comidas e porcoes saborosas, enfim um otimo lugar para se conhecer e se divertir.
Lugar maravilhoso. Ótimo atendimento, comida c gosto de casa, cerveja gelada. Voltarei mais vezes.
Fácil acesso, bom atendimento e quando fui tinha cerveja em promoção no balde. A música ao vivo é bem agradável. Ponto negativo para o camarão que veio TORRADO, pedi para trocar e misturaram metade "meio queimado" com metade nova.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos