Open Bar

Open Bar, São Paulo Rua das Laranjeiras 840 - São Paulo

Now open

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Open Bar favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 3806 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,1
3746 Comentàrios

Comentàrios

4
Wesley San
+4
Espaço para festas temáticas. A casa conta com 4 andares que ajudam a distribuir o público. O público diverso pra cada tema.
5
Luiz Raphael
+5
Fazia 15 anos que não ia na OpenBar, e que grata surpresa. O ambiente está enorme, e como antigamente a qualidade acustica muito boa, bebidas a preço justo, gente bonita, atendimento do bar e segurança com extrema educação e cordialidade. Espero voltar em breve.
4
Adriana Sardinha
+4
Espaço muito bonito e bem decorado. Mas é pequeno. Os banheiros são higienizados a todo momento, algo muito bom, devido o número de pessoas que estavam no local. A área da feijoada atualmente está separada do resto do espaço, dando mais privacidade para quem vai apenas para a refeição.
5
Marina Spadari
+5
Fui no domingo, dia de Samba, banda incrível, @sambanamoringa. Atendimento show no bar! Banheiro limpo, com papel e espelho!!! Super recomendo ✨
5
Elis Coutinho
+5
Espaço sensacional, o show no dia maravilhoso (grupo Façanha), excelente atendimento, bebida gelada. Com certeza voltarei.
4
Célia Gomes
+4
Lugar bonito, funcionários não são simpáticos, estava com lotação máxima, então se tornou pequeno pro evento que fui. Mas valeu pela distração.
5
Juu Simmerman
+5
fui em uma festa particular e foi incrível. A estrutura é linda e boa. O lugar é muito bom
4
Heyy Kitty
+4
Ideal para a realização de confraternizações, comemorações de aniversários, festas temáticas, desfiles, coquetéis, festas de lançamentos de produtos, festas de formaturas, entre outros. possuímos seis ambientes, divididos em espaços modulares que permitem realizar com qualidade desde um evento para 200 pessoas até um evento com capacidade para até 1000 pessoas. Todos os clientes recebem um atendimento exclusivo para montar o seu evento de acordo com suas necessidades e atingir todas as suas expectativas. auxiliamos em todos os serviços necessários para o seu evento, desde funcionários, convites, bebidas , buffet, etc.
4
Ermeson Ferreira Santos
+4
🇺🇸 It's a great venue for some drinks, dancing, and flirting depending on the themed party or occasion though. But while hosting Gambiarra parties the place and music seems pretty good though. 🇧🇷 ótimo local para tomar uns drinks, dançar e flertar, dependendo da festa temática ou da ocasião. Porém quando hospeda festas da Gambiarra, o local e a música são muito bons.
5
Bruno Souza
+5
Lugar ótimo para dançar, se divertir e ótimos drinks.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
13:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Open Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 3806 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94357-7035

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1