Gelato Borelli

Gelato Borelli, São Paulo Avenida Aricanduva 5555 - São Paulo

Now open

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gelato Borelli favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 641 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
580 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Josiane Cândido Ferreira
+5
Super recomendo, sorvetes maravilhosos, diversos sabores que dão água na boca😋
4
Evilasio Krieger
+4
Espaço agradável, bom atendimento e os sabores são cremoso, frescor sem contar mos ingredientes sem conservantes como remete experiência tipicamente italiana.
4
ReNene Arruda
+4
Possui muitas opções de sabores, porém atualmente não é permitido fazer a degustação dos sabores devido ao covid, não considero que seja uma desculpa plausível pois a degustação deve ser feita com descartáveis e por esse motivo acho que seria nula a possibilidade de infecção. Você precisa escolher o produto pela cor, fica na sorte.... Os gelatos são muito bons, confesso que gostei muito do de doce de leite, ele é docinho e muito agradável...rss O ambiente é amplo e confortável, mas é uma pena que não podemos experimentar quando temos dúvida, você corre o risco de pedir um sabor que não te agrada.
4
Laís Mayumi
+4
Eu adoro os sorvetes, só não dou 5 estrelas, pois está unidade deixa a desejar no gelato diet. Eles só servem sorvete de côco diet, sendo que já encontrei em outras unidades do interior diversos outros sabores, como de pistache, chocolate, paçoca... poderiam ir diversificando e revezando o sabor para o público diabético.
5
Neemias Borges
+5
Cara muito bom mas salgado o preço mas para ter qualidade temos que gastar um pouco... Aquilo sim é sorvete, você sente o equilíbrio e consistência do sorvete e é um lugar tranquilo e bonito para ter uma boa conversa... Meus amigos que se consideram românticos clássicos vão gostar de levar a sua namorada ou esposa para ter um dia mais romântico clássico
5
keko Silva
+5
O melhor gelado de Pistache, excelente ambiente, atendimento maravilhoso a atenção da caixa e a explicação da Patrícia na hora de pagar excelente muito simpática recebe o cliente com um belo sorriso no rosto. Gratidão a todos desejo sucesso e parabéns linda loja🙏🍀🐅🙌
5
Lucas Bio
+5
Sorveteria sensacional, diversas opções de sorvete diferentes. Tem taça, petit gateau, sorvete com brownie e cafeteria. Local limpo, lindo e organizado! O preço pode ser salgado mas vale cada centavo, recomendo a todos!
5
Maria Cristina Balsalobre
+5
Excelente, todos super educados e gentis, os sorvetes diferenciados e deliciosos, bem localizado, poderia ter um espaço maior, é muito pequeno
5
Laine Paiva
+5
A única gelateria que tínhamos aqui na região. Deliciosos gelados, uma pena que fechou e ainda não atualizado aqui no Google.
5
Ana Almeida
+5
Uma doce e gelada surpresa, é tão bom, faz tanto sucesso que não comporta mais os clientes kkk nunca tem lugar p sentar, tem o melhor gelato da região.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gelato Borelli

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 641 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3444-2471

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1