Taberna Rockburger

Taberna Rockburger, São Paulo Av. Luiz Dumont Villares, 2116 - São Paulo

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Taberna Rockburger favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 61 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

4
Marcos Bicalho
+4
Lugar bem Rock and Roll, comida boa e chopp bem gelado, atendimento é bom... Além de música ao vivo ainda tem uma bela mesa de bilhar e uma área para jogar dados!
5
Gigi Jardim
+5
A Casa é deliciosa, o chopp tá sempre gelado, os donos são simpáticos, os hambúrgueres são generosos e o brilhante Caio Durazzo faz shows lá todas as quintas-feiras. Adoro!
5
Rafael Zara Garrio
+5
Música e comida boa! Não preciso de mais nada! A cerveja fabricada pelo próprio estabelecimento é muito boa! Para fechar, peça o lanche de costela.
5
Eduardo Ocaña
+5
Lugar perfeito para tomar uma com os amigos e apreciar um chopp artesanal equilibrado, bom e barato.. super legal o bar.. os donos são as pessoas mais gente boa que conheço.. adoro esse lugar
5
Fernando Tarcitano
+5
Ótimo atendimento, chopp artesanal Pilsen muito bom, música de ótima qualidade.
4
GustavoSLopes
+4
Ambiente muito bom com bilhar, música ao vivo, comida de primeira com muita ênfase pois o sanduíche foi um dos melhores que já comi, ótima variedade de cervejas e pimentas, porções generosas e muito atendimento sorridente. O pessoal sabe explicar bem Mas quase não precisa pois o cardápio é muito bem explicado. Tem fliperama, dardos e muito mais.
5
Gabriel Santiago
+5
Local bacana pra encontrar os amigos e tomar aquela gelada, Chopp maravilhoso, experimentei o Ipa, o Weiss e o Larger, todos ótimos e tinha promoção hein! Maravilha! E rolou um som viu, foi bem legal!! Atendimento nota mil, galera gente fina.
5
Aline Morais
+5
Chopp delicioso e porções apetitosas. O show da banda também foi sensacional. Rock da melhor espécie. Só sofri um pouco com o calor. Apesar do espaço ter ventilação natural, o calor da época tornou o ambiente desconfortável.
4
Larissa Simões
+4
Que lanche maravilhoso! Amei os chopps e cervejas artesanais. O ambiente é mto legal! Tem fliperama, dardos e alguns jogos. As bandas que tocam lá TB são mto boas. O preço é um pouco salgado, mas gostei mto.
4
Antonio Sérgio Salera
+4
Lugar bem informal com música ao vivo de ótima qualidade. Hambúrguer artesanal de primeira. Cervejas e chopp artesanais de gosto duvidoso e não tem cerveja de marcas conhecidas como opção.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:00 - 23:00
Quarta-feira:
16:00 - 23:00
Quinta-feira:
16:00 - 23:00
Sexta-feira:
14:00 - 23:00
Sábado:
14:00 - 23:00
Domingo:
14:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Taberna Rockburger

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 61 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 55-5511963210561

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1