La Griglia

La Griglia, São Paulo Av Rebouca - São Paulo

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Griglia favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 201 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,0
140 Comentàrios

Comentàrios

4
Claudia Carvalho
+4
Quando vi que o restaurante era do Varanda aumentou minha expectativa. Serviço ótimo, garçons atentos e muito gentis. Pratos ok, gostoso mas nada inesquecível. Achei a porção de batata do steak tartar muito pequena, podia ser uma cumbuca igual do hambúrguer pelo menos. Menu executivo 55 reais, com entrada de salada e sobremesa 75. Suco de tomate completamente sem tempero mas trouxeram na mesa quando pedi.
4
Tercio Santana
+4
excelente almoço nesse bom restaurante que fica no shopping eldorado. o estabelecimento é do grupo varanda, então a boa qualidade é garantida. carnes deliciosas, bons acompanhamentos e um manhattan incrível fizeram desta uma bela ocasião. ótimo atendimento e serviço rápido! vale a pena a visita!
5
Marcello Marchi
+5
A carne é de primeira. Costumo comer o chorizo e é bem macio, sempre no ponto e bem suculento. A costelinha de porco com molho barbecue também é ótima. O preço é bem atrativo e durante a semana vc pode optar pelo cardápio do chef que inclui entrada, prato e sobremesa com preço fixo. O atendimento é rápido e o lugar bem aconchegante com vista para a marginal pinheiros.
5
Renan Ciardi
+5
Almoço com menu executivo com boa variedade de pratos e 2 opções (uma com salada + sobremesa + 1 acompanhamento e outra apenas com prato principal + 1 acompanmento) Bife de chorizo com purê de mandioquinha estava delicioso. Salada ok. Sorvete de creme estava muito bom. Linda vista, nas mesas na lateral envidraçada do shopping.
5
joao rubens
+5
Ótima comida e atendimento muito rápido e prestativo dos garçons Jessica Milena e Lucas Evangelista
4
Jessica Yu
+4
Ambiente agradável com vista para a livraria. Cardápio um pouco caro, porém menu executivo com preço mais acessível que inclui salada, proteína, acompanhamento e sobremesa à escolha. A carne estava no ponto correto e comida saborosa. Funcionários cordiais.
4
Tiago Melito
+4
Restaurante no último andar do famoso shopping Eldorado, fica na lateral e tem vista parcial para a marginal pinheiros. Cardápio enxuto e tem promoções do chef. Achei o prato saboroso porém a quantidade foi menor do que eu esperava, de qualquer forma um lugar silencioso e agradável para fugir um pouco do caos comum das praças de alimentação.
5
Cláudia Kiyoko Oyakawa
+5
Hoje foi uma segunda-feira bem cansativa, minha família e eu trabalhamos o dia todo e fomos ao Eldorado com a intenção de somente fazer compras, ao pegarmos o elevador para ir embora vimos uma belíssima propaganda do La Griglia o que nos fez guardar as compras e voltar ao shopping para procurar qual restaurante tinha tão apetitosa carne, logo na entrada o atendente Fernando Mendes nos recepcionou super bem, apresentou o menu e optamos por experimentar a carne que vimos no cartaz, Chorizo Grill Fatiado uma porção da melhor (e mais cara também) carne do cardápio, a porção serve até 3 pessoas, mal passada, muito suculenta, pedimos como acompanhamento arroz biro-biro, purê de mandioquinha e um chopp, todos os pratos muito bem preparados e saborosos. Minha família aprovou, em meio ao caos que vivemos todos os dias é bom poder aproveitar momentos de boa comida com um ambiente lindo e ser bem atendido. Recomendo se ir a noite sentar no corredor em frente ao bar, intimista, aconchegante, linda paisagem e silencioso (pelo menos às segundas-feiras). ***Dica para o restaurante, em vez de servir a carne no prato branco sem graça, servi-la diretamente na tábua de madeira, com uma graça, um ramo de alecrim como na propaganda por exemplo, visualmente agrada muito aos olhos e servida no prato perde todo seu encanto, ficamos até na dúvida se tinha vindo o mesmo corte, não tirei foto da carne pois como disse, aos olhos ficou sem graça no prato branco e vazio.
5
Rovena Moura
+5
Frenquento o la griglia desse o shopping bourbon. Os drinks são sempre muito bem preparados, o serviço muito atencioso e ágil e a comida, deliciosa! O picadinho q escolhi dessa vez,estava divino, com uma farofa diferente e muito saborosa . Só o ambiente que achei um pouco menos agradável que no outro shopping. Lá havia uma penumbra aconchegante e ele ficava numa área fora da praça de alimentação, o que proporciona um silêncio e privacidade maiores.
5
DAVID PONTES
+5
Bom vinho com preço ótimo. Pena que não pude beber por estar dirigindo. Mas os pratos são bem saborosos. Quando eu estiver em São Paulo novamente, voltarei.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Griglia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 201 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4550-9450

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1