Maria Augusta Restobar

Maria Augusta Restobar, São Paulo Rua Augusta 2147 - São Paulo

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maria Augusta Restobar favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1152 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
30 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,7
576 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
15 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
471 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Matheus Tresso Custódio
+5
Fomos num domingo no almoço e pedimos pratos individuais. Tudo era muito gostoso e os pratos são bem servidos. Pedimos o Sítio do Capão, Virado a Paulista e o Parmegiana. De sobremesa fomos de Pudim de Leite + Cafezinho e de Cocada de Panela. Todos muito bons!
5
Giovanna
+5
Local que mistura cultura e boa culinária, com a proposta de homenagear mulheres que fizeram e fazem a história, nomes muitas vezes desconhecidos por nós. O bife à parmegiana do Bixiga é muito saboroso e há também explicações sobre o nome de alguns pratos típicos, bem legal!
5
Christiane Ramos
+5
Simplesmente o melhor risoto que já comi na vida. Comemos o famoso prato Sítio do Capão. Recomendo de olhos fechados. Amei o ambiente, a comida, o atendimento. Nota 10. Aceitam vale refeição Sodexo. A atendente Silvana foi extremamente simpática. Pretendemos voltar.
5
Viviane Gonzaga
+5
Atendimento e comida excelentes; fui em um horário um pouco tardio p/ o almoço, após às 14h30, creio q isso tbm ajudou na qualidade do atendimento, pois, com o lugar mais vazio é fato q a atenção aos clientes, pode ser maior. De qualquer forma gostei bastante e pretendo voltar em breve, pois, fui muito bem atendida por todos. O lugar é charmos e bonito, mas parece bem maior nas fotos da internet!
5
Marco Sanches
+5
Pratos muito refinados,e saborosos sobremesa fantásticas, bebidas bem gelada , vale a pena principalmente pra quem gosta de risotos
5
W.Santos
+5
Procurando um local para jantar me deparei com esse no maps e fiquei interessada e não me arrependo nem um segundo por isso. Ambiente lindo, acolhedor, atendimento excelente, ao pedirmos bebidas nos foi oferecida a promoção do dia, aceitamos e nossa, caipirinhas maravilhosas e lindíssimas. Pedimos carpaccio de entrada e estava divino, se não o melhor que já comi. Os pratos principais também estavam maravilhosos, sem contar as louças que são lindíssimas e deixam o jantar ainda melhor, trazendo beleza aos pratos. Recomendo e numa próxima ida a SP voltarei.
5
Magda Maia
+5
Excelente opção para quem está na região da Paulista e quer um chopp gelado ou um drink diferente! Recomendo muito!!! A cocada (para quem não abre mão de um docinho) é maravilhosa. O bar lindamente homenageia mulheres que fazem a diferença!!!
5
Willyan Braga
+5
Ótima experiência. Pedimos um drink de frutas vermelhas e o prato com picanha. Tudo muito gostoso, ambiente acolhedor. Pessoalmente, acho que faltou um pouco de tempero na carne, mas todas as guarnições estavam perfeitas. Atendimento excelente, e a gerente Aline, nos contou a história do local e a importância das mulheres pra casa e pra sociedade. Recomendo demais!
5
Daniel Garcia
+5
O atendimento foi bom. Pedi um suco e o prato com a picanha. A carne e o acompanhamento estava otimo. Apenas a vinagrete eu gosto com mais cebola, tinha quase so tomante. Recomendo.
4
rick barradas badra
+4
Um local cheio de propósito, além do ambiente agradável e despojado. Lá, as mulheres são homenageadas. Da decoração, feita só por elas, ao cardápio que traz a história de uma das ruas mais famosas de Sampa: a Augusta. Já havia conhecido o local, mas vale a pena voltar. Podem pedir medo, tudo é muito bem feito por lá. O preço não é muito acessível e na minha opinião um pouquinho acima de outros lugares similares. No frio de ontem resolvemos escolher um caldinho de feijão. Muito gostoso! Além de alguns drinks, também muito bem feitos. Talvez não valha muito a pena você se deslocar de longe para conhecer, mas se está por perto, vale sim, a pena. Nem que seja para tomar um drink, que também é muito bem feito.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maria Augusta Restobar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1152 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2614-9152

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1