Camarões

Camarões, São Paulo Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 627 - São Paulo

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Camarões favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 252 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
46 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,7
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/05/2023
3,8
30 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,8
113 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Raphael Azevedo
+5
Já conhecia o restaurante e tinha adorado, mas essa visita na Restaurant Week conseguiu me surpreender muito mais positivamente. A entrada de pastel de camarão era muito boa, mas a bruschetta era sensacional, de comer rezando. O prato principal foi o camarão imperial, que mesmo no menu da week veio super bem servido, muito saboroso também. De sobremesa gostei muito do Romeu e Julieta. Destaco também a soda saborizada de grenadine, muito saborosa e com ótima apresentação. Vale demais a visita em qualquer ocasião, mas com esse menu da Restaurant Week está com um ótimo custo beneficio.
5
Felipe Carvalho
+5
Tudo perfeito! Ficamos extremamente satisfeitos com tudo: comida, atendimento, ambiente. Fomos em um domingo à noite, então foi tranquilo de entrar e não estava muito cheio. O restaurante é bem grande com dois andares, decoração de muito bom gosto, fomos atendidos pelo garçom Lucas, se não me engano, e ele foi muito simpático e profissional. A comida estava excelente e achei um bom custo benefício. É um restaurante que voltaria com certeza quando estiver de novo em SP ou no nordeste. Eles podiam expandir mais pelo Brasil :)
5
vlads
+5
Fiquei surpresa com a qualidade do menu do Restaurante Week! Entrada Ceviche vegano de caju e castanhas maravilhoso. Principa Tilápia sobre cama de legumes com purê de banana da terra. Delicioso. Sobremesa: brownie de banana com Coco e lascas de coco. Perfeito! Serviço super atencioso.
4
Gabriel Nilson
+4
Ambiente muito aconchegante e de muito bom gosto. Adega de vinho completa, serviço de wallet, garçons muito atenciosos. Comida muito saborosa e chega muito rápido na mesa. O cardápio é meio que uma copia do coco bambu. Preço moderado. No ambiente falta banheiro amplo, pois apenas 1 lugar por vez em um restaurante desse porte não pode ocorrer. Falta espaço Kids para deixar as crianças mais a vontade. Do resto recomendo o camarões. Vale a oena conhecer.
5
Jessica Carrion Fonseca
+5
Fui pelo restaurante week. Uma ótima experiência, o lugar é lindo e muito bom o atendimento. Vale super a pena ir!!
5
Dario Andrade
+5
Uma experiência gastronômica inesquecível em Natal, RN! O Restaurante Camarões é simplesmente espetacular! Desde a recepção calorosa até o atendimento excepcional dos garçons, tudo foi perfeito. Os drinks autorais são sensacionais e o ceviche de camarão foi uma explosão de sabores! 🍹🦐 E o prato principal, camarão refogado na manteiga com arroz cremoso, estava divino! 🍤🍚 Uma ótima notícia para os turistas é que o restaurante aceita clientes sem reserva, mas se você quiser garantir um atendimento sem correr o risco, vale a pena reservar antecipadamente. 👍 Além da comida deliciosa, o ambiente é acolhedor e a vista para Ponta Negra é deslumbrante. A localização é excelente e o restaurante é ideal para uma refeição romântica ou para curtir com a família e amigos. Os preços são justos e acessíveis, e o custo-benefício é excepcional. Pode-se fazer uma refeição completa para duas pessoas por 200 reais ou menos. Recomendo muito o Restaurante Camarões a todos que visitarem Natal. É uma parada imperdível para quem deseja conhecer o melhor da culinária potiguar e apreciar a hospitalidade típica do Rio Grande do Norte. Não deixem de reservar uma noite especial para saborear essas delícias e desfrutar de momentos memoráveis neste restaurante encantador.
5
Bruno Velame
+5
O restaurante é muito bom, ótimo atendimento, ambiente agradável e tudo muito limpo. Geralmente os pratos servem duas pessoas. De entrada pedimos (casal) o Ceviche que veio acompanhado com Chips de batata doce. No prato principal pedimos o camarão imperial. Esse prato serve facilmente até 3 pessoas, vem 16 camarões empanados e um arroz cremoso. De sobremesa comemos um Petit gateau de doce de leite com sorvete crocante. Em relação ao preço, considerando a qualidade dos pratos, é um bom custo benefício. Para quem vai de carro, tem valet na frent, mas consegui achar vaga na rua de trás. No geral, a experiência vale muito a pena.
5
Marcelo Nogueira
+5
Já conhecia o restaurante de Natal e quando vi que tinha em SP logo decidimos ir. Felizmente o padrão e atendimento é o mesmo, desde a recepção (com destaque pro sotaque da senhora que nos atendeu - já nos sentimos em Natal rsrs), entrada e pratos principais excelentes, bem servidos, com tempo de preparo ótimo. Voltaremos!
5
Patricia Henriques
+5
Experiência perfeita, não teria como ser melhor. Atendimento prestativo, gentil e atencioso por parte de todos, desde o valet, passando pelas recepcionistas, até o Lucas que foi de extrema importância para que nosso jantar fosse tão agradável, recomendando pratos, nos servindo e trocando experiências. Saber que o restaurante é filial do de Natal, foi mais uma grata surpresa. Pedimos de entrada, o maravilhoso Camarão Ibérico que é composto por camarão grelhado, imerso em azeite aromatizado com alho frito, pimenta calabresa, páprica doce, páprica defumada e salsinha, acompanhado de torradas quentinhas. Como pratos principais, pedimos o Camarão Bonfim e o Camarão do Chef. O primeiro, camarão salteado na manteiga acompanhado de risoto de vatapá e o segundo, camarão empanado com arroz cremoso de manjericão, que foi a estrela da noite. Para bebida, um delicioso suco de maracujá com morango. Ficamos tão satisfeitos, que dispensamos a sobremesa. Super recomendo!
4
nicolly maciel
+4
Espaço bonito, agradável e bem iluminado. O atendimento é ótimo e todos foram muito simpáticos. Dividi o prato Internacional com outra pessoa, mas sobrou o suficiente para mais uma, muito bem servido. De sobremesa comemos um Petit Gateau com sorvete de baunilha e estava muito bom, doce na medida certa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 15:30
19:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 16:00
18:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 16:00
19:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Camarões

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 252 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3508-8080

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1