Tropikkal Bar Restaurante

Tropikkal Bar Restaurante, São Paulo Rua Vitório Fasano 35 - São Paulo

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tropikkal Bar Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 315 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Tropikkal Bar Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
122 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 26/05/2023
3,5
9 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
115 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
HHP
+4
Ambiente muito agradável, boa localização. Petiscos e bebidas saborosas. Vale a pena a visita. Valores compatíveis com a região
5
Henrique Marcondes
+5
Local cheio de personalidade e estilo. Atendimento cordial desde o início (no Valet). Profissionais cordiais e atenciosos, preocupados com a satisfação do cliente. O lugar é lindo, cheio de personalidade com uma decoração diferenciada. Super bem localizado, no coração do Jardins. Cardápio com diversos drinks (com várias sugestões autorais). Música boa e gente bonita. Super recomendo e voltarei diversas vezes! Parabéns!!
5
Daniel Gaz
+5
Bar e restaurante super gostoso para drinks e comidas. Tudo perfeito e belas experiências. Recomendo a todos e sucesso ao time!!
5
Marco Loureiro Jr
+5
Adorei. Drinks ótimos, comida excelente e um ambiente moderno e agradável. Irei sempre.
4
Gleica Souza
+4
Achei o bar muito bacana, a decoração linda e músicas muito boas. A batata frita uma delícia! 😻 Acho que pontuaria dois pontos negativos, o primeiro é que para pegar uma cerveja ou outra bebida é necessário o atendimento do garçom. Todavia, com o bar cheio, acaba ficando bem difícil esse atendimento. Assim seria interessante que os clientes pudessem pegar direto no bar a sua bebida, facilitaria para o cliente e desafogaria os atendentes, que poderiam focar nos pedidos de comida. O segundo ponto que poderia ser melhorado é a ventilação no térreo, que estava bem abafado e não havia ar condicionado.
5
Daniel Tomas da Silva
+5
Excelente ambiente, ótimo atendimento em especial para a bartender Cátia.
5
Elissa Suzuki
+5
local super agradável, decoração com elementos que remetem a uma floresta, DJ ao vivo e excelente atendimento !
5
Murilo Brasil
+5
Já fui algumas vezes no lugar e sempre tive boas experiências. Ambiente agradável, gente bonita e interessante, música excelente (sempre chamam djs pra tocar ao vivo), atendimento bem acima da média e os pratos são um espetáculo à parte. Recomendadíssimo!!
5
Igor Lima
+5
O lugar, cravado no meio dos bairro dos Jardins, já é um espetáculo à parte, mas o que mais chama a atenção é a transformação do restaurante em bar ao longo das horas, pois depois das 22h ele se torna um dos bares mais bem frenquentados da cidade. O vai vem de pessoas interessantes chama a atenção, mas o ideal é chegar cedo (umas 20h na sexta e sábado, por exemplo), pois o lugar tem um número máximo de pessoas e se chegar muito tarde não vai conseguir entrar. A comida é excelente, mas os meus preferidos foram as entradas. Recomendo.
5
Leo Zanchin
+5
Comida boa, lugar aconchegante e elegante, música boa. Atendimento com muita atenção e educação. Comidas chegam rápido, mas após 22h em um sábado de casa cheia, não comporta agilidade de drinks e cervejas. A carta de drinks é excepcional. Ótimo lugar pra se fazer aniversário!! Animal!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
18:30 - 02:00
Sexta-feira:
18:30 - 02:00
Sábado:
17:30 - 02:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tropikkal Bar Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 315 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95106-3238

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1