Sluurpy
Reset

Existem 111 restaurantes

Mejores Cheesecake em São Paulo

Existem 111 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Capretto Cafés Especiais
97/100 (49 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cheesecake
Affogato
Caneca
"Para tomar café. Oferece algumas opções de fazendas do Brasil, as vezes com método de torra diferente. Escolhido um grão, fazem por prensa..."
Leonardo Motta
"Local novo em Moema, muito gostoso, serve cafés especiais, tudo com muita qualidade. Os sanduíches são fantásticos! Atendimento muito bom,..."
Bruno Rossi
"Excelente opção para coados, grãos muito bons! O pão de queijo meia cura tem sabor e textura..."
Zaira Viana Paro (Zairavip)
"Que lugar aconchegante, excelente atendimento. Tudo o que eu comi sempre foi excelente e tive que voltar para comer de novo rs. Cookies, pão de..."
Viviane Martins Soares
"Tudo delicioso. Ingredientes frescos e na proporção ideal. Recomendo o lanche com pera e brie (combinação ousada e deliciosa). A torta mousse de..."
Michele Bomback
"Isso sim é CAFÉ DE VERDADE!!!!! Café de qualidade feito na hora com muito esmero! Café com sabor e prosa!!! Atendimento excelente!! Baristas..."
Suzana Mundim Netto
"Cafés especiais muito bem tirados, com ótimas opções de salgados e doces. Recomendo o pão de queijo feito pela dona, é muito..."
Raphael Waka
"A melhor opção de cafés especiais localizado em Moema São Paulo. Além da melhor qualidade em cafés o atendimento é..."
Estúdio Aeromac de Artes
"Atendimento 5/5 Café 5/5 Cookies..."
Rebeca de Moura
"Único café de vdd de Moema, pra fanáticos por café. Lugar minúsculo, mas com baristas de qualidade, que fazem ótimas..."
Rafael G
Boucherie São Paulo
97/100 (124 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Contemporanea
Francesa
Steakhouse
Sul-americana
Francesa
Brasileira
Sul-americana
Restaurante com bar
Steakhouse
Brasileira
Jantar
Sangria
Arroz de Polvo
chorizo
Shoulder
Onion Soup
Risoto de Lula
Costela Para 2
Cheesecake
Sazerac
San Pelegrino
Caviar
Steakhouse
Restaurante com bar
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Contemporânea
Reservas
Jantar
Categoria média
"📍 @boucheriesp no Itaim, São Paulo 👨‍🍳 @c_troisgros 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Aqui os acompanhamentos são a vontade,..."
Ju O.
"Simplesmente estou apaixonada pelo lugar. Depois de comer super bem no Boucherie, tomei um cafezinho sentada no bar. Que ambiente mega agradável...."
Renata Borges
"Almoço de domingo com reserva . Escolhemos as sugestões do quadro . Costela com direito a dois rodízios . Costela suculenta e macia na primeira..."
Oatmeal
"Lugar perfeito pra quem deseja comer bem heheh e o principal: com excelente qualidade. O lugar é lindo, com espaços separados, sendo 2 restaurantes..."
Beatriz de Castro
"O restaurante funciona em esquema de rodízio. Você escolhe a proteína e os acompanhamentos são servidos em forma de rodízio, podendo consumir o..."
Alexandre
"Amo esse lugar. Sempre vamos aos domingos, pratos impecáveis. Super recomendo o bife a..."
Claudia
"A comida é excelente. A simpatia dos garçons..."
Mauricio Maciel
"Experiência gastronômica excepcional, pratos muitos diferentes porém maravilhosos. Prime Angus é..."
Joao Meirelles
"Excelente carne! No ponto e super macias. Rodizio de acompanhamentos variados e..."
Rejane Yumi
"Rodízio de guarnições para a proteína de escolha, com opções saborosas e equilibradas. Equipe atenciosa e ambiente descontraído. Muito..."
Roberto Sasaki
"Pedimos Denver steak, veio ponto certo saborosa, todos acompanhamentos são tão bons que é muito difícil escolher. Cristiano, Erika e todos os..."
amarilis33 jundiai
"Carne excelente , acompanhementos muito bons, sobremesa também excelente .O crumble de maçã dos deuses. Atendimento nota 10 Em especial o..."
Marcia Portela
"Comida excelente e sistema inovador com rodízio dos..."
Marcos Takanohashi
"Comida de ótima qualidade e atendimento..."
Patrícia Schettini
"Sou apaixonada por esse restaurante desde que ia no Rio! Sempre..."
Laureane Perdigão
"Carne boa. Guarnições sensacionais, bebida boa. Preço justo. Agradecimentos ao Cristiano (garçom). Staff muito..."
Tiago Macruz
The Original Cupcake
95/100 (93753 ratings)
Docerias
Gingerbread House
Cheesecake
Macaron
Doughnut
Cupcake Red Velvet
"O Shopping Center Norte é um lugar que sempre me atrai para uma experiência completa de compras e entretenimento. Desde a primeira vez que entrei,..."
Lucas Costa
"Visitei poucas vezes com uma amiga minha, ainda vou tirar mais fotos para atualizar essa avaliação, é um bom shopping e tem eventos legais, nesse..."
Benjamim Lucas
"Evento bem legal e gratuito só tem que resolver o conect car. Meu esposo não está mais querendo ir nesse shopping... três vezes que a entrada nos..."
Estefânia Paula de sousa
"Shopping bem antigo, o 1° da zona norte de SP, possui único pavimento super extenso: estacionamento imenso, tem até carregadores para carros..."
Marisa Cassemiro
"- Estacionamento com 7 mil vagas - Funcionários organizando o trânsito - Funcionários dentro de torres estratégicas, parecidas com aquelas torres..."
Juju Amaral
"Fomos até o Center Norte para conhecer o restaurante Vaca Véia e o Carlo's Bakery adoramos, um ótimo dia dos pais eu tive. O Carlo's Bakery de..."
Emerson Paixao
"O Shopping Center Norte é Pet Friendly de verdade! Possui carrinhos para pets que podem ser retirados no Balcão Concierge e conta com um Espaço..."
Glaucia Ferreira
"Já foi muito melhor... Só fui lá para participar de um evento de corrida... A marginal é horrível até de sábado... O que salva são os bares e..."
Andre Marcelo Andrade
"Excelentes lojas, grifes chamativas. Ambiente agradável muito bem frequentado, um dos shoppings mais tradicionais da cidade. Quem vem de viagem é..."
Josias Ribeiro
"Um dos mais tradicionais e conhecidos Shoppings de São Paulo sempre muito atrativo. Enorme e com vasta diversidade de lojas este espaço está..."
Adilson Silva de Cerqueira
"Um lugar maravilhoso como foi dia ds crianças tava muito cheia Mas foi bem..."
Valderice Barbosa
"tem tudo para seu lar, na loja Madel, pude conferir os pisos e portas ideais para meu projeto! Só acho que poderiam aumentar as opções para..."
gisela oliveira
"Uma experiência bem divertida nesse Shopping. Apesar de estar em reformas; muitas coisas dá pra fazer como: visitar as lojas e fazer compras, comer..."
Linete 98639 Leite
"Muito organizado e limpo. Gosto da play land também, tem uma boa variedade de brinquedos para crianças pequenas. Comprando no Carrefour você..."
Luana Gerardini
"Falta organização em dias de grande fluxo de movimento,pois tem momentos que n tem vagas em nenhum lugar no estacionamento e permitem que entremos..."
Eryk Jonas
"Me lembro da infância quando visito, ia muito com meus pais. Local bem familiar, com grande variedade de lojas e estacionamento gigante a..."
André Oliveira
Loma Casa E Café
94/100 (208 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Bacalhau
Empanadas
Scone
Chá Hibisco
Bolo de Banana E Laranja Com Nozes
Macarrão de Limão Siciliano Com Molho Basilico
Ravioli de Queijo E Rucula Com Molho Basiliko
Cheesecake
Café
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Um lugar aconchegante e de bom gosto. A loja tem muitos presentes e peças de móveis muito bonitos e de preços variados. O café é no fundo da..."
Ana Schaeffs
"Q surpresa de lugar! Tudo muito gostoso. Na frente é loja de antiguidades e tbm loja de mimos pra casa e q vc pode presentar alguém tbm. Café..."
MirtesWhy (WYHMirtes)
"Lugar simpático, atendimento sem comentários, os donos nos recebem muito bem! Além do pão de queijo ter um sabor!! Ótimo café, vale muito a..."
caio oliveira
"Loja com café no fundo. Muito charme, muita coisa bonita como cachepô, xícaras, pratos, plantas. Tudo lindo e de bom gosto. Atendimento ótimo o..."
Eliane Muller
"Cafeteria misturado a venda de moveis e utensilios domesticos com toque rustico chic, muito bonito com ampla area aberta nos fundos onde estão as..."
Sr.Mammuth
"Loja linda com café bistrô ao fundo, mesas em espaço aberto...."
Natalia Mekbekian
"Ambiente delicioso para um café, um almocinho, um bate-papo ou pequena reunião. Ótimo ambiente também pra quem precisa abrir o laptop para..."
Fernanda R C
"Experiência realmente interessante. Esperava somente uma loja de decoração no Campo Belo, mas a minha surpresa foi que existe um café mto bom no..."
Thiago Serigati
"Espaço muito agradável, cheio de estilo, com atendimento simpático e atencioso. Além das peças de decoração muito interessantes, pode-se..."
Mary Sabbagk
"Lugar bonito e acolhedor com várias opções de presentes e decoração. Vale conhecer, mesmo que seja para tomar um café e apreciar a..."
Antonio Machado
"Um lugar agradável e charmoso para se fazer uma refeição, que é servida em pratos e bowls de cerâmica manual! E ainda tem uma loja com produtos..."
Juçara Ferrari
"Espaço gostoso e agradável para um café e bolo à tarde. Atendimento excelente e de quebra podemos comprar um “regalo” para nossa..."
Ademir Santos
"Gostei muito Ambiente ótimo , os bolos deliciosos e o café também. Muita coisa bonita pra decoração...."
Christiane Andrade
"Lugar com coisas lindas de decoração. Café maravilhoso e proprietários muito receptivos e..."
Suely Gonçalves
"Muito agradável, é uma loja, antiquário, e café. Um espaço muito bonito de bom gosto, atendimento super gentil. Vale a pena..."
Marcia galvao antenor
"Lindo lugar, mas o atendimento demora um pouquinho... Mesmo assim, há coisas..."
Rúbia Helena
"Lugar gostoso para um café, chá, refresco e outras coisinhas saborosas para papear com..."
Maristela Aurelio
"Local muito agradável com ótimas opções. Porções pequenas pelo valor..."
Jessica Rizzo
Cupcake.ito
94/100 (3115 ratings)
Padarias
Docerias
Café e chá
Británica
Americana
Cafe
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Británica
Cafe
Japonesa
Brasileira
Americana
Café da manhã
Brunch
Cupcake KitKat
massa
Birthday cake
Red velvet cake
Brigadeiro
Turkish coffee
Bolo de Laranja
Cheesecake
Chocolate Meio Amargo
Cupcake Recheado Com Frutas Vermelhas
Cupcake Paçoca
Só Mais
Bolo de Banana Com Leite Condensado
Chococake
Restaurante
Britânica
Japonesa
Americana
Brasileira
Café
Sul-americana
Aceita Discover
Apenas dinheiro
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Televisão
Serve bebida alcoólica
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Pedi um bolo de pistache com chocolate branco. Que bolo mais delicioso. A decoração também estava impecável - decidimos fazer no bico. Me..."
Bernardo Costa
"Bolo maravilhoso!! Além de super gostoso estava lindo, os convidados elogiaram..."
Ana Paula Pereira
"Só encomendo cupcakes com eles! Ingredientes de primeira e sempre fresquinhos! Recomendo..."
Mara Sakagute
"Nunca liguei muito por cupcakes, mas esses aqui valem a pena. Todos os sabores têm harmonia. São muito bem feitos. Você pode escolher o..."
Julio Cesar Correa Campos
"Adorei os cupcakes, os colaboradores amaram..."
Isabela Martins
"Há anos eu consumo os cupcake.ito! Macio, super recheado, deliciosoooos! Meu favorito: brigadeiro! Venho registrar minha satisfação, não apenas..."
Larissa Andrade
"Encomendei um bolo do Harry Potter de chocolate, atendimento pelo whats, impecável! Foram super simpáticas, atenciosas e o bolo veio simplesmente..."
Thais Blandy
"Lugar simplesmente encantador e mágico. Melhor cupcake de Sp!! Espaço super agradável e aconchegante. Há várias opções de cupcakes para..."
Gabryelly Rocha
"Almoçou e queria algo muito bom para a sobremesa, ou quem sabe um doce especial para tomar com café da tarde. Eis a melhor "cupkequeria"! Sempre..."
Cristian Bueno
"Encomendei os cupcakes e eles chegaram certinho em uma embalagem mto fofa! São muuuito cheirosos, macios e uma delicia!..."
Marta Slussarek
Saborea Te Y Cafe
93/100 (231 ratings)
Restaurantes
Cappucino
Waffle Belga
Chás Especiais
Torta Premium
Chás E Cafés Especiais
Cokie de Chocolate
Café Bombon
Cheesecake
Key lime pie
Irish coffee
Café expresso
Quiche Com Salada
"Uma pequena cafeteria muito aconchegante, amei! Visitei o local após o almoço para um docinho com os amigos. Estava bem calmo, um clima muito..."
Yasmin P.
"Vamos pela ordem.... café muito bom!!! mesmo porque só tomo sem açúcar e é bem agradável de se tomar... a Torta Premium (tipo torta holandesa)..."
Antonio Manoel
"Cookie delicioso. Pela primeira vez que tomei café sem açúcar e gostei! Café muito bom e..."
Anderson Amorim dos Santos
"Excelente lugar para tomar um café. Os.: Não perca a chance de experimentar o melhor cookie de São..."
Bruno Castro
"O café e o cookie são incríveis. Só o que destoa é a péssima recepção do rapaz do caixa. Sem um sorriso nem educação. Não é agradável ao..."
Richard M. Alcantara
"Ambiente tranquilo e atendentes simpáticos. Os cookies merecem palmas de tão gostosos e o tostex estava delicioso. A casa tem muitas opções e os..."
Juliana Martinez
"Para quem é fã de café e novidades que envolvem o mesmo, esse é um lugar perfeito para conhecer e até mesmo frequentar dependendo da correria do..."
Thaina Placido
"O melhor cookie de São Paulo! Os doces são deliciosos, mas o meu favorito foi a torta de leite ninho com nutella. O ambiente é muito agradável,..."
Paula Sabino
"Coockie delicioso. Enche na hora do cafezinho depois do almoço, mas também tem um cardápio variado de..."
Daniela Soria
"Simplesmente incrível!! Os cafés são maravilhosos, os cookies e tortas são pedaços de paraíso!! As músicas e a decoração tornam esse..."
Luciana Tavares
"O melhor cookie de chocolate preto com chocolate branco. Peça para aquecer antes de comer. Combina muito com um café puro. Caso prefira os chás,..."
Marcele Menezes Ferreira (Sally)
"Vamos começar falando pelas pessoas que nos atendem, extremamente educados, o cookie é maravilhoso e o cold brew dá água na boca só de olhar, o..."
Fernanda Martins
"Um lugar aconchegante, com doces muito gostosos (adoro a torta de leite ninho com nutella) e cafés de boa qualidade. Nunca fui mal atendida, mesmo..."
Marcela Pereira
"O melhor cookie e café coado de São Paulo. Ótimo atendimento e lugar muito aconchegante. Os pedidos chegaram super rápido. Estão de..."
Paula Santos
"Um lugar super aconchegante com um cardápio muito variado! Fica até difícil de escolher! Muitas opções de doces e cafés e também tem salgados!..."
João Mario
Mr Cheney
93/100 (93 ratings)
Docerias
Cafe
Cafe
Chocolate Quente Com Cookie de Macadamia
Cookie Com Gotas de Chocolate
Double Chocolate
Oatmeal Raisins
Panquecas Americanas
American Pancakes
1 Cookie Café Ou Chocolate
Brownie Cookie
Cookie Split
Yuba
Pão de Queijo 3 Unidades Café Espresso Ou Chocolate Qu
Cheesecake
Pancake 3 Discos Café Espresso Ou Chocolate Quente Peq
Cookie Sandwich
Apple pie
Cookie Reese´S Cup
Cappucheney
Triple Chocolate
Pão de queijo
Café Expresso Com Cookie
Café
"O quiosque novo está lindo! Ótimo local pra tomar um café..."
Marcos Cruz
"Um dos meus lugares favoritos ! Atendimento mais qe perfeito..."
Cinthya Almeida
"Muito bom!!! Excelente café, bom atendimento e um delicioso..."
Fábio Bruno
"Cookie e café maravilhosos!!! Bastou uma única vez para me..."
Rebeca Abacherli Escobar
"Os melhores cookies já..."
Franklin Vinhos
"Os cookies são simplesmente perfeitos, sério, vão ser um dos melhores que você vai comer, cada um mais delicioso que o outro, e ainda tem a..."
Amanda Sakamoto
"Amooooo o Cookie de lá... Só de falar me dá água na boca!!!! Muito, Muito, Muito bommmm... Se quiserem me dar Cookies de cortesia eu..."
Erika Faria
"Cookies da Mr Cheney são meus queridinhos do coração! E tive uma ótima experiência com o atendimento!..."
Yumi Fukunaga
"Um dos melhores Cookies que já comi no Brasil. A massa tem aspecto bem similar aos Cookies americanos e apresenta bastante variedades de sabores, o..."
CAIO VINTURINI
"Fui na loja do Shopping Santa Cruz. Os cookies são maravilhosos, comprei a oferta pague 6 e leve 7 que vem numa caixinha muito charmosa. Atendimento..."
Analu Tome
"Melhor opção para degustar um bom café no Shopping Plaza Sul, interação excelente e atendimento eficiente e preciso da Nay(atendente) e os..."
Lucas Francisco de Viveiros
"Os cookies são os..."
Fernanda
"Cookies muito bons, de primeira qualidade,cafés personalizados,bom atendimento e aconchegante..."
to s costa
"Já fui algumas vezes e sempre fui bem atendida, os atendentes são sempre bem atenciosos realmente preocupados em atender bem, estão de Parabéns..."
katia Lopes
"Melhor cookie..."
Thayane Dobashi
"Atendimento muito bom. Os funcionários do Itau/Cea que utilizam o transfer tem desconto ao apresentar o..."
Vair Renato Carvalho
"Os cookies são sensacionais!!! É pra voltar sempre é experimentar os..."
Eduardo Toshi Harunari
"Muito..."
Tabata Castilho
"Eu amo os cookies deles, principalmente o double, o café também é ..."
Jose Luiz da Silva
Salada Grill O Amarelinho
92/100 (696 ratings)
Restaurantes
Internacional
Frutos do mar
Japonesa
Churrasco
Italiana
Churrasco
Frutos do mar
Italiana
Internacional
Japonesa
Almoço
Petit Gâteau
Almoço
Sobremesa Cortesia Todo Dia Uma Diferente
Salad bar
Cheesecake
French Fries
Falafel
Churrasco
Italiana
Churrasco
Japonesa
Frutos do mar
Internacional
Almoço
"Lugar Simples, mas de longe a melhor comida da região sem duvidas, e se alguém for e disser outra coisa pago o almoço, pois todos os dias tem uma..."
Kleberson Sodre
"Melhor experiência de restaurante que eu já tive. Atendimento, variedade, organização, preço e qualidade . Tudo nota 1000. Sou do Rio de..."
Andressa Rodrigues
"Melhor restaurante da região , buffet self service, independente da quantia que você compra , você ganha inteiramente grátis sobremesas top de..."
William Macedo
"Ambiente bom, parte de cima para é mais aconchegante, pois tem opção de olhar o movimento da rua, com algumas das mesas na sacada do restaurante...."
Danielle Sodré Afonso
"O almoço é sempre mto bom, mas o dia da torta de sorvete é o mais desejado..."
Mariana Trajano
"Várias opções diárias para quem gosta de diversificar no buffet por quilo. Funcionários super atenciosos e sempre tem uma sobremesa de cortesia..."
marcio brito
"Como frequentador nato de restaurantes em São Paulo posso afirmar que é um dos melhores que já frequentei!! Muita variedade de pratos e de ótima..."
Anderson Garcia
"A comida é deliciosa e sempre tem diferentes opções. As meninas que trabalham são muito atenciosas e gentis. Excelente..."
Elaine Lima
"Eu amo a comida desse lugar, tudo simplesmente maravilhoso! O atendimento então nem se fale, pessoas..."
Luciana Lopes
"Não tem só uma coisa boa, tudo é maravilhoso!!!!!! Dois andares de comida variada e deliciosa, preço justo e um atendimento que faz com que os..."
Katia Delmondes
"Comida saborosa, cheia de opções, bom atendimento e sobremesa na..."
Sares
"Nos surpreendemos positivamente com o Amarelinho. Restaurante aconchegante, atendimento fantástico e comida realmente diferenciada, com gosto de..."
Rodrigo Ferreira
"06/08/23 -Continua Top! Atualizando em 27/03/2023 só ratificar o ótimo atendimento, qualidade e variedade dos pratos, Top! ... Estou a pouco tempo..."
joao paulo duarte vieira
"Melhor restaurante a quilo da região e com sobremesa..."
다니 *Dany Montanari*
"Muita variedade nas saladas e nos pratos principais. Mas o que mais chamou a atenção, foi o atendimento. Primeira vez que almocei e realmente me..."
Luciano Silva
"É maravilhoso! Diversas opções de comida, o atendimento é excelente e sem falar que vc tem uma sobremesa de graça, diferente, todos os dias !!!..."
Emanuelle Moraes
"Almoço maravilhoso com cardápio diferenciado a cada dia da semana. Eventos de aniversário temos essa delícia de sobremesa, entre..."
William F
"Atendimento maravilhoso e diversas opções de alimento, para todos os..."
Igor Ferreira
"Amei, comida sensacional e a sobremesa..."
Nubia e Giovanna Toledo
Café Coco Bambu
92/100 (33 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Sopa
Lanchonete
Sopa
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Pirão
Petit Gâteau
sea food
Cocada ao Forno
Chopp
Pudim
Espumante
Camarão Coco Bambu
Camarão internacional
Cheesecake
Carne de Sol do Sertão
Vinho Tinto
Rede do Pescador
Paella
Peixe à Parmegiana
Seviche de Salmão
Café
Sopa
Café
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Almoço
Aberto até tarde
Café da manhã
Jantar
Brunch
Categoria média
"Bom demais! Com produtos saborosos e ambiente aconchegante! É um must go da..."
Diego Pinto
"Ambiente muito agradável e atendimento impecável! Ótima parada para desopilar da correria!..."
Marco Ribeiro
"Aconchegante e muito saboroso! É fácil perceber todo o requinte dos restaurantes Coco..."
Luís Cláudio Figueiredo Ribeiro
"Simplesmente maravilhoso ! Amei tudo !!! Do atendimento as comidas. Tudo perfeito..."
Roberta De A. Ribeiro Neves
"Experencia perfeita. Torta de banana muito boa! Atendimento..."
André Queiroz
"Comi uma torta de banana que até hoje lembro do gosto, quando voltar a sp passarei lá..."
Isabelle Parahyba
"Marcos (atendente), Agradecemos a toda equipe do CocoBambu pelo carinho e delicadeza em todos os detalhes. Vocês fizeram a nossa noite de..."
Nilza Daniel
"Esse Coco Bambu é especial e na visita deste dia a comida estava excepcional. Sabor e apresentação maravilhosos. O preço é justo para a..."
George Homsi
"Uma experiência maravilhosa. Gostei muito do atendimento do garçom, atencioso e simpático. Fui para comemorar meu aniversário, eles servem um..."
Fernanda Livros
"Fazia anos que passa no coco bambu, e depois de longos períodos de abstinência fui nesta unidade e no estilo buffet livre. Experiência ótima,..."
Bo Chang
"E aqui estamos novamente no nosso restaurante preferido, tiramos foto com o Garcom que sempre nos da um excelente atendimento Marcos Vinicius!!! E..."
Camila Lima Lucero
"Restaurante com comida maravilhosa, pedimos um camarão coco brasil que vem com os camaroes empanados com catupiry, um clássico do coco bambu rsrs,..."
juliana nascimento
"Fui atendido pelo garçom Irailson e Diógenes, atendimento excelente, caipirinha gostosa e entradinha saborosa..."
Vítor B
"Atendente Robson da unidade Market Place, è o melhor, o Mai’s atencioso e educado de todas as unidades que fomos, voltaremos com certeza esperamos..."
Janaina Vieira
"Já tinha ido outras vezes no Cocobambu e pedido delivery, desta vez fui para uma confraternização. Achei bem legal o espaço, é uma sala com..."
Karina Pompilho
"Fui conhecer o restaurante do Market Place. Comemorar meu aniversário e fui incrivelmente bem atendida. Eu e todos que lá estavam. Equipe..."
Maria Lopes
"Experimentamos só aperitivos, estavam politicamente corretos, mas nada que emocionasse. Atendimento que deixou a desejar, quando acabamos vieram..."
Cristina Machado
"Comida e drinks deliciosos, a espuma do mule estava perfeita ! Uma observação para o camarão, estão de parabéns, é muito bem feito e LIMPO,..."
Flavia Mariano
"Local muito agradável. Por estar localizado dentro do Shooping, tem sempre onde estacionar nas vagas internas, o que ajuda muito pois a região..."
Carmen Kell
"Ambiente mt agradável, ótimos garçons, música ao vivo tranquila, som de qualidade e com volume adequado. As comidas são maravilhosas, e mt bem..."
Carlos Diego
Caffe Latte Cafeteria
91/100 (917 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Café da manhã
Almoço
Jantar
Expresso Com Leite
Canelinha
Cappuccino
Café Na Prensa Francesa
Bolo de chocolate
Salgados Deliciosos
Café Com Bolo de Laranja
Caldo verde
Torta Brownie E Chai Latte
Brigadeiro Gourmet Meio Amargo E Café Macadâmia
Café Aeropress E Tiramissu
Soft Cheese
Cake Banana and Coffee
Cheesecake
Tiramisu
Café Com Leite
Cesta de Pães
Lasanha de Beringela
Restaurante
Café
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Conheço o lugar desde a inauguração. O café se mantém como um dos melhores de São Paulo. O ambiente permanece moderno, o serviço muito bom e..."
Higor Farreca
"Uma delícia... e não é só café... Comi um nhoque muito gostoso e fiquei super satisfeita. Ambiente agradável e aceita..."
Leticia Donini
"Continua sendo um ótima cafeteria no centro de São Paulo, localizada no Largo do café. Além dos cafés espressos, há também opção de vários..."
Denise Figueira
"Ambiente muito aconchegante e agradável no centro de SP. O café em si é ok, mas a apresentação e o serviço são dignos de nota. Na minha..."
Bruna Ono
"Uma das melhores cafeterias de São Paulo, a começar pela excelente localização, centro histórico. Ambiente muito aconchegante, informal e sem a..."
Adriano Garbelini
"Cliente desde que a loja abriu. Tudo adorável -- os doces, as bebidas, o ambiente, o jazz delicado de fundo (Billie Holiday e Madeleine Peyroux na..."
Marcelo F de Abreu
"Local aconchegante no centrão de São Paulo. Café bem tirado mas o bolo de banana pode melhorar. Apesar desta observação eu comi dois...."
lc santos
"Melhor café do centro de São Paulo. Na foto está um expresso com leite , muito cremoso , divino . O valor não é muito agradável , no entanto ,..."
Heleny Ricci
"O lugar é bem agradável para uma pausa, gostei do atendimento e tem uma grande variedade de doces e..."
Mary Anne do N. Cardoso
"Esta unidade é mais confortável, pois possui bastante mesas e cadeiras para se sentar. Porém, os cafés não são tão bons quanto da outra..."
João Goto
"Um ótimo lugar no centro da cidade para tomar um café enquanto trabalha ou passeia. Ótimo atendimento, as bebidas e os doces/salgados são..."
Letícia da Silva
"Ambiente muito agradável, com s9m ambiente e no frio lá fica quentinho. Ótimo para almoçar ou para tomar um cafezinho, com acompanhamento de..."
Daniel Santos
"Muito bem, café ☕de primeira, ambiente bonito, seguro e aconchegante, tudo de bom. Servem almoço e é ótimo...."
Wanderley Romano
"Tudo muito bom, mas preços muito caros pra um café no centro. O café vende a ideia de que é especial e tudo mais, mas no fim é só..."
Larissa F
"Ao lado do edifício da Bolsa de Valores de São Paulo (região central), é um recanto elegante, com mesinhas e poltronas confortáveis sendo uma..."
Evilasio Krieger
"Cafeteria pequena e deliciosa no Centro de SP (Rua do Comercio), atendimento excelente, otimos cafes. Um..."
Gira Mundi por Marcelo Baptista
"Ambiente parece que não comporta o fluxo de pessoas que vai até o local no período do almoço e como consequência todo o serviço e preparo se..."
Caio Vinicius
"Um ótimo lugar para tomar aquele café depois do almoço, fazer aquela reunião ou vir antes do trabalho e tomar um bom café da manhã . Tem um..."
Jabs Cres
"Pensa num café gostoso, em garçons simpáticos e doces delicia... é assim esse..."
Monica Bamonte
Davvero Gelato Tradizionale
91/100 (1999 ratings)
Docerias
Lanches rápidos
Espresso
Gelato Copinho Grande
Iogurte Com Amarena
Cesta de Sorvetes E Calda de Chocolate dos Deuses
Sorvete de Melancia
Meio Amargo E Creme de Avelã
Sorvete Pequeno Dois Sabores
Chocolate Com Trufa
Doce E Pistache
Biscoito de Castanha
Ice Cream Creme Brulee
Cheesecake
Gelato
Sorvete
Brownie Com Gelato
Sorvete No Copinho
Sorvete
Café Na Casquinha
Restaurante
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Categoria média
"Excelente sorvete e uma ótima opção de sorveteria para quem tem Pet! @magademagali curte muito esse local e nós humanos também! Acredito que a..."
MAURICIO PIVETTA
"Belo lugar com sorvetes tradicionalmente italianos mas nao muito doces nem muitos gordos como os da Bacio di latte. Fora que bem menos lotado. Ou..."
Thai Fonseca
"• Não é um sorvete, é um acontecimento! Que delicioso, sério - deixou Bacio no chinelo • Fui num domingo a tarde e estava tranquila enquanto..."
AMANDA MATSUI
"Delicioso e na medida certa, sabor: iogurte e frutas..."
Carolina Aparecida Nacimbem
"Excelente sorveteria!! Ótima variação de sabores e todos de muita qualidade. Difícil de escolher o sabor até mesmo para provar sem pedir..."
Mo Santana
"O melhor sorvete se São Paulo. A única observação que precisa melhor urgente é o atendimento. Poucos funcionários o que gera uma enorme fila na..."
Carol Fonseca
"Eu gostei muito. Para mim não deve pra outras sorveterias do mesmo nível como o bacciodilatte, o finado cremedicuore . Bem cremoso e gostoso....."
Sergio I
"Estive pela primeira na @DavveroGelato para o lançamento da 2ª fase de sua Linha de Origem, que privilegia o trabalho de pequenos produtores..."
Pedro de Landa (Perdido in Sampa)
"Muito bom o amargo e o de..."
Mauricio
"Um local gostoso pra desfrutar um sorvete em um dia de calor. Os sabores são parecidos com os de outras sorveterias gourmet. O ambiente é..."
Bruna Vicchiarelli
"Amo essa sorveteria. Os sabores são incríveis e diversificados. Sempre pedimos o sorvete na casquinha, pois, no final, há chocolate derretido..."
Alauanda de Vasconcelos Fernandes
"Otimo... todos os sabores sao deliciosos. Destaque para o Café bianco, meu..."
Pedro Luis
"Delícia de sortearia, o local é super agradável, tem uma varandinha super gostosa e os sorvetes são uma delícia, tem tbe opções..."
cleyson almeida
"Sorvete muito saboroso. Somente os da base de gelo são muito..."
Mara Miyake
"Sorvete bom demaisssss! Atendimento ótimo também, deixam experimentar diversas opções. O preço é bem salgado mas vale a pena...."
Gabriela Cristina
"Sorvete delícia. Esse biscoitinho que vem em cima faz toda a..."
Shirley Gonçalves
Johnny Take The Cake
91/100 (897 ratings)
Restaurantes
Americana
Delicatessen
Lanchonete
Almoço
Café da manhã
Brunch
Suco
Petit Gâteau
Torta de Limão
Risotto de Funghi
Cappuccino Tradicional
Torta Bem Casado
Torta de Banana E Doce de Leite
Cheesecake
Torta Três Amores
Quiche
Bolo Pão de Mel E Café Expresso
Apple pie
Rondelli Com Molho Branco
Torta Mousse de Chocolate Com Maracujá
"Dei nota 4 pelo local. O ambiente é realmente interessante, sendo decorado com itens antigos e muito bem planejado. Logo na entrada, na parte..."
Rafael Peres
"Lugar muito bacana para um capuccino, um sorvete ou um snack. O lugar é bem original e muito bem decorado, estilo cafeterias anos 50/60. O..."
Jonny Bugaloo
"Ambiente bem bacana, com uma decoração vintage e agradável pra conversar comendo uma fatia de bolo e tomando um café. No momento só experimentei..."
Richard Sassoon
"Um lugar aconchegante de tortas perfeitas, e pratos feitos com carinho... Tudo muito gostoso, num ambiente e decoração que te leva para a América..."
Alexandra Barcellos
"Fica em frente a uma das praças mais charmosas de São Paulo, com ares de cidade de interior. O ambiente é estilo retrô, atendimento ótimo, ..."
Lidia Brito
"Ambiente muito agradável...preço bom... Excelente lugar p tomar um café e colocar a conversa em..."
Thaís R. de Azevedo
"Café e doceria com opções de lanches e pratos rápidos. Ambiente temático, com ótimo..."
chico
"Lindo lugar, num ótimo lugar. Achei que o preço seria super exorbitante pelo estilo, mas me enganei. Sinceramente, que belo achado. Amei..."
fernanda dias
"Bom atendimento, ótimo café! As comidinhas podem melhorar, mas são..."
Alex Kobayashi
"Ambiente temático e agradável. Atendimento bom. Destaque para as tortas, macias, molhadas e muito bem..."
Maiara Andrade
"Os sucos e o pão de queijo estavam deliciosos, sem falar o ambiente que é muito agradável com a área externa e em frente à igreja Santa Rita de..."
Gostar Compartilhar
"Ótimo lugar! Aconchegante, muito bem ambientado. O atendimento é ótimo e os doces melhor ainda. Voltarei com muita..."
Claudio F. (Claudiaum)
"Tudo sensacional: comida, café, sobremesas. Atendimento excepcional. Não deixe de experimentar a torta de maçã com receita especial..."
Glauber Ribeiro
"Cafeteria bem legal, estiloso (anos 60 dos EUA, Rockabilly, Vintage)! As tortos e bolos são saborosos. Servem variadas bebidas e refeições. Só..."
Marcus Derani
"Ambiente temático e aconchegante. Cardápio variado em opções de tortas e bolos, no entanto, no dia em que fui, vários deles não tinham no..."
Giulianna Sacino
"Entramos aem conhecer o lugar e para nossa grata surpresa, foi um visita excelente. Local super agradável, com decoração e clima convidativos para..."
Guilherme Vicolle
"Além da decoração ser um charme, o café, chai latte e tortas (três amores e pão de mel sao minhas preferidas!) são muito bons! É um local..."
Leticia Setoue
Grifinnoria Cafe & Afins
91/100 (816 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Cafe
Cafe
Europeia
Lanchonete
Europeia
Opções veganas
Opções veganas
Cupcake Chapéu Seletor
Torta de frango
Pão Quadribol Pão Com Recheio de Carne Tipo Carne Louca Com Parmesão
Bolo de Aniversário do Harry Potter
Mini Bolo Harry
Cerveja Amanteigada Sorvete de Baunilha Butterscotch E Água Com Gás
Cupcake Grifinnória
Capuccino Com Sapo de Chocolate
Fatia de Bolo de Aniversário do Harry
Bolinho do Harry
Poção Maçã Verde
Cheesecake
Hidromel
Bruschettas
Mini Hamburguer
Lanchonete
Café
Europeia
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Lugar acolhedor e muito legal! O bolo de aniversário do HP vale muito a pena. A experiência é incrível, você se sente parte do universo do Harry..."
Carolina Tavares
"Se você, como eu é fã de Harry Potter, você não pode deixar de conhecer esse lugar! É uma experiência incrível e muito aconchegante, fiz a..."
Edivania Santos
"O espaço é pequeno, mas como cheguei logo que abriu deu para aproveitar bem o local. Aos finais de semana precisa de reserva e tem tempo máximo de..."
Anne Rossini
"Ótimo atendimento, realmente ótimo. Lugar maravilhoso e comida gostosa. Todo o universo do Harry Potter bem representado. Os preços são um pouco..."
Carlos Vietro
"Uma experiência inesquecível. Já visitei vários espaços com a temática Harry Potter em SP e esse, sem sombra de dúvida, é o melhor. Não..."
Lucas Freires
"Localização discreta para um local tão incrível !! Fui com minha mulher e nós amamos o clima e interação entre os bruxos e clientes, ambiente..."
Leozinho Sousa
"Pode dar mil estrelas? O lugar mais mágico de São Paulo. Uma experiência totalmente imersiva. Tudo é super temático, de encher os olhos de..."
Renata Sabino
"Simplesmente incrível! O atendimento é excelente, o café, as bebidas, os doces… Adorei..."
Bianca Silva
"Um lugar maravilhoso totalmente inspirado no universo de Harry Potter, pra mim que sou fan foi simplesmente um sonho. Provei 3 itens do cardápio e..."
White Master
"Restaurante Temático de Harry Potter que fica na Vila Leopoldina, na Zona Norte de SP. Lugar maravilhoso para passar com a família e amigos. Eles..."
Thainá Frezarini Dias da Silva
Just Cupcakes Brasil
91/100 (266 ratings)
Docerias
Restaurantes
Internacional
Internacional
Almoço
Jantar
Macaron
Doughnut
Cheesecake
Cupcake Red Velvet
Gingerbread House
Restaurante
Internacional
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma lojinha fofa e aconchegante, com cupcakes maravilhosos! Meu favorito é o de ninho com nutella, além de ser uma delicia é lindo. O senhor que..."
Julia C
"Sabe aquele café gostoso acompanhado de um afago doce? De sobremesa?..."
claudia silva pagotto cassavia
"Fiquei surpresa com o sabor e qualidade!..."
Michele Balbinot
"Cupcakes mto saborosos e a loja é bem bonitinha. Em tempos longe de pandemia, deve ser bom sentar lá pra tomar um café e se deliciar com cinnnamon..."
Vânia Menezes
"Os cupcakes são incríveis!!! Deliciosos, fresquinhos. Sem contar o atendimento..."
Alan Fagundes da Silva
"Tudo super bem pensado. Mistura certinha de tradições gringas e brasileiras. Sou cliente faz tempo. Prefira os negócios locais..."
Mary A.
"Lugar super agradável, atendimento personalizado, os cupcakes são muito bem preparados, feitos com produtos de qualidade. Com certeza voltarei mais..."
Tatiana
"Excelentes produtos, atendimento vip Sr Márcio e Dna Denise sempre cordiais melhor Cupcake que já comi!!!..."
Le Cardoso
"Um lugar muito agradável para tomar café e adoçar a vida com um cupcake. Admito que não gosto de cupcakes, mas me surpreendeu como esses são..."
Amanda Reznor
"Perfeição na apresentação, cuidado com o transporte e sabor muito gostoso. Gentis com a clientela do começo ao fim. Vale..."
Silvio Fachim
Café Sabor Mirai
91/100 (162 ratings)
Café e chá
Asiática central
Asiática central
Café latte
matcha latte
Chá Verde
Café Com Bolo
Iogurte Com Frutas
Chocolate Quente Muito Bom
Cheesecake
Tamago Sando
Bolo Matcha
Café Coado Gourmet
Expresso Perfeito
Ice coffee
カフェ
bento
bolo chocolate
Bolo Chiffon
Asiática central
Categoria média
"..."
Risa Ito
"ステキな カフェー そして 特別なコーヒーの 香りと味��! 抹茶ケーキとアイスコーヒー とっても..."
Helen Lan Yuba
"..."
C Sachio Miura
"Atendimento perfeito, comida perfeita e local aconchegante. Voltarei muito mais vezes, sem..."
Gustavo Dos Santos Lopes
"Fomos tomar um café nesse espacinho japonês delicioso e super tradicional. Eu e meu namorado éramos os únicos ocidentais. Você mesmo escolhe a..."
Giovana
"Local pequeno e aconchegante replicando o ambiente de um café japonês tradicional! O tamago sando deles é delicioso, bem como o bolo de matcha!..."
Gabriel Azevedo
"Ambiente agradável estilo kisatem japonês música excelente O café de Minas Gerais da Fazenda Ipanema coffes Recomendo café especial da variedade..."
claudio marcelo Gomes da Silva
"Local pequeno mas bem aconchegante O Café é feito com toda a meticulosidade..."
fausto kotama
"Bom café em ambiente tranquilo para o caos dos restaurantes..."
Paulo Deursen
"Espaço é bem pequeno, porém os atendentes são bem atenciosos e..."
Samanta Ccl
"As comidas servidas aqui, são preparadas com muito amor, usando ingredientes e produtos naturais. Um lugar pequeno, mas tranquilo e são super..."
Atsu H
"Excelente café e doces. Bom para reuniões de trabalho..."
Claudia Giannella
"Café delicioso e o melhor sanduiche de..."
Aurelio Hashimoto
"Lugar muito aconchegante com um atendimento e café..."
Deivid conceocao p
"Excelente café e o tostex é um dos melhores...."
André G.
"Lugar muito agradável, bom..."
anabel gallaci
"Muito aconchegante e..."
Isabel Mancilio
"..."
Fabio Yamada
"..."
B3N3SF SILVA
Braza Gastronomia
90/100 (257 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Sul-americana
Churrasco
Churrasco
Frutos do mar
Sul-americana
Restaurante com bar
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Cocada Cremosa
Bolovo
Cupim Na Brasa
Costela Suina
Polvo Braseado
Burrata
Arroz Caldoso de Picanha
Limonada
Robalo Com Machê
Bao de Tinta de Lula E Porquinho Frito
Pão de queijo
Bolo de Chocolate Com Sorvete de Cerveja
linguica
Pizza Napolitana de Mortadela
Negroni
Cheesecake
Mini Kafka de Cordeiro
Quiche
Frutos do mar
Contemporânea
Restaurante com bar
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Almoço
Jantar
"O ambiente é incrível e a vista do estádio muito bonita. É uma visão completamente diferente. O atendimento foi muito bom desde o momento da..."
Pedro Nogueira
"Estivemos no restaurante para comemorar uma data especial e tudo contribuiu pra ser inesquecível ✨️ Reservamos antecipadamente para um sábado,..."
Fernanda Oliveira
"Um bom restaurante. O ambiente faz diferença. Fomos em um dia que não tinha evento, só para almoçar mesmo e, mesmo assim, a visão da área..."
Rodrigo Vani
"O restaurante é muito lindo. Dá para ter suas refeições em frente o campo de futebol. O atendimento é muito atencioso. Quero voltar para provar..."
Aonde Ir Em SP
"Organizei um jantar surpresa pra minha amiga, o ambiente é incrível, vimos o show de luzes, atendimento impecável do garçom, do barista, dos..."
Kawane Duarte
"Comida saborosa, ambiente agradável, vontade de voltar e experimentar prato por prato! Preço justo ao serviço oferecido e ao..."
Sara Mendes
"Experiência que vale a pena! Pratos saborosos, ambiente agradável, atendimento impecável. Preço justo ao serviço..."
Leo Dias
"Vim aqui almoçar no La Coppa e adorei o atendimento, serviço e comida! Sem contar no ambiente que é um diferencial à parte! Super..."
Si Mika Suzuki
"De entrada, comemos o melhor bolovo da vida! Comemos o cupim com canjiquinha que estava divino, o polvo tava num ponto maravilhoso, super macio! As..."
Carla Uehara
"Eu e meu noivo fomos no período da noite , Ambiente acolhedor e com vista incrível para o estádio , a comida estava impecável , carne super macia..."
Tatiana Lee
Rap Burguer
90/100 (3821 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Opções vegetarianas
Pub com restaurante
Lanchonete
Lanchonete
Pub com restaurante
Fast Food
Fast food
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Suco
Petit Gâteau
Batata Rústica
Batatas
Hambúrguer de Berinjela
Milk-shake de Oreo
Lanche
Cookie Recheado
Banana split
Milkshake de Ferrero Rocher
heineken
Fritas Cheddar E Bacon
Onions Ring
Ao Cubo
Cheesecake
Hambúrguer Djonga
Restaurante
Fast food
Americana
Pub com restaurante
Lanchonete
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Restaurante privativo
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Esse restaurante é parada obrigatória pra quem gosta de hip-hop. O lugar em si é lindo, muito bem decorado, as mesas são umas gracinhas. Os..."
Camila Striato
"Muito gostoso, ameii preço justo, comi o Rihanna quem vem em uma piscina de cheddar incrível, a decoração e a música ambiente são pensados na..."
Daniela Melo
"Com um atendimento diferenciado e hambúrgueres variados, a Rap Burguer é um lugar que precisa ser visitado ao ir à Augusta, com uma temática..."
Patrick Pereira
"Lugar legal de ir com a galera! Para quem gosta da cultura negra, hip Hop lugar que vale muito a pena..."
fontes futebol
"Hamburgueria ótima,pra ir com amigos ou família, atendimento bom em certos horários, pratos deliciosos, muito sabor, sobremesas bem preparada,..."
Rui Oliveira
"Hambúrguer maravilhoso, ingredientes de qualidade e ótimo atendimento. Ambiente super agradável para quem curte a cultura Hip Hop ...."
Daniel Dagar
"Ótima experiência! Decoração muito legal, hambúrgueres deliciosos e atendimento excelente. Volto com certeza. Experimente, vale a..."
Rândella Rodrigues
"Atendimento bacana, hambúrguer excelente e ambiente que faz jus ao nome do estabelecimento! Hip hop por cada canto do rolê,..."
Eduardo Marques Andre
"Lanche muito bom. Ambiente com pegada black,..."
Rodri go live
"É uma ótima opção pra quem esta na região da Augusta, pra conhecer um restaurante que transpira a cultura do rap. Os lanches são maravilhosos e..."
Fabiana Santos
"Hamburgueria muito bonita, com ambiente bem estiloso e agradável, do momento em que cheguei até ser atendendido, fui tudo ok, os funcionários..."
yasmi Farias
"Vamos lá! Pensa em um lugar bom demais, sendo bem sincera a comida é excelente, bem saboroso, o mais legal é ser diverso, para aqueles que são..."
melissa omai
"Visitei o lugar tem alguns meses com alguns amigos. Adorei a decoração, cultura hip hop, Rap. Adorei o atendimento e o lanche muito saboroso e..."
ilana oliveira
"Umas das melhores hamburguerias que eu já fui! O ambiente é diferenciado e essa piscininha de cheddar, é maravilhosa!..."
Noemi Trentin
"O lugar é pequeno, porém bem cuidado e estiloso. O atendimento é ótimo, mas às vezes demora um pouco... a comida estava deliciosa. Não tem..."
Sheila Takeda
"Comida deslumbrantemente saborosa, local limpo e espaçoso, atendentes super educados e te indicam com muito prazer os melhores pratos na casa. A..."
Paula Maia
"Lanches deliciosos, atendimento ótimo, funcionários gentis e preço..."
Isabella Soares
"Fui no aniversário dos meus amigos e meu, a comida estava muito boa, o lugar também é bem bonito e aconchegante, foi tudo muito bom, achamos o..."
Pedro Uemura
Pizzaria Veridiana Jardins
90/100 (13065 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Jantar
Suco
Petit Gâteau
Gin Tônica
Sangria
Drink de Frutas Vermelhas
Calzone
Menu Pizzas 2023
Wine
Pizza de Burrata Com Pesto
Aperol Spritz
Tiramisu Tradicional
Minha Pizza Favorita
Pizza de Lindt Branco Com Frutas Vermelhas E Brie
Cheesecake
Pizza Chocolate Lindt Com Frutas Vermelhas
Burrata Com Molho Pesto
Negroni de Barril
Mediterrâneo Entrada
Pizza Lindt E Frutas Vermelhas
Restaurante
Italiana
Pizza
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurantes para não-fumantes
Entrega
Para levar
Restaurante privativo
Reservas
Estacionamento com validação
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Pizza nota 10 e ambientes muito bonito dentro de uma so pizzaria. Belíssima! Atendentes e garçons precisam de agilidade mas fomos bem atendidos...."
Gil Costa Demke
"O interior do ambiente é maravilhoso, o exterior não. Ficamos aguardando vagar mesa mais de 1 hora fora do restaurante e fomos abordados por..."
Allana S. Cruz
"Lugar sensacional, ambiente além de bonito é aconchegante. Ótimo atendimento. O Sr Didi que toca piano é fantástico! As pizzas são excelentes!..."
Rafael Barbieri
"A melhor pizza de são paulo. O lugar é muito bonito, consta com serviço pago de manobrista e tem possibilidade de esperar sua vez na fila dentro..."
Bruno Tonetto
"Um grande prazer em ter conhecido a Veridiana, uma pena não residir em São Paulo. Excelente ambiente com uma boa música ao vivo. Garçons..."
Carlos Damato
"Uma pizza excelente com ambiente muito lindo. A pizza de chocolate branco, brie e frutas vermelhas é maravilhosa. Final de semana costuma estar..."
Érica B. De Avelar Brito
"Pizzas deliciosas, artesanais, com ingredientes frescos e massa leve. Você inclusive pode assistir elas sendo preparadas. Menu de sobremesas cheio..."
Sarah Espinosa
"Tudo espetacular. O ambiente é de muito bom gosto, aconchegante. Tinha pianista e um violoncelo, deixando tudo perfeito. O atendimento foi ótimo,..."
Hugo de Freitas
"Uma emoção estar no Dona Veridiana da Rua José Maria Lisboa. Companhias queridas, comida maravilhosa, caipirinha no ponto, serviço muito..."
Carlos Augusto Mantovani
"Pizza muito boa, várias opções vegetarianas. O lugar é lindo, um casarão antigo, muito aconchegante. No dia que fomos, estava fazendo muito..."
Cindy
"Uma das melhores pizzas que já experimentei na vida, além de ser um lugar lindissimo! Quero..."
Alice Venturi (Cores de Alice)
"Ambiente fenomenal, a parede feita com pedras, foi a melhor experiencia que eu ja estive na armonização de vinho e pizza quatro queijos. Destaque..."
david pelauniesp.2013
"Imperdível ! Não foi a toa eleita a melhor pizza de São Paulo. Faça reserva com dias de antecedência, ou tenha paciência. Pizza..."
Paulo Almeida
"Excelente cardapio de pizzas e vinhos. Salgado no preço, delicioso no tempero. Piano ao vivo e forno a lenha no meio dos Jardins tem seu..."
Bruno Vigna
"Lugar lindo, ótimo atendimento, pizzas maravilhosas e música ao vivo. Alocaram nosso grupo de 10 pessoas próximo aos fornos, então pudemos..."
Ana Luiza Busarello Brüning
"Simplesmente a pizza mais maravilhosa que já comi!! O local também é encantador! O serviço é de muita qualidade, com pessoas extremamente..."
Ana Paula Grava
Niks Burger Bar
90/100 (404 ratings)
Restaurantes
Americana
Opções vegetarianas
Pub com restaurante
Fast Food
Bar
Pub
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Cookie de Chocolate
Gin& Tonic
Hamburguer Royal
Hambúrguer de Atum
Nicks Burguer
Beef Ribs
Cafe
Brownie Com Sorvete
Dadinhos de Tapioca
Cheeseburger
Tartar de Salmão
Cerveja Stella
Gin Tônica de Tangerina
Cheesecake
Salada da Casa
Porção de Pastel
"Entrada de jalapeño simplesmente incrível. O hambúrguer estava delicioso, quentinho e no ponto correto. O chá verde com gengibre e limão é uma..."
Barbara Galli
"Um lugar diferenciado, pois consegue reunir excelente comida e drinks. Bebemos 5 drinks diferentes (onde 1 deles repetimos) e acertaram em todos...."
Sergio Gomes
"O bar é bonito e tem um cardápio variado de drinks e petiscos. Pedimos 3 porções e vieram super rápido. O gin mule e o gin tangerina (29 reais..."
Bianca Almeida
"O lanche é bem bacana, bem montado! O pão poderia ser melhor trabalhado, pois estava bem resistente à mordida e para o meu pedido, que foi junto..."
Ygor Chaves (ygorch)
"Excelente. Lugar ideal para ir com os amigos, de casal ou até mesmo só. A comida é sensacional, o bolinho de jalapeño é uma das melhores..."
Arthur Angove
"Excelente opção de Burger para quem realmente gosta de comida de qualidade. O pão, feito por eles mesmos, é fofinho e não gruda nos dentes..."
Fé Mikael
"Burger com ingrediente frescos, saborosos e atendimento bacana! Pedi o xtata que estava bem gostoso, 160g de Angus, picles, bacon, cebola e..."
Mauricio Chahad
"Niks hambúrguer ! Ótimo lanche , muito saboroso ! Achei um pouco pequeno ( também comi umas batatas e fiquei com fome ) Mas o hambúrguer estava..."
German Alicandro
"Fui no Niks Burger atraída pela fachada e me surpreendi. Comida MUITO saborosa a um ótimo preço. Serviço bastante..."
Laura Barzotto
"Muito bom. Apesar de ser hamburgueria, o Tartar de atum deles é fantástico. Comida por um preço bom pela qualidade dos..."
Thadeu Martinelli (Edwazah)
Bela Cafe & Chocolate
90/100 (139 ratings)
Restaurantes
Cafe
blueberry
Shu Cream
Café expresso
Bakery
Cappuccino Gelado
Café Gelado
Chá da Casa
Torta de Palmito
Mochaccino
Chá de Gengibre
Croissant de Nutella
Cheesecake
Pão de Amendoim
Folhado de Maça
Feijão Doce
Torrada de Leite Condensado
Goroke
Espresso
Bolo de chocolate
Pães Koreano
"Chocolate espetacular .... como o preço ... mas como nesse corpitcho só entra dubão e dumió ......"
Ivan Luiz
"É tudo lindo e requintado, ótima opção para presentes para pessoas de alto poder aquisitivo, embora eu sinceramente prefira o velho queridinho..."
Luana Flores
"Os melhores chocolates sem dúvida E atendimento..."
ROSANGELA PINHEIRO
"A pipoca de chocolate branco. Uma perfeição mdssss. Loja linda, meninas..."
Thiago Felix
"Oferece alguns chocolates realmente únicos. O preço é alto, mas vale o sabor. Prove os ovinhos da galinha, as pérolas de menta, as estrelinhas de..."
Karine Bidart
"Gostei muito da loja. Atendimento excelente por parte dos funcionários, que explicam tudo sobre todos os produtos da loja do shopping Iguatemi...."
Rosana Monteiro
"Linda loja, chocolate em vários formatos tudo muito lindo, loja de alto padrão... E bem caro mas para queim pode vale a..."
Susana Leite Mariano
"Gente, o Choco Choco Pane é maravilhoso! Consumammmm!!..."
telma araujo
"Chocolate delicioso! Atendimento ótimo! Ambiente..."
Tia Abrobinha
"Melhor panettone da vida! Choco Choco..."
Ju O.
"Ambiente..."
DILSON Davila
"O melhor chocolate do Brasil, é super bem apresentada as embalagens..."
Jane Claudia
"Grande marca de chocolate brasileira. Apesar de ser cara, utiliza produtos de primeira na produção dos seus..."
Fernando Poletti
"Pensa num chocolate bomm demais vale ir dar uma passada..."
Julio Botelho
"Lugar Requintado e aconchegante, otimo para reunir com familiares e..."
Twanys Bento
"Melhor chocolateria do Brasil, sempre com novidades e as amêndoas cobertas são um presente..."
Eduardo Comasa
"As embalagens vem com um mínimo de chocolate. Se tornou muito caro pelo pouco chocolate que..."
Isabel Maria
"Um ótimo lugar, TD muito..."
jayne suyane
Nonna Konka
90/100 (492 ratings)
Restaurantes
Almoço
Folhado de Morango
Mousse de Chocolate Com Morangos
Basil Smash
Cerveja Artesanal Barra Funda 600 ml
Couve-flor Assado Com Pasta de Grão de Bico
Sanduíche de Costelinha Com Couve Crocante
Bolo Mousse de Chocolate da Sodié
Cervejinha Geladinha Becks
Cheesecake
moscow mule
Torta de Limão
Picadinho
"Ótimo barzinho pra tomar uma cerveja sem pagar um absurdo por isso, gosto da opção de dois bares um do lado do outro, oferecendo um ambiente..."
Paulo Pereira
"Ambiente agradável, quando tem samba ao vivo é qualidade pura, cerveja com preços bons e aceitáveis, ótima caipiroska. Referente ao banheiro..."
Carlos Toni Of
"Se você está a procura de um local despojado para tomar uma cergeja gelada e ainda curtir música ao vivo de qualidade pode acompanhar a..."
Dentinho do Oxóssi
"Bar muito bom. Música ao vivo e boa, pra quem gosta de pagode e samba. Bebidas com preços justos, Cerveja Original de 600ml - R$13,00. Doses de..."
Marcos Potasz
"Ambiente agradável com comidas e bebidas boas e preços justos. Atendimento..."
jose carlos dos anjos (KIDNOISE)
"Bar muito legal, o sanduíche de carne seca é fabuloso. Conheci este bar por indicação de um amigo do Desencanto Tropical que foi discotecar no..."
Marco AA Saxofone69
"Boa opção de almoço no bairro, fica bem cheio nos finais de tarde, vale a..."
Guilherme Young
"Se quiser ser muito bem atendido, venha aqui!! Preço justo, drinks preparados com muito cuidado, e ambiente e música muito agradáveis. Um elogio..."
Gustavo Roussin
"Comida boa a ambiente bacana. A porcao de porqueta (croquete suíno) é IMPERDÍVEL com a caipirinha de caju e rapadura! E de sábado de samba no..."
Raphaela Solha
"Um dos melhores restaurantes da região dos Campos Eliseos. Preço e qualidade..."
João Victor
"Comida saborosa com preço mto bom, num ambiente super agradável e atendimento excelente. Valeu muito!! Voltarei mais vezes, com..."
SHI COSTA
"Adoro o anexo que sempre esta mais vazio e a caipirinha de caju sempre fresquinha os petiscos de porqueta é incrível o Zé bartender é gente boa e..."
Stefani Cardoso
"Bom restaurante; comida saborosa, com opções veganas e vegetarianas; ótimo atendimento; as sobremesas são uma provocação; os preços são altos..."
Chico Nunes
"Excelente espaço, inclusive com ótimas opções vegetarianas e veganas para o..."
Guilherme Tampieri
"Adoro o ambiente e a comida. O anexo do Godê também é bem interessante. Vale a pena..."
Graci Araujo
"Restaurante underground. Ótimas opções de comida no almoço e drinks da noite. Lugar que aceita à todos, com público bem..."
Rodolfo Luiz Mendonça
Paul's Boutique Pizza
90/100 (581 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Almoço
Jantar
Pizza pepperoni
Biquinho
Picles de Jalapeño
Drink Red Snapper E Pizza Picante
Pizza de Stracciatella E Milho Com Bacon
Nossa Versão de Pizza Para 4 Pessoas E 4 Opções Diferentes
Milho Com Bacon E Milho
Pizza Doce
Cheesecake
Chopp Brahma
Pizza Calabresa
Pizza de Milho
Pizza de Alcachofras
Pizza Stracciatella
Pepperoni E Straciatella
Italiana
Pizza
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sou suspeito, gosto muito da pizza de lá, frequento regularmente desde a inauguração, minhas favoritas são a stratiatella e peperoni, tenho duas..."
Victor Lamas
"Sem dúvidas uma das melhores pizzas de São Paulo. Pizzaria estilo de NY. Massa de fermentação natural e fina. Ingredientes de primeira linha. De..."
Airsoft Mania
"A proposta é bem diferente das pizzarias tradicionais que estamos acostumados. Tem sabores de pizza que você só encontra aqui e todas que provei..."
Luísa Carbonell
"Local descolado pra vc comer pizza c as mãos ! E elas são perfeitas Pedi de brócolis e uma de milho Vc pede por pedaço ! ( sigam-me no Instagram..."
Dra Cristiane Nakano (Top Doctor Invisalign)
"Simplesmente a minha pizza favorita. Massa fininha, crocante, molho saboroso, queijo gostoso. O atendimento é bom e rápido. Na foto, dois pedaços..."
Camila Tanaka
"Uma das melhores pizzas que já comi na minha vida! Sensacional. Tive a sorte de conhecer o Paul no dia e foi incrível. Ele é super solícito e o..."
yas alvez
"Pizza por pedaço ou inteira. Muito gostosa e de massa fina. O cheesecake é sensacional, talvez o melhor que já comi na vida. O ambiente tem um..."
Bruno Candeias
"Pra quem gosta de pizza americana vai adorar, massa fina, crocante e pouco molho, tudo muito saboroso. Produtos de qualidade. ÓTIMO para uma Fast..."
cleyson almeida
"Pizza muito gostosa! Tamanho, textura, temperatura e principalmente sabor foram excelentes! Pegaria uma casquinha de sorvete se a casquinha fosse boa..."
Dario Mei - ÀMei Gelato e Doces
"Pedi delivery em casa. Ótima ideia de poder pedir fatias. Elas são enormes!!!! Pizza muito saborosa! Gostei demais! Uma fatia é suficiente! Duas..."
Shirley Gonçalves
Charlie Burguer
90/100 (1643 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Americana
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Americana
Sul-americana
Hambúrguer vegetariano
Milk-shake de Morango
Banana split
Hambúrguer Charlie
Charlie Burguer
Hamburguer Fera
Cabreiro
Fraldinha Em Tiras
Cheesecake
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Batata Rústica Com Cheddar E Bacon
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Categoria média
"Lugar bem aconchegante, bem decorado e espaçoso... Pedimos uma porção de batata rústica grande (19,90) super bem servida e gostoso. Os lanches..."
Raquel Souza
"Lugar super gostoso. Música boa, o atendimento das meninas é excelente. Cerveja gelada, e o mais importante: hamburguers muito tops!..."
Carolina Correa
"Hambúrguer saborosíssimo! Foram dois pedidos: o primeiro se chama “Irado”. Escolhi com pão chiabatta e a carne ao ponto. O segundo foi o..."
Flavio
"Excelente hamburgueria na região! Preço justo, comida de qualidade e ambiente agradável! Destaque para o sanduíche de salmão e a cheesecake com..."
Letícia Meirelles
"Uma experiência incrível, ambiente, atendimento e claro a comida! Lanche com um preço ótimo que desbanca vários lanches mais caros. O..."
Otávio Gonçalves
"Bom ambiente! Simples e gostoso! A carne achei no ponto, suculento e saboroso! O chá de 16 reais, não consegui tomar de tão doce. Espero poder..."
William S
"Os lanches são excelentes. Muito caprichados e saborosos. Os hambúrgueres são 100% de fraldinha. Lanches grandes, sem miséria. Preço justo e..."
Ricardo Amadio
"Hambúrgueria deliciosa. Bons preços, sanduíche grande e muito bem preparado! As batatas rusticas e o molho da casa também fantásticos...."
Guilherme Souza
"Como no Charlie com frequência. O hambúrguer é um dos melhores que já comi na vida, sempre peço o Cabrero! Carne no ponto ideal, lanche bem..."
Igor Cirilo
"Melhor hambúrguer do bairro. Atendimento excelente e personalizado, cardápio fantástico. Qualidade muito acima da media do..."
André Amato
Striuli Pane Dolce Caffe
89/100 (805 ratings)
Restaurantes
Asiática
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Asiatica
Café da manhã
Brunch
Suco de Laranja
Pudim
Espresso
Pão Com Manteiga
Pão de Batata
Cheesecake
Café
Brasileira
Café
Sul-americana
Asiática
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
"Simplesmente maravilhoso atendimento de qualidades parabéns ontem de manhã tomei café aí a moça do balcão super educada super simpática..."
Tony Reis
"Funcionários atenciosos, se preocuparam com minha filha (dog) trouxeram água e os pedidos foram entregues rápidos. Isso foi ontem 1 de Outubro..."
Elton Leite
"Maravilhoso!!! Nota 1000 imaginem morar ao lado dessas delícias ☕️ Bom..."
Claudia Schroeder
"Maravilhoso Café um ótimo lugar... Recomendo de olhos..."
Daniela Yoshioka
"Excelente todas as vezes que passo por lá. Café com cremosidade certa, bebidas geladas muito bem preparadas e quitutes especiais. Recomendo..."
Thyago Szoke
"Muito gostoso! O atendimento é excelente e tem um ótimo café da manhã. Vale a pena conhecer! Obs: o lanche com pão folhado é..."
Cassio Tales
"Muito gostoso tomar um bom café e saborear um empanada, sendo sempre bem atendido pelo R... Parabéns pela casa e trabalho..."
Edson Gonçalves
"Local excelente ótimo atendimento café maravilhoso o pão de calabresa demais de..."
Ricardo Teti
"Meu pedido foi um café com leite e uma empadinha de frango com queijo. Tudo delicioso! Atendimento..."
Ceci Leme Cardoso
"frequento a muitos anos donos maravilhosos comida maravilhosa ambiente..."
Moacir santos junior
"Tudo perfeito. Os produtos são deliciosos e o atendimento ótimo. Super..."
Maria Camila Carnelos
"Bom lugar pra tomar um cafezinho. Bolo de chocolate delicioso. O diferencial aqui é o dono. Muito simpático e..."
Gilberto Pucci
"Atendimento é ótimo. Apesar do espaço pequeno, é bem..."
Carlos Regis
"É uma cafeteria q existe a muitos anos e sempre com ótimo atendimento, doces, biscoitos deliciosos e um ambiente..."
Marinilce Rodrigues
"Lugar simples, bem atenciosos e preço..."
HOMEMADEASIANFOOD
La Vecchia Botiglia Osteria
89/100 (1231 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Polvo Com Risoto
Bruschetta
Quarteto de Bruschettas
Burrata
Risoto Aspargos
primitivo
Polvo Grelhado Com Risoto de Beterrabas
Espagheti A Bolonhesa
Peixe do Dia Com Risoto
Salada Verde Com Queijo de Cabra
Raviolli de Limão Siciliano Com Mussarela de Búfala
Cheesecake
Tiramisu
Arancini
Salada de Entrada
Creme Brule
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar mega aconchegante! No domingo que fui, fazia muito frio e a lareira deu o calor que precisávamos. Bom, nesse dia havia muito movimento, apesar..."
Marisa Rocha
"O espaço é lindo, bem aconchegante e intimista. Os pratos são bem decorados e gostosos, mas não são muito bem servidos, acredito que poderiam..."
Pamela Rodrigues
"O restaurante agradou muito, ambiente aconchegante e moderno. O pappardelle estava maravilhoso, a lasanha não tão boa mas saborosa. A carta de..."
Aline Santos
"Ótima pedida para um restaurante italiano. Boa variedade de massas, com sabor maravilhoso!! Não deixem de pedir a Burrata que é uma delícia! O..."
Patricia Ajimura
"O Espaço realmente é bem aconchegante e bonito. Os pratos tinham bons sabores, porém a apresentação pode melhorar. Ficamos um tanto surpresos..."
Silvia Aparecida Marasco
"Estive duas vezes no restaurante, em ambas as visitas a experiência foi muito agradável. Funcionários muito educados e atendimento ágil. Anotaram..."
Mariana Sampaio
"O lugar é lindo! Decoração de muito bom gosto, a cozinha é um primor. Massas cozidas à perfeição. Os garçons são muito atenciosos e os..."
Vinicius Silva
"Excelente restaurante! Ambiente bonito com características italianas, sem aquela aparência de cantina. Excelente serviço, rápido e prestativo...."
Sergio Bigoni
"Muito bom restaurante, com atendimento excelente, preço justo e com sabor muito bom! Pedi para prepararem um prato um pouco diferente do cardápio e..."
Fabio Copette
"O ligar é ótimo, ambiente bastante agradável, tem um menu de vinhos bem vasto O cardápio é bom, as entradas são excelentes, apesar de poucas..."
Rodrigo Rosolem
"O lugar é extremamente agradável, especialmente no horário do almoço em que a maioria dos restaurantes estão lotados com muito barulho,..."
Kaori Yasuda
"Local incrível. Uma graça, atendimento e comida incríveis...."
Gabriela Balieiro Moriggi Pimenta
"Local muito agradável e de excelente acesso para quem está em São Paulo! Os funcionários são muito atenciosos e prestativos, possui excelentes..."
Ricardo Martins
"Um menu absolutamente perfeito, dado que tudo que está lá parece delicioso. Os pratos são muito bem servidos e muito bem executados. O risoto com..."
Luccas Cardoso
"Ótimo local, a comida é muito bem elaborada, bem como, a sobremesa. Atendimento foi muito atencioso e..."
Alexandre Horimi
St Burger
88/100 (1171 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Fast food
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Shake Paçoca & Vanilla
2 Mini Burguers Para Crianças
X-Salada
carne
Iced coffee
Beirute
moscow mule
Pastrami
Cheesecake
Chop
Maionese Verde
Prime Burguer
Burguer Duplo Queijo Prato
Arroz Birobiro E Churrasco
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Conhecia o antigo endereço, Tb na Mascote, nas não conhecia a Camila. Surpresa mais q agradável foi nossa visita no novo endereço que já vai..."
Dolores C. Modrono
"Parabéns pro churrasqueiro, aula atrás de aula, todas as vezes que fui, sempre perfeito. Custo benéfico é ótimo, na opção executivo os..."
Roberto Moura
"Realmente muito bom, fui para o almoço, carnes muito boas, valeu muito a pena. Indico o local, pretendo voltar mais vezes para experimentar outros..."
Marcelo Silva
"Sem dúvidas a melhor hamburgueria da cidade!! O ambiente totalmente aconchegante, atendimento de excelência e a carne muitooo saborosa! Sem sombra..."
Bruna Miranda
"Meu amigo Rodrigo deixou um pouco dele pra gente matar as saudades. Lugar aconchegante, tratamento excelente, lanches e batata excelente!! A única..."
Tomaz Rocha
"Minha primeira vez nessa hambugueria muito boa, o hambúrguer é gostoso as batatas são ótimas muito bacana para leva amigos ou família, porém o..."
Evanilson G Rodrigues
"Gostei muito da comida! Prato executivo vem de entrada salada a sua escolha, prato principal a carne que você escolhe, vem também batata frita a..."
alexia matos
"Lanche bem gostoso mas o atendimento deixa a desejar ! Demora muito ... percebi q ficamos no meio da lista do delivwry mesmo estando..."
Carmen Jeane Fernandes de Oliveira
"Muito bom..... ambiente agradável e familiar e o lanche caprichado no sabor..."
Cintia Miranda
"Boa comida e excelente atendimento e serviço, recomendo! Ah, as sobremesas são de pouca variedade, mas..."
Paulo Chong
"Um dos melhores hambúrgueres da Zona Sul de SP ... Carnes nobres feitas na ..."
Evandro Zampieri
"Excelente hambúrguer e combinação de molhos. Serviço rápido. Super..."
Flavia Quintana
"Muito bom, ambiente tranquilo, bem frequentado, ótimo atendimento das garçonetes e demais funcionários. O lanche que comi estava com a carne no..."
Mai Alcântara
"Muito gostosos os hambúrgueres e o atendimento é de primeira!! Muito bom para encontros em pequenos..."
Sueli Queiroz
Padaria Santo Antonio De Lisboa
88/100 (5796 ratings)
Restaurantes
Misto quente
Café da Manhã
Suco de Laranja
Chocolate Quente
Pastel de Nata
Capuchinho
Cafezinho
Empada de Camarão
Empada de Palmito
Cheesecake
Pão Na Chapa Com Café
Empadinha de Palmito
Capuccino Com Pão Na Chapa
Tortas
Doce Massa Folhada de Creme
PIZZAS
Pão Com 2 Ovos E Bacon
Coxinha
Pastel de Belém
Capuccino E Torta Holandesa
"Tradicional padaria Brasileira Variedades no balcão de pão e na lanchonete! Espaço na calçada para fazer sua refeição ao ar livre e curtir o..."
Luciana Landin
"Lugar nos remete ao passado, diversas opções de doces, salgados, pães perfeitos e atendimento..."
Linda Selma
"Tradição é tradição! Empada de frango sensacional!!! Tanta variedade com qualidade, só vindo várias vezes para conseguir provar tudo..."
Alex Penha
"Atendimento na copa excelente, no caixa lamentável, atendente estava atenta a alguma situação que ocorria na copa e errou minha conta, depois de..."
Daniel Granja
"Tradcional são 110 anos. Produtos de qualidade , desde a ultima reforma, ficou muito bonita. Se esiver pelo Tatuapé,..."
Henrique Souza
"Moto na Vila Formosa, mas frequento muito a tradicional Padaria Lisboa, conhecida pelos seus pães e sua maravilhosa empada, porque não morar perto..."
ISSAMU CORRETOR DE IMÓVEIS
"Ótima padaria, com alta qualidade nos salgados e doces. Muito bom o atendimento. Coxinha e donuts..."
É De Sampa
"Comprei o pãozinho francês para experimentar, pois a padaria tem tradição e fama. O pão pareceu ter uma massa mais densa, diferente dos pães..."
Vilin Kat
"Quem for ao Tatuapé não pode deixar de ir tomar um café na Padaria Lisboa, sério, não sei explicar esse pão (DIVINO) com queijo, só de..."
Mahara Greca
"Padaria muito boa! Comida de primeira, atendimento rápido e eficaz. Minha crítica é no tamanho do ambiente e principalmente no sistema de caixa…..."
Noctua Coruja