Sluurpy
Reset

Existem 2000 restaurantes

Cozinha Cafe: os melhores lugares para saborear em São Paulo

Existem 2000 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Empório Café Com Pimenta
100/100 (55 ratings)
Lanches rápidos
Cafe
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Bar
Fast food
Fast Food
Pub
Bar
Cafe
Pub
Bar
Pub
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Café
Fast food
"Amo muito esse lugar. Não só adoro tomar um café, comer um pão de queijo delicioso, ser muito bem recebida, como também o fato de poder levar..."
Ana Cristina de Sá
"Um lugar aconchegante e cheio de energia positivas. Ambiente agradável e famíliar. Fui muito bem recebido, e já me sinto parte da família..."
Estevão Boaz Boaz
"Lugar incrível, atendimento excepcional, aconchegante. O melhor café, comidas maravilhosas! Venham conhecer, não vão se arrepender e ainda vão..."
Bruna Miglioli
"Atendimento com excelência, e mais do que servir, e fazer com amor… e isso se tem de sobra lá, tudo personalizado e maravilhoso, desde o café as..."
Juliana Felgueiras
"Empório café com pimenta Perdizes bem localizada, faz o melhor pão de queijo da cidade, faz entrega, tem mais de 150 itens na loja, lugar..."
Renata Carvalho Higa
"Eu fui no primeiro dia de inauguração e conheci a Patrícia de cara me identifiquei c ela . Ela é uma pessoa muito alto ..."
Adela Avila
"Olá, estou passando por aqui para dizer que nossa ida no Empório Café com Pimenta foi uma experiência Incrível, produtos de primeira, super Top,..."
Clenise Pereira Perez
"Um lugar agradável ao extremo. Café no ponto certo. Pão de queijo espetacular. E o que dizer das pimentas??? Quem gosta não compra de outro lugar..."
Ronaldo Trevizan
"Tudo perfeito lá vc toma café gostoso fora as outras delícia que tem lá. o tratamento é excelente que a gente se sentem tão bem que não dá ..."
Ana mil utilidades
"O melhor café que já tomei, o pão de queijo é sem explicação, não tem como ficar sem. Para o meu dia ficar bom é só tomando o café do..."
Vitoria Estima
Ban's Cafe
100/100 (144 ratings)
Restaurantes
Cafe
"Um lugar tímido na zona norte, pequeno mas cheio de coisas gostosas. Desde os brigadeiros até mesmo os pratos de almoço do chef Paulo. As tortas..."
Michele Cristina Nunes
"Uma ótima experiência, local bem aconchegante, tem a área externa onde fui com meu cachorro e foi super confortável, além de serem atenciosos e..."
Thalia Gomes
"Tem como dar 6 estrelas? Fantástico! Localizada na Vila Guilherme, um achado que vale muito a pena conhecer. Brigadeiros deliciosos, bolos..."
Jorge Kupfer
"10 estrelas não tem, google? Sou uma pessoa que não come doces, então, tenho moral para falar rs, é o melhor brigadeiro do mundo, no local mais..."
Luciane Vecchio Consultora
"Que lugar encantador e são todos muito bem educados . Tudo muito bem feito , continuem assim e muito sucesso pra..."
Juliana Aguiar
"Bistrô super charmoso, uma delícia! Atendimento excelente! A Torta de palmito e a bruschetta feitos pelo Chef Paulo Porcaro estavam incríveis!..."
Monalisa Paiva Dantas
"Local super aconchegante, merece nota 1000 sem sombra de dúvidas. A gastronomia do Brigadéia Bistrô é sensacional, o doce (torta de uva verde) a..."
Flávio Netto
"Esse lugar ganhou meu coração, não só pelas delícias como também pela companhia e o carinho deles, me faz querer estar lá todos os dias! Chef..."
Andressa Santos
"O lugar é aconchegante, limpo e com personalidade..! A comida é excelente e existe uma atenção de todos os componentes da equipe para satisfazer..."
Joab Joaquim Freitas
"Uma vez eu e a minha filha fomos almoçar Comemos a panqueca e uma saladinha e ganhamos doces de degustação Gostamos muito e levamos vários doces..."
Luisa
Clássica Confeitaria E Escola
100/100 (27 ratings)
Docerias
Francesa
Portuguesa
Portuguesa
Italiana
Europeia
Brasileira
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Sul-americana
Cafe
Italiana
Cafe
Europeia
Italiana
Brasileira
Café
Sul-americana
Francesa
Europeia
Portuguesa
"O local faz jus ao nome. Confeitaria clássica desde os mais básicos ingredientes com altíssimo padrão de qualidade, visto somente em ótimos..."
Lucas Naldi
"Sensacional! Os doces são maravilhosos. Recomendo os macarons, os brigadeiros e a banoffee (que foi o que eu consegui experimentar até..."
Iwan Zemczak
"A Confeitaria mais afetiva da vida de qualquer pessoa! Vale cada pedaço,cada fatia, cada mordida... É..."
Fernanda Basci
"Muito lindo, bolo delicioso, adorei um capuccino diferente que tomei lá. Achei meio salgado o preço, mas acho que porque eu sou duro..."
Tercio Avena da Silva
"Vale cada segundo da visita. O atendimento é excelente e os doces são maravilhosos. Café bem servido. Recomendo os macarons e bolos, todos..."
O Cubo Azul
"Um ótimo lugar para saborear lindos e deliciosos doces de qualidade, e a equipe é maravilhosa dês das meninas dó atendimento até os chefes da..."
Deise Pinheiro
"Doces maravilhosos e café..."
Ellen Santos
"Lugar aconchegante, lindo, organizado . Os doces são uma delícia e o atendimento nota 10 . Super..."
Imperio Projetos
"Excelente o atendimento, ambiente e sobretudo os bolos e doces. Vale a pena fazer uma..."
Ricardo A.
"Os doces cada um com sua surpresa de sabores. Ambiente agradável e atendimento..."
Yara Galdino
Holanda Pães Morumbi
100/100 (62 ratings)
Padarias
Cafe
Cafe
sopas
Pão Italiano
Sourdough
Pão Sem Glúten
Pão de Açafrão
Baguette
Café
"Pães artesanais feitos com muito amor e carinho pelo chef Artur. Qualidade ímpar e que reflete positivamente na minha vida em vários aspectos:..."
Karen de Souza Oliveira
"Pensa em um pão, padeiro e padaria artesanal com alma, com excelência nos detalhes. Vejo o Artur como um virtuose do forno. Seu trabalho me..."
Marycy Alice Lemos de Carvalho Mandu
"Adoro os pães artesanais da Holanda Pães, um mais saboroso que outro. O atendimento também é excelente, o Arthur é muito..."
Eunice Gagliard
"Lugar incrível, pães deliciosos, bom atendimento. E agora serviço completo com brunch e almoço incríveis. Mais que recomendo,..."
Ed Mandu
"Passei rápidamente para comprar dois paes para a viajem e me surpreendi muito com a qualidade do pao! Uma delicia! Alem de serem muito simpáticos..."
Camyla Serpa
"Conheço essa padaria há muito tempo. Não compro em outro lugar. Amo esses..."
Lourdes Braga
"Atendimento incrível, pães e outros produtos de excelente qualidade..."
Bárbara Lima Nicésio
"Tudo uma delicia!!! Os pães artesanais de fermentacao natural são maravilhosos e saborosos, um monte de delícias orgânicas, cafés saborosos...."
Bruno Guerreiro
"Pães excelentes com bons preços, aconchegante e simpático e atendimento..."
Orlando Menezes
"Pães feitos com muita qualidade, Arthur é uma pessoa adorável, e de riso fácil, explica cada tipo de pão que ele produz de forma..."
RORY WILLLIAN PIMENTEL