Sluurpy
Reset

Existem 41 restaurantes

Mejores Batatas fritas em São Paulo

Existem 41 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Fichips Ricardo Jafet
95/100 (60 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Británica
Brasileira
Británica
Almoço
Jantar
Filé de Tilápia Maravilhoso
Fichips Saladas Com Peixe Empanado Uma Delícia
Batatas fritas
Brasileira
Sul-americana
Britânica
Jantar
Almoço
"A loja é pequenina, instalada num recanto ao lado do Leroy Merlin, porém o grande atrativo é o atendimento dos funcionários que é exemplar...."
Jurandir Lima
"Case de conquista do cliente: Como o nome já anuncia, imaginei que tudo fosse com peixes, inclusive os lanches. Pra minha surpresa só lanches com..."
Mariana Blanco
"Hoje foi uma baita surpresa experimentar um dos melhores lanches que comi, fui fazer compras na Leroy Merlin e ao lado avistei o Fichips, não..."
Daniel Ramos Silva
"Surpreendeu. Hambúrguer bem gostoso. A batata como acompanhamento se saiu melhor que as onion..."
Natalia Pimenta
"Pra começar,a menina que me atendeu foi super atenciosa! Fui no horário de pico(almoço), e minha comida foi servida prontamente! Muito..."
Larissa Franchim
"1 ano depois ....... Obs: Após um ano vindo aqui não sei se mudou a gerência fica a dica de promover salada com carne pq as opções são frango..."
Jessica Moreira
"Tive um pequeno contra tempo com a comida mas, rapidamente se prontificaram a arrumar a situação. O gerente Daniel e equipe foram extremamente..."
Renata Honda
"Se você procura comer um hamburguer delicioso, na quantidade e medida certa da tua fome, esse é o lugar! O hamburguer é enorme e eu..."
Kyubysama
"Pedi a batata com frango e Catupiry e me surpreendi! É Catupiry meeesmo, porção gigante! Mas quero fazer um agradecimento especial ao atendimento...."
Bruna Amadeu
"O atendimento é excelente. Pedimos uma porção que estava ótima e o Daniel trouxe uma maionese de bacon que estava ótima também,..."
Rayssa Mendes
"Jantei com meu marido e fui extremamente bem atendida pelo Sr. Daniel, um profissional muito atencioso, educado e cordial, o que tornou nosso jantar..."
Raissa Nunes Rabelo
"Bom atendimento e os lanches são bem servidos. Preço..."
Rogério Gaspar Ventura (nemo)
"Sou vegetariana, tive uma experiência muito agradável nesse restaurante, além da localização, conforto e qualidade da comida. O atendimento é..."
Mayara Wagner Mazini
"Sábado fui conhecer esse local que é um pedacinho de Londres em São Paulo, achei lindo o lugar, amei o atendimento e comi a melhor Batata..."
Dalila Calaça
"Local agradável, comida boa e saborosa, e todos bem atenciosos no atendimento. Super indico a tilápia com purê de ervilha...."
edna teixeira da silva
"Ótimo atendimento, preços acessíveis, lugar super limpo e organizado, vende lanches e comidas muito saborosas. Super dica: a porção de churros..."
Mayara Mazini
Le Bife
91/100 (6795 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Steakhouse
Brasileira
Steakhouse
Europeia
Almoço
Jantar
Batatas fritas
Steak Tartar de Filet Mignon
Batata Gratinada
Corte de Carne
Panacota Com Calda de Frutas Vermelhas
Salada
Creme de Espinafre
Vacherin de Frutas Vermelhas
Bife
Entrecôte Premium Black Angus
Filé-mignon
Tarde Fine de Maçã Verde Com Sorvete de Creme
Batata frita
Salmão Grelhado Com Molho Roquefort
Mousse de Chocolate Amargo
Corte do Dia
Filet Mignon
Vinhos
Salada de Entrada
Ravioli de Mussarela de Búfala
Verdadeiro Petit Gateau Au Chocolat
Canapé de Steak Tartar Temperado
Europeia
Steakhouse
Brasileira
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante maravilhoso. Ninguém passa fome não :) Você paga pelo corte da carne que é único, porém não é pequeno, e o restante das..."
Vanessa Veiga
"Fui comemorar o meu aniversário de namoro em Maio, chegamos as 19h em uma quarta feira estava vazio. As 20h30 começou a encher um pouco, mas sem..."
Vitória Maraveli
"Comemos o corte do dia (chouriço) em que é servido batata frita a vontade, salada verde e guarnições como espinafre cremoso, lasanha de..."
Natine Viana Gomes
"Restaurante especializado em carnes. Você pede uma proteína com um molho a sua escolha. Vem acompanhado do prato uma sala de entrada, um tomate no..."
Náthalie Kitayama
"Fomos em um dia de semana para o jantar e estava até que cheio, mas não tivemos que esperar. Não tínhamos feito reserva e fomos com o 2x1. No..."
Carolina Miyano
"Um ótimo restaurante, possui um diferencial que é o rodízio de guarnições/acompanhamentos , você escolhe o corte da carne e o Molho, está..."
Sheilla Leal
"A primeira coisa que pensei quando saí de lá: “foi o primeiro bistrô com pegada francesa que saí rolando de tanto comer”. A ideia de Steak &..."
Renata T.M.
"Quem olha a fachada, no térreo de um no l no Itaim, não imagina o salão maravilhoso que eh o restaurante!!! Composto por vários ambiente, luz..."
Dayane Moraes
""Minha experiência no Restaurante Lê bife foi verdadeiramente excepcional. Desde o momento em que entrei, fui calorosamente recebido pela equipe..."
João Gabriel
"Comida excelente, atendimento muito bom. Você escolhe o corte da carne e as guarnições (acompanhamento) são servidos no formato rodízio. Escolhi..."
Sirio Medeiros
"Simplesmente perfeito. Garçons muito bem treinados, simpáticos, comida farta e deliciosa. Com certeza voltaremos mais..."
Miriam Reis
"Estive nesse estabelecimento e sinceramente a experiência foi impressionante tamanha a qualidade da refeição. Parabéns continue..."
flander flavio (flow)
"Fui com meu namorado em um jantar de comemoração, pedimos um steak que estava suculento e o ponto estava certo, os acompanhamentos do..."
Sabrina Campana
"Ambiente perfeito! Arquitetura deslumbrante.. ponto da carne foi o que me ganhou nesse restaurante! Cardápio extremamente variado. Vale a pena..."
AMB Odontologia Consultório
"Vá com fome! Pedimos uma carne, serviram uma salada e começaram as guarnições. É muita comida! Garçons bem humorados, serviço de excelente..."
Eng Adriano Camargo R Silva
"A carne estava no ponto. Apesar do tempero refinado, o sabor me lembrou muito a suavidade dos temperos da minha avó. Amo essa mistura, pois não se..."
Patrícia Oliveira
Neco Burguer & Café
90/100 (777 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Café da manhã
Almoço
Jantar
Suco de Limão
Cheese Salada
Milk-Shake
Neco Bacon Crispy
Beirute Salada
Batatas fritas
Hambúrguer
Restaurante
Café
Reservas
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Ótimo atendimento, com comidas bem gostosas, preços super justos, super..."
Wagner Brito
"Lugar super aconchegante e familiar, Beirute de Picanha super recomendo😋 E essa semana do hambúrguer o lanche está 50% de desconto, o bolo de..."
Robson Cardoso
"Estava a procura de um restaurante bom e barato para almoçar, nas proximidades do Hospital Santa Paula, e resolvi experimentar o Neco Burguer, em um..."
Valmir da Cruz
"Hambúrguer MARAVILHOSO, sem dúvida um dos melhores de SP. Atendimento ótimo, cuidado e zelo com os pedidos, bem como ponto extra (ótimo) para as..."
Tânia Galvani Furtado
"Ambiente aconchegante suco de melancia maravilhoso e o Beirute..."
Diego Silva Mendes
"Excelente ambiente, pessoal super gentil, promoções bem legais! Há um tempo pude comer um hambúrguer Artesanal pelo valor de R$ 3,99...."
Renato Silva
"Os lanches são bons e com ótimos preços. Os funcionários que precisam ter o cuidado de perguntar se podem retirar os pratos, pois nas vezes que..."
Jessica Costa
"Excelente hambúrguer artesanal, o atendimento é..."
Adriane Rodrigues
"Ótimas promoções e preços acessíveis! Ainda possui lanche vegetariano no cardápio, podendo ajudar aqueles amigos mais Vegan/Vegetarianos...."
Fer
"Otima lugar aconchegante. Bom atendimento. E os lanches são..."
Psicólogo Eugenio Brajão
"Muito bom, atendimento rápido, comida boa, ambiente agradável, pretendo voltar mais..."
Moises Maciel
"Muito bom, Hambugger acertaram o ponto da carne, maionese MT boa, preço justo. Recomendo a parada obrigatória pra quem gosta de..."
Henry Ferderbar
"Ótimo custo benefício. Atendimento atencioso e lanche x-salada delicioso. Forte da casa é o hambúrguer e a..."
Daniel Fischer
Pastelaria Malta Brasileira
90/100 (4988 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Salgados
Garapa
Kibe
Pastel de Carne Seca Com Queijo Uma Delícia
heineken
Pastel de Carne Com Molho
Torta de banana
Beirute Especial de Contra Filé
X salada
Esfirras Fechadas
Diversos Tipos de Esfihas Fechadas Super Quentinhas E Fresquinhas Deliciosas
Além das Tradicionais Esfihas Diversos Tipos de Lanches Deliciosos
Esfiha de Carne E de Presunto E Queijo
Sucos Naturais E de Polpas Feitos Na Hora
Batatas fritas
Caldo de Cana
Beirute de Frango
Batata Frita Temperada
Guarana
Coxinha
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
"Ambiente espaçoso, rapidez no atendimento, conta com diversas opções para consumo no local e para viagem. Também tem salgadinhos de festa a..."
Thay Oliveiraa
"O melhor pastel de carne! As esfihas de Bauru e frango com catupity são as melhores. Também tem o salgadinho pra festa, que é muito gostoso..."
Mayara Regiani Almeida
"Amei, tudo muito bom des do atendimento às comidas Amei voltarei mais..."
tatiane simões
"encantadora... fiquei impressionado com a qualidade dos pastéis e o ambiente acolhedor. Os pastéis eram simplesmente deliciosos, com uma massa..."
FERNANDO ANTONIO
"Os produtos são bons... porém da última vez, me decepcionei com o atendimento. As esfihas vieram erradas, de acordo com meu pedido 😕 Pessoal do..."
Gisele Moreira
"Salgados muito bem feitos e muito saborosos! Com destaque para a coxinha de frango com catupiry que geralmente é frita na hora! Mini salgados são..."
Cesar A. A. Botelho
"Pra vocês verem q o próprio chefe que faz a comida, vem nos receber tão bem, e deixar você a vontade, não é a toa q a comida sai com sabor e..."
Dan Cardoso
"Produtos sempre bem fresquinhos. Neste dia, em especial, provei o pastel de camarão com catupiry: simplesmente sensacional! Não há nada parecido!..."
Rogério Fragoso
"Delícias de salgados. Sempre sai frequento. Super..."
Liliane Bearare
"Maravilhoso, sabor, qualidade! Pastel extremamente recheado, acredito que não encontraremos em nenhum lugar como este. Como também as esfihas...."
Sheila Yanaguihara
"Ambiente próprio para acolher as famílias. Minha família e eu, sempre vamos e é um final de semana descontraído e também de descanso...."
Keylane Mascarenhas
"Salgadinhos deliciosos, com excelente custo benefício! Atendimento gentil e..."
Maria Reis
"Fui com a família. Dois dias seguidos... muito bom o atendimento... explicam tudo sobre o que se pede... candidatos de cana saboroso e fresco. ......"
Robson Ferreira
"Pegamos salgados nessa pastelaria pra fazer uma festa no apê do meu cunhado. Pai do céu, está entre os salgados mais gostosos que já comi! Não..."
Gabriel Messias
Jeronimo Burger
90/100 (2500 ratings)
Restaurantes
Sorvete de Chocolate
Chá Gelado
Mini Coxinhas
Milkshake de Banana
Milkshake de Chocolate
Combo Cheese Bacon
Sorvete Com Massa de Creme Calda de Brownie
Cheeseburger M Batata Frita G E Limonada
Cheeseburger Bacon E Limonada
Cheeseburger Limonada E Brownie
Cheeseburger E Limonada
Cheeseburger M Batata Frita G E Limonade Com Morango
Batatas fritas
Cheeseburguer G
Milkshakes
Café Coado
Hamburguer Com Bacon
"Jerônimo, o Fast Food do Madero. Pedi um X-Salada M, o lanche estava delicioso, muito suculento e quente. Também peguei uma batata frita P, estava..."
Vinícius Albuquerque
"Adoro esse restaurante Jeronimo eles tem um espaço muito bonito e seguro próximo da paulista, conheci a loja do shopping light também, mas o..."
Andressa Prado
"O Jerônimo no geral é sensacional. Esse em específico é o mais bonito que já fui. Hambúrgueres ótimos, saboroso, opções de tamanho, molhos,..."
Jefferson Barros
"O local é impecável porém o atendimento deixou a desejar, fizemos o pedido e quando fomos buscar no balcão a atendente não disponibilizou nada,..."
Camila Alves
"Ótima comida, os lanches de frango são o diferencial! Bem temperado e empanados. As batatas poderiam ser melhores, não acho que vale o preço..."
Laís de Fátima Ferreira Lopes
"Lanche delicioso! Atendimento FODA e rápido!! Cerveja gelada! Chefe de cozinha super gente boa e simpático! PARABÉNS! AMEI! AMAMOS!..."
monicA Kanasiro Pedrosa
"Hambúrguer delicioso, atendimento rápido e preço mais que justo. Melhor custo benefício de todos. O lanche de frango é bem crocante, diferente..."
Mariana Munhoz
"Comi uma saladinha e um frango empanado com chá. A salada é bem típica de fast food... Alface picadinha, molho e bacon. Mas é boa! O franguinho..."
Nath Borba.
"Muito agradável, comida boa. Ótimo lugar para comer. O preço é razoável mas vale muito a pena. A coxinha lá é a melhor sem..."
Kathe Graziele
"Até nós mínimos e simples detalhes, fui muito bem atendido pelo gerente ate Toter, explicando tudo.. muito..."
Kelfy Radames
"Parada obrigatória pra quem passa por ali, meio que " escondido" o Jerônimo sempre com uma vibe muito boa, música ambiente, e caixa de som até no..."
Sigrid Farias
"O atendimento é feito por totens de auto atendimento que é excelente. Seu pedido é chamado por um microfone por um funcionário bem humorado que..."
Henrique da Silva Gattermeyer
"Minha primeira experiência foi excelente! O lugar é bem bonito, limpo e organizado. O banheiro tava parecendo uma balada kkk (pela decoração e..."
Gabriela Lucena
"Lugar muito agradável...mas a dica é ir fora do horário de almoço...pois como fica em uma área comercial...lota muito e o atendimento fica..."
Cyclebelle Mybike
"O restaurante traz uma proposta bem interessante e diferenciada que permite a escolha da refeição através do tamanho da sua fome. Os pedidos podem..."
Dayenne Silva
Estella Burger
89/100 (2001 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Almoço
Jantar
Café da manhã
Batata frita
Cheese Bacon
Pink lemonade
X Salata
Carbonara Burguer
Hambúrguer Com Queijo Brie
Cerveja Yellowhops
Black Soho
Torta Bianca
Cerveja Roleta Russa Ale
American Fries Para Compartilhar
IPA
Batatas fritas
Banoffe
Coxinha Sem Massa
Lanchonete
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Melhor hambúrguer da região. Ambiente mega agradável, comida deliciosa, atendimento fora de série. Precisam só investir mais na comunicação..."
Iuri Lusvarghi Lannes
"O novo espaço ficou lindo e aconchegante. Os lanches sempre gostosos, pink limone gelada e bem servida. Batata individual gostosa, porém não..."
Danilo do Nascimento
"Delicoso, tanto as entradinhas quanto as opções de hambúrguer, são num tamanho e ponto excelentes, bem equilibrado, saborosos e suculentos. O..."
Gislene Freitas
"Hambúrgueria com poucas mesas, porém ótimo serviço de entrega, melhor hambúrguer da Vila..."
fabio roberto
"Hamburgueria muito boa! Sinto que o ponto, de noite, deixa ele um pouco menos acessível. Mas fora isso, atendimento, comida de ótima qualidade,..."
Henrique Akio Tikasawa
"Hamburguer incrível, e a batata frita a carbonara é sensacional Ambiente com 6 meses, com atendimento muito..."
Thomaz Sampere Cruz
"Hamburgueria deliciosa com opções bem legais. O salão é pequeno, mas segurou bem o fluxo de um domingo à noite. Pedimos a batata, que é..."
Giovana
"Sanduíche delicioso, provei o Black Soho! Ambiente muito quente e BEM ABAFADO.... Pensaria 2x antes de voltar lá durante o dia,..."
Marcelo Pariz
"Somos clientes do Estella através do Delivery há bastante tempo e decidimos visitar o salão neste final de semana. Burgers de excelente qualidade..."
Rui Mella Jr
"O melhor hambúrguer da região com certeza. O ponto da carne e o atendimento são sempre perfeitos! As porções de batata são bem servidas e..."
Marina Guerche
212 Burger
88/100 (1244 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Lanchonete
Lanchonete
Nativa americana
Nativa americana
Drinks
Almoço
Jantar
Batatas fritas
Classic Fries
Hambúrguer
Haineken Chop
Batata frita
Harmburguer Gourmet
Hambúrguer vegetariano
Lemonade
Chop IPA
Milkshake
Batata Doce Frita
Batata Hashtag
combo
Farofa de Bacon
Cheesecake
Degustação R 89
French Fries
Hashtag Fries
Meat Packing
Oreo Cake
Manhattan Burger
Restaurante
Nativa americana
Americana
Lanchonete
Televisão
Aceita Discover
Para levar
Vales-presente disponíveis
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Pedi o lanche Brooklin, que é apimentado! Uma delícia e bem ardidinho mesmo… carne gostosa, pão macio! Muito saboroso, pediria outra vez,..."
Ana Paula de Mattei
"Fui neste sábado(25/03/23) com minha irmã, chegamos por das 16:00. O lugar estava vazio, optamos por comer na parte interna da hamburgueria, mais..."
Emerson Nishiyama
"Adorei! A batata doce frita e com molho barbecue é deliciosa! Acabei comendo uma..."
Jean Jacques Algieri
"Uma típica hamburgueria de bairro, tem um ambiente estilo pub na parte interna e também uma varandinha simpática. O que mais gosto de lá é a..."
Gabriella Meissonier
"Tudo maravilhoso. O ambiente, atendimento excepcional, e a comida sensacional. Desde a entrada até a sobremesa. Recomendo de olhos fechados..."
Ketlin Sauer
"Gostei da experiência, lugar agradável, bom atendimento, qualidade ótima de todos os produtos, o burger estava bem saboroso bem passado como pedi,..."
Andreza P
"Lugar bem aconchegante, jantamos na varanda que fica virada para a esquina. Foi um jantar com cerca de 8 pessoas e o restaurante conseguiu nos..."
Alex Kenji Serikaku
"Comida saborosa, boa porção de batatas porém o ambiente não é muito agradável quando está cheio, tira a privacidade dos clientes. Quando fui,..."
Nicole Inhota
"O atendimento foi bom e a comida é boa também. Clima e decoração do restaurante são bem legais. Sobre o preço, é o padrão que se paga em..."
Beatriz Pavão
"A comida sempre na melhor qualidade. Batatas deliciosas, mas a que ganha é a hashtag com toda certeza. Burgers feitos da melhor forma possível. Com..."
Gabrielle Rousseau
"Hamburgueria artesanal, com decoração no estilo nova-iorquino, que oferece hambúrgueres, hot-dogs, batatas fritas, shakes, sucos, drinks, cervejas..."
Marcilene Cardoso Ferreira
"Garçons super atenciosos. Hambúrguer muito bom. Sobremesas também. Tomei a pink lemonade. Parecia bem..."
Rodrigo Camara
"O 212 é uma hamburgueria temática com pegada nova-iorquina. O ambiente tem uma decoração industrial com elementos identificadores que remetem à..."
Stefan Leal
"Pacote completo!! Ambiente super gostoso e muito bem decorado, a comida então nem se fala!! Desde a batata até o hambúrguer, tudo muito similar as..."
Caio Perondi
Z Deli Sandwich Shop
88/100 (1786 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Lanchonete
Lanchonete
Fast Food
Bar
Bar
Fast food
Almoço
Jantar
Hambúrguer
Hambúrguer de Cordeiro
Lamb Burguer
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Cheesecake Com Calda de Amora
Zdeli
Lanches
Pastrami Fries with Cheese
Sanduíche de pastrami
R Burger
Burgers
Z Deli Fries
Torta de chocolate
Turkey Club
Pink lemonade
Chocolate Pie
Lamb Tartare
Ginger Soda
Batatas fritas
Restaurante
Fast food
Americana
Bar
Lanchonete
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"O espaço não é grande e é bem cheio, então chegue podendo esperar um pouco. Fora isso, a comida é realmente diferente. Tem muita hamburgueria..."
Amir Choaib Junior
"Quer indicação de burgers e lanches que valem a pena para esse final de semana? A Z Deli é perfeita para um rolê com os amigos ou jantar com o..."
Be Healthy Emagrecimento sem dietas
"Primeiramente, o Z Deli aceita VR. Fomos a unidade de pinheiros. Eu e meu namorado gostamos bastante da comida. Ele principalmente, adorou as batatas..."
Esperança Cassule
"Sempre que pensam em picles e pastrami, fala-se da Z Deli. Espere encontrar filas, a casa está sempre cheia e com filas de espera. Se você tiver..."
Anthony Leon
"Fui em um sábado, por volta das 16h. Estava cheio, como estava sozinha, não tive problemas para sentar, mas pra um lugar com um hipe tão alto, o..."
Gabrielly Mendes
"Top 3 hamburguerias da minha vida. Pedi o menos popular J.R.Burguer, e mesmo assim fiquei apaixonado pela suculência e temperos. Todos atendentes..."
Thales Domingues
"Hamburgueria totalmente exemplar e referência né ! Amo hamburgueria que nós da uma experiência diferente devido ao nome, o lugar serve diferentes..."
Jonathan Santiago
"Fui até Z Deli Sandwich em Pinheiros após ler a matéria na revista Veja Melhores Bares e Restaurantes de 2023. Fui recebido pelo colaborador..."
jr assessoria esportiva
"O Z Deli é bastante badalado em São Paulo e, de fato, a hamburgueria é bem descolada e muito movimentada. Fomos por volta das 23:00, o movimento..."
Adalto Moreira Braz
"Um dos melhores Burgers que já comi, atmosfera tradicional, atendimento excelente, todos muito atenciosos. Super recomendo. The Joint é o..."
Yuri Vale
Between Buns
88/100 (1188 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Bar
Lanchonete
Fast food
Pub
Lanchonete
Fast Food
Bar
Pub
Opções veganas
Jantar
Almoço
Pastrami Com Fritas
Batatas fritas
Limonada Perâ
Poboy Shrimp
Cola
Cerveja
Milkshake de Nutella
Hamburguer Classic
House Burger
Milkshake de Pistache
Croquete de Osso Buco
Pastrami Fries
Lobster Roll
Milkshake Unicórnio
Belgian Fries
Limonada Mirtilo
Fast food
Bar
Pub
Lanchonete
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
"Excelente! Hambúrguer maravilhoso!!! BLT i.perdivel, local agradável, master..."
Andrea Sano
"Fantástico. Hambúrguer saboroso, ambiente agradável, drink..."
Monica Yafusso
"Muito bom, acima da média. Pão Brioche tostado para não encharcar. Bem melhor que outras casas mais famosas no Itaim..."
Mauricio Bicudo Silva
"Ótimas opções de hambúrgueres e cervejas!! O cardápio é bem elaborado e tem ótimos..."
Vlademir Gois
"Hambúrguer excelente... sobremesa deliciosa... ambiente agradável... bom..."
Luana Bittencourt
"Uma delícia, ambiente agradável e sem contar que fui muito bem atendido! Sem dúvida o..."
Cainã Artiolli
"Batata frita e hamburguer..."
Gustavo Romão
"A Between Buns foi um verdadeiro achado. Um dia eu estava voltando de um compromisso quando eu vi um lugarzinho charmoso que chamou minha atenção e..."
Nicoli Marin
"Visitei motivada pelo @turistandosp, o lugar é bem bacaninha, uma pegada industrial moderna e minimalista. Em 3 pessoas pedimos de entrada a..."
Natalia Caracho
"O drink lady in pink é uma das melhores bebidas que já provei. Quase não sente o álcool e ela é bem doce. O lobster roll é um lanche caro,..."
Jessica Cavalcante Araujo
"O hambúrguer da foto é o House Burguer, um clássico x-salada, e estava divino. Ponto mal que pedi veio perfeito. O milk shake que também estava..."
Nathália Victória
"Muuuuito bom! Delicias de lanches e de bebidinhas! Adoramos tudo que já..."
katia rosario
"Comida e serviço muito bons! O unico problema foi o Hambúrguer que veio ao ponto ao invés de bem passado, mas de resto estava..."
Daiane Oliveira
"Lugar intimista, na ocasião tinha uma decoração de halloween muito legal e a comida é excelente vale o valor que..."
Alexandra Halabiyah Ueda
"O local é ótimo, estava decorado com o tema de halloween 🎃 bem legal. O atendimento foi maravilhoso, ele deu algumas sugestão e estava tudo..."
Duarte Mendo
"Depois de alguns dias fora da cidade, precisávamos comer em algum lugar que a comida certamente agradaria. A hamburgueria, que sempre fica entre as..."
Giovanna Marques
"Foi maravilhoso! Amamos muito! Truffle fries peçam é sensacional com queijo ralado! Muito bom..."
Marina Pierri Blog
"Batata crocante e bem sequinha. Hambúrguer capricho, carne alta. Só achei que o ponto da carne estava no "ponto pra..."
Anselmo Moretto
"Lanche sensacional e as entradinhas (croquete de carne e batata)..."
Gabriel B.
"Comida muito boa. Recomendo o House Burguer com molho Remoulade e o Burguer novo no cardápio com Bacon. Muito do que muitas Hamburguerias hypadas..."
Westonfire Charles
"Lugar que me sinto em Nova York! 😍 Super aconchegante, tem aquecedor para os dias frios ❄️ e ar condicionado para os dias quente 🔥. Lugar..."
Beatriz Yeghiaian
"Boa opção de burger no Itaim! Lanche saboroso, atendimento muito cordial e decoração mais que especial, na época que fui estavam na temática..."
Victor Barreto
"Boa opção de hambúrguer, com várias variações de ingredientes. As entradas também são muito boas. Atendimento é rápido e..."
Dalmo Naville
"Fui para comemorar meu aniversário. Tudo foi ótimo: atendimento prévio, recepção, reserva, comida, bebidas… simplesmente ótimo! Destaque ao..."
Giovana Rodrigues
Z Deli Sandwiches
86/100 (515 ratings)
Restaurantes
Americana
Delicatessen
Lanchonete
Fast food
Americana
Lanchonete
Delicatéssen
Fast Food
Almoço
Jantar
Batatas fritas
Z Deli Fries
Fritas Com Pastrami
Chocolate Pie
Pastrami Fries with Cheese and Sauer Cream
Batata Com Pastrami
NYC Burger
Chickenslaw
Sanduíche de pastrami
Burgers
Cerveja
Cheesecake Slice
Steak Tartare
Picles
Club Sandwich
Ponto da Carne
Lox
Jalapeno
Cheese Dog
Fast food
Americana
Delicatéssen
Lanchonete
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"O Z Deli é uma lanchonete que se destaca pelos seus sanduíches e batatas. A batata com pastrami é um dos pratos mais pedidos, mas tem um sabor..."
Fernando Eiji Kikuchi
"A Filial do centro de uma das melhores lanchonetes da cidade é também a única da rede que serve Brunch. O café da manhã reforçado é feito aos..."
Airbnb no Copan
"Ambiente gostoso, lanches muito saborosos. A torta estava maravilhosa, mas é bem pequena. O chá e o Penicilin - drink de whisky com gengibre-..."
Carlos Haga
"Comida e ambiente muito bons! O preço é razoável frente as porções e qualidade da comida! Recomendo o lugar para refeições rápidas e gostosas..."
Lucas
"Fui em um sábado no horário de almoço. O local não possuo estacionamento, mas tem um bem a porta com preço justo. Você tem 2 opções sentar..."
Filipe Bassetto
"Um lugar descolado no centro de São Paulo. O atendimento é rápido e os pedidos são preparados com agilidade. Para vegetarianos (meu caso) apenas..."
Cristina Sapia
"O pastrami mais maravilhoso que já comi! A mostarda dos caras é incrível, saborosa e marcante, o atendimento, excelente, as meninas foram bem..."
Luiz Gustavo
"Zdeli, sandwiches traz um proposta saborosa com sanduíches diferenciados . Batatas c pastramis e sanduíche são super saborosos. Atendimento..."
Luciano Linhares
"Brunch simplesmente incrível, pratos bem servidos e saborosos. Valor justo em relação aos pratos e a quantidade, já gastei mais em outros lugares..."
Júlia Os Vilarinho
"Fui para o brunch, cheguei cedo e estava tranquilo. Ótimas opções, os pratos são GRANDES e o café é refil porém o leite não. Muito gostoso!..."
Gabriela Magalhães
Brito's Lanchonete
85/100 (2705 ratings)
Restaurantes
x burguer
Suco de Açaí
Combo 1
X-salada Bacon
Beirute Especial de Filé Mignon
Salada Russa
Batata Frita Com Maionese da Casa
Combo X-salada
Beirute Filé Mignon
Beirute Especial de Frango
Cerveja Puro Malte Cacilds
Batatas fritas
Filete de Frango A Milanesa Com Guarnições
Sugestão do Mané de Frango
Lanches
Filé Mignon Com Salada Completa
Bife a parmegiana
milk shake
Restaurante
"Fui numa segunda feira na hora do almoço, a casa estava bem cheia mas tinham lugares disponíveis, casa cheia é um bom sinal na maioria das..."
Mario Kizuke Suzuki
"Preços em conta e pratos bem servidos! Atendimento rápido, embora o movimento seja grande. Frango Mooquense é uma excelente..."
Bianca Vendramini
"Antendimento excepcional, comida maravilhosa, ambiente..."
Sérgio Ribeiro de Barros
"Sempre que tiver vontade de comer um lanche bem feito, com qualidade, sem demora e com preço justo, vá ao Mané..."
césar Oliveira
"O hambúrguer é uma delícia e sempre saio de lá bem satisfeita. Vale a pena conhecer e pedir o combo de lanche + batata + refrigerante. Estávamos..."
Renata Andres
"Um lugar com um Ambiente super agradável Bem aconchegante assim como todo o bairro da Mooca ... a comida é uma Delícia e super vale a Pena a..."
washington vasconcelos
"Super recomendo a todos..."
Beto RB
"Cardápio do salão..."
David Almeida
"Posso dizer com toda certeza que o Mané Burguer é um dos melhores lugares que já fui. O preço é justo O atendimento é top E a comida é..."
Deane Antunes
"Hambúrguer bom a preço justo. Pratos bem servidos e..."
Luciane Polisel
"Muito bom para o que propõe. Comida bem feita, tudo bem servido e fresco. Bom atendimento. Um otimo custo beneficio da..."
junior felizate
"O melhor combo da região, atendimento top no local, não tem nenhum lanche com batata e coca gostoso pelo preço..."
king of dreams motorcycle
"Ótimo local para pratos rápidos grelhados, comida boa e valor condizente. Recomendo todos os lanches..."
crimeia sp
"foi um combo de nota 5; atendimento super rápido, comida bem saborosa e preço..."
Julio Alvarenga
"Comida bacana, preço justo, porém o irmão do dono que fica no caixa tem um péssimo atendimento ao..."
Neilson Silva
"O lanche é maravilhoso!!! Você se sente satisfeito, o hambúrguer é feito da forma como você pede, e a maionese verde é..."
Giulia Lima
"Comida boa e cerveja gelada. Cuidado com o beirute, pois ele é..."
Arthur FG
"Lugar aconchegante, comida gostosa, funcionários atenciosos, preço..."
Paulo Augusto Bittencourt
"lugar muito bom,..."
diego Martins Rampani
D Burger
84/100 (968 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Batatas fritas
combo
Hamburger vegetariano
linguica
Batata Com Cheddar E Bacon
Harmburguer Gourmet
Anéis de Cebola
Batata Chips
Fat Boy
French Fries
Batata Palito Rustica
Duplo Smash Burguer
Burger Alto
Single Cheeseburger
Black Dog Cheddar E Bacon
"Pedi o lanche para comer em casa, o combo do ifood de R$ 75,00 reais com dois lanches, duas cotas e duas batatas (escolhi chips e normal). O lanche..."
Higor Farreca
"Lanche maravilhoso, comi a opção com dois hambúrguer smash de 70gr cada, porém tem a opção de apenas um hambúrguer de 160gr. Mesmo sendo um..."
Raissa Santos
"Atendimento incrível, tem opção de você montar o lanche da forma que quiser e dão sugestões de..."
Itamara Nascimento
"Hamburgueria top!! Fui hoje pela primeira vez! Bem localizada (em frente ao Shopping metrô Santa Cruz), ampla, decoração incrível… sem falar no..."
Braulio Neto
"Conheci esta lanchonete em 27/07/2018.A lanchonete fica em frente ao shopping Santa Cruz e não tem estacionamento mas foi fácil estacionar na..."
André Aslgo
"Em uma esquina da Vila Mariana, é uma hamburgueria pequena, com serviço atencioso e várias opções de montagem de lanche, em 3 tipos de pão...."
Claudia Darakjian Tavares Prado
"Burguer sensacional, e eles realmente sabem o que significa colocar bacon em hambúrgueres (nunca é..."
Lucas Moucachen
"Fiz o pedido “2x1 - Combo Duplex - 460” na Rappi. O hambúrguer estava bem saboroso e até que não demorou muito para chegar. O que me..."
José Silva
"Atendimento excelente. Hambúrguer de boa qualidade e feito bem rápido. O local é pequeno mas não é um..."
Raffael T.
"As opções do cardápio são realmente muito boas e os preços se equiparam aos grandes fast-foods de grandes marcas. Os ingredientes, tanto nos..."
Desbravando a Vida
"Pontos positivos: refil de refrigerante, pink lemonade e chá. Ponto negativo: não perguntam o ponto da carne. O hambúrguer seria mais gostoso se..."
Diogo Rodrigues
"Atendimento ótimo, hambúrguer super saboroso e pode ser personalizado. Lugar extremamente agradável. Possui refil para algumas bebidas e os..."
Gabriella Moraes
"Ótima comida, opções de sanduíches prontos e serem montados como você quiser!!! Ambiente descontraído, totalmente underground. Ótima..."
Ricardo Kiyohara
"Que lanche maravilhoso, tem a opção de montar o seu, mas eu montei um simples que é a melhor forma de ver se o lugar é bom, e é bom mesmo. Que..."
Lucas Rossini
"Passei lá no sábado, bom demais! Você faz o pedido spzinho, paga sozinho. Várias opções de combo nos burgues, opção de refil pra bebidas...."
Lucas Guidi
"Parabéns Underground Pelo Excepcional Atendimento(em menos de 10 minutos estava pronto meu pedido) E Os Ótimos Burger's,Batata Sensacional Com O..."
Mateus Mario
"Um dos melhores hambúrgueres da Vila Mariana Você monta o lanche com o que quiser, bacon, salada etc O combo do hambúrguer, batata e refrigerante..."
Leonardo Kucko Neto
"A minha hamburgueria favorita de São Paulo, é estilo Subway, você pode personalizar seu lanche da maneira que quiser, tudo da sua preferência..."
Tulio Vecci
"Lugar agradável e prático. A forma de fazer o pedido é muito legal, tem um totem pra vc montar o lanche, vc escolhe cada item e já faz o..."
Filipe Peixoto
Oklahoma - City Burger
84/100 (471 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Americana
Brasileira
Americana
Sul-americana
Mojito
Caipirinha
Batatas fritas
Restaurante
Americana
Comer barato
"Muito boa hamburgueria, localizada no Klabin. Acesso fácil, estacionamento do próprio estabelecimento, e um ambiente que achei bem original. Os..."
Yoshi Saito
"Comida boa e permite cães! Boa variedade, carne ótima, batatas crocantes, atendimento amável e ambiente agradável. Vale a pena..."
Carol Laranja
"Hamburger muito bom, e cerveja boa Eisenbahn, Heineken e artesanais Madalena uma pena que não tinha qdo..."
Guilherme Yuji
"Hamburgueres bem feitos e saborosos. Combinaçoes criativas como o Tulsa, que leva queijo canastra, bacon, banana da terra e agriãozinho d'agua...."
Julia Hatagami
"Local com ótima estrutura para assistir aquele futebol, e atendimento nota..."
Jaques Douglas de Medeiros
"Atendimento excelente, lugar agradável e um Hambúrguer..."
Danilo Bordini
"Ótimo lugar pra descontrair e relaxar após o dia de..."
Geovani Gonçalves
"Fui 2 vezes, sendo a mais recente ontem 06/12/18. O lugar é ótimo para reunir amigos. Os atendentes trabalham muito bem e tem estacionamento..."
Adriana Akatuka
"Um lugar muito agradável, limpo, atendimento de primeira qualidade . Os lanches são bem servido . Um local onde se pode consumir com tranquilidade..."
Giacomo Alfieri
"Depois de provar o hambúrguer não entendo como perdemos tanto tempo não frequentando este lugar. Atendimento muito bom, comida excelente. O..."
Alexandre Aragão
"Adoro este lugar, para ver jogos ou sair com os amigos. Mas poderia haver uma manutenção no espaço que vem se desgastando e não recebe..."
Reinaldo Duarte
"Ambiente bem legal adaptado do que parece ter sido um estacionamento. Tem uma boa carta de cervejas, um hambúrguer próprio saboroso e lanches..."
Alex Faria
"Hambúrguer saboroso e leve, de fácil digestão. Complementos na medida para quem gosta de lanches grandes e bem servidos. Atendimento com sorriso..."
Isa Laynes
"Hambúrguer bom e preço justo. Alguns dias tem Double chopp. Ambiente legal voltado aos esportes com telão para ver os jogos. Tem estacionamento no..."
Victor Nakamura
"Ambiente agradável, atendentes atenciosos e a comida vale o preço, os lanches são incríveis. Ah, por mais que tudo seja muito bom, preferia a..."
Dayse Oliveira
"O tripé qualidade+atendimento+ambiente, coloca de pé esta deliciosa novidade da Chácara Klabin. Receitas inovadoras de sanduíches, um chopp muito..."
Alexandre Bittar
Meats
83/100 (4762 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Americana
Bar
Lanchonete
Bar
Americana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
BLT
Molhos
Steak Tartare
Hambúrguer
Chilli Fries
Chopp Heineken
Coração de Galinha
Zucchini
Burgão
Hambúrguer Com Bacon E Ovo Mole
Batatas fritas
Batata Com Pastrami
Hambúrguer
Vaca Na Faca
Groselha Com Limão
Pudim de Mãe
Salada
Cheeseburger
Onion Rings 1 2
Burger
Hot Dog
Pink lemonade
Cheesecake
Falafel
Restaurante
Lanchonete
Americana
Bar
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"O estabelecimento por fora parece meio abandonado, mas por dentro é bem aconchegante e o atendimento é impecável, todos são super solícitos! O..."
Yara M Mell
"Atendimento maravilhoso, rápido e cordial: fomos muito bem tratados do começo ao fim! Sabores impecáveis, vale cada centavo, preço mais do que..."
Luana Menezes Queiroga Soares
"Fomos pelo passaporte pinheiros para conhecer a casa. De cara fomos muito bem recebidos e atendidos pelos funcionários que gentilmente nos receberam..."
Laiz Pontes
"Pedi um burgão que vem com pão Brioche de mandioquinha, burger de 180g,cheddar Scar, Alface, tomate, HELA ranch sauce, picles de pepino MacCoy's,..."
Carlos Melo
"Ponto da carne do hamburguer é perfeito! (pra quem gosta de mal passado) Gema mole tbm tava perfeito! E amei o sour cream deles, é mais ácido que..."
Karen Liou
"Foi um mix de prazer e decepção! Os Burguers são muito bem elaborados com ótimos ingredientes e boa combinação dos mesmos. Boa variedade de..."
Jorge Maciel
"Boa tarde, hoje foi o dia do MEATS, optei almoçar lá no meu aniversário ! Hamburgueria que entra no meu TOP10 ! Uma variação perfeita de..."
Jonathan Santiago
"Sentei no balcão e o atendimento foi ótimo, mas o hambúrguer de frango me decepcionou, na descrição dizia ser um frango frito e crocante e veio..."
Barbara Fagundes
"A batata é bem gostosa e bem servida. Comemos o Babagice e o Hooligan, ambos são muito bons, a maionese do Hooligan com wasabi é bem diferente,..."
Beatriz
"muito gostoso o burger, mas o pão não está entre os melhores que eu já comi e também veio..."
Matheus Nunes
"Hamburgueres e acompanhamentos ótimos, além de um espaço aconchegante e atendimento de primeira! Recomendo demais! Destaco aqui a batata com carne..."
Larissa Silva
"Na minha sincera opinião, esta entre as 3 melhores hamburguerias de SP. Principalmente por ter lanches diferentes da maioria! A melhor pedida para..."
Frank Seiji Kaduoka
"Comida incrível (BLT R$ 45, BB King R$ 38 e o que vai wasabi coreano R$ 47), bebida também (a groselha com limão é deliciosa!), mas o que fecha..."
Katia Diniz
"Hamburguer maravilhoso, ponto da casa é bem vermelho, bem gostoso, valor pago compensa muito!..."
Geovanni Tonin Moron
"Anéis de cebola no ponto! Hot Cana é só pros fortes... Uma delícia! E a caipirinha de frutas vermelhas é..."
Laredo Oliveira
"Sou mega suspeito pra falar pq ja trabalhei lá mas tudo me faz voltar pra visitar de tempos em tempos, tanto pelos amigos que ainda estão lá..."
Felipe Leite
"Ambiente, atendimento e boa comida. Meats arrasa nos acompanhamentos ( galinha fogosa é maravilhoso ) os hambúrgueres tem variações ( vários..."
Tamii Vicent
"Cardápio variado e com preço bom. Dá pra parar na rua (zona azul), fomos bem atendidos, com sugestões de cardápio e cortesias. O ar condicionado..."
Bruno Cobbi
"Há tempos queria conhecer o hambúrguer do Meats. Hoje tive a oportunidade e confesso que fiquei bem feliz. O hambúrguer é ótimo e a porção de..."
Leandro Pereira Dias
Casa Do Hambúrguer
83/100 (1866 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Sul-americana
Fast food
Lanchonete
Americana
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Bacalhau da Casa do Hambúrguer
Comercial Linguiça Acebolada
Maionese Com Ovo
Salada Ceasar Com Filé de Frango Grelhado
Banana Split da Casa
Hambúrguer Com Bacon E Molho Tártaro
Steaks
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Filé de Pescada Com Molho de Camarão
Açaí Na Tijela
Hambúrguer de Calabresa
Bife Com Legumes
Melhor Hambúrguer Vegetariano
X-frango Salada
Batatas fritas
Hambúrguer de Legumes
Hambúrguer
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Eu simplesmente AMO esta lanchonete!!! Venho aqui comer lanches e açaí já há anos, e sempre com a mesma qualidade!!! Os lanches são baratos, e..."
Rodrigo Brambilla
"Tomei uma vitamina, muito boa. Os preços nao sao baratos nao, mas tb nao comi pra dizer se vale a pena ou nao. Vale a..."
Guilherme Marchi
"Excelente atendimento. Ambiente limpo e organizado. Pratos de..."
Henrique Oliveira
"Pertinho de casa! Custo x Benefício..."
Doroti Boscolo
"O atendimento é muito bom, foram atenciosos, rápidos e gentis. O espaço é muito agradável, e limpo, detalhe nos sofás que dão sensação a..."
Lucas Blanco
"Atendimento ótimo. Preço justo pelo ambiente e qualidade. Porção de batatas generosa e ótima. Adorei o mexicano que minha esposa escolheu. O..."
JORGE HIDEMASA IFUKU
"Lanche muito bom, acho que poderia ser um pouco maior ou um pouco mais barato, mais não é ruim o preço, sempre um bom atendimento, os sucos são..."
Raphael Jamarini
"Ótima lanchonete, com lanches caprichados, uma maionese incrível pra acompanhar e um açaí na tigela que é de encher os olhos, pelo tamanho e..."
Marisa Bergams
"Lugar maravilhoso.... Sou cliente a mais de 10 anos o lugar é muito bom, me sinto em casa. Agora recomendo os novos lanches, estão uma delicia, já..."
Rodrigo Giacomini
"Ambiente bonito e limpo - incluindo banheiros. Lanches bem servidos e açaí mto requisitado. O preço é bem "salgado" pro lugar, mas é possível..."
Matheus Mello
"Lugar maravilhoso como sempre. Ambiente limpo e agradavel. Atendimento excelente. E os lanches sensacionais. Eu e minha familia somos clientes a anos..."
Debora Pazelli
"Experimente a Salada Caeser! É..."
Luis Michelon
"Achei bem caro as coisa. O lanche estava normal, não acho que valeu o preço. Mas a praticidade de ter um estacionamento em uma avenida sem lugar..."
hugo gushi
"Gosto muito deste restaurante, lanches excelentes e bem servidos. Gosto bastante dos sucos também, principalmente o de maracujá. O único ponto..."
Diego Said
Restaurante Frangao
83/100 (1386 ratings)
Restaurantes
Frango Frito Feito Na Hora
Cerveja Original Com Frango E Costela
Frango A Passarinho Com Polenta E Fritas
Frango Frito Polenta Frita Batata Frita Mandioca Frita Salada de Maionese Individual Pão de Leite
Polenta Não É Crocante
Frango Com Cara de Queimado E Pedaços Pequenos
Combo 18
Batatas fritas
Suco de Abacaxi
Frango Frito Polenta E Batata Frita
Batata E Polenta Frita Polenta Sensacional
"É uma boa opção. Vem muita comida nos pratos executivos, é fácil de sobrar, causando desperdício. Algo que não sou fã é o tempero à base de..."
Marcelo Camargo
"Ambiente bem tranquilo, bem familiar, agradável, atendentes atenciosos, comida boa, c qualidade, preços acessíveis, bebidas saborosas (caipirinha..."
Edna Brum
"As porções são bem gostosa. O atendimento é muito bom. Só não achei legal que vem em um recipiente que colocam papel em baixo. Não sei se é..."
Isabella Talita
"Há anos frequento o FRANGO FRITO do Jaguaré. Qualidade e atendimento sempre excelentes. Lugar pra família, pra uma reunião com amigos ou pra uma..."
Roberto Fonseca
"Frango bom, bem temperado, mas os preços estão fora da realidade, tem lugares tão bons igual, mas com preço 50%..."
Rodrigo Campos
"Amei a polenta. É crocante por fora e cremosa por dentro. É muito saborosa. Mandioca frita também é uma delícia. Batata frita também. Os..."
Lydia Tomotani
"Lugar maravilhoso! Frequento com minha família há anos... Lugar preferido do meu neto..."
Andréa Reginato
"Melhor frango frito do mundo, frequento a mais de 20 anos e nenhum outro que fui e tão..."
Davi Almeida
"Eu AMO a tradição desse lugar, visito desde pequena e segue na mesma qualidade, mesmos garçons (que já viraram amigo de família). Todos sempre..."
Nathy Carol Saldanha
"Muito boa comida ,lugar bem espaçoso .exelente..."
Luciano Reis
"Ambiente super familiar, muito simples mas a comida é maravilhosa. Os atendentes são maravilhosos. Super..."
Renata Negrão
"O lugar é nota máxima. Sempre que podemos, compramos lá. Atendimento excelente e a comida..."
Douglas Dancos Bonfim Medeiros
"Ótimo atendimento e qualidade nas refeições..."
Amauri Lopes
"O frango frito é bem temperado, crosta crocante como manda o figurino, valor é razoável e a costela é bem saborosa com a taxa de gordura..."
RED FOX
"Ótimo lugar recomendo e fui bem..."
Paulo Roberto
"Excelente gostei demais e vou..."
Walter Tello Fonseca Junior
Underground Hamburgers
83/100 (1304 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Fast food
Caribenha
Americana
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast Food
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Batata Com Cheddar E Bacon
Harmburguer Gourmet
Anéis de Cebola
Batata Chips
Fat Boy
Batata Palito Rustica
Duplo Smash Burguer
combo
Burger Alto
Single Cheeseburger
Hamburger vegetariano
Black Dog Cheddar E Bacon
linguica
French Fries
Batatas fritas
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Caribenha
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Pedi o lanche para comer em casa, o combo do ifood de R$ 75,00 reais com dois lanches, duas cotas e duas batatas (escolhi chips e normal). O lanche..."
Higor Farreca
"Lanche maravilhoso, comi a opção com dois hambúrguer smash de 70gr cada, porém tem a opção de apenas um hambúrguer de 160gr. Mesmo sendo um..."
Raissa Santos
"Atendimento incrível, tem opção de você montar o lanche da forma que quiser e dão sugestões de..."
Itamara Nascimento
"Hamburgueria top!! Fui hoje pela primeira vez! Bem localizada (em frente ao Shopping metrô Santa Cruz), ampla, decoração incrível… sem falar no..."
Braulio Neto
"Conheci esta lanchonete em 27/07/2018.A lanchonete fica em frente ao shopping Santa Cruz e não tem estacionamento mas foi fácil estacionar na..."
André Aslgo
"Em uma esquina da Vila Mariana, é uma hamburgueria pequena, com serviço atencioso e várias opções de montagem de lanche, em 3 tipos de pão...."
Claudia Darakjian Tavares Prado
"Burguer sensacional, e eles realmente sabem o que significa colocar bacon em hambúrgueres (nunca é..."
Lucas Moucachen
"Fiz o pedido “2x1 - Combo Duplex - 460” na Rappi. O hambúrguer estava bem saboroso e até que não demorou muito para chegar. O que me..."
José Silva
"Atendimento excelente. Hambúrguer de boa qualidade e feito bem rápido. O local é pequeno mas não é um..."
Raffael T.
Bartataria Da Vovó
82/100 (1747 ratings)
Restaurantes
Suíça
Europeia
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Batata Suíça Com Brócolis E Muçarela
Totem de Mandioca Sensacional
Tartufo
vinho
Caldinho de Feijão
Torta de Limão
Porção de Batata
Batata Suíça de Peito de Peru Com Requeijão
Batata Suíça Maravilhosa
Batata Suíça de Filet Mignon Com Requeijão
Batata de Peito de Peru Com Mussarela E Requeijão Hummm
Petit Gateau da Netinha
Batata Suíça de Bacalhau Com Mussarela
Batata Suíça Recheada de Filet Mignon Com Requeijão
Batatas fritas
Batata de Atum Com Mussarela
Batata de Calabresa
Restaurante
Cadeiras para bebês
Bar completo
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Superou as nossas expectativas! A batata vem bem recheada e crocante. Tempero delicioso. O atendimento é cordial (faz pedido pelo whats) e a entrega..."
Wilker Valladares
"Melhor lugar do mundo!...Melhor batata, melhor pessoal, melhor ambiente!...Recomendo 1 milhão de..."
Rafael Avedian
"Um ambiente aconchegante A batata uma delícia não tem igual super recomendo mussarela com..."
Francina Quirino
"Super recomendo, comida maravilhosa e ambiente super confortável, com atendimento de primeira..."
Laura Bolster
"Muito bom, frequento desde o início, o sabor e o atendimento continuam..."
Alexandre Paiva
"Simplesmente divina essas batatas!!!! Adoro e vou sempre que possivel. Super..."
Claudia Afonso
"Nota dez, adorei as batatas, super crocantes com recheios incríveis, atendimento nota 10, atendentes atenciosos e educados , preço justo pela..."
Katia Santos
"Excelente qualidade e sabor! Pedimos delivery, ótimo atendimento e ficamos muito satisfeitos..."
Gre Gaia Leskovar
"pedi por delivery chegou quentinho e com um sabor maravilhoso. Atendimento amável e muito..."
Andreia Alves
"Comida excelente, atendimento excelente, tudo excelente. Experimentem a batata barreada com cheedar......"
Cleber Ronaldo
"Lugar agradável. A batata demora em torno de 1 hora pra ficar pronta mas vale a pena a espera pq é muito gostosa e a pequena serve de 1 a 2 pessoas..."
katlen silva
"Ambiente top e a comida sensacional. Atendimento também super atencioso e cordial. A batata leva cerca de 35 minutos para ficar pronta, normal,..."
Leandro Seixas
"Fácil acesso, bom atendimento, ambiente familiar e tranquilo,bons pratos e com preço para TDS os bolsos.Uma batata mais gostosa que a outra..."
Walquíria Lanzeloti
"Ambiente aconchegante. Delícia de pratos. Demora um pouquinho pra fazer pq é bem artesanal. Bom pra conversar enquanto..."
Fernando Rodrigues Salvio
"Ótima comida, com um cuidado é preço justo! Vale a pena para quem deseja uma batata suíça deliciosa, este com certeza é um excelente lugar para..."
Samantha Bezerra da Silva
"Melhor batata suíça que já experimentei. Você escolhe o recheio que quiser! Local pequeno, com bom atendimento. É uma região residencial,..."
Adriana Oliveira
"Uma das melhores batatas rostie. Ambiente familiar, sabor maravilloso, preço justo . Levei um amigo para comer, já que ele disse que a melhor..."
Monalisa Rm
"Com bom atendimento e ambiente familiar, a batata rosti é uma..."
Mônica Damaceno da Silva
"Para quem gosta de batata está no lugar certo, eles tem diversas opções, uma melhor que a outra. A minha predileta é a de carne seca. Se vc não..."
Nilcinéia Ferreira Ribeiro Camilo
"Super recomendo, atendimento rápido, a comida não demora tanto tempo pra ficar pronta, os funcionários são bem gentis, continue..."
Gabi Gomes
Frangaria Vila Olímpia
81/100 (1305 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Espresso
Petiscos
Torta Holandesa
heineken
Linguiça toscana
Torta de Limão
Dry Martini
Creme de Milho
Mandioca Frita
Suco de Uva Integral
Sobremesa Chico Balanceado
Frango Desossado - Assado Na Brasa
Batatas fritas
Polenta Fritas Ou Mandioca
Com Arroz Feijão E Fritas
Restaurante
Brasileira
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adorei super bem atendida estão de parabéns ...Tudo uma delícia..."
Naty Soares
"Excelente local, comida de qualidade, boa quantidade, pessoal..."
Davi Sales
"Adoro esse lugar! Está entre os meus preferidos. Peçam a polenta com o frango desossado! Meu..."
Samantha Vidotto
"Muito bom, atendimento excelente. Fui ontem e além de tudo o músico que estava no local, tinha uma voz incrível......"
Isabel Corvello Ramos
"Atendimento e qualidade de tirar o chapéu!..."
Fernando de Faria
"Muito gostoso a comida. Ambiente legal. Deve ser muito Interessante durante o..."
Renata Lanzoni Silva Tierno
"Fui hoje, experiência maravilhosa! Aquela polenta deles hummmm que..."
Vanessa Esteves
"Comida deliciosa a um bom preço. Atendimento primoroso. Porém o que me surpreendeu foi a velocidade que o nosso pedido chegou, nunca vi um..."
Jhonnata Oliveira
"Dessa vez pedi via delivery, mas já comi algumas vezes lá no restaurante. O atendimento sempre foi bom, e as comidas melhores ainda, amo o frango..."
Alyne Viana Vasconcellos
"Lugar simples, fica abarrotado na hora do almoço e a comida demorou demais para chegar, a ponto do garçom perguntar se ainda não haviam chegado os..."
Renato Paschoalini
"Comida boa e porções generosas. O atendimento foi ótimo. Ambiente bem agradável. Preço um pouco salgado, mas vale a..."
Fedra Bertoni
"Local excelente, comida maravilhosa, custo benefício muito bom! Comida com aquele gostinho de caseira, com certeza o melhor frango assado da..."
Pamela Avila Dias
"Sou frequentador da frangaria há alguns anos Inclusive a da Chácara Santo Antônio. Infelizmente dessa vez achei que o serviço foi muito mal..."
Marcos Molina
"Comida muito deliciosa, ambiente otimo porém o atendimento péssimo, se vc chegar as 15:00 as eles tiverem que fechar vc será "tocado" do espaço...."
Junior Moraes
"Excelente. Comida super saborosa. Bastante variedade. Atendimento excelente! Preços..."
Marcio Eboli
"A Frangaria é um local bem tradicional na Vila Olímpia, com atendimento rápido, pratos com preço justo e porções bem fartas. O frango..."
vinicius vecoso
"Ambiente agradável, comida deliciosa e preço justo. A area externa poderia ter cadeiras mais confortaveis; o frango vem rosado demais ás vezes; a..."
Tony Marcondes
"Muito bommmm, nossa família gosta muito, fomos ontem, só acho poucos acompanhamentos pelo valor, porção muito..."
Rita Cássia Sena
Via Castelli
80/100 (979 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Italiana
Almoço
Jantar
Torrada Com Sardella
Perna de Cabrito Traseira
Pizza 4 Formaggio Com Camarão
Vinhos Que Temos Em Nossa Carta
Ao Molho Sugo Ou Branco Talharine Com Paillard de Filet Mignon
Filé à parmegiana
pizza caprese
Torta de Limão
Buffet de Salada
Rodízio de Massas
Pão Italiano
Batatas fritas
Burrata Italiana
Restaurante
Internacional
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento excelente, comida deliciosa. Tudo absolutamente..."
Giselle Fiuza
"Muito bom comida excelente,atendimento ótimo..."
Eliane Cristina Lima
"Excelente! Buffet de salada completo, atendimento rápido, ambiente chique, doce..."
Daniela Boechat
"Atendimento e pratos excelentes! Vale muito a pena..."
Fernando Ruano
"Amooo!! !! O risotto funghi é maravilhoso, a picanha sensacional..."
Dea E Lucas Contenças
"Lugar aconchegante, cadeiras almofadadas e confortáveis. Pedimos o bacalhau a Portuguesa. Melhor Bacalhau que já comi. Bem macio e saboroso. Só..."
Andre Marcon
"Ótimo atendimento, ambiente bonito e agradável e a comida boa e..."
Fabio Machado
"Comida muito boa e atendimento excelente. Inclusive os garçons Severino e João, são de uma simpatia e educação gigantes. Sempre muito..."
Ana Carolina Fonseca Silva
"A pizza deles é muito mas muito gostosa mesmo! Pedi meia Sweet (mussarela, pesto de manjericão e tomatinho cereja) e meia Piamontese (cubinhos de..."
Carol Prado
"Tudo perfeito, desde o atendimento até o último prato servido..."
Cleicy Daiane
"A comida é muito boa e tem uma variedade enorme de pratos. O atendimento foi super rápido. Adoramos e voltaremos para experimentar as pizzas..."
Juliana Aguiar
"Adoramos conhecer. Tem manobrista na porta, cortesia; educados e bem treinados. Garçom muito atencioso, parabéns, Rodrigues. Cardápio amplo...."
Roberto Tito Falcão
"Restaurante muito gostoso, ambiente familiar, comidas bem servidas e atendimento excepcional! Tem manobrista para carros sem custo e aceita Alelo..."
Julia Freitas
"Lugar muito agradável. Comida muito boa e pratos bem caprichados. Sobremesas, fomos de tiramissu e pétit gateau, tb maravilhosos. Só uma..."
Jonathan Cunha
"Ótima comida, bem servida e farta. O serviço é muito bom também com garçons muito cordiais. E o ambiente é bem grande e espaçoso, lembrando as..."
Matheus Tresso Custódio
"Muito bom , pegamos de entrada uma porção de pão com gorgonzola que era enorme , bem mais do que eu esperava , ainda bem que estávamos com..."
ssteck
"Lugar agradável, simpático.. boa música de fundo, ótimo atendimento... Restaurante super tradicional da região. Preços são ok pensando que..."
Felipe Paulino
"O espagueti com frutos do mar não é de pasta caseira e não tinha sabor de frutos do mar.Faltou tempero. Gostei da música italiana . E os..."
Katia Roque
"Um dos melhores Recomendo a salada da casa Filé cubana..."
CARLOS RICARDO SILVA
"Foi muito boa a experiência culinária. Pizza e Nhoque maravilhosos. Somente o atendimento no final com pitada de racismo me..."
Bruna Viana
"Dica: Só tem que tomar cuidado para o preço não ficar muito mais caro e o lugar ficar muito Gourmet espantando a clientela. Ouso dizer que é um..."
Thiago Batista
"Comida muito boa! Super bem servida e o preço justo. Atendimento bom, garçons muito..."
Ingrid Aquino
"Ambiente aconchegante e familiar, aproveitamos o rodízio de massas, tem massas variadas, são saborosos, atendimento muito..."
Ester Santos Silva Ribeiro
"Fazia tempo que eu não comia uma massa e um molho tão bons! Estávamos em 5 pessoas e pedimos 2 pratos. Foi mais do que suficiente. O atendimento..."
Lilian Kater
Busger
80/100 (3688 ratings)
Restaurantes
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Caribenha
Brasileira
Almoço
Jantar
Triplo Bacon
Shrek Com Fritas
Fritas Crunch
Gourmezão
Shrek Mais Fritas
carne
vegetariano
Tomate
Dadinhos de Tapioca
Hambúrguer de Falafel
Chopp Madalena
Burger Extra
Batatas fritas
Bacon Supreme
Fast food
Americana
Caribenha
Lanchonete
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Categoria média
"Não sou fã do tipo de comida oferecida neste estabelecimento, mas como sempre passo em frente, a caminho do Metrô Klabin, certo dia resolvi..."
Jurandir Lima
"Melhor lanche que já comi na vida. Hambúrguer saboroso demais, tudo perfeito, ponto ótimo. Batata frita quentinha sequinha e perfeitamente..."
Angela Lustosa
"Com outras unidades na cidade, esta é a minha hamburgueria preferida. Com ótimo atendimento, ambiente agradável e próxima ao metrô Chácara..."
Denise Figueira
"Hambúrguer Excelente, sempre peço pelo UberEats, eles frequentemente fazem uma promoção de 2 star por 25, um dia resolvi testar e achei..."
André Sousa
"Essa hamburgueria é linda e principalmente com hambúrgueres super saborosos e com os preços na média das hamburguerias. E o diferencial está no..."
Bruno Fernandes
"Lanches deliciosos! O atendimento é rápido, os lanches têm um preço muito bom, super saborosos e a cerveja geladinha! Eu pedi um lanche de Bacon..."
Amanda Ramalho
"O hamburguer de falafel é sensacional!! Uma experiência única! Os dadinhos de tapioca e o empanado de queijo gouda... hummm... bom demais! E pra..."
Camila Righi
"Excelente lanche, atendimento muito bom e cozinha super rápida. Chopp de 1 litro vem..."
Daniel Brasil
"Hoje dia de saborear um lanche que parecia bem simples, com ingredientes bem comuns de encontrar em vários outros lanches em qualquer lugar, mas que..."
Otavio Wong
"Hambúrguer artesanal excelente, carne no ponto certo e muito saborosa, sem dúvida é um dos melhores de São Paulo por um preço..."
Aloisio Gonçalves
"Sem dúvidas o Busger da Vergueiro possui um dos melhores hambúrgueres de São Paulo. O sabor é sensacional, além de contar com um ótimo..."
Magno Alves
"Lanches fresquinhos! Não gostei muito da pink lemonade, maaaaaaaas foi bem..."
Leidiane Campos
"Hambúrguer maravilhoso, o ponto estava excelente (ponto da casa). Tinha um funcionário que fala o tempo todo Bem Alto e isso incomoda um pouco, mas..."
Caroline Vieira
Bar Balcão
79/100 (1062 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Bar
Bar
Brasileira
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Batatas fritas
Filé A Milanesa
Hambúrguer Recheado Com Queijo
Pastramo
Hamburguer Com Alho Frito Sem Pão
Drinks E Cervejas
Stellinha
Da Bilia
Lanches
Rosbife
Steak au poivre
Cheeseburger
Aperol Spritz
Pasteis
Bloody Mary
Negroni
Pastrami Sandwich
Chopp Brahma
Chopp IPA
Manhattan
Restaurante
Brasileira
Bar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Bom ambiente e atendimento, bons sanduíches, mas o bar deixa um pouco a desejar, poderiam cuidar melhor dos..."
Oliveira
"Há mais de 25 anos, os 25 metros do famoso Balcão em madeira maciça, que se espalha de forma engraçada e convidativa pelo salão, recebe com..."
Vanessa Kasabkojian
"Restaurante tradicional de São Paulo com cardápio variado e tudo de qualidade! A localização é perfeita e o serviço atencioso e cordial. A..."
João Rego Junior
"Bar é ok, mas o gerenciamento da reserva de mesas parece que não funciona muito..."
A AB
"Atendimento excelente. Comida boa. Custo benefício satisfatório. Apenas o mezanino pareceu super..."
Daniel Nibi
"Lugar descolado, como diz o nome é composto por um balcão enorme que circunda todo a bar, é muito legal. As porções são saborosas e muito bem..."
Anderson Santos
"Meu bar favorito em São Paulo. O lugar é lindo (Roy Lichtenstein na parede, como competir?), os drinks são ótimos (Bloody Mary perfeito e por..."
Augusto Gomes
"Lugar agradável e atendimento ótimo. O layout do local, em formato de balcão no térreo é muito bacana, criando quase que uma mesa comunitária..."
Renato Sievers
"De pensar que vai cair e virar prédio.... Triste.... Vou oferecer um novo local a eles... Assim não acaba esse bar..."
Marcos Pacheco
"Excelente clima, clientes super descolados, ótimos lanches, bom chopp e sempre uma boa pedida. Um bar democrático..."
V F
"O bar é muito bonito, a decoração é bem legal. A comida é razoável, já foi melhor. O atendimento também é..."
Kátia C
"Tudo ótimo. Comanda individual. Bolinho de arroz delicioso. Pedi uma taça de vinho branco que achei q deixou a..."
Rodrigo
"Lugar mais que agradabilíssimo. Pessoas lindas, atendimento maravilhoso. Ambiente é tão bom que nem dá vontade de ir..."
Kézia Rosa
"Bom ambiente, boa música, e o chopp..."
Guillermo Berrutti
"Muito bom! Sanduíches , chope e atendimento tudo ótimo!! Ambiente descontraído e aconchegante, perfeito p encontrar os..."
Yvelise Patricio
"Bar excelente. Um dos poucos que abre de segunda, bem frequentado, serviço excelente e proposta incrível de um único balcão que percorre todo o..."
Beatriz Falcão
T.g.i Fridays
79/100 (51 ratings)
Restaurantes
Americana
Steakhouse
Steakhouse
Americana
Almoço
Jantar
Batatas fritas
moscow mule
Chopp Heineken
Buffalo wings
Grilled Chicken Caesar Salad
Fried Mozzarella
Loaded Potato Skins
Brownie Obsession
Southwest Potato Twisters
Fridays Shrimp
Fridays Ribeye Steak
Fridays Signature Glazed Ribs
Nachos
Wingman Burgers
Stroberry Suprise Drink Sem Álcool
Apple pie
Ribs Wings and Rings
Grilled Chicken Quesadilla
Fridays Onion Rings
Steakhouse
Americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui muito bem atendido pela Jussara. No Happy hour que começa as 17:00 e vai até o final da noite, as bebidas alcoólicas e não alcoólicas, tem..."
Leonardo Myotin
"Gostei, pedi uma taboa com 3 itens, costela, anéis de cebola e frango e só gostei da costela, o restante não é ruim mas a costela é a única que..."
Accel Gustavo
"Tivemos uma ótima experiência, o ambiente é bem gostoso, a comida é muito saborosa e os drinks são muito bons, o Bruno nos atendeu super bem,..."
Paola Goncalves
"Restaurante e Sports Bar. Pegada super americana, com boas opções de carnes, massas e lanches. Fui em família, para almoçar com esposo e filhos ..."
Camila Mendes
"Primeira experiência no TGI fridays e foi sensacional. O restaurante estava bem tranquilo apesar do shopping lotado, bebidas muitas boas com um..."
Raphael Azevedo
"Com desconto de 50% em bebidas à noite nos dias de semana vale a pena. Mesa que chegamos estava suja. Atendimento apesar de apenas 20% das mesas..."
Jose Faria
"Delícia de sanduíches 🍔...bem servidos e bem saborosos...ambiente organizado..."
gisele simoni
"Excelente, excepcional, valeu demais a visita ao T.G.I. Feiday's no Shopping Center Norte. Atendimento nota mim, cardápio e sabor. Parabéns a toda..."
Marco Antonio
"Bem bom! Comida e ambientes gostosos, tudo muito limpinho e pratos bem apresentados. A porção infantil já é satisfatória pra quem come pouco..."
Paula Bella
"Atendimento ótimo! Só um atendente ou outro te trata meio frio mas ok Quanto à comida é muito saborosa! A salada durante a semana é muito..."
Priscila Y. Matsumoto
"Lugar incrível! Fomos em uma noite de música ao vivo, do Jazz, inesquecível. Atendidos pelos gentis garçons Igor e Bruno que deixaram nossa noite..."
Elisandra Bueno
"Ótimo restaurante! Várias opções de pratos, desde carnes, saladas, peixes até sobremesas e drinks. Uma ótima opção para fugir das enormes..."
Raí de jesus
"Muito bom!! Ótimo ambiente, chopp gelado, porções generosas, atendimento atencioso. As quartas-feiras estão com happy hour até as 23:00, com..."
Aonde Ir Em SP
"Feriado tá chegando e já vamos fazer uma recomendação, o TGI Friday’s. ⠀ Estamos na unidade do Shopping Center Norte e ela já está toda..."
Eduardo Takashi
"Um espaço com excelente atendimento, um ambiente muito acolhedor, com pratos variados e muito saborosos. Super..."
Wenceslau Alonso
Johnny Rockets Shopping Cidade Sp
78/100 (8638 ratings)
Restaurantes
Americana
Bar
Bar
Americana
Jantar
Drinks
Almoço
Batata Com Cheddar E Bacon
Soda Italiana de Maçã Verde
Batatas fritas
Chopp Gelado
Refrigerantes
Hambúrguer
Chá
Milkshake de Morango
Guarana
Costela
Oreo Cookies E Cream Shake
Onion rings
Super Sundae
Banana split
Mozzarela Sticks
Chopp 620 ml
Cheeseburger Salad
Burger
Hot Dog
Petit Gâteau
Americana
Bar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O Johnny Rockets do Shopping Cidade São Paulo é uma excelente opção para quem procura uma comida rápida e saborosa, em um ambiente divertido e..."
Henrique Massao
"Eu gosto bastante do hamburger original. Único ponto negativo é o horário de abertura ser as 12hrs dentro do shopping. O pessoal do meu trabalho..."
WK multimidia
"Todas as vezes que vamos lá somos bem atendidos, o pessoal é muito atencioso e simpático, passam as sugestões do cardápio de acordo com o numero..."
Dea Yumi : D
"Lugar incrível. Músicas legais. E o pessoal ainda dança haha O lanche é gostoso e a batata melhor ainda. Tem um tempero nela que a deixa super..."
Diego Vaz
"Boa comida com bom atendimento. Cardápio variado que vai além de burger e fritas. Pedi um Cheese Philly com Ceasar Salad. Tudo muito..."
Hugo de Freitas
"Fui poucas vezes, mas todas sempre fui muito bem atendido, os lanches são maravilhosos, várias opções diferentes, de lanches e bebidas. Vale..."
Lucas Lima
"Um local bem legal pra ir com os amigos. A porção de aperitivos se sobressaiu bem mais que os lanches. O stick de queijo é incrivel, assim como os..."
Felipe F
"Melhor Johnny rockets que já visitei, funcionários muito simpáticos e prestativos, lanche e sobremesa Maravilhosos, voltarei mais vezes..."
Thayná dos Santos Silva
"O local é bonito e limpo. Por estar dentro do Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, é bem seguro, climatizado e com fácil acesso. Os..."
Rafael Vergili
"Comida boa e ambiente agradável, mas achei salgado os..."
Alexandra Abreu
"No geral a experiência foi boa! O lanche estava gostoso e a batata crocante. Os milkshakes estavam bons também, porém, pedidos uma batata para..."
anderson camargo
Mary Pop
78/100 (691 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
TNT Morango
Fritas Com Polenta
Feijoada No Mary
Coquetel de Frutas Sem Álcool
Bolinho de Carne Seca
Batatas fritas
Iscas de Frango
Pastel Misto
Bolinhos de bacalhau
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Simplesmente sensacional.... Atendimento, ambiente, funcionários, músicas. Com certeza vai ser meu novo..."
Eli Yuki
"Ambiente tranquilo! Super gostoso! Dois ambientes top! Musica boa, atendimento excelente! Vamos voltar! Obrigada a todos que fez da nossa festa de..."
Eliete Eduardo
"Ótima balada ambiente descontraído, músicas maravilhosos, DJs maravilhoso. Adorei voltarei mais vezes! Atendimento ótimo, fui a aniversariante..."
Elaine Romão
"Musica da melhor qualidade ambiente super agradável ...... Sem falar que negrada linda quem não foi perdeu mas ainda a tempo toda quinta..."
Lia Fernanda
"Bem adorei, até ganhei 50,00 da casa para gastar nunca ganhei nada kkkk, mas o importante que foi muito bom e foi muito bem atendida pelo Dj Alex..."
Monica Couto
"Casa aconchegante. Se não quiser dançar, o espaço para bater papo é sensacional. Atendimento..."
Ivone Motta
"Sou freguês. E sábado no níver da Cleide foi show, adoro o..."
Elias Martins Peres
"Melhor open bar�� festa maravilhosa com pessoas maravilhosas, um lugar gostoso pra estar com os..."
Luana Silva
"Mary Pop ta inovando, cada vez melhor... Uma das melhores baladas Black que já curti nos últimos tempos, equipe tá de parabéns viu... Continue..."
Janaina Azevedo
"Um ótimo local para dançar e curtir um bom..."
Fantomass Flavio
"Gostei muito, dois ambientes, banheiros limpos, ótimo bar e um verdeiro show de samba da banda: Roda Gigante. Estacionamento ao la do a R$..."
Carlos Alves Santos
"Fui numa feijoada promovida por um grupo de amigos. Lugar alegre e divertido. Uma surpresa escondida num bairro decadente do centro. Uma..."
Danielle Peck Garrido
"Ambiente agradável, 2 ambientes onde o som rola diferente e ainda mesas para sentar e..."
Marcos Soares
"Gostei muito, ambiente super..."
Tathiana Marinho
"Preços acessíveis, excelente atendimento e música de melhor qualidade...."
Bruna Loredo
"Ahhh!!! O que dizer desse local?! Simplesmente lindo! Música de boa qualidade, atendimento excelente, muita gente bonita e educada! De fácil acesso..."
Thaís Bernardi
"Gosto muito, já frequento há alguns anos, servem comidas deliciosas, baseado na ideia de menu básico ( segunda virado Paulista, terça carne,..."
Giovani Sacrini
"Fui aí convidada pelo Jucelino amei a casa maravilhosa quero voltar mas vez a única coisa que eu não goste na casa foi uma mulher de um..."
dora Paraíba mulher macho sim senhor
"Adorável para relembrar os anos 70/80/90, para quem curtia a Toco, Over Night, entre outros da época vai adorar, local com 2 ambientes, a pista de..."
Elisângela Dias
"É um bom local para shows pois o palco fica quase no nível do público e da para ter mais contato com os cantores, o problema é o pequeno espaço..."
Danilo Santos
"Lugar aconchegante, espaço familiar e bom pra reunir os amigos, tomar uma cerveja e viver a vida com paz , decoração harmoniosa e atendimento de..."
digranni
"Otima localização. Facil acesso. Pessoal mto. Agradável ambiente limpo e climatizados. Tanto restaurante qto a balada no fds é espetacular vale..."
Luciano Tognarelli Tognarelli
"Um lugar incrível, com uma equipe sensacional! Festas temáticas, som de primeira num ambiente pra lá de agradável. Destaque para o DJ Alex Lima,..."
Cris Aquino
"Tive a festa da confraternização da empresa nesse local, e foi sensacional! Lugar lindo, limpo e muito bom para qualquer ocasião. Na parte da..."
Kimberly Boese
"Lugar nota 100000. Frequento a anos. Músicas anos 70, 80, 90. Grande trabalho dos nossos calorosos DJs Giga, Robson Braga, e nosso grande amigo é..."
Marcela benevenuto
"Fomos em uma festa da empresa. Pastel de carne uma delícia, ambiente no andar de cima pra balada bem retro, ano 80 ou 70 ótimo. Mesmo com bastante..."
Erick Giordano
It Burger
77/100 (5960 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Dadinhos de Tapioca
Chopp Heineken
American Burguer
Banana split
Refrigerantes
Green salad
Hambúrguer Queijo da Casa
Sanduiche
It Burguer
Milkshake de Ovomaltine
Bacon Burger
Merengue Chantilly Morangos Frescos Suspiros E Calda de Frutas Vermelhas
Cerveja
Chocolate King
Batata Cheddar
Salada de Frutas Com Sorvete de Pera
Ultra Burguer
Batatas fritas
Batatas Fritascom Bacon
Hambúrguer
Restaurante
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Televisão
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar ótimo os lanches são deliciosos e o atendimento é muito bom..."
Priscilla Carvalho
"O French Burguer e o Salmão Burguer realmente são muito bons, mas o imperdível é o Stick de Tapica!!! E os molhinhos,..."
Felipe Salles Ferreira Mendes
"Amei minha experiência no It Burger! Lugar bonito, com ambiente fresco e agradável para esse calor!O serviço é bom, nada de excepcional, mas..."
Ana Balbachevsky
"Segunda vez que fomos à lanchonete, pedi um Texmex e minha esposa um Cheese Salad Burger. Pedimos ao ponto mas para meu gosto passou um pouquinho,..."
Guilherme Nunes
"Fomos a primeira vez, não consegui comer o meu lanche todo, pedimos a batata que é maravilhosa, os lanches já vem com fritas. Ambiente gostoso,..."
Edione Godoi
"Experiência maravilhosa, o atendimento é excelente, levei meu namorado para comemorar o aniversário dele e eu estava um pouco apreensiva por não..."
thais pizzico
"Fiquei surpresa com o tamanho do lanche, bem maior do que aparenta no cardápio! Todos os lanches acompanham batata. O ambiente tem ar condicionado,..."
Jennifer Munoz
"O ambiente é agradável, limpo e confortável. Música no volume ideal. Dá pra conversar sem gritar. Os gins são ótimos. Pedimos um lanche ..."
Alessandro Reis
"Ambiente muito bom, ótimo estacionamento, comida sensacional, atendimento nota 10. Não tenho do que reclamar, todas as vezes que frequentei foi..."
Celso Garcia
"Ambiente grande, bem iluminado. Por ser sábado à noite não estava tão cheio. Pedimos pink limonade, que estava gostosa. Nuggets de entrada,..."
Flavia Mayra
"Ambiente e atendimento excelente! A beleza do prato também impecável. Mas achei que a carne ficou pouco salgada. Não tive problema em outros..."
Artur Freire
"Simplesmente amei... Lanches deliciosos e atendimento impecável. Ambiente acolhedor, uma opção maravilhosa em plena zona leste...."
Luciana Medeiros
"Fui sozinho. Descobri esse restaurante através de dicas de influencers nas redes sociais. E realmente, o lanche que eu peguei estava magnífico,..."
Lucas Homma