Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Mejores Jiaozi em São Paulo

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Espaco Do Apetite
91/100 (319 ratings)
Restaurantes
Ramen Shoyu
Trio de Entrada
Missô Tsukemen
Miso ramen
Jiaozi
Tonkotsu ramen
Mochi
Kimchi
Shio Ramen
Karaage
Oniguiri
Sorvete de Matcha
Chahan
Donburi
Guiozas
"Casa de ramen com várias opções, tanto com caldo de frango quanto de porco. Também tem opção vegana! Eu peguei o ramen completo (chasu, ovo,..."
Giovana
"Excelente opção pra quem gosta de lamen e tranquilidade, apesar do local pequeno normalmente não há filas. As entradas são um pouco pequena mas..."
Wendy L. C.
"Surpreendeu positivamente. Kotteri-shoyu lamen super saboroso com Umami rico a base de porco e frango. Carne e ovo ao ponto com sabor super..."
Francois Loncke
"Restaurante pequeno de tamanho, mas grande de sabor. Experimentei vários ramens por SP e este está no top 3! O caldo é bem saboroso, o lamen no..."
Nicolle Garcia
"Ótima experiência! Comida excelente, muito saborosos os Ramens...."
erica asquino
"Ramen maravilho com um caldo extremamente suculento e encorpado. O preço justo e a boa localização tornam a experiência ainda..."
Felipe Santos
"Achamos o restaurante por acaso e decidimos experimentar. O local é bem pequeno e o atendimento foi ótimo. Pedimos shoyu ramen, guioza e chahan,..."
Mariana Ito Pinto
"Os atendentes poderiam ser mais bem treinados em relação aos pratos servidos. Na primeira vez que fui, o atendente trocou os pedidos, na segunda..."
Eugenia Kanai
"Fui quase fechando, então estava somente eu e meu namorado no restaurante. Adorei o lamen, o sabor, tudo! Vou voltar mais..."
Patricia Akemi
"lamen gostoso, mas não tem um bom custo beneficio. pelo preço deveria vir mais..."
Renato
"Sugiro o Sanjiru Tsukemen, vem com 3 Caldos diferentes, então é como se provasse 3 lamens diferentes ao msm tempo..."
Sun Moon
"Morei no Japão 5 anos e sinto muita falta de lá, então procuro alguns ambientes que me lembrem o ambiente e também comidas que confortam. Aqui o..."
Mariana Ishiguro
"Comida extremamente saborosa, um ótimo atendimento e valores acessíveis. Recomendo..."
Roberta Mattos
"Comida muito gostosa e equilibrada, como poucos restaurantes de ramen conseguem. Cardápio variado incluindo opções vegetarianas. Segunda vez que..."
Magaly Rivera
"Lugar bom, preço justo, comida..."
Renata Lin
"Lámen maravilhoso e opção vegana é uma delícia! Peca um pouquinho no atendimento porque tem apenas 1 garçom tirando pedidos, limpando mesas e..."
Helena
"Bom lamen, na faixa dos R$50. Caso vá no local, recomendo bastante a porção de gyoza no vapor e do frango frito (karaague). Para os fortes, existe..."
William Dias
"Tem opção de vegano. Massa é verde, com tomate, diferente dos outros restaurantes. Caldo não é muito salgado, saboroso. Esperamos mais de 20min..."
Chen Jessica
Izakaya Cocoro
83/100 (1456 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Tirashizushi
Sorvete de Matcha
Tonkatsu Teishoku
Obento Tonkatsu
Mapo Tofu
Gyoza
Teishoku Tonkatsu
Katsusando Mil Folhas
Sashimi 4 Peixes
Donburi de Salmão Flambado
Croquete Com Creme de Camarão
Sukiyaki
Okonomiyaki
Jiaozi
Edamame
sushi
Guioza
Missoshiro
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Entrega
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Fomos jantar numa quarta de noite. Fomos muito bem atendidos. Pedimos pratos diferentes que estavam igualmente bons! O teishoku de sashimi é muito..."
Débora Porto
"Vale a pena visitar. Os teishokus são bem servidos, pedi o de sashimi e tinha de salmão, atum, e peixe branco, todas as peças bem grossas. Tinha..."
Andrés N
"O lugar é bonito e os pratos convidativos. Pedi uma entrada de natô (feijão japonês fermentado) com atum cru, uma delícia. Pena que a entrada..."
David Krysztal
"Ótima comida tradicional japonesa. Pratos bem apresentados e bastante saborosos. Fomos em um Domingo por volta das 13h30, havia mesas..."
Osmar Morimitsu
"Primeira vez que vou em um Izakaya no almoço, contudo não me arrependo o atendimento foi muito bom ainda mais com o Rafael que deixou o ambiente..."
Royoster Roýos
"Todos os pratos que já experimentei são excelentes, com destaque para o tonkatsu teishoku e para o katsu don. Sabor idêntico ao do Japão! Ainda..."
Isa Yagi
"Sempre um jantar especial quando decido ir ao izakaya cocoro O ambiente é maravilhoso e autêntico, você consegue sentir pela quantidade de..."
Marli Cantarino
"Muito bom atendimento. Fatias de sashimi demasiado finas para o que é pago. Não deviam ter a grossura de papel! Sukiyaki delicioso com o extra de..."
Pedro Ruella Ramos
"Lugar maravilhoso, sempre que estou aqui parece que é uma parte do Japão 🇯🇵 🥘 🍲 🍱 com interior da minha casa, meu sentimento é que..."
Thamiris Martins
"Fazia tempo que queria conhecer esse izakaya porque fica na região que eu moro e acho incrível como a gente não conhece quase nada. O cocoro tem..."
Juliano
"Comida bem fresca. Primeira vez que provei/fui a um restaurante japonês e adorei. O salão é pequeno, chegue cedo para almoçar, fica bem cheio..."
Érica B. De Avelar Brito
"Restaurante japonês que, além dos sushis mais conhecidos, também servem pratos quentes e belas refeições. O ambiente muito bonito, com porções..."
Tiago Tupinambá
"Fui com um amigo no meio da semana a noite e estava com um movimento legal. Pedimos uns drinks e petiscos para conversar. O local é bonito e bem..."
Anderson Lucas
"É o lugar com as melhores frituras de São Paulo, muito boas mesmo, sequinhas e deliciosas. Da última vez pedimos o croquete de camarão que é..."
Emy Shiota
"Continua com ambiente agradável, pratos/petiscos bem feitos: guioza, pedaços de sobrecoxa fritinha, suculenta e crocante, vieiras... A impressão..."
m cris kam
"Super recomendo! Restaurante tradicional japonês, bem decorado, os quadros com as imagens do Japão traz boas recordações, ambiente agradável,..."
Harumi
Pizzaria Ricci
83/100 (350 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Jiaozi
Queijos
Ravioli Mussarela de Búfala
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Excelentes opções de almoço e..."
Tatiane H G i Empreendedores VL
"Comprei algumas massas, carne e lasanha de berinjela. Comidas ok Mas o preço é muitooo caro. Atendimento..."
Maria Menezes
"Nhoque é excelente! Mas o bife a milanesa precisa..."
Helena Chebat
"O ambiente não é convidativo. Tudo muito antigo. Mas creiam. Vale cada centavo. Caro! Mas uma delícia. Destaco a panqueca de carne e raviole de..."
Celso Júnior
"Massas deliciosas, sempre fresquinhas. Além de massas, tem opções de carne, tortas, molhos. Adoramos as massas deles. Só deixa a desejar o..."
Tânia Cristina Burin
"Várias massas e molhos pra levar pra casa ou congelar. Ótimas opções para uma festa sem ter q ficar tendo muito trabalho. No findi tb tem frango..."
Amelia Pereira
"Apaixonada pelas Massas Ricci. Tudo de qualidade e com um sabor delicioso. Super..."
Verônica Lima
"Atendimento atencioso, produtos frescos (do dia) e congelados. Destaque para raviole com toque de limão siciliano 😋 preços um tanto..."
Maria Cristina D Talaber Cris
"Massas frescas excelentes, com um preço acessível. Gasta-se em média uns $30 por pessoa para comprar as massas (vendidas por quilo). Se for..."
Caio Gueratto
"Diversas opções para massas e molhos, realmente muito bom, compramos um frango assado, porém este não era tão gostoso como de padaria, falta..."
Fabiano Bueno Pereira
"Massas frescas muito boas. Vendem também o molho e, se você informa a forma de preparo, já deixam montado pra você. Há opção de carnes..."
Mariana Soifer
"Muito..."
Marcos Garrote
"Massas e molhos de qualidade superior. Atendimento cordial com estacionamento..."
Saulo Spano
"Opção segura para massas, assados e algumas outras comidas. Também trabalham com congelados. Uma opção tradicional da região. Vale a..."
Rubens Campos
Yakissoba Da Vila (vila Madalena)
73/100 (434 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Chinesa
Almoço
Jantar
Jiaozi
spring roll
Yakissoba
Yakisoba de Vegetais
Wonton
Restaurante
Chinesa
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante com o tradicional yakissoba, muito bem elaborado, saboroso! Preço justo pela quantidade e qualidade, recomendo para..."
Leandro Yano
"Não posso dizer nada sobre o ambiente pois pedi delivery mas não tenho reclamações a fazer, a comida chegou quentinha e rápido. É saborosa e..."
Brunna Helena
"É um ambiente pequeno, mas muito aconchegante. A Yakissoba é muito boa e o atendimento é..."
Thaís Morais Ferreira de Carvalho
"Pedi por Rappi e estava muito bom. O M (foto) é caprichado e o macarrão é leve e saboroso (não enche tanto quanto parece pela foto). Legumes..."
Douglas de São Paulo
"Lugar aconchegante, comida saborosa. Atendimento..."
Dyana Souza
"Comprei pelo ifood e não me..."
FullPistola Games
"Impressionante. O atendimento impecável e sem exagero o melhor yakisoba que já..."
Valter Generoso
"Melhor rolinho primavera! Yakisoba muito bom. Atendimento..."
Lia Helena Demange
"Maravilhoso !!!! Sou cliente a mais de 4 anos!!!! Um dos melhores yakisobas que eu já comi na vida!!!! Inclusive comparado com yakisobas feitos por..."
Thom. Arch
"Realmente é o melhor yakisoba da cidade , o mais bem preparado , estou toda semana aí Top , super indico a todos. Número 1 de São..."
Ricardo Oliveira
Restaurante Guxiang Cun
71/100 (68 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Chinesa
Almoço
Jantar
Jiaozi
Restaurante
Chinesa
Jantar
Almoço
"Restaurante bem típico chinês, atendentes falam um pouco de português. Destaque fica por conta dos Guiza (frito e vapor), são bons, baratos pq..."
Consultor Produtividade
"Bom restaurantes chinês com boas opções de pratos. Lugar é relativamente pequeno, talvez 50 pessoas no máximo. Preço bom $. Estacionamento na..."
Mauro Wang
"A comida é maravilhosa e o gyoza, o melhor que eu já provei. Pecam um pouco na limpeza, mas ainda assim, um restaurante chinês muito..."
Raquel Justi
"Restaurante simples, com uma das melhores comidas chinesa. Bom e..."
Leda Lacal
"Muito bom, bem servido... Atendentes falam pouco português e só aceita..."
Marcos Utyama
"Melhor Lula com shitake ever! Atendentes muito atenciosas, comida sempre muito gostosa. Super..."
Raquel Peixoto
"Comida chinesa popular, excelente, pouco falam português. Típica de imigrantes..."
Helio Sardas
"Boas opções de comidas chinesa e japonesa, ambiente..."
Alexandre Moreno
"Gostei! Mas vá preparado, não aceita..."
Sandra Mengarda
"Amei. Melhor comida chinesa que ja comi. Me senti na..."
Daniella de leon
"Simples e delicioso, sempre volto com parentes e amigos, que por sua vez, sempre voltam com parentes e amigos!..."
Mateus Fontes
"..."
Kombi Lovers
"Ótima comida, retornarei em..."
Cy Sam
"Cozinha ótima,..."
José Milton Peixoto
"Muito bom ......."
Igor Nakabayashi
"Bom..."
Marcelo Teruo