Sluurpy
Reset

Existem 69 restaurantes

Mejores Onion rings em São Paulo

Existem 69 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Please Burguer & Fries
99/100 (231 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast food
Americana
Fast Food
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Americana
Sul-americana
Onion rings
heineken
Sobremesa de Churros E Sorvete
Bacon Burger and Fries
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
"Melhor hambúrguer de Sampa, na minha humilde opinião. Os donos são super simpáticos e solícitos. Vc tem a opção de montar o seu hambúrguer,..."
Juliana Agra
"O local é bem organizado e conta com uma decoração bem bacana. O espaço é organizado e limpo. O hambúrguer é muito bem feito e tem um..."
Davi Santos
"Um dos melhores hambúrgueres de SP. Vale a pena bater um papo cabeça com o Tiago Costa proprietário. Agora ve se não te dá agua na boca essa..."
JOCA Films
"Lugar familiar e um dos melhores hambúrgueres que já comi! =) Oferecem opção vegetariana!, que segundo minha esposa, é..."
Jonatas Dias
"Ambiente aconchegante, limpo, organizado e bem decorado. Lanche bem servido com carne no ponto certo e ingredientes de boa qualidade. Atendimento..."
Rodrigo
"Muuuuuito bom. O Hambúrguer é muito saboroso, a batata tbm, e o churros tb, tudo muito bom. Ficamos muito satisfeitos e gratos por encontrar um..."
Vanessa Rodrigues
"Sensacional, valor, atendimento, rango... O Thiago e a esposa fazem o lugar ser pra lá de um achado no..."
Juliana Brunnquell
"Uma delícia, um hambúrguer artesanal que foge da mesmice......"
Cintia Mendes Da Silva
"Muito boa surpresa encontrar esta hamburgueria, lanche delicioso e se percebe o capricho na montagem, diferente de diversos outros locais, acertou no..."
Fernando
"Lugar aconchegante e atendimento super empático. Os lanches são generosos e saborosos, com certeza você sai de lá com a sensação de estar..."
Fabiana Borges
Burguer Game
99/100 (635 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Jantar
Batata Com Cheddar E Bacon E Nogts Com Molho
Limonada
Hambúrguer Super Mário
heineken
Soda italiana
Churros Com Doce de Leite
Coxinha Sem Massa
Grand Gateau
Hamburgueria Com Wifi
Torta de Maçã Com Sorvete
Fritas Com Cheddar E Bacon
Fritas Com Pulled Pork
Xburguer Frango Grelhado
Onion rings
Fast food
Fast food
Jantar
Comer barato
"Lanches, batata frita com Bacon e cheddar, sobremesas...tudo muito saboroso e feito com muito capricho. E o atendimento então é espetacular, tanto..."
Elisângela Henrique
"Amei o ambiente, e eu nem ligo para videogames. Comi o lanche Mortal Kombat, muito bom, o meu namorado comeu o Super Mario que era grande. A melhor..."
Adriana Abreu
"Lugar e decoração perfeito, atendimento perfeito, comida perfeitamente perfeito. A agilidade no atendimento e na preparação de tudo é..."
Daia Rodrigues
"Top demais esses lanches isso é que vale a pena, excelente..."
Sheila Brito
"O que dizer do Burguer Game!? Sempre comi os lanches de lá Mas nunca tinha ido ao local Minha filha nos levou,e eu amei tudo na hamburgueria,levei..."
Silvaneide Santos
"Ambiente agradável, fomos comemorar o niver do sobrinho a atenção do personagem Sonick foi sensacional 👏🏾 Só o que não agradou foi o fato..."
Joyce Alves
"Excelente atendimento, comida boa, ambiente top!!! Recomendo e não costumo avaliar. Dica batata cheddar e bacon e a com pernil..."
Regis Gabriel
"Experiência maravilhosa, atendimento maravilhoso personagem do dia Sonic interagiu com meu enteado diversas vezes, a batata com carne desfiada..."
Arantxa Gomes
"Adorei, lanches bem gostosos, sobremesa deliciosa, excelente atendimento de todos desde os funcionários até o proprietário. Entretenimento para..."
Guilhermina Penha
"Local bem agradável e com bom atendimento! Só poderia dar uma verificada nos controles do vídeo game, o da minha mesa estava com algum tipo de..."
Deiabelly
New York Burger
95/100 (1531 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Jantar
Sticks de Mussarela
New York Burger - Monster
Petit Gâteau
Suco de Morango
Harmburguer Gourmet
Chopp de Vinho
Pudim Com Doce de Leite
Molhos da Casa
Batata da Casa
Milk Shake Ovo Maltine
Chopp Ashby
Choco Burger
Batata Vulcão de Carne
Onion rings
Charada Burguer Itaquera
Torresmo de rolo
Steakhouse
Jantar
"Ambiente agradável, lanche com sabor sensacional, o tamanho é bom , vale cada centavo, ...o torresmo é crocante e muito bom . Foi nossa primeira..."
Natália Santos
"Conhecemos a casa desde a época da inauguração na Avenida Guaba, agora num espaço maior e muito melhor localizada mantiveram a qualidade dos..."
Juliano Ribeiro De Sousa
"Lugar agradável, o que gostei bastante é que eles tem uma área kids gratuita, com brinquedos e video game para crianças. Eles tem um combo kids..."
Fernando Olimpio
"Espaço lindo, todos muito bem educados, fomos muito bem atendidos pela Jaque. Estava tudo uma..."
Nathaly Lopes
"Melhor hambúrguer 🍔 que já comi, ali e angus mesmo, carne macia!!! Atendimento nota 💯 ambiental, cozinha tudo top!!!!..."
Ricardo Ienna
"Sempre é maravilhoso estar com vcs . Este novo espaço ficou incrivel. Atendimento e comida nota 10000000. Vcs arrasam de mais . Sucesso Deus..."
Dayana Marinho
"Local familiar com espaço kids, lanches deliciosos e atendimento muito..."
Alyne Ribeiro Soares
"Um espaço aconchegante, e pra quem tem filhos é uma ótima opção . Agora o principal os lanches , super saborosos e suculentos , além de tudo..."
Tatiane Nascimento
"Lanches maravilhosos! Só falta eles colocarem no combo a batata pra acompanhar o lanche, pq o valor mesmo é para combo e não apenas..."
Ana Paula Leonardo Skyrda
"Lindo o lugar, aconchegante, e os lanches são muito bons, precisava mesmo de um lugar assim no bairro. ..."
Claudia BSSantos
Burger & Burger
94/100 (13 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Pink lemonade
Bitterballen
Camembert Empanado
Cheese Salada Bacon
Batata Palito Com Cheddar E Bacon
Rei Alexandre O Grande
Rei Momo
Camemburguer Humilde
Camenburger
Batata Chips Com Maionese
Kaaskroketten
Batata frita
Candy Bacon
Onion rings
Milkshake
Americana
"Hamburgueria boa. Hambúrgueres simples, mas bem feitos. Batata frita de alho com alecrim maravilhosa. Ambiente pequeno e bom. Apesar de poucos..."
Montemar Onishi
"Amei minha experiência nesse restaurante! A comida é muito boa, os hambúrgueres são balanceados (qtdd de carne, queijo e outros ingredientes). O..."
Gabi A
"Realmente muito bom o hambúrguer. Experimentei o bbq com bacon e o ponto veio como pedi, carne de qualidade e bacon bem torrado, cebola saborosa e..."
Leonardo Motta
"Com certeza minha hamburgueria favorita! O blend da casa é incrível, suculento e sempre fresquinho. A qualidade dos ingredientes é impecável o..."
Tabita Tonin
"Meu sanduíche favorito ratatouille. Atendimento excelente, não mudou nada desde a inauguração. Adoro a simpatia da garçonete Bárbara. O preço..."
Valeria Cristina Stoian Mourad
"O mate é realmente bom! O hambúrguer de frango é bem bom e tem outras opções pra quem não quer comer carne vermelha. Peça a batata rústica..."
Roger Spalding
"Muito bom: preço justo, lanche suculento! O serviço poderia ser melhor...."
Sergio Junqueira
"Muito bom o hambúrguer e atendimento. Destaque para as maioneses defumada, da casa, com páprica e com ervas + batata com páprica ou com alho e..."
Cristina Funke
"Ótimo atendimento. Hamburguer estava ótimo :). Aceitam pagamento PIX e estão respeito..."
Gabriel Lopes Yamato
"Delícia, tanto a batata com alho quanto os sanduíches. O ponto da carne perfeito, vermelhinha e saborosa, sanduíches muito gostosos em sua..."
Regiani Santos
"Com certeza o melhor hambúrguer que já comi! Me apaixonei completamente pelo Hambúrguer de Cordeiro, vale muito a pena experimentar! As batatinhas..."
Gislene Feitoza
"Ótimo ambiente. Batatinhas fritas sequinhas e crocantes. Maionese defumada é excelente. O ponto mais do hambúrguer é o ideal para quem quer..."
Leonardo Aguiar Accurso
"Hamburgueria pequena, tranquila e com hambúrgueres deliciosos! Pedi o ‘wild mushrooms’, hambúrguer suculento e super saboroso! Pedimos de..."
Fernanda Sayuri Aramaqui
"Ótimo lugar para comer um burger de qualidade. Nada de carne soltando líquido no pão e deixando tudo intragável. A carne ao ponto vem macia e..."
Fabiano Ferreira
"Batata com páprica muito legal de entrada. Meu hambúrguer foi o Wild Mushrooms no ponto da casa, estava suculento, vermelhinho e macio. Garçom..."
anderson nogueira
Bar Do Lado
94/100 (1554 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Pub
Bar
Pub
Bar
moscow mule
Dadinho de Tapioca
bife de chorizo
Buffet de Saladas
Onion rings
Bolinho de Costela
Caipirinha
Aros de Cebolla
Provoleta
Meat Ice Tea Chá de Hibisco Com Espuma de Gengibre
Feijoada
Cheese burger
Drinks a Base De Gin
Cerveja
Pastel
Cupim
gin tonic
Falafel
Salmão
Restaurante
Bar
Pub
"Ótimo bar especializado em cervejas artesanais, com várias mesas na área externa e muitas mais na área interna. Tem várias torneiras com chopes..."
Giovana
"Antigo e tradicional bar especializado em cervejas, tem uma ótima carta com boas opções e valores. O local é bem frequentado com mesas ao ar..."
Ulisses Matandos
"Para aniversário dentro do Bar é uma boa pedida , apesar da hambientação já ultrapassada; mas a entrada do Bar e se rolar um dia lindo é de..."
SOCA Venegas
"Melhor bar de moema para tomar cerveja artesanal. Clima descontraído e povo..."
Tiago Munhoz
"A cerveja de frutos vermelhos é uma auténtica delícia ..."
Mi PD
"A qualidade e a variedade das cervejas, aliadas à área externa do bar, são sem dúvidas os pontos mais positivos. A área interna não é ruim,..."
Lucas Sampaio
"Lugar delicioso, aconchegante cerveja..."
Priscilla Coutinho Cersosimo
"Bar super arejado com pessoas agradáveis e para quem curte 🍺 🍻 🍺 Muitooo bom! Mesinhas ao ar livre num ambiente super descontraído...."
Adriana Mattar
"Não ter serviço me incomodou um pouco. Eu ter que me acomodar e depois ter que ir buscar a bebida quebrou o encanto de ficar batendo papo com os..."
Marcelo Louzada
"Uma ótima beer shop, com uma bela variedade de cervejas, um lugar agradavel, com varios ambientes, e um preço aceitavel. O food truck do proprio..."
Otavio Wong
Lanchonete Dizzy Vila Maria
93/100 (4562 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Americana
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Cheeseburguer
Merengue de Morango
Batatas
Lanches
X-Salada
Onion rings
Batata Frita Rústica
Banana split
sundae
Delicia de Batata
Salmao grelhado
Beirute Filet Mignon
Soda italiana
Petit Gateau Com Sorvete de Macadâmia E Calda de Amora
Fritas Com Bacon E Mussarela Ralada
Cerjeva Cerpa
Chese Salada Bacon Catupiry
Xsalada Bacon
Hambúrguer
Mestre Burguer
Berinjela Gratinada
Restaurante
Americana
Lanchonete
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Televisão
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ha estacionamento ao lado e opções de deixar na rua. Hamburgueria com várias opções e com Hambúrgueres deliciosos (mediade 39,00). Recomendo a..."
Fernando
"Tudo nota 10! Os lanches são muito gostosos, a Pink limonade e a soda italiana são show de bola! Adoramos a porção de batatas rústicas com..."
Karolina Detoni Lapezack
"TUDO uma delícia, é do tipo de comida que você paga caro mas não se arrepende kkk de tão bom que..."
Mayara Cris
"Um lugar maravilhoso para se comer. Hamburger na faixa de 39-45, muito saborosos. Recomendo o geleia burger. Vem com tomate cereja e uma geleia de..."
Murilo Bondezan
"Hambúrgueres estavam ótimos, carne suculenta e saborosa, batatas rusticas com páprica picante também muito boas, atendimento nota 10, gostamos..."
Renner Gutierre
"Conheço o Dizzy por conta dos beirutes, e no que se refere a isso, realmente trata-se de dos melhores da cidade. Extremamente bem servido (o..."
Alan Bueno
"Atendimento muito bom! Os hambúrgueres tbm! Só uma dica: a soda italiana (com gás) é melhor que a pink lemonade (sem gás). Valeu a pena a..."
Gabriel Sampaio
"Hambúrguer saboroso. O lanche fica pronto bem rapidinho. O pão é bem gostoso. Achei o preço um tanto elevado. Já comi lanches mais gostosos por..."
Tatiana Oliveira
"Hoje foi o dia do Dizzy! Ótimo local, começamos com uma batata rústica perfeita, saborosa, com sal grosso alecrim e páprica. De lanche pedi o..."
Rafa R. Sobreira (Aviador)
"Fomos comemorar o aniversário de um amigo do escritório. Os pratos dependendo serve duas pessoas, ambiente muito Clean, destaque para 3..."
Luiz Carlos
Foxes Burger
93/100 (665 ratings)
Restaurantes
Americana
Sul-americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Fritas
Triplo Smash Burguer Com Adicional de Bacon E Mussarela
Hambúrguer Bacon Cebola Caramelizada
Bacon Double Cheeseburger
Onion rings
Batata Com Cheddar E Bacon
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Americana
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Hambúrguer bem saboroso, pão macio, salada agradável e fresca, bacon ao ponto. Minha filha comentou que foi o melhor cheeseburger que ela já..."
Daniel Mendes
"Ambiente muito legal, hambúrguer muito bom delicioso mesmo batata super crocante e..."
Zaira Pires
"Bom custo-benefício, preço médio da região. Ambiente agradável e familiar, boa localização. Atendente gentil e..."
Patricia Neris
"Local agradável, limpo, decoração bem moderninha e jovial , cardápio com ótimas opções de hambúrgueres e até opção vegana, preço muito..."
Luciano Linhares
"Excelente lanche e muito saboroso, me surpreendeu sua apresentação na bandeja de alumínio e atendimento rápido e..."
Eduardo Soares
"O lanche era um pouco maior, mas não diminui a qualidade e o sabor..."
Tainara Moraes
"O lanche é muito bem feito! A carne veio no ponto certo (ao ponto) já ai já ganha nossos corações, a maionese é boa, o lugar é super..."
Amanda Vieira
"O atendimento é muito bom coisa difícil. Muito saboroso vale o preço. No meu hambúrguer não teve óleo em excesso notei, que no do meu marido..."
Morise Domingos
"Muito gostoso e atendimento super..."
Eduardo Nunes
"Hamburguer maravilhoso, carne perfeita, tudo..."
Elanna Desideri
"Tem que chegar cedo , como tem poucas mesas lota bem rápido. O lanche estava gostoso a batata que deixou a desejar pois estava muito..."
ZIN Vanessa Toffoli
"Todas as qualidades que uma hamburgueria precisa ter na minha opinião, a Foxes Burger oferece aos clientes! Atendimento - excelente! Qualidade -..."
Claudio
"O lanche é muito gostoso, mas o tempo de espera deixa a..."
Daiane Ruiz
"Lugar muito aconchegante, ótima decoração ambiente bem descolado. Lanches bem servidos, muito gostoso, preço justo. Ponto a melhorar é o tempo..."
Luis Arrais
"Com certeza a melhor da região. Tenho o privilegio de almoçar lá durante a semana pois trabalho bem próximo. O lanche é de excelente qualidade...."
Rafael Zupo
"Hamburguer gostoso e preço super acessível. Atendimento legal. Aceita Sodexo Refeição e cartões crédito e..."
Joanne Palheta
Justíssimo
93/100 (1108 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast food
Americana
Fast Food
Lanchonete
Americana
Almoço
Jantar
Porção de Aipim
Ceci
Hambúrgueres
Cerveja Red Stripe
Onion rings
Just Chicken
Suco
X-Bacon
Fritas
Melhor Hambúrguer de SP
Lanchonete
Fast food
Americana
Jantar
Comer barato
"Hambúrguer bem feito por um preço justo. Carne saborosa os ponto justo, queijo ok, o pão poderia ser um pouco melhor ou dar uma selada, mas ótimo..."
Bruno El-Bennich
"Que hambúrguer gostoso! Acho que o molho de gorgonzola, ou talvez o sal na medida certa. Não sei, mas estava uma delícia. O lugar é pequeno mas..."
Roger Ohayashi
"Estive novamente na última semana (17/10/19) e o hambúrguer está cada vez melhor. Pedi o Ceci, a carne estava excelente, o pão novinho e macio,..."
Heron Alonso
"Delícia de hambúrguer com opções vegetarianas e veganas + algumas opções de cervejas artesanais. Sempre peço o Ceci, com cebola caramelizada e..."
Nana Espósito
"Como vegetariano fui super bem recebido e tratado porque eles têm 2 opções de hambúrguer para quem não cobre carne: o de lentilhas vermelhas..."
Eloim Gularte de Andrade
"Hambúrguer de primeira, muito saboroso. A carne vem do açougue em frente. Experimentei o Ceci, com hambúrguer 160 g, gorgonzola, cebola..."
Ramon
"A carne dos lanches são absurdamente deliciosos. Pão de ótima qualidade. Todas as vezes que fui a qualidade é sempre a mesma. Espetacular. As..."
Fernando Wanderley
"Local agradável com ótimo atendimento! Entradas e burgers deliciosos, cerveja sempre..."
Juliano Donnici
"Os lanches são MUITO bons, saborosos, hambúrguer com carne de verdade, e os preços são muito baixos se comparados a demais lugares da região!..."
Rafael Argemiro
"O local é bonito, com uma decoração legal. Um ajuste seria deixar o som um pouco mais baixo, pois o local já é pequeno e pode atrapalhar as..."
Lucas Furlaneto
Na Brasa Burguer
92/100 (175 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes que servem cerveja
Fast food
Lanchonete
Fast Food
Lanchonete
Cerveja Artesanal
Coxinhas
Hamburger de Churrasco
Cheddar Burgs
Na Brasa Hambúrgueria
New Burgs
Onion rings
milk shake
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Fast food
"Lanche muito gostoso, batata também, o ambiente é bem agradável. Voltarei mais vezes com..."
Bruno vitorio
"O lanche é P E R F E I T O, amei a soda italiana de maçã verde e o brownie com sorvete é uma delícia também. Tudo muito..."
Gabriela Campos Pesqueira
"Melhor hambúrguer 👏🏽👏🏽 Valeu a pena sair de Santo André pra ir nesse lugar . Super recomendo atendimento muito bom , e lanche é uma..."
Robert Custodio
"Ambiente Tranquilo, com opções para entreter as crianças, música ambiente e atendimento excelente! E claro a comida muito..."
Coach Paulo Magalhães
"Melhor Hamburgueria não há. Bom demais e diferenciados.....hamburguer assados na brasa é outra..."
Anderson Tudes
"Não há o que se discutir em relação aos lanches, são maravilhosos. Porém, para alimentação no local pecaram em alguns detalhes, primeiro o..."
Isabela Camargo
"Sensacional. Lanche extremamente saboroso. Preço bem acessível. Recomendo e voltarei sempre. Valeu Na Brasa..."
Matheus Santana
"Hambúrguer maravilhoso. Milk shake de nutella sensacional. Atendimento nota..."
Studio Carla Alves
"Sempre maravilhosa, lanche..."
Neli Maria Campanella Zanini
"Vocês são sensacionais, toda vez q vou tenho uma experiência nova, gente eu comi o Brownie com sorvete meu Deus que delicia, e os lanches e..."
Beatriz B. De Souza
"O melhor hambúrguer 🍔 da zona leste, coxinhas de frango fora do cotidiano excelentes, atendimento diferenciado..."
sergio roberto zanini
"Muito bom atendimento, lanches gostosos e porções. Preço bom. Recomendo..."
Leandra Mariela Cedro Savegnago
"Lugar agradável e excelente atendimento, lanches muito bons, saborosos, eu..."
João Meirelles
Tag Burger
91/100 (737 ratings)
Restaurantes
Comida de rua
Lanchonete
Lanchonete
Comida de rua
Fast Food
Bar
Fast food
Pub
Americana
Jantar
Drinks
Almoço
Brownie Com Sorvete
Pepperoni
Onion rings
Slider
Tag Burger
Cheese Fries
Classic Veggie
Batatas Fritas Fininhas E Sequinhas Crocantes as Melhores Que Já Comi
Sensacional Hambúrguer Gourmet
Falafel
Restaurante
Fast food
Bar
Americana
Pub
Lanchonete
Comida de rua
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Amei a carne deles! O hambúrguer é muito bem feito, como sempre pedi o smash e eles tem uma grande variedade de hambúrguer normal ou smash. O New..."
Marcelino Planas
"Ótima opção pela região da Avenida Paulista. O lanche é bom, há várias opções no cardápio. A cerveja tem um preço justíssimo e tem happy..."
Matheus Romanzini
"ótima hamburgueria a poucos metros da avenida paulista. a batata frita serve muito bem, os preços são acessíveis e o atendimento mt bom. aceitam..."
mark
"As atendentes pareciam infelizes de estar trabalhando lá, o que deixou o clima meio esquisito. Pedi as batatas fritas/onion rings, estavam boas. O..."
Emely Jensen
"Eu amoooo! O preço pela qualidade é muito bom. O hambúrguer vem no ponto que você pede e é muito bem..."
Yasmin Gentil
"Minha hamburgeria favorita! O TAG é uma hamburgeria especializada no Smash Burger, técnica que consiste em amassar ele na chapa, normalmente os..."
Dimitri Sakimoto
"fui despretensiosamente comer um hambúrguer e foi uma delícia, o hambúrguer é defumado, tem uma parada diferenciada ali, bom demais! chopp pra..."
Felipe Augusto
"Excelente experiência Atendimento perfeito Ambiente organizado Valor cobrado pode-se considerar barato ao que é servido , desde a apresentação..."
Rogerio Antonio
"A primeira vez a gente nunca esquece e olha que sou mega crítica, gostei muito, atendimento e tempo serviço excelente e hambúrguer muito bom,..."
Mini Índice Com Kaka
"O hambúrguer é delicioso e o preço é justo. O destaque que não me fez dar a quinta estrela foi o atendimento da garçonete que nos acompanhou...."
David Lopes
"Entrada: CROQUETE DE CUPIM (Limitado): Sabor 8/10 | Preço 9/10 | Feedback: Veio um pouco gelado bem no centro desse starter, no geral BOM..."
Wesley Leonardi
"Esta hamburgueria artesanal oferece hambúrgueres de alta qualidade, com um sabor incomparável. Além disso, o ambiente é extremamente aconchegante..."
Jânio Araújo
"Uma das melhores hamburguerias que já fui na vida até hoje! Atendimento bacana, super rápidos, todos os hambúrgueres e bebidas que pedimos foram..."
Sergio Santos Francé
"Ótimo lugar para ir com a família e amigos, música boa, cerveja bem gelada, hambúrgueres muito saboroso e o preço é muito..."
mateus miranda
Brasa3 Hamburgueria
91/100 (394 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
X salada
Smoked Burger
Batata Palito Com Bacon & Cheddar
Porção de Fritas Com Molhos de Bacon Alho E Maionese da Casa
Chopp Dortmund Old Plane IPA
Batata Brasa 3
Fritas Com 2 Sabores de Maionese Verde Alho E Bacon
Cheese Bacon Cheese Vida Muito Bem Preparado E Servido
Brasa 3 Com Pão de Hambúrguer
Onion rings
Caipirinha
Fast food
Fast food
Categoria média
"Lugar surpreendente e pet friendly. Fomos lá porque moramos perto e temos uma cachorrinha. Pensamos. Tem mesinhas na calçada e dá para nossa..."
Carlos Eduardo Issa de Laurentys
"Definitivamente meu lugar favorito no mundo! Hambúrguer e prato executivo são extremamente saborosos, as porções são deliciosas demais Já..."
Jennifer Nayana Carvalho Mendes
"Ambiente muito legal e descontraído, o atendimento foi bom e além do visual a música é bem característica e agradável. A cerveja poderia estar..."
Jessica Leme
"Ótimos hambúrgueres, ambientação nota 10/10. Um estilo bem country e músicas de boa qualidade. Vale super a..."
Andreina Kono
"Lanche muito..."
Hiago Felipe
"Você gosta de hamburguer? Vem correndo pra cá! Um dos melhores que já comi na vida! Além do pessoal que trabalha aqui, sempre atenciosos,..."
carolina kruchin
"Lugar sensacional! Tanto pratos executivos e os lanches são muito bons!!! Ambiente extremamente agradável e atendimento..."
Alice Carvalho Bittencourt
"Lugar super agradável, decoração de muito bom gosto, e os hambúrgueres e batatas fritas são fantásticos. Peça a carne ao Ponto, é..."
ROSE GARCIA
"Se você gosta de um burger de qualidade e muito sabor vai gostar da Brasa 3. Burges preparados na parilla argentina.. Carne de excelente qualidade...."
Aonde Ir Em SP
"O lugar é ótimo, eu com um olhar de arquiteto primeiramente noto a decoração, é simples, inteligente e bem pensada, os detalhes do lavabo são..."
Augusto Castro
"Lugar aconchegante e atendentes muito simpáticos, para o lanche não precisa nem de descrição, de dar água na..."
Ricardo Gnan Junior
"Lanche muito bom, batata frita maravilhosa, as banquetas altas são desconfortáveis daquelas que fazem adormecer suas pernas, mas tem mesas com..."
Sr.Mammuth
"Produtos de ótima qualidade, preço muito justo. Ambiente agradável e no final ainda ganha amendoim e uma dose de ipioca ouro. Me..."
Augusto Paiva
"Fui almoçar um risoto de quatro queijos e estava delicioso! Ambiente lindo e comida gostosa..."
Débora Ramos
Nilo Burgers
90/100 (1358 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Comida de rua
Americana
Brasileira
Comida de rua
Brasileira
Almoço
Jantar
Taça de Ninho Com Chocolate
Suco
Nachos Com Chilli
Rodízio de Hambúrguer
Onion rings
tostado
Entrada do Rodízio
Slider
Pink lemonade
Chicken Crispy
Cheese Salada
Taco E Burrito
Tacos E Tortillas
Caipirinha Frozen
Rodízio Mini Hambúrguer
Nacho de Churros
Hambúrguer
Burritos E Tacos
Mini Hambúrgueres Variados
Restaurante
Americana
Lanchonete
Brasileira
Comida de rua
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"O melhor Hambúrguer de SP ��� Além do melhor atendimento e carisma das filhas de um cara nota 10000000 que tive o prazer de conhecer nessa..."
Fernando Albino
"Muito'..."
Mbm Yvy
"Clima de lanchonete de bairro, mas os hambúrgueres são EXCELENTES!!!! Um lugar q vale a parada se estiver próximo! Maionese verde e molho de alho..."
Thiago Caires
"O melhor hambúrguer de São Paulo. Recomendo a todos. A batata rústica acompanhada pela maionese com salsinha é uma combinação..."
Caio Medeiros
"Muito bom! Hamburger delicioso acompanhamentos muito bons também. Peguei a promoção e ainda tomei um sorvete da Ben & Jerry com um belo desconto...."
Lucas Baldin Petriaggi
"Cardapio Delicioso e lugar aconchegante! Experiência..."
Camila Bastos
"Hamburgueria pequena e agradável, localizada na Vila Clementino. Cardápio enxuto mas que atende a todos os paladares. Lanche grande e bem gostoso,..."
Leonardo Kucko Neto
"O lugar é bem simples, pequeno, mas fui bem atendida e comi um lanche delicioso, fresquinho, feito na hora. Preço..."
Sueli Silva
"Excelente, hambúrgueres deliciosos! A maionese com salsa é uma delícia e combina muito bem com as entradas (que com certeza são uma ótima..."
Lucas Plácido
"Maravilhosa, vc monta o lanche do seu jeitinho e td muito gostoso q vc até se perde na hora de escolher os itens, o molho de tomate do x salada é ..."
diana Barbosa
"Boa surpresa! Ambiente pequeno e tranquilo, comidinhas gostosas, com destaque para a batata rústica, hambúrguer sugestão da casa e Layara pra quem..."
Cristiane Megumi
"Melhor lanche veggie! Me mudei pro bairro há 3 meses e desde então só como hambúrguer no Nilo. O lugar é gostosinho demais, seja pra tomar uma..."
Bruna Seibert
"Sou cliente do NILO há alguns anos. E sempre foi a melhor Hamburgueria de SP p/ mim. Quando entramos em quarentena, fiquei receoso em pedir o lanche..."
Raphael Emerick
"Hamburgueria pequena e escondida, não chama muita atenção logo de cara. O ambiente é bastante aconchegante. Há poucas mesas, o que dificulta um..."
Luciano Martins Kaneto
"Fui no Nilo por acaso com meu marido e adoramos toda a experiência, começando pelo atendimento maravilhoso da Mayara! O tempo todo nos sentimos bem..."
Maíra P. I.
"Hamburgueria bem modesta e pequena, a maior parte clientela é por delivery. O Melhor: as batatas fritas e a variedade de molhos é o que destaca..."
Alejandro Hong
"O ambiente é lindo, fui super bem atendida e o hambúrguer é uma delícia. Único lugar que eu pedi mal passado e não questionaram, além de..."
Maria Eduarda Perrud
"Mini hamburgueria, poucas mesas, não havia garçom o próprio dono nos atendeu e por momentos achei ruim pois se vc quer algo vc deve aguardar o..."
Ivan Paneque
"Ambiente super aconchegante e fofo. Atendimento nota 10. As batatas estavam ótimas e o lanche delicioso. O ponto da carne veio perfeito, o bacon..."
Marcia Guereschi
"Atendimento muito simpático, comida muito boa, hambúrguer bem montado, servido no ponto solicitado e o bacon maravilhoso! O chá com frutas..."
Paula Mouzinho
"Experimentei o "carro chefe" da casa, o Super X-Salada. Simplesmente o melhor hambúrguer que eu já provei (e não foram poucos). O melhor..."
Marcos Vinicius Bassani Cesarino
"Tive um problema num pedido pelo iFood, mas foi devidamente resolvido. A Mayara, umas das responsáveis pelo restaurante, foi muito atenciosa. O..."
Alexandre Antunes
"Cheguei e fui bem recebido. Batatinhas Rusticas na medida certa, maionese de primeira. Lanche de verdade, sem muita invenção, mas que..."
Gabriel Silva
"Muito obrigada, amei o lanche. Fiz o pedido pelo ifood. Chegou no horário e tudo quente. Amei a mesagem. Desejamos também um feliz ano..."
Denise Maia
Souk Burger
90/100 (2387 ratings)
Restaurantes
Fast food
Libanesa
Americana
Americana
Arabe
Opções vegetarianas
Árabe
Lanchonete
Lanchonete
Oriente Médio
Fast Food
Mediterránea
Opções vegetarianas
Jantar
Drinks
Almoço
Classic Burguer
Hambúrguer
Mix de Cogumelos
Burger de Falafel
Hamburger de Cordeiro
Babaganoo
Falafitos
Onion rings
Brownie Com Sorvete
Bacon
Batata Rústica
Pudim de Pistache
Chá Gelado
Mate da Casa
Pão Sírio
Hambúrguer de Kafta
Restaurante
Árabe
Fast food
Americana
Lanchonete
Oriente Médio
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O hambúrguer de kafta é o maior diferencial dessa hamburgueria, mas as combinações de ingredientes saborosos nos lanches também deixam os..."
Bruno Sousa
"Pedi o de cogumelos que estava saboroso, só colocaria mais geleia de gengibre. Meu namorado pegou um de carne e achou muito bom! Sugestão: add uma..."
Laiz Pontes
"Experimentei em um evento no Ibirapuera. Achei o hambúrguer de Kafta maravilhoso! A carne estava macia e suculenta, assim como o molho. Não é um..."
Hugo Kahn
"Sensacional! Mary’s mushroom muito suculento, pão macio, mistura de sabores super interessante. O Le Falaf tambem muito top!! A batata rústica é..."
Daniela Martin
"Adorei o chá com amora. Pedi um hambúrguer no prato muito gostoso, os molhos são..."
Debora Teixeira
"Gostei bastante do hamburger, atendimento muito bom, local bem limpo e organizado, bons acompanhamentos e preços justo pela qualidade dos pratos,..."
Leandro Yano
"Simplesmente genial a ideia de juntar comida árabe com hambúrguer. O Souk Burger é uma daquelas experiências gastronômicas em Pinheiros que vale..."
Junior Abreu
"Hamburgueria árabe em Pinheiros. Acessível a cadeirantes. Não tem estacionamento próprio. Na minha opinião, uma delícia! Os lanches são um..."
Thrícia Young
"Lugar delicioso, aconchegante, ótimo atendimento e comida maravilhosa! Preço justo pela qualidade, e estão no Passaporte Pinheiros, que vale ainda..."
Katia Diniz
"Segunda vez que vamos e os hambúrgueres são sempre deliciosos. Confesso que da segunda vez que fomos não gostamos do atendimento. Só tinha nossa..."
Pedro Henrique Gonçalves
Guerreiro Burguer
90/100 (2004 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Almoço
Jantar
X-tudo Delicioooooso
Bacon Com Cheddar
X Bacon Burger and Fries
cerveza
X-salada Duplo
Onion rings
Feijoada
X-salada Burger Divinópolis
Batata Frita Bacon E Cheddar
Bolinho de Costela
Hambúrguer Artesanal
X Bacon Salada
X Bacon Com Fritas
Milkshake de Chocolate
X Salata
Melhor Batata
Onions
Fast food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Familiar
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"O lanche é maravilhoso, maionese a parte, carne ao ponto........ mas o pao do lanche deixou muito a desejar. Parece pao de misto quente. Fica a dica..."
Rubens Jensen
"Hamburguer muito gostoso, é a minha hamburgueria preferida da região. O delivery também é super rápido, já teve dia que chegou em 20minutos..."
Wagner de Paula Silva
"Topa engordar no @guerreiroburguer ? Hoje foi a vez de conhecer mais uma hamburgueria, carne suculenta no ponto certo, super saboroso, está entre os..."
Vinício Ramos
"Uma refeição com o lanche, batata com cheddar e uma bebida saem em torno de R$62. O espaço tem mesas em area externa e com grande ventilação. A..."
Pedro Souza
"O ambiente muito confortável e tranquilo, com mesas o suficiente para controlar o movimento. Atendimento fantástico, rapaz muito atencioso e..."
Thiago G.
"Essa hamburgueria tem um ambiente muito legal. Tem dois andares e lota de adolescentes. O atendimento é rápido e a batata é perfeita. Também já..."
Aline Ramos
"Lugar bem montado, com bons..."
Rafael Ribeiro Silva
"Super bacana, o hambúrguer é caseiro e muito bom (você pode escolher o ponto da carne)e bem servido. Atendentes muito simpáticos, educados e..."
Luiz Alexandre Monteiro Rita
"Ótimos lanches!!! Toda a semana pedimos e somos muito bem atendidos.É possivel a refeição também no local, para viagem e entrega.Recomendo o..."
Adriano Fontini
"Maravilhoso, melhor fritas e x salada de São Paulo custo benefícios não deixem de provar sobremesa pudim de leite é astrofísico nuclear de..."
Maurício Daher
"Esse é o hambúrguer favorito meu e do meu marido, batata sequinha, hambúrguer úmido e saboroso e a maionese é um show à parte, pedimos toda..."
Marina Tanaka
"Ah o que dizer do Guerreiro Burguer… Sou cliente das antigas e a melhora é crescente. Desde que experimentei o smash nunca mais pedi outro...."
marina pauli
"Hamburguer muito gostoso com uma carne grande e saborosa! Batata com cheddar e queijo otima!!! O melhor bacon que ja comi no lanche disparado... Um..."
Guilherme Gomes
"Já acompanho o Guerreiro a anos e sem dúvida é um dos melhores hambúrgueres de SP. Só sinto falta dos bolinhos que tinham antes, como o de..."
Amanda Cilene
"Hambúrguer maravilhoso! Ótimos acompanhamentos, sempre muito caprichado e bem embalado para delivery. O ambiente é super concorrido, porém vale o..."
Gabriela Donadelli
"Hambúrguer ótimos. Acompanha uma maionese deliciosa. Pedimos sempre por telefone. Entrega..."
Eliana Jakus
"Hambúrguer sensacional do estilo tradicional sem "frescura" ou "gourmetização", os ingredientes são bons e o ponto da carne é correto. O lugar..."
Leonardo Marreto
Kaskata's Lanches
90/100 (4012 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Americana
Almoço
Jantar
X Burguer Egg Bacon
Lanches
X-Salada
Onion rings
Beirute de Filé Mignon
Banana split
X Salata
heineken
Batata Frita Grande
Maionese Verde
Cheese Egg Salada
X Burguês
X Bacon Egg Salada
X Tártaro
X Salada Egg Bacon
Lanche Enorme
Hambúrguer
Cheese Catupiry
Restaurante
Americana
Lanchonete
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"É um lugar pequeno mas estava super cheio. Os lanches estavam ótimos. Tem até opção vegetariana. A onion rings é dos..."
andrea pereira simoes pelogi
"Lanche muito gostoso, hamburguer delicioso e o molho divino!!! Tem maionese a vontade para colocar no lanche (temperada e tradicional) o local é um..."
Daniele Baldo
"Tradicional do Ipiranga, muitos anos de boas historias e comida, pessoal e ambiente..."
Marcelo Blanc
"Lanche muito bom! Lugar tradicional do Ipiranga. O garçom que me atendeu foi super simpático e sugeriu coisas excelentes. O lugar é um pouco..."
Fernando Yoshikawa
"Eu como italiano em sampa, gostei comer aqui, comidas e garçom top, não entendo porque clientes brasileiros sãos oportunistas e criticones e mau..."
Daniele Bergamaschi
"Melhor x salada da..."
Jessica Petito
"Chegamos e já estava fechando...o garçom prontamente falou que dava pra fazer mais lanches....pedimos e salvou nossa noite... atendimento nota 10 e..."
Rafael Henrique
"Atendimento impecável! X-salada e x-bacon, maravilhosos! A batata frita fresquinha e..."
Pedro Mazzoco
"Fiz um pedido pelo iFood e veio faltando um lanche. Entrei em contato direto com o Kaskatas e eles me mandaram um novo lanche. Atendimento de vcs..."
Patrícia K
"O ambiente não muito grande com mesas e balcão para comer. O x salada é excelente! Fui bem atendido. Não possui estacionamento próprio, mas é..."
Fernando Barone
"Lanche maravilhoso, espaço pequeno mas o atendimento é ótimo. Um dos lanches mais antigos do Ipiranga. Vale muito a..."
Ellen Cristina M Cintra
"Na minha opinião o melhor lanche de São Paulo. Os lanches são bem servidos! A maionese é muito saborosa! Adorei, vale a pena pagar o..."
Helen Hernandes
"Já conheço a muitos anos,e com certeza é excelência em qualidade e serviço,sabor próprio que deixa marcas no paladar e aí é impossível de..."
Antônio Madruga
Number One – The Finest Burger
90/100 (269 ratings)
Restaurantes
Fast food
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Batata frita
Taco
Onion rings
Banana split
Petit Gâteau
sundae
Batata Com Cheddar E Bacon
Nem
Queijo Quente
Beirute
Milk Shake de Ovomaltine
American Burguer
Batata Com Queijo E Bacon
Waffle Com Nutella
Cheese Burger Com Queijo Na Chapa
Number One Burguer
Osvaldo Burger
Lanchonete
Sul-americana
Fast food
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lanchonete temática muito agradável. Melhor atendimento que já vi em minha vida. Os lanches ficam prontos muito rápido e são deliciosos. Vale a..."
Caroline Tambalo
"Hamburguer, batata frita e milk shake de Ovomaltine deliciosos! Atendimento rápido e prestativo do garçom. Manobristas na porta sem custo, muito..."
Ana Carolina
"Hamburgueria temática, cardápio vasto de lanches, hambúrguer, beirutes. Tem opções vegetarianas. O lanche tem um sabor bom, nada de espetacular...."
Monica Felix
"Excelente custo benefício! Lanches de qualidade, ambiente limpo e com ar-condicionado. E ainda, conta com estacionamento de graça com..."
Gustavo Maciel Gomes
"Pedi o lanche Jovem Guarda com Catupiry e Maionese temperada. Que lanche delicioso! Mas ja aviso, vc tem que gostar de maionese. A Mexican Fries é..."
Adriano Nevado
"Fui para conhecer e adorei. A decoração perfeita para várias fotos. Atendimento muito bacana. Lanches gostosos. Sobremesa..."
Paula Rodrigues
"Comida excelente. Ambiente muito agradável e pessoal bem prestativo. Nota..."
Renato Pimenta - Partituras
"Gostei do local, a comida é ótima, só senti falta da opção de combo. Você precisa comprar tudo separado. Como com uma reserva para 40 pessoas,..."
Aíla Oliveira
"Excelente ! Melhor banana Split que já comi ! Atendimento rápido e ambiente muito aconchegante... Senti falta apenas de uma música ambiente..."
Vanessa Borges
"Foi um lugar muito gratificante de conhecer. A decoração é linda, o sanduíche saborosíssimo, o atendimento excelente, desde o rapaz que guarda..."
Solange Guimarães (Solange)
"O lugar é muito bacana, fomos super bem atendidos pelo garçom Odirlei. Tudo o que pedimos esrava muito gostoso...batatas, lanches e..."
Rita de Cássia Mariani Penha
"Ambiente muito bonito, aconchegante e sobremesas muito saborosas. O lugar tem uma pegada das lanchonetes norteamericana dos anos 50. Muitas imagens..."
Mariana Granero
"Ambiente família com estilo retrô,bom atendimento,ideal para confraternizações. O beirute e a batata com cheddar e bacon são..."
Liliam Rocha
"O Number One é perfeito pra quem gosta da estética retrô e de lugares bem instagramaveis. Os preços são acima da média, mas conta com um..."
Gustavo
"Restaurate temático Agrada todas as idades Atendimento ótimo Comida saborosa Não deixem de pedir o Onion.... não tem a aparência padrão,..."
Katia Coutinho
"0 clima de lanchonete anos 50 é perfeito, muito espaço no salão principal. O ambiente é completamente temático. Os lanches são saborosos e o..."
Fernando Akira de Almeida
"Fomos conhecer ontem por passar na frente e gostar da faxada. Nunca tinha ouvido falar, até sugeri mais divulgação para eles, pois o marketing..."
Aline Lessa
"Excelente Hamburgueria, tradicional porém autêntica, lanches perfeitos no tamanho, no sabor, no valor. Um pouco cheio porém há um bom espaço,..."
O Paçoca
California Burguer, Beer & Grill
87/100 (113 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Bar
Pub
Americana
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Bear Burger Com Batatas Rústicas
Hambúrguer
Frozen Maçã Verde
Churros Com Creme de Avelã E Sorvete
Hambúrguer vegetariano
Bolinho de bacalhau
Onion rings
Beer
Choop
Sex on the beach
Suco
Pudim
Chopp Heineken
Provolone A Milanesa
Beirute de Rosbife
Pastéis de Carne E Queijo
Batatas Rusticas Com Cheddar E Maionese Especiais
Churros Com Nutella E Sorvete
Restaurante
Americana
Bar
Pub
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Local super agradável, descolado, fundado em 1949 Pedimos calabresa , vem acompanhada de ciabata e 2 molhos, muito bom! Atendimento bom também,..."
Marisa Cassemiro
"Muito bom os sanduíches e hamburguers da casa. Ambiente aconchegante, agradável e confortável com boa iluminação. Atendentes atenciosas e..."
Ulisses Matandos
"Olá gente que lugar aconchegante fui eu e umas amigas conhecer fico perto do terraço Itália ou do lado lugar maravilhoso quero elogiar a Patrícia..."
Fernanda Oliveira
"Fui conhecer o local com uma amiga ontem. Pedi para prepararem um milkshake com whisky e ficou delicioso! A porção de batata serve bem umas 4..."
Dhara Gonçalves
"Hamburgueria bem decorada e bonita. Fui conhecer, tomei um chopp e comi um combo com o hamburguer, fritas e molho (não lembro qual). O ponto da..."
Darlon Ferreira Leal
"Delicioso sanduíche de salmão com cream cheese de limão siciliano, os pastéis estavam bons apesar de serem de sabores comuns (carne e queijo)...."
Raissa A.
"Sou suspeito pra falar, pra mim é de longe o melhor lugar de happy hour da república, garçons super atenciosos, comida boa e o Chopp é sempre..."
Rômulo Carlos B. Macedo
"Estava bom, pedi o lanche que vem com cheddar, gostei, era de qualidade, o hambúrguer podia ser um pouquinho maior pelo preço, e o meu pão..."
ssteck
"O melhor lugar para happy hour, maravilhoso, colaboradores super!!! mega!!! hiper!!!! atenciosos, sem falar nos lanches, coisa de outro..."
Marcio Antonio
"O lugar é legal. Mas olhando de fora da uma aparência de ser mais diferenciada. Os lanches eu achei caros, mas como cafeteria e hamburgueria..."
Fred Oliveira
"O atendimento é expicional, o chopp da Heineken é muito bom, as porções bem servidas (recomendo o bolinho de bacalhau), banheiro sempre muito..."
Jessica Sampaio
"Gosto muito do lugar! O atendimento é ótimo, acolhedor e ágil! As pessoas são agradáveis e os lanches e petiscos são ótimos e caprichados! Tem..."
Eu sou
"Só tenho a dizer: UAL. Comida, ambiente e atendimento como nunca vi igual. Eu recomendo..."
Ávella Sampaio
"Atendimento: Bom, garçom simpático e nos atendeu bem. Ambiente: tranquilo, não barulhento, da para conversar. Comida: Onion rings bem sequinha,..."
Tati 89
Borger Burger
87/100 (1987 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Americana
Americana
Lanchonete
Lanchonete
Melhor Hambúrguer
Fritas
Onion rings
Batata Com Queijo
Cheese Fries
Double Cheese Burguer Com Bacon Alface Tomate Cebola E Maionese
Chopp de IPA Session
Cheese Borger C Bacon E Salada
Batatas Com Molho de Queijo
Bacon Melted Tub
Smash Bacon Crispy
Cheeseburger
Lanchonete
Fast food
Americana
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"O hambúrguer estava suculento, no ponto certo, com uma combinação de ingredientes que deixou meu paladar explodindo de alegria. A carne era de..."
Gustavo
"Gostei da hamburgueria, ela vai bem em todos os quesitos, ambiente bom, sabor e os preços estão justos, visto que muitas hamburguerias estão..."
Jean Vitor
"Ambiente uma graça, estava aberto num horário que mtos já fecharam e por isso viemos! Uma surpresa mto boa, preço justo e comida muito saborosa,..."
Ingrid Napolitano
"Experiência muito boa, ambiente bem acolhedor e gostoso! Cardápio bem variado de lanches e acompanhamentos, inclusive com opções veganas! Vale a..."
Theo Fachini
"Local perto de estação, bom atendimento, qualidade da comida excelente, preço justo pelo local e entrega, recomendo para quem curte lanches em..."
Leandro Yano
"Gostei muito da Hamburgueria, superou todas as minhas expectativas. A batatinha muito suculenta,..."
Thaís María
"Um pequeno lugar acolhedor, um ótimo hambúrguer, atendimento e um pouco escasso, porém não tem fila de espera, para quem procura um bom lugar pra..."
Artur William
"Local no estilo "peça e pague", sem taxa da mesa, por isso não tem muitos lugares para sentar. Lanche bem servido a preços atrativos. Quanto ao..."
Jenifer Yoko
"Bom, mas nada demais. Gostei do hambúrguer, mas pelo valor encontra coisa melhor na..."
Bruno de Souza
"Achei incrível terem mais de uma opção vegetariana, o Melted Notborger que estava incrível porém o Veggie Cheese Borger (de abóbora) não..."
Bruno Keff
"Local apertado para grupos grandes (acima de 6 pessoas). O nugget é o ponto negativo da casa, parece empanado com farinha Panco mas ao provar ele..."
P H (PH)
"Um dos melhores hamburgueres da região. A comida é ótima e muito bem feita. Tem qualidade e sabor superior a muitas hamburguerias "gourmet" da..."
Guilhes Damian
"Visitei o restaurante por volta das 20h de um sábado, o local estava vazio. O restaurante é aconchegante porém não muito amplo, consegue servir..."
Gustavo Garcia
"Lanche saboroso, bem temperado. Não é oleoso. Gostei do molho de wasabi. Só achei que deveriam limpar as mesas entre um usuário e outro. Qdo..."
Kaoru Takara
Original Red Nose Burger & Hot Dog
87/100 (843 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Onion rings
Burgers Artesanais
Falafel I
Ancho Burguer
2 Red Nose 180g de Burguer Fritas E Maionese da Casa
Hot Dog Original Veggie
"Ótimos lanche.. Atendimento sensacional, cordialidade e promete oque cumpre.... Sem falar naquelas 180g de carne... Aquele cheddar então... Se no..."
Rafael Vitorino
"Meu lugar favorito para comer hamburguer eu e minha namorada vamos com frequência pelo fato de ter um ótimo atendimento, a qualidade dos hamburguer..."
Wesley Pereira Sousa
"Hoje estive lá para comer um lanche e achei vcs e simplesmente adorei muito saboroso!! Abram em outros lugares vou torcer p isto..."
Gisleine Ito
"Cara muito bom o hamburger de vocês, não sei mais o que é MC e Bk, ótimo molho, excelente carne de excelente qualidade, foi a primeira vez que..."
Ulisses Souza Reis
"A carne é no ponto, o conjunto todo do lanche é sensacional!!! Peçam o rednose, é delicioso.. o atendimento também é muito bom, galera..."
Mayara Vital
"Hamburger sensacional e ótimo custo benefício! Pedi pelo ubereats e veio quentinho, bem embalado e..."
Marília Esperidião
"Melhor hambúrguer da Terra. Atendimento excelente e qualidade surpreendente. Recomendo a..."
Rafael Severo
"Adorei as batatas e os lanches. E o atendimento com ótimos profissionais..."
Ellen Godoy
"Comi o american dog. Sensacional. Perfeitamente montado, com cheddar na medida exata e batata palha extra fina. Ótima experiencia!! Volto pra..."
Aldine Paiva
"Simplesmente maravilhoso, a carne é incrível, o pão macio e td muito saboroso. O cheddar é meio esquisito, n estraga mas tbm n acrescenta. Custo..."
Fernando Carlos Garcia
"Sabor e preparo sensacional. Podia ter um com champignon e salada. mas foi otimo ter..."
Ozurô Shoaruse
"Delícia de dog. Bom atendimento. Grande variedade no..."
Priscila C. S Leite
"Hamburguer muito saboroso, preço justo e um ótimo..."
Priscila Silva
"Voltarei mais vezes com toda certeza, pena que ficam um pouco escondido lá no fundo, não me recordo a última vez que comi um dog tão bom...."
Tainá Lossëhelin
"Melhor custo benefício da cidade. Carne maravilhosa, tudo muito saboroso incluindo as porções bem servidas e a preços justíssimos. O cheddar..."
Fernando Carlos Garcia
"O lugar é fantástico! Hamburguer ou dogão muito bons por preços melhores ainda. O hamburguer demora, mas só demora porque eles fazem na hora...."
Beorn :D (Beorn)
"Uma experiência muito boa, achei a carne super suculenta, mas achei um pouco salgada. O lanche é bem montado e a batata estava sequinha e com um..."
Ketellyn de Oliveira
"Hot dog veggie e Burger de falafel muito gostosos e por preço justo! Batatas fritas sequinhas e crocantes! A promoção de double chopp é bacana e..."
Ana Passos
"Minha nova paixão do shopping light. Põe no chinelo muita hambúrgueria por aí e ainda com preço muito justo. O onion deles é maravilhoso e..."
Elson Di Nardo
"Resolvi experimentar esse novo local e gostei muito dos lanches, bem feitos e saborosos! Só achei o atendimento do caixa meio ruim, sem muito..."
Diego Apolinário
"Hambúrguer delicioso pelo mesmo preço do McDonald's. Bem montado ( é igual a foto!) Ingredientes frescos e saborosos. Recomendo o "Rednose Burger"..."
Flávia Dias
"Sem sombra de dúvidas o melhor hambúrguer do centro de SP.... atendimento legal, lanche de ótima qualidade e preço..."
D S
"Delícia. Hot dog com salsicha vegetal, a mesma que uso em casa. Preço justo. Super recomendo. Voltarei mais vezes. Posso dar 10 estrelas?..."
Augusto
"Ótimo preço, atendimento rápido sem falar q são muito saborosos. Vale mto a..."
Henrique Araujo
Achapa
87/100 (199 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Saudável
Sul-americana
Lanchonete
Caribenha
Fast food
Bahamense
Fast Food
Americana
Saudável
Lanchonete
Jantar
Café da manhã
Brunch
Almoço
Maionese da Casa
Filé Acebolado
X Salada Bacon
Fritas Tradicionais
Chicken Melt
Cerveja Carabina
Bacon C Ovos
Maionese Artesanal Ou Tártaro Achapa
Batata frita
Frango C Salada
Fitburger
Onion rings
Banana split
French Fries
Beer
Suco
Oreo
Opção Vegana
Sorvete de Chocolate
Restaurante
Lanchonete
Saudável
Fast food
Americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Brunch
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Lugar clássico na região, com opções boas para adultos e crianças. Atendimento e ambiente muito bons e possuem convênio com estacionamento. A..."
Leonardo Minniti
"Sempre frequentei A Chapa mas nunca havia ido a esta unidade. O lugar é bem agradável e o atendimento também é muito simpático. Como fazia um..."
Maria Isabel
"A comida é muito bem feita. Os lanches são grandes e saborosos. Tem opção vegetariana e vegana. Sobremesas deliciosas. O preço é alto, mas é..."
Gui Tsubota
"O MELHOR X-SALADA DE SÃO PAULO! Viemos aqui na Av Lins e descobrimos essa pérola! Quer tomar café da manhã americano? Aqui é p-e-r-f-e-i-t-o!..."
Dra. Natercia Ferreira - medicina chinesa
"Nasci no bairro e cresci vendo abrir a segunda unidade, o delivery, as reformas.... O lanche tradicional são do mesmo sabor que na infância, o..."
Raphael Lincoln
"Ambiente agradável e no geral ótimos lanches, A chapa Hambúrguers super..."
João Monteiro
"Os lanches são perfeitos ! Frequento há mais de 30 anos . Pão macio, hambúrguer suculento, queijo derretido ma medida,alface sempre crocante e..."
Alessia Ruiz Gazaffi
"Melhor x salada como sempre! Não deixe de pedir maionese extra + batata frita. Francisco nos atendeu e foi..."
Cristiane Zamino
"O lanche é saboroso e bem feito,ambiente agradável para ir só ou com..."
Ronaldo Cortopassi (Rcorto.)
"Simplesmente o melhor X-Salada que já comi. Voltei depois de muito tempo e a qualidade e sabor continuam os mesmos. O único ponto negativo é o..."
Douglas Sturaro
"Simplesmente o melhor hambúrguer, no melhor lugar, com o melhor serviço, de São..."
Adriana Guimarães
"Sempre bom comer aqui. Lanches e pratos muito saborosos e bem feitos. Batata frita muito boa com maionese especial. Atendimento sempre bom e equipe..."
Eduardo Fiasco
"Excelente comida, faz jus ao nome que Achapa carrega a muito anos na cidade de São Paulo. Um dos melhores hamburgueres que já comi, sem..."
Heitor Prata
"Uma das mais tradicionais hamburguerias de São Paulo. Não tem nada dessas moda de hamburger gourmet. Os sanduíches são feitos da maneira..."
Sergio R Cabral
"Desde a minha infância eu frequento A Chapa...sempre a mesma qualidade e um super atendimento!! Adoroooo a maionese!! Tudo muito bom!!..."
Cris Monteiro
"O local é muito agradável, lanches muito saborosos, atendimento rápido e tudo muito organizado e limpo. Embora eles não tenham espaço kids,..."
Isabela Correa Trevilatto
"Frequento essa casa há mais de 30 anos. Nunca mudou. Eu..."
Fernanda Basci
Depot4 Grilled Burger
87/100 (1130 ratings)
Restaurantes
Americana
Fast food
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Batata frita
Onion rings
Cerveja Gelada
Kids Burger
Smash Burger
Cebola Empanada
Sanduíche Sem Pão
Lanche Sem Pão
Jalapeno Sour
Hambúrguer de Carne Com Queijo Prato
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fiz o pedido por aplicativo. Pedi um lanche simples, sem muita coisa pra fazer volume. Gostei bastante, pois mesmo sem muitos ingredientes, estava..."
Eduardo
"Adorei o ponto do hambúrguer, um lugar onde o chapeiro realmente prepara a carne no ponto que foi pedido e tbm claramente os ingredientes todos são..."
celso ossamu
"Fiz o pedido por delivery e não tive muita sorte, pois demorou quase o dobro de tempo previsto. Tive que ligar 2 vezes para saber o status do meu..."
Larissa Favaretto
"O lanche estava muito bom, mas meu amigo e eu esperamos por mais de 20min, sendo que só estava nós 2 na..."
Fabricio Ribeiro
"pedi um combo do casal e tudo estava otimo, deu pra encher o bucho. a batata chips crocantissima e bem temperada, assim como o hamburgue e a maionese..."
gab malori
"O ambiente é bem pequeno, mas tem uma decoração interessante. Fui tratado muito bem pelos atendentes. O hambúrguer é bem gostoso, em especial a..."
Diego Rossigalli
"O lugar é bem pequeno e aconchegante, funcionários bem simpáticos e prestativos...O Hambúrguer e as batatas são deliciosos, ponto da carne..."
Igor Basques
"Somos clientes há muitos anos e pedimos delivery normalmente. O hambúrguer é delicioso e o atendimento presencial é muito eficiente e..."
Daniela Calandra
"Batata rústica bem temperada, sanduíches de frango deliciosos com o empanado bem crocante e embalados em alumínio pra chegarem..."
Rosana Nakata
"Hamburgueria tooooop! Sanduíches super caprichados, atendimento legal e um som ambiente muito aconchegante! Adoro esse..."
Fernanda Lucena Rocha
"A avaliação é baseada no sabor do burguer, que é muito bom, saboroso e a gente tem várias opções para montar ou já pedir os prontos. O local..."
Sibely Sy
"Lugar aconchegante e atendimento ótimo! Batata rústica bem saborosa e o lanche é..."
Michelle Lima
"Casa pequena mas muito agradável. Carne no ponto correto e toppings frescos e na medida. A cebola caramelizada é..."
André Koji Honma
"Excelente hambúrguer vegetariano. Tem opção de pão preto vegano. Hambúrguer gourmet muito saboroso de opções interessantes de cerveja. Há..."
Fabiola Ribeiro
Abbatepietro Steak & Beer
87/100 (1280 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Pub com cerveja artesanal
Sushi
Sushi
Steakhouse
Pub com cerveja artesanal
Steakhouse
Grelhados
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Heineken Gelada
Queijo E Palmito
Fraldinha Grelhada
Chesse Burguer
Fraldinha Red
Feijoada Toda Quarta E Sábado
Hamburguer Artesanal 180g
Onion rings
A Parmegiana de Filé Mignon
frango a passarinho
Chopp Pilsner
x burguer
Executivo Bife Ancho Grelhado
X salada
Chopp Schornstein IPA
Pele de Frango A Pururuca
Cerveja Artesanal
Caipirinha de Morango
Caipirinha de Rapadura
Restaurante
Sushi
Grelhados
Steakhouse
Pub com cerveja artesanal
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Bufê
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Drinks
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Lugar TOP!!! Atendimento, cervejas sempre geladas chopps variados e os da casa são ótimos!!! Comida muito boa!!! Recomendo..."
Junior Aroldo Andrade
"Uma lugar gostoso demais! O Rafa e a Renata sempre estão prontos com sua equipe para proporcionar o melhor para seus cliente!! Bebida gelada,..."
Cíntia Brito de Assis
"Ambiente descolado, carta top de..."
Anselmo Carvalho
"Grande seleção de cervejas, otimo atendimento. Melhor ainda quando tem food truck. Sempre vou embora..."
Diogo Oliveira da Silva
"Lugar muito Top , atendimento espetacular e cerveja gelada com ótimos..."
Rogerio Santos Gomes
"Lugar agradável , sem frescura , tudo gente boa lá , recomendo , e tem os foods trucks Q param em frente para uma união mais Q perfeita..."
Marcela Quilici
"Muuuuito bom! Lugar super agradável e um chopp nota 10! Atendimento..."
Gisele Godoi
"Lugar charmoso e cordial!!!! Variedade de rótulos!!!! Além de ser super bem..."
Ronaldo Hermogenes
"As melhores cervejas!! E sempre tem um ótimo foodtruck..."
Julie Xavier
"Local muito bom e aconchegante e uma variedade muito grande de cervejas e chopps, que por sinal são..."
Mauro Jorge Farath Miguel
"Quantidade infinita de rótulos, lugar super bacana e descolado... A simpatia dos proprietários Rafael e Renata eh a cereja do bolo........"
Arthur Kirschner Costa
"Aqui só seria melhor se eu morasse mais perto hehehehe. Perfeito, ótimas cervejas, com o tempo vamos ficando cada vez mais amigos, e a Guinness é..."
César Lobo
"Clima descontraído e bem agradável! Meu marido adora! Super..."
Camila Oliveira
"Um dos melhores ponto da Carlos Weber, uma cerveja melhor do que a outra, atendimento..."
Thomaz Mira
"Super agradável ... Atendimento nota 10 ... Bebida super gelada..."
Mary Mello
"Como sempre esse lugar é Maravilhoso! Super aconchegante, os donos Rafael e sua esposa super atenciosos e mega simpáticos. Nao íamos lá desde o..."
Bruna Martins
"Comida excelente! Várias opções de cervejas e drinks. Sem dúvidas o melhor negrone que já tomei. Nada supera o excepcional atendimento e cuidado..."
Carlos Rodrigues
"Vários tipos de cervejas.. chopp da casa e uma ótima feijoada aos sábados (...nas quartas também deve ser kkk). Com a mudança do cardápio, o..."
Rogerio Schmidt
"Fomos sem saber nada sobre , estavamos na farmácia e queria comer em algum local ao lado. Que sorte termos ido nesse! Que carne deliciosa!! Pedi..."
Isabela Bezerra Loyola
"Bar com comida muito gostosa. Vários rótulos de cerveja em garrafa, tem de todos os tipos a preços justos. Feijoada de sábado é uma delícia e o..."
Guilherme Benassi
"Lugar moderno e agradável, com um lanche mais agradável ainda! Hahaha X-salada surreal,..."
Amanda Rocha
"Melhor carne de São Paulo, principalmente o Ancho com Paes, vinagrete e farofa, além do Hambúrguer artesanal 🤤. Preço também é fantástico!..."
Pedro Cunha
"Gosto muito da comida do ambiente bem agradável o atendimento 10 muita variedade de bebidas...."
Eduardo Alcalde
"Ambiente familiar e atendimento..."
Alexandre Neves
"Excelente casa, com comidas muito boas, e uma carta boa de..."
Lucas Henrique Souza
"Muito bom.parabquem.gosta de uma boa cerveja e qualidade ambiente familiar muito..."
Roberto
"Já estava com saudades desse restaurante pois não fui durante a pandemia. Excelentes carnes junto com um ótimo atendimento. Além disso, tem duas..."
Rodolfo Jardim de Azevedo
"Otimo lugar. Pratos super bem montados. Bebidas especiais. Atendimento super rápido. Vou voltar mais vezes com..."
Isabel Resendes
"Uma delícia pra tomar uma cerveja gelada e petiscar..."
André Alves da Silva
"Cervejas e refrigerantes para todos os gostos de várias partes do mundo e a melhor comida Mexicana da..."
Marcelo Bomfim
"Muito top! Vale a..."
Diego Machado Ax
"Bons lanches, ambiente pequeno e aconchegante, atendentes prestativos e gentis, ingredientes de ótima qualidade e preços compatíveis...."
Luciano M.
"Comida caprichada! Muita variedade de cervejas! os pratos do almoço são uma delícia, e bem fartos! Os hambúrgueres são todos muito bons! e as..."
Ida Kazue
Si Senor Tex-mex
86/100 (7168 ratings)
Restaurantes
Latina
Centro-americana
Opções vegetarianas
Centro-americana
Mexicana
Latina
Mexicana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Camarão Empanado
Chops
Salada
Costela Com Barbecue
Caipirinhas
Sangria
Entrada do Rodízio
Onion rings
Frozen Margarita de Limão
Pink lemonade
Tacos
Tortillas E Nachos
Burrito
Mini Churros Com Doce de Leite E Sorvete de Creme
Churros E Sorvete
Rodízio Tex Mex E Churrasco Americano
Guacamole Onion
Oreo Madness R 26 00
Restaurante
Mexicana
Latina
Centro-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Bufê
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Restaurante trabalha somente com esquema de rodizio, mas por um lado é bom pq vc come de tudo um pouco. Pratos a la carte geralmente saem mais..."
Adriano Farias Marcolino
"Fui ao rodízio do Si Señor na unidade do Itaim e fiquei bem surpreendido, há bastante variedade nas comidas, no open bar também encontramos..."
João Vitor
"Rodízio Tex Mex BBQ no Si Señor é uma delícia! Tem todos os dias na unidade Itaim. Chegamos de bike lá e fomos hiper bem recebidos pelo gerente..."
Cheguei de Bike
"Ambiente magnífico, quase um México dentro de são Paulo . Equipe maravilhosa parece que são de outro planeta .. Equipe extremamente competente e..."
Noeli Luz
"Fui conhecer o rodízio do Si Senor e foi ótimo. Ótimos drinks e a comida muito saborosa. Vale muito a..."
É De Sampa
"Lugar incrível, super aconchegante e comida deliciosa! Atendimento do Anderson fez toda diferença, simpático, gentil e super solicito, nos ajudou..."
Letícia Carolina Honorio
"Fomos pela primeira vez no Sí Senõr do Itaim buscando provar do rodízio, gostamos bastante do modelo proposto, há uma boa variedade dos produtos..."
Alan David
"Foi maravilhosa. Rodízio Mexicano muito bem servido e preço excelente. Paguei 79,90 pelo rodízio..O diferencial é que também servem ; galeto,..."
brandinha1
"Fomos pela primeira vez no Si Senor, e escolhemos a unidade do Itaim bibi por ter a opção de rodízio com bebidas e comidas ( R$ 139.00 no dia..."
Mundo Das Milhas (Gil oliveira)
"Uma delícia. Você gera o cupom através do site e tem a opção de Rodízio de comida + Open de bebidas por R$ 139. Pode pedir quantas bebidas..."
Suellen Morais
"Ambiente fantástico, música sempre perfeita e em volume adequado, bem localizado. O atendimento foi quase perfeito, houveram duas situações..."
Cleiton Oliveira
"Si Senhor, casa com um excelente ambiente mexicano. Comidas típicas, taco, burritos e bebidas como Margarita, tequila, mezcal e outras. A casa..."
Jacob Nassau
"Definitivamente um dos melhores lugares para se ter realmente uma experiência com comida mexicana em São Paulo. Pedi o rodízio que custou R$..."
Daniel Lima
Menca Burguer
85/100 (1088 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Jantar
Onion rings
new york
Cerveja
Pudim de Leite Condensado
Brownie de chocolate
Mousse de Chocolate Belga
Merengue de Morango
Batata Rústica Com Alecrim
Ponto da Carne
Batata Palito Com Cheddar E Bacon
Milk Shake de Amarula
L a Burger
Menca Burger
Mais Quente Melhor
Chicago Burger
Arizona
Lanchonete
Fast food
Americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Hmmmm deu uma vontade de comer um lanche hoje, bora conhecer o Menca Burguer. E olha, que local maravilhoso! Pra começar os blends de burguer são..."
Rafa R. Sobreira (Aviador)
"Sempre que conseguimos vamos até lá. Além dos lanches serem muito gostosos (a maionese aliás é um espetáculo a parte), o atendimento é ótimo!..."
Daniele Gianipero
"Ambiente aconchegante, confortável, com boa localização. Valores dos lanches está bom, lanches bem saborosos ( só não gostei muito do pão..."
Robson Bezerra
"Primeiro pedido (via delivery) e a definição é a seguinte: Simplesmente Sensacional. Lanches: New York e Chicago. Em breve, irei visitar o..."
Eu Del
"Lanche muito bom e a sobremesa também. Super recomendo. Atendimento de primeira com atenção especial até para quem tem crianca pequena. Eles..."
kleytyaneN
"Localizado próximo a Rua da Mooca, é uma das poucas opções de lanchonete em alguns quarteirões. O lugar não é muito grande, com umas 10 mesas..."
Guilherme Vicolle
"Minha mãe e eu, acabamos de voltar do Menca Burguer e só temos elogios a fazer. Fomos muito bem recepcionadas pelo Gerente (Esquecemos de perguntar..."
Marcela de Thomazo Barbosa
"Ótimos lanches e preços bem acessíveis. Atendimento muito..."
Renato Uchida
"Local pequeno, mas bem aconchegante. O atendimento de uma gentileza sem igual. Os lanches muitooo bons. A oferta de sobremesas é ok. Só uma..."
Carolina Cruz Lé
"Estamos conhecendo o Menca Burger, que fica na Rua do Acre, 73 (esquina com a Rua da Mooca). ⠀ De entrada escolhemos a Onion Rings ($14,80) e o..."
Eduardo Takashi
"Tive uma excelente experiência nessa hamburgueria, que se deve basicamente: ao atendimento do Igor, ao ponto perfeito da carne, à simplicidade do..."
Izabela Dornelas
"Tudo é muito delicioso, comi um hambúrguer com gorgonzola que fiquei apaixonado. Com certeza volto para comer o cardápio todo!..."
Felipe Mazzaro
"MENCA BURGER * MOOCA/SP A Menca Burger é uma hamburgueria artesanal que está localizada no bairro tradicional da Mooca na capital paulistana. O..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Primeira vez na casa. Lugar muito agradável e aconchegante, com espaço tranquilo para casais, e família de até seis pessoas (por mesa). A..."
Sabrina Bracho
"Uma das melhores da Mooca. Muito melhor comer no local, mas também trabalham com serviço..."
Daniel Valverdes
"A melhor hamburgueria que já fui. Atreva-se a provar o lanche New York e uma sobremesa espetacular, o Banoffee . Mais que perfeitos. Lugar que..."
Lauro Miguel Alttomar
"O Hamburger é maravilhoso! O brownie e o mousse são sensacionais também! Não deixem de pedir! O atendimento do garçom é fantástico! Super..."
Paulo Prado
"Ambiente agradável e familiar. Comida muito boa .atendimento nota..."
bruna brum
Sprockets Bar
85/100 (1364 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Sul-americana
Pub
Brasileira
Sul-americana
Cosmopolitan
vegan
Isca de Frango
Onion rings
Porção de Batata Rústica
Mojito
Pastel de Shitake
Porção de Massa de Pastel
Esquerdinha de Frutas Vermelhas
Roleta Russa Apa
Cerveja Roleta Russa
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Budweiser
Caipirinha de Limão
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
"Bandas muito boas, excelente atendimento, drinks deliciosos, ótimos lanches e porções bem servidas e preços muito honestos! Tudo isso em meio a..."
Luiz Paulo Giordano
"Bandas sempre ótimas !!! Cerveja sempre gelada e ainda tem as artesanais marasssss Atendentes super atenciosos... Resumindo, eu amo esse lugar..."
Kamila Berti
"Nossa adorei tudo! O fabio muito simpático tbm...só lembro o nome dele pq é o nome do meu filho ahahahaha parabéns..."
Annyk Nasser
"Excelente Pub no querido bairro da Mooca. Atendimento nota 10, porções e lanches deliciosos, cervejas sempre gelada, música ao vivo de primeira!..."
Léo Gorgatti
"ótimo ambiente, ótimo atendimento, melhores porções, e as caipirinhas são sensacionais..."
Rafael Aguiar Rodrigues
"Muito bom... atendimento top e qdo tem Rock com Gobacks melhor ainda!!!! Super..."
Katia Scorpions
"Adoro ir lá.Ambiente familiar, bandas ótimas, sem falar no excelente atendimento do Fabinho, Amanda e "DiMaria" kkk,..."
Fabiana Pustiglione
"Música ótima, comida de primeira e atendimento excelente, de primeira! Super recomendado e agora virou meu novo barzinho para beber uma cerveja,..."
Domênica Lucas
"Garçons atenciosos! Música boa! Cerveja boa E barata! Comida excelente! E ainda dá pra dar um tapa no cabelo enquanto degusta um drink! Belíssimo..."
Arthur Marques Bensal
"Se eu morasse em São Paulo, seria o bar pra chamar de meu. Atendimento incrível, música ao vivo da melhor qualidade, preço justo, porções..."
Laiz Gonçalves de Souza
"Muito bom.adorei lugar pessoas ambiente atendimento bom muito..."
Michelli Cristina
"ótimo lugar para tomar uma cervejinha,bem aconchegante e excelente atendimento,fui durante uma visita a SP e pretendo voltar outras vezes,super..."
Eric Bruno
"Simplesmente adoro! Decoração top, sempre com música e atendimento muito bons e preço..."
Li Jorge
"Recomendadíssimo! Bar aconchegante, com ótimo atendimento e um ótimo som (Se curte Rock, pode vir feliz!). Comi um pastel de shitake que preciso..."
Eric Uesato
"Ambiente gostoso! Pessoas educadas e ótimo atendimento! A Banda..."
Denise Rodrigues
"Maravilhoso, ótimo bar pra ouvir rock, comer e beber. Bandas ótimas e público melhor..."
Giulliano Tavarone
"Excelente , música boa , preço justo e atendimento muito..."
Alexandre Ruiz
"Ambiente bem gostoso e com muito rock! As bandas que se apresentam ao vivo mandam muito bem, e não cobram couvert artístico. As bebidas não são..."
Lucas Eloy
"Heineken bem gelada a um preço bem razoável para um barzinho noturno com música ao vivo na região. A porção de batatas rústicas estava ótima..."
Ricardo Mancini Lopes
"Ótimo lugar na Mooca pra ouvir um bom rock. Bons lanches e atendimento de..."
Rafael Taqueda
"Um dos melhores bares de São Paulo. Os donos são bem atenciosos, juntamente com toda a equipe que trabalha lá. Além de um ambiente super..."
Heitor de Araújo
"Ótima comida e bebidas com preço justo! Fui ao show da banda Non Stop Rock no local e me surpreendi com a qualidade do serviço. Recomendo a todos..."
Victor Thomazette
"Ótimo ambiente! Música boa, comida boa, bebida gelada e atendimento excelente...."
Amandha Simone
"Adoramoa. Estava rolando a banda Non Stop Rock que é ótima. Comida gostosa, atendimento..."
Maira Von gal
"Maravilhoso!!! É um bar com musica ao vivo, barbearia e uma variedade de opções para comer e beber que você procura? Este é o lugar certo,..."
Ricardo Silva Mota Dutra
"Ambiente aconchegante e criativo, bons drinks, cerveja sempre gelada e de qualidade. Excelentes bandas e atendimento. Ótimo lugar para um encontro..."
Fernanda Mesquita
"Um ótimo lugar, comida MUITO boa, banda sensacional e tem um ambiente leve e descontraído e para completar o serviço do pessoal é 1000. Esse..."
Beatriz Ramos
"Bar informal, com decoração rock. Ambiente agradável, serve hambúrgueres muito bons e petiscos diversos idem. Música ao vivo da melhor..."
Erika Toma
"Bar aconchegante para curtir com a galera ou à dois, muito rock and roll com banda ao vivo e double caipirinha. Ótimo atendimento. Vale a pena..."
Tatiana Yamaguchi
"Local bem aconchegante e com ótimo atendimento. Os preços são bem justos e as porções são muito bem servidas. Cerveja de qualidade sempre..."
Henrique Mendes
"Ambiente bem legal, decoração sensacional, nos dias de som ao vivo, bandas de muita qualidade. Ótimo lugar para reunir..."
Marcio Henrique da Cunha
"Ambiente gostoso ...tem lanches, pastel e no inverno caldinhos deliciosos....e bons preços...meu filho toca lá c a banda Mantovanis ótimo som e..."
Sandra Ferraz
Rock'n Roll Burger
84/100 (1297 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Fast Food
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Milk Shake de Creme
Fat Elvis
Beach Boys Burger
Hambúrguer
Rock'n'Roll Ice Cream
Onion rings
heineken
Batata Rústica Com Alecrim
Lamen de Porco
Farofa de Bacon
Rock Fries
Brownie Com Sorvete de Creme E Calda de Chocolate
Chicken Wings
Cerveja Tipo IPA
Cerveja Miller
"O Rock’n’Roll Burger é uma das melhores hamburguerias da Rua Augusta. Os Lanches são extremamente bons e o Atendimento deles é excepcional!..."
Erick Muniz
"Fui conhecer nesse domingo dia 01/07 Gostei mto do ambiente e das músicas, adorei jogar pinball e tbm gostei mto do lanche Fat Elvis e do milk shake..."
Lucas Faneli
"Muito bom e recomendo ótimo lanche e ótimo atendimento da Priscila muito atenciosa comigo e minha família voltaremos..."
Michele de Oliveira
"Poderia avaliar maisMas a única coisa q não me deixou totalmente satisfeita, foi a demora no atemdimente,achei um pouco desorganizadoMas..."
Débora Margutti
"Peguei o Fat Elvis, e não me arrependi Hambúrguer delicioso um dos melhores de São Paulo, pena que o atendimento seja um pouco amador...."
Lucas Franca De Oliveira
"Rock n roll com hambúrguer e claro que essa combinação não poderia dar errado. Linda decoração com quadros clássicos dos grandes rockeiros da..."
Daniel A. M. Martins
"Fachada muito bacana, dois andares sendo o debaixo voltado ao publico com pressa... esquema fast food. Funcionários simpaticos, hambúrguer..."
Ana Paula Lobo
"Lugar irado, música boa, ambiente muito agradável, você se sente bem à vontade lá. Comi um Cheech n' Chong, sensacional, dá até dó de morder..."
Nick França
"Temática animaaaaal, comi o lanche dos infames cheech and chong, melhor mata lariaca de toda SP!!! O guacamole dá um toque MÁGICO. Os preços são..."
Ras. Jamal
"Parada obrigatória depois de uma baladinha na Augusta. Fuja dos temíveis hotdogs da rua e dos fastfoods genéricos, e corra pra dentro do..."
Felipe Archangelo
"Ambiente muito agradável, ótimo atendimento! Comi o hamburguer red hot (com queijo e molho de goiabada)... achei maravilhoso!!! A sobremesa de..."
Larissa de Cristo Galvão Silva
"Um local bem aconchegante (pra quem curte Rock clássico), tranquilo e com opções veganas, atendentes super educados e atenciosos. Recomendo e..."
Jéssika Reis
"Gosto do lugar, bem decorado, atendimento é ok e os hambúrgueres são bem gostosos. Dica, vá de Tremendão ;] Não fica na lista dos melhores, mas..."
Paulo Roberto
"Ambiente bem moderno, decoração bem rock and roll os nomes nos menus também voltada ao tema. Lanches gourmetizados e muitos saborosos servidos...."
Marquinhus Gonçalves
"Amei o lugar, para quem curte rock n roll É uma ótima experiência pelo som ambiente e lanches monstruosos!! O maior deles é o fat Elvis com..."
Guilherme Araujo
"Não deu tempo de tirar foto do hambúrguer pois ele chegou tão rápido e era tão lindo que eu comi. Atendimento sensacional, comida realmente..."
Yasmin Hendricksa
"O ambiente é lindo e a comida é ótima. Apesar ter sido tratada super bem, o atendimento foi um pouco demorado, mas tudo bem porque a música..."
Flavia de Lucca da Silveira
"Um lugar sensacional... a melhor Wings que já provei... cerveja sempre gelada e burger sem contestação.... tudo realmente ótimo! Destaque para o..."
Wendel Prado
"Otimas opções de hambúrguer e drinks. Os milkshakes são bons mas não condizem com o preço, especialmente comparado ao mercado na região...."
Igor Pereira
"Adoro o ambiente do Rock'n'roll Burger, sempre toca música Boa, excelente atendimento, garçom sempre muito gentil e educado, tudo isso sem falar no..."
Camila
"Hoje dia de escrever sobre um Burger Rock'n'Roll, um lanche bem servido, e apesar de não ter uma quantidade muito exagerada e nem surpreendente de..."
Otavio Wong
"Apesar de pequeno ,o local é muito bacana e confortável e também bem localizado, os lanches são ótimos e até até opção vegetariano, o preço..."
Tiago Santos
Mr. Mill's
84/100 (424 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Batata Rústica
Mousse de chocolate
Batatas
Bolinho de Arroz
Cerveja Paulistânia
Duplo Cheeseburguer
Onion rings
Entrecôte de Paris
Milkshake
Jalapeño Burger
Caipirinha
Boa Variedade de Cervejas
heineken
Hambúrguer de Picanha Com Molho de Tomate E
Red Angus Salada Bacon
Beirute Com Filet Mignon E Rúcula
California Dreaming
Suco
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Restaurante
Fast food
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"O ambiente e o serviço são excelentes Esperava mais da comida. Hambúrguer faltou tempero e a batata, no meu gosto, poderia ser mais frita Vim com..."
Luciana Okazaki
"Hambúrgueres com receitas bem Mexican-American, ingredientes de ótima qualidade, opções de hambúrguer duplo e picanha. Destaques para as..."
Italo Amorim Queiroz
"Ambiente lindo! Atendimento ótimo e rápido. Pelo ambiente achei que ia ser tudo carissimo, e pela qualidade das coisas os preços são justos ! As..."
Flavia Mayra
"Ambiente muito gostoso, com música muito boa (Pink Floyd, Coldplay, Queen, entre outros) e atendimento excelente! Boas opções de cerveja, o..."
Ciro Italiano Monteiro
"Os hamburguers e a batata estavam incríveis, o atendimento impecável e a cerveja trincando. A maionese verde é muito boa! Recomendo ..."
Thomaz Sampere Cruz
"Fomos em um dia e horário bem vazio. Os funcionários foram prestativos e aumentaram o volume da tv para vermos o jogo que estava passando. Os..."
Natalia Guedes
"O local é lindo e com som ambiente. O atendimento foi gentil e atencioso. Pedi um dos clássico da casa o Cheese Burguer Mill´s  34$ + batatas..."
Tamires Sousa
"O sanduíche é tão grande quanto o sabor, não é fácil de segurar com as mãos, mas vale cada centavo. Bastante gostoso. Serviço ótimo e..."
Sirio Medeiros
"Excelente atendimento e lanche..."
Sergio Chiva
"É uma hamburgueria bem agradável, ambiente familiar e os colaboradores são atenciosos e educados. Com certeza voltarei mais..."
Jessica Cavalcante Araujo
"Td com muita qualidade, música ambiente no volume exato, ótimo..."
Cris Pígola
"Tudo na medida! Muito bom, batatas sequinhas e crocantes, hambúrguer bem servido e tudo de qualidade. A maionese da casa é um show a parte e cabe..."
Marken Lima e Silva
"Lugar LINDO DEMAIS, o hambúrguer é MARAVILHOSO (pedimos pra acrescentar cebola no hambúrguer e exageraram um pouquinho rs 🤣, mas continuou..."
Beatriz Pipoli
"O letreiro neon sempre me chamou atenção e hoje decidi conhecer! Eu e minha família amamos. Comida deliciosa, hambúrguer enorme, batata super bem..."
Rafael Moura Campos
"Frequento desde que foi inaugurado na Vila Mariana e super recomendo. Ótimo custo x benefício. Ambiente agradável, bonito e ótimas..."
Rita
"Serviço cordial, ambiente agradável tanto para a família como amigos. Lanches para todas as fomes (2 opções de hambúrguer vegano), foi uma..."
Patricia Modena Coutinho
"Hamburgueria 🍔 sensacional 👏🏻👏🏻, com um atendimento nota 💯, sempre que quero comemorar 🍾 algum aniversário ou data especial, Mr..."
Renan Toniolo Rocha
Aus Burger
84/100 (1142 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Sul-americana
Lanchonete
Australiana
Fast food
Americana
Australiana
Fast Food
Sul-americana
Lanchonete
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Sidney Burguer
Onion rings
Milanesa
X salada
Burguer de Carne
Hamburguer Montado Ficou Bom Demais
Sydney Burger Com Chedar
Cookie Burguer
Restaurante
Australiana
Fast food
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Televisão
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Drinks
Jantar
Almoço
Comer barato
"Lugar e atendimento agradabilíssimo. O Raphael é super gente fina. Escolhi o Canberra, delicioso Burger de costela suína suculenta, temperado no..."
Mario Della-Savia
"O hambúrguer de carne suína é sensacional, senti um toque de limão no molho servido junto, estava muito bom. Preços na média. Banheiro limpo...."
Edilene Magalhaes
"O lugar é muito bacana, com decoração bonita, descolada. Os atendentes são simpáticos e solícitos. Agora,, o hambúrguer é um caso à parte:..."
Vero Kraemer
"Alguns lanches prontos interessantes, mas a variedade de opções para montar o seu é grande e atraente. Preço justo, da pra montar um bom..."
Amanda de Andrade
"É um lugar muito bom! Dá para ir com amigos ou familiares, mas se for com a família aconselho o lado de dentro da casa que evita a barulheira dos..."
Bianca Desgualdo
"Já estive algumas vezes neste restaurante! O ambiente é bastante agradável, música ambiente também muito boa. Nas oportunidades em que estive..."
Elis Facchini
"O espaço é encantador, com poucas mesas mas com decoração bem pensada, tv onde todos possam ver, iluminação eficiente. O atendimento é como..."
Andréa Machado
"Lanche suculento e com ótimo custo beneficio. Ambiente bem gostoso e atendentes super atenciosos. Pedi o Canberra e me..."
Vanessa CB
"Várias opções para montar seu lanche, isso é legal, além daqueles que estão no cardápio. Sobremesas diferentes. Pavlova não é tão comum..."
Harry Bour
"Excelentes opções de sanduíches, fritas deliciosas, refrigerante e chá de refil, muito boa a comida e bem..."
Alexey Yamanouth
"Lanchonete bem aconchegante com um atendimento bem atencioso. Ótimas opções de lanches e porções. Decoração toda tematizada sobre a..."
Hilton Brinks
"Muito bom o lugar, o atendimento, os lanches... tudo de bom mesmo 😋 Preço justo e varias promoções, como no chefsclub, Rappi, Mercado Pago,..."
Jair Gomes
"Comida muito boa. Fomos muito bem atendidos. Petfriendly. Nosso dog foi bem recebido também, ganhou um pote com agua na..."
Breno Junqueira
"Atendimento nota 1000 e hamburger sensacional. Dica boa batata chips..sequinha e crocante..."
HUGO AZEVEDO
"Local muito bem ambientado, com tema sobre Austrália. Lanches muito bons e com valor justo (refrigerante refil) ! Atendimento..."
Clínica Miasiro
"Hambúrguer maravilhoso, batata deliciosa. As porções são MUITO bem servidas e o preço é bem bacana. 15 reais uma porção de batata que dizem..."
Mariana Rios
"Casa temática com excelente atendimento. Lanches diferentes e uma deliciosa sobremesa, um cookie recheado com brigadeiro de jack daniel's!!..."
Eduardo Luiz Delphim Pereira
"Lanche de costela delicioso e enorme!!! Portanto vá com fome!!! 😜 Ótimo atendimento, local descolado, com decoração temática da..."
Andrea Miasiro