Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Bolo frutas em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Doçaria Da Vila
91/100 (2149 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Lanchonete
Brunch
Café da manhã
Bolo frutas
Lanchonete
Brasileira
Café
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Para levar
Brunch
Categoria média
"Lugar super aconchegante. Bolos maravilhosos! Super indico. Tudo limpinho! Tem estacionamento. Pet friendly. A decoração é lindaaa! Pensado com..."
Grace Leny
"Sou de Campinas, pesquisei “Docerias” em São Paulo e encontrei essa… simplesmente maravilhosa! Atendimento top e comida excelente. Fiquei mega..."
Mariana Santanna
"Amei a coxinha de carne louca! E o suco de amora e laranja maravilhoso! O bolo bem casado nem tenho palavras pra descrever a delícia que é!..."
Luz Batista
"Local muito aconchegante e bom para comer e conversar sem pressa. Opções de massas e combos de salada + kibe (tem vegano tbm) ou torta + suco por..."
Luanna Mesquita
"Um lugar muito aconchegante. Mas precisa ter lugar porque não dispõe de muitas mesas. O atendimento é um pouco confuso na ordem de escolha e..."
Marcelli Susaki
"Opções tradicionais de doces, sem opções diferenciadas e doces finos. Atendimento normal. O local é bem aconchegante. O sabor é bom. Preço..."
Marcelo Goberto Azevedo
"Docinhos maravilhosos!!! Todas festinhas que fazemos em casa só compramos na Doçaria da Vila...e quando vamos buscar aproveitamos e tomamos um..."
Lully e LC Agostini Bussamra
"Lugar limpo, arquitetura "casa de vó" trazendo afeto. Atendentes simpáticas. Alimentos frescos. Valor um pouco alto, mas parece OK pelo local e..."
Pedro Paschuetto
"Lugar bem decorado e café delicioso! Não tive tempo de degustar um doce, mas todos pareciam..."
Conceição Gomes
"Um lugar super aconchegante, com doces que encantam os olhos e a principalmente a boca. O brigadeiro é uma delícia e os bolos caseiros são..."
Nataly Pavan
Cristallo
83/100 (217 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Café da manhã
Mousse au chocolat
Coffee Cake
Salgados Diversos
croissant
Croc Monsieur
Bolo frutas
Coxinha de Camarão Com Catupiry
Capuccino
Café Muito Especial
Docinhos de Dar Água Na Boca
Panettone
Bolo de chocolate
Café
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Café da manhã
Categoria média
"O melhor café de SP. Muitas opções de doces. Café espremido ao ponto. Preço justo pelas variedades e..."
CARMINO Felipelli
"A rede Cristallo é ótima. Esta casa é no shopping Higienópolis. Tem salgados, doces, pão de queijo e um café muito gostoso, fora o ambiente que..."
Regina Teles
"Um dos melhores Palmier que já comi, sem contar o canudinho recheado de baunilha!! Super recomendo!! Embora não esteja na foto, provamos uma bomba..."
Wagner
"Mesmo estando dentro do Shopping Higienópolis, a tradicional Cristallo se mantém com muita qualidade nos seus produtos. Destaque para o capuccino..."
Samuel Martins
"Fica logo na entrada do Shopping Pátio Higienópolis e tem boas opções de café e guloseimas em geral. O atendimento é bom, principalmente se..."
Alexandre
"Sempre é um ótimo lugar para tomar o café da tarde..."
Jeniffer Dias Fernandes da Cruz
"Confeitaria tradicional...seus doces e cafés são muito apreciados. Eu adoro o panini...mas as pequenas bombas também são deliciosas. Tem um..."
Cyclebelle Mybike
"A Confeitaria oferece diversos bolos e tortas dos mais variados sabores. Além de salgados e petit fours. Não gosto de doce muito doce, o bolo de..."
Patricia Silva
"Sensacional, doces com açúcar na medida certa. O pão de queijo também é artesanal, com casquinha e queijo craquelado. O capuccino é o top da..."
Rosa Mon
"Localizado perto de uma das saídas do shopping a cafeteria tem um amplo espaço entre corredores bem de esquina, seus doces e salgados são bem..."
Marcos Honma
"Atendimento excelente, o café veio a meu gosto e a fatia do Bolo dos Anjos estava..."
José Fernández
"Delicia de macciato. Bomba tentação, Divina, atendimento ótimo, as meninas são muito simpaticas, os finalizar uma tarde com um cafezinho ou..."
HELENA GIORGETTI COUTINHO
"Fica na entrada Av Higienópolis. Possui mesas para consumo no..."
Fernanda
"Além da qualidade dos produtos, os detalhes na apresentação fazem toda a..."
Fabio K
"O bolo é uma delícia. O café é bom. O lugar fica lotado o tempo todo. Super familiar, todas as idades. Opções de doces e salgados e ainda tem..."
Fabiana Oliveira
"Uma das minhas cafeterias favoritas, excelente atendimento, todas bem prestativas. As bebidas são muito bem preparadas e aconselho tomarem o..."
Bruno P. Diniz
"Melhor café macchiato do pátio Higienópolis, conta com atendimento simpático e cordial da Fran e as demais colaboradoras que também são muito..."
Marco Oliviera