Sluurpy
Reset

Existem 47 restaurantes

Mejores Frango em São Paulo

Existem 47 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cantina Nova Fiorella
100/100 (1 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Almoço
Café da manhã
Frango
Restaurante Almoço
Fruta
"Variedade de comida para atender quem faz reeducação alimentar, para quem é vegetariano ou para quem gosta de comer muito kkk , você escolhe se..."
Luciana Farias
"Pessoal é uma cantina bem gostosa, simples local agradável comida boa claro, que gosto é gosto o dono é bem atencioso e bacana recomendo sim ah..."
Marcelo Cardoso
"Prato feito top, atendimento maravilhoso e um preço imbatível, voltarei..."
João Vitor T. Trevisan
"Comida simples e caseira de qualidade. Bom atendimento. “Point dos..."
Sérgio Lima Filho
"Comida bem feita, caseira e deliciosa! Opções variadas e diferentes a cada dia! Preço justo! Pessoal do atendimento é simpático e pró..."
Estela Reginato
"Atendimento gentil e rápido! Comida com gostinho caseiro! Local espaçoso e bem arejado!..."
Rodrigo Martins
"Comida muito boa, super recomendo, ambiente tranquilo limpo e organizado, garçons super atenciosos. Preço bom, várias opções de..."
Paulo Braga
"Boa comida. Bom..."
Jair Souza
"Excelente atendimento, rapidez, comida deliciosa. Fui atendida por..."
Graciela Gregory
"Muito bom ! Boa comida e preço justo. Ambiente..."
Renato
"restaurante que trabalhei muito tempo n sua construçao otimas comidas ambiente muito bom sem falar n tereza uma pessoa maravilhosa n qual tenho..."
luiz Antonio
"Comida caseira muito gostosa e atendimento..."
ely coelho
"Adoro almoçar aqui, ambiente tranquilo e preço acessível. Atendimento..."
Douglas Armagne
"Maravilhosa!! Muito bem atendido ea alimentacao alem de saudavel uma..."
Joaquim Assis
"Excelente comida, bem localizada e atendimento sempre..."
Edjeferson Cordeiro
"Otimo lugar e muito boa..."
Afonso Ferreira
"Comida Boa, ambiente agradável, preço..."
Mauricio Maceno
"Comida boa, cardápio variado e excelente..."
Laura Moreira
Medí Kitchen + Bar
98/100 (509 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Drinks
Almoço
Jantar
Risoto de Frutos do Mar No Abacaxi
Clericot
Chá Gelado de Hortelã
Croqueta
Abobrinha
Risoto Com Filé Mignon
Batata frita
Bruschetta de Polvo
Spaghetti
Salada Medí
Manjubinha
Sangria
Textura de Chocolate
Frango
Ostras Com Vinagrete de Uva
Pera Caramelizadaao Vinho
Salada Mallorca
Restaurante com bar
Mediterrânea
Restaurantes que servem cerveja
Sul-americana
Frutos do mar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Fomos almoçar em um domingo. Estava bastante tranquilo o restaurante e fomos atendidos muito bem. A carta de vinhos tem boas opções que valem o..."
Anne Udvary
"Adoro esse restaurante, um dos melhores do bairro. A comida é ótima, sempre de qualidade. Além do atendimento que faz toda diferença. Super..."
Maria Carolina Quirino
"Atendimento excelente, li sabor extraordinário e experiência única longe do centro. Sangria muito saborosa, refrescante e com vinho e frutas de..."
Israel Santos
"Comida boa, atendimento excelente, ambiente gostoso Vale a pena..."
Cylmara Dib
"Bom custo benefício e atendimento. Fui pelo Restaurante Week. De entrada comi as ostras que estavam boas. O prato principal foi o fettuccine com..."
Rodrigo Schmiegelow
"Comida impecável, ótimo atendimento e local muito agradável. O menu executivo servido no almoço é maravilhoso, bem servido e tem ótimo preço...."
Valéria Sousa
"📍@medikitchenbar no Tatuapé - SP 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Gostei tanto das entradas que nem consegui chegar nos pratos..."
Ju O.
"Ótimo restaurante, comida diferenciada e serviço excelente. Acho que faltou um espaço mais adequado para cadeirante, ainda porque o acesso é ruim..."
Hermes Henrique Garcia
"Tive uma experiência muito positiva ao almoçar na Medi. Pedi um cação que estava excelente. Fui muito bem atendido e certamente voltarei para..."
Roberto Abreu
"Ótimo atendimento com pratos deliciosos! O olhar do dono nos pratos e clientes garantem nomentos deliciosos! Um pedacinho da verdadeira cozinha..."
Edmilson Esteves
"O prato paleta de cordeiro estava maravilhoso, meus amigos pediram Robalo, Fetuttine , Risoto com mignon. Tudo muito saboroso. Adoramos..."
Marcia Ribeiro
"O atendimento dos garçons foi muito bom, e a dona também nos cumprimentou de maneira muito simpática. O ambiente é bastante agradável, comemos..."
Paula Bella
"Ótimo restaurante no Tatuapé. Comida saborosa e bem apresentada. Ambiente simples e agradável com atendimento simpático e..."
Carlos
"Fiquei triste ao verificar depois, que a sobremesa Texturas de Chocolate veio incompleta comparando com as fotos do que foi servido e as existentes..."
Lidia Lima
"Já é a segunda vez que visito a casa, e em ambas as vezes foi ótima a experiência. Hoje fomos de LuLa com Camarão de entrada, Medalhão de..."
Robson Bezerra
"Excelente o atendimento e pratos saborosos. A comida demora mais pra sair, mas por ser realmente tudo feito na hora. Muito suculento. Vale a pena o..."
Carolina Alcântara A. Lopes
"Ótima pedida para um dia gostoso de sol. Ficamos no deck e estava bem agradável. O menu é muito saboroso e com certeza voltaremos para..."
Dallary Mendes
"Fiquei encantada com esse restaurante! Pedi um clericot (sem laranja pq não gosto e fui prontamente atendida, ficou muito bom), a salada Medi é uma..."
Isadora Cavalcante
"O restaurante conta com ambiente simples, mas agradável. O cardápio tem opções interessantes, incluindo uma opção vegetariana (risoto de..."
Marina Morais
Choperia Paulista
98/100 (20823 ratings)
Restaurantes
Rodízio de Carne
Coconut Creme Brûlée
Cocada de Tabuleiro
Picanha Prime
Beef Ribs
Mesa de Saladas
Caipirinha
Costela Premium
Chocolate Lava Cake
Frango
Rodizio Market Table And Side Dishes
Wine
Charuto
cervejas
Creme Brulée Muy Rica
Salad bar
chorizo
Petit Gâteau
Flan
Filé Mignon
Categoria média
"Confesso que após ler as avaliações já não fui com grandes expectativas a uma comemoração de aniversário num domingo. O buffet é simples..."
Juliano
"Excelente serviço, atendimento e local. A atendente Iara foi muito prestativa e o Johnny incrível nos apresentando a caipirinha de caju com limão...."
Tamiris Rodrigues da silva
"Tradicional churrascaria gaúcha com rodízio de carnes e buffet de saladas e pratos quentes. Excelente opção para quem quer comer muita carne e..."
Marcelo Ferrari Ruiz
"O Restaurante Fogo de Chão Jardins oferece uma experiência gastronômica fantástica. O atendimento é excepcional, desde a recepção calorosa..."
Oseas Barbosa
"Excelente comida, as carnes estavam todas maravilhosas sem excessão. O Gabriel Garcia(Venezuelano) deu um show de atendimento e entusiasmo...."
M2 Digital
"Ótima experiência. Restaurante bonito, ambiente agradável. Atendentes hiper atenciosos, Regildo e Giovani nos atenderam muito bem e se antecipavam..."
Pâmela Sanches
"Ontem fomos em família (filhos, netos, genro e noras) comemorarmos nossos 37 anos de casados "Bodas..."
Desidério Sampaio
"Melhor que a comida apenas o ATENDIMENTO : RONALDO e CAIQUE entregaram o melhor atendimento que tive em Sp ate agora . Pedi um T-bone para duas..."
Carlos Figueiredo
"Ambiente bonito, acolhedor, espaçoso e bem decorado. Carnes sempre no ponto perfeito, cortes de primeira. Carne de cordeiro muito boa. Fomos bem..."
Juliano Lovato
"Hoje o atendimento realizado pela Joselia... excelente profissional... muito agradecido pela atenção... se o serviço foi perfeito pra mim que sou..."
Cesar Nonose
"Fui com meu pai e meus irmãos para um jantar e fomos recebidos com uma recepção agradável. O buffet era excepcional, com opções deliciosas como..."
Isaac Viana Meneses. יצחק
"Sou cliente Fogo de Chão já a mais de 15 anos, mas essa unidade de Augusta, realmente surpreende pelo belo atendimento! Desde o manobrista até os..."
Ojr
"Muito boa a um fim de tarde. A nossa experiência foi sensacional! O atendimento é muito ágil, eficiente, os garçons estão sempre atentos às..."
Alexandro Trentin Coelho
"Olá, boa tarde. Me chamo Bruna, fomos a trabalho em São Paulo e sem dúvidas indicaria esse local maravilhoso para que faça parte do seu..."
Bruna Ribeiro
"Uma noite gastronômica excelente! Gostaria de agradecer mais uma vez a toda equipe do restaurante Fogo de Chão Jardins, em especial ao Léo,..."
Tainah Quintino
"Impecável! eu e minha companhia fomos muito bem recebidos desde o estacionamento, passando pela porta de entrada com uma moça que boa recebeu até..."
H S
"Noite agradável com esposo, comemorando nossas bodas de 14 anos de casados. Lugar ideal, aconchegante, atendimento maravilhoso. Desde a hora que..."
Ana Valeria de Sousa
Ontake Sushi
94/100 (1245 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Caipirinha de Maracujá Com Saquê
yakisoba
Sushi Arte
Sorvete Com Cobertura E Suspiro
Ceviche
Viera E Ovas de Tainha
Ramen
Lula Empanada
Comida Japonesa Com Peixes
Hot Holl
Rodízio
Caipirinha de Saque
Frango
Temaki Califórnia
Quero SABER sobre o Rodízio
Barca de Sushi do Rodízio
Combinado
Restaurante
Japonesa
Sushi
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"O lugar é lindo, aconchegante e limpo! A comida? Nota 10!!!! Atendimento nota 10. Destaque para o Chico Cesar, sem dúvidas o melhor de todos que..."
Elias Alves
"Sem palavras desse lugar . Excelente atendimento .( Sem contar que a atendente Fernanda e descontraída excelente e deixou minha família a vontade ..."
Aminadab Gomes
"Hoje tive minha primeira experiência nesse restaurante e em uma palavra Maravilhoso, comida muito boa e atendentes muito simpáticos tudo..."
Flavio Caldas
"Para começar Recomendo! Local aconchegante ,amei o combinado , as atendentes são uma coisa 😍 Somente o Yakisoba que eu deixaria menos..."
Kate Ramos
"O atendimento é bom, rodizio é muito gostoso e tudo na temperatura ideal, destaque para os canapés e peixe massaricado. Os drinks alcoólicos como..."
Thais Roque
"Quando eu fui no sábado, estava até que vazio, então vieram tudo muito rápido e saboroso, as fatias de sashimi bem..."
Jessica Rafaelle
"Bem localizado, pode-se ir de ônibus, moto, carro, porque há ponto de ônibus à frente, além de estacionamento no local. Ótimo serviço, a..."
Priscila Costa
"Eu amo esse lugar! Tanto pra comer la , quanto pra comer em casa , nunca tive problemas! So poderia fazer mais promoções..."
Sabrina Cristina
"O rodízio é R$ 75,00 por pessoa e aceita o cartão vale restaurante, bandeira BEN. Garçons super atenciosos e simpáticos. Lugar aconchegante, tem..."
Deise Cavalheiro
"Lugar simples e aconchegante, comida e atendimento..."
Aline Takeuchi
"Meu restaurante japonês favorito! Limpo, Organizado, preço justo, ótimo atendimento e comida..."
Stefanny Félix
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa, produtos de qualidade, frescos e bem..."
Olha o Cheiro! Rapido mas diferente
"Fiz muitos pedidos no delivery e sempre gostei, e resolvi experimentar o rodízio. Tive uma ótima experiência, fui muito bem atendido. Tudo que eu..."
Guilherme Jesus
"Tudo muito fresco e saboroso! Gostei bastante, só falta o camarão no rodízio para ficar perfeito! No restante tudo impecável desde os atendentes..."
juu crawford
"Ótimo atendimento e comida de ótima qualidade. Ótimo para ir com família e..."
Elisangela de Souza Barroso
Lancheteria São Judas
94/100 (740 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Tambaqui Porém Esse Dia Foi Um Evento Não Há Esse Prato
Caldinho de Feijão E X-salada
Churrasco
Café da Manhã
Costela
Salgados Fritos
Croissant de Presunto E Queijo
Frango
Bife A Rolê
X-tudo
Porção de Pernil
Cerveja
Beirute de Contra Filé Com Fritas
A Famosa Calabresa Acebolada
Brasileira
Café
Churrasco
Sul-americana
Lanchonete
"Comida saborosa e quentinha. O único detalhe é que sempre está bem cheio, dependendo do horário tem que esperar um pouquinho para liberar mesa...."
Pri Ponce
"Esse lugar é top! Atendimento ótimo, comida, beirute, lanche. Tudo uma delícia. Cerveja daquele jeito!! Nota..."
Jessica Lorrayne
"Ótimo lugar pra almoçar Comida boa Peixe frito Caldo Lugar..."
Ederson Lazaro
"Comida de qualidade, variedade em pratos, lanches e bebidas. Ótimo..."
Katia Carvalho
"Excelente atendimento, pratos bem servidos, ótimas carnes assadas no final de semana e custo..."
Cezar Moreira
"Ótimos lanches.e preço..."
Sergio Scarabeli
"Ficava próximo ao meu trabalho por isso almoçava todos os dias neste local. Um atendimento especial um ambiente aconchegante e o melhor a comida..."
Marco Morais
"Comida muito boa, bom atendimento, lotado aos sábados mas vale a..."
R. Campos
"Boa comida e ótimo atendimento. Preços..."
Leonidas Bellotto
"Vale a pena comprar a costela no bafo feita aos domingos, servem no salão e para viagem. Durante a semana também o almoço é excelente e o happy..."
Keila Pimentel
"Comemos a parmegiana de filé mignon com fritas, a gente foi lá buscar pra comer em casa e veio tudo bonitinho, bem empacotadinho. O tempero estava..."
Valdiere Braga
"Excelente atendimento, ótima comida, sempre saio totalmente..."
Miguel Suzart
"Maravilhosa,atendimento de primeira,a comida e bem servida e deliciosa,pessoas incriveis,atendem muito bem,otimo preço,amo ir neste lugar,aconselho..."
Helenice Carvalho
"As vezes passo aí para almoçar durante a semana e aos sábados também, a feijoada e muito boa, mas tem outros pratos bons também o filé a..."
Newton Meyer
"Melhores e bem servidos pratos feitos da zona sul de São Paulo! Serve facilmente 2..."
Agata Holanda
"Ótimos lanches no prato e cardápio bom para que um sabor caseiro e preço..."
João Fabio Lopes
Maria Mole Bar E Restaurante
92/100 (1511 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Melhor Empada
Empada de Palmito
Filet Mignon Com Catupiry
Filé Mignon Com Catupiry
Caipirinha Ninja de Rapadura
cerveza
Picanha Argentina Laminada
Mix de Salgadinhos
Frango
Combinado de Carnes
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Bolinho de Carne
Pimenta
Chopp Black
Escondidinho
Caipirinhas
Empadas
Empadinha de Camarão
Caipiroska 3 Limões
"Barzinho legal na penha, bem intimista Tocou uma banda legal de rock no dia que fui e a caipirinha de abacaxi com blueberry e muito boa. Gostei..."
Claudia Gomes
"Gostei....o ambiente é bonito. Curti o show. O preço das coisas é bem justo. Porém, pedi uma porção de pérola de queijo e uma de dadinho de..."
Yone Oliveira
"Minha segunda vez e eu tive que vim parabenizar pelo atendimento. . Um ambiente perfeito para comer, beber e ouvir ótimas músicas ao..."
Amanda de Andrade Cavalcante
"Lugar delicioso! Comida sensacional!!! Não deixem de provar os drinks do mês. Ambiente familiar e super animado. Música boa!!! Os atendentes são..."
Marcia Castanho
"Adoro o Morro Bar. Sempre que posso vou ao local. Os valores dos produtos são justos, sempre que vou tem bandas com músicas boas, seja samba,..."
Gabriel Campos
"Muito legal o ambiente, bem familiar.Conta com um bom atendimento e boa opções de comida. Só faltou um estacionamento no local , tem que chegar..."
Andre Pereira D'Ipolito
"Estivemos hoje pela primeira vez no Bar e adoramos!!! Achávamos que era para jovens mas encontramos pessoal na faixa dos 40 também, musica ao vivo..."
Eliete SM
"Que delicia de lugar.... Bebidas maravilhosas, gente bonita, um clima super familiar, banheiros IMPECÁVEIS, e um atendimento nota 1000. Super..."
Regina Maura Siano Ramos
"É um lugar muito bom e gostoso de se estar já fui várias vezes com a minha esposa gosto..."
Frankyn willians
"Perfeito! Fiquei muito feliz de encontrar um espaço tão agradável e de tamanha qualidade próximo a minha casa. Começando pelo atendimento que é..."
Bianca Franco
"Bar com ambiente família sensacional, os donos atuam junto com toda equipe verificando se está tudo ok . Possui uma música ambiente muito boa,..."
Adriano Fernando Dos Santos
"Lugar maravilhoso , comida boa, atendimento otimo e musica..."
Laiane Hessel
"Barzinho top!! Bom atendimento, bom ambiente e música boa... Ainda róla umas promoções alguns dias da..."
Alex Fernandes
"Lugar maravilhoso, os garçons excelentes, principalmente o Everton e destacaria o Zé tb, uma simpatia, sempre atenciosos, cerveja gelada e..."
Claudia Arruda
"Atendimento excelente, comida boa e um bom ambiente...."
Anacleto Satumba
"Muito bom , comidas deliciosas e drinks tbm , pessoal que trabalha lá e muito solícito e! Sons muito bom e preços top , super recomendo..."
TADEU BORGES COSSENZO
"Bar maravilhoso atendimento mto bom, super recomendo comidas e drinks sempre bem preparado, energia do lugar e ótima, funcionários educados e..."
maria julia
Mirura's Restaurante
91/100 (1467 ratings)
Restaurantes
Sobremesa Morango Com Abacaxi
Lasagne
Churrasco
Frango
Brigadeiro
Maminha
Coca Cola Gelo E Limão
Água Tônica Com Limão
Tudo Com Quiabo
Café Cortesia Com Bolinho de Chuva
Tudo Com Ovos
Tudo Com Manga
Tudo Com Queijo Apimentado
"Restaurante maravilhoso, comida boa, extremamente limpo, tem churrasco todo dia, muitas variações de saladas e molhos, pensa em uma comidinha..."
Talita Maria
"O frango assado do buffet estava muito bom. Gostei da panqueca de calabresa. Saladas variadas. O preço não é barato, mas está dentro dos preços..."
Ceci Leme Cardoso
"O restaurante self-service oferece buffet com uma boa variedade de opções, desde saladas frescas até pratos quentes e churrasco. O atendimento da..."
Ana Clara Rode
"Comida excelente, buffet com churrasco, carnes no ponto, sobremesa e café incluído. Ótimo..."
Roda Mundão
"Espetacular! Recomendo ir com fome mas com cuidado para não escorregar e abrir muito a carteira! Se não me engano o preço do quilo está entre os..."
Leonardo Pomar Carlos
"Um restaurante grande, bonito, pessoas bonitas. Atendimento de todos maravilhoso, super..."
rosemeire de lucca
"Delicioso, aconchegante. Com sobremesa grátis e café top grátis com bolinho de..."
THAIS Oliveira
"Um lugar super família com ótimo atendimento, super..."
Deivin Do Brasil
"Quando o estabelecimento é bom, temos que elogiar e avaliar♥️ Preço justo com as opções que oferecem, comida fresquinha, com um ótimo..."
Cinthia Wataya
"O restaurante é razoável, tirando o churrasco que é bom, a comida não encanta. O preço do kg no fim de semana é bem alto, pelo padrão do..."
Ivan Lima
"Só acho que eles devem incluir a pizza de banana+mussarela+canela no menu da casa para ser mais..."
Eliana Alves
"Pra quem ama um churrasco é o lugar certo buffet com muitas opções, carnes assadas perfeitamente e com direito a sobremesa e cafezinho com bolinho..."
Cristina Azevedo
"Local aconchegante. Música boa. Atendimento maravilhoso, não poderia ser diferente com a comida que é muito ,muito gostosa. Buffet completinho com..."
Su França
"Comida maravilhosa, funcionários muito educados e ambiente muito agradável e..."
Cristiane Oliveira
"Encontrei esse restaurante buscando por self-service com churrasco na Moóca. Gostei do lugar, espaçoso e com decoração que lembra os antigos..."
Tiago Melito
"Primeira vez no restaurante e já virou parada obrigatória para almoço aos finais de semana. Fomos bem atendidos, boa comida e ambiente calmo e..."
Marcos Santos
"Fui num domingo, achei a comida boa e o churrasco também bom. É um restaurante por quilo com boas variedades de comida. Achei bom, mas bem comum e..."
Emilio Miranda
Cortada's Restaurante
91/100 (1531 ratings)
Restaurantes
Brigadeiro
Maminha
Coca Cola Gelo E Limão
Água Tônica Com Limão
Tudo Com Quiabo
Café Cortesia Com Bolinho de Chuva
Tudo Com Ovos
Tudo Com Manga
Tudo Com Queijo Apimentado
Sobremesa Morango Com Abacaxi
Lasagne
Churrasco
Frango
"Restaurante maravilhoso, comida boa, extremamente limpo, tem churrasco todo dia, muitas variações de saladas e molhos, pensa em uma comidinha..."
Talita Maria
"O frango assado do buffet estava muito bom. Gostei da panqueca de calabresa. Saladas variadas. O preço não é barato, mas está dentro dos preços..."
Ceci Leme Cardoso
"O restaurante self-service oferece buffet com uma boa variedade de opções, desde saladas frescas até pratos quentes e churrasco. O atendimento da..."
Ana Clara Rode
"Comida excelente, buffet com churrasco, carnes no ponto, sobremesa e café incluído. Ótimo..."
Roda Mundão
"Espetacular! Recomendo ir com fome mas com cuidado para não escorregar e abrir muito a carteira! Se não me engano o preço do quilo está entre os..."
Leonardo Pomar Carlos
"Um restaurante grande, bonito, pessoas bonitas. Atendimento de todos maravilhoso, super..."
rosemeire de lucca
"Delicioso, aconchegante. Com sobremesa grátis e café top grátis com bolinho de..."
THAIS Oliveira
"Um lugar super família com ótimo atendimento, super..."
Deivin Do Brasil
"Quando o estabelecimento é bom, temos que elogiar e avaliar♥️ Preço justo com as opções que oferecem, comida fresquinha, com um ótimo..."
Cinthia Wataya
"O restaurante é razoável, tirando o churrasco que é bom, a comida não encanta. O preço do kg no fim de semana é bem alto, pelo padrão do..."
Ivan Lima
"Só acho que eles devem incluir a pizza de banana+mussarela+canela no menu da casa para ser mais..."
Eliana Alves
"Pra quem ama um churrasco é o lugar certo buffet com muitas opções, carnes assadas perfeitamente e com direito a sobremesa e cafezinho com bolinho..."
Cristina Azevedo
"Local aconchegante. Música boa. Atendimento maravilhoso, não poderia ser diferente com a comida que é muito ,muito gostosa. Buffet completinho com..."
Su França
"Comida maravilhosa, funcionários muito educados e ambiente muito agradável e..."
Cristiane Oliveira
"Encontrei esse restaurante buscando por self-service com churrasco na Moóca. Gostei do lugar, espaçoso e com decoração que lembra os antigos..."
Tiago Melito
"Primeira vez no restaurante e já virou parada obrigatória para almoço aos finais de semana. Fomos bem atendidos, boa comida e ambiente calmo e..."
Marcos Santos
"Fui num domingo, achei a comida boa e o churrasco também bom. É um restaurante por quilo com boas variedades de comida. Achei bom, mas bem comum e..."
Emilio Miranda
Lanchonete Estrela Da Bom Pastor
90/100 (1100 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Salada
Camarão Alho E Óleo
Carne Seca Com Mandioca
X-Salada
Filé de Tilápia
Caipirinhas
Frango
Tilápia Grelhada
Pastel
Salmão Grelhado E Arroz Com Brócolis
Misto quente
Torresmo de rolo
Suco
Caipiroska de Maracuja
Calabresa
Bacalhau
Steak Tartar
Ostras
Kibe Cru
Fast food
Lanchonete
Comer barato
"> Pedi o bife de ancho por R$ 51,00 (em 16/set/2023), mas achei que seria um bife de 2 dedos e me pareceu ser um contra filet normal. Se..."
Mario S.
"Cardápio variado. Mas o destaque é o excelente camarão ao alho e óleo feito na hora e chega na mesa muito bem servido com uma quantidade generosa..."
Rodrigo de Souza Oliveira
"Lugar simples, mas com um bom atendimento. Cardápio variado, sendo que meu preferido é o Executivo de Bife. Um ótimo custo benefício e meu dog é..."
Newton Pedri
"Comida + Serviço + Ambiente = Excelente. Degustamos de uma porção de mandioca com carne seca sensacional.... Com entrada de Beringela e pepino na..."
Cristiano Araújo
"A melhor lanchonte restaurante do bairro com o melhor cardápio do Ipiranga!! O melhor atendimento com os proprietários sempre simpáticos e..."
Lilian Rodrigues
"Gosto muito de tomar cervejas com Amigos por la. A carne seca com mandioca eh Maravilhosa, a entrada de beringela eh TUUUUUUUDO. Fora que o..."
Allien Chandelle
"Parmegiana beringela e filé..."
Nanci Masson
"Ótima opção para o dia a dia, lanches, PFs e cerveja gelada! Bom atendimento e comida boa. Aahhh... sexta é dia de..."
Mauricio Taira
"Comida muito boa! Peço galeto aos..."
Rodolfo Vaz
"Adoro!!! Atendimento impecável da equipe toda, preços justos e pratos deliciosos. Adoro o bacalhau e o filé a..."
Leila Honorato
"Melhor lugar do Ipiranga. Melhores garçons, melhor churrasco vinagrete do bairro. Estrela I..."
Marina Mayumi
"ótimo atendimento, preços razoáveis, comida muito boa......"
moises c borges
"Feijoada com caipirinha....... Lugar de competência, sabor e harmonia. Preço justo e atendimento que..."
Cassia Maria
"Boa comida e atendimento, valor justo,..."
Guilherme Garcia
"Ambiente simples, atendimento bom e comida maravilhosa. Saladinha de entrada (berinjela), é deliciosa, Omelete nota 10, Contrafilé 10, Calabresa 6,..."
Daniela Lima
"Lugar agradável e atendimento excelente. Além da comida ser bem..."
Mayara Oliveira
Fogo De Chao
89/100 (3714 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Wine Bar
Steakhouse
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Drinks
Pudim de Leite Condensado
Farofa
Caipirinha de Maracujá
Carré de Cordeiro
Bife Ancho
Cocada Com Sorvete
Buffet de Saladas
Melhor Carne
Assado de Tira
Tiramisu da Fogo de Chão
Bife
Chopp da Melhor Qualidade
Petit Gateau de Creme de Leite
Rodízio
Cafe
Frango
Filet Mignon
Salad bar
heineken
fraldinha
Restaurante
Steakhouse
Wine Bar
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Acesso para cadeirantes
Aceita MasterCard
Estacionamento com manobrista
Aceita Visa
Bar completo
Serviço de mesa
Pagamento digital
Música ao vivo
Familiar
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Vales-presente disponíveis
Aceita American Express
Reservas
Bares de esportes
Serve bebida alcoólica
Bufê
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Fogo de Chão is one of the most known international Brazilian Steakhouses. We passed by this outlet in Shopping Center Norte. The place is..."
Dr Junkie
"Esplêndida churrascaria. Atendimento VIP. Carnes bem servidas e deliciosas. O buffet de saladas é bem variado e delicioso. As sobremesas estão a..."
Fabiane Bobsin Muselli
"Assim como todos os outros restaurantes do Fogo de Chao são excelentes, o do Center Norte também é. O restaurante consiste em um rodízio de..."
Natália Alves Albuquerque Figueiredo
"Churrascaria muito boa! Oferece ridizio de carnes nobres, picanha, fraldinha, alcatra, bife acho, cupim, costela premium, bife chorizzo, para exemplo..."
Décio C Silva
"Maravilhosa, exuberante, excelente. Parabéns pelo tratamento e excelência dos garçons: Marlon, Cedric e..."
Ezequiel Moinho (sr moinho)
"Pensa em um lugar onde tudo é muito bem servido e apresentado. A experiência ja começa na recepção com as moças sempre atenciosas e educadas. A..."
Eriberto Jr.
"No fundo do shopping Norte. Tem manobrista e estacionamento próprio. Carnes variadas. Servem qual você quiser, sem miséria. Aliás, toda hora..."
guilherme camargo
"Atendimento excelente, principalmente da Lays e do Gerson (nota dez) ! Comida top! Todos os funcionários super simpáticos! Amei o ambiente!..."
Andrea Imaizumi Grisante
"Foi uma experiência incrível, sem dúvidas o valor do rodízio (R$210) compensa demais pelo atendimento premium. Todas as carnes com uma qualidade..."
Caroline Cardoso
"Ótima opção de churrascaria na região da zona norte. É cara pelo o que oferece (variedade de carnes, cortes e etc), mas, dentre as opções de..."
Bruno Cordista
"Gosto muito do restaurante A comida sempre muito fresca e saborosa!!! O atendimento do Ricardo Costa foi sensacional, ele é muito..."
Camila Barbosa
"Experiência maravilhosa, comida muito saborosa e diversificada, ambiente super agradável e um ótimo atendimento de todos da casa, inclusive do..."
Mariana Morais
"Foi uma experiência maravilhosa. A opção do rodízio é a melhor, carne, linguiça, carré de cordeiro e tantas outras opções simplesmente..."
Bruna Garcia Wasieczko
Tonkotsu Barikote Ramen Maru
89/100 (260 ratings)
Restaurantes
Asiática
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Cerveja Orion
Frango
Tonkotsu Ramen 豚骨ラーメン
Karaage
Guioza Grelhada
Choux Cream Com Crème Pâtissière de Melão
sake
Teriyakidon
wakamé
Noukou Gyokai Tonkotsu Tsukemen
Karê Pan
Hiyashi Tonkotsu
Tonkotsu Black Oil
Ramen Japonês
Kimuti
Spicy Tantan Ramen
Sweet Chili Mayo
Japonesa
Asiática
Para levar
Serve bebida alcoólica
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lamen bem executado, caldo saboroso sem ser salgado. Estilo bem japonês; local pequeno para comer e ir embora. E tem porção extra de..."
Danielle Emy Ishizawa
"O melhor lamen que já comi em São Paulo, incrível, tem opções de escolher o ponto do macarrão, por acaso acabei pegando a opção ao dente onde..."
Henrique Silva Pereira
"Fomos surpreendidos pela atenção do pessoal. A comida é sublime, um dos melhores lamens que eu já comi na minha vida. Eu comi um Black oil ramen,..."
Rafael Laguna Tuoni Hanna
"Um dos poucos restaurantes que leva a serio a filosofia do lamen. Original tonkotsu..."
Mark Veen
"Podia ser um canto de Tóquio, mas fica logo ali em SP. O restaurante tem um lamen simplesmente perfeito. Mesmo depois de ter comido vários lamens..."
Rafael Filipak Siqueira
"Um clássico lamen-ya, com apenas 9 lugares no balcão e pedidos realizados pela máquina que fica do lado de fora. Pedi o Tantan Lamen e meu..."
Nozomi Ogihara
"No manual dos achados gastronômicos, é inquestionável que um lugar sem grandes atrativos visuais porém capaz de aglomerar uma fila de pessoas,..."
Stefan Leal
"A experiência é muito legal, você realiza o pedido em uma máquina do lado de fora e paga lá mesmo. Um pouco antes de vc sentar chamam seu..."
Marcelo Copola
"Fui ontem (03/05/23), gostei muito da comida, estava bem gostosa! Assim que você chega, na entrada do restaurante há uma máquina bem parecida com..."
Erika Tsuchiya Okyama
"O tipo de refeição que você sente um abraço por dentro ❤️ Lamen sensacional!! O restaurante é um ambiente pequeno com poucos lugares no..."
Elisa
"Esse local lembra restaurantes rápidos no Japão… apesar de que no Japão a interação humana é inexistente, mas aqui uma pessoa fica na porta..."
Marcel
"Experiência incrível neste restaurante típico. A realização do pedido na máquina externa é interessante, bem fácil e prática. Sentar na..."
Arthur Prada
"Muito bom, restaurante bem pequeno porém não deixa a desejar ,tudo impecável,comida , serviço, higiene o melhor lamen que já saboreei, voltarei..."
Lediomar Oliveira
"🇧🇷 Uma pequena casa de ramen em São Paulo - portanto, assentos bem limitados - que lembra muito os ramenyas do Japão. Lembra inclusive,..."
Ta S.
"Gente, de acordo com fontes altamente confiáveis (que no caso seria eu mesmo), esse é facilmente o melhor lámen da cidade. Sério, sensacional,..."
Régis Zerbini Cipullo
"O lugar é pequeno, mas vale a pena a experiência de comer um dos melhores lamen! Depois de fazer o pedido que começa do lado de fora do..."
Tais Yuri
"Fui experimentar o rámen do Barikote num domingo na hora do almoço. Como o restaurante tem poucos lugares no balcão, cheguei alguns minutos antes..."
Alexandre Kawase
"Ótima comida, valeu cada centavo! Casa especializada em lamen de porco, com muito tempero e sabor! Uma pena que o espaço é pequeno, então pode..."
Paulo Henrique Santos
"Excelente experiência. Pedaço do Japao no Jardim Paulista. Valor um pouco salgado, mas ainda está mais barato que um voo pra..."
Bruno Vigna
"O ramen é delicioso, ótimo para quem aprecia um bom caldo tonkotsu. Provei também o karepan, que esperava ser um pouco apimentado, mas não é. O..."
Lidiane Aoki
"O lugar é pequeno, portanto chegue cedo e mesmo assim se prepare pra esperar. O pedido é feito escolhendo na máquina e pagando antecipado, depois..."
Marcelli Susaki
"Dos vários restaurantes de ramen que vou, é o meu favorito de todos. O Black Oil é sensacional e os domburis da semana sempre são incríveis...."
Karina Cavalcante
"Lugar excelente para comer Ramen: comida e serviço impecáveis. Vá preparado para esperar um pouco, pois a casa é pequena (talvez 10 ou 11..."
Ivan Bartoli
Mania De Churrasco! Prime Steak & Burger Vila Olímpia
89/100 (656 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Fast Food
Fast food
Brasileira
Jantar
Almoço
Brownie Com Sorvete
Cocada
Chesse Bacon E Porção Pequena de Fritas
Caipirinha
Carnes Por Quilo
Frango
Maminha Alcatra
Linguiça No Pão
Crispy Angus Burger Com Fritas E Bebida
Steak New York
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Fast food
Jantar
Almoço
Categoria média
"Gostaria de registrar um Mega Elogio para a Sara e para o Gustavo. Restaurante do Shopping Vila Olimpia. Cometi um erro em meu pedido e eles..."
Thomaz Coutinho
"Boa comida, bom ambiente, bom atendimento, fui atendido pela Thainna que sugeriu e explicou o funcionamento do totem de auto atendimento, prático e..."
LUIZ FERNANDO COSTA
"Fui muito bem atendido pela a Maria super paciente me tirou todas as dúvidas do..."
thiago ribeiro de mattos
"Ambiente super agradável, atendimento da thainna nota mil, comida excelente vou recomendar e voltar mais vezes pode ter..."
Tatiane Azevedo
"Estive em duas filiais. Uma no RJ e outra em SP e gostei muito. O atendimento e a comida são muito..."
Bianca (Pimenta)Lima
"Muito bom, atendimento excelente, a Thainna foi muito gente boa e..."
Felipe Silva
"Foi muito bem atendida pela Maria, pois não conhecia o..."
Karine Helena Pereira
"Fui muito bem atendido pela Emilly, voltarei mais..."
Rodrigo Silva
"Fui atendido pela Sarah, prestativa, simpática e ainda me explicou sobre suco que é adoçado com adoçante. Frequento o restaurante a anos e não..."
Fabio Pedra
"Atendente Mayara me orientou para a melhor opção, super simpática e solícita! Curti..."
Leonardo Ricardo
"Comida excelente!! E destacar também o atendimento da Thainna Azevedo, muito simpática e..."
leonardo corona
"Ótima refeição, não é de hj que eu amo o hambúrguer que só eles fazem com aquele sabor do churrasco e ótimo custo benefício! Ótimo..."
Carlos Eduardo Santiago
"A comida e sempre boa o atendimento incrível as meninas e os meninos são sempre muito solícitos e simpáticos. A última vez que estive no..."
Isabel Souza
"Fomos atendidos pela Maiara que desfilou sua simpatia conosco. Indico a quem vier ao Shopping Vila Olímpia que tenha o prazer de conhecer e ser bem..."
Juliano Costa
"Ótimo atendimento e ótima comida!! Venho todos os dias..."
Camilla Brandão
"Gostei do atendimento da Maria, super atenciosa e..."
Jackeline Pereira da Silva Mota
"Fui muito bem atendida pela Emyli do mania de churrasco do shopping Vila..."
Luana Silva
"Ótimo atendimento realizado pelas funcionárias Maria e..."
Miquéias Boaventura
Bar Estrela Da Saude
89/100 (520 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Bar
Bar
Pub
Pub
Ostras
Calabresa
Salada
Steak Tartar
Kibe Cru
Camarão Alho E Óleo
Carne Seca Com Mandioca
X-Salada
Filé de Tilápia
Frango
Caipirinhas
Pastel
Tilápia Grelhada
Misto quente
Salmão Grelhado E Arroz Com Brócolis
Torresmo de rolo
Suco
Bacalhau
Caipiroska de Maracuja
Restaurante
Bar
Pub
"Preço justo , talvez pelo movimento as mesas estão sempre sujas , muito pombo próximo as mesas , mais o atendimento e a comida são..."
Cabeça estetica Automotiva
"Adoro a maionese verde, o torresmo é uma delícia. Galerinha bacana, QUALQUER COISA É SÓ GRITAR "MINEIRO !!!!!"..."
BREVIDADE E OCORRÊNCIAS QRU - S.P.
"Ótimo local para confraternização, tanto com a família como amigos, atendimento sensacional, tem local pra estacionar na rua, porém tem que..."
Jaques Douglas de Medeiros
"Garçom simpatia sabe atender muito bem, soube oferecer bem as coisas, muito simpático, e atencioso. A comida estava tudo muito bom, o feijão..."
Tatiane Santos
"Um lugar bom, o atendimento,não e tão bom, mas eles tem variedades no cardápio e o tempero e ótimo..."
Meire Timbó (Ateliê P.S.Roupas)
"sempre q estamos em sp, passamos pra comer uma deliciosa porção ou lanche, excelente. Abraço aos amigos Raimundo e Evanildo e agora a..."
CEZTEC Refrigeração
"Atendimento bom comida boa um ambiente limpo eu..."
Valdevino Martins
"Comida boa e bom..."
Paulo Campos
"Excelente opção para almoço..."
Marcelo Esteves
"Ambiente familiar, garçao muito educados, td de muita..."
Marli D'Oxum
"Os meninos que atendem sao muito gente boa!! Sempre sorrindo..curto muito o..."
Francisca Nunes
"Local familiar....boas e diversas opções de pratos e lanches....preco justo e atendimento nota 10 do gerente Edmilson e do Ceará....recomendo com..."
Jose Gutierrez Paez
"Estava tudo muito bom, com certeza voltaremos mais..."
K A L _ L I U S
"O melhor frango a passarinho da..."
Wagner Waters Almeida
"Um bom Bar , ótimo atendimento e muito seguro ao lado da base da polícia..."
Ricardo Nascimento
"Gosto de tudo atendimento comida boa e cerveja..."
Eduarda Oliveira
"Beirute..."
Beatriz Godoy
"Ambiente familiar, bom preço e excelente..."
ADILMA PINTER
It Sushi
88/100 (993 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Carpaccio de Salmao E Peixe Branco
Niguiri
Creme Brulee de Limão Siciliano
Tartar de Salmão
Shimeji & Shiitake
Tempurá de Camarão
It Sushi
Rock Shrimp Tempura
Frango
Ceviche
Shrimp Tacos E Pork Belly Baos
Salmon Sashimi
Sashimi
Carpaccio de Salmão Trufado Com Raspas de Laranja Direita
Panceta
Frutos do mar
Asiática
Sushi
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui jantar no it sushi em uma segunda-feira e o atendimento foi bom. O que eu achei mais gostoso e diferente foi o tempurá de milho que está ao..."
Kimie Kozima
"A experiência foi super agradável. O espaço lota super rápido depois que abre, mas o atendimento continua atencioso. O menu não tem muita..."
Iara Silva
"O lugar possui boa estrutura com garcons bem atenciosos e simpaticos. Os chefs ficam sempre a vista e foi uma experiencia boa pois se importam em ver..."
Rafael Ricardo
"Simplesmente fantástico! Um japonês contemporâneo que mistura os sabores. Além de uma apresentação extremamente bonita de cada um dos pratos,..."
Danielle Koslovsky
"Ótimo rodízio! A apresentação dos pratos é linda, tem variedade de sabores e o preço é..."
Amanda Moran
"Ótimo lugar para comer uma comida japonesa por um bom preço. O menu é estilo degustação, ou seja, vem uma peça de cada e você pode repetir a..."
Augusto Gerardi
"Apesar de chegar às 12:30 de uma sexta-feira, consegui uma mesa rapidamente. O rodízio é farto e provavelmente comi demais, pois estava muito bom...."
jbribeiro1Wiki
"Ótimo atendimento com rodízio variado. Aceitam vale refeição e o ambiente é bem..."
Anna Carolina Serikyaku
"O IT tem uma proposta muito boa de ser um rodízio japonês diferenciado, onde você come uma sequência de pratos ao estilo degustação, mas que..."
Thomas Suzaki
"Já é a segunda vez que vou neste restaurante, mas confesso que a primeira experiência que tive foi melhor. Achei que desta vez a sequência veio..."
Fernanda Bachur
"Comida boa, ambiente agradável e preço justo. O único problema é que não há vagas disponíveis e fáceis na rua para parar, porém o..."
Jefferson Moura
"O atendimento é muito bom, garçons atenciosos e ágeis. Não gostei muito do menu de opções, pelo preço, não vale muito a experiência. O..."
Arnaldo Barbosa
"Cada peça mostra bastante trabalho, uma experiência diferente dos tradicionais. A opção de poder repetir o menu degustação é excelente, sempre..."
Gustavo Spinola
"Frequento o It Sushi faz 3 anos e resolvi compartilhar um resumo do que acho: 1. o menu é bom, tem variedade, sabor, textura e algumas..."
Gustavo A.
"Voltei depois de 3 anos e me surpreendi pela renovação do cardápio! O menu está muito bem feito e dividido não só entre entradas pratos quentes..."
Victor Pina Schmidt
Churrascaria Savana
88/100 (4507 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Tigela de Açaí 500ml
Cerveja Bem Gelada
Carne Seca Com Mandioca
Pão Na Chapa E Café Com Leite
Esfirras
Café Com Leite E Pão Na Chapa
Açaí na tigela
Espresso
Frango
heineken
Misto quente
Parmigiana
File
Beirute
Executivo
Self Service Com Churrasco
Suco de Laranja
Café Com Assado de Presunto E Queijo
Petit Gâteau
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"O lanche natural estava gostoso, mas percebi que o pão de forma estava bem velho e esfarelando. Como não ligo pra essas coisas, tudo bem pra mim..."
Rebeca Azevedo
"Ótimo lugar, atendimento rápido e por comanda o que deixa tudo mais simples, fui no período da manhã estava tranquilo, pedi o clássico pão na..."
Jeronimo Macedo
"Para mim é um ótimo lugar para almoçar, jantar ou simplesmente pegar um lanche. Comidas em sua maioria muito bem feitas e deliciosas e com..."
Fernando Lucas
"Eu amo ir ao SAVANA, parece aqueles restaurantes tradicionais em que uma família é proprietária e eles escrevem: A minha familia está aqui para..."
PAULO CÁSSIO DE MORAES GONÇALVES
"Gosto do local para café da manhã, almoço e jantar, os alimentos são muito saborosos . O atendimento do Francisco é..."
Carolina Nascimento
"Comida excelente, com destaque para o churrasco, muito bem feito. O problema é que é extremamente cheio, até por falta de boas opções no bairro,..."
Danilo Safatle
"As bebidas são ótimas! Eu só não gosto que tenha música ao vivo quando vou em grupo, porque fica ruim de conversar, mas sempre foi..."
Fernanda Fonseca
"Lugar agradável , ambiente limpo , porem só o atendimento q deixou um pouco a desejar . Falta mais clareza na divulgação. Eu não sou da região..."
Junior Guimaraes
"O Savana; local onde vou frequentemente há anos, está muito bem localizado, bem em frente à entrada principal do Metrô Butantã. Além do à lá..."
Sheyla Cruz do Valle
"O lugar é uma delícia!! Já frequento lá faz tempo, os atendentes são bons, só precisa de mais atendentes ou ficar mas atento as mesas pq as..."
Linda Bispo
"Um local providencial para uma refeição gostosa, bem preparada. A variedade do buffet é..."
Laisa Cristine Santos
"Todos os dias, tomo café da manhã com eles. É uma equipe coesa, gentil, ágil e humana. Você se sente em casa. O chapeiro Mateus é incrível. ..."
Warny Moreira Santana
"Local bom.. servem bons pedaços de pizza que ao meu ver poderiam ser melhores pelo preço cobrado.. no mais e aconsegante..porem preços um pouco..."
José Ricardo Martins,
"Uma ótima opção para almoço na região com comida bem variada, fresca e carne muito boa. O esquema é de buffet com churrasco por peso. O..."
Julia Medeiros
"Comida gostosa, ambiente agradável. Recomendo de olhos fechados. Na hora do almoço, por volta de 12hs, é muito muito..."
Juliana Lopes
"Lugar gostoso, aconchegante, comida de ótima qualidade, atendimento cordial e muito simpático...."
Betania Medeiros
Lanchonete Sao Judas
88/100 (738 ratings)
Restaurantes
Lanches
Frango
X-tudo
Cerveja
Café da Manhã
Salgados Fritos
Croissant de Presunto E Queijo
Bife A Rolê
Porção de Pernil
Beirute de Contra Filé Com Fritas
A Famosa Calabresa Acebolada
Tambaqui Porém Esse Dia Foi Um Evento Não Há Esse Prato
Churrasco
Caldinho de Feijão E X-salada
Costela
"Comida saborosa e quentinha. O único detalhe é que sempre está bem cheio, dependendo do horário tem que esperar um pouquinho para liberar mesa...."
Pri Ponce
"Esse lugar é top! Atendimento ótimo, comida, beirute, lanche. Tudo uma delícia. Cerveja daquele jeito!! Nota..."
Jessica Lorrayne
"Ótimo lugar pra almoçar Comida boa Peixe frito Caldo Lugar..."
Ederson Lazaro
"Comida de qualidade, variedade em pratos, lanches e bebidas. Ótimo..."
Katia Carvalho
"Excelente atendimento, pratos bem servidos, ótimas carnes assadas no final de semana e custo..."
Cezar Moreira
"Ótimos lanches.e preço..."
Sergio Scarabeli
"Ficava próximo ao meu trabalho por isso almoçava todos os dias neste local. Um atendimento especial um ambiente aconchegante e o melhor a comida..."
Marco Morais
"Comida muito boa, bom atendimento, lotado aos sábados mas vale a..."
R. Campos
"Boa comida e ótimo atendimento. Preços..."
Leonidas Bellotto
"Vale a pena comprar a costela no bafo feita aos domingos, servem no salão e para viagem. Durante a semana também o almoço é excelente e o happy..."
Keila Pimentel
"Comemos a parmegiana de filé mignon com fritas, a gente foi lá buscar pra comer em casa e veio tudo bonitinho, bem empacotadinho. O tempero estava..."
Valdiere Braga
"Excelente atendimento, ótima comida, sempre saio totalmente..."
Miguel Suzart
"Maravilhosa,atendimento de primeira,a comida e bem servida e deliciosa,pessoas incriveis,atendem muito bem,otimo preço,amo ir neste lugar,aconselho..."
Helenice Carvalho
"As vezes passo aí para almoçar durante a semana e aos sábados também, a feijoada e muito boa, mas tem outros pratos bons também o filé a..."
Newton Meyer
"Melhores e bem servidos pratos feitos da zona sul de São Paulo! Serve facilmente 2..."
Agata Holanda
"Ótimos lanches no prato e cardápio bom para que um sabor caseiro e preço..."
João Fabio Lopes
Itzza
87/100 (1305 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Pizza
Opções veganas
Pizza
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Marguerita
Pizza de Pepperoni
Pizza de Carpaccio
Frango
Pizza de Margherita
Brownie Com Nutella
Mix de Casquinhas de Pizza
Pizza de Massa de Batata Doce Com Presunto Parma E Burrata
Pizza Trufada Com Massa de Fermentação Natural
Petit Gateau de Nutella E Brigadeiro de Colher
Pote de Brigadeiro
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Fui com os amigos do trabalho e tivemos um jantar agradável. As pizzas são bem gostosas e diferentes das convencionais, muito devido às massas de..."
Rodrigo Calminatti Ernesto
"Pizza bem levinha! Uma delícia! Confesso que fiquei um pouco receosa com a massa de couve flor mas me surpreendi!! Deliciosaaaaa!!!! O brigadeiro..."
Shirley Gonçalves
"Muito bom! Eles têm varias opções de massas diferentes no cardápio (batata doce, couve flor, brócolis, etc) e como entradinha você pode pedir..."
Cheyenne Campos
"A Pizza eh gostosa e bem feita. Tem uma pegada meio fitness com massas diferentes como couve flor e brócolis, com sabores mãos tradicionais...."
Fabio Carvalho
"Espetacular a pizza de lá! Com uma pegada mais "fitness", eles dão a possibilidade de escolher o tipo de massa de como é feita, tradicional ou de..."
Danielle Koslovsky
"Pizzas individuais com massa bem fina. Amei a sabor marguerita, embora tradicional ela é muito bem feita e nota-se a qualidade nos..."
Edinaura Lima
"🍕ITZZA🍕 Ela é famosa por ter a massa artesanal bem fininha e recheio super saboroso, assada em poucos minutos, em tamanho individual. O que..."
Mariana Munhoz
"As pizzas do itzza são uma ótima opção para quem tem intolerancia a lactose, glúten ou é vegetariano/vegano. As massas são feitas de..."
Saphíria Shimizu
"Gostei. O ambiente é bom bem como o atendimento. Para quem tem o paladar aberto acredito que deva agradar pois tem massa de beterraba, mandioca... e..."
Ingrid Castro
"A pizza é até boa sim e de muita qualidade, só não dou 5 estrelas por cobrarem 13% ao invés de 10% de serviço e não avisarem aos clientes. Na..."
Pedro Amorim
"Pizza delícia, atendimento muito bom! Vale experimentar a entrada da escolher a base das pizzas. Pizza de legumes delícia. Pizza de carne de porco..."
ieda akamine
"Pizzaria moderninha que se destaca pelas variadas opções de massa. Você pode escolher entre a tradicional (que não fica devendo em nada a outras..."
Bruno Rigonatti
"Ótimo lugar com pizzas em tamanhos individuais com diversas opções de massas low carb como batata doce, couve flor, mandioquinha cheio de sabor e..."
Victoria Scheinson
"Amei!! A pizza de pepperoni é incrível!! Deveria ser incorporada ao cardápio tradicional. A massa de couve flor é..."
Larisse Roman
"Ótima opção de pizza leve e saborosa !!! Atendimento nota 1000 e muito rápido. Parabéns à..."
Alexandre F.F.S
"Pedi Pizza de frango com catupiry de massa com fermentação natural!! Ambiente excelente, atendimento rápido! Muitas opções boas para low carb e..."
Jean Chican
Abou Hagop
87/100 (750 ratings)
Restaurantes
Árabe
Arabe
Esfiha de Queijo
Chá
Shawarma Misto
Esfiha de Zatar
Zaatar
Esfira Beringela
Shawarma de Boi
Esfira Ricota
Sojuk
Falafel
Frango
Árabe
"Comida sensacional, um dos melhores shawarmas que há comi. Ambiente bem informal e sem grandes comidades. Preços super justos e em..."
João Guida
"melhor shawarma que já comi na vida. Tempero incomparável. O ambiente não é tão bom mas só pedir para..."
Marina Fraga
"Lugar simples com poucos lugares para sentar devido ao pequeno espaço, mas como é comida de rua, o que importa é o sabor. Um dos melhores..."
Katia Catjolie
"Adoro o shawarma daqui e, sempre que possível, levo a esfiha de carne com queijo, esfiha de ricota, kibe , húmus e pão sírio pra..."
Regina Chuang
"Que surpresa agradável. O local é bem simples ,com algumas banquetas e até demorado, mas vale a pena esperar. O shawarma é indescritível...."
Solange Oda
"Uma das melhores comidas Árabes da vida, a esfiha é grande, bem saborosa e recheada, além disso o shawarma é o melhor que já provei, feito na..."
Wesley Marcos
"O shawarma é delicioso e o preço bastante atrativo. O local é pequeno e o atendimento razoável. Não é possível contatar por telefone ou..."
aline Carvalho
"Simpatia e cordialidade não é o forte do local kkkkkk a impressão que dá é que aqueles árabes vão te agredir se você falar uma palavra a..."
Pedro Amaral Cunha
"o lugar é bem simples, uma portinha na rua três rios, mas a comida é surreal. o shawarma é delicioso, bem temperado e o molho de alho é muito..."
Bruno Vertuoso
"Deliciosos, sanduíche misto, esfirra de ricota e a temperada com ervas.. tem que chegar..."
Fredi Monteiro
Restaurante San
87/100 (2240 ratings)
Restaurantes
hot roll
Tendon
Miso Soup
Teppan de Filé Mignon
Carpaccio de Salmão Trufado
Tempura Udon
Shoyu Lamen
Misso Lamen
Tempura Teishoku
Temaki E Sushis Variados
Missô Lamen Guiozas Harumakis
Monte Fuji Arroz Japonês Shimeji E Camarão
Salmão Selado E Enrolado de Kani
Dany Roll Enrolado de Salmão Com Kani E Cream Cheese
Kara Aguê Teishoku
Tonkotsu ramen
Poke
Rodízio Fuji
Frango
Shimeji Don
"Pedi o rodízio (paguei 129,90, fui em um sábado). Tem muita variedade, tudo que foi servido estava fresquinho e muito saboroso. Os pratos são..."
Jéssica Carvalho
"Mto bom, recomendo. A comida é excelente, me surpreendi positivamente. Não é um dos restaurantes mais badalados da liberdade, então é excelente..."
Lucas Colzani
"Comida gostosa, gostei do yakissoba, bolinho de salmão, temaki, hot holl, lamem ja experimentei melhores e o prato com camarões empanados não..."
Carol Brevis
"Tem uma mesa baixa pra sentar no chão que cabe de 6 a 8 pessoas. Comemos o Lamem no almoço e no geral é bom. Vale a..."
Felipe Folster
"Estava na dúvida de qual restaurante ir e decidi conhecer o Fuji. Foi uma excelente escolha! Atendimento nota 10 e rapidez no pedido. Sushis..."
Helô Pacheco
"Muito bom o lugar e com bem menos fila que os outros restaurantes da mesma rua. O temaki Filadelfia é surpreendentemente saboroso e os lamens são..."
Henrique Oliveira
"Comida excelente, grande variedade de pratos e atendimento muito..."
Lidiane Zaina
"Restaurante muito aconchegante no coração da liberdade, comida muito fresca, saborosa e bem temperada, tudo na medida sem exageros, única coisa..."
Hubert Lima
"Restaurante excelente em todos os aspectos. Ambiente tranquilo ( com opção de mesas, sofás e tatame para refeição típica japonesa) o..."
Hellen Quintana
"Foi uma ótima surpresa, conhecemos por acaso. Atendimento muito bom, pratos bem servidos e deliciosos. Preço justo, voltaria..."
Juliana S
"Um dos melhores missô que já experimentei. Pedimos o Teppan de salmão para 2 pessoas ($ 149) bem servido e saboroso! O temaki tb vale a pena e o..."
R Natale
"Ótimo atendimento e cardápio, como grandes opções de escolha, com rodízio até! Alta variedade no cardápio salgado e doce, além de ter um..."
Luisa A. Silvana
"Bom ambiente e pratos típicos orientais bem saborosos. Um bom atendimento. Na Rua Thomaz Gonzaga onde se concentram os disputados restaurantes da..."
edson kan
"A comida é muito saborosa! Pedi o combinado liberdade que veio com sashimi, guioza, hot rolls e outros, porções generosas e preço justíssimo! O..."
Rebeca Martins
"Prato e drink (não alcoólico) deliciosos! Atendimento excelente da..."
Waldemar Prado Amado Ferreira da Silva Rodrigues
"Ambiente agradável e atendentes atenciosos. Tempero caseiro, com pouca gordura. Pedi um Yakizakana de Anchova. Estava crocante por fora e macio por..."
Dirce Pagy
"Serviço de atendimento excelente, ambiente agradável, gostei que adicionaram parte temática de flores de Sakura e bambuzal. A comida estava boa...."
Lucas Shimada
"Restaurante japonês localizado no bairro da Liberdade em São Paulo capital. Serve um bom lamen , o atendimento é bom e os preços estão de..."
Luiz Antonio Marchese Arrivabene
Vegas Burguer Beer
87/100 (1485 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Americana
Latina
Lanchonete
Sul-americana
Espanhola
Lanchonete
Espanhola
Fast Food
Latina
Fast food
Americana
Jantar
Almoço
Vegas Burger
Porção de Batata E Onion Rings
Bedi Boy
Milkshakes
Frango
Beer
X salada
Texas
Batata Rústica
Blue Cheese
Restaurante
Sul-americana
Fast food
Americana
Espanhola
Latina
Lanchonete
Brasileira
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Eu amo essa hamburgueria! os lanches sao uma delicia, opões de bebida diferenciadas, sem contar a apresentação dos pratos que é um detalhe que..."
Caetano DiDi
"Difícil eu dar 5 estrelas para tudo num restaurante mas esse é nota mil! Desde o serviço, atendentes muito educados e simpáticos, a comida é..."
Monica Nicoli
"Já fui várias vezes. Atendimento VIP demais, pessoal muito bom e hambúrgueres excelentes. Um dia eu enfrento o..."
André Troesch Oliveira
"Lugar espetacular, desde ambiente ao atendimento! Hambúrguer muito bom, com preços iguais aos de qualquer outro lugar (nem mais caro e nem mais..."
Camilla Nazarian
"Super recomendo. Ótimo atendimento, os funcionários são incrivelmente gentis, a comida é maravilhosa e o ambiente é muito aconchegante! Depois..."
Maria Eduarda Diniz
"Ambiente maravilhoso,vou deixar meus parabéns especial para cozinha tudo impecável,ponto da carne a qualidade dos produtos excelentes.... ea..."
Rafaela Luana
"Lugar bem aconchegante, comida muito boa e o mais importante, atendimento bem personalizado, me senti em casa. Com certeza voltar com a minha..."
iVANILDO GREGORIO
"Espaço pequeno porém aconchegante,lanches deliciosos,limonada nota 10, tudo..."
Tathiana Cardoso
"O Burger Beer é um paraíso para os amantes de hambúrgueres e um lugar que nunca deixa de surpreender com suas criações inovadoras e deliciosas...."
Joanne Brito de moraes
"Esse é o meu lugar conforto, amo o ambiente, a comida e os atendentes que são super simpáticos e atenciosos, o que dá mais vontade ainda de..."
Maiara Fernandes
"Virou o top 1 do melhor hambúrguer que já comi, hambúrguer deliciosos, bebidas e sobremesas também, atendimento nota 1000.. recomendo a todos a..."
URSULLA NANNY
"Os lanches são 5/5, tempero e molhos de qualidade, ponto da carne vem como solicitado, pão muito saboroso. Os preços são condizentes com a..."
Ian Lucena
"Quero dar os parabéns para toda equipe, porque a recepção e o atendimento são fantásticos, o lanche é saboroso e o local, super gostoso. Meus..."
Sara Barbosa
"Ambiente maravilhoso, atendimento no 10, os hambúrguer são divinos, as bebidas são excelentes, um lugar que presa pelos detalhes que fazem toda a..."
Gabriel Sousa
"Hoje foi delivery. Pedimos Vegas Burguer Beer que fica na zona norte de Sp. Especificamente perto de Santana. Sanduba simples mas mega gostoso. Pão..."
Fá Peixoto
"Hambúrguer sensacional, recomendo bombastic cheddar, atendimento do pessoal nota 10, e o ambiente então nem se fala, a experiência presencial é..."
Marco Augusto Santinho
"amo o Vegas, o ambiente é muito legal e super confortável e agradável. Os atendentes são uns queridos e os lanches então nem se fala muito muito..."
J U
Rua Da Mooca Restaurante E Pizzaria
87/100 (242 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Sobremesa Morango Com Abacaxi
Coca Cola Gelo E Limão
Água Tônica Com Limão
Tudo Com Quiabo
Café Cortesia Com Bolinho de Chuva
Tudo Com Ovos
Frango
Lasagne
Churrasco
Tudo Com Manga
Brigadeiro
Tudo Com Queijo Apimentado
Maminha
Restaurante
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Bufê
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"O frango assado do buffet estava muito bom. Gostei da panqueca de calabresa. Saladas variadas. O preço não é barato, mas está dentro dos preços..."
Ceci Leme Cardoso
"Restaurante maravilhoso, comida boa, extremamente limpo, tem churrasco todo dia, muitas variações de saladas e molhos, pensa em uma comidinha..."
Talita Maria
"O restaurante self-service oferece buffet com uma boa variedade de opções, desde saladas frescas até pratos quentes e churrasco. O atendimento da..."
Ana Clara Rode
"Comida excelente, buffet com churrasco, carnes no ponto, sobremesa e café incluído. Ótimo..."
Roda Mundão
"Um restaurante grande, bonito, pessoas bonitas. Atendimento de todos maravilhoso, super..."
rosemeire de lucca
"Delicioso, aconchegante. Com sobremesa grátis e café top grátis com bolinho de..."
THAIS Oliveira
"Um lugar super família com ótimo atendimento, super..."
Deivin Do Brasil
"Quando o estabelecimento é bom, temos que elogiar e avaliar♥️ Preço justo com as opções que oferecem, comida fresquinha, com um ótimo..."
Cinthia Wataya
"O restaurante é razoável, tirando o churrasco que é bom, a comida não encanta. O preço do kg no fim de semana é bem alto, pelo padrão do..."
Ivan Lima
"Só acho que eles devem incluir a pizza de banana+mussarela+canela no menu da casa para ser mais..."
Eliana Alves
"Local aconchegante. Música boa. Atendimento maravilhoso, não poderia ser diferente com a comida que é muito ,muito gostosa. Buffet completinho com..."
Su França
"Comida maravilhosa, funcionários muito educados e ambiente muito agradável e..."
Cristiane Oliveira
"Encontrei esse restaurante buscando por self-service com churrasco na Moóca. Gostei do lugar, espaçoso e com decoração que lembra os antigos..."
Tiago Melito
"Primeira vez no restaurante e já virou parada obrigatória para almoço aos finais de semana. Fomos bem atendidos, boa comida e ambiente calmo e..."
Marcos Santos
"Muito bom, recomendo. Tem um buffet muito bom, tem churrasco, sobremesa e café inclusos no preço. E tem um preço justo. Atendimento muito bom,..."
Rodrigo Silva
"Fui num domingo, achei a comida boa e o churrasco também bom. É um restaurante por quilo com boas variedades de comida. Achei bom, mas bem comum e..."
Emilio Miranda
"Lugar agradável com atendimento cordial e comida em excelente temperatura, saladas e acompanhamentos muito bem dispostos e saborosos!!! Voltaremos..."
Marcia de Souza
Fogo De Chão Jardins
86/100 (2426 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Grelhados
Churrasco
Steakhouse
Opções sem glúten
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Coconut Creme Brûlée
Cordeiro
Wine
Cocada de Tabuleiro
cervejas
Picanha Prime
Salad bar
Carne suína
Mesa de Saladas
chorizo
Costela Premium
Chocolate Lava Cake
Salada
Rodizio Market Table And Side Dishes
Charuto
Creme Brulée Muy Rica
Costela
Bife
Rodízio
Petit Gâteau
Beef Ribs
Flan
Caipirinha
Filé Mignon
Frango
Rodízio de Carne
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Cadeiras para bebês
Aceita cartão de crédito
Acesso para cadeirantes
Lugares para sentar
Estacionamento com manobrista
Estacionamento disponível
Bar completo
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Restaurante privativo
Vales-presente disponíveis
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Serviço de mesa
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Bom Buffet com bastante variedade e comida saborosa. O espeto corrido é ok, a qualidade da carne poderia ser melhor e a maioria vinha sempre no..."
SW
"I enjoyed going to this place a lot.The service was excellent, people were friendly, the atmosphere awesome.I was served some of the most..."
Abdulaziz M Alhamdan
"Bonito lugar, espectacular atención, los cortes de carne muy buenos, picanha, cordero, maminha .. Ufff espectacular, el rodicio de carne a..."
Horacio Barrientos R
"Tradicional churrascaria gaúcha com rodízio de carnes e buffet de saladas e pratos quentes. Excelente opção para quem quer comer muita carne e..."
Marcelo Ferrari Ruiz
"Confesso que após ler as avaliações já não fui com grandes expectativas a uma comemoração de aniversário num domingo. O buffet é simples..."
Juliano
"Excelente serviço, atendimento e local. A atendente Iara foi muito prestativa e o Johnny incrível nos apresentando a caipirinha de caju com limão...."
Tamiris Rodrigues da silva
"O Restaurante Fogo de Chão Jardins oferece uma experiência gastronômica fantástica. O atendimento é excepcional, desde a recepção calorosa..."
Oseas Barbosa
"Excelente comida, as carnes estavam todas maravilhosas sem excessão. O Gabriel Garcia(Venezuelano) deu um show de atendimento e entusiasmo...."
M2 Digital
"Ótima experiência. Restaurante bonito, ambiente agradável. Atendentes hiper atenciosos, Regildo e Giovani nos atenderam muito bem e se antecipavam..."
Pâmela Sanches
"Ontem fomos em família (filhos, netos, genro e noras) comemorarmos nossos 37 anos de casados "Bodas..."
Desidério Sampaio
"Melhor que a comida apenas o ATENDIMENTO : RONALDO e CAIQUE entregaram o melhor atendimento que tive em Sp ate agora . Pedi um T-bone para duas..."
Carlos Figueiredo
"Ambiente bonito, acolhedor, espaçoso e bem decorado. Carnes sempre no ponto perfeito, cortes de primeira. Carne de cordeiro muito boa. Fomos bem..."
Juliano Lovato
"Hoje o atendimento realizado pela Joselia... excelente profissional... muito agradecido pela atenção... se o serviço foi perfeito pra mim que sou..."
Cesar Nonose
"Fui com meu pai e meus irmãos para um jantar e fomos recebidos com uma recepção agradável. O buffet era excepcional, com opções deliciosas como..."
Isaac Viana Meneses. יצחק
"Sou cliente Fogo de Chão já a mais de 15 anos, mas essa unidade de Augusta, realmente surpreende pelo belo atendimento! Desde o manobrista até os..."
Ojr
"Muito boa a um fim de tarde. A nossa experiência foi sensacional! O atendimento é muito ágil, eficiente, os garçons estão sempre atentos às..."
Alexandro Trentin Coelho
"Olá, boa tarde. Me chamo Bruna, fomos a trabalho em São Paulo e sem dúvidas indicaria esse local maravilhoso para que faça parte do seu..."
Bruna Ribeiro
"Uma noite gastronômica excelente! Gostaria de agradecer mais uma vez a toda equipe do restaurante Fogo de Chão Jardins, em especial ao Léo,..."
Tainah Quintino
"Impecável! eu e minha companhia fomos muito bem recebidos desde o estacionamento, passando pela porta de entrada com uma moça que boa recebeu até..."
H S
"Noite agradável com esposo, comemorando nossas bodas de 14 anos de casados. Lugar ideal, aconchegante, atendimento maravilhoso. Desde a hora que..."
Ana Valeria de Sousa
Restaurante Fuji
86/100 (763 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Rodízio Fuji
Tempura Teishoku
Shimeji Don
Temaki E Sushis Variados
Hotinho Especial
Missô Lamen Guiozas Harumakis
Tendon
Monte Fuji Arroz Japonês Shimeji E Camarão
Salmão Selado E Enrolado de Kani
Poke
Frango
Coca-Cola
hot roll
Miso Soup
Teppan de Filé Mignon
Carpaccio de Salmão Trufado
Dany Roll Enrolado de Salmão Com Kani E Cream Cheese
Tempura Udon
Kara Aguê Teishoku
Shoyu Lamen
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comemorei meu aniversário no Fuji. Eu e meus amigos fomos muito bem atendidos. A comida é ótima, tudo muito fresquinho. Os sashimis estão na..."
Mariana Serra
"Existem muitos restaurantes de comida japonesa na Liberdade, e como não conhecia nenhum, tentei a sorte e fui bem recompensado. Ambiente..."
Alexandre Américo
"Amei !!! Comida maravilhosaaa, Atendimento maravilhoso, ambiente incrível e o preço ótimo !! Recomendo !! Depois de buscar tantos lugares pra..."
Giovanna Donati
"Fui através da promoção do peixe urbano e o tratamento foi o melhor possível. Atendimento muito bom. Foi uma experiência muito..."
Thiago Belota Web
"Sou fã! Atendimento excelente, lugar aconchegante e comida sempre..."
Natália Yépez
"Fuji bem aconchegante, ameiiiiiii melhor suschis em São Paulo, bem atendido garçonetes super..."
Breninha Ls Larissa
"Ótimo restaurante, simpáticos e comida..."
Hellen Freire
"Maravilhoso ! Sushis gostosos, peixes frescos, hot holl com couve crispy sensacional ! Sente no balcão e se delicie..."
Ton Maya
"Sem comentários, tudo de bom, atendimento excepcional, donos são muito receptivos, ambiente agradável, melhor japa que já..."
Lucas Felippi
"Excelente restaurante! Tanto no atendimento quanto nos pratos, rodízio caprichado...."
Roberson Lupion
"Tudo ótimo! Desde o atendimento à qualidade da comida! Voltaremos em..."
Fred Kuchenbecker
"Eu e meu esposo adoramos esse restaurante...achamos um dos melhores..."
Camila Nascimento Morais
"Rodizio sensacional!!! Temaki com alga muito crocante. Recomendo..."
Thais Helena Franceschini
"Pedi o rodízio (paguei 129,90, fui em um sábado). Tem muita variedade, tudo que foi servido estava fresquinho e muito saboroso. Os pratos são..."
Jéssica Carvalho
"Mto bom, recomendo. A comida é excelente, me surpreendi positivamente. Não é um dos restaurantes mais badalados da liberdade, então é excelente..."
Lucas Colzani
"Comida gostosa, gostei do yakissoba, bolinho de salmão, temaki, hot holl, lamem ja experimentei melhores e o prato com camarões empanados não..."
Carol Brevis
"Tem uma mesa baixa pra sentar no chão que cabe de 6 a 8 pessoas. Comemos o Lamem no almoço e no geral é bom. Vale a..."
Felipe Folster
"Estava na dúvida de qual restaurante ir e decidi conhecer o Fuji. Foi uma excelente escolha! Atendimento nota 10 e rapidez no pedido. Sushis..."
Helô Pacheco
"Muito bom o lugar e com bem menos fila que os outros restaurantes da mesma rua. O temaki Filadelfia é surpreendentemente saboroso e os lamens são..."
Henrique Oliveira
"Comida excelente, grande variedade de pratos e atendimento muito..."
Lidiane Zaina
"Restaurante muito aconchegante no coração da liberdade, comida muito fresca, saborosa e bem temperada, tudo na medida sem exageros, única coisa..."
Hubert Lima
"Restaurante excelente em todos os aspectos. Ambiente tranquilo ( com opção de mesas, sofás e tatame para refeição típica japonesa) o..."
Hellen Quintana
"Foi uma ótima surpresa, conhecemos por acaso. Atendimento muito bom, pratos bem servidos e deliciosos. Preço justo, voltaria..."
Juliana S
Box
86/100 (487 ratings)
Restaurantes
Porção de Bolinho de Bacalhau
Hóstia de Provolone
Feijoada
Frango
Isca de Peixe
"Comida boa, bar raiz. Preços altos devido a região de Pinheiros. Mas o seu mario é muito gente fina. Paguei..."
Bruno de Souza
"Atendimento super caprichado na simpatia e não esperei nem 5 min pra receber meu pedido. O melhor arroz com feijão de pinheiros, uma batata frita..."
Fabricio Coelho
"Para quem gosta de arroz, feijão, bife, ovo e salada, são poucos os botecos que capricham tanto em sp. Fazia tempo que não ia. Percebi que o..."
Raphael Hakime
"Barzinho raiz! Almoço a ótimo preço! Um prato serve duas pessoas! Bar muito tradicional e com bom..."
Bruna Vargas
"Recomendo o bife de chorizo!!! Acompanha arroz, feijão e batata frita. Comida simples, mas muito bem executada. Já foi mais barato. Aumentaram o..."
Vi T
"Mistura de pessoas diferentes num ambiente pitoresco, arroz e feijão pra qualquer um lamber os beiços! Atendimento super..."
Viviane Cezar
"Não entendo o hype entorno desse bar, local como outros zilhões no Centro da cidade. Os preços são justos, a comida tudo de bom nada demais...."
Raccah Eduardo
"Melhor feijoada de Sampa servido na calçada, é o bolinho de bacalhau sensacional, preço..."
Fabio Messias
"Um lugar que eu fico feliz de existir. A comida é sempre muito gostosa, em grande porções, além de ter um preço justo. Mesmo o bolinho de..."
Maria Clara Heim
"Lugar cheio, não achei a comida tão boa pelo preço, falta tempero, não achei nada demais, em relação aos preços poderia..."
katinha Galvão
"Na categoria "comida de bar/boteco" é MUITO BOM..."
João Raphael
"Maravilhoso. E o bolinho de bacalhau é coisa que não cabe descrição de tão..."
Marcelo Spacachieri Masili
"Preço bom, comida bem honesta. Só melhoraria as mesas na rua que ficam bem desequilibradas por causa da ladeira e a farofa que acompanha a..."
Julio Cruz
"Ótimo boteco de bairro, comida boa, cerveja gelada e preço justissimo. Destaque pra "óstia", petisco de provolone..."
Paola Reis
"Experiência de boteco em pinheiros, feijoada e chorizo argentino te farão voltar mais vezes! Não perde para um bom boteco de bh, cerveja gelada e..."
Julia Mello
Rinconcito Peruano
84/100 (1661 ratings)
Restaurantes
Peruana
Peruana
Almoço
Jantar
Arroz Con Camarones Y Salmon Gratinado
Tallarin Saltado Especial
Cerveja Peruana Estupidamente Gelada Cusquena
Lula
Inca Kola
lomo saltado
Torta 3 Leches
Ceviche de pescado
Suco de Milho Roxo
Arroz con mariscos
Cola
Frango
Pisco Sour
Limonada
peixes
Alfajores
Ceviche
Peixes
leche de tigre
Arroz Chaufa de Pescado
Entrada
Suspiro Limeño
Ceviche de Pescado Personal
Restaurante
Peruana
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Pagamento digital
Para levar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ótimo restaurante peruano no coração de São Paulo. Faz jus à fama dos últimos tempos. Boa comida e bom atendimento com preços justos...."
Selma Libanio
"Não se assuste com o local. É no centro. Rodeado de problemas típicos da região uma ótima opção da magnífica cozinha peruana no coração de..."
Victor Libanio
"La comida peruana es deliciosa y fiel a sus costumbres en todo el mundo. Este rincón de Perú en SP no deja de cumplir con esa máxima. Un excelente..."
Rocío Durán
"Comida tradicional do Peru. A carta de menu abre com uma bela história do fundador do restaurante. Nossa refeicao começamos com choritos a la..."
MMaj
"Eu Óh Amo!! Comida peruana tradicionalíssima. E de ótimo custo benefício. Não é um lugar pra se curtir e ficar bebendo mas pra comer de forma..."
Dani Rios
"Delicioso ceviche misto. Quantidade certa de limão, de cebola... Todos são peruanos, o que te leva a um ambiente bem regional. Cuidado, é muito..."
Bianca Palumbo
"Excelente comida, grande quantidade e qualidade por um preço ótimo. Muito..."
José Rafael Rodríguez Benavides
"Restaurante típico peruano, nos fins de semanas só se ouve as pessoas falando em espanhol. A comida é simples, mas barata e muito boa. O ceviche..."
Hannah Maruci
"Custo benefício muito bom! Pratos bem servidos. Ótimo atendimento e preços camaradas!! Tempo de espera na fila ta sendo grande rs Mas vale a..."
Paulo PG
"A simplicidade peruana no centro de São Paulo! Comida peruana autêntica, trazida de fato por peruanos que para mim são os grandes artistas das..."
Felipe Resende
"Comida peruana sem frescura em pratos bem servidos. Ambiente simples e atendentes - quase todos peruanos - bastante simpáticos. O restaurante atrai..."
Food For Thought?
"Conheço este restaurante desde quando se entrava em uma portinha e subia as escadas onde ficava localizado na parte superior. Hoje está mais..."
Fabio Sanches
"Lugar muito legal, comida peruana muito boa, saboroso e pratos bem generosos vale a..."
André Guirao
"Ambiente muito agradável, mesmo estando no centrão de SP. Comida de excelente qualidade e preço condizente com os pratos. O atendimento é..."
Glaydson Martins
"Comida deliciosa, ótimo tempero, atendimento atencioso e ambiente..."
Thaís Lourenço
"Excelente comida. Pedi um ceviche de salmão que estava sensacional. Preço de médio pra alto, mas as porções são generosas. Ambiente muito..."
Guilherme S.
"Minha experiência foi maravilhosa!!! Eu amo a comida desse restaurante. No começo era mais barata e as porções eram maiores, agora deu uma..."
Adriana Figueiredo
"Perfeito! Fomos no sábado às 14h, não estava muito cheio e o atendimento foi muito rápido. Experimentamos o drink Pantera Rosa, estava na medida..."
Domi Milani
"Comida saborosa e com uma porção bem generosa! Sem falar no ambiente fora de série e na equipe do local que é muito..."
Pablo Batista
"Bom demais, mas os preços subiram bastante - apesar disto vale muito a pena. O ceviche de peixe estava muito bom, mas o que tinha polvo (duro),..."
João Delpupo
"Já fazia um tempo que eu não visitava este restaurante e o novo local está muito bonito, comida com a qualidade de sempre, porções um pouco..."
Rodnei Tavares
"Restaurante de comida peruana localizado no centro de são paulo, conta com boas opções de pratos e bebidas, preço justo para a qualidade da..."
Leandro Yano
"Restaurante da Rua Aurora, em Santa Efigênia, o bairro é no surrado Centro de SP, para andar a pé é um pouco tenso, mas rola de explorar os..."
Felipe Santos
"Tudo é ótimo. Comida boa, ótimo atendimento, preço bom também, pratos bem..."
Cláudio Costa
"Comida muito saborosa, ótimo..."
Luciana Pereira
"Simples , gostoso, preço justo. Ceviche parece ser um prato fácil, já fiz em casa algumas vezes , mas não fica igual ao que se come por aqui. As..."
Marcelo Ferreto Bispo
"Um ambiente lindo, muito agradável, o atendimento excelente, a comida sensacional, o tempero dos deuses. Amei conhecer a culinária peruana. Com..."
Anna Gomes
"Apesar do lugar ser sinistro os pratos são excelentes, ótimo custo benefício. O polvo com batatas é único, leite de tigre..."
Matheus Tunucci
"O Riconcito Peruano é um lugar excelente para ir em família, casal, amigos ou “tudo junto e misturado”. O local é limpo e organizado, os..."
Drisana Vilalva
Corrientes 348 - Jardim Europa
84/100 (3742 ratings)
Restaurantes
Latina
Argentina
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Sul-americana
Steakhouse
Sul-americana
Latina
Churrasco
Almoço
Jantar
Drinks
Matambrito
Entrada
Gin Tônica
Panqueca de Doce de Leite
Palmito
Salada Juliana
Costela
Quilmes
Picanha
Carne Arroz Com Brócolis E Farofa de Banana
bife de chorizo
Filé Oliver
Sangria
Milanesa A La Parmegiana
Frango
Sorvete de Creme Com Castanhas
Parrillada de carnes
Polenta
fraldinha
Legumes
Restaurante
Steakhouse
Latina
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ótimos pratos com sabores deliciosos - destaque à salada Bariloche e ao Chorizo!! Drinks saborosos; o atendimento nem se fala, simplesmente..."
Samuel Campos
"Corrientes 348 !!! Um pedacinho da argentina que chegou aqui em SP no Itaim e Higienópolis conquistando a todos com o melhor da Parilla Porteña..."
Hotspotsp
"Atendimento TopCarne TopTamanho do prato TopPreço: mais ou me os..."
Natan Sztamfater
"Recomendo, comida excelente! Música agradável, gente bonita! O atendimento por toda a equipe foi muito atencioso, mesmo com a casa lotada + fila de..."
N T
"A carne mais macia que já comi. Muito boa, porém, para o meu paladar, não achei que vale a pena o preço. Para quem ama muito carne pode ter..."
Gabriel Dias
"O ambiente é lindo, espaçoso e limpo. Os funcionários são em sua maioria muito simpáticos e prestativos principalmente o Leandro, garçom que..."
Giovanna Di Gioia
"Excelente! Carne super macia, suculenta e saborosa ! Salada juliana fresca! Batatas Provençal com alho muito gostoso! Sobremesa classica da panqueca..."
Sergio Jimenez
"Um dos nossos restaurantes preferidos em SP. Local super arejado, gostoso, confortável e com iluminação natural super favorável. O atendimento é..."
Luana Savio
"Atendimento muito bom e rápido. Carnes de qualidade e no ponto desejado. A batata souflê não estava crocante, mas os demais acompanhamentos..."
Yolanda Motisuki
"Excelente casa de carnes. O mais impressionante é o serviço personalizado. Sempre cheio. Estacionamento com manobrista. Porções servem até 4..."
duda281
"Mulheres desfilando a saúde em seus melhores trajes, homens com barbas bem cortadas e camisetas justas desfilando em esportivos. Este ponto,..."
Ricardo M
"A comida e muito boa, mas a sobremesa que pedimos a panqueca de doce de leite e o mousse de chocolate, foram sensacionais..."
JR Gastronomia
"Maravilhoso, atendimento ótimo, ambiente muito bom, comida gostosa e muito bem servida, funcionários muito atenciosos, parabéns eu super..."
Fátima Laurindo
Outback Steakhouse - Shopping Frei Caneca
84/100 (689 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Steakhouse
Australiana
Jantar
Drinks
Almoço
Chocolate Thunder from Down Under
Chá
Margarita Trio
Bloomin’ Onion
Fondue Chocolate
Big Five Boomerang
Costelinha
Hambúrguer Com Camarão
Aussie Cheese Fries
caesar salad
Pão Australiano Com Calda de Chocolate
Pink Limonade
Frango
Wallaby Darned Vodca E Pessego
Carnes
Bolo de chocolate
Fondue Salgado
Chopp Pilsen
Suco Laramora
Salada Caesar
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Vales-presente disponíveis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Pedimos um Outback Brazilian Barbecue (139,90), que serve de 2 a 3 pessoas (estávamos em 3 e satisfez, mas não somos de comer muito num geral) e..."
Caroline Bittencourt da Rosa
"Serviço um pouco lento, com bastante demora no dia... Mas ainda assim a comida veio quente e super bem preparada. Vale muito a..."
Natã Lopes
"A boa comida nunca falha em aproximar as pessoas e o Outback Frei Caneca faz isso muito bem. Lugar limpo, aconchegante, normalmente sem fila e com um..."
Cleyton Lopes (Cleytinho)
"Ambiente aconchegante e acolhedor, amplo. Instalações muito confortáveis. Atendimento impecável e muito, muito cordial. Sobremesa bem boa, só..."
Ane Pires
"É um outback muito bom, mas a espera é muito longa. Dependendo do horário, você pode esperar até duas horas. Sempre está muito cheio, tem..."
Gabriela Hering
"Outback de sempre, muito bom. Pena que não tinha a sobremesa de banana mas todo bem. Geralmente lotado, mais no final da noite a espera é menor ou..."
Patryk
"Os banheiros estavam quebrados, então tive que usar o banheiro do shopping. A atendente que me atendeu foi super tranquila, e infelizmente está..."
Jonatas Monteiro
"A comida é sempre muito boa. O ambiente agradável, luz, música. Apenas acho que os funcionários são muito categorizados (cada um tem uma..."
Adriana C
"Pratos deliciosos, apresentação impecável! Atendente Emily muito atenciosa e educada..."
Richard Lima
"A costelinha que pedi estava ótima, mas ganhamos uma porção de frango que estava só osso e nervos, além de bem apimentado… Atendimento..."
Anne • TripBruta
Cervejaria Patriarca
84/100 (2049 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Provolone A Milanesa
Bolinho de Camarao
Pão Caseiro
Caipirinha Sensacional
Caipirinha Dedo de Moça
Caipirinha de Maracujá
Picanha Na Chapa Patriarca Bar
Chapa de Costela
Costela
Drink Moscow Mule Patriarca Bar
Linguiças Artesanais
Sangria
Calabresa Grelhada Com Vinagrete Arroz E Salada
Costela no bafo
Picanha Grelhada Arroz E Fritas Almoço Salve Jorge Centro
Frango
Mignon Tartare
Bolinho de feijoada
Polenta
Cerveja Original
Chopp Brahma
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Ambiente bem descontraído, a decoração é descolada, local claro e pessoas que frequentam são educados. O serviço de atendimento é muito..."
Fábio Melo
"Ambiente bem agradável! Gostei demais da feijoada deles, pedi a que serve 3 pessoas e vem bem servida! Banana empanada, torresmo, bisteca, tudo..."
Vinicius Anastacio Barreto
"Para quem ama um bom pagode, sertanejo e bom atendimento. Esse é o bar certo! Os drinks são deliciosos, as atrações do dia estavam incríveis. ..."
Hellen Pâmyla
"Muito bom atendimento, comida bem temperada, cerveja gelada, funcionários prestativos e educados. Música ao vivo da melhor qualidade. Super indico...."
Bento Art
"Muito massa esse lugar domingão dia ótimo pra curtir um samba pagode Tem bebida gelada e as porches vem servidas de..."
Igor Belcorso Moreira
"Lugar aconchegante, boa música e foi o melhor frango a passarinho que comi, muito bem temperado com ótimos molhos. Bom atendimento dos..."
adrianoalek
"Excelente localização, atendimento e espaço. Acredito que o cardápio possa ser mais variado em seus petiscos mas os bolinhos de abóbora com..."
Isys Sâmy Portela
"Lugar pra quem quer comer bem, ser bem atendido e tomar aquele cerveja gelada.Parabéns ao gerente Jackson e a hostess Renata.Atendimento nota mil de..."
Alex Santos
"Lugar bom demais pra um samba, bolinho de feijoada e corona..."
Jailson Flores
"Adoro ir nos domingos, lugar legal, samba bom e os pratos e entradas são divinos, sempre em boa cia, né..."
Wander Alves
"Sem dúvida alguma O MELHOR BAR em SP. Sou da Guatemala e gosto muito de pagode e cerveja gelada, sempre que estou em SP frecuento este bar...."
Jim Ar
"Lugar animado, música de muita qualidade, petiscos saborosos e excelente atendimento! Lugar pra quem quer se divertir com boa música! Super..."
ALICE GRASIELA CHAVES
"Caipirinha Dedo de moça incrível para acompanhar uma feijoada maravilhosa ao som de um samba espetacular, perfeita combinação. Local agradável,..."
Ana Starling
"A música é maravilhosa, mas não gostei tanto das opções de comida. Os empanados de peito de frango são bem crocantes, mas falta tempero e..."
Moony Light
"Boa localização, ambiente bonito e agradável, boas opções de drinks e petiscos, só não gostei da porção de provolone a milanesa, pq a..."
Danielle Reis
"Baita lugar! Comida boa, música boa, bom atendimento, galera bonita. Ambiente..."
Everton Soldas
"Lugar aconchegante e agradável, música boa, comida boa e cerveja..."
juliana gonçalves
Pizzaria Moraes
84/100 (757 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Pizza
Pizza
Almoço
Jantar
Margarita Con Ajo
Frango
Wine
Stella Artois
4 queijos
Petit Gâteau
Pudim de Leite
Cerveja Sempre Gelada
Pizza de Mussarela
Pizza Quatro Queijos
Pizza de Oreo
Pizza Viana
Pizza de Margueritta Especial A Melhor Pizza Se São Paulo
Marguerita Especial Delícia
Vinho Benjamin
Pizza Meia Mussarela Meio Aliche
Restaurante
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"A experiência não poderia ter sido melhor, atendimento excelente pelos garçons, qualidade e quantidade da pizza média muito boa, sobremesa veio..."
Lucas Machado
"Pizzaria tradicional perto da Paulista, com diversidade de sabores, bons ingredientes e ótimo serviço. Vale ressaltar o excelente pudim de leite de..."
Aline Kaminski
"Foi uma experiência ótima , o design da casa já mostra de longe que o local preza pela qualidade no serviço, pizza média maravilhosa, cardápio..."
Keila Barreto
"São Paulo é sem dúvida uma das 5 melhores cidades do mundo quando o assunto é gastronomia. Agora quando se fala em pizza não sei não se não..."
LUIZ GREEN
"Bom ambiente, a pizza é cara, mas vale muito a pena...."
Keyva Raissa
"Fomos em 4 pessoas para a celebração do aniversário do meu filho, 22 anos. Talvez o dia nao foi favorável, 9 de junho (6af após feriado). As..."
Maria Luiza Colin
"Já conhecia a casa nos anos 70/80, retornei agora em 14/09/2023, a noite, continua incrivel as pizzas vale a pena..só poderia melhorar a carta de..."
jl Camargo
"Ambiente retro com garçons de gravata borboleta e tábua de queijos na entrada. Pizza servida a lá carte. Pagamos 95 reais hoje dia 17/08/2023 por..."
william osvaldo fillipin
"A pizza tem a massa fininha, recheio maravilhoso, sucos e sobremesas divinos!! A localização é excelente, tem estacionamento no local, todos os..."
May Maeda
"Tudo excelente neste evento do Consórcio CANOPUS, reconhecendo os PARCEIROS que se destacaram no último..."
Luciano Pereira