Sluurpy
Reset

Existem 20 restaurantes

Mejores Sanduiche em São Paulo

Existem 20 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Dias & Matias
88/100 (925 ratings)
Restaurantes
Crispy chicken
Teriyaki Chicken
Orange chicken
Chicken tenders
Cheese Fries
Hambúrguer de Frango E de Carne Bovina
Meio A Meio Especial Boneless
Pimenta de Cabrón
Frango Teriaki Com Salada
Frango Strips E Boneless
Steak Chicken 10 Unidades
Fried rice
Burger Chicken Katsu
Arroz frito
Fried chicken
Chicken Katsu
Sanduiche
"Gostei que a salada é a vontade (alface, tomate, queijo ralado), comi frango frito e arroz, bem gostoso, molho verde é muito bom. O molho de..."
Karina
"Ambiente bem localizado e limpo! Tem sensor para retirada do pedido e o buffet de salada é cortesia da casa. Decoração industrial com pôsteres de..."
Karine Oliveira
"Pedimos o clássico frango frito coreano para experimentar. O Chicken Orange é delicioso e não é apimentado, gostamos muito mais dele! Pedimos..."
Julia Konno
"Os pratos são muito bem servidos e o preço é muito bom. Eu pedi o Chicken Teriyaki e não gostei muito, mas o Sweat Chilli e o Orange Chiken..."
Cecília Martins Ferreira
"Provavelmente a melhor definição de 'guilty pleasure' para mim: o local serve comidinhas típicas coreanas, como bulgogui e bibimbap, mas o..."
M.Aline Hirano
"Confesso que não sou fã de comida coreana, mas resolvi experimentar este lugar e gostei! Os preços são um pouco elevados, mas compensam com a..."
Caroline Rosada
"Bom ambiente, pratos deliciosos a um preço justo (na média da região). Salada a vontade, ponto positivo pra quem vai consumir frango frito. Pena..."
Victor
"Fomos na hora do almoço, acabou demorando um pouco para entregarem. Não sei se o fluxo estava grande, ou se normalmente é assim mesmo. Ambiente..."
Laysa Milene
"Esse lugar tinha td pra ser ruim mas é bão demais!! Melhor frango frito q ja comi. Guioza é ótima e os arrozes também (apesar de que neste dia..."
Cintya Ramlov
"Gostei muito da minha visita no Kpop Chicken. Em minha visita fui no tradicional frango da casa, e um deles já veio com o molho, é realmente muito..."
Lucas Ramon
"Fiquei realmente muito feliz por abrir uma unidade perto do meu trabalho, é uma variedade a mais de refeição. O espaço é pequeno, mas tem um..."
Wiliam Matsubara
"Gostei do lugar, mas de dia se semana é bem cheio. Gosto também da localização, pois logo ao lado, tem um café muito bom (URBE). Já fui duas..."
Paulo Roberto
"Já é a segunda vez que passo pelo local. Comida coreana, simples e direto. Molhos, carnes e frangos todos a um nível muito bom. O espaço..."
Guilherme Aoyama
"Cheguei umas 16:00 no restaurante e literalmente não tinha nenhum funcionário lá, apesar de estar totalmente aberto. Haviam mais alguns clientes..."
Pedro Teodoro
Jeronimo Burger
88/100 (1149 ratings)
Restaurantes
Frango frito
X salada
Cheesebacon
Bacon Pequeno
Combo X Burger Bacon Com Limonada de Morango E Milkshake de Chocolate
Casquinha Black de Chocolate Com Massa de Baunilha
Cheeseburger
Ice Cream
Batata frita
Sanduiche
sundae
"Lugar realmente é um conceito diferente de fast food. Sem perder a beleza do local e a qualidade. Jerônimo é incrível adoro a visão do dono e a..."
SABRINA VIEIRA
"Sempre sou muuuuuuito bem atendido, equipe maravilhosa, principalmente a equipe da Sthefany, obrigado pelas experiências maravilhosas nesta unidade..."
Junior Reis
"Ótimo local! Dentro não tem muitas opções de cadeiras, mas na área externa tem bastante disponível. Lanche bom, barato comparado com a média..."
Cleiton Aragão
"Boa localização, preço acessível e estacionamento grande. Tem drive-thru e mesas tanto ao ar livre quanto dentro do estabelecimento. Como todos..."
Thiago Phillip
"Maravilhoso. Tudo novo, limpo, funcionários atenciosos. E o lanche muito saboroso. Preços equivalem ao Mc, porém, muito mais gostoso. A carne é..."
Douglas Barabam
"Muito bom o lugar. Super recomendo..."
Toco Matos
"Os lanches são ótimas e o ambiente todo decorado e despojado é muito lindo, tbm tem um som ambiente e no banheiro também. Tem um lugar..."
Marine Anjo
"Como todo Jeronimo este não é diferente a comida é perfeita o ambiente e muito instagramavel porém o atendimento sempre meio frio sem muito calor..."
Romulo Mota
"Estive hoje pela primeira vez e posso afirmar que gostei muito do lugar e do que pedi. Pretendo voltar outras vezes e espero confirmar minhas..."
Carmen Regina Pereira Gomes
"Local bem descolado, e o lanche é super..."
mayra araujo
"Lugar para crianças, seus lanches lembram um MC Donald's. Não gostei do lanches de frango. São salgados e com gosto de tempero..."
Fernando Pellario
"Lanche bem suculento. Bom custo-benefício. A batata frita é maravilhosa, bem sequinha. Coxinha também é boa. Milk-shake muito doce. Qualidade do..."
Gabriel
Banana Burger
87/100 (1731 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Sanduiche
Cerveja
heineken
Beirute
frango a passarinho
Suco
Porção de Batata
Contra Filé
Feijoada Completa
Caldo de Mocotó
French Fries
Chopp de Vinho Maravilhoso
Barco de Açaí
Ula Ula Sorvete Nas Casca do Abacaxi
Açaí Na Tigela Com Manga
Hambúrguer
Batata frita
"Melhor hamburgueria: boa, barata e bem localizada. Sou cliente de lá a mais de 5anos. E a maionese verde deles, é espetacular!! O ambiente é..."
Evelyn Silva
"Preço legal, bom atendimento, cerveja bem gelada e lanches e porções muitos bem preparadas. Happy Hour muito bom para casais ou..."
Giancarlo Oliveira Barbosa
"Frequento à anos, tudo muito bom! Ótimo atendimento, lanches, sucos, caldos..."
Nathalia Oliveira
"Gostei da localização mas o atendimento pode melhorar além de faltar um..."
Vinicus Diniz
"Ótimo local, só precisa de um serviço de valet e música ao vivo, um sambão... ou música no áudio do local mesmo, mais..."
Henry Liberalli
"Lugar bom com atendimento bom e preços baixos . Comida boa ( Vale a pena conhecer...."
Wanderley Alozem
"Eu adoro esse lugar! Uma das melhores maioneses caseiras q já comi. Faço questão de sempre levar meus amigos lá pra conhecer o local. Sou cliente..."
Evy bartender
"Lugar que proporciona uma experiência diferente do ritmo maluco de São Paulo. A sensação é uma lanchonete a beira mar. Porções deliciosas, que..."
Fernanda Barichello
"Ambiente descontraído, ótimos pratos e valores..."
Priscila Oku
"Fui pela primeira vez, adorei a comida, os pedidos chegam bem rápido na mesa mas achei que o som que seria ambiente, estava um pouco alto e..."
Angelica
"Mais uma vez simplesmente fantástico, comido excelente, sem fila, rápido atendimento, música ambiente agradável, não paga estacionamento,..."
Sandro Guislande
"Preços justos, alguns pratos merecem uma boa avaliação, como por exemplo a porção de mandioca, e sempre há uma promoção em cerveja. O local..."
Antonio Ely Salles
"Lugar ótimo! Atendimento sensacional! Comida nem se fala!..."
Fernando Carnovali
"Olá boa noite , observei que seu ambiente e ótimo e limpo. gostaria de lhe fazer uma proposta de serviços. somos especialista em..."
Marcelo
Bullguer Jardins
86/100 (63 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Stencil E Berry Lemonade
Stencil Duplo Bertie Lemonade Crinkles E Maionese Bullguer
Lamberjack
carne
milk shake
Torta de Maçã
Sanduiche
Smash Burguer
Cheese Fries
Suco de Amora
Refrigerante Refil
Hot Dog
Double Smash Onion
Fish Sandwich
Porção de Maionese
Standard Com Batata Crinkles
Limonada de Frutas Vermelhas
Hambúrguer E Queijo
Fast food
Americana
Lanchonete
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Hamburgueria com ambiente maravilhoso, uma decoração super top é um som ambiente super agradável, com volume compatível com a quantidade de..."
Consertos de roupas em Sp - Ellegancy Costuras
"Ambiente aconchegante. Atendimento impecável. Tempo de preparo dos pedidos excelente. Comida de qualidade. Diferente dos fast-foods, você pode..."
Fernanda Moriel
"O ambiente é bem calmo e muito bonito, ótimo para comer com os amigos. O hambúrguer é delicioso. E esse cachorro do quadro lembra muito o meu..."
Saulo Fernandes
"Muito ótimo. Recomendo de mais pra sai a noite com a namorada. Com os amigos...."
Jardel Amaral
"Ótimos lanches e sobremesas! Ambiente agradável. Foi uma ótima opção para fazer parte de um passeio perto da Av Paulista...."
Cibele Kuhn
"Um ótimo lugar para comer e sair com os amigos! Os lanches são preparados rápidos e com bastante opção, além de ter uma boa limonada e batatas..."
Neemias Daniel
"Lugar muito bonito e bons lanches! Tem algumas opções de lanches e porções, também versões vegetarianas, Limonada natural e outras bebidas..."
João Paulo Malheiros
"comida é variedade ótima.. atendimento péssimo só querem vender o mais caro só vem na mesa se chamar várias vezes..deviam colocar algo nas..."
Timoteo Martins
"Bem localizado acessível e bom atendimento comi cachorro quente ( salsicha enrola com bacon e coberto com saladinha de repolho co cenoura muito bom)..."
Paty
"Lugar maravilhoso, o melhor hambúrguer que eu já comi, muito bom, batata crocante e tudo bem fresquinho, amei, quero voltar..."
Kellen Neves
"O melhor lanche que eu já comi na vida, batata perfeita, os sucos são deliciosos, as sobremesa nossa uma delícia, ambiente aconchegantes uma..."
Milenna Almeida
"É sempre delicioso vir comer no Bullguer jardins. Atendimento impecável e tudo aqui é muito..."
Nadja Oliveira
"Minha hamburgueria favorita. Os lanches aqui não têm erro. Para quem tem curiosidade, recomendo o sanduíche Stencil e a batata crinkles..."
Julio Graziano
"Eu amo o Bullguer, o ambiente, os lanches e sucos são perfeitos, os funcionários são muito atenciosos e educados. lá eu me sinto em casa, o meu..."
David Moraes
"Ótima hambúrguer, carne suculenta, pães macio por dentro e crocante por fora. Ótimo drinks sem álcool. Local limpo e..."
Fabiane Fernanda Dias Domingues Fabiane
"O hambúrguer é bom. A batata não é nada de mais. A dinâmica é de um fast food: Você pede no balcão e você mesmo retira. Eu curti..."
Marina Bettelli
"Gostoso, mas o preço não justifica. O hambúrguer é muito bom, mas pelo preço o queijo e o pão poderiam ser melhor. Achei muito cara a..."
Caynã Conti
63 Burger & Stuff
86/100 (2176 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Grelhados
Fast Food
Americana
Grelhados
Lanchonete
Americana
Drinks
Almoço
Jantar
Sorvete de Chocolate
Suco de Pitaya Com Laranja
Cheese Salada
Burguer da Casa
Bolo da Vovó
Purê de Abóbora
Hambúrguer vegetariano
Batata Frita E Maionese à Parte
Feijoada
Ogro Zoiudo
Sanduiche
Saint Peter Com Purê de Mandioquinha
baby beef
Cheeseburguer da Casa
Hambúrguer Italy
Saint Peter Com Arroz E Purê de Mandioquinha
Fritas Temperadas
Cebola
Dadinhos de Tapioca
Burger Com Bacon
Restaurante
Americana
Grelhados
Lanchonete
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Viemos eu o o João Pedro, estávamos procurando uma hamburgueria aqui perto com pão tradicional, finalmente achamos. Pedimos as tiras de frango de..."
João Freitas
"Decoração bacana, lugar até que amplo, area interna e externa. Pedi o lanche da casa + batata que custa +13reais. Tem cerveja artesanal. Não..."
Valéria Moura
"Hambúrguer bom, batata crocante, rapidez no atendimento com sorriso no rosto. Minhas sugestões para melhorar seriam: mais uma opção..."
Fabiano Ramos
"Fui muito bem atendido, o hambúrguer estava muito bom. O único detalhe a melhorar é a maionese que está mais pra molho por ser pouco consistente...."
Carlos Eduardo Moreira dos Santos
"Foi minha primeira vez no estabelecimento,vim por indicação e me apaixonei pela estrutura da casa e pelo atendimento do salão do Richard e da..."
Nathalia Silva
"Lugar super agradável, atendimento ótimo e comidas maravilhosas, além de muitas opções de lanches e pratos mais completos eles tem uma boa..."
Sergio Burmeister
"Comida e atendimento sempre muito bom! Hambúrgueres e sucos..."
Felipe Rondini de Mattos - Tiě Huán
"Um dos melhores hambúrguers que comi. Suculento, saboroso, molhos de alta qualidade, cremoso e muito bem temperados. Sem contar o atendimento,..."
Bruna Figueira
"Adoramos! O local é gostoso, os atendentes super atenciosos e eficientes. A comida estava sensacional! A batata com alho e alecrim estava..."
Giovana
"Em geral, foi uma ótima experiência. O hambúrguer é ótimo e saboroso. O pessoal sempre pergunta (depois da primeira mordida) se o ponto da carne..."
Rafael Jeron
"Nova hamburgueria no Campo Belo, muito bem localizada, super espaçosa, atendimento nota 10. Cardápio muito bem elaborado, com Burgers artesanais,..."
Fabricio Pigato
"Estive num almoço na sexta feira e a casa estava cheia. O serviço pode ser demorado então é melhor já ir preparado para esperar. A entrada foi..."
Barbara Galli
"Somos clientes do 63, hoje em especial esperimentamos a feijoada, impecável, o molho de pimenta que acompanha surpreendeu pela..."
Arthur Francisco Matos
"Visitei o local sexta feira (10/06/22). Almoçamos hambúrguer e Chopp ipa! Muito gostoso.pedimos uma porção de tirinhas de frango empanado (25..."
Caio Andrade
"Vegetariano que sou pedi um hambúrguer de grão de bico. Cebola crispy e picles de adicionais. Um dos melhores hambúrgueres veggies que eu já..."
Yuhu Minami
A Chapa Hamburgers - Jardins
85/100 (2079 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Americana
Fast food
Saudável
Saudável
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Café da Manhã
Café Com Leite
Mais
Cheese Salada
Sanduiche
Ciabata
Chopp Carabina
Ciabatta de Filé Mignon
Fit Burguer
Cheese Salada Com Bacon
Club Sandwich
Garden Vegano Grão de Bico
Cheese Burger Com Cebola
Chesse Salad Bacon
Salada Sensacional
Restaurante
Saudável
Fast food
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Televisão
Para levar
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Café da manhã
Jantar
Brunch
Almoço
Categoria média
"❗ aceitam Alelo. Bom lugar para um café da manhã e parecem ter boas opções para happy hour também. O ambiente é bem bonito e os preços..."
Leda Grasiele
"Adoramos o Breakfast do A Chapa. 🥞 A clássica Blueberry pancake Breakfast, acompanhada de ovos com bacon, presunto e sausage, estavam muito..."
Danusa Kelly
"Ambiente sensacional, atendimento bom e os pratos são deliciosos! Experimentei os sticks de queijo, cheeseburguer e também o suco de laranja com..."
Natalia Candido
"Bem bom! Cardápio grande, hambúrguer gostoso, opções sem glúten e bom atendimento. O único pormenor é que a exaustão da fritura não é muito..."
Adroaldo Lunardelli
"Ambiente de restaurante americano. Um dos melhores locais para saborear panquecas. Os hambúrgueres também são excelentes, especialmente com molho..."
Thaina Maia
"Hamburgueria tradicional em São Paulo.....fui na sexta(03/02/23) com uns amigos e pedi um House Monster. Hambúrguer com um disco de 200g de..."
Emerson Nishiyama
"Café da manhã estilo "americano" com panquecas e café. A panqueca com ovos e bacon é ideal pra começar o dia com energia...."
Conrado Caletti
"Hambúrguer delicioso. Porção de fritas canoa sequinhas e crocantes. Milkshake de Ovomaltine..."
Max Mismetti
"Pra mim é simplesmente o melhor hambúrguer. A carne é saborosa, no ponto certo, a maionese deles então..... É demais. Adoro o ambiente meio..."
Orlando Peixe
"ACHAPA * REDE DE HAMBURGUERIAS /SP A Achapa é uma das mais tradicionais redes de hamburguerias na cidade de São Paulo. Iniciou suas atividades em..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"A tradicional hamburgueria Achapa continua fazendo excelentes sanduíches desde 1967. Com cardápio atualizado buscando novos produtos e ingredientes..."
Sergio R Cabral
"Um dos melhores cafés da manhãs pode ter como estrangeiro. If you're craving Denny's, this is the closest you'll get in..."
Scott Bury
"Confesso que fui atrás do café da manhã americano com uma expectativa maior. No resumo da ópera achei que o prato estava mais bonito do que..."
Gê Mendes
"Eu amo o café da manhã. Os pratos são deliciosos e muito bem servidos. O preço é justo pelo que se come. Outra coisa que eu gosto é que vem..."
Helen Lima
"Atendimento muito bom!!! Desde abrirem a porta ao serviço do atendente... Anotando os detalhes do lanche... Muito legal! Já havíamos ido a outra..."
Claudiane Pittoli
Padaria Luana & Nayara
84/100 (2697 ratings)
Padarias
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Pães Lanches de Metro
Croissant de Presunto E Queijo Na Chapa E Capuccino Com Chocolate
Doces Massa Folhadas Pudim Tortas de Chocolate Com Morango
Café C Leite E Pão C Manteiga C Requeijão Na Saida
Croassaint de Queijo Fresco Na Chapa
Pizza de Portuguesa
Folhados Com Creme
Cesta de Pães
Torta de Palmito
Combo X Salada
Cação ao Molho
Recheio de Nutella
Mini Gelatina Colorida
Baby Recheado Com Nutella
X Egg Combo
Cappuccino
Capuccino Com Chocolate Meio Amargo
Sanduiche
Assados E Salgados
Sul-americana
Brasileira
Categoria média
"Doces e salgados deliciosos, preços justos, além de um atendimento impecável. Comecei a frequentar há 13 anos atrás com meu marido, onde tivemos..."
Karla Castro
"Excelente padaria. Fazia tempo que eu estava procurando pães e doces de qualidade com preço justo. O atendimento também é muito..."
Dadário Davelin
"A padaria oferece produtos excelentes e com bom preço; o buffet de almoço é bem variado e saboroso; o atendimento é nota dez. Super..."
Clarice Vidotti Fragoso
"Melhor café da manhã que tivemos nas nossas férias no Brasil ❤️ Funcionários sempre muito amigáveis 😍 Cappuccino perfeito..."
Elaini Rangel
"Essa padaria é um achado! Conheci desde que abriu. Toda semana que vou a São Paulo, passo para comprar alguma coisa. Adoro a baguete recheada, os..."
Mauricio Ferreira
"A sopa é uma delícia. Gosto muito de ir na padaria de vcs. Tudo gostoso. Os atendentes são ótimos...."
Ronalda Matos
"O melhor atendimento, nos chamam pelo nome. Desde os pães, salgados, pizzas, lanches e etc... Os..."
Franklin Ac
"Lanches dignos de fotos a qualquer momento. Delícias preparadas com carinho e pessoal incrível atendendo...."
Eva Braga
"Padaria muito boa com excelentes produtos, a anos prestando o melhor atendimento no..."
Ricardo Peres
"Excelente atendimento Vale o que se paga Variedades e bom..."
Paulo Vieira
"Boa variedade e preços bons, estacionamento farto a porta e ao lado, boa atmosfera ficaria melhor ainda se os funcionários fossem mais empáticos. ..."
Fernando T. Costa
"Uma das melhores padarias que já tomei café da manhã, experimente o pão de queijo pequeno, top demais. Muito obrigado pela maravilhosa..."
Leandro Alencar Soares
"Amo o ambiente desse lugar sempre vou lanchar no bancao dos lanches e sempre reparo no chapeiro fazendo os lanches ..muito cuidadoso com os alimentos..."
william dantas
"Gostei muito, preços bons, pães saborosos. Bastante diversidades de alimentos, para todos os..."
MICHELE DA SILVA SILVA
"Excelente atendimento e muitas coisas..."
ALEXANDRE LUCAS
"O prato é como na foto, simples mas saboroso. As batatas estavam ótimas, você pode escolher como acompanhamento uma porção de fritas ou..."
Roberta Santos
"Tudo perfeito. O pãozinho "Delicia" é maravilhoso. Todas as tortas, doces e lanches também. Super..."
Pedro Luiz Scalisse
"Bom lugar para você comprar pães, bolos e outros,tem lanchonete, bom para levar a família ou colegas ou..."
Luiz Carlos Firmo
Kraut Bar
81/100 (1273 ratings)
Restaurantes
Pub
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub com restaurante
Alemã
Alemã
Pub com restaurante
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Pub
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Batata frita
Bloody Mary
Mojito
Torta de Maçã
Sanduiche
Canapés
Beer
Kraut
Milanesa de Carne Com Salada de Batata
Chopp
Apfel
Strogonoff
Brezel
Restaurante
Alemã
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com restaurante
Lanchonete
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Lugar super bacana para comer e tomar um chopp gelado. Essa porção da foto, que esqueci o nome é maravilhosa. Batata caseira e um ketchup mto bom..."
Felipe Almeida
"Comida muito gostosa, chope no ponto. Atendimento ótimo! O lugar é casual e a comida muito bem preparada. Os pretzel chegam quentinhos e são..."
Giovana Baria
"O strognoff é maravilhoso. Na minha lista é o melhor. Também recomendo muito a torta de maçã que é suave e saborosa. Não tem estacionamento no..."
Rachel Fernandez
"Eles têm várias opções de Schnitzel em combinações de lanches com acompanhamento. Drinks saborosos e leves. Ambiente contemporâneo e diverso...."
Giulli Boletti
"Ambiente bacana e a equipe é prestativa. Schnitzel gostoso e os preços são justos pelo tamanho das porções. Eles também têm bastante opções..."
Artz Marques
"Adorei a experiência! Entramos movidos pela curiosidade e...valeu!!! Que almoço delicioso!!! Do atendimento ao drink ( maravilhoso), da comida até..."
Sandra Kapel
"Atendimento bom, porém não gostei do currywurst. A batatinha estava muito seca. Em contrapartida, a torta de chocolate é..."
Suelen Cristina
"Bar estiloso com cadeiras altas no balcão, mas também há mesas. Excelente comida alemã: bem feita, bem temperada e fresca. Vale experimentar o..."
Regina Dias
"Um dos meus almoços prediletos no bairro, gosto muito das almôndegas e do schnitzel com salada de batatas. O ambiente é simples e o atendimento é..."
Rodrigo Levino
"Uma opção ótima para bater papo e tomar uns drinks em qualquer dia da semana. O kraut proporciona uma experiência simples porém sofisticada, a..."
Igor Lobato
"Experimentei o negroni e o schnitzel de porco porção de iscas, acompanhando de uma salada de batatas e folhas. Atende bem duas pessoas como..."
SU T
"Ótimo lugar para um almoço em família ou uma noite agitada com os amigos, comida muito boa, ótimas opções de bebidas. Atendimento bem atencioso..."
Felipe Santos
"Lugar muito agradável com ótimo atendimento, os pratos e os coquetéis estavam deliciosos e bem apresentados, tudo isso com um preço..."
Haroldo Kinder
"muito tudo muito fã do schnitzel & das diversas formas de batata como acompanhamento. os drinks com gin são a pedida..."
ana schroeder
"O Kraut é um ótimo bar, com uma pegada da culinária alemã e nos almoços servem refeições, principalmente..."
Gabriel Azevedo
"Gosto bastante do Kraut, atendimento ótimo, drinks e comidas maravilhosos. Agora durante a pandemia estão com protocolo de limpeza e aumentaram a..."
Renata Fernandes
"Drinks gostosos e acessíveis, comidas em porção pequena (na maioria) mas deliciosas. Ótimo pra ficar conversando e bebendo enquanto come alguma..."
Tany M.
"super recomendo, o atendimento é muito bom e a comida é perfeita. Recomendo pra..."
Victor Giriolli
"Eu sei que a pegada é mais bar que restaurante, mas eu só conheci no almoço. O schnitzel de porco é bem bom, e a salada de batata com picles..."
Augusto Gomes
Japa's
81/100 (1707 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
drink
Feijoada
Sanduiche
Prato Light
Frango Egg
Cafes
Amendoim Japonês
Pão de queijo
Churrasco Simples
Costela de Boi Com Fritas- Acompanha Feijão à Parte
Café do Renato
Xburguer Salada
Lanche de Salame Com Queijo Prato
Variedad de Frutas Que Se Usan Para Jugos Naturales
Filet Z Kurczaka
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Padoca tradicional, vários sucos, diversas opções de cachaça, mesinha na rua, cerveja trincando, porção bem servida, atendimento simpático...."
Joel Meyer
"Lugar ótimo pra tomar café da manhã com variedades, lanches, sucos, e frios,,preço justo.. Lugar nota..."
Edson Alves
"Cardápio com grande variedade - muitas opções de sucos e vitaminas, lanches, comidas, porções, opções de café da manhã,..."
Maria Emilia Magalhães
"Local com atendimento excelente, atenciosos , comida excepcional preço..."
Adry Sol
"Muito boa!! Atendimento maravilhoso, atendente atenciosa, bem treinada e com cardápio variado e claro p mais importante para quem não tem horário..."
Gevaldo Matta
"Sempre que saímos do BP (hospital) passamos nesse restaurante para fazer a refeição. Muito bom mesmo. De ótima qualidade e o ambiente sempre..."
Sara Ferreira
"Um ótimo lugar para apreciar um bom café da manhã! Muitas opções de sucos, cafés, salgados, lanches e doces! Além disso, você consegue..."
Matheus Nietto
"Comidinha delícia e feita com bons ingredientes!! Lugar agradável, comida deliciosa, bom atendimento e bons produtos na mesa. Os funcionários são..."
Isabella Teixeira Bastos
"Recebemos a indicação do local pelas pessoas que trabalham no Matsubara Hotel. Fomos atendidos prontamente e em menos de 12 minutos recebemos os..."
Douglas Soldera Junqueira
"Comida farta, fresca, saborosa e com preço justo. Pastéis grandes e super bem recheados (na hora do..."
Mirian Fernandes
"Pedi uma picanha, estava ok esperava..."
ROBSON R
"Boa. Filé mignon a milanesa estava sem tempero. Aconselho pedir o prato do dia, pois a refeição é..."
Cláudio Jorge marchetti
"Sensacional!!! Lugar extremamente aconchegante, comida de primeira e um super atendimento!!! Super..."
Devair Ferreira
"Uma pausa para o café com pão de queijo 🧀..."
Guilherme Reis (guilhermereistg)
"Boa comida atendimento ótimo..."
Nelson Machado
"Comida a preço acessível. Não é carregado no sal, por a gosto. Ótima..."
byyano
"Muito bom, comida boa e farta, atendimento bom, preços acessíveis para o lugar, eu..."
Ivani Onoue
"Lugar agradável, Buena comida, atendimento..."
Roxana Hernández
"Ótima refeição e..."
Rodolfo de Oliveira Barros
Crepe Town
80/100 (1751 ratings)
Restaurantes
Almoço
Café Bolinha
Água de Coco
Nhoque de Mandioquinha
Waffle de Nutella
Crepe de Frango
Apple
Waffles
Pão de Queijo da Serra da Canastra
Panqueca de Muçarela
Crepe de Costela
Crepe Chicken Ceaser Salad
Salada
Waffle Com Morangos Frescos
Torta
Hamburguer Com Waffle
Sanduiche
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Restaurante sofisticado
"Simplesmente delicioso!! Voltarei para provar outras opções salgadas e também às opções doce. Peguei um combo sendo: 1 crepe de frango com..."
Patrícia Escalfaro
"Uau, um local charmoso escondido na alameda santos que surpreende o aventureiro nesta cidade de pedra. O CrepeTown é um local discreto, mas quando..."
Carol A. Gentile
"Não pegamos a opção de rodízio, mas me parece muito boa. Pena que os crepes doces não são inclusos. O dadinho de tapioca era gostoso, mas o..."
Ana Paula de Mattei
"Experiência excelente! Local limpo e aconchegante, atendentes simpáticos e atenciosos e a comida é muito boa! Escolhi rodízio então pude..."
Marcelo Kawasaki
"Foi uma surpresa conhecer esse lugar, fomos em 3 e adoramos os nossos crepes. O lugar é bonito, bem decorado e acolhedor. O pedido não demora muito..."
Jacqueline Barboza
"Simplesmente incrível, atendimento diferenciado, crepes saborosíssimos! Rodízio com valor excelente, em plena Alameda Santos! A decoração estilo..."
Jhefferson Filó
"Excelente pra tomar um brunch! O prato é bem servido (se não estiver morrendo de fome serve 2 pessoas) eles tem muitas opções no cardápio e é..."
Ana Carolina
"Estava passando pela Alameda Santos quando vi por acaso o local. Resolvi entrar para conhecer, adorei a decoração, ambiente limpo, toalete limpo...."
MV Hellen S Zumbano
"Eu experimentei a opção rodízio e tive uma supresa muito boa, crepes saborosos, bonitos e não enjoativos. Recomendo o restaurante porque tem..."
Rogério Sagat
"O lugar é um charme, bem aconchegante. O creme é..."
Priscilla Melo
G Burger
79/100 (321 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Sanduiche
Thanos Com Batata Kripton
Lanche Duplo Com Batata Rústica
French Fries
"Comida saborosa, atendentes atenciosos, tem hamburguês veganos. Lugar amplo e bem decorado, preços está de acordo com o bairro, divertido e com..."
gisele gi
"Delicioso hambúrguer personalizado (você monta como você quer), além de opções especiais e um dos milkshakes mais gosotosos... Sem falar em..."
Gnu Ink Tattoo
"Que lugar perfeito... Amei cada detalhe da decoração e o lanche então... Nossaaa explosão de sabor... Lugar incrível... Pra quem é fã de..."
Luana França (LUA)
"Eleita uma das 10 melhores de São Paulo. Onde você pode montar o lanche do seu jeito com preço justo. Oferece um ambiente geek com muita..."
Silvia Gamer
"Muito bom lanche além do preço ser muito barato. Show estão de parabéns. Ambiente muito louco com vários quadros de filmes e detalhes..."
Anderson Moraes Nascimento
"Atendimento levemente confuso, mas muito atencioso. Sanduíches bem servidos, excelente sabor. Recomendo milkshake de ovomaltine. Decoração bacana,..."
fab fab
"Ambiente muito bacana, lanches saborosos! Preço bem acessível!..."
Rodrigo de Oliveira Muzel
"Por um preço camarada você monta o seu hambúrguer que pode ser bovino, sino ou..."
Wagner Picolo
"O local tem uma ambientação bacana e o jeito de pedir e montar o lanche é bem legal. O lanche tem uma tamanho médio e o hambúrguer normal tem..."
Thiago Moreno
"O espaço é bem legal e o atendimento também. Na primeira ida escolhemos a opção dos 4 mini hambúrguer com intenção de conhecer as diversas..."
Fabiana Bahia
"Ambiente muito agradável com temáticas de séries e filmes. As opções do cardápio são muito boas e bem preparadas. Os funcionários prestam um..."
Edson Nakamoto
"Lugar bonito, hambúrguer gostoso mas não..."
Cristiano Takashi
"Lanche muuuito bom!! Me surpreendeu! Algo que, em se tratando de hambúrgueres não é muito fácil. Tudo muito saboroso, elaborado com muito carinho..."
André Anibal
"Ótimo atendimento, ótimos burgueres, peça a batata com a maionese da casa..."
Audrey Botelho
"Hambúrguer artesanal que conquista pelos ingredientes diferenciados e lanches com nomes de super heróis. O lugar é lindo TB e quem gosta desse..."
Daliana Silva
"Caso queira um lanche rápido, esse é o melhor custo benefício da região, hambúrguer tamanho comum porem extremamente gostoso e bem..."
Ricardo Malhão
"Atendimento maravilhoso... lanche muitooo bom ......."
Vivian bordini
"Todo mês ocorre aqui um evento de Boardgame fantástico, onde podemos conhecer jogos modernos e chamar amigos para uma diversão presencial. O..."
estevão sabatier
Kpop Chicken
78/100 (1075 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Asiática
Coreana
Chicken Katsu
Frango Teriaki Com Salada
Sanduiche
Frango Strips E Boneless
Crispy chicken
Steak Chicken 10 Unidades
Teriyaki Chicken
Burger Chicken Katsu
Orange chicken
Chicken tenders
Cheese Fries
Fried rice
Hambúrguer de Frango E de Carne Bovina
Meio A Meio Especial Boneless
Arroz frito
Pimenta de Cabrón
Fried chicken
Asiática
Coreana
Categoria média
"Gostei que a salada é a vontade (alface, tomate, queijo ralado), comi frango frito e arroz, bem gostoso, molho verde é muito bom. O molho de..."
Karina
"Ambiente bem localizado e limpo! Tem sensor para retirada do pedido e o buffet de salada é cortesia da casa. Decoração industrial com pôsteres de..."
Karine Oliveira
"Pedimos o clássico frango frito coreano para experimentar. O Chicken Orange é delicioso e não é apimentado, gostamos muito mais dele! Pedimos..."
Julia Konno
"Os pratos são muito bem servidos e o preço é muito bom. Eu pedi o Chicken Teriyaki e não gostei muito, mas o Sweat Chilli e o Orange Chiken..."
Cecília Martins Ferreira
"Provavelmente a melhor definição de 'guilty pleasure' para mim: o local serve comidinhas típicas coreanas, como bulgogui e bibimbap, mas o..."
M.Aline Hirano
"Confesso que não sou fã de comida coreana, mas resolvi experimentar este lugar e gostei! Os preços são um pouco elevados, mas compensam com a..."
Caroline Rosada
"Bom ambiente, pratos deliciosos a um preço justo (na média da região). Salada a vontade, ponto positivo pra quem vai consumir frango frito. Pena..."
Victor
"Fomos na hora do almoço, acabou demorando um pouco para entregarem. Não sei se o fluxo estava grande, ou se normalmente é assim mesmo. Ambiente..."
Laysa Milene
"Esse lugar tinha td pra ser ruim mas é bão demais!! Melhor frango frito q ja comi. Guioza é ótima e os arrozes também (apesar de que neste dia..."
Cintya Ramlov
"Gostei muito da minha visita no Kpop Chicken. Em minha visita fui no tradicional frango da casa, e um deles já veio com o molho, é realmente muito..."
Lucas Ramon
"Fiquei realmente muito feliz por abrir uma unidade perto do meu trabalho, é uma variedade a mais de refeição. O espaço é pequeno, mas tem um..."
Wiliam Matsubara
"Gostei do lugar, mas de dia se semana é bem cheio. Gosto também da localização, pois logo ao lado, tem um café muito bom (URBE). Já fui duas..."
Paulo Roberto
"Já é a segunda vez que passo pelo local. Comida coreana, simples e direto. Molhos, carnes e frangos todos a um nível muito bom. O espaço..."
Guilherme Aoyama
It Burger
77/100 (5960 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Dadinhos de Tapioca
Chopp Heineken
American Burguer
Banana split
Refrigerantes
Green salad
Hambúrguer Queijo da Casa
Sanduiche
It Burguer
Milkshake de Ovomaltine
Bacon Burger
Merengue Chantilly Morangos Frescos Suspiros E Calda de Frutas Vermelhas
Cerveja
Chocolate King
Batata Cheddar
Salada de Frutas Com Sorvete de Pera
Ultra Burguer
Batatas fritas
Batatas Fritascom Bacon
Hambúrguer
Restaurante
Americana
Lanchonete
Sul-americana
Televisão
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar ótimo os lanches são deliciosos e o atendimento é muito bom..."
Priscilla Carvalho
"O French Burguer e o Salmão Burguer realmente são muito bons, mas o imperdível é o Stick de Tapica!!! E os molhinhos,..."
Felipe Salles Ferreira Mendes
"Amei minha experiência no It Burger! Lugar bonito, com ambiente fresco e agradável para esse calor!O serviço é bom, nada de excepcional, mas..."
Ana Balbachevsky
"Segunda vez que fomos à lanchonete, pedi um Texmex e minha esposa um Cheese Salad Burger. Pedimos ao ponto mas para meu gosto passou um pouquinho,..."
Guilherme Nunes
"Fomos a primeira vez, não consegui comer o meu lanche todo, pedimos a batata que é maravilhosa, os lanches já vem com fritas. Ambiente gostoso,..."
Edione Godoi
"Experiência maravilhosa, o atendimento é excelente, levei meu namorado para comemorar o aniversário dele e eu estava um pouco apreensiva por não..."
thais pizzico
"Fiquei surpresa com o tamanho do lanche, bem maior do que aparenta no cardápio! Todos os lanches acompanham batata. O ambiente tem ar condicionado,..."
Jennifer Munoz
"O ambiente é agradável, limpo e confortável. Música no volume ideal. Dá pra conversar sem gritar. Os gins são ótimos. Pedimos um lanche ..."
Alessandro Reis
"Ambiente muito bom, ótimo estacionamento, comida sensacional, atendimento nota 10. Não tenho do que reclamar, todas as vezes que frequentei foi..."
Celso Garcia
"Ambiente grande, bem iluminado. Por ser sábado à noite não estava tão cheio. Pedimos pink limonade, que estava gostosa. Nuggets de entrada,..."
Flavia Mayra
"Ambiente e atendimento excelente! A beleza do prato também impecável. Mas achei que a carne ficou pouco salgada. Não tive problema em outros..."
Artur Freire
"Simplesmente amei... Lanches deliciosos e atendimento impecável. Ambiente acolhedor, uma opção maravilhosa em plena zona leste...."
Luciana Medeiros
"Fui sozinho. Descobri esse restaurante através de dicas de influencers nas redes sociais. E realmente, o lanche que eu peguei estava magnífico,..."
Lucas Homma
Padaria Santa Micaela
77/100 (2482 ratings)
Padarias
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Cafe
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Cerveja Gelada
Pão Francês
Torta de Limão
Pão Na Chapa Com Requeijão
Pão Com Requeijão Na Chapa
Presunto Alemão
Espresso
Expresso Com Pão Integral Na Chapa E Requeijão Na Entrada
Coffee
Baguette Italiana
Cafe
Sanduiche
Coxinha
Frango desossado
Capuccino
Café
Brasileira
Café
Sul-americana
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Tive a oportunidade de descobrir o incrível pão semi italiano da Padaria Santa Micaela através de amigos e decidi visitar pessoalmente para..."
Daniel Araújo de Assis
"Pedi uma porção de pão de queijo que estava muito boa. Fresquinho, quentinho e saboroso. Também pedi um sonho delicioso, fofinho e muito bem..."
Rodrigo Silva
"Minha padaria favorita. Os bolos, os pãezinhos, os cookies... tudo uma delícia. De manhã aquele cafezinho com pão na chapa é tudo de bom. E..."
Thaís Verena
"Não conhecia essa padaria, fiquei surpresa, minúscula, mas com um atendimento melhor que muitas grandes. Produtos frescos e saborosos, bem..."
KELLY FERNANDES
"Aqui tem doces e pães variados além de uma grande variedades de bolos e biscoitos. Um café gostoso e bom..."
Edilene Maria
"Tudo muito bem feito! Doces saborosos, pessoas educadas. Porém, o espaço deixa muito a desejar. Você só conseguirá comer no local se estiver em..."
Alexsander Maykon
"Melhor padaria da vidaa! Amo tudo, as comidas são sempre muito frescas, os atendentes são gentis e..."
Bianca Lopes
"A melhor experiência possível primeira vez que fui , com certeza quero voltar mais..."
Robson Patricio
"Atendimento ótimo com profissionais atenciosos, doces e salgados e tudo no lugar de excelente qualidade amei e recomendo..."
anna santos
"A Santa Micaela é uma rede de padarias, com doces e pães de muita qualidade a um preço bom para o padrão do bairro, mais especificamente se..."
Matheus Cammarosano Hidalgo
"Fomos bem atendidos, pão de gergelim na chapa muito gostoso! Não tinha café coado, tomei o carioca..."
Lidia Pereira
"Amo muito, frequento desde que era Santa Marcelina nos anos 90, qualidade excelente, atendimento sempre impecável, os preços também sempre..."
Véronique FG
"Padaria com excelente localização, estacionamento proprio, tradicional, muita variedade de pães, doces , frios e muito mais. Pela..."
Fabio Grandjean
"Minha padaria favorita. Os bolos, os pãezinhos, os cookies... tudo uma delícia. De manhã aquele cafezinho com pão na chapa é tudo de..."
Rebekka Fonseca
Bondbrasa Picanharia
76/100 (551 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Almoço
Jantar
Margarita
Sanduiche
Gin Tônica
Mimosa
Breja Gelada
heineken
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Top 10 , música boa, cerveja Latrão gelada 14,00 top, pessoas top acima dos 34, fica na avenida domingo villares, adorei recomendo, bom para..."
Elias Rogério da Silva
"Comida boa, ambiente agradável demais, preços acessíveis, música diversa, o Valens entrega tudo em uma avenida que deixa a desejar. Único bar..."
Gabriela barreto
"Gostamos muito do atendimento, a maninha com fritas e bem servida e super saborosa, cerveja bem gelada e música ao vivo... Muito bom..."
Pedro Goicoechea
"Ambiente muito descontraído,arejado, com música ao vivo,bebidas ,bom..."
Tatiana Silva
"A música é muito boa, DJ muito competente. Ótimo sortimento de cervejas, atendimento, correto, gentil. Petiscos e porções muito bem preparados...."
Joao Carlos Silva
"Ambiente aconchegante, ótimos funcionários, comida..."
Rodrigo Padilha
"A cerveja tem um preço bom e o atendimento é..."
thiago fagotti
"Para quem procura um lugar alto astral, com uma energia boa, uma boa musica, pessoas bonitas e uma comidinha top! o Valen é o lugar..."
Amanda Trasatti
"Um lugar muito aconchegante de atender muito simpáticos e prestativos ..cervejinha super bem geladinha...tudo muito..."
Eduardo Oliveira
"Lugar agradável com ótimo atendimento, comida boa e cerveja..."
Marcos Menezes
"Ambiente super aconchegante atendimento..."
Saldanha Motos
"Frequento o local a anos. Bom atendimento (Lucas) com bons aperitivos e espetinhos. Preços..."
Piter Fuentes
"Fomos no dia 9/07, estava com uma música ao vivo muito agradável. Hoje em dia é muito difícil encontrar um lugar com música de qualidade...."
Taise Mendes
"Um ótimo..."
Lucimara Rodrigues dos Santos Garcia
"Adoro o bar! O atendimento é excelente, destaque para o garçom Tadeu, que sempre nos atende muito bem! As porções são maravilhosas! Espetinhos..."
Érika Vanessa Santos Araújo
"A começar pelo proprietário. Envolvido, envolvente, simpático. Refletido no atendimento dos garçons. Música espetacular, tanto no..."
Caio Sorriso
"Fazia algum tempo que não ia ao Valens mas alguns problemas persistem. Falta água nos banheiros após as 20 horas, retornando por volta das 23. Na..."
Robson da Conceição Andrade
General Prime Burger Tatuape
73/100 (777 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Cheese Cake
Mini Burguers
Michelada
Pastrami
Hambúrguer Agnus Prime
Traditional Burguer
Hamburguer Com Jack Daniels
Kids Mini Hambúrguer Com Fritas
Milk Shake de Avelã
General Shake
Ribs
Stella Artois
Hambúrguer de Cordeiro
Chops
Sanduiche
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Eu e meu esposo estivemos ontem ( 5a feira 21/09/17) na unidade Tatuapé. Chegamos e fomos muito bem recepcionados pela hostess, pelo garçom, pelo..."
Leila Marques Vieira
"Lugar maravilhoso, estão de parabéns pelo atendimento e principalmente pela atenção q a atendente ILMA nos deu, q pena q só tem 5 estrelas pq..."
Elenice J S Alves
"Lugar aconchegante, hambúrguer delicioso e o atendimento da Ilma foi de primeira qualidade!..."
Jéssica Marqueto
"Fomos muito bem atendidos pela Ilma, porém faltou o guincho pois o hambúrguer é sensacional..."
Augusto Lopes
"Local aconchegante . Lanche de ótima qualidade. Playlist agradável..... E a Ilma é uma querida..."
Joicemara Jorge
"Comemorei meu aniversário no GPB do Tatuapé. Com mais de 25 pessoas, fomos todos muito bem atendidos. A atendente Ilma foi muito solícita e..."
Rafael Faccioli César
"Ótimos hamburguês e atendimento diferenciado da garçonete Ilma! Obrigada pela noite..."
Amanda Grave
"Super indico! Ótimo atendimento, comida maravilhosa, ambiente super agradável. Com certeza vale..."
Stella Maris Prado Costa Ferrari
"Almoço executivo muito bom. Vale a pena Atendimento bom e cordial . Obrigada..."
Kelly Kelly
"Ambiente moderno, agradável. Lanches saborosos, limonada rosa, diferente, porem bem gostosa, mas destaque para a Batata Frita Waffles Fries!!! São..."
Davi Oliveira
"Hamburguer muito saboroso... copo de cerveja trincando! Fui super bem atendida! Banheiro limpo!!!!! Ambiente bem agradável. Ha uma area externa,..."
Mônica Valêncio
"Lugar amplo e confortável e com preços de mercado para hamburgueria gourmet. A batata frita trufada é espetacular. Atendimento na média, nada de..."
Dalmo Marins
"Fomos muito bem atendidos! Os lanches são sensacionais, ponto da carne excelente, mozzarela sticks gostosos e batata top! Pedimos os shakes novos do..."
Turistando SP
"Lugar muito agradável e tudo que comemos era de muita qualidade! Batata, hambúrguer e sobremesa..."
Tatiana Krasnikovas Antunes
"Costumo ir ao GPB durante a semana quando não está tão cheio. O atendimento é sempre muito bom e a qualidade do menu é excepcional. No delivery,..."
Elen Kodama
"O ambiente é bem legal. Atendimento 100% e os lanches/fritas estavam ótimos. Melhor experiência de GPB até..."
Edson T.
"Eu conhecia a filial de Moema e percebi que o ambiente desta unidade é muito diferente (não necessariamente ruim).. o cardápio e os pratos são os..."
Diego dos Reis Teixeira
"Adorei o ambiente, atendimento atencioso, drinks no ponto e lanches..."
Jéssica Minoda Monteiro
"Tive uma bela experiência, fui em no meu aniversário de namoro. Fui bem atendido peguei o combo do lanche com batata frita e milk shake! Ótimos..."
Daniel Estaliano
"Ótimos lanches e shakes. Os hamburgueres veem sempre no ponto pedido. A batata no azeite trufado é um evento a parte, muito gostosa. Todos os milk..."
Kleber Keiti
Padaria Nova Colonial
70/100 (471 ratings)
Padarias
Sul-americana
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Fatia de Pizza
Pão de Queijo Com Café Expresso
Pão Com Requeijão Na Chapa
Bauru Com Suco de Açaí
Café Expresso Médio
Chocolate Batido
Cupcake
Sanduiche
Misto quente
Torta de frango
Sushis
Doce de Leite
Queijo Quente
Pão Na Chapa
Omelete
Fast food
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Bufê
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Padaria com excelente localização próximo de Escolas, Hospitais, Metrô, Bares, Pet Shops, Mercados, Horti Frutis, Comércio muito..."
Paulo Real
"Tomamos um café espresso no local e compramos um frango assado. O frango eles servem aos domingos, saiu por R$ 42,90 e bem servido. Acompanha..."
isabela midori
"o lugar é ótimo, atendentes maravilhosos e super prestativos, comida deliciosa e ambiente agradável!! achei o preço justo e os pratos muito bem..."
milie vierno.
"Muito organizada, combo de café da manhã, atendimento..."
Diogo Ranalli Prado
"Queria uma sobremesa após o bar que estava e me deparei com o melhor cupcake que já comi na vida. Perfeitamente recheado, muito saboroso, massa..."
Eduardo Braga
"Em 2018 fui ao local para esperar minha mãe que estava aplicando para o visto americano no CASV. Nas proximidades do CASV, as 9 hrs que cheguei..."
Marcos Augusto Pinheiro Donegá
"Padaria bem decorada, com ambiente agradável. Pedi um pão francês multigrãos com requeijão na chapa e um suco de laranja natural, ambos..."
Giovana
"Uma padaria de dar água na boca! Tudo lá é muito gostoso! Atendimento é TOP! Vou voltar muitas vezes..."
Adriana Candido
"Padaria tradicional, que está resistindo à onda de modernização que tem atingido o setor. Bom serviço, bons pratos. Mas num ponto deveriam ceder..."
Davi Dalben
"Excelente padaria! Com boas opções de cardápio. Serve almoço e possui uma variedade de opções para o café da manhã. Custo/benefício é..."
Tainnan Almeida
"Pedi uma média expressa, um pão na chapa com requeijão na entrada e um queijo quente. O melhor pão na chapa assim que comi na região. Achei o..."
Jessica Rizzo
"Esse é o meu lugar preferido em São Paulo! Amo o pão de queijo, crocante por fora e macio por dentro... O bolo de chocolate também é um..."
Karol Mendes
"Delícia de padaria, aconchegante e bem gostoso o local. Indico para tomarem um bom café da..."
Paola M.