Sluurpy
Reset

Existem 52 restaurantes

Mejores Petiscos em São Paulo

Existem 52 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Coco Bambu Anhembi
93/100 (14361 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções sem glúten
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Vinho da Casa
Cocada de Forno Com Sorvete
Lagosta Coco Bambu
Piña colada
Bolinho de Aniversário Coco Bambu
Petiscos
Maravilhoso Pudim de Leite
peixes
Taça de Churros Com Doce de Leite
Aperol Spritz
Cerveja da Casa
Camarão internacional
Chopp Trincando Muito Bom
Chopp Stella
Chopp Brahma Trincando
Peixes
Mouse de Chocolate
Camarão Praia Boa Viagem
Camarão Coco Brasil
Camarão Coco Bambu
Camarão
Camarão Mediterrâneo
Caipicoco
Restaurante
Brasileira
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Estacionamento com validação
Música ao vivo
Aceita American Express
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Entrega
Bar completo
Para levar
Reservas
Televisão
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"O ambiente é muito aconchegante. O atendimento dos garçons são excelentes. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Juan Enrique. Possuí uma..."
Diego Marques
"Ótima experiência! Comida e drinks muito bons! Eu e minha esposa fomos incrivelmente bem atendidos pelo Vinicius! Voltaremos com..."
Josue Nam
"Restaurante sensacional! Ambiente espaçoso e aconchegante, sem mesas amontoadas. A comida é deliciosa e o prato que pegamos é muito bem servido..."
Caio Henrique de Almeida Luis
"Lugar sensacional para ir com a familia, pratos bem servidos, soh acho q exageraram no catupiry, e a lula de entraa estava emborrachada, atendende..."
Kelma Nunes
"Local super agradável, atendimento impecável do Vinicius e comida..."
Tatiana Clemente Tatiana
"Ambiente lindo e agradável! Agradecimentos ao garçom Vinicius que nos atendeu super bem, extremamente educado, pró-ativo e cordial! Está de..."
Tattianna Melquiades
"Foi muito boa minha experiência. Comida gostosa e atendimento impecável. Meu agradecimento em especial ao garçom Kauan, que nos atendeu muito bem!..."
Elaine Teixeira
"Com a Graça de Deus hoje ,comemoramos nosso Aniversário de Casamento 14 anos no Coco Bambu Anhembi Tivemos uma excelente recepção e..."
ELIZABETH FAGUNDES
"Fui com um grupo de amigas a trabalho e fomos muito bem recepcionadas pelo garçom Marco que nos sugeriu vários pratos deliciosos e nos atendeu..."
Tamie Fujimura
"Lugar incrível com vários ambientes, boa música, funcionários educados sempre prontos para ajudar, comida maravilhosa, espaço kids fantástico,..."
Adriana Ximenes
"Visitei no sábado com meu namorado, formos no horário de almoço. As meninas da recepção foram bem atenciosas. Formos atendidos pelo Wellington..."
ilana oliveira
"Como sempre a qualidade de tudo na Rede desse restaurante é de uma qualidade desde os sabores dos pratos até o atendimento. E a Cocada ao Forno com..."
Danilo cardoso
"A convite do gerente geral, refizemos nossa visita ao Coco Bambu Anhembi, no dia 23/04/23. Fomos bem atendidos pelo Sidney e o Maitre da casa, Bruno...."
Rodolfo Almeida
"Como sempre o coco bambu presta um excelente atendimento quando o assunto é restaurante gourmet. Pratos deliciosos e muito bem servidos fazem do..."
Clóvis Augusto
"Restaurante completo, com atendimento excelente, assim como o ambiente refinado e aconchegante e comida impecável. Destaque para a Lagosta no ponto..."
Júlia Higa e família
"Adoramos! Qualidade, quantidade e preços justos, mas o ultraplus vai para o serviço do Calebi que nos atendeu muitíssimo bem! Obrigada Calebi nós..."
Lilian Rodrigues
"Marco Antônio nos atendeu muito bem e a comida estava muito boa,..."
Wagner Moraes
"Foi comemorar o aniversário de namoro com minha namorada, e fomos atendidos pelo Luiz Fernando, que tornou esse dia muito melhor com a atenção que..."
Pablo Silva
Madalena Bier
93/100 (7 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Pub
Chopp Heineken
Mini Hamburguer
Mini Hambúrgueres
Hambúrguer da Casa
Drink Wilson
Tiras de Frango
Patinho
Coxinha Cremosa
Tubarão
Entrecote Black Angus
Ambiente Bonito
Petiscos
Atum Selado Com Arroz Preto
Aperol Spritz
Drink do Pato
Cookie Mole Com Brigadeiro
Shark Bite
Mais
Pub
"Bebidas únicas e ousadas, a carta de drinks é uma verdadeira obra de arte líquida. A apresentação impecável e os sabores equilibrados fazem..."
Fatima Queiroz
"Adorei esse bar, realmente espetacular. O atendimento foi ótimo, a comida estava muito boa e as bebidas são sensacionais. Realmente o forte desse..."
Cherry Pii
"Fomos em um domingo a tarde e estava bem vazio e tranquilo, foi fácil de estacionar na praça e o atendimento foi prestativo e bem rápido. São..."
Marcella G.
"Visitei o bar numa quarta-feira à noite. Ótimo, sem fila. Atendimento muito bom. Os drinks são realmente uma atração! Muito divertido. As..."
Amanda Nasi
"O ligar é ótimo para ter uma primeira experiência, conhecer e tirar diversas fotos. Instagramavel e lindo. Porém os preços são extremamente..."
Vívian Borba
"Barzinho bem bacana e drinks que vêm numa apresentação bem criativa, como o Godfather, que vem com um charuto, a foto do Poderoso Chefão e uma..."
fernanda nascimento
"O bar oferece uma experiência completamente diferente quando o assunto é sobre drinks. Os drinks alcoólicos são muito criativos e divertidos e os..."
Pamela Rodrigues
"- Adorei o ambiente ideal pra curtir a noite com amigos. - Drinks maravilhosos e divertidos. - Os valores dos drinks são um pouco elevado. - O..."
Michelle Valadares
"A comida é muito gostosa e na medida certa. O bar é todo cheio de drinks temáticos e instagramáveis. O preço é da região..."
Karine Moraes
"A experiência é com os drinks diferenciados, temáticos, próximo de 40 reais. A decoração é muito divertida. As comidas são bem saborosas,..."
Laís Eing
"Amei a experiência! Os drinks são maravilhosos e muito criativos! Vale a experiência! Adorei o atendimento atencioso do Monteiro!..."
Cendeli Bentes
"Tudo muito bom! Comida, bebida, serviço e lugar. Estão de..."
João Paulo Pretti
"Os drinks são muito criativos, com sabores super diferentes. Vale muito a pena..."
Juliana Karam
"Lugar incrível, aconchegante. Comida muito saborosa. Já o atendimento do Gustavo foi IMPECÁVEL. Educado e prestativo. Com certeza voltaremos ao..."
Ellen Verona
"Amei os drinks desse lugar. Aconselho experimentar esse do vídeo na..."
Tuty Sandrine
"Foi incrível, drinks incríveis e o atendimento do Davi em especial, foi incrível!! Deu sugestões da casa e foi super..."
Giuliano Crupi
"Amamos o ambiente e o serviço! O Davi e o Manuel recomendaram ótimos drinks, super simpáticos. Vamos voltar com..."
Sofia Araujo
"Drinks muuuito gostosos e lindos pra postar aquele story no insta, sem contar com o atendimento maravilhoso, ressaltando o garçom Monteiro que é..."
Isabel Cordeiro
Divino Chopp
92/100 (4740 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Sul-americana
Bar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Brasileira
Jantar
Chopp
Esfiha Portuguesa
Petiscos
Iscas de Frango Empanado
vinho
Esfiha de Frango Com Catupiry
Cerveja E Caipirinha
Esfiha de Frango Com Requeijão
Frango A Passarinho Com Alho E Polenta Frita
Patinho Na Banheira
Combinado de Mini Temaki Com Hot Holl Preço Justo E Muito Bom
Drink Com Abacaxi E Vodk
Caipirinha de Big Apple
Pizza
Beer
Restaurante
Bar
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Ambiente agradável, ótimo para ir com a família aos sábados comer a feijoada que com certeza é a melhor da região. Atendimento..."
Roberta Crus
"Noite de domingo, pedi somente duas esfihas abertas e um suco natural de maracujá. Esfiha de atum com cebola e queijo, muito saborosa e bem..."
Ceci Leme Cardoso
"Feijoada maravilhosa, bar Man, melhor bebida Duclaytin podem pedir que é maravilhosa. Música boa. Lugar familiar. Esfihas, pizzas, lanches, o..."
Monique Soares
"Bacana pra encontrar os amigos, chop gelado, área externa e interna e bom pagode. Galera bonita e do..."
Diana Araujo
"Maravilhoso... atendimento de primeira, comida deliciosa... o meu REI sempre atendendo com simpatia e ótima energia. Adoro! Só falta o Petit Gateau..."
sandra Mara
"Atendimento ótimo do Rubens, mega simpático, notou que estávamos com frio e logo ofereceu mantas para nos aquecermos, trouxe nosso pedido..."
Jennifer Santos
"Sempre ótima! Os meninos nos atende muito bem, em especial o Rei que é sempre muito atencioso e dedicado com os clientes! A minha única..."
marcia oliveira
"Atendimento ótimo! Os meninos que nos atendem são sempre muito atenciosos e profissionais, sempre atentos aos nossos pedidos. A minha única..."
Márcia Oliveira
"Melhor experiência que a gente poderia ter. Todos garçons maravilhosos, mas o Rei se destaca. Amo esse lugar. Ficará para sempre em nossos..."
Erick cantarino da silva
"Experiência fantástica como sempre, ótimo atendimento, dei 4 na comida pois falta mais sobremesas, impossível não ter Petit..."
Rafael Garcia
"Feijoada simplesmente a melhor!!!! De longe de perto de todos os ângulos rsss. Parabéns!!!! Bem embalado muito saboroso! E precinho top. Nota mil!..."
luciana rocha
"Local excelente. Garçons muito bons e simpáticos. Quando vier procure em.especial os garçons Rei e Rubens para ter um atendimento fora de..."
Guilherme Henrique
"Garçom 👑 Rei, excelência no atendimento, domina muito bem o..."
Solange Araújo Brotto
"Ótimo. Estive aqui no dia que tinha uma banda de pagode. A galera que trabalha aqui muito educada e atenciosa. O ambiente restava muito bem limpo e..."
Paulo Henrique Gnutzmann
"O atendimento sempre foi impecável. O ambiente é agradável, a música boa. A comida sempre muito boa. Recomendo..."
Bruna ferreira costa mello
Lanchonete Orzi
91/100 (4424 ratings)
Restaurantes
Suco
Caipirinha de Morango
Mandioca Frita
Frango A Milanesa
Parmegiana de Filé Mignon
Caipirinha de Caju
Provolone A Milanesa
Truta ao Molho de Alcaparras
Omelete
Baião de Dois Com Picanha
Breja
Meia Salada Completa
Lanches
Contra Filé Arroz E Batata Frita E Salada
Mojito
Churrasquinho Com Queijo E Vinagrete
Feijoada
Milanesa de Frango
Petiscos
Acai
pão
"Lugar ideal para ir com os amigos e família. Tomar aquela cervejinha a noite ou até durante o dia. Porções, lanches e pratos de comidas..."
Murilo Branco
"Na minha última visita, após um bom tempo, faltou refrigerante, a marca da cerveja não tinha 600ml, a comida não podia ser como eu queria, e..."
Rodrigo Lenate
"Ótimo lugar para comer na cidade, promovendo uma experiência bem paulista. O lugar vive cheio, mas os garçons dão conta com muita simpatia par..."
Amanda
"Meus amigos pediram a picanha com Baião de dois, mandioca e queijo coalho e estava delicioso Serve tranquilamente 4 pessoas. Custa 129 reais eu..."
Denise Lopes
"Ótimo atendimento e comida muito..."
Karoline Nascimento
"Comida sempre saborosa e bem servida; excelente atendimento; cerveja bem gelada e preço justo !! Além de funcionar 24 hrs..."
ELIZABETH PEREIRA MARTINS
"O Souza é clássico.... Os lanches são..."
Marcelo Sant'ana
"Ganhou meu coração! Comida maravilhosa!!! Até o momento foi o restaurante que melhor atendeu minhas expectativas como turista visitando sp. Comi..."
Mayumi Sato
"Sempre bem atendida, os pratos são bem servidos, dá para dividir em 2 tranquilo. O bacalhau estava sem sabor para nossa surpresa, pq os pratos..."
Camila Kowata
"Comida boa e em grande quantidade! Pedi meia porção de batata frita e de carne acebolada, as porções deram facilmente para duas pessoas. Outro..."
Rodrigo Kyuu
"o Lugar eh excelente, mas o end esta errado, o Correto eh av Pompeia, esquina com Tavares Bastos, perto do Hospital Sao Camilo. Para Quem "almoca" as..."
Ivanney Pessôa Moreira Martins
"Uma lanchonete muito ampla e simples porém que oferece uma variedade grande de comidas , Drinks , sobremesas e etc . Os garçons gentis e o serviço..."
mauricio cevallos
"Lanchonete localizada bem na esquina, não tem como errar. Servem consigas e bebidas e fui lá jantar. Pedi um parmegiana de frango, estava muito..."
Xoel
"Ótimo custo! Ambiente limpo com funcionários bastante atenciosos. Assim que terminei de jantar, o funcionário veio e limpou a mesa avisando que..."
Jean Noberto
"Bem legal! Várias comidas e lanches..vale bem a pena até altas horas. É o Estadão da zona oeste, na verdade mais higiênico que o Estadão no..."
Matt Franco
"Muito bom, o melhor de todo bom atendimento, fica aberto 24 HS, ótimo pra quem é noturno e aprecia um bom..."
Rose Gomes
"Um dos poucos lugares que ainda são 24h em São Paulo. Bom atendimento, bons drinks e boa..."
René Piazentin
"Comida gostosa, ambiente agradável. Caipirinha de frutas é uma..."
Flavia
"Frequento há anos. Local gostoso e casual. Funcionários educados, bom atendimento. Comida muito gostosa e preço..."
Vera Alves
The Punch Bar
90/100 (347 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Culinária de fusão japonesa
Jantar
matcha latte
Expresso Martini
Old Fashioned
White Russian
Língua de Boi
New York Sour
Maria Mole
Macha
Mint
Suco de Laranja Com Cassis
Espresso
Roku Gin Rosato
Petiscos
Roku Gin Sour
Japanese Whiskey Flight
Negroni
Union Wine Cask Finish
Culinária de fusão japonesa
Jantar
"Apenas maravilhoso, uma experiência sensacional. O Ricardo pergunta o que você gosta, não gosta, e faz combinações surreais a partir disso. São..."
Isabella Maria Bottino
"Aconchegante e intimista. Ambiente perfeito para conversar e experimentar drinks autorais. O atendimento é um grande diferencial, os donos são..."
Raquel Stefane
"⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ The Punch Bar, localizado no coração de São Paulo, é uma verdadeira joia! Combina com maestria a autenticidade de..."
Alex Britto
"Ir ao Punch Bar é uma experiência única!! O lugar comporta apenas 15 pessoas e portanto é necessário realizar uma reserva, na qual você precisa..."
Mariana Takagi
"O espaço é bem pequeno e é primordial fazer reserva. Ricardo e sua esposa são primorosos e muito cordiais no atendimento. Os drinks são..."
Aline Santos
"Foi disparado o melhor bar que visitei nos últimos anos no conjunto geral. Drinks muito bem executados e muita atenção e cuidado com todos os..."
Felipe di Buono
"Adorei. Ambiente intimista. Drinks de altíssima qualidade. Vale a pena..."
Julia Ribeiro
"Simplesmente Perfeito. A casa intimista, reservada e fora das calçadas de São Paulo, atende em dois turnos, 18:00 às 21:00 e 21:30 às..."
Bruno Di Pietra
"Experiência super agradável! O bar é aconchegante, para poucos, ambiente intimista e drinks maravilhosos, todos comentavam isso. O ponto alto são..."
Luciane Ferreira Dorigam (Lu Dorigam)
"Ricardo e Naomi são pessoas especiais! A experiência foi incrível do início ao fim. O bar é bem decorado e privativo (porta fechada). Na minha..."
João Marabisa
Granfina Bistrô
90/100 (574 ratings)
Mercado de alimentos especializados
Restaurante com bar
Cafe
Wine Bar
Cafe
Francesa
Saudável
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Sorvete de Pistache
Sanduíche Caprese
Carré de Cordeiro Com Aligot
croissant
Café Coado Com Cardamomo
Petiscos
Torre de Brunch
Cheese Salada Burger Low Carb
Risoto de camarão
Kombucha de Mirtilo
Tiramissu
Bolo de Cacau E Bolo de Marzipan
Risotto
Cheese Salada Low Carb
Matcha Latte Com Leite Vegetal
Croque Madame
Coxinha Sertaneja
Suco de Laranja
Wine Bar
Restaurante com bar
Café
Francesa
Saudável
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Vales-presente disponíveis
Familiar
Aceita American Express
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Jantar
Café da manhã
Almoço
Brunch
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"O lugar é bem aconchegante e Instagramável. Se visitar, peça os macarons que são maravilhosos! A única coisa que deixou a desejar foi o..."
Natalia Candido
"Restaurante muito bonito, parece uma casa de boneca. O cardapio é bastante variado, tem coelho, pato, polvo, vieiras, etc, e de tempos em tempos..."
Sun Moon
"Um bistrô muito charmoso, com decoração temática parisiense linda. A trilha sonora com músicas em francês ajudam a criar um ambiente intimista..."
Amanda Leal
"Uma experiência inesquecível!! Lugar lindo e intimista. Um ambiente acolhedor e familiar. Fui muito bem recebida por toda a equipe. A comida estava..."
Juliana Assunção ribon
"Foi o melhor bistrô que já conheci, ele é maravilhoso, muito bonito! a decoração foi pensada nos mínimos detalhes, os pratos são muito..."
Karen Mayermyik
"Cada detalhe impressiona nesse lugar.A decoração é inspirada nos bistrôs parisienses tudo feito pelos proprietários. Adorei cada detalhe. Pedi..."
dranilo
"Descrevo esse lugar como uma casinha de boneca ! Tudo impecável! Atendimento , apresentação dos pratos e comida maravilhosa ! Rasgo elogios pq..."
Lara Krause
"O ambiente é muito aconchegante com decoração bem marcante. Experimentamos os itens de cha da tarde, croque madame, croissant, bolo de chocolate..."
Keila Sashida
"Uma palavra define esse local "enchanté". O ambiente é incrivelmente agradável e aconchegante, realmente temos a sensação de estar em Paris. O..."
Marcelo Goberto Azevedo
"Bistrô pequenino na Vila Mariana com boa música francesa. Casa cheia. Boa relação custo x benefício. Profissionais gentis. Pratos saborosos,..."
Claudia Rocha
"Visitamos o Bistro somente para o café com sobremesa, apesar do local oferecer todas as refeições, desde café da manhã, brunch, almoço e..."
Fernanda Sguilaro
"É difícil descrever o lugar somente com palavras. A comida é deliciosa, o ambiente é maravilhoso, o atendimento é feito com o maior zelo e..."
Andrei Faria Lima Bataglia
"Ambiente fiel aos bistrôs parisienses. Você se sente num restaurante na vida noturna francesa. Os pratos são deliciosos, em especial o fondue que..."
Alexandre Santos
"Experiência maravilhosa 🥰 Desde o primeiro contato realizado com a Carol até o fechamento da comanda. Tudo perfeitamente maravilhoso. Comidinhas..."
Rafael Dias Silva
"Bistrô com ambiente e serviços muito agradável . Destaque para o brunch, mas tem pratos bem interessantes no..."
Thiago Sugahara
"O ambiente é lindo, muito temático, parece que estamos em Paris 🥰 o atendimento impecável desde a recepção até a saída. A comida estava..."
Marina Neves Garcia Mendonça
"O bistrô é bem charmoso e é ótimo o atendimento da equipe, todos muito educados. A comida é sem glúten e muito saborosa, além do prato ser..."
Carolina Macedo Nardini
"Foi uma experiência muito agradável. Lugar bem instagramavel,cada sala com uma decoração ímpar. Comida muito bem apresentada e muito saborosa. A..."
Jussara L B D
"Lugar maravilhoso! Sensacional, ambiente aconchegante e lindo! Atendimento impecável e a comida uma delícia! Tudo maravilhoso! Com ctza voltarei..."
Evelyn Munhoz
Mocotó
89/100 (16626 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Baião de Dois E Carne de Sol Com Chips de Mandioca
Cerveja Mocotó
Sucos e vitaminas
Croqueta de Carne de Sol
Porcão de torresmo
Carne de Sol Na Manteiga de Garrafa Com Alho Assado
Petiscos
Mandioca Cozida
Torresmo
peixes
Carne suína
Dobradinha
Caipirinha de Rapadura
Creme Brulee de Doce de Leite
Dadinhos de Tapioca The Originals
Peixes
Bolo de Chocolate Com Cupuaçu E Castanha do Pará
Mousse de Chocolate Com Cachaça
Pudim de Tapioca Com Calda de Coco Queimado
Joelho de porco
Sorvete de Rapadura Com Calda de Catuaba
Costela
Caldo de Mocotó
Caipirinha de Caju
Sobremesa Cartola de Engenho
Bife
Restaurante
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Located north of central São Paulo, conveniently en route from Guarulhos–Governador André Franco Montoro International Airport to Bela Vista,..."
Michael U.
"The worst part is waiting! But the best part is eating dadinhos de tapioca with special caipirinhas... while waiting ☺️☺️☺️. No matter..."
Sneha Dobriyal
"muito bom lugar. sempre lotado. boa comida e ótimas caipirinhas. comida nordestina com classe e preços relativamente altos. mas uma grata surpresa..."
Victor Libanio
"Vale bem o desvio de São Paulo para vir comer aqui.A comida é incrivel. Comida de conforto num ambiente descontraído que chama por uma visita..."
Pedro Pinto
"What a place, simple but it's all about the food. And the food, one word...heaven! I can continu about the warm people, the proud but old grandpa..."
Hey Foodie
"Cardápio com ótimas opções, comida excelente.Ambiente bacana.Atendimento... falta um pouco de pro atividade, mas ao conseguir..."
Fernando Alves Gouvêa
"Maravilhosa a experiência de conhecer um restaurante de comida brasileira, mais especificamente nordestina. Ambiente agradável, familiar, com..."
Glaucia Pereira
"Comida nordestina SENSACIONAL! E barata!!!! Talvez por isso o restaurante esteja sempre tão cheio mesmo sendo tão longe. Nos horários de pico o..."
Dani Rios
"Melhor restaurante de comida nordestina/brasileira de São Paulo, serviço excelente, valoriza a cultura, comida maravilhosa, farta e de preço..."
Bárbara Januário
"Comida típica brasileira, excelente atendimento e preço moderado. É bom fazer reserva p quem não suporta esperar. Ambiente agradável. Frango..."
Fabiane Bobsin Muselli
"São lugares como este que nos fazem gostar de São Paulo ou, ao menos, desejar um pouco menos abandoná-la. Se se quer levar um amigo gringo para..."
Lorenzo Tozzi Evola
"Só não dou 5 pq é longe demais e tem uma filma insuportável. TIrando isso, tem um torresmo que me fez brilhar os olhos...."
Gunter Sarfert
"Fazia tempo que não íamos no Mocotó nem encontrávamos com a Carol e a Vy do #gordasafada. Então juntamos as duas coisas e combinamos um almoço..."
Tabeteimasu
"O Mocotó cresceu muito, antes ele era um restaurante bem simples desses que a gente vai almoçar com os pais durante a semana quando nossa mãe..."
Natália Alves Albuquerque Figueiredo
"Um dos melhores custo-benefício da cidade e certamente o melhor programa de fim de semana para os amantes da comida nordestina.É longe, tem..."
Victoria Khatounian
"do atendimento, despretencioso e simples mas extremamente simpático a uma comida simplesmente deliciosa a preços muito justos! must..."
Ana Beatriz Dias
"Maravilhoso! Cada segundo da espera longuíssima vale super a pena, comida muito saborosa, bebidas diferentes e deliciosas, uma dica peça qualquer..."
GlaucoAlmeida
"Todo o burburinho em torno do restaurante é justificado, e sim, as frequentes duas horas de espera (não é exagero) valem muito a pena! Caipirinha..."
Bernardo Barbosa
"Worth every minute you spend in line waiting for a table. Great food, impecable service at great prices. Need more? Go to restaurant for northeastern..."
Joels
"Excelente restaurante. Dadinho de tapioca um dos melhores que já comi. Fomos num grupo grande e experimentamos vários pratos. Todos extremamente..."
Luciana Florêncio
"Lugar sensacional, comida sensacional, atendimento sensacional! Adorei o restante, a comida é tão boa quanto se espera, super saborosa, gostosa e..."
Felipe Massari
"Comida gostosa, bem temperada e realmente tem a vibe da comida nordestina. As porções são grandes e dependendo da fome dá pra dividir. Os drinks..."
Barbara Sousa
"A casa foi um bela descoberta e tem muitos aspectos positivos. Fica localizada na zona norte da cidade e não possui estacionamento, mas é possível..."
Roberto Ferreira
"Frequento o Mocotó há anos e a comida permanece ótima: saborosa, bem feita, temperada na medida certa. Impossível de ir aos finais de semana (a..."
Pedro Balciunas
"Incrível! Você é transportado para o Nordeste através da comida. Tudo muito bem feito, bem servido e com um bom preço. O baião de dois é..."
Diogo Augusto
"Perfeito. Fiquei realmente impressionada com a qualidade de tudo que pedi, desde o suco de frutas vermelhas - que provavelmente é o melhor suco que..."
Bianca Mizoguti
"Espetacular! Sensacional! Preços justos! Correto! Muita qualidade e perfeição. Fui há uns 10 anos atrás e voltei hoje... está ainda..."
Flavio Gavazza
"Atendimento excelente, preços justos, fácil localização, ótimas opções e achei muito interessante as porções servidas que não são..."
Weber de Queiroz
"O Mocoto está famoso, não sem razão, o trabalho e a história deles é muito bacana mesmo. Fui com amigos que moram fora e sempre que vem aqui..."
Ricardo Daumas
"O único problema desse restaurante é que não existe nada ruim e você quer comer de..."
Rafisa Cavalcante
"Depois de passar muita vontade por meses, pois moro em outro país, cheguei terça no Brasil e ontem mesmo fui ao Mocotó da V. Leopoldina. Fiquei..."
Marina
"Sem dúvidas um dos MELHORES restaurantes de comida nordestina! Pedimos um torresmo que estava delicioso, mas achamos a porção pequena. Pedimos..."
Esperança Estrela
"IMPECÁVEL! É o que resumo a experiência. Fizemos questão de ir hoje (07/09) na unidade da Vila Medeiros (queria provar no original). Vamos ao..."
Rodrigo Oliveira
"Há tempos o Mocotó era um restaurante que minha mulher desejava conhecer. Aproveitamos a lua de mel em São Paulo para visitar e foi de longe uma..."
Filipe Cabral
"Ambiente agradável, atendimento muito bom e comida gostosa. Ótimo custo x benefício. Super..."
Danielle_usp Mota
"O restaurante fica na zona norte de SP, pedimos baião de 2 médio(3 pessoas) e joelho de porco braseado. Os pratos estavam maravilhosos, o purê de..."
Fernando Bueno
"Todo mundo já sabe que é bom. Antes mesmo de conhecer, já sabia que seria maravilhoso. Mas não há como descrever a explosão de prazer na boca e..."
Lua Castilho
"Comida muito boa. Nordestinao bom demais, com oratos clássicos e td bem gostoso. Croquete de carne sol eh um absurdo de bom. Os drinks tbm são..."
Bernardo Lopes
Steel Bar Sp
89/100 (2421 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Sul-americana
Pub
Sul-americana
Cosmopolitan
heineken
Chopp IPA
Whisky
Balde de Cerveja
Negroni
Cerveja Black Princess
Palitos de Provolone
Steaks de Provolone
Hambúrguer Jack Bacon
Caipirinha
Aperol
Beer
Sanduíche Vegetariano
Petiscos
Bar
Pub
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Esse bar é muitoooooooo legal! Amamos conhecer! Boa música, ambiente descontraído, cerveja gelada, ótimos petiscos e carnes. O atendimento é..."
Aonde Ir Em SP
"Música muito boa, ficou tocando soft rock dos anos 70/80! Pedi 2 drinks: fitzgerald e cosmopolitan. Ambos muito bons!! De porções pedimos batatas..."
Natália Magno
"Cara, pensa num bar legal, ótimo atendimento, estrutura da casa muito legal, decoração top, ótimo atendimento do pessoal todo, coxinha de costela..."
Alessandra Haneke
"Bar super legal, com música ao vivo. Quando fui, estava lotado e ficamos na calçada, mas fomos muito bem atendidos e conseguimos assistir o show ao..."
Flavio Luiz Koch
"Um dos meus lugares favoritos da cidade. A música sempre é impecável e o ponto alto! As bebidas são boas e com um preço justo e as comidinhas..."
Alexia A.
"Ambiente agradável, alegre, ótimo para comemorações e fácil localização. Atendimento excelente. ..."
Genha Auga
"SOU FÃ .. MUSICA OTIMA .. BLUES GROVE SOUL AO VIVO .. DELICIAS DE GASTRONOMIA E DRINK'S .. RECOMENDO ....."
RUBAO RUBENS PINHEIRO
"Fui no meu aniversário e me surpreendi. Ambiente super aconchegante, música muito boa e numa altura que não atrapalha as pessoas conversarem...."
Gabi Torchia
"Fui pela primeira vez e achei o lugar muito bacana, diferenciado e com preços super acessíveis, mas uma coisa não posso deixar de dizer...A banda..."
Elisandra Silva
"Nota 10! Excelente local! Localização privilegiada! Preço acessível, atendimento de excelência, local bacana e no dia que eu fui tinha uma banda..."
Eliss Silva
"Um dos meus bares preferidos em SP. Tem clima de pub, mas com ambiente aberto. Drinks ótimos e música boa. Não é tão caro, uma média de 150,00..."
Thiago Brizola
"Atendimento excelente e comida muito bem feita. As garçonetes são muito atenciosas e o pedido chegou muito rápido e tudo muito saboroso. Recomendo..."
Isabella Alvares
"Se você está procurando um bar com música ao vivo de qualidade, um cardápio variado e um ambiente descontraído, o Steel Bar é uma ótima..."
TURI App
"Comida boa, música boa! Gostei muiot de estar ai. Fui com minha esposa e fomos muito bem..."
Adriano Sambatti
"Bom astral, desencanado, preços reais e um som maravilhoso ( rock e blues) todos os dias. Recomendo fortemente para quem gosta de rock and..."
ana pessoa
"Já havia ido neste bar há alguns anos atrás....mas sempre fora do horário de pico. Depois de muito tempo retornei com a minha namorada, pois ela..."
Emerson Nishiyama
"Excelente atendimento, drinks e porções, pedi uma tábua de carne e veio bem servida. O preço foi excelente comparado aos bares próximos da..."
Danilo pedroso martins
"Adoramos! Fui pela primeira vez nesse final dr semana e o Burger com gorgonzola é demais! O ápice ficou com o brigadeiro de Jack Daniels com frutas..."
Cristina Margherito
Lanchonete Souza Pompéia
88/100 (899 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Brasileira
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Café da manhã
Milanesa de Frango
Lanches
Mojito
Feijoada
Petiscos
Acai
Caipirinha de Caju
Provolone A Milanesa
Truta ao Molho de Alcaparras
pão
Baião de Dois Com Picanha
Suco
Breja
Caipirinha de Morango
Meia Salada Completa
Omelete
Mandioca Frita
Contra Filé Arroz E Batata Frita E Salada
Frango A Milanesa
Parmegiana de Filé Mignon
Churrasquinho Com Queijo E Vinagrete
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Café da manhã
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Lugar ideal para ir com os amigos e família. Tomar aquela cervejinha a noite ou até durante o dia. Porções, lanches e pratos de comidas..."
Murilo Branco
"Ótimo lugar para comer na cidade, promovendo uma experiência bem paulista. O lugar vive cheio, mas os garçons dão conta com muita simpatia par..."
Amanda
"Meus amigos pediram a picanha com Baião de dois, mandioca e queijo coalho e estava delicioso Serve tranquilamente 4 pessoas. Custa 129 reais eu..."
Denise Lopes
"Ótimo atendimento e comida muito..."
Karoline Nascimento
"Comida sempre saborosa e bem servida; excelente atendimento; cerveja bem gelada e preço justo !! Além de funcionar 24 hrs..."
ELIZABETH PEREIRA MARTINS
"O Souza é clássico.... Os lanches são..."
Marcelo Sant'ana
"Ganhou meu coração! Comida maravilhosa!!! Até o momento foi o restaurante que melhor atendeu minhas expectativas como turista visitando sp. Comi..."
Mayumi Sato
"Sempre bem atendida, os pratos são bem servidos, dá para dividir em 2 tranquilo. O bacalhau estava sem sabor para nossa surpresa, pq os pratos..."
Camila Kowata
"Comida boa e em grande quantidade! Pedi meia porção de batata frita e de carne acebolada, as porções deram facilmente para duas pessoas. Outro..."
Rodrigo Kyuu
"o Lugar eh excelente, mas o end esta errado, o Correto eh av Pompeia, esquina com Tavares Bastos, perto do Hospital Sao Camilo. Para Quem "almoca" as..."
Ivanney Pessôa Moreira Martins
"Uma lanchonete muito ampla e simples porém que oferece uma variedade grande de comidas , Drinks , sobremesas e etc . Os garçons gentis e o serviço..."
mauricio cevallos
"Lanchonete localizada bem na esquina, não tem como errar. Servem consigas e bebidas e fui lá jantar. Pedi um parmegiana de frango, estava muito..."
Xoel
"Bar e restaurante tradicional, aberto 24h. A comida é meio salgada, própria para bebedores de cerveja. Tem boa variedade de cervejas de 600 ml e..."
Eduardo Noguchi
"Ótimo custo! Ambiente limpo com funcionários bastante atenciosos. Assim que terminei de jantar, o funcionário veio e limpou a mesa avisando que..."
Jean Noberto
"Bem legal! Várias comidas e lanches..vale bem a pena até altas horas. É o Estadão da zona oeste, na verdade mais higiênico que o Estadão no..."
Matt Franco
"Um dos poucos lugares que ainda são 24h em São Paulo. Bom atendimento, bons drinks e boa..."
René Piazentin
"Comida gostosa, ambiente agradável. Caipirinha de frutas é uma..."
Flavia
"Frequento há anos. Local gostoso e casual. Funcionários educados, bom atendimento. Comida muito gostosa e preço..."
Vera Alves
"Vou a mais de 20 anos, adoro o ambiente... mas a comida agora vem muitoooo menos e os preços já não são mais tão convidativos. Mas.continua..."
Marcio Rubio
A Juriti
88/100 (264 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Oysters
casquinha de siri
Isca de Peixe
Rã Empanada
Pastel Carne E Queijo
RA A Milanesa
Ostras Frescas E Deliciosas
Joana D'arc Assada
Champignons E Ovos de Codorna
Ostras Frescas E Heineken
Cervejas Sempre Geladas
Porção de Gorgonzola
Champignons ao Vinagrete
Ostras Delícia
Gorgonzola Com Azeite
Petiscos
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Aperitivos, frutos do mar, cerveja gelada e cachaça de qualidade! O que mais se pode pedir? Vou atualizar o comentário, pois 3 anos se passaram..."
Angelo Antonio Cabral
"Local tradicional. Ambiente agradável. Atendimento nota 10!!.... porém, os preços estão abusivos, o que desestimula um possível retorno. A..."
Cecilia E. Deutsch Millan
"Mais um buteco antigo da cidade hipsterizado. Mantém a aura dos anos 60 ( que torna o lugar palco de comerciais e eventos), mas os preços são..."
Filipe
"Boteco tradicional no bairro que mantém um ambiente agradável e bastante simpático. Atendimento eficiente e ótimos petiscos. Frequentado pelos..."
Cassio Oliveira
"Botecos à moda antiga. Cerveja com preços honestos, petiscos muito gostosos e com destaque para a rã à dor e à codorna frita. O público que..."
Cristian Souza
"Buteco dos antigos ,variedade de petiscos e bebidas. O lugar é bem cheio aos fins de semana . Eu achei o preço bem salgado. Ex: 1 porção de..."
Ana Carollina
"Bar antigo, mto tradicional na região. Ambiente simples e agradável. Atendimento nota dez.... vale..."
Marcia Madeira Brandi
"Buteco muito antigo e tradicional de frutos do mar e petiscos diversos. Manteve a decoração e nada mudou, conseguiu ficar vivo depois de tantos..."
Omar Fernandes
"Melhor bar para se comer rã em São Paulo, tbm tem maravilhosa porção de manjuba e lula! Atendimento muito bom e preços..."
Gabriela Miranda
"Um verdadeiro bar das antigas. Os petiscos têm de diversos tipos. Sempre que vou, peço ostra, tem outros frutos do mar e outros petiscos comuns. O..."
Mariana Marcolino Elias
Salada Grill Comida Brasileira
88/100 (343 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Batatinha Frita
Caipirinha da Feijoada
Chuleta do Portuga
Pastel de Carne E Bolinho de Mandioca Com Carne Seca
Picanha Na Chapa Com Brócolis
Brusqueta de Alho Poró
Cucumber Salad
Picanha Com Farofa de Ovo
Abacaxi
Caipiroska
Flan
Pastelzinho
Buffet Saladas
Batata Chips
Petiscos
Rondele
Restaurante
Brasileira
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Comer barato
"Se vc quer um lugar com comida boa, fresquinha e com valor baixo para tudo que servem, pode ir . Não espere sofisticação, oq não é. É limpo,..."
Dolores C. Modrono
"O local em si é simples, mas não deixa a desejar, bom atendimento e comida gostosa!!! Pra quem quer gastar pouco e comer muito bem, super..."
Valeria Fernandes Soares
"Um restaurante maravilhoso, atendimento nota 1000 e a comida deliciosa. Fomos muito bem recepcionados. Só tem elogio para este restaurante...."
Letícia Oliveira
"Ir ao Salada Grill é sinônimo de comer muito bem. A variedade do buffet é pequena, porém não dá para sentir falta do buffet em momento algum...."
Lucilene Zanini
"Comida excelente você come até não aguentar buffet completo com sobremesa inclusa além de petiscos como pastéis de carne e queijo e bolinhos de..."
Andre Freire
"Comida farta demais, vá com muita fome! Além do buffet a vontade, o garçom passa com batata frita, bruschettas, hambúrguer, berinjela a..."
Ana Paula Rodrigues
"Comida muito gostosa e um ótimo atendimento,..."
Maria Oliveira Farias
"Fomos num sábado, o restaurante está tomando todas medidas de prevenção, álcool luva no buffet e máscara. Todos os atendentes são super..."
Ana Silva
"Gostei muito. O buffet é variado e o atendimento é ótimo. Os garçons sempre trazem comidinhas extras na mesa. O valor é fixo de R$36,90 (somente..."
Priscila Curce
"Excelente local , confortável , arejado , limpo , o atendimento é ótimo , e a comida é maravilhosa , por um preço justo , que faz jus , pela..."
GENERAL CARDOSO
Bar Do Berinjela
88/100 (1941 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Saudável
Sul-americana
Pub com restaurante
Bar
Pub com restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Europeia
Portuguesa
Bar
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Bolinhos de Berinjela
Berinjela A Parmegiana Uma Delícia
Escondidinho de Berinjela
Beringela A Bolonhesa
Bolinho de Beringela
cervejas
Surpresa de Beringela Vegetariano
Petiscos
Bolinho de Carne da Vó
heineken
Berinjela à Calabresa
Pasteis
Lasanha de Berinjela
Bolinho de Arroz
Caipirinha de Lichia
Arrozito
Fast food
Pub com restaurante
Bar
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Portuguesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Televisão
Entrega
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Pedi a surpresa do berinjela, o kiberinjela e a berinjela empanada. Todos muito bons mas o kiberinjela veio frio no meio, a parte do queijo. Todas as..."
Laura Salgueiro
"Experimentei o bolinho de carne, estava muito bom! O quibe de berinjela estava ótimo também, é recheado com queijo. Há muitas..."
Ceci Leme Cardoso
"Bar do berinjela Vou a muito tempo Os donos são uns fofos, trabalham muito, merecem todos os prêmios de comida de buteco As porções são..."
Mariana lima
"que bar sensacional! eu nunca havia ouvido falar e foi demais poder ter conhecido o bar do berinjela. e que nome, fala sério! se você não conhece,..."
Tercio Santana
"Que experiência maravilhosa!!! Paramos despretensiosamente e tivemos uma ótima supresa! Tudo incrível, desde o atendimento rápido aos..."
brena crespo
"Comida excelente, muito bem servida e preparada. Cerveja gelada e pimenta boa, vale a pena..."
Vitória Martins
"Local extremamente familiar que tem como principal objetivo atender bem o cliente. Comida maravilhosa, experimentem a coxinha de carne de panela e o..."
Erika Andressa
"Atendimento amigo e simpático, adorei a lasanha de berinjela e os bolinhos, as porções são grandes e tudo muito bem temperadinho com temperos..."
Patrícia Maia
"Bar típico, simples com uma proposta interessante. Ao chegar no local tive dificuldade de estacionar, por fim deixei na rua, antes de chegar no Bar...."
Itiara Almeida #itieat
"Histórico bar regional onde oferece o que falta em muito estabelecimento em SP: cardápio criativo e boas opções de comes. Há uma excelente chapa..."
Luciano Sato
Piatti Cantina E Pizza Bar
88/100 (526 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Pizza de Camarão
Salada Caprese
Pizza Maravilhosa
Filet Aperitivo
Petiscos
Pizza Broto Portuguesa
Pizza de Palmito Pupunha
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Um ambiente aconchegante não muito longe do aeroporto de Congonhas. As pizzas são muito saborosas e a variedade é muito boa. O restaurante ainda..."
Guilherme Luz
"Pizza saborosa e bem recheada, já comprei 3x pelo Ifood e sempre chega antes do prazo e quentinha. (pizza da foto é uma broto de..."
Luiza Machado K
"Local tradicional, comida boa feita com molho artesanal. Saboreamos pizzas e filé parmegiana! Estavam ótimos! Preço justo! Solicitei que fosse..."
Andre Nunes
"Lugar é Agradável ótima localização comida muito boa ,mas "salgada" como quase todos os restaurantes da região os valores são altos , vale..."
Ronaldo Pereira Sá da Silva Bezerra
"Pizza saborosa e bom atendimento. Voltaria com certeza...."
Flávio Morby
"Pizza excelente! Muito saborosa e feita com ingredientes de primeira. Por tamanha qualidade o preço também é encorpado. Recomendo a pizza de carne..."
Felipe Augusto
"Pedimos para entregar pela primeira vez, foi rápido e a comida muito boa e com bom preço...."
Valério Amichetti
"Uma pizza maravilhosa em um ambiente confortável e aconchegante e um atendimento excepcional 😍 uma das melhores experiências da minha..."
Victoria Souza
"Uma delícia. O dono foi nos buscar no hotel e, faz isso para todos que estiverem em hotéis da região. Super simpático e..."
Ricardo Azenha
"Frequentamos a casa a mais de 20 anos, a pizza é a mesma qualidade, excelente e deliciosa. Super..."
Cleidi Velthuis
Santo Grão
87/100 (9633 ratings)
Café e chá
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Cafe
Cafe
Pub com restaurante
Internacional
Pub com restaurante
Internacional
Brasileira
Opções sem glúten
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Café da manhã
Brunch
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Torta de Limão
Café Gelado
Pão Na Chapa
Açaí With Granola
Salada
Café Espresso Romano
Bolo de Cenoura Com Pistache
Sea Bass Ceviche
Eggs Benedict
Picanha Santo Grão Cheeseburger
Nutella Crepes
Waffles
Duo Tartar
Risoto
Sucos e vitaminas
Santo Grão Cake
Beef Croquetes Santo Grão
Cappuccino
Petiscos
Restaurante
Brasileira
Café
Internacional
Saudável
Pub com restaurante
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Almoço
Aberto até tarde
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"O Restaurante Santo Grão é uma experiência gastronômica de excelência que merece destaque por vários motivos. Desde a chegada, fica evidente o..."
Ismael Paulo Santos
"Os drinks com café são incríveis e muito saborosos. Recomendo o espírito livre Não provei os pratos, mas pareciam deliciosos. Vale a pena. Clima..."
Julia Ribeiro
"Serviço e ambientes muito bons, comi um pão com jamon e rucula, com uma bebida a base de lleite de aveia e cafe (acisei que sou intolerante a..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Ótimo destino para um brunch ou café da manhã. A unidade Jardins é agradável e serve bolos deliciosos, o de amêndoas (Tarta Santiago) e de..."
fernando silva
"O atendimento da Flavia Lourenço fez toda a diferença na nossa noite. Atenciosa, simpática e muito prestativa. O ambiente é extremamente..."
Paula Peixinho Sanchez Iwantschuk
"Sem dúvidas um dos melhores lugares que visitei. Um ambiente lindo e aconchegante. Um cardápio bem variado e com uma qualidade sensacional. Mas o..."
Ederson Nascimento
"Excelente local para tomar um belo café ou comer um lanche. Ambiente é bem bonito, amplo, mobília muito boa e muito agradável. Eles vendem grãos..."
Felipe Kede
"Foi bem no fim do dia, tínhamos saído para comer e passamos lá para uma sobremesa. Fomos muito bem atendidos, a atendente nos explicou todas as..."
Jonathan Mira
"Lugar incrível! Eu e minha mãe tivemos uma ótima experiência. Mesmo em dia de jogo do Brasil na Copa não pegamos fila e nossa mesa saiu bem..."
Vic Licio
"A estrela do menu é, sem dúvida, o prato de atum com purê, mostarda e wasabi. A harmonia de sabores é notável, e o atum é preparado com..."
Bruna Medeiros
Calcadao Urbanoide
87/100 (869 ratings)
Restaurantes
Peruana
Brasileira
Brasileira
Americana
Sul-americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Colombiana
Peruana
Fast Food
Sul-americana
Lanchonete
Italiana
Mexicana
Fast food
Americana
Colombiana
Mexicana
Japonesa
Japonesa
Italiana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Suco
Chopp de Vinho
Pizza de Mussarela
Burger
Bolinho de Costela
Caipirinhas
Batata frita
Ceviche Lomo Saltado E Chicharron de Pescado
Pulled Pork
Petiscos
Crepepeka Doce
Crepiroka
Fries
Vegan Potato Sandwiches
Sex on the beach
Macarrão Com Proteínas
Soda italiana
Fast food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Peruana
Japonesa
Colombiana
Fast food
Americana
Mexicana
Italiana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Incrível encontrar pratos de vários países em único endereço. Minha única observação é sobre a fumaça da churrasqueira. O lugar é muito..."
Rejane Tavares
"Tooooooooop ... primeira vez já amei ���meus parabéns pela criatividade ótima recepção quero ir experimenta..."
Patricia Negajapa
"Gostei de tudo que já experimentei, mas o waffle doce está de parabéns, é sensacional. O ambiente é agradável e descontraído. Já ia..."
Giovana Valiati Leão
"Excelente passeio. Diversidade de sabores e um lugar catalizador de diversas tribos. Super vale a visita pra matar aquela fome antes ou depois da..."
Carlos Coelho
"Local excelente � adoramos. Parabéns a todos pelo excelente..."
Gabriel Firmino
"Super recomendo , coca cola de baunilha de cereja , limonada importada , crepes suíços ,kebab ,lanches diferenciados,uma opção diferenciada de..."
BeLa Roots
"Sempre vou lá. Dessa vez pude experimentar uns sandubas do trailer de comida Colombiana. Acho que se chama LoCombia... Algo assim. Preço justo pelo..."
Giuseppe A. Cataldo
"Eu não sou da cidade, estava fazendo um curso e achei maravilhoso, fui muito bem atendida nos dois locais que me alimentei, na comida Uruguaiana e..."
Nane Romano
"Excelente atendimento!!!! Super recomeeeeeennnndo! Nota..."
Adriano Estevão
"Eu adoro esse lugar! Comida boa e muita diversidade. Lanches Lox e Joker..."
Camila Bressan
"Ambiente maravilhoso e aberto para a pluralidade �� comidas maravilhosas!! Se fosse possível dava 1000..."
Vitória Pedrosa
"Lugar bem legal, com variedade de bares e comidas. Ideal para happy hour com amigos. Fomos em 5 pessoas e pedimos diversas torres de chopp de vinho +..."
Gi Lottermann
"Local agradável para quem quer várias opções de refeições rápidas com preço acessível; levando em consideração a região e o fato de ter..."
Luana Silva
"Com certeza a melhor coisa desse local é a caipirinha, sempre que vou é por este motivo. Apesar da espera pelo drink, vale super a pena. Valor..."
Ellen Castro
"Boa experiência Geralmente não tem lugar para sentar logo de cara, tem que ficar na espreita kkk No geral e um bom lugar para curtir um tempo e..."
Caynam Phelipe
"O lugar é bonito mas é importante chegar ao local bem cedo se quiser sentar para comer em algum local, pois fica BEM cheio aos finais de semana,..."
Arthur Forte
"Ambiente diverso com comidas de diferentes culturas e regiões do Brasil e do mundo. Faixa de preço variada com opções de comida e bebida para..."
Valdiron Leonel
"O lugar tem várias opções legais e não podia ser mais a cara da região! Tomei uma das melhores caipirinhas da vida lá! O assanhadas também é..."
vitoria
"Lugar bacana e alternativo para “jovens”. Vários foodtrucks diferentes, como de “crepiroca”.. As porções não são caras (na faixa de 30 a..."
Douglas de São Paulo
"Foi uma ótima experiência! Realmente nunca tinha comido uma massa de crepe igual, feito nesse estabelecimento, tem recheio salgado e doce , se..."
fatima artico
"A comida e o ambiente é muito bom. Você encontra uma boa variedade de comida, de vários lugares, salgados, doces ou até mesmo bebidas..."
Tainã Sousa Costa
"Lugar maravilhoso. Extremamente diferente de qualquer outro. Nele tem diversos restaurantes de vários lugares diferentes e comidas para todos os..."
Graziana Oliveira
"Eu amei o lugar, tem várias opções para todos os gostos e pelo que vi, preços bem acessíveis. Fomos comer crepiroca e crepepeka, no Assanhadas..."
Nath Borba.
"Lugar ótimo para iniciar a noite com os amigos ou até mesmo com o amorzinho! Da pra beber bons drinks e comer algo diferente e socializar bastante..."
Lucas Borges
"Lugar de variedades de comidas, tanto doce como salgada, com comida indiana, peruana - eu super indico o macarrão com proteínas e vegetais e muito..."
gisele gi
"A comida era boa, mas nada surpreendente, a shawarma estava quentinha e bem temperada, porém, a embalagem no alumínio e no papel manteiga é..."
Marina Almeida
"Lugar muito legal pra curtir a noite, o hambúrguer do ungaro's foi o melhor que já comi, o bacon super crocante e maionese boa. Os drinks também..."
Gessika Silva
"Bom foi a primeira vez que fui, achei interessante os led, sistema de cor, local bem agradável, funcionários estão de parabéns, poderiam apenas..."
fontes futebol
"Muito bom pra ir com amigos e ficar na resenha kkkkkk As comidas lá no geral, são muito..."
Mayra Hirama
"A proposta do local é muito boa, tem várias opções de lugares para comer e beber, além da decoração super criativa. Fomos em um sábado à..."
Karine Ferreira
Capitão Barley
86/100 (1544 ratings)
Restaurantes
Bar
Session IPA
Cerveja Weiss da Casa
IPA Capitão Barley
Dark Beer with Coffee
Bolinho Com Costela
Hambúrguer Barba Ruiva Completo do Barbaruivabbq
Porcão de torresmo
Petiscos
gin
Cerveja Artesanal
Fritas
X Egg
Bolovo
"Bar bacana para confraternizar com os amigos, o ambiente é muito aconchegante e o atendimento é ótimo! O preço é um pouco salgado, para ficar..."
Natalya Abduch
"A variedade de cervejas é ótima. Tem para todos os gostos. A comida me deixou impressionada com a ótima qualidade, muito saborosa, bem servida e..."
Andréia Cesila
"Muito bom. Ótima variedade de cervejas artesanais com preço justo. Ambiente despojado e agradável. Atendimento nota..."
Josy Ribeiro
"Atendimento DEZ. Burgers deliciosos, bolovo espetacular, fritas bem temperadinhas... e um montão de cervejas e chopps para todos os gostos. Gostei..."
Lanlan The Great
"É um lugar incrível! A decoração do rústico ao e aconchegante torna o ambiente perfeito para uma noite descontraída com amigos. Dispõe de..."
Marcelo Lourenço
"Espaço gostoso, cervejas deliciosas e fresquinhas ( 20 torneiras) para todos os gostos, preço justo, atendimento sensacional. Assim é o Capitão..."
Gi Cas
"Lugar preferido para o happy hour. Ambiente bem agradável, com comida excelente e muitas opções de..."
Arthur Ito
"Espaço amplo. Rotatividade média na data da visita. Público +30. Qualidade e variedades boas de chopps no TAP. Carta de bolinhos e burges bons..."
Heitor Bueno
"Comemorei meu aniversário e fui muito bem atendido. Bons lanches e porções e bastante cerveja pra escolher. Nota..."
Moreno A. Hassem (MHA100)
"Eu simplesmente amo esse lugar! Melhor custo benefício e breja boa que tem, além das diversas promoções. Sempre buscam trazer diversidade. Amo as..."
Hellen Prates
Olivio Bar E Gastronomia
85/100 (2138 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Contemporanea
Brasileira
Bar
Brasileira
Contemporánea
Almoço
Jantar
Mais
Chopp Heineken
Mini Hamburguer
Mini Hambúrgueres
Atum Selado Com Arroz Preto
Hambúrguer da Casa
Drink do Pato
Drink Wilson
Cookie Mole Com Brigadeiro
Tiras de Frango
Shark Bite
Patinho
Coxinha Cremosa
Tubarão
Petiscos
Entrecote Black Angus
Ambiente Bonito
Aperol Spritz
Contemporânea
Bar
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adorei esse bar, realmente espetacular. O atendimento foi ótimo, a comida estava muito boa e as bebidas são sensacionais. Realmente o forte desse..."
Cherry Pii
"Bebidas únicas e ousadas, a carta de drinks é uma verdadeira obra de arte líquida. A apresentação impecável e os sabores equilibrados fazem..."
Fatima Queiroz
"Barzinho bem bacana e drinks que vêm numa apresentação bem criativa, como o Godfather, que vem com um charuto, a foto do Poderoso Chefão e uma..."
fernanda nascimento
"Fomos em um domingo a tarde e estava bem vazio e tranquilo, foi fácil de estacionar na praça e o atendimento foi prestativo e bem rápido. São..."
Marcella G.
"Visitei o bar numa quarta-feira à noite. Ótimo, sem fila. Atendimento muito bom. Os drinks são realmente uma atração! Muito divertido. As..."
Amanda Nasi
"O ligar é ótimo para ter uma primeira experiência, conhecer e tirar diversas fotos. Instagramavel e lindo. Porém os preços são extremamente..."
Vívian Borba
"O bar oferece uma experiência completamente diferente quando o assunto é sobre drinks. Os drinks alcoólicos são muito criativos e divertidos e os..."
Pamela Rodrigues
"- Adorei o ambiente ideal pra curtir a noite com amigos. - Drinks maravilhosos e divertidos. - Os valores dos drinks são um pouco elevado. - O..."
Michelle Valadares
"A comida é muito gostosa e na medida certa. O bar é todo cheio de drinks temáticos e instagramáveis. O preço é da região..."
Karine Moraes
"A experiência é com os drinks diferenciados, temáticos, próximo de 40 reais. A decoração é muito divertida. As comidas são bem saborosas,..."
Laís Eing
"Amei a experiência! Os drinks são maravilhosos e muito criativos! Vale a experiência! Adorei o atendimento atencioso do Monteiro!..."
Cendeli Bentes
"Tudo muito bom! Comida, bebida, serviço e lugar. Estão de..."
João Paulo Pretti
"Os drinks são muito criativos, com sabores super diferentes. Vale muito a pena..."
Juliana Karam
"Lugar incrível, aconchegante. Comida muito saborosa. Já o atendimento do Gustavo foi IMPECÁVEL. Educado e prestativo. Com certeza voltaremos ao..."
Ellen Verona
"Amei os drinks desse lugar. Aconselho experimentar esse do vídeo na..."
Tuty Sandrine
"Foi incrível, drinks incríveis e o atendimento do Davi em especial, foi incrível!! Deu sugestões da casa e foi super..."
Giuliano Crupi
"Amamos o ambiente e o serviço! O Davi e o Manuel recomendaram ótimos drinks, super simpáticos. Vamos voltar com..."
Sofia Araujo
"Drinks muuuito gostosos e lindos pra postar aquele story no insta, sem contar com o atendimento maravilhoso, ressaltando o garçom Monteiro que é..."
Isabel Cordeiro
Parada X
84/100 (3265 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Brunch
Almoço
Jantar
Bife a parmegiana
Caipirinha
Arroz
Filé à parmegiana
Petiscos
Filé a Cubana
Churrasco Com Queijo
Picanha à moda
X Picanha
Parmegiana de Filé Mingnon
Polenta
Parmegiana de Contra Filé ♡
E Batata Frita
Iscas de Talipia
Cerveja Gelada
Filé Ensopado de Óleo
Contra Filé Com Fritas
Salada Completa
Café
Bar
Pub
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Brunch
Jantar
Comer barato
"Bastante cheio mas não inconveniente; comida ótima, cerveja gelada. Garçons extremamente prestativos!!! Pirei na caipirinha! A cara de SP......"
cicero santos teixeira
"Comida saborosa, atendimento super atencioso e pratos muito bem servidos. Porções generosas e..."
Alexandre Guimarães
"O restaurante tem um cardápio grande, com opções de comida, lanches, porções, petiscos, cervejas e drinks. Os pratos a la carte servem em média..."
Andreia Santos Moreira
"Comida boa e de preço acessivel. O prato que eles dizem servir 2 pessoas da p 3 tranquilamente e até 4 se as pessoas não comerem tanto. Eu vou com..."
THAIS Oliveira
"Comida muito boa, vale super a pena e realmente é um prato que serve 4 até 5 pessoas..."
Zaira Pires
"A parmegiana de mignon para 2 é bem servida, muito saborosa. Poderiam diminuir a porção de arroz e incluir uma salada ficaria..."
Karine Soares
"Muito top irei mais vezes! E super..."
Evândalo MOREIRA (Wandão)
"Local muito bom para uma parada rápida, comida de..."
Thaís Vieira Valentim de Souza
"Ótimo atendimento,pela demanda, boa recepção , boas variedades. Gosto muito da porção de picanha , a parmegiana muito bem..."
Everaldo Baracho
"Comida boa, preço baixo, atendimento..."
Marcio Soares
"Muito bom, gostei de tudo, a comida, o serviço e tbm o ambiente!!! Tudo estava muito bom, o preço está até abaixo do..."
Rafael Silva
"Comida barata em boa quantidade com um cardápio amplo e o melhor: a qualquer hora do dia ou da noite. O famoso salva larica. Vale a pena se o..."
Emerson Ricardo Curvelo
"A e não é por falar não mais pensa num lugar bom!!!pessoal super educado comida muito bem temperada e um preço muito bom parabéns a toda a..."
Luiz Carlos
"Um bom atendimento e uma comida muito..."
Tami Neves
Violeta Bar
84/100 (1010 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Pub
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
Café da manhã
Filé Mignon A Parmegiana
Beer
Bacalhau à Moda
Petiscos
Feijoada Light
Rabada
Dados de Tapioca
Hamburguer Com Cerveja Artesanal
Saladas Top
Bife Ancho Com Risoto de Damasco
Bruschetta de Beringela
Risoto de Tomate Com Filé Mignon
Caipirinha
Bar
Pub
Brasileira
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Muito..."
Jilnei Alves
"Estava atrás de um local pra almoçar uma comida mais caseira… achei por acaso o violeta e resolvi entrar e pedi uma picanha pra 1 pessoa e me..."
Jonathan Silva
"Um ótimo lugar para almoçar, na região. tem menu fixo e self service (media de 25 a 44 reais). Aceita cartões de crédito, débito e vale..."
Tamiris Moura
"Ontem a noite tomamos uma saideira, na verdade duas, junto com uma porção de dadinhos de tapioca. Que maravilha! Nada a acrescentar. Como estava..."
Udo Sinks
"Já tive a oportunidade de ir algumas vezes com amigos e com meus pais. Em todas as ocasiões o atendimento foi espetacular, a comida sempre saborosa..."
Patrícia Maranhão
"O Violeta tem opções de buffet ou a la carte. Se você vai pedir dos pratos prontos, a comida é mais gostosa, mas mais cara. No quilo, o preço é..."
Rodrigo Ortiz
"Fomos na hora do almoço e pedimos a feijoada light para 2 pessoas. Estava muito boa e serviu muito bem. Vale muito a pena. Tanto a feijoada quanto..."
Robson Azevedo
"O Violeta é uma boa opção com melhor custo benefício em Jardins. Seus preços são justos, e a qualidade é boa. Os dadinhos de tapioca são..."
Rafael Antônio Scussiato
"Localização muito boa, ambiente agradável sem muito luxo, mesas na calçada e uma feijoada bem original em apresentação e quantidade, apesar de..."
Dennison Siqueira
"Ótima opção de almoço mas deixou de servir buffet durante a pandemia. Agora só e la carte mas mantem a variedade com bom preço. Serve tb café..."
Ricardo Comissoli
"Ambiente super bacana e atendimento impecável. Comida saborosa! Voltarei mais vezes para experimentar outros..."
Daniella Aquino
Bar Brahma
84/100 (2198 ratings)
Restaurantes
Bar
Brasileira
Bar
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Alegria
Beer
Chopp Bar Brahma
Petiscos
Picanha Na Chapa Acompanha Vinagrete Farofa E Pãozinho fran9
frango a passarinho
Choppinho Brahma Padrão
Chopp Brahma Black Filé Mignon A JK
Carne Seca Com Macaxeira Chips
Bolinho de Carne
Filé Osvaldo Aranha
Picanha Na Pedra
Virado A Paulista
Melhor Chopp
Feijoada Individual
Picanha Na Tábua
Mais
Caipirinha de Limão
Chips de Jiló
Mojito
Restaurante
Bar
Brasileira
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Pizza maravilhosa! Atendimento bom. Só é um pouco apertado o espaço, e estava cheio. Chop de groselha se não me engano, mt bom e suave. Mas o..."
Brenda Figueiredo
"Bar Brahma com mais de 70 anos de história. Conhecido por ser símbolo da boemia paulistana, em um dos pontos mais famosos da cidade, na esquina da..."
Cheff AleRubin
"Não tem muita novidade. Um lugar aconchegante, cheio em qualquer hora do dia. Não achei o cardápio dos melhores, regular, com coisas caras e..."
VIvian Zatta
"Ótimo lugar, atendimento maravilhoso, comida saborosa, preço diversificado das comidas. Só a região que está super perigosa e acaba gerando..."
Catherine Cruz
"Música ao vivo excelente. Você paga 25 reais de cover, achei caro, mas pela qualidade da música vale a pena. O suco que pedi foi abacaxi com..."
Bianca Tífany
"O bar fica localizado num ponto histórico e muito famoso da cidade: o cruzamento entre as avenidas Ipiranga e São João. A comida é excelente, a..."
Victor Arruda
"Adoreiiiiii Fomos muito bem atendidos pelo Pedrinho no primeiro dia tanto é que voltamos no dia seguinte com nossos amigos. Obg parabéns a todos os..."
Maria izabella Paiva
"Os petiscos são muito bons, o atendimento é bom, porém estava tendo música ao vivo, e para o meu gosto pessoal estava muito alta, visto que..."
Edvanielly Alves
"Foi a segunda vez que fui no local, o ambiente é muito bom. Garçons muito atenciosos. Toda hora passando choop gelado, vale a..."
Francis Rizzo
"Estive nesse Bar Brahma ja ha um periodo. Esse bar é bastante concorrido, e no local mais emblemático de SP: Na Ipiranga com a São João. O..."
Beatriz.
"Local espetacular... Na icônica Ipiranga com São João um ambiente que todos devem visitar pelo menos uma vez na..."
Anderson de Assis
"Na esquina das famosas Avenida Ipiranga com Avenida São João fica o tradicional Bar Brahma. Parada obrigatória para tomar um Chopp gelado!! O..."
Márcia
"Bar muito legal! Tem música ao vivo durante a maior parte do período de funcionamento, em três ambientes diferentes a escolher. A comida é..."
Carol St
"almoçamos durante a semana, o lugar estava bem tranquilo. apesar da região ser perigosa, o estabelecimento tem seguranças por toda a parte...."
Tauana Tokumi
"Estava de passagem pelo centro e resolvi verificar se a fama do Bar Brahma era merecida e posso afirmar que a reputação de fato precede o..."
Wellington Santos
"Lugar bonito, comida boa, shows ao vivo, faz parte da memória..."
General Lee
"Vitrais incríveis que nos levam a tempos de outrora. Decoração que lembra musicos famosos. O atendimento da tia Julia foi otimo!!! E a panceta bem..."
Márcia Kapoor
"Um bar muito bom para curtir a tarde ou a noite com amigos, musica boa com ambientes diferentes e boa comida, desde almoço a quitutes de barzinho..."
Lais Oliveira
Cozeria Cozinha
83/100 (684 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Lanchonete
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Brunch
Almoço
Café da manhã
Shake
Cappuccino
Petiscos
Misto quente
Café expresso
Croissant 4 Queijos
Café Com Mini Churros
Suco
Espresso Feminista E Revolucionário
Flan
Sobremesa Com Frutas Vermelhas
Salada de Frutas
Pão Na Chapa Com Requeijão
Filé de Frango Grelhado
Ovo Mexido
Hamburg
Café
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Almoço
Categoria média
"Avalio com 5 estrelas pelos motivos abaixo: 1) Funcionários educados; 2) Bom local para cadeirante, com entrada de acesso e banheiro adaptado com..."
Nidia Gomes
"Atualmente funciona a unidade V do Johnny's. Atendimento ainda em fase dos acertos. Tudo normal, portanto! No mais, tudo dentro do padrão Johnny's,..."
Claudemir Camargo
"Bom atendimento, com comanda individual ou coletiva, conforme preferência, e ambiente muito agradável com utilização de objetos rústicos para a..."
Rafael Lucio de Mattos
"O buffet servido à noite era ótimo, mas infelizmente durou pouco tempo. O hambúrguer é muito bom é bem servido. acompanha uma boa quantidade de..."
Jacqueline Leite
"Lugar muito limpo e bem organizado! Com R$ 13,00 reais você consegue tomar um café..."
Julie Any
"fui pela primeira vez à cozeria tomar um café da manhã. pedi um pão de queijo e um cappuccino pequeno, que ainda vem acompanhado de um mini..."
JT Régis
"Bom atendimento, mas faltam alguns detalhes do tipo, não tem café de coador. E uma padaria que abre às oito..."
João Trencher
"Ambiente agradável, comida boa, mas o preço é um pouco puxado pela região. Deixar mais de 40 reais em um almoço, sem estar na paulista ou..."
Guilherme Joe
"Tudo aqui é muito gostoso um lugar muito bonito. O preço é bem legal, vale a..."
Ruth Adissi
"Self-service com boas opções..."
Gabriel Sampaio
"Ambiente limpo e agradável, muito bonito! Amei a decoração 🥰 Preço justo, bom..."
Mariana Gomes de Oliveira Penha
"Atendimento simpático e gentil. Pratos elaborados e diversos para quem busca uma alimentação saudável e rápida. As saladas são um diferencial...."
Andre Ferreira
Que Pasa
83/100 (4314 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub com cerveja artesanal
Grelhados
Sul-americana
Brasileira
Grelhados
Sul-americana
Latina
Espanhola
Bar
Espanhola
Pub com cerveja artesanal
Cafe
Latina
Brasileira
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Galetinho Desossado Assado E Risoto Funghi Com Azeite Trufado
Escondidinho de Linguiça Com Muçarela
Caipirinha de Morango E Frutas Vermelhas
Risoto Limone Com Filet Mignon
Morango Flambado Com Pimenta E Sorvete
Batata frita
Dadinho de Tapioca
Mojito
Chopp de Trigo
Petiscos
Feijoada Individual
Provolone
red velvet
Tiras de Frango
Porção de Pastel
Sobrecoxa Assada
Caipirinha Classica
Cerveja Gelada No Balde
Entrada Salada Acompanha os Pratos
Pub com cerveja artesanal
Bar
Grelhados
Brasileira
Espanhola
Sul-americana
Latina
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento na rua
Lugares para sentar
Bar completo
Serviço de mesa
Televisão
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"Ambiente bacana, com televisões passando jogos de futebol, bem arejado, ótimo atendimento dos garçons. Preços bons, comidas bem saborosas e chopp..."
L M
"Restaurante muito bom. Muitas porções e oratos executivas, chopp Brahma e otimo..."
Ádria Fernandes
"Boa opção para um almoço casual ou happy hour na semana. As vezes a qualidade é um pouco irregular, mas no geral é bem..."
Alex Campos
"Um barzinho bem bonito e interessante, na esquina da Augusta, bem próxima a Av. Paulista. Ambiente agradável, cheio de painéis com fotos antigas..."
Inma Rodriguez
"Cardápio incrível, tempero correspondente, é servido uma salada inicial maravilhosa, pra quem come pouco só nela já sacia metade da fome...."
Daisy Madalena
"Por conta da natureza do meu trabalho, cada dia estou em uma região de SP, Pinheiros, Vila Madalena, Faria Lima, Moema, Higianópolis, Vila Nova..."
Fernando Campos
"O ambiente é lindo, aconchegante, gostoso. Fui a noite, com meu sobrinho,após uma sessão de cinema e pedi um caldo para ambos, algo leve. O..."
Miriam Tacito
"Ótimo preço pela região da avenida Paulista. Fica bem cheio nas mesas externas (na calçada) mas é relativamente vazio na parte de dentro. Boa..."
Luciano
"Excelente barzinho, comida excelente, cardápio tem que escanear o QR code que fica na mesa, atendimento show de bola. Bar muito bem localizado e..."
Kleber Santos
"Logo ao chegar já fui muito bem recepcionado, mas infelizmente não tem estacionamento, porém tem um próximo com bom preço (20,00 por 24hs), é..."
Alcenir Guimarães
"Ótima, atendimento muito bom, comida boa, ambiente..."
Julio Novais
"Foi uma grata surpresa conhecer esse restaurante. Pratos deliciosos com ótimo custo. Diversas opções de pratos, bebidas e saladas que atendem..."
Fernanda Vales
"Dificilmente vou voltar. Não é ruim; mas, é pouco acolhedor. Começo por dizer que Só tem QRcode..., sem cardápio, garçons sem muita..."
Wilton Assis
"Frequento já um bom tempo . Muito bom , local agradável, pratos ótimos e preço justo..."
Claudia Sena
"Apaixonada pela linguiça de costela e a caipirinha de caju. Garçons super atenciosos e ambiente gostoso. Seleção de músicas me encanta..."
Graziela Alves
Santa Panela
83/100 (2264 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Dadinho de Tapioca
Cerveja Gelada
Carne Seca Com Mandioca
Petiscos
Barca do Santa
Salad bar
Bolinhos de Carne Seca Com Queijo Coalho
heineken
Batida de de Frutas Vermelhas
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Estive la no dia dos namorados por indicação de um amigo ótimo atendimento e o proprio dono foi na mesa nos receber , estão de parabéns ganharam..."
Adriano Mazuqueli
"Cerveja bem gelada, comida muito variada e saborosa, atendimento 10, Parabéns ao Santa..."
Alisson Paixão
"Lugar maravilhoso, ótima comida, som de qualidade ���� atendimento nota..."
Neusa Mantovani
"Lugar simples mas comida maravilhosa amei..."
Katlhin Ariane Dos Santos
"Maravilhoso o lugar aconchegante.. Otimo atendimento, funcionarios atenciosos. Luciano � Rafael� .Cerveja gelada!! Super indico. Amei..."
Geizi Valeriano
"Tudo muito bom. É na simplicidade que estão as melhores..."
Leni Ruiz
"Ótimo atendimento ... comida muito boa e lugar limpo, ambiente bom e tudo perfeito para reunir os amigos ...adorei os caldos..."
Heloise Viggiani
"Bom ambiente, boa música, bons caldos, bom atendimento, bom preço nas promoções e breja..."
Poliana Botelho Oyarzún
"Espaço aconchegante e familiar. Buffet de saladas e caldos excelente. Ambiente agradável para reuniões de amigos e comemorar a Vida. Parabéns..."
Simone Riberti Marsola
"Hoje 20/05/23 eu e minha esposa conhecemos a Santa Panela, feijoada muito saborosa, pedimos a completa para duas pessoas R$ 86,00. Atendimento da..."
Marcelo Paiva
"Excelente opção no Tatuapé. Cerveja Gelada, Porções bem servidas, Atendimento impecável e Ambiente muito Agradável. Parada obrigatória pra..."
Junior Sousa
"Atendimento muito bom, drinks muito bom! Muitas opções de..."
Josefa Souza
"A melhor feijoada da região. Um sabor incrível e o cheiro espetacular de comida caseira. O serviço excelente os funcionários muito atenciosos e..."
Simone Payne
"Comida 10, atendimento simpático do Serginho, do Rafael, da Diane, do Laércio. Um lugar delicioso. Me sinto em casa. E minha cachorrinha é tratada..."
Celia Araujo
"Visitamos durante a semana, a comida era OK, a cerveja era bem gelada. Porém, o que mais nos agradou foi o atendimento do Rafael e da Cris, eles nos..."
André Oliveira
"O restaurante está localizado em um dos melhores pontos do Tatuapé/Anália Franco, assim tendo um público diversificado, desde a família para sua..."
Renato Elias
"Ótimo local pra almoçar e fazer pequenas reuniões de trabalho, tomar um cerveja e descontrair pena que fecha..."
Morgana Andressa Souza dos Santos
"Comida de qualidade hum bom ambiente atendimento top tão de..."
Bruno Rodrigues
"Parabéns a todos ok conheço o dono ele é um homem nota 1000000 estou com saudades dele vc merece o que tem falo de coração 👍 que Deus..."
Nelson Viviane
Botekhin
83/100 (377 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Sul-americana
Pub
Pizza
Steakhouse
Italiana
Italiana
Pub
Pizza
Argentina
Steakhouse
Sul-americana
Argentina
Grelhados
Coxinha
Petiscos
Caipirinha de Maracujá
Rabada
Frango A Parmegiana
Cerveja Gelada
Feijoada Completa
Caldo de Feijão
Melhor Chopp
Empadas Frango Camarão E Palmito
Torresmo de Panceta
Cervejas Super Geladas
Caneca de Chopp
Porpeta
Omelete
Spaghetti Com Polpetone
Caldo Mocoto
Caipirinha Com 3 Limões E Gengibre
Mini Porpetas
Pub
Italiana
Steakhouse
Sul-americana
Argentina
Grelhados
Pizza
"Novo restaurante e bar localizado no bairro da Saúde. O local não é muito grande mais com uma decoração de muito bom gosto! Para jantar a dois..."
Carine Sato
"Local bem arurmado e simples. Fui num dia que estava frio e com muito vento. Eles fecharam os toldos, o que deixou mais confortável. Pedimos..."
Lucas Quintanilha
"Fomos muito bem atendidas! Pizza e sangria..."
Márcia Ruri
"Lugar bonito e agradável. Por ser pequeno, sugiro chegar cedo ou ligar para reserva. O sábado que eu fui estava tranquilo, mas havíamos reservado..."
janete naco lima
"Excelente carne uruguaia, macia e saborosa. Grelha ao estilo do Uruguai. Preços excelentes. Tem além das carnes, outros acompanhamentos típicos. A..."
Fernando TS
"Ligar muito bom. Eu sempre passava na rua e nunca tinha notado. Fomos ontem, espaço aberto, arejado, com decoração linda, estilo praiano. A carne..."
Thrícia Young
"Fui uma vez e já amei. Espero voltar mais vezes e ser tão bom como foi a primeira. Estava td perfeito.Comida, cerveja, atendimento, ambiente. Tudo..."
Erina Souza
"Ambiente aberto, bonito e limpo. Pedimos a feijoada, que estava muito boa! Nos deram, como cortesia, entradinha de falafel, que estava..."
Carina Takeuti
"Ambiente muito gostoso com atendimento atencioso e ótimos pratos. A parrilla fica externa como se fosse a churrasqueira do quintal e vários nichos..."
Fernando Barone
"Ambiente limpo, organizado, muito bonito. Descolado com gente bonita. Area coberta e ao ar livre. Musica ambiente, atendimento prestativo e..."
Felipe Andrés
Garoa Bar E Restaurante
83/100 (749 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Grelhados
Bar
Pub
Bar
Pub
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Torta de Doce de Leite
Prime Burger
Tábua de Frutos do Mar Grelhados
Arroz Com Côco
Picanha
La Feijoada
Picada
Choop Paulistana 500ml
Petiscos
File Minion A Cavalo
Moqueca
Cerveja 1900
Strogonoff
Bom Serviço Boas Cervejas
Porção de Provolone E Escondidinho
Caipirinha de Caju E Tangerina Com Cachaça Seleta
Salada de Entrada
Chopp IPA
Dadinho de Tapioca Com Geleia de Pimenta
Filé Oswaldo Aranha
Restaurante
Bar
Pub
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"✳️O lugar PERFEITO‼️ para uma comemoração intimista. Fiz a recepção do casamento da minha filha aqui e todos amaram. Equipe super..."
Annes Danin Marani
"Além de lindo e super aconchegante tem um espaço perfeito para eventos e uma equipe super atenciosa! Fiz meu casamento civil no Garoa e não..."
Karina Magno
"O lugar é uma graça, muito agradável e animado,decoração bem sambista,com cara de RJ,muito bom gosto!Funcionários atenciosos ,comida muito..."
Li Xavier
"Visitado em 28.01.23 Local agradável, com ótimas opções de petiscos, drinks e cervejas. Oferecem um bom atendimento e tinha música ao vivo. Não..."
Delio Agripino de Oliveira Filho
"Ótimo restaurante, com boas opções de comida a lá carte e preço justo. O menu executivo vem entrada, prato principal e sobremesa. Peçam a torta..."
Augusto Gerardi
"Fui na hora do almoço, avisei que tinha pouco tempo para refeição e me falaram que dava tempo...almoço ok, porém o café é a conta demoraram..."
Claudia Soares
"Gostei! Domingo a tarde. Ambiente agradável. A casa estava 70 % ocupada. Muitos estavam em família com crianças casais e grupos de amigos...."
Dolores C. Modrono
"Muito bom!!! Adoramos Comida e porções fartas! Pedimos a meia de picanha na chapa, ponto perfeito. Música boa! Futebol no telão Chopp gelado e..."
Tomas braga de brito
"Atendimento muito bom, o gerente Rodrigo é super profissional e dedicado a equipe, as porções são muitos boas, e bem variadas (gosto muito de..."
Luciane Moreira
"Sempre frequento o Garoa porque durante a semana tem boas opções de almoço. Nessa última vez fui com minha esposa e apesar de estar vazio por..."
Sidnei Castilho
"A feijoada é super bem servida, o prato ainda vem com arroz, Farofa, couve, torresmo, banana frita e laranja. De sobremesa comemos cheesecake de..."
Bruna Fernandes
"Escolher o local para a recepção (Festa) de um casamento não é uma tarefa fácil, isso porque gera aquela preocupação em atender as..."
Rodolfo Tomoshige
"Amei a experiência! O Garoa tem diversas opções de comidas e bebidas. Fui em uma sexta-feira e teve música ao vivo. Estávamos em 2 pessoas..."
Agatha Silva
"Lugar super tranquilo e com um atendimento muito, mas muito bons. Ótimo lugar seja pra petiscar, ver jogos, tomar uma cerveja, drinks, ou para..."
Nathalia Gomes
"Comida boa, preço bom e atendimento ok! Eles aceitam duo gourmet em dias e horários específicos. Recomendo, alguns dias tem musica ao vivo e a..."
Fernando Henrique Cavalcanti Nunes
"Fizemos a recepção do nosso casamento no garoa e foi tudo melhor do que imaginávamos!! Desde o primeiro momento, quando entramos no Garoa já..."
Adrielly Almeida
"Ótimo serviço e atendimento, comida excelente, exceto pela muqueca de peixe, vem pimentão demais mesmo, chega a ser insuportável, de resto tudo..."
ROBERTO OLIVEIRA
Ici Brasserie
82/100 (2311 ratings)
Restaurantes
Francesa
Cafe
Cafe
Francesa
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Salada
Batata frita
Petiscos
Arroz de pato
Profiteroles
Pink lemonade
Atum Mi Cuit do Ici Bistrô
Steak & Frites
Moules Et Frites Brasserie
Boeuf Bourguignon
Canapé de Steak Tartare
Entrada
Pot-pourri
Picadinho
Risoto de Cogumelos Trufado
Hambúrguer
Camarão A Provençal
Pato
Strogonoff de Frango
Chopps
Restaurante
Brasileira
Café
Francesa
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Dos melhores restaurantes de SP.Nunca pedi um prato que não fosse bom... desde as entradas ao prato principal. No entanto o melhor é sem..."
Elson Serra
"A decoração é incrível pro conceito da casa, a comida é deliciosa, francesa com pegada contemporânea, e os drinks também são ótimos. Há uma..."
Raíssa Assunção
"Casa com comida agradável, decoração descolada, opções etílicas interessante e comodidade de shopping... Por se tratar de um restaurante com..."
Viva Gastronomia
"Atendimento top e pratos muito saborosos. Não tem nada mais sem graça do que uma refeição na praça de alimentação do shopping, portanto para..."
Felipe Archangelo
"O ICI Brasserie tem uma ótima comida. O Sheppards Pie é excelente. O que me incomoda é que fica dentro do Shopping JK. Odeio restaurante de..."
Joels
"Dos mesmos donos do famoso Ici Bistro, o Ici Brasserie já é o novo queridinho da cidade. Aberto no final do ano passado, o salão do restaurante..."
Do Pão Ao Caviar
"Fui jantar no Ici Brasserie numa sexta a noite e não havia fila de espera. A carta de drinks é variada e o bartender faz versões bem caprichadas...."
Nátaly Santos
"O arroz de pato realmente é muito saboroso, um prato diferente e que vale a pena provar. As batatas fritas do Steak com fritas também são..."
Natalia Abreu
"Ótima opção para comer no shopping JK. Cardápio bem variado, lugar confortável, ótimo atendimento. Pedimos de entrada o “pot pourri” (R$..."
Carolina Miyano
"Experiência extremamente agradável, atendimento prestativo, os pedidos não demoraram para chegar e estavam com tempero ótimo. Pedimos o famoso..."
Nicole Inhota
"Começo a avaliação recomendando o divino Carré Suíno, prato simplesmente espetacular! Extremamente saboroso, uma maravilha! Ambiente e..."
Victor Barreto
"Ótimo atendimento , tenho impressão que o staff da noite é mais eficiente que do almoço . 🤔 Batata frita seca e crocante , carne no ponto..."
Oatmeal
"Esse lugar é MUITO bom! Não é a toa que até aqui tem quase 2k de avaliações e nota 4.5. Isso mostra que está há uns bons anos mantendo um..."
Fernando Gavronski
"Sabores bem específicos em cada prato. Muito saboroso O espaço parece um pouco apertado, a disposição das mesas atrapalham o..."
Marcelo Rodrigues Alves dos Santos
"Um bistrô com um cardápio pequeno mas com boas opções sempre saborosas e com boa apresentação e um preço compatível com a qualidade...."
Paschoal Baptista
"Sempre gosto da comida e do serviço. Em especial do carbonara e do stake tartar! Vale a pena pelo contexto geral e por estar dentro de..."
Rudney Pereira Junior
"As cervejas e os pratos saborosos são o destaque deste restaurante com pegada moderna e descontraída. O cardápio todo é muito interessante, das..."
Roberto Sasaki
"⚠️ O ponto NEGATIVO foi o atendimento do garçom Carlos que me sugeriu uma mesa no salão e perguntei se poderia ser a mesa ao lado. Com..."
WILSON UHR
"Ótima opção de almoço . Comida boa, preço ok e atendimento agradável. O único inconveniente é que fica lotado e o barulho é..."
Rosana Carvalho
"Não poderia deixar de comentar sobre o ICI. O restaurante possui comidas típica francesa e cervejas variadas do Brasil e do mundo. O ambiente é..."
Danilo Maurilio
"Boa pedida prum pós IMAX no JK, começamos com o Pot-Porri, uma entrada pra quem fica na dúvida do q pedir pois vem de tudo um pouco. A junkie..."
Fabìo Híraama
"Serviço desatento, mas pratos chegam rápido a mesa. Comida mediana, as opções vegetarianas não animam muito. Bom cardápio de cervejas que vão..."
Luiz Henrique Caldas
"Lugar que presa pela qualidade de comida! Já vim em dias vazios e cheios, e a qualidade é mantida, minha última visita peguei os mariscos de..."
Heloisa M I Santos