Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Tteokbokki em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Migá
90/100 (254 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Coreana
Sul-americana
Brasileira
Asiática
Almoço
Jantar
Miso Soup
Tteokbokki
Cachaça
Japchae
Bulgogi
Dolsot Bibimbap
Banchan
Churrasco Coreano Variado
Chá de Ameixa
Soju de Grapefruit
Bibimbap E Bulgogui
Jeyuk-bibimbap Com Kimchi
Cholpan-bulgogui
Costela de Suina
Asiática
Coreana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma experiência fantástica. O ambiente é pequeno e bem aconchegante. Atendimento excelente, destaque para o garçom Primo, que nos auxiliou na..."
Glaucio Rebelato
"Boa experiência, atendimento rápido e comida muito saborosa. Você pode fazer sua própria carne, mas caso não se sinta a vontade, pode pedir..."
Jorge Arevalo
"Uma das melhores experiências que já tive! Com certeza vale a pena conhecer. Mas se prepare para experimentar comida apimentada de verdade!..."
Korey Alvarez
"Gostei bastante, comida excelente, ambiente agradável e muito acolhedor! Atendimento..."
Dayane Kelly
"Foi tudo muito bom, o churrasco era incrível e serviu bem 2 pessoas o teobokki é bem apimentado mais tambem foi uma..."
Heey Yume
"Sábado hora do almoço, 40 minutos de espera. Porções bem servidas, o frango da para 2 pessoas. Preço abaixo da média da Liberdade. Atendimento..."
andre AMF
"Ótima experiência com comida maravilhosa , atendimento excelente, e ainda preço justo! Nota..."
Sarah Jesus Dias
"Foi um dos primeiro restaurantes coreanos que conheci e até hoje é o que mais gosto de ir. Na época era praticamente vazio e desconhecido, bem..."
Sidney Tome
"Pedi um churrasco coreano e estava tudo muito bom, comi até coisas que normalmente não gosto super satisfeita. O atendimento é rápido (talvez..."
Raissa Bergamini
"Uma delícia, e por ser muito bom, chegue cedo ou vai ter que aguardar na fila, e seja qual for a opção vai valer muito a pena. Não deixem de..."
Lucilene Zanini
"Comida de excelente qualidade, serviço perfeito, local limpo e preço..."
Nevio Junior
"Tive boa impressão logo na entrada pelo atendimento. Chegamos um pouco antes das 12h, eramos os primeiro clientes. Salão pequeno, logo ficou..."
Cristina Loo
"Restaurante de comida coreana maravilhoso. Precisa estar disposto a experimentar. A equipe é sensacional e te ajuda a seguir todas as etapas para a..."
Camila Santos
"Comida maravilhosa, tudo feito à perfeição, ambiente excelente, é possível deixar o nome na fila de espera então não é necessário ficar..."
Larissa Oliveira
"Carne com tempero delicioso. Tudo muito gostoso, os acompanhamentos são gostosos. Fomos muito bem..."
Helio Takao
"Vale a experiência de um churrasco coreano. Estava tudo muito gostoso! Aos fds tem que chegar cedo, pois tem fila de..."
Monique Soares
"Fomos muito bem atendidas, O garçom Primo que nos atendeu foi muito simpático e atencioso, ajudou a gente a preparar tudinho e teve a maior..."
Patricia Wong Carneiro
"O restaurante é muito bom e a comida bem feita. Pedimos o bibimbap vegano. Só sentimos falta de tempero nele. O tofu usado é muito pouco e sem..."
Carolina Figueiredo
Restaurante Portal Da Coréia
87/100 (803 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Coreana
Asiática
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Cerveja Coreana
Samgyeopsal
Topokki
Doenjang Jjigae
Makuli
Tteokbokki
Bulgogi
Dolsot Bibimbap
Caldeirada de Frutos do Mar
Risoto de Lula
Alface
Soju Fresh
Bulgogi Churrasco Coreano
Guioza de Legumes
Bibimbap de Lula
Ensopado de Kimchi
Caldeira Bulgogi
Cerveja Hite
Pancetta
Restaurante
Asiática
Coreana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Recomendo muito. Comida boa, fresca e autêntica coreana, sem misturas. Adorei a experiência de preparar o bulgogi e tudo estava muito saboroso...."
Montserrat Montse
"Comida deliciosa. Preço acessível. Excelente atendimento. Conheci o local através da indicação da minha anfitriã do Airbnb e super aprovei a..."
Júlio Madureira
"Eu q nao como carne bovina, achei um pato delicioso (fiquei sabendo q vinha duma fazenda de Sta Catarina)...Um ave difícil em restaurantes de SP (e..."
Marie-Gabrielle Bardet
"Achei um ótimo ambiente,atendimento muito bom e atencioso tanto dos garçons como da moça no caixa uma fofa explicando sobre os pratos,amei...."
Edicleia Moreira
"Muuuito boommm!! Adoramos tudo , comida , atendimento , e a proprietária muito simpática !!! Pedimos o prato família Que eles indicam , depois vem..."
Leila Damatta
"Lugar muito agradável, carne super macia, acompanhamentos deliciosos..."
Fran Albini
"Ambiente agradável, ótimo atendimento e comida saborosa! Mesmo esperando uns 40 minutos para entrar, no final compensou pela qualidade! ..."
Daniella Sabrine
"Excelente surpresa! Comida pedida pelo spoon Rocket, chegou antes do esperado e embalada cuidadosamente com muito primor! Sabor maravilhoso e..."
Simone Yoshida
"Maravilhoso! Ambiente agradável, comida muito gostosa � Com certeza irei voltar e recomendaria a todos que conheço..."
Emily Alves
"Além de ter pratos extremamente saborosos e bem servidos, o ambiente é aconchegante e o atendimento é incrível! A dona do restaurante passou..."
Marianna Leão
"Excellent food and service! Great..."
Lisa Willing
"A comida é incrível, o ambiente acolhedor e o senhor que me atendeu foi muito gentil e paciente. Recomendo demais! Estava tudo..."
Nathália Ramos
"Foi o primeiro restaurante coreano que conheci em São Paulo, e tive uma ótima experiência. Fui em um dia de semana, por volta das 14h, por isso..."
Victoria Mingorance
"Excelente restaurante coreano com várias opções de pratos, incluindo o famoso churrasco coreano. Pedimos o churrasco de bulgogi, uma carne que eu..."
Giovana
"Comida excelente! Equipe de atendimento muito paciente e muito profissional. Nos finais de semana tem que chegar cedo (+ou-18 horas...), pois é..."
Gerson Henna
"Ótimo restaurante coreano! Experimentamos de entrada o jjin mandu, estavam bem gostosos. De principal escolhemos o bulgogi e o ori los (carne de..."
Beatriz
"Meu primeiro contato com a culinária coreana e sinto que não poderia ter sido em um restaurante melhor. Uma verdadeira experiência, fornecida por..."
Débora Priscila Pereira
"Ótima experiência, lugar incrível, me senti como nas séries Coreanas, comida excelente muito bem preparada, uma parte interessante são os..."
Mario Bebiano
"Comemos o bulgogi, pelo que entendemos trata-se do prato mais famoso da localidade, os preços são condizentes com a qualidade (±$68,00)e dá até..."
Eduardo Tuyama
"Estar neste restaurante me proporcionou uma experiência única! Como boa dorameira (haha) tinha muita vontade de experimentar os pratos tópicos da..."
Amanda Rosário
"Lugar simplesmente maravilhoso, fomos super bem atendidas o garçom era muito simpático e a comida e muito boa também não é a toa que possui..."
Jenny Araújo
"O lugar é lindo, preço acessível e o atendimento é excelente! Adorei a experiência gastronômica de poder provar o churrasco igual eu vejo os..."
Carolina Cavallaro