Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Mejores Salami em São Paulo

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Che Figata!
98/100 (223 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Drinks
Almoço
Jantar
Pizza Portobello Cogumelo Rie E Pesto B
Pizza de Tomate Seco Com Rúcula Selvática
Frango Portobello E Che Figata
Espresso
Pizza Zuchinni E Alice
Cerveja Pilsen Artesanal
Pizza de Parmesão Mussarela de Bufala E Rucula
Brocolli
Pizza marguerita
Salami
Pizza de Pepperoni
Corniccione
Meia Calabresa Meia Mussarela
Pepperoni E Muçarela
Frango Portobello E Panceta
Restaurante
Italiana
Jantar
Drinks
Categoria média
"Tudo muito bom, lugar simples mas muito agradável, atendimento 10 e sabores incríveis de pizzas. Preciso voltar p provar a de panceta ... Ah o..."
Farina Anieri
"Lugar muito bom, ambiente aconchegante e acolhedor. O atendimento foi ótimo e a recepção é feita com uma cortesia que todos adoraram, molho de..."
Gislayne Santos
"Excepcional. Massa maravilhosa, todos os ingredientes de altíssima qualidade, da pra perceber claramente. Vale cada centavo. Fomos em um dia lotado..."
Gabriel Leite
"Finalmente achei minha pizza preferida do bairro. Perfeito estilo italiano. Qualidade das melhores pizzaria de são paulo. Chopps artezanais e uma..."
Rodrigo Prieto
"Vim pessoalmente experimentar outros sabores que já havia pedido em casa, como sempre maravilhosa! Melhor pizza que já comi em 34 anos. Pancetta,..."
Sabrina Quintela
"Gostei de tudo. Pizza muito boa. Atendimento foi muito cordial. Ambiente aconchegante. A pizza de panceta com maçã verde estava..."
Eduardo Akira Hioki
"Ambiente extremamente aconchegante e familiar. Pizzas artesanais deliciosas. Só faltou caprichar um pouco mais no recheio, demais..."
Edson Rechi
"Pizza excelente. Massa leve e ingredientes do recheio na medida certa. Excepcional! Uma pena q os garçons não servem nem o primeiro pedaço da..."
Anderson De Sá Dorigan
"Tudo de bom! Atendimento, qualidade da pizza, chopp artesanal, simpatia da proprietária e criadora da casa! Super recomendo a visita! A pizza de 4..."
Liliane Garcez
"Melhor pizza napoletana, dica; não gosto muito de champignon, mas realmente, esse pizza tem meu..."
Derek Lopes
"A massa dessa pizza é excelente. A pizza de calabresa com mozzarella estava deliciosa e a pizza de brie com alho não tinha estava tão gostosa..."
Bel Garcia
"Ai que boas pizzas, bons preços (90 reais uma excelente pizza), boas cervejas, cortesia de entrada, boas mesas, o atendimento das meninas muito bom..."
Fernanda R.Silveira
"Que experiência maravilhosa! É uma mistura de sabores que combinam e explodem na boca. Experimentei a Che figuta e pancetta, não sei dizer qual é..."
Duda Chame
"Ambiente muito gostoso, pizza muito bem feita e saborosa e atendimento..."
jessica ferreira
"Atendimento maravilhoso e ambiente aconchegante. As pizzas são feitas com ingredientes de altíssima qualidade e você consegue sentir todos eles em..."
Priscila Ribeiro
"Pizzas especialmente elaboradas. Massa perfeita! Recheios deliciosos! Boas cervejas artesanais. Atendimento excelente! Para sobremesa recomendo o..."
Pedro Nogueira
O Curtiço Pizzanatto
93/100 (145 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza
Salami
Italiana
Pizza
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Comer barato
"Pequeno e aconchegante, fui muito bem atendida e amei a pizza caprese e a pizza Amaro. Preços ótimos, voltarei mais..."
Emily Neryz
"Ótima decoração, atendimento excelente. Pedimos uma pizza Marinara e brusquetas curtiço e estavam muito..."
Ricardo Mourao
"Simpatia e boa pizza, são as especialidades da..."
José Arruda Martins
"Ambiente aconchegante e super agradável. A pizza é uma delícia, e bem leve. Experimentei a massa integral e estava muito boa, o molho incrível. O..."
Amanda Garcia
"Ótimo local pra comer uma pizza, bater um papo com o proprietário que é uma pessoa muito gentil, mas o melhor mesmo são a pizza, a brusqueta doce..."
Luiz Medeiros
"Atendimento excelente, um ambiente aconchegante e a pizza nem se..."
João Vítor Alencar
"O lugar é sensacional!! Paredes em tijolos aparentes (rústico) muito bem decorado, música ambiente muito agradável. O atendimento é simplesmente..."
Felipe Biskui
"Lugar excelente, pizza crocante e deliciosa. A família proprietária é muito simpática. Enfim um lugar para ir muitas..."
Eliane Gomes Zoldan
"Ambiente acolhedor e aconchegante. Pizza gostosa com ingredientes de otima qualidade. Atendimento..."
Amanda Prado
"Ótima pedida pra quem busca um lugar tranquilo pra conversar e aproveitar uma boa..."
Michele Bispo Silva
Pizzaria Formigao
93/100 (1162 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Salami
Pizza 3 Sabores Caipira Bahiana E Toscana Especial
Melhor Suco Integral de Uva Formigão
Restaurante
Pizza
Jantar
"Uma ótima opção na região, as pizzas são gostosas, o ambiente é simples, mas aconchegante e bonitinho. Dá pra reservar mesas com..."
Michelle Ferr
"Sem dúvidas é a melhor pizza que existe!!! Os ingredientes sao de qualidade, o atendimento é diferenciado e sempre chega quentinha!!! Eu amo..."
Lari
"Atendimento excelente a atendente Ana uma fofa e mega simpática, também achei os banheiros impecáveis e tudo muito limpo! Só faltaram uns..."
Márcia Albuquerque Saraiva
"excelente! Melhor pizzaria do campo limpo, local rústico, atendimento excelente e ultilizam os melhores ingredientes no recheio, a massa é..."
Sibelle Ferreira
"Eu recomendo sem medo, massa top, ingredientes de qualidade, atendimento excelente.. estão de parabéns! Super recomendo..melhor pizzaria..."
Thamires Cayuela
"A melhor pizza da região. Melhor: A única pizzaria que conheço na região com ingredientes de qualidade. Entrega demora um pouco, mas moro longe..."
marcus felicissimo
"Como de costume, o atendimento é sempre excepcional! A qualidade das pizzas e dos ingredientes se mantém em alto nível. O ambiente é..."
Rodrigo Oliveira
"Cara, eu não era fã de pizza até conhecer as pizzas dessa casa. Qualidade de sobra e um ótimo atendimento. A pizza de 4 queijos e a de frango com..."
Wellington Santos
"A pizza da formigão é a MELHOR, tem sabor de pizza que é feita com amor, os ingredientes são de altíssima qualidade, eu AMOOOO! O atendimento é..."
Karina Brasil
"A melhor pizza da região!!! Super gostosa!!! Tudo de qualidade. Só a entrega que..."
Izabella Oliveira
"Pizza maravilhosa 🥰 ingredientes fresquinhos , super indico..."
Analia Lopes
"Simplismente a melhor Pizza da região, ambiente impecável, familiar, aconchegante. Atendimento de primeira super..."
DENIO GRILO RIBEIRO
"Sempre peço e as pizzas são muito bem feitas e gostosas...vale a pena ....hummm inclusive acabei de pedir..."
Luisa Lewis
"Pizzaria muito bem localizada, ambiente aconchegante e a pizza estava..."
Nilson Almeida
"Sempre tenho a melhor experiência, desde o pedido até ter a pizza sobre à mesa. Pizza de qualidade e muito..."
Mayara Paiva
"Maravilhosa!! Sempre peço para entregar!! Sempre chega no tempo estimado, entregador super educado... As pizzas são maravilhosas 😋 Até hoje..."
Ilza Ribeiro De Castro
"Pizza muito boa, sempre bem atenciosos nos atendimentos, recomendo a Pizzaria..."
Edson Queiroz
"Meu lugar , preferido pra encontros com os amigos, vinho muito..."
katia souza
Calciolari - Pizza E Pasta
88/100 (378 ratings)
Restaurantes
Pizza de Abobrinha
Nhoque
Onion
Pizza Pan
Mussarela Com Azeitonas Pretas
Cola
Salami
"Excelente atendimento mas merece um treinamento. Pessoal novo....aprendendo. pizza com ótimo sabor mas a carne da pizza de hambúrguer estava com..."
João Leandro Fagundes
"Gostei da pizza a massa é Boa e veio bem recheada, tinha somente 3 atendentes, mas pizza veio rápido, porém quase não consegui a conta, pois..."
Tatiana Abreu
"Uma excelente casa de Pizzas e outros alimentos, bem localizada. Posso assim dizer ser um grande diferencial para a zona norte não só a nível..."
Efesios4Editora
"Local agradável, com vários monitores passando esportes americanos e futebol nacional também. Mas o som ambiente é de música, a qual achei um..."
Reynaldo Gaboni
"Boa pizza. Atendimento cordial. Procure o Edson e peça uma sugestão de pizza. Dá para comer no local. E agora a casa oferece massas também. Uma..."
Marco Antonio Almeida
"Lugar ótimo! As pizzas são deliciosas. A gerente é uma meiga, e solícita. Dê uma passada lá, e conheça o espaço. Às precisamos de sair de..."
Ester Barros
"Visitamos a casa , pizza maravilhosa! Nova administração! Atendimento execelente! Voltamos algumas vezes e gostamos de todas Vale a pena..."
Joelson Campos
"A melhor pizza da região de santana e Imirim recomendo a todos a nova gestão tá fazendo bem adorei a pizza melhorou bastante nota dez..."
Leonardo Kiyota
"Um lugar gostoso de fácil acesso, ótimo atendimento, a casa tem ótimas cervejas artesanais e com entradinha deliciosas e a pizza e fantástica...."
Rosangela Gobbi Oriollo
"Sensacional, agora com novo dono, as pizzas estão muito gostosas, ingredientes top de linha e sabor incrível. Vale o..."
Michel Cipoloni
"Lugar muito agradável, atendentes híper educados e gentis, pizzas saborosas e vlrs acessíveis...Muito..."
Luciana Damando
"Lugar bom. Ambiente familiar e pizzas de qualidade. Não gosto do tratamento daquela gerente mas o lugar está legal..."
João Paulo Freitas
"Maravilhosa pizza Pam, deliciosas sobremesas lugar lindo pessoas simpáticas, cerveja artesanais 😍 ideal para ir com família, amigos..."
Jusfg Silva
"A pizza era muito boa, e o atendimento era muito bom..."
Arthur Calciolari