Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Carré em São Paulo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ráscal Itaim
87/100 (506 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Italiana
Mediterránea
Mediterranea
Opções sem glúten
Italiana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Carré
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Vinho Nacional
Tiramisu
Torta de Maçã Com Sorvete de Creme
Caipirinha
Tortinhas de Chocolate
Massas E Polpetone
Pesto
Atum Com Gergelim
Fettuccine Com Polpetone
pão
Antepastos Diversos
Entrada
Polpettone ao Molho Vermelho Com Aspargos
Chopp Heineken
Ravioli De Banana
Massas
Buffet de Saladas
Casais Papaya
Salada
Restaurante
Mediterrânea
Italiana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Rascal is one of my favorite destinations ins São Paulo. I usually go for the open buffet as it gives me a very wide variety of choices and..."
Dr Junkie
"Lugar bonito, com área para crianças e uma comida bem gostosa (servida no estilo buffet). mim, um restaurante ótimo para um almoço ou jantar em..."
Pedro Haegenbeek
"I've been coming here for years. The quality of the food is excellent and consistent. Very fresh and full of flavour. Service is very good...."
Lisa
"Prefiro pedir pelo à lá carte. Experimente o filet de Angus ou o carre de cordeiro. Para os fãs de pizza, vocês não vão sair frustrados. Boas..."
Ludmila Tavares Credie
"Overpriced porém boa qualidade e bom ambiente para almoço de..."
Henrique De Resende Mendonça
"O Ráscal é costumava ser uma pizzaria apenas, porém, hoje serve um incrível buffet de salada e possui algumas opções de carnes e massas. O..."
Fernanda Helmeister
"O buffet de saladas é excelente e as massas são muito saborosas! Esperava algumas opções de proteínas melhores pelo valor. As filas ficam um..."
Giovanna Gennari Jungklaus
"Ótimo restaurante na região da Faria Lima! Fiquei impressionado pelo tamanho do espaço e pelo atendimento que foi excelente e eficiente! Buffet..."
Felipe Carvalho
"muito bom sempre, mas na ultima vez não pedimos a conta e a atendente jogou na mesa..."
Beatriz Lima
"Que lugar sensacional! Quanto sabor e tempero bom num lugar só! Massas deliciosas, polpetone super crocante e saboroso. O buffet é uma delicia, com..."
Maria Fernanda M.
"Mais uma unidade que conheço da rede. Não deixou nada a desejar! Amo esse padrão Ráscal de qualidade: ambiente muito agradável, equipe muito..."
Claudia Beatriz
"Ambiente muito agradável, comida de qualidade e ótimo..."
Suzanne Yulle Romariz Maciel
"A comida estava deliciosa e o ambiente também, mas o serviço foi bem mais ou menos! A mulher que nos atendeu foi atenciosa, mas o que não gostamos..."
Luísa Tesini
"Ótimo atendimento, ambientação muito boa e pratos com qualidade que fazem jus ao seu preço. Há opção de buffet para aqueles que desejam..."
Gustavo S. Rocha
"Lugar muito agradável com pessoas simpáticas e atendimento impecável. Pratos preparados com sofisticação e qualidade, boas entradas, e atenção..."
Marcelo Borges
"Comida muito gostosa e não é um restaurante caro. Atendimento bom. É um local bem cheio de gente, não indicado para quem gosta de locais mais..."
Maria Cristina Prado
Churrascaria Novilho De Prata
87/100 (3250 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Almoço
Jantar
Taça de Sorvete Ferreiro Rocher
Bolo Maltado
Pudim
Coração de Galinha Assado Delícia
Chopp Brahma
Mil Folhas Com Doce de Leite Argentino
Carré
Marmitex Viagem
Petit Gateau Com Sorvete de Creme
Carnes Nobres
Panacota de Frutas Vermelhas
Creme de Papaia
Salada Buffet
Sorvete Com Frutas Vermelhas
Rodízio
Ferrero Roche
Picanha
Cafe
Caipirinha
Cupim
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Carnes boas no ponto ideal, só não vi Buffet de saladas , só algumas no cardápio e também frutos do mar , que hoje em dia todas boas..."
Nilton Gibaldi
"As entradas (pasteizinhos, salada caprese, palmito, anéis de cebola a doré, risoto de funghi, maionese de batata, queijinhos+frios+torresmo, além..."
Eduardo Gomes
"Tudo tratado com muita atenção muito limpo, banheiro uma beleza,digno de 5 estrelas, porém o preço está nas alturas, infelizmente poucas..."
Paulo Goncalves
"Ótima opção na região. O valor é um pouco alto (R$180) mas vale a pena. Carnes nobres foram servidas com frequência, ótimo atendimento,..."
Luana Abade
"Achei o novo tipo de rodizio beeeem estranho e descaracteriza o nosso famoso rodízio brasileiro. Vc pede e eles trazem a mesa as saladas ,..."
DeiaRafa São Paulo
"Adoramos ir no Novilho, conhecemos há pouco tempo e eu fui surpreendida positivamente com o esquema das porções, saladas e acompanhamentos quentes..."
Caroline Martins Alves
"Melhor de todas as casas do Grupo Novilho de Prata. Atendentes educados e prestativos. Carnes excelentes. Destaques : Baby Beef mal passado com alho..."
Consultor Produtividade
"Fui de convidado, achei uma qualidade extrema, extrema mesmo. Carnes sensacionais e saladas..."
Thiago Ikeda
"Excelente opção. Não possui Buffet, mas vc pode pedir todos esses acompanhamentos à parte que já estão incluídos no valor do rodízio. Valor..."
J. Eduardo Jr.
"Carnes de ótima qualidade, com atendimento muito eficiente e atencioso. Estacionamento com valet grátis. Única crítica minha é em relação à..."
Marcelo Momo
"Fui no dia 24/04/23 e o rodízio estava custando R$170,00, no jantar. Boa variedade de carnes bovinas e bom ponto da carne. Não havia o serviço de..."
Daniel Kwong
La Frontera
83/100 (920 ratings)
Restaurantes
Argentina
Argentina
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Vanilla Cake
Queijo
Tiramisu
Peixes
Pesto
Carré
Peixe do Dia
Ojo de Bife Com Purê de Batatas
Bruschetta
Lula A Provençal
Prime Rib Suína E Seleção de Legumes
Wine
peixes
Restaurante
Argentina
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"A nice place for meat in São Paulo. I had the chorizo, and it did not disappoint. My side of pasta was tasty as well. The winelist is quite good and..."
Tom Abers
"Cozinha precisa, cardápio redondo, sem erros, com opções diferenciadas como o nhoque de batata assada e o galeto com humita dourada...."
Gnr Giu
"Há três anos não ia ao La Frontera. E foi impressionante ver as coisas todas no seu mesmíssimo lugar. A mesma luz no salão, o mesmo guardanapo..."
QueBicho
"Experiência muito boa! Estávamos em 04 pessoas... Pedimos 2 entradas: cogumelos com palmito e burrata. Muito bom! Tanto que não deu tempo de tirar..."
Camila ZMS
"Excelentes cozinha. Capricho nos pratos. O carpaccio era excelente, saiu do cardápio, lamentei. Palmito e shitake novidade aprovada. Gnocchi de..."
EDENIR DA ROSA
"Lugar aconchegante, ideal para casais que pretendem comemorar alguma data especial. Servem pratos individuais, mas é possível (com)partilhar com..."
Hae Kim
"Ambiente super aconchegante, ótimo para "almoço social". Atendimento perfeito. Preços não fogem do valor da..."
Cecilia Marta
"A cada vez que vou a impressão só melhora. Comida de primeira sem pretensões, um tipo de restaurante raro! Preços acessíveis, atendimento..."
Arnaldo Moreira
"Experiência maravilhosa!!! Sentada ao lado de um dos janelões que existem na casa, na companhia de uma amiga, degustamos pratos bem preparados e de..."
AngelaVega
"Excelente comida, música. Ambiente aconchegante e bucólico... bom..."
Thelma Gomes
"Depois de muito tempo sem visitar, valeu a pena o retorno a este restaurante. Continua muito bom. Chegamos cedo, 12:15 am. Começa a encher depois..."
Alejandro Castaño
"Amo esse restaurante. Um polvo grelhado delicioso com um Mairena Bonarda...melhor impossível! Já fui umas oito ou dez vezes...e sempre está..."
Claudio Cesar Montoto
"Ambiente com aspecto rústico e aconchegante. Mesas bem distribuídas e sem apertos. Atendentes cordiais e atenciosos. Couvert com paes frascos e..."
Milton Soares Silva Neto
"Pode não ser um restaurante inesquecível - e não é. Mas tem uma grande vantagem: naquilo que se propõe a fazer, faz bem. A comida é simples,..."
Edimar Silva
"Fui várias vezes ao La Frontera e gosto muito da sua cozinha. Essa última vez também saí satisfeito mas com um porém: sempre peço o ojo de bife..."
Cid Spinelli
"Atendimento cortês e eficiente, pratos com excelente preparo, ambiente calmo e agradável, perfeito para encontros a dois. Entretanto, fuja dos..."
Paulo Warlet
"O lugar é muito bom. O lugar é ótimo! Ótima restaurante e com atendimento bom. Fui e gostei muito. Só tomem cuidado porque pertinho desse lugar..."
Carlos Lopes
"Verdadeiramente um achado. Quando lá chegamos, tivemos a sensação de estar na capital portenha ou mesmo em uma cidade europeia. O acolhimento..."
Elea Ikehara
"Restaurante argentino "escondido" ao lado do cemitério da Consolação. Ojo de Bife e o Polvo grelhado são escolhas imperdíveis, e na minha..."
Oziel Carneiro
"Local romântico, de bom gosto, com preços generosos, sabores que fazem carinho ao paladar. Hoje me deliciei com a salada Zucca. Que equilíbrio..."
Marta Gomes
"Ambiente, atendimento e comida:..."
Bruno Chaz