Sluurpy
Reset

Existem 17 restaurantes

Mejores Cerveja da Casa em São Paulo

Existem 17 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Home Bar
94/100 (347 ratings)
Restaurantes
Comida de rua
Molho de Pimenta
Pastrami
Gin E Hanky Panky
Fried Chicken Home
Burger
Pisco Sour
Negroni
Cerveja da Casa
Batata Rústica
"Fuja do hype! Novo bar do Cebola, dono do Hotel Bar - ali do lado, traz burger, drinks bem preparados e cervejas tiradas no bico. Brooklyn chopp e o..."
Fabio Spavieri
"Melhor lugar pra se tomar um drink na região da Augusta ultimamente! Preços justos, melhores drinks, rango muito bom e ótimo..."
Bruno Pereira
"Melhor lugar pra se tomar um drink na região da Augusta ultimamente! Preços justos, melhores drinks, rango muito bom e ótimo..."
Alexandra Reis
"O lugar q faltava na minha vida, drinks e culinária espetacular, atendimento delicinha e as musicas são o charme a parte... além de passar horas..."
Shey Guess
"Execelente pico em SP para curtir uma boa cerva e bons drinks...."
Rogério Rodrigues
"Melhores drinks, ambiente aconchegante e ótimo atendimento. Ao meu ver vou voltar..."
César Leme
"Que choop meus amigos, é só chegar que o lugar é..."
Levy Eliezer
"Local muito bom ótimo atendimento e drinks maravilhosos..."
Diego Oliveira
"Cervejas e drinks ótimos, comida boa, bons preços e atendimento excelente, com destaque para o sorriso da linda Carol! Enfim, mais um lugar pra..."
Roberto Carvalho Bastos
"Coquetelaria de primeira! Drinks muito bem executados com maestria por Tom Oliveira (Peça o "Rabo de Galo"). Na cozinha, destaque para a entrada de..."
Juliane Moreira
"Jantando um Home Burger 1 com chopp Brooklyn!!! Saidera com ótimo digestivo Williamsburg(Jagermeister+Brooklyn ipa+segredos do..."
Paola Soltoski
"Drinks excelentes e com espetáculo, atendimento com amor e um hot dog da casa..."
Carolina Disegna
"Gente, o Tom faz um Mula sem Cabeça, com gim, gengibre, capim santo e CAQUI! Na caneca, é muita felicidade..."
Clarice Yamasaki
"Local pequeno e estiloso. Comida boa e com preços acessíveis, porém as porções não são muito grandes. Drinks gostosos e diferentes, mas a..."
Patricia Bolner Camiansky
"Sem dúvida um dos primeiros lugares que me capturou de primeira!!! O ambiente underground proporciona muito bom gosto e bem estar para qualquer..."
henrique oliveira
"Um dos melhores lugares pra encher a cara no Baixo Augusta, com um monte de drinques elaborados e chops. Também possui uma variedade boa de..."
Filipe Siqueira
"Ótimos hambúrgueres e Drinks! Melhor Trilha Sonora de São Paulo!!!!Lugar tranquilo, com..."
Maria Leticia Bertacchi
"Bom atendimento e comida. Preços razoáveis. Ambiente..."
Andreia Lopes
"Considero um ótimo achado no meio ssa augusta para quem quer tomar uma gin boa e com ótimo custo benefício (double por 39.90). A comida tbm eh bem..."
Ricardo Zanca
"Triste ter fechado este bar :( Era um ambiente gostoso, pessoas interessantíssimas, cerveja de qualidade e preço acessível além de um deck na..."
Gabriel Ferreira
"Ambiente agradável, comida e atendimento..."
Nathália Souza
"Meu lugar predileto da Augusta hoje. Cervejas nacionais e importada (Brooklyn) na torneira, sempre com alguma promoção de double assim como as gin..."
Dias Binho
"Muito legal, descolado, casual. Os drinks são uma delícia e não são caros. A comida idem, os hambúrgueres são maravilhosos e a preços..."
Danilza Queiroz
"Fui lá em uma quinta feira a noite e terraço é muito legal! Tem 2 andares e o ultimo é o terraço. Quando estamos no último andar, sempre nos..."
Philippo Chies
"Ótimos drinks e cervejas num espaço muito legal para happy hours. Desde sua abertura teve uma leve decaída no atendimento e no cardápio. Foi..."
Kimi T
"Ótimo lugar, música excelente, drinks e atendimento excelentes! Eu provei um item do cardápio, parece uma pizza oval, de parma, esqueci o nome,..."
Elaine Guerra
"Melhor promoção de gin tônica da região, ótimo..."
Felipe Rasco
Coco Bambu Anhembi
93/100 (14361 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Maravilhoso Pudim de Leite
Taça de Churros Com Doce de Leite
Cerveja da Casa
Chopp Trincando Muito Bom
Piña colada
Chopp Stella
Petiscos
Chopp Brahma Trincando
peixes
Mouse de Chocolate
Peixes
Aperol Spritz
Camarão Praia Boa Viagem
Camarão internacional
Camarão Coco Brasil
Camarão Coco Bambu
Camarão Mediterrâneo
Caipicoco
Vinho da Casa
Cocada de Forno Com Sorvete
Lagosta Coco Bambu
Bolinho de Aniversário Coco Bambu
Camarão
Restaurante
Brasileira
Televisão
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Estacionamento com validação
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"O ambiente é muito aconchegante. O atendimento dos garçons são excelentes. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Juan Enrique. Possuí uma..."
Diego Marques
"Ótima experiência! Comida e drinks muito bons! Eu e minha esposa fomos incrivelmente bem atendidos pelo Vinicius! Voltaremos com..."
Josue Nam
"Restaurante sensacional! Ambiente espaçoso e aconchegante, sem mesas amontoadas. A comida é deliciosa e o prato que pegamos é muito bem servido..."
Caio Henrique de Almeida Luis
"Lugar sensacional para ir com a familia, pratos bem servidos, soh acho q exageraram no catupiry, e a lula de entraa estava emborrachada, atendende..."
Kelma Nunes
"Local super agradável, atendimento impecável do Vinicius e comida..."
Tatiana Clemente Tatiana
"Ambiente lindo e agradável! Agradecimentos ao garçom Vinicius que nos atendeu super bem, extremamente educado, pró-ativo e cordial! Está de..."
Tattianna Melquiades
"Foi muito boa minha experiência. Comida gostosa e atendimento impecável. Meu agradecimento em especial ao garçom Kauan, que nos atendeu muito bem!..."
Elaine Teixeira
"Com a Graça de Deus hoje ,comemoramos nosso Aniversário de Casamento 14 anos no Coco Bambu Anhembi Tivemos uma excelente recepção e..."
ELIZABETH FAGUNDES
"Fui com um grupo de amigas a trabalho e fomos muito bem recepcionadas pelo garçom Marco que nos sugeriu vários pratos deliciosos e nos atendeu..."
Tamie Fujimura
"Lugar incrível com vários ambientes, boa música, funcionários educados sempre prontos para ajudar, comida maravilhosa, espaço kids fantástico,..."
Adriana Ximenes
"Visitei no sábado com meu namorado, formos no horário de almoço. As meninas da recepção foram bem atenciosas. Formos atendidos pelo Wellington..."
ilana oliveira
"Como sempre a qualidade de tudo na Rede desse restaurante é de uma qualidade desde os sabores dos pratos até o atendimento. E a Cocada ao Forno com..."
Danilo cardoso
"A convite do gerente geral, refizemos nossa visita ao Coco Bambu Anhembi, no dia 23/04/23. Fomos bem atendidos pelo Sidney e o Maitre da casa, Bruno...."
Rodolfo Almeida
"Como sempre o coco bambu presta um excelente atendimento quando o assunto é restaurante gourmet. Pratos deliciosos e muito bem servidos fazem do..."
Clóvis Augusto
"Restaurante completo, com atendimento excelente, assim como o ambiente refinado e aconchegante e comida impecável. Destaque para a Lagosta no ponto..."
Júlia Higa e família
"Adoramos! Qualidade, quantidade e preços justos, mas o ultraplus vai para o serviço do Calebi que nos atendeu muitíssimo bem! Obrigada Calebi nós..."
Lilian Rodrigues
"Marco Antônio nos atendeu muito bem e a comida estava muito boa,..."
Wagner Moraes
"Foi comemorar o aniversário de namoro com minha namorada, e fomos atendidos pelo Luiz Fernando, que tornou esse dia muito melhor com a atenção que..."
Pablo Silva
Bar Do Luiz Fernandes
93/100 (7058 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Bar
Brasileira
Bar
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Aberto até tarde
Melhor Bolinho de Carne do Mundo
Arancino
Petiscos Variados
Picada
Batida de Amendoim
Carequinha
Cerveja Original
Appetizer Variados
Bolinho de Carne
Cerveja da Casa
Cerveja Geladissima
Brasileirinho
Queijinho
Caipirinha do Seu Luiz
Torresmo Não Tem Melhor
Bolinho de Carne Com Vinagrete
Bolinho de Braga
Torresmo Com Cerveja
Pastel de Palmito
Bolinho de Buchecha
Restaurante
Bar
Brasileira
Bar completo
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"BDL = BOTECO RAIZ Pô, meu camarada, se tem um lugar que é minha segunda casa, é esse Boteco! O lugar é simplesmente sensacional, e vou te contar..."
Rodrigo Cezare
"Fui em uma sexta feira no horário de almoço, eles estão servindo prato feito de sexta feira na unidade Augusto tolle. No dia que fui serviram..."
Julia Karoline
"Raiz. Essa palavra define o lugar. Aquele bar, que na verdade é um “buteco” dos bons. Ceva gelada e bons petiscos. Preço muito justo. O..."
João Augusto Alves Ferreira
"Excelente! Depois de muitos anos morando em Santana, finalmente fui ao Bar do Luiz, depois de tanta indicação. Faz jus ao nome, vc não precisa..."
Hugo S. Ishii
"Fui no feriado de 7 de setembro e cheguei cedo. Estávamos em 4 pessoas e fomos muito bem atendidos. Pedimos bolinho de carne, surpresa da dona..."
Débora Porto
"Simplesmente um dos melhores bares (dos clássicos, não dessa nova onda) de São Paulo. Dá pra perceber a tradição em cada detalhe, seja na..."
Daniel Farias
"O bar do Luiz Fernandes não tem o título de melhor bar da Zona Norte atoa. Primeiro eu encontrei pelo maps mesmo e quando fui pesquisar mais sobre,..."
Ivens Oliveira
"Fui em um dia bem cheio, então os pedidos de comida demoraram um pouco pra sair e não vieram juntos. Mas estava tudo MUITO saboroso e muito bem..."
Vinícius Albuquerque
"O atendimento do Edu e equipe é uma coisa de outro mundo, sem palavras pra descrever o quão espeteculares são os bolinhos, um melhor do que o..."
Renan Cardozo
"Muito gostoso! Ambiente bem descontraído, espaço bem amplo, comida muito boa, garçons ótimos. Você pode ficar petiscando no balcão ou sentar..."
Felipe Hideki Nikki
Sal Gastronomia - Cidade Jardim
89/100 (2422 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Restaurante com bar
Contemporanea
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Steak Tartare de Mignon Com Ovo de Codorna Frito E Batata Frita
Mousse de Chocolate Belga Com Caramelo E Sal Negro
Risoto de Polvo
Pudim de Cumaru Com Calda de Frutas Vermelhas E Sementes de Papoula
Atum Em Crosta de Gergelim Molho Teriyaki Arroz Negro Palmito Pupunha E Tomate
Cupim Na Manteiga de Garrafa Mandioca Cozida E Farofa de Banana
Primavera Brigadeiro de Maracujá Frutas Vermelhas E Sorbet de Manga
Primavera – Brigadeiro de Maracujá Frutas Vermelhas E Sorbet de Manga
Filet Mignon
Cordeiro Com Aligot
Rabanada Com Creme Ingles de Jack Daniel's E Compota de Abacaxi
Cerveja da Casa
Polenta Cremosa Com Linguiça Com Requeijão ao Molho de Tomate
Lombo de Cordeiro Pure de Dois Queijos Shimeji E Molho de Jabuticaba
Pudim de Cocô
Brigadeiro Com Sorvete de Paçoca Pralinê E Calda de Chocolate
Burrata Artesanal Com Pesto de Rúcula E Tomates Cítricos
Soufle de Goiabada Com Requeijão
Restaurante
Restaurante com bar
Brasileira
Contemporânea
Churrasco
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"O espaço é verdadeiramente aconchegante e de muito bom gosto. O atendimento é impecável. Os pratos vieram surpreendente rápido. Pedimos um..."
Camila Brito
"Excelente cozinha e atendimento e preços honestos, faz juz à fama e as avaliações recebidas, os pratos são bonitos, saborosos, chegam no tempo..."
Roberto Cidade
"Excelente. Recomendo. A experiência toda foi boa, desde o couvert (pães quentinhos), prato (stinco de cordeiro com nhoque de batata) e a sobremesa..."
Pedro Pereira
"Experiência legal, mas eu não tenho motivos para visitar novamente. A carne estava muito boa, mas a batata foi um desastre completo. Gosto de..."
Bruno Monteiro
"Que lugar agradável! Comida bem temperada. Excelente atendimento. Os pratos chegaram rápido. Minha única ressalva é em relação aos valores, que..."
Joyce Teixeira
"Atendimento muito bom, comida excelente, espaço muito agradável, fomos tanto pro Sal Higienópolis (na outra vez que viemos a São Paulo) e quinta..."
Aline Pinheiro
"O ambiente é verdadeiramente encantador, proporcionando uma das mais memoráveis refeições que já desfrutei, com uma vista deslumbrante da cidade..."
Gabriel Veloso
"Facilmente uma das melhores refeição que já fiz! Todas as vezes que visitei tive experiências maravilhosas a começar pela atenção e..."
Dani Zanella
"Durante o almoço, fui conhecer o menu executivo do Sal, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Pedi bolinho de arroz, parmegiana de filé..."
Alan Pontes
"Tudo muito gostoso! Entrada de burrada folhada, leve e muito saborosa. Ragu de javali e lombo de cordeiro perfeitos (carne macia, purê saboroso),..."
Gabriela de Castro
"Vale a pena visitar. Os pratos são bem servidos e o cardápio online tem a foto de todos. As fotos não fazem jus, em geral os pratos são maiores..."
Afonso Ramos
"Ambiente super bonito, garçons atenciosos. A comida chegou extremamente rápido, bem servidos, e os drinks são excepcionais. Voltarei outras vezes..."
Gabriel Imhoff
"Confesso ter me decepcionado um pouco, fui com muita expectativa. Sem querer ser jurada do Masterchef, mas já sendo, pedimos pupunha de entrada (pra..."
Yasmim Bernardes Back
"Lugar agradável, comida muito boa, e admiravelmente , muito bem servida ( não esperava que fosse tanto ), bons vinhos , que também servem por..."
Amarantha Balardi
"Excelente restaurante. Pratos muito bonitos e extremamente saborosos. Serviço muito eficiente e prestativo. Ambiente maravilhoso! Vale muito a pena..."
Talita Carvalho
"O local é bonito e aconchegante. A comida é excelente e os pratos são muito bem servidos. O atendimento é excepcional desde o momento da reserva...."
Samira Chiappeta
"Excelente em atendimento e comida. Em um único restaurante você escolhe entre ter um local mais reservado, vista privilegiada ou até mesmo local..."
Ederson Melquiades
"Amo esse restaurante e ontem tivemos a alegria de retornar nele mais uma vez. Moqueca deliciosa com castanhas, banana da terra e farofa com coentro,..."
jessica araujo
Mocotó Café Shopping D
89/100 (1761 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Baião de Dois Escondidinho
Pudim de Tapioca Com Coco
Rabada
Farofa
Afogado de Rapadura
Carne Seca Desfiada Com Mandioca E Pimenta Biquinho E Baião Pequeno
Doce de Abóbora
Carne de Panela
Cerveja da Casa
Crème Brûllée
Mocotó
Cajuína
Baião de Dois Completo
Dadinhos de Tapioca Com Molho de Pimenta
Chips de Mandioca
Cuscuz Com Ovo
Salada de Abóbora
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Lugar aconchegante com música nordestina. Ótimo atendimento com muita simpatia. A comidaaaa, minha nossa senhora, que DELICIA! Muito saborosa, bem..."
Danielle Oliveira
"Experiência muito boa para quem está em busca de uma boa comida nordestina. Comemos o baião de dois e uma porção de linguiça artesanal, o..."
Nicole Inhota
"Localizado no Espaço Gourmet do Shopping D no primeiro andar. Um pequeno espaço com poucos lugares, mas dependendo do horário é possível..."
Alex Nascimento
"É uma ótima opção para quem não quer pegar a fila de espera da unidade da Vila Medeiros. Esse se encontra no shopping D, costumo frequentar e..."
Andreia Nobrega
"Ambiente muito aconchegante, com uma comida nordestina autêntica e de preço justo, e um serviço excelente! Recomendo o Baião de Dois, o torresmo,..."
Éder B.
"Comida muito gostosa e atendimento muito simpático. Preciso justos pelos tamanho dos pratos. Único ponto negativo vao para os 13% de serviço,..."
Kadú Módolo
"Restaurante fantástico, com comida nordestina raíz, sabe a cena daquele filme de animação Ratatoille, quando o crítico gastronômico começa a..."
Rafael Graeff
"Esse restaurante tem um diferencial de comida nordestina, por ser feito tudo com padrão de tamanhos, para uma pessoa que ama montar pratos como eu,..."
Nathália Martins
"Pratos maravilhosos e bem executados, atendimento excelente e bom custo benefício...."
Vanessa Kumeda
"Atendimento rápido e comida no ponto. Entrada: caldo de mocotó. Sabor suave e de fácil agradabilidade mesmo para aqueles não acostumados...."
Marcos Koiti Ouchi
Sal Gastronomia
87/100 (6224 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Restaurante com bar
Contemporanea
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Glace Sauce
Sorvetes
Salgado
Magret de pato
Cafe
Bolinho de Cupim
Suflê de Goiabada Com Requeijão
Risoto de Polvo
Brigadeiro Com Sorvete de Paçoca Pralinê E Calda de Chocolate
Pudim de Cumaru Com Calda de Frutas Vermelhas E Sementes de Papoula
Atum Em Crosta de Gergelim Molho Teriyaki Arroz Negro Palmito Pupunha E Tomate
Filet Mignon
Lombo de Cordeiro Com Aligot E Funghi
Steak Tartare de Mignon Com Ovo de Codorna Frito E Batata Chips
Fogaça American Pale Ale
Ragu de Javali Com Nhoque de Mandioquinha Selado Na Manteiga
Camarao Com Vieira
Tostada de Polvo ao Vinagrete de Maçã Verde E Hortelã
Cerveja Artesanal da Casa
Cerveja da Casa
Restaurante
Grelhados
Restaurante com bar
Brasileira
Contemporânea
Churrasco
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"#simplesmentemaravilhos�animal super recomendo � meu jantar de aniversário foi mara �quero tbm agradecer o Ger.Davi q me permitiu conhecere e..."
Edcleia Felix
"Comemorei o aniversário da minha esposa e foi incrível para ambos. O atendimento está de parabéns e a comida nem tenho o que dizer, simplesmente..."
Rapha Vicente
"Atendimento personalizado, ótimo ambiente, comida muito bem elaborada e sem contar na explicação da carta de vinhos muito boa. Parabéns a todos..."
Veronica Pereira
"Simplesmente uma experiência fantástica. Comida, ambiente, música e atendimento excelente...."
Sidomar Silva
"Atendimento foi 10 e a comida nem se fala! Estava tudo delicioso e o brigadeiro de colher com sorvete de paçoca é a melhor sobremesa do..."
Renata Misoczki
"Melhor Burrata de SP! Atendimento incrível, os pratos são maravilhosos...."
Adriana Hette
"Excelente cardápio, pratos bem preparados e saborosos. Para quem gosta de apreciar a preparação sugiro um lugar na bancada, além de acompanhar..."
Marisol Oliveira
"Muito bom gosto na escolha dos temperos ... amei o atum ...com arroz negro ......"
Edna Pereira de Carvalho
"Estive hoje para almoçar e foi uma experiência incrível, a começar pela simpatia dos garçons, destaco o Datena, que pessoa agradável! A..."
Cássia Merlo
"Sempre queríamos conhecer o restaurante Sal, lugar e gastronomia maravilhosos. Adorei o..."
Luzia Aparecida Pereira
"Sensacional!!!!! O atendente Giovani fez a diferença...."
Ricardo Luís Martins Veronesi
"Ir ao Sal não estava inicialmente nos meus planos durante essa visita a capital, mas, posso concluir que foi uma "surpresa" extremamente positiva...."
dudustz
"Tivemos uma excelente experiência! Chegamos por volta das 21hs de uma sexta e fomos atendidos super rápido. Nosso experiência foi guiada pelo..."
Carlos Alexandre Cirillo
"Impecável. Vale a visita. Pedimos dois menus degustação diferentes. Os pratos são bem servidos e todos estavam muito bons. O aligot é realmente..."
Amanda K.
"Gostei muito da experiência! A comida é boa, a sobremesa de sorvete de maracujá é maravilhosa, um sabor citrico e bem decorada, recomendo! O..."
Giovanna Venturelli
"Atendimento do Neto é MIL, o cara conhece tudo do restaurante na ponta da língua Se forem peçam indicações a ele e também experimentem o..."
Felipe Moura
"Local pequeno mas cm muito charme. Os garçons são muito atenciosos e a comida é simplesmente maravilhosa. O lombo de cordeiro com purê de 2..."
Silvana fuchs
"COMIDA PERFEITA!! sem palavras, todos da mesa ficaram impressionados com o sabor da comida deste lugar, só vão! vale cada centavo e não é caro...."
Taila Carvalho
"O restante é de fácil acesso, com manobrista. São poucas mesas, o que ao mesmo tempo torna mais exclusivo. O atendimento é excepcional, os..."
Fernando Avelino
"Estive no restaurante na semana da prowine SP. A burrata deliciosa, pomodoro então, que sabor 🤌🏻. O brigadeiro de maracujá cm sorbe de manga..."
Juliano Oliveira
"Ótima expêriencia! As entradas estavam gostosas, recomendo o bolinho de cupim desfiado, que estava divino. Os pratos principais também ñ deixam a..."
Talita Amorim
"Simplesmente amo esse restaurante! Sempre que estamos em SP tento ir porque a comida é surreal. Mistura de tempero e ingredientes que geram uma..."
Catherine Cruz
"Recomendo demais o menu degustação, sendo que o garçom sugeriu que para duas pessoas, esse menu e mais um prato principal para dividir seria ideal..."
Cesar Tirso
"Simplesmente a melhor de todas as refeições que já comi na vida. Muito diferenciado o sabor. Por tudo que envolve o Sal (atendimento, estar no..."
Lucas
"Como de esperar, a comida é excelente. O serviço é cordial e eficiente. O ambiente, embora pequeno, é aconchegante. O salão fica ao lado da..."
Pablo Alves
"Tem vários opções de vegano e vegetariano. Pedi risoto de shimeji, bem saboroso. Ótimo..."
Chen Jessica
"Uma verdadeira e maravilhosa experiência gastronômica, em um ambiente aconchegante e intimista. O atendimento é impecável. A comida, excelente. A..."
Fernando H. Ahuvia
Brás Elettrica
87/100 (888 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Pizza marguerita
Mais
Cerveja da Casa
Mussarela de Búfala
Pizza Bráz
Cobra Verde
Pizza Bebida
Calabrese Picante Shroomz
Pizza de Abrobrinha
Pizza Cogumelos
Friso E El Dorado
Margherita
Chopp da Casa E Pizza Sr Falco
Tiramissu
Italiana
Reservas
"Pizzaria no bairro com espaço dine in que abre na segunda feira. Pizza individual bem estilo italiano (massa fina) mas adaptado para o Brasil...."
Jessica Yu
"É sempre uma excelente opção, minha pizza favorita é a Eldorado...."
Joyce Barreto Chicon
"Excelente experiência, ambiente muito aconchegante e intimista, serviço rápido e comida incomparável, uma experiência..."
Édipo Alves
"Pizza sempre está incrível, massa de ótima fermentação, produtos de qualidade e o chá de erva cidreira é uma delícia. Já fui muitas vezes e..."
Rubia Tisque lima
"Pizza leve, bem saborosa. Você vai com a ideia de ter a experiência de comer com as mãos. O lugar não é o maior que vai conhecer, o ambiente é..."
Fernando Gunther
"As pizzas são muito boas! Torcendo para que haja mais versões veganas e alguma versão zero lactose, ou misturada entre os queijos da vegana com as..."
Graziella Maria Fernandes Pollastri
"Escolhemos a unidade da Vila Leopoldina, recém inaugurada, na 📍Rua Carlos Weber, 576, apelidado carinhosamente de Leo. A unidade é de tamanho..."
indica sp
"Uma pizzaria moderna que trabalha com forno a gás e releitura das receitas tradicionais. A pizza tem 25cm, tamanho individual e fica pronta muito..."
Marco Terra
"Eu amo as pizzas.. mas depois que descobri as almôndegas foi a verdadeira paixão rsrs sério é uma PERFEIÇÃO! Vem em um molho delicioso e uns..."
Adriana Ruggeri
"A Bráz Elettrica serve exatamente aquilo que vende nas redes sociais. Uma pizza com massa fina e recheada com ingredientes de qualidade. Algumas..."
Camila P.
"Custo benefício bem baixo. A pizza é boa, mas o valor é bem exorbitante considerando que não tem lugar confortável para sentar e passar um..."
Roberta Stella
"Uma das melhores pizzas de SP. Não há muito o que falar, uma clássica margherita é tudo que eu preciso na minha..."
Adriano Rodrigues
"Pizza boa, ambiente instagramavel e preços um pouco alto de uma pizza normal, mas um lugar bom, vale a..."
Davi Preto
"A pizza é individual, média de 35 reais cada. Não se engane achando que é grande pra 1 pessoa. Como a massa é bem fininha e não tem tanto..."
Bruna Mota
"Eu simplesmente amo esse lugar, as pizzinhas e os atendentes também! São uns amores! Sempre vou e recomendo pros meus..."
Sabrina Cristina
Le Manjue Organique - Vila Nova Conceição
86/100 (4331 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Opções vegetarianas
Contemporanea
Opções veganas
Internacional
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Internacional
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Risoto Vegano de Caju Potiguar
Camarão
Risoto de Shitake
Chips de Banana
Pão de Mel Com Sorvete
Sorvetes E Sorbets
Moqueca de Shitake
Salada
Penne Vegano Com Shiitake E Gengibre
Kibe Vegano de Cereais Ancestrais Com Salada
Spaguetti Alla Norma Com Cordeiro
Moqueca Vegana de Shiitake Com Palmito
Risoto
Pene Com Linguiça de Cordeiro
Sucos e vitaminas
Cerveja Uma
Jambalaia
moscow mule
Cerveja da Casa
Cerveja Sem Glúten
Restaurante
Sul-americana
Contemporânea
Internacional
Saudável
Frutos do mar
Brasileira
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Espaço agradável, pratos pouco convencionais, mas capazes de agradar diversos paladares. Tanto os pratos quanto o buffet são ótimas opções...."
Artur Modolo
"Comer bem não precisa estar sempre associado a muita caloria e alimentos pouco saudáveis. A gastronomia funcional aplicada no Le Manjue é uma..."
Viva Gastronomia
"Gente, me apaixonei pelo Hot SPot que fui conhecer neste final de semana !!! Le Manjue Organique !!! O conceito é de um restaurante Orgânico e..."
Hotspotsp
"Estava super curiosa para provar o Buffet de saladas deles. São poucas opções mas todas muito gostosas, tudo orgânico, fresquinho e uma delícia...."
Mariana Asson
"Cardápio incrível, tudo muito natural e orgânico. Eh uma opção no melhor bairro de São Paulo que se destaca dos demais. Adoramos tudo que..."
Fabio Carvalho
"Comida saudável, autêntica e saborosa. O Le Manjue possui um cardápio variado e democrático - com opções vegetarianas/veganas, sem lactose e..."
Saphíria Shimizu
"Ainda não conhecia e fui convidada por amigos para visitar. Demorou um pouco, pois fui num feriado, mas valeu ter esperado. A comida é realmente..."
Michelle Jesus
"Melhor opçao para gente que gosta de boa comida y veggie, muito boa cualidade y decoraçao fazem uma experiencia maravilhosa, fique apaxionada!..."
Barbara
"Simplesmente o melhor restaurante saudável de São Paulo, onde a preocupação com o meio ambiente e bem-estar é o foco principa! Cardápio variado..."
Daniela Oliveira
"Ótima experiência gastronômica, o lugar não deixa nada a desejar. De entrada pedimos uma salada Le Manjue Siri meia porção pra dividir e veio..."
Tassia Nogueira da Cunha
"Restaurante orgânico que foge completamente do básico. Gradiosíssima variedade de pratos, fica até difícil de escolher. Opções veganas e com..."
Fabiano Amaral
"Amei tudo no Le Manjue. Achei o ambiente simples e requintado. Uma decoração moderna e aconchegante. A comida do cardápio traz a proposta que..."
Daniela Gama
"Comida saborosa e (muitas) opções saudáveis. Ambiente agradável mas preço alto pelo o que oferece. Boas entradas e..."
Marcelo Ferrante
"Desde a entrada já somos recebidos com atenção e cordialidade, o ambiente é bem agradável, tipo rústico e elegante ao mesmo tempo. Fui atendida..."
Bruna Nascimento
"Lugar excelente. Pratos muito gostosos e de apresentação primorosa. Atendimento ótimo também. Para buscar pelo em ovo, falaria apenas que o..."
Lucas França
"A cerveja artesanal uma é a melhor que já bebi. A meia salada foi muito bem servida e a sobremesa bem feita. Tive uma ótima experiência no..."
Agatha Brandão de Oliveira
"Ótima opção para quem procura um cardápio com variedade de comidas orgânicas e vegetarias. Um dos cardápios mais completos nessa linha de..."
Thaiane Ferreira da Silva
Bar Da Tati
86/100 (1442 ratings)
Restaurantes
Super Feijoada
Porção Frango à Passarinho
Cerveza Estrella
Cupim Curtido Na Cerveja
Gin Vip
Margarita
Caipirinha
Moqueca
galinhada
Cerveja da Casa
"Um sambão de respeito tocando na tarde toda de um domingo. Lugar cheíssimo mas gente bacana. O bar super demorado com fila bem grande assim como a..."
Giana Wiggers
"Ambiente maravilhoso, com música ao vivo de excelente qualidade. A porção de batatas fritas é uma delícia. A caipirinha ficou a desejar, estava..."
Henrique Wakimoto
"O boteco da dona Tati é um lugar interessante pra conhecer em São Paulo. O ambiente é agradável, bonito, limpo e muito organizado. Tudo muito..."
Marcos Antonio Pereira
"Lugar muito agradável, com samba de qualidade e muitas opções de bebidas e comidas. Só senti falta de pratos vegetarianos. Pros vegetarianos,..."
Camila Gancho Portella
"Lugar top 10 pros amantes do samba, dito isso é lotado pq e bom d + ate meu pug ama, toda vez que vou passear aos domingo o dog, imbica sentido bar..."
sheila santos
"Me surpreendi muito ao conhecer o local, ambiente lindo, comida boa (bolinho de feijoada é simplesmente perfeito) e ótima variedade de drinks...."
Alysson Manso
"Samba de qualidade, lugar delicioso. Muito..."
Mariana Vandromel
"Lugar bem agradável e honesto, cerveja a 19 reais, mas compensa pois não tem 10% do..."
Luiz Felipe
"Bem gostoso o bar, samba raiz. É bem cheio e metade fica na rua mesmo. Não cobrou para entrar. Caipirinha de uva com hortelã..."
Traveler _
"Buteco de roda de samba com sambistas da Vai Vai, um show no domingo a tarde degustando uma feijoada leve servido pela casa. Uma pedida para o fim de..."
Marcos Vianna
"O lugar é bom música boa Obs.: a única coisa que foi ruim são algumas pessoas que ficam fumando maconha no meio de todo mundo e fica aquele..."
Ana Maria Serafim
Lanchonete
86/100 (637 ratings)
Restaurantes
Pizza Bráz
Cobra Verde
Pizza Bebida
Calabrese Picante Shroomz
Pizza de Abrobrinha
Pizza Cogumelos
Friso E El Dorado
Chopp da Casa E Pizza Sr Falco
Margherita
Tiramissu
Pizza marguerita
Mais
Cerveja da Casa
Mussarela de Búfala
"Pizzaria no bairro com espaço dine in que abre na segunda feira. Pizza individual bem estilo italiano (massa fina) mas adaptado para o Brasil...."
Jessica Yu
"É sempre uma excelente opção, minha pizza favorita é a Eldorado...."
Joyce Barreto Chicon
"Excelente experiência, ambiente muito aconchegante e intimista, serviço rápido e comida incomparável, uma experiência..."
Édipo Alves
"Pizza sempre está incrível, massa de ótima fermentação, produtos de qualidade e o chá de erva cidreira é uma delícia. Já fui muitas vezes e..."
Rubia Tisque lima
"Pizza leve, bem saborosa. Você vai com a ideia de ter a experiência de comer com as mãos. O lugar não é o maior que vai conhecer, o ambiente é..."
Fernando Gunther
"As pizzas são muito boas! Torcendo para que haja mais versões veganas e alguma versão zero lactose, ou misturada entre os queijos da vegana com as..."
Graziella Maria Fernandes Pollastri
"Escolhemos a unidade da Vila Leopoldina, recém inaugurada, na 📍Rua Carlos Weber, 576, apelidado carinhosamente de Leo. A unidade é de tamanho..."
indica sp
"Uma pizzaria moderna que trabalha com forno a gás e releitura das receitas tradicionais. A pizza tem 25cm, tamanho individual e fica pronta muito..."
Marco Terra
"Eu amo as pizzas.. mas depois que descobri as almôndegas foi a verdadeira paixão rsrs sério é uma PERFEIÇÃO! Vem em um molho delicioso e uns..."
Adriana Ruggeri
"A Bráz Elettrica serve exatamente aquilo que vende nas redes sociais. Uma pizza com massa fina e recheada com ingredientes de qualidade. Algumas..."
Camila P.
"Custo benefício bem baixo. A pizza é boa, mas o valor é bem exorbitante considerando que não tem lugar confortável para sentar e passar um..."
Roberta Stella
"Uma das melhores pizzas de SP. Não há muito o que falar, uma clássica margherita é tudo que eu preciso na minha..."
Adriano Rodrigues
"Pizza boa, ambiente instagramavel e preços um pouco alto de uma pizza normal, mas um lugar bom, vale a..."
Davi Preto
"A pizza é individual, média de 35 reais cada. Não se engane achando que é grande pra 1 pessoa. Como a massa é bem fininha e não tem tanto..."
Bruna Mota
"Eu simplesmente amo esse lugar, as pizzinhas e os atendentes também! São uns amores! Sempre vou e recomendo pros meus..."
Sabrina Cristina
Sal Gastronomia - Cidade Jardim
85/100 (3506 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Brasileira
Brasileira
Restaurante com bar
Drinks
Almoço
Jantar
Primavera Brigadeiro de Maracujá Frutas Vermelhas E Sorbet de Manga
Risoto de Polvo
Primavera – Brigadeiro de Maracujá Frutas Vermelhas E Sorbet de Manga
Cordeiro Com Aligot
Rabanada Com Creme Ingles de Jack Daniel's E Compota de Abacaxi
Polenta Cremosa Com Linguiça Com Requeijão ao Molho de Tomate
Cerveja da Casa
Lombo de Cordeiro Pure de Dois Queijos Shimeji E Molho de Jabuticaba
Pudim de Cocô
Brigadeiro Com Sorvete de Paçoca Pralinê E Calda de Chocolate
Burrata Artesanal Com Pesto de Rúcula E Tomates Cítricos
Filet Mignon
Soufle de Goiabada Com Requeijão
Steak Tartare de Mignon Com Ovo de Codorna Frito E Batata Frita
Mousse de Chocolate Belga Com Caramelo E Sal Negro
Pudim de Cumaru Com Calda de Frutas Vermelhas E Sementes de Papoula
Atum Em Crosta de Gergelim Molho Teriyaki Arroz Negro Palmito Pupunha E Tomate
Cupim Na Manteiga de Garrafa Mandioca Cozida E Farofa de Banana
Restaurante com bar
Brasileira
Contemporânea
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"O espaço é verdadeiramente aconchegante e de muito bom gosto. O atendimento é impecável. Os pratos vieram surpreendente rápido. Pedimos um..."
Camila Brito
"Excelente cozinha e atendimento e preços honestos, faz juz à fama e as avaliações recebidas, os pratos são bonitos, saborosos, chegam no tempo..."
Roberto Cidade
"Excelente. Recomendo. A experiência toda foi boa, desde o couvert (pães quentinhos), prato (stinco de cordeiro com nhoque de batata) e a sobremesa..."
Pedro Pereira
"Experiência legal, mas eu não tenho motivos para visitar novamente. A carne estava muito boa, mas a batata foi um desastre completo. Gosto de..."
Bruno Monteiro
"Que lugar agradável! Comida bem temperada. Excelente atendimento. Os pratos chegaram rápido. Minha única ressalva é em relação aos valores, que..."
Joyce Teixeira
"Atendimento muito bom, comida excelente, espaço muito agradável, fomos tanto pro Sal Higienópolis (na outra vez que viemos a São Paulo) e quinta..."
Aline Pinheiro
"O ambiente é verdadeiramente encantador, proporcionando uma das mais memoráveis refeições que já desfrutei, com uma vista deslumbrante da cidade..."
Gabriel Veloso
"Facilmente uma das melhores refeição que já fiz! Todas as vezes que visitei tive experiências maravilhosas a começar pela atenção e..."
Dani Zanella
"Durante o almoço, fui conhecer o menu executivo do Sal, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Pedi bolinho de arroz, parmegiana de filé..."
Alan Pontes
"Tudo muito gostoso! Entrada de burrada folhada, leve e muito saborosa. Ragu de javali e lombo de cordeiro perfeitos (carne macia, purê saboroso),..."
Gabriela de Castro
"Vale a pena visitar. Os pratos são bem servidos e o cardápio online tem a foto de todos. As fotos não fazem jus, em geral os pratos são maiores..."
Afonso Ramos
"Ambiente super bonito, garçons atenciosos. A comida chegou extremamente rápido, bem servidos, e os drinks são excepcionais. Voltarei outras vezes..."
Gabriel Imhoff
"Confesso ter me decepcionado um pouco, fui com muita expectativa. Sem querer ser jurada do Masterchef, mas já sendo, pedimos pupunha de entrada (pra..."
Yasmim Bernardes Back
"Lugar agradável, comida muito boa, e admiravelmente , muito bem servida ( não esperava que fosse tanto ), bons vinhos , que também servem por..."
Amarantha Balardi
"Excelente restaurante. Pratos muito bonitos e extremamente saborosos. Serviço muito eficiente e prestativo. Ambiente maravilhoso! Vale muito a pena..."
Talita Carvalho
"O local é bonito e aconchegante. A comida é excelente e os pratos são muito bem servidos. O atendimento é excepcional desde o momento da reserva...."
Samira Chiappeta
"Excelente em atendimento e comida. Em um único restaurante você escolhe entre ter um local mais reservado, vista privilegiada ou até mesmo local..."
Ederson Melquiades
"Amo esse restaurante e ontem tivemos a alegria de retornar nele mais uma vez. Moqueca deliciosa com castanhas, banana da terra e farofa com coentro,..."
jessica araujo
La Nonna Di Lucca - Pinheiros
84/100 (386 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Bruschettas
Macarrão Com Queijo
Torre de Pisa
Spaghetti Al Formaggio Bolonhesa
Spaghetti Al Formaggio Di Lucca
Spaghetti ao Formaggio Limone
Preparo da Massa
Pão de Ambroggi
Croqueta da Nonna
Banzeiro
Polpetone Com Espaguete Na Manteiga de Salvia
Macarone Al Dente Com Fromaggio Di Parma
Spaghetti Al Formaggio Caprese
moscow mule
Salada
Petit Gâteau
Cerveja da Casa
Tiramissu
Restaurante
Italiana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Tive uma experiência verdadeiramente excepcional. Desde o momento da reserva até a chegada, fiquei impressionado com o nível de atenção aos..."
Alexandre Bueno
"O lugar é bem charmoso e o atendimento é excelente. Achei um pouco escuro ao chegar, mas fui me acostumando conforme o tempo (pode ter sido uma..."
Michelle Ferr
"Minha experiencia foi agradabilíssima. Fui com meu namorado e um casal de amigos. Eles se preocupam com os mínimos detalhes da experiencia. O..."
Paulo Heguedusch
"Vale a fama que tem. Comida maravilhosa e fica exposta para você ver como é feita. O local é espaçoso, e confortável, porém o atendimento não..."
Giovana Lopes
"Conhecemos o local através do Instagram, e fomos visitar pra um jantar a dois. Todos os pratos que pedimos desde entrada até a sobremesa estavam..."
Izabelly Fernandes
"Os pratos são sensacionais! A carbonara ao dente e tempero no ponto certo estava uma delícia. Os pratos em que são preparados no queijo o cliente..."
Fernanda Sayuri
"Sempre quando vamos a casa somos bem recebidos pela equipe, dessa vez não foi diferente. Repetimos nossos 2 pratos prediletos, Spaguetti al..."
Roberto Ribeiro
"Ambiente gostoso, mesmo tendo fila de espera, caso o cliente queira é servido algo ou aperitivos fazendo assim que a espera não seja tediosa...."
Marcela Sales
"O lugar é bonito e tem um bom atendimento, fui no almoço e pedimos o executivo, de entrada salada verde que estava boa, prato principal o..."
Rodolfo Marques
"Tive uma experiência incrível no restaurante La Nonna di Luca em Pinheiros e gostaria de compartilhar minha avaliação sobre o local. O destaque..."
Dani Carlos Wayne
Salve Jorge
81/100 (710 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Sul-americana
Bar
Bar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Coxinha de Galeto
Chopp Black
Chopp Brahma Black
Beer
Bolinho de feijoada
Caipirinhas
Chopp Escuro
Filé de Pescada ao Molho de Camarão
Caipi Soda
Feijoada Tradicional
Cerveja Artesanal Salve Jorge
Picanha Na Chapa Salve Jorge
Picanha Grelhada Arroz E Fritas
Brahma Gelada
Petit Gateau de Chocolate
Porção de Pastéis Mistos
Bolinho de Mandioca Com Carne Seca
Cerveja da Casa
Fettucine Com Paillard
Caipirinha de Tangerina
Restaurante
Bar
Brasileira
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Adorei , estava passado pela porta , olhando lá pra dentro , quando foi recepcionado e convidado para conhecer a casa , entrei e adorei , tirei..."
Mauricio Cócha
"Amo esse lugar, garços super educados. A cerveja artesanal deles é maravilhosa. O ambiente/arquiterura é incrível. Daria mil..."
Louize Gonçalves
"Chopp na temperatura perfeita, porções maravilhosas e a caipirinha sempre impecável, sem contar a feijoada!! Amo esse..."
Tati Estèvo
"Entrou no meu TopFive para receber empresários clientes meus, sediados no centro velho. Local bem amplo, bem arejado, bem agradável, bem..."
Gilson Garcia
"Gostaria de parabenizar o bar Salve Jorge. Excelente atendimento e uma excelente comida. Feliz em ter comemorado o aniversário do meu pai neste..."
Leonardo Lopes
"Local extremamente maravilhoso, tratamento VIP sem distinção, comida boa, drinks especiais, cerveja gelada tudo isso na companhia de pessoas..."
Pedro Henrique Dos Santos
"Ótimo atendimento. Garçons rápidos e gentis. Comida maravilhosa! Recomendo também os..."
Ananda Vasconcelos
"Estivemos ontem nesse Bar para prestigiar o Conjunto Nó na Pedra. Fomos surpreendidos com uma casa maravilhosa; comida ótima e chopp bem tirado...."
Uracir Lima Ranzeiro
"Local agradável, cardápio variado, bom atendimento!! Muito top, adorei!!..."
Beatriz Lopes
"Estive ontem pela primeira vez e amei..... Feijoada maravilhosa..... cerveja bem gelada... garçons atenciosos e música da melhor..."
Ana Nicoletti
"Lugar agradabilíssimo,atendimento excelente,comida muito saborosa, adoramos voltaremos c..."
Lia Mattos Cesarino
"During our trip to Brazil we had a quick lunch here after checking the tourist sites, the place was packed so we decided it must be good, the service..."
Sdarine
"Um dos cantinhos clássicos perto do Centro de São Paulo.Bolinhos de carne e caipirinhas com picolé foram as escolhas aconselhadas por amigos..."
Ana Gil
"Tão boas as caipirinhas com sorvete... e muito originais.O ambiente é muito bom, cheio de gente de vários sítios.Foi um gosto ir e..."
Andreia Tuna
"Excelente bar, local agradável com Boa onda para tomar umas imperiais e acompanhar com petiscos típicos Brasileiros. Fiquei fã, na próxima visita..."
Ivo T
"Excelente feijoada de sábado!! Caipirinha com picolé única. Música ambiente mto agradável. Um ambiente óptimo para relaxar no final de..."
Teresa Eliseu
"Caipirinhas ótimas e ambiente muito agradável, cardápio com diversas opções de bebidas e..."
Vandeir Ruggiero
"Otimo lugar, otimas porções, adoro as caipirinhas do jorge. porém é caro, é bom ir com uma galera pra raxar a conta. E ainda assim sairá caro...."
Dayane Maciel
"Não conhecia, passando na porta entramos para almoçar e não resistimos aos pasteizinhos e um Chopp Black da Brahma! Tudo muito bom e o Chopp..."
Rubens Rodrigues Filho
"Parada obrigatória para quem é ou está de passagem por São Paulo! Bar e restaurante tradicional na região em um dos lugares mais importantes de..."
Fábio Ricardo
"Experiência incrível no coração do centro histórico da capital Paulista, este local é perfeito para um role casual ou não, espaço bem..."
Oséias Moraes
"Ambiente gostoso, decoração charmosa e diferente, bom atendimento e comida saborosa! Não é muito barato, mas vale a pena estar em um lugar..."
Edilaine Danielski
"Serviço muito rápido, comida boa, preços médios. No geral, bom pra um happy..."
Rebeca Godoy
"Decoração encantadora. Não tenho como avaliar o cardápio de comidas, por ter sido uma parada rápida só pra tomar um drink. Preços padrão São..."
Haidê Neves
"Que bar lindo... Ambiente bem amplo Comida bem quentinha e pedidos chegam rápido. Estava tudo gostoso e os pratos são individuais mas muito bem..."
Leticia Donini
"O Salve Jorge é um bar tradicional do centro histórico de SP. Frequento há muitos anos e o padrão segue o mesmo. A caipirinha deles com o sorvete..."
Bruna Pereira Moraes
"A decoração do bar é um charme a parte, a música ao vivo nossa, excelente. Agora o atendimento é nota 1000, sempre simpáticos, e com muita..."
Flavia Sombrio
"Bar bonito e com charme no centro histórico de São Paulo.Atendimento muito bom , comida e caipirinhas diferentes deliciosas. Sempre tive vontade de..."
Suely Serra