Sluurpy
Reset

Existem 19 restaurantes

Mejores Banana Flambada em São Paulo

Existem 19 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Meime Pizzaria
91/100 (1562 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Chopp Black
Caipirinha de Saque
Chopp Escuro
Caipirinha de Frutas
Pizza Rústica
Soda Italiana de Tangerina
Pizza de Abobrinha E Castelones
Chopp Claro
Pizza de Castelões
Pizza Palestrina
Merengue
Mojito
Wine
Petit Gâteau
vinho
Marguerita
Banana Flambada
Restaurante
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Grata surpresa na Água Fria. O ambiente acolhedor, o atendimento simpático e muito amigável do garçom davam o tom do que nos esperava no..."
Samià Fêrreira
"Muitas opções veganas, pizzas saborosas e bem recheadas. Vale muito a..."
William Angelo
"ÓTIMA PIZZARIA. Muito bem localizada, região tranquila, segura, fácil estacionar. O ambiente é muito agradável, bem montado, simples e..."
Joao Carlos Silva
"Só digo uma coisa :MELHOR PIZZA NAPOLETANA DE SP. Só empata com a pizza e pizzas do mesmo grupo. Esqueçam esses nomes famosos e do Instagram,..."
Patricia Vasconcelos Leite
"A pizza é deliciosa, vem quentinha. Ótimo atendimento. Aos sábados precisa chegar cedo porque senão é preciso aguardar de 30 a 40 min a..."
Priscila Ramuski
"Pizzaria muito charmosa, ambiente confortável e muito agradável. Pizza excelente, com massa bem assada e sabor marcante. Ingredientes de qualidade...."
Pamela Gonçalves
"Pizza muito boa, em especial a de calabresa com erva doce, divina. Vale muito a pena. Creio q poderiam melhorar, se os atendentes não ficassem o..."
Welton Lopes
"O lugar é uma delícia, clima intimista, aconchegante. Por ter poucas mesas, chegue cedo para evitar esperar, mas o lugar é tão gostoso que vale a..."
Fernando Plácido
"Atendimento ótimo, as pizzas chegaram rápido, e mesmo no tempo em que esperamos por uma mesa, fomos muito bem atendidos. As pizzas são ótimas,..."
João Vidal
"Bom local. Um pouco pequeno dado à demanda, mas consegue ser aconchegante. As pizzas, pelo menos as que pedimos, boas..., mas nada excepcional como..."
Manuel Carvalho
"Comida ótima, ambiente bom e o garçom foi muito atencioso. Tem uma pessoa responsável por acompanhar do carro com guarda-chuva, nos dias..."
Luiz Felipe Tronco
"Melhor pizza que já comi na minha vida! Massa perfeita, crocante e ingredientes extremamente..."
Guilherme Padroni
"A pizza do meime é espetacular, sensacional. Conheci pessoalmente e adorei lugar. Romântico, clássico e retrô. Valeu super a..."
Fernando Sacco Fotografia
"No meu ponto de vista é uma das melhores pizzaria da zona norte eu super recomendo ambiente..."
Sandro Souza
"Nossa primeira vez . Ambiente gostoso . Chopp escuro estava perfeito e a tábua de frios que foi recomendada por um garçom bem simpático também..."
Patricia Carolina Fragozo
"A pizzaria é linda, o atendimento muito cortês, o Celso e muito simpático, gentil e atencioso e a pizza é verdadeira delícia..."
Priscila Sautchuk
"Experiência esperaculalar mas o ambiente é extremamente pequeno tem que chegar antes das 20h. Como os frequentadores são amigos da Zona Norte..."
Ivan Tanurcov Gestor Profissional. Tanurcov
"Um ambiente familiar onde a pizza é realmente fantástica, mas o lugar é pequeno e barulhento. Chegamos cedo e, quando saímos, a fila de espera..."
Ricardo Borges
Kuto Chines
91/100 (753 ratings)
Restaurantes
Jantar
Combinado Variado
Barca de Sushi
Sashimi Peixe Branco
Porção de Ceviche
Yakissoba Misto Pequeno
Cerveja Long-neck
Tempurá Uma Delícia
Sorvete Cortesia do Rodízio
Salmao grelhado
Yakissoba Misto Médio
Temaki
hot roll
Sashimi de Salmão
Salmon Sashimi
Banana Flambada
Rolinho Primavera
Jantar
"Um ambiente muito agradável, a comida é espetacular e um excelente atendimento. O sistema de entrega também não tenho que reclamar. Obs: Em..."
Lídia Duarte Santiago
"O melhor restaurante de comida japonesa e chinês do mundo, todas as vezes que vou, é uma nova experiência, ambiente super agradável atendimento..."
Alline Ferreira
"Restaurante muito tradicional na região de Parelheiros, tem mais de uma década que conheço! Excelente custo benefício, ótimo preço e qualidade..."
Danilo Maia
"Super recomendo. Lugar incrível! Sabor, preço bom, atendimento nota mil. Os donos trabalham, metem a mão na massa, trazendo sempre a melhor..."
Denize Batista
"Amoooo comidas maravilhosas só acho que o atendimento é meio rígido..deveriam.ser mais descontraídos sempre parecem.tensos fora isso tudo..."
Solange Moreira Silva
"Ambiente legal, atendimento top por parte de toda equipe mas em especial do Pedro e do Vinicius e valor justo do rodízio. A comida é fresca e muito..."
Marcus Vinicius Leal da Silva
"Ótimo lugar , adoro ir com minha família ... o cantinho para crianças pintarem muito legal ter esse carinho pelas crianças... a comida é..."
Carol Araujo
"Muito bom , atendimento excelente comida..."
Sarah Aline
"Super indico comida gostosa, atendimento maravilhoso, um ambiente familiar e agradável..."
Nena Braz
"Restaurante maravilhoso,o melhor da nossa região,preço justo,atendimento excelente,comida muito gostosa,peixes sempre frescos. O local está com..."
Vivis Machado
"Top sem comparação nenhuma, o melhor na região. Melhor rodízio, e o atendimento muito bom,ambos desde os garçons (Vinícius, João eo Cauê) aos..."
samuel sousa
"Gostei muito da experiência, foi a primeira vez que minha filha foi a um rodízio de comida japonesa, ficou maravilhada, com certeza..."
Raimundo Santiago do Nascimento
"Comida é boa e com variedade, o atendimento é atencioso. Durante a pandemia tão reservando lugares e com distanciamento entre as mesas, álcool..."
Juliana Lopes
"Lugar super tranquilo, garçom( João ) muito atencioso nos atendeu super bem. Comida maravilhosa com certeza voltaremos mais vezes 💖💖 Minha..."
Roberta Caroline
"Super indico maravilhoso tudo muito delicioso tudo produto muito fresco adorei voltarei mais..."
Emerson Martins Pereira
Kyoichi Sushi
91/100 (1527 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Combinado da Casa
Creme de Papaia
Papaya Com Cassis
Sashimi
Entrada de Carpaccio E Casquinha
Sushi Jou
Temaki
Enroladinho de Salmao Com Shimeje
Banana C Nutella
Petit Gâteau
Camarão Empanado
Banana Flambada
Strawberries
Entradinha
Combinado de Sushis
Hot Roll Doce
Combinado do Rodízio
Japonesa
"O lugar é lindo! Atendimento excelente, comida fresquinha e bem preparada. Com certeza voltaremos Ah, uma dica:peçam o cardápio do rodizio, pq os..."
Marcela Marchetti
"Tudo incrível!! Renato foi muito bacana com a gente, os meninos são muito gentis! É a segunda vez que a gente vem, amamos..."
Bárbara Lima
"Atendimento muito bom, comida maravilhosa e serviço muito rápido. Você pede e 5 minutos depois já está na sua mesa. Garçons sempre preocupados..."
Rafaela Rodrigues Balbino
"Ótima experiência com o rodízio, com certeza voltarei para comer mais vezes, fui num domingo no almoço. Vim comemorar um aniversário e a..."
Thaffines Mariana
"O lugar é aconchegante e a comida muito..."
Andreia Burian
"Pra saborear comida japonesa com tranquilidade. De preferência em boa companhia. Temakis no tamanho certo pra provar vários. Os sashimis poderiam..."
Silvio Luna
"Fui no dia de hoje com as minha amigas, fui bem atendida e o rodízio valeu muito a pena, comidas muito bonitas e gostosas. Vale a pena..."
Ana Carolina
"Nota 1000... viramos clientes... ótimo atendimento, comida excelente.. ambiente super agradável......."
Patrícia Torres
"Nos surpreendeu positivamente. Ambiente moderno, serviço rápido e atencioso. Fomos atendidos em todas as solicitações. Rodizio com entradas e..."
Marcia de la Cruz
"Comida japonesa de qualidade, ambiente agradável e funcionários bem atenciosos. Vale a pena a experiência. Recomendo pegar o rodízio para..."
Deivid Andrade
"Maravilhosa comida fresca ingredientes selecionados Como se diz que a 1° impressão é a que fica então a nota é 100000 Só tem 1 adendo toalete..."
Brunno Álan (Insta brunnodeguarulhos)
"Comida maravilhosa e farta! Serviço excelente, funcionários super fofos. O local é muito lindo com poltronas confortáveis. Tem valet para..."
Carol Vasconcellos
"Comida maravilhosa! Atendimento notal mil! Recomendo..."
Mariane Brito
"Experiência top! Fui com minha mulher e família e curtimos muito! Atendimento e comida boa demais!! Super..."
Lucas Tomaz
"Atendimento excelente, ótima comida e um preço..."
Raul Costa
"Comida muito boa, bem servida. Atendimento bom..."
Bruno Rodrigues
"Excelente! Um local super agradável, com um atendimento impecável do Thiago! O rodízio com muita opções é super bem servido e as variações..."
Ricardo Borges
Fujiyama
88/100 (98 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Banana Flambada
Teppan de Salmão
Shimeji Com Lula
Tempura Udon
Tepan de Lula
Massago
Tempura
Makisushi
Combinado de Sushi E Sashimi Para 2 Pessoas
Sushi Misto Especial
Yakisoba Carne E Legumes
Tirashi Simples
Rodízio
Carpaccio
Guioza
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente variedade de peixes no festival, inclusive aqueles que você só encontra em opção a la carte. Tudo muito fresco e bem servido. Só senti..."
Natalia Simoni
"Comida japonesa tradicional deliciosa, ótimo atendimento. Já fui diversas vezes e nunca me decepcionei. Difícil encontrar um lugar com essa..."
Midori Cristiane Yamada
"O Fujiyama é um dos melhores e mais tradicionais restaurantes japoneses de São Paulo, e isso fica bastante visível na variedade e qualidade dos..."
Ricardo Williams
"Japonês tradicional, muito bem servido, sushimens raiz , atenciosos nos cortes e na apresentação garçom Joaquim prestou um serviço..."
Fabio Nakabara
"Atendimento nota 10. Porções frescas. Tudo muito..."
jander conchon
"Garçons atenciosos, ambiente agradável, peixes frescos, pratos quentes saborosos e bem servidos, pra quem gosta da cozinha tradicional aqui é uma..."
Satoru Kitagaki
"Restaurante bem tradicional japonês, não é daqueles com diversas invenções e adaptações, mas é delicioso! Tudo muito fresco e bem..."
Cintia Leitão
"Restaurante japonês raiz na Vila Leopoldina. Vale cada..."
José Paulo Martins Junior
"Simplesmente maravilhoso! Tudo fresco e excepcionalmente saboroso. O salmão é fantástico, você nem precisa passar no shoyu. A opção de festival..."
Sibely Sy
"A comida é PERFEITA, sempre no ponto certo. Os peixes, fresquíssimos, estao sempre com cortes precisos. A cozinha quente é ótima. Entendo ser um..."
Fabricio Campos
"Há dois tipos de rodízios. Normal e premium. O premium vem com carpaccio, polvo, lula e ovas de peixe. No rodízio normal vem peças de sashimis..."
Juliana Braz Pereira Batista Da Silva
"É um restaurante japonês raiz e está a muitos anos no bairro. Foge daquela coisa massiva dos rodízios. Pode-se escolher os combinados para..."
Rovena Moura
"Muito bom voltar ao restaurante após tantos anos. Amplos salões inclusive tem um andar superior. Tem dois tipos de rodízios e o rodízio mais..."
Ricardo Yabushita
"O restaurante é maravilhoso. Os pratos são tradicionais, mas de excelente qualidade e apresentação. Não segue o modelo de alguns restaurantes..."
Walquiria Furlan
"Boa comida e apresentação. O preço do rodizio é acima da media, creio q 120 por pessoa. Pegamos um combinado por cerca de 240 q atendeu bem a 4..."
Helton MS
"Catedral, é assim que designo este lugar onde me apresento semanalmente para a ecumênica refeição. Saio sempre mais leve que o que cheguei, feliz..."
Nuno Rodrigues
"Pra mim e a melhor comida japonesa de São Paulo. Sei que o dono faz questão de escolher ele mesmo tudo fresquinho no Ceasa. O ponto, a crocancia..."
Nivia Lima
Koyama Sushi Limao
88/100 (113 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiatica
Asiática
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Camarão Empanado
Temaki de Salmão
Sashimi de Salmão
Lava Cake
Banana Flambada
Kushikatsu
Ceviche
Hot Roll de Banana Com Creme de Avelã
Sorvete de Papaya
Quioza
Rodízio
Salmao grelhado
Petit Gâteau
Soda italiana
Shimeji
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Entrega
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Tudo muito maravilhoso, comida saborosa, rodízio bom e cheio de variedades. Pontos deliciosos: tilápia empanada e camarão empanado, foram meus..."
Bianca Cadamuro
"Maravilhoso!! Atendimento maravilhoso, todos super simpáticos e atenciosos, comida super gostosa e fresquinha por um preço muito..."
Ana Costa
"Ambiente agradável, atendimento impecável, preço justo, comida..."
Glaucia Caldas
"Experiência sensacional... Gostei muito do lugar, estava bem limpo, as porções na medida certa para o rodízio, peças grandes achei o..."
Jessica Goulart
"Excelente restaurante com rodízio bem farto e variado. Peixes frescos e pratos decorados lindamente. O atendimento é maravilhoso: atencioso e..."
Scheilla Freire
"Comida impecável, serviço super rápido e atendimento fora de série. Ambiente super agradável. Super..."
Luane Silvestre
"Foi incrível, muito gostoso. Ótimo ambiente, atendimento..."
Bruna Bertoline
"Comida maravilhosa e fomos atendidas pela Jessica maravilhosa, que foi super simpática e mega solicita a todo momento, por mais funcionários assim,..."
Vi Bretas
"Ambiente aconchegante, equipe muito atenciosa, comida saborosa e os drinks sensacionais(o drink Chef Koehler merece minha recomendação. Um Bourbon..."
Sergio Bispo
"Lugar bem aconchegante e sofisticado. A comida muito boa e de qualidade. O restaurante conta com serviço de valet que cobra 8.00 reais. Isso não..."
Sandra Sousa
"Atendimento maravilhoso, pratos charmoso, atendimento rápido, melhor hot roll que já comi.(Obs:Jessica merece um aumento.) rsrs..."
carla dias
"Tdo mto gostoso e fresco. As peças sao maravilhosas, primeira vez e na casa e recomendo. Com ctza volto mais vezes! Atendimento ótimo, garçom..."
Michele Pegoraro
"Melhor restaurante da região, com ambiente agradável e atendimento impecável. Fui atendida pelo Cristian e a Giovana, e os dois foram super..."
Tati Carreiro
"Amei a experiência! Comida ótima, excelente atendimento e preço justo! Voltarei outras..."
Maria Carla Costa
"Amei,recomendo, ambiente limpo agradável, atendimento maravilhoso,cardápio de maravilhoso uma delícia..."
Lenice Xavier
"Lugar muito aconchegante, com ótimo atendimento e refeição bem preparada e de qualidade...."
Tais Barbosa
"Nota 10! Excelente atendimento, peixes frescos e comida de ótima qualidade!..."
Thabata Hernandes
"Excelente atendimento, e os pratos são..."
Vini Bm
Espetos Ferreira
88/100 (1830 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Caipiroska de Abacaxi
De Cervejas
Combo 2
Espeto de Morango Com Chocolate
Combo Dois Espetos
Espetos Ferreira No Feijao Com Arroz
Speto de Alcatra Kafta E Queijo Coalho
Espeto Misto E Kafta Com Feijão Arroz E Vinagrete
Caipirinha
Baio de Dois Espetos
arroz e feijão
Espetinho
Banana Flambada
Espetinhos Variados
Churrasco
Comer barato
"Frequento o da Rua Tripoli, comida sensacional. atendimento incrivel, nao tenho o que reclamar, de todos restaurantes que ja frequentei na região, o..."
Hiago Rodrigues
"Além dos espetos serem deliciosos, o atendimento é 10!!!!! Happy hour ou almoço super valem a pena!! Sem falar da cerveja sempre..."
Pati Alves Correia
"Tudo muito bom, espetos de dar água na boca, cerveja sempre muito gelada, lugar tranquilo e atendimento..."
Angélica Valle Braga
"Lugar bom e agradável .. atendimento diferenciado .. eu recomendo! Parabéns..."
Nilda Sofia Silva
"Adoro este lugar. Atendimento excelente e a comida muito..."
Franciely Lima
"Atendimento nota 1000 Espetos deliciosos cim cervejas bem geladas e sucos deliciosos. Ambiente tranquilo e familiar. Pra todas as idades e tribos ,..."
Eduardo Sofia
"Atendimento 10,cerveja gelada,espetos deliciosos e ambiente..."
Edi De Paula
"O melhor espeto que já comi. Ótimo atendimento. Ambiente familiar...."
Neide Teixeira
"Tudo perfeito! Tudo muito saboroso! Lugar familiar! Eu..."
Denise Rodrigues Zaghetto
"Amo esse lugar simplesmente o melhor espeto,super..."
Mayara Silva
"o melhor que eu conheço ...."
Karina Gardini Alves
"Espero..."
Carlos Elberto Vella
"Superou a nossa expectativa. Ambiente agradável e o atendimento é excelente. Fomos atendidos pelo Lucas, muito simpático e atencioso. Os..."
Ricardinho e Silvinha
"Comida de qualidade, com ótimo atendimento e grande variedade de espetos. Baião de dois para duas pessoas no precinho de..."
Marina Marques
"Já pedi várias vezes nesse espetinho e já até comi no local também. A localização, ambiente e atendimento são bons, e a qualidade e sabor dos..."
Alyne Viana Vasconcellos
"Comida simples e muito boa. Destaque para o espeto de panceta, coração e salsichão. Ótimo custo..."
Edson Garcia
"Aquela paradinha despretensiosa após assistir a um jogo do Palmeiras foi uma grata surpresa...os espetos são deliciosos e o atendimento é muito..."
Marcio Tonelli
"Comida gostosa, serviço atencioso. Falha no cardápio, os combos só são servidos de segunda a sexta-feira e isso não consta no..."
Bel Garcia
"O ambiente é super agradável, com um atendimento excelente e cardápio com bastante opções (tem até de peixes o que inclui camarão e alguns de..."
Beatriz Ruco
"Espetos de qualidade com atendimento ok. Os preços são bons também, o como com dois espetos, arroz, feijão e salada está próximo de R$30,00 (em..."
Augusto Gerardi
"Comi o espeto misto, um medalhão de provolone e um de fraldinha, acompanhado de Baião de dois!! Tudo muuuito gostoso, quentinho, no ponto certo!..."
Gleice Inoue
"Bem gostoso, mas podia ter mais opções de..."
Daniel Gasparetti
"Frequente há alguns anos, os funcionários são atenciosos e ágeis. Lugar gostoso para comer um espetinho. Recomendo. Preço..."
Ivonete Ribeiro
"Localizado na Vila Romana em São Paulo, o estabelecimento oferece um bom atendimento, bom custo benefício. Lugar descolado e comida saborosa. Você..."
Katia C. Q. Garcia
Dia D Grill
88/100 (11269 ratings)
Restaurantes
Cupim
Marmita
Carneiro
Suco
Petit Gâteau
Bobó de Camarão
Carré de Cordeiro
Banana Flambada
Maminha
Lagosta E Camarão
Grande Buffet de Saladas E Frutos do Mar
Buffet de Saladas E Pratos Frios
Bacalhau
Carne de Rã Inclusa Na Rodízio
Picanha
Camarão Pistola
Carpaccio
Queijo Brie Com Caviar
Torta Holandesa
Cerveja
"Excelente rodizio de carnes ....boa variedade de saladas, massas, etc no self service!!! Carnes servidas no rodizio deliciosas....atendimento dos..."
Alê Gutierres
"Amei minhas idas lá, ambiente familiar, preço justo, comida bem temperada, muitas opções no buffet, os garçons não param de passar nas mesas..."
Andreza Carvalho
"É um bom restaurante, comidas bem temperadas e gostosas, principalmente as carnes, o camarão na moranga foi meu ponto fraco da noite, estava..."
Joana Isabel
"O atendimento foi muito bom por parte dos colaboradores. Achei que o rodízio poderia ter mais tipos de carnes e um queijinho tb. Fomos comemorar o..."
Cristiane Oliveira
"Lugar bem movimentado em horário de almoço, bastante variedade de saladas, com poucas guarnições. Fui ao restaurante para comer mais cupim e..."
Margarete Braga
"As carnes são realmente boas. Não importa a hora que você chegue no local sempre vai ter carne boa, feita na hora, fresca, nada de requentado!! O..."
Andrea Bertolazzi
"Excelente local para efetuar uma boa refeição, com excelente buffet de saladas, carnes variadas, bebia gelada e excelentes..."
João José
"Muito bom . Recomendo, sempre que posso estou indo lá..."
Ruan Victor
"Meu namorado e eu gostamos muitoo, nunca nos decepcionou, a comida é uma delícia, o buffet simples mas delicioso e do que precisamos para um bom..."
Maria Ramirez
"Meu namorado e eu gostamos muitoo, nunca nos decepcionou, a comida é uma delícia, o buffet simples mas delicioso e do que precisamos para um bom..."
Maria Ramirez
"Churrascaria localizada do lado do estádio Canindé da Portuguesa. Churrasco muito bom no rodízio, mas falta alguns tipos de carne, como coração..."
Everton Araujo
Churrascaria Boizão Grill
87/100 (5562 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Frutos do mar
Grelhados
Churrasco
Opções sem glúten
Churrasco
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Grelhados
Sushi
Steakhouse
Sushi
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Cupim
Marmita
Carneiro
Bacalhau
Suco
Petit Gâteau
Bobó de Camarão
Carré de Cordeiro
Banana Flambada
Maminha
Lagosta E Camarão
Rodízio
Grande Buffet de Saladas E Frutos do Mar
Picanha
Buffet de Saladas E Pratos Frios
Carpaccio
Carne de Rã Inclusa Na Rodízio
Torta Holandesa
Camarão Pistola
Cerveja
Queijo Brie Com Caviar
Restaurante
Grelhados
Frutos do mar
Steakhouse
Churrasco
Sushi
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Restaurante privativo
Vinho e cerveja
Estacionamento com validação
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Estacionamento privado grátis
Lugares para sentar
Bufê
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui em um sábado às 13 horas e estava cheio mas não tive que esperar mesa. Atendimento a mesa foi feito pelo Walter que foi muito prestativo e me..."
Luiz Fernando Almeida Lopes
"É a segunda vez que vou, a primeira experiência foi na confraternização do escritório e não foi tão boa, trouxeram copo sujo duas vezes, teve..."
Paulo Marcelo
"A experiência foi incrível, fizemos um encontro de confraternização com meus amigos e fomos muito bem atendidos.Comida muito bem preparada com..."
Edmeia Martins
"Pedimos Marmitex na madrugada, comida gostosa e não é cara. Com valores a partir de 18 reais o Marmitex. O restaurante estava cheio, o que mostra..."
Eduardo Forastieri Nieri / Natureza.
"Ambiente sensacional...Com um vasto cardápio de refeições. Muito calmo e familiar! Uma ótima opção para refeição em..."
Erislândia Carvalho
"Comida bem feita, com bastante variedade de frutos do mar e carnes. Os garçons muito atenciosos, passam toda hora na mesa, e oferecem carnes e..."
Ester Lima
"Ambiente muito gostoso, bem espaçoso a babida de boa qualidade e a comida maravilhosa e com..."
Aline Canosa modas
"Que felicidade poder avaliar positivamente esse restaurante novamente!!! Este é um dos meus restaurantes preferidos, mas a um tempo atrás eu tinha..."
Ana Lima
"Atendimento excelente, comida deliciosa, carnes macias e o atendimento impecável do início ao..."
Tais Lima
"Adorei ❤️ A comida estava simplesmente deliciosa. O buffet conta com uma variedade grande de saladas, vários pratos quentes, massas servidas..."
Carolina Galego
"Excelentes buffet e carnes. Creio que a única churrascaria que sirva carne de rã, uma delícia. Carne de javali TB. Tem um carrinho só de drinks e..."
hirangou66
Sushi Kinka
86/100 (2421 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Almoço
Jantar
Combinado Com Uramaki Djou Sashimis de Salmão Niguiri Skin
Combinado de Salmão Massaricado
Niguiri Skin Acelga Maki Uramaki Sahimis de Salmão
Jhow de Salmão Maçaricado Com Shimeji E Creamcheese
Sashimi de Atum E Hot Rolls
Petit Gateau Para 2 Pessoas
Temaki
Banana Empanada Com Ganache de Chocolate
Rodízio Japonês
Carpaccio de Salmão
Lula Empanada
Banana Flambada
Missoshiru
Petit Gateau Com Sorvete de Creme
Caipirinha de Saque
Teppanyaki de Anchova
Sorvete de Papaya
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Achei MARAVILHOSO... desde o atendimento do BOB até o atendimento dos garçons... todos eles muito cuidadosos e atenciosos. Quando nossa mesa ficava..."
Cleia Ortiz
"Gostei das entradas que eles oferecem por conta da casa (Ceviche de salmão e peixe branco com cebola) e um prato com 9 sushis (salmão com shimeji,..."
Karina
"Comida bem feita, garçom simpático (erraram meu pedido, mas de certa forma justificável, pois pedi tempurá de cenoura e veio de cebola...rs). Só..."
Julia Ikeda
"Peixe fresquinho, saboroso, bem cortado, pratos bem servidos. Adorei a saquerinha com super desconto. Rodízio tem incluso sobremesa, este é um..."
Flávia Ramos
"Ótimo custo benefício! O rodízio de comida japonesa sem frutos do mar custa (R$54) e com frutos do mar custa R$65 ( Lula e camarão). Meu filho de..."
Vinicius Pagliari Pastor
"Restaurante aconchegante com ótimo atendimento!! Mesmo eu sendo cliente com cupom, fui muito bem atendida! Sushis e sashimis frescos e gostosos!!..."
Erika Toma
"Em 04/10/19. Fui muito bem atendido, ótima comida, Temaki com alga crocante, delicioso. Variedade de sushis e sashimis, com Atum, Salmão e Saint..."
Masao Tsutsumi
"Gostosinho. Pedi em casa. A porção do yakissoba é generosa e é bem gostoso. Achei o preço ótimo. Os sushis fiz um combinado. O tamanho das..."
Shirley Gonçalves
"Ótimo atendimento e comida excelente! Estão de parabéns! Ambiente agradável e sofisticado. Pratos muito bons e bem..."
Fraurlindo Alves pereira
"O restaurante fecha cedo aos domingos então não deixem pra ir muito tarde, a comida é bem saborosa, o atendimento muito bom, é o rodízio tem um..."
Everton
"Pedi pelo Ifood! Muito bom, soh achei o Temaki pequeno, mas tudo bem gostoso..."
Jaqui Kaiser
"Rodízio incrível e o atendimento é..."
Tatianin Bomfim
Dona Florinda
85/100 (1724 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Europeia
Portuguesa
Drinks
Almoço
Jantar
Risotto
Bacalhau ao Forno
Alheira
Vinho Verde
Bacalhau Na Brasa
Bolinho de bacalhau
Bacalhau A Dona Florinda
Risoto Dona Florinda
Toucinho do CEU Com Sorvete de Pera Maravilhoso
Filé Mignon
Mousse de chocolate
Banana Flambada
Bacalhau com natas
Burrata
Wine
Risoto de camarão
Parmegiana de frango
Restaurante
Europeia
Portuguesa
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Experiência muito boa. Com alguns pontos a melhorar: Local pouco ventilado, cheiro da cozinha invade o salão e o bacalhau em posta veio um pouco..."
Hugo De Chiara
"Fomos atendidos pelo Sr. Raimundo, simpático, indicou um delicioso vinho, nos atendeu muito bem, nos deixando bem a vontade . O prato estava..."
Patricia Carvalho
"Ambiente delicioso, ótimo atendimento, e uma variedade de pratos..."
Wanderley Freire
"Ambiente agradevel e atendimento caloroso. O bolinho de bacalhau é incrivel, crocantissimo por fora e extremamente macio e saboroso. O mousse de..."
Vinicius Guedes
"Fui com meus pais no almoço, chegando lá encontramos um ambiente muito agradável e com um atendimento bem atencioso. O garçom nos indicou a..."
Fernando chiesi
"É um restaurante tradicional na Zona Norte, ambiente tranquilo, muito agradável, bem localizado, fácil estacionar. O atendimento é muito bom,..."
Joao Carlos Silva
"O restaurante é bacana, a comida boa. Os preços são um pouquinho salgados, mas está na média pelos tipos de pratos que oferecem. Fomos num..."
Leda Grasiele
"Local agradável, muito verde ao redor, garçon Gilson muito atencioso . Cardapio bem variado e há pratos executivos também. Pedimos um bacalhau..."
lucia
"O restaurante é bem localizado, com facilidade de estacionar, é bem iluminado com entrada de Luz natural. O serviço deixou a desejar, aguardamos..."
Vania Caseiro
"Estávamos em 3 adultos e pedimos 2 pratos. Deu para todos e ainda sobrou! O sabor é muito bom mas o preço é um pouco salgado! Vale a..."
Isabella Tachotte
"Lugar delicioso aqui na Zona Norte, atendimento atencioso, prontos para explicar os pratos e dar ótimas sugestões de acompanhamentos. A entrada,..."
Nil Morais
"Um restaurante autêntico português, decoração, peixes e vinhos, tudo de bom. Recomendo experimentar o bacalhau, serve uma porção para 2..."
Franklin Lau
"Bacalhau delicioso. Comemos o Bacalhau ao forno para 1 pessoa, porém serve duas pessoas tranquilamente. Muito bem feito, e sempre no..."
Claydson Moro
Sao Paulo-tokyo Sushibar
82/100 (1021 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Asiática
Petit Gâteau
Missoshiro
Brownie
Banana Flambada
yakisoba
Sorvete de Creme
Sangria Maravilhosa
Chickenkatsu
Teppan de Salmão E Shimeji
Barco Rodízio Sushi
Guioza Bovino
Saiquirinha de Frutas Vermelhas
Hossomaki de Salmão Especial
Robatayaki de Camarão
Ceviche
Restaurante
Asiática
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Super recomendo. Comida muito saborosa, atendimento ótimo e excelente ambiente. Continuem assim que a casa sempre continuará..."
Jackeline Lopes
"ótimo restaurante, atendimento rápido...Comida maravilhosa!..."
Fernanda Prado
"Muito capricho , local lindo e ótimo atendimento super recomendo..."
Priscila Fiore
"Estou atra d uma vaga pra garçom tenho experiencia com palme e comanda disponibilidade pra qualquer horários muito..."
Paulo Rodriques
"Ainda não fui mas já passei em frente várias vezes só de olhar..."
Anete Rodrigues
"A melhor experiência em culinária tradicional..."
Felipe Vidal de Meneses
"Simplesmente maravilhoso. A melhor gastronomia japonesa e ambiente de São..."
Alinne Souza
"Restaurante Japonês tradicionais na Vila Clementino. Já foi um dos melhores de São Paulo, hoje em dia se tornou um restaurante normal, nada..."
Leonardo Kucko Neto
"Comida boa, os sushis poderiam ser menores e mais bem feitos, mas nada que desabone, sashimis com fatias generosas e bom atendimento por um preço..."
Rodrigo S
"Comida excelente, mtu bem preparada, ambiente tranquilo e limpo. Porém os pratos demoraram de mais e os garçons atenderam com muita má..."
willian c. leite
"Delícia, o preço do rodízio condiz ao serviço oferecido, os atendentes são super educados e o cardápio é vasto. Pra quem gosta da culinária..."
Isabel Gusmão
"Lugar muito bom !! Comida boa!! Poderia ser um pouco mais..."
Claudio Alex Lima
"Continua um dos meus rodízios favoritos, tudo muito fresco e bem feito. Infelizmente o valor só subiu enquanto alguns itens do cardápio de..."
Benjamim Tannus Artiga
"Que lugar incrível! Atendimento muito bom, comida excelente e um ambiente..."
Marcelo S.
"Excelente, desde a reserva da mesa até o fechamento da conta. Todos pedidos atendidos com atenção e agilidade. Destaque para a tábua de..."
Patricia Safady
"Bom atendimento, rodízio bem..."
Isaque de Sousa
"Comida de excelente qualidade, atendimento impecável e ótimo custo..."
erika angelini
"Bom rodízio! Temaki de salmão com ovas muito bom. Não vieram as entradas habituais, mandaram os temakis e grelhados logo de..."
Matheus Takayama
"Cardápio variado, rapidez na chegada da comida e tudo muito gostoso, ambiente aconchegante, recomendo. Porém tocava músicas muito chatas direto..."
Julia Neute
"Custo-beneficio imbatível. Rodizio com muita comida, sobremesa inclusa. Os pedidos saem rápido e a diversidade é enorme. Shimeji excelente...."
Pablo Benely
"Excelente custo benefício! As comidas são ótimas, frescas, crocantes, etc.. o atendimento é muito bom! A variedade do cardápio está..."
Carolina Cosentino
"Melhor restaurante japonês que eu fui! Atendimento excelente e comid muito..."
Thamy Santos
"Atendimento bacana e comida muito..."
Davyd Ramos Castellamare
K. Restaurant, Bar And Pizzeria
81/100 (214 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Almoço
Jantar
Banana Flambada
Bruschetta Pomodoro
Linguado grelhado
Pizzaiolo
Carpaccio
Risotto Caprese
Feijoada
Petisco de Linguiça Calabresa
Bruschetta de Queijo Brie E Geleia de Damasco
Cervejas Long Neck
Entrecôte ao Molho Com Risotto de Cogumelos
Ravioli de Funghi E Mussarela
Pizza
Italiana
Reservas
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Comer barato
"K.RESTAURANTE, BAR E PIZZARIA * CHÁCARA KLABIN / ZS O K. Restaurante, Bar e Pizzaria está localizado na Chácara Klabin, Zona Sul da Capital..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Já conhecia o k. de antes da reforma e sempre gostei muito. Concluídas as mudanças, o local ficou lindo! Super charmoso, com ambiente de barzinho..."
Barbara Teisseire
"Lindo o restaurante, música ao vivo sempre é mto bem vinda... Atendimento, classe A..."
Leandro Matriz
"Ótimo local, pessoal muito gentil, lugar excelente para..."
Wilson Bernardo
"Experiência muito agradável, ótima localização. Parabéns pela renovação do espaço, voltarei..."
Luiz Jacob
"Durante o almoço o restaurante tem um buffet de saladas e pratos quentes no estilo self-service que cobram por quilo, ou seja, o valor será sempre..."
Nataly Pavan
"Lugar maravilhoso, ambiente agradável, tudo no cardápio é uma delícia e preço é justo... perfeito pra ir com a família, amigos ou em..."
Paola Kerr
"Achei uma delícia de tudo! Lugar agradável. Comida deliciosa. Ambiente preparado para receber..."
Paloma Tufano
"Restaurante e pizzaria de bairro,excelente. Bom atendimento, sempre cordial e correto. Durante a semana no almoço é por kilo com preço bem..."
Claudia Arcos
"Ambiente moderno e acolhedor, com ótimo atendimento. Cardapio bem elaborado e drinks sensacionais ! Excelente opção para um jantar em família ou..."
PAULA VILELA
"Comida boa e atendimento melhor ainda, acolhimento e atenção aos detalhes na hora de atender os clientes. Sávio se supera!..."
André Nascimento
"Lugar bacana num bairro muito agradável, ambiente moderno e acolhedor. Comida excelente, preços honestos. Voltaremos com certeza, em breve..."
Marcos Jorge
"Boa comida, ótimos drinks lugar agradável e estiloso. Recomendo a sobremesa de bananas flagradas, com bebidas váriadas com sovete de..."
Doroti Benicio
"Voltou o almoço por quilo. É perto de casa, tem um cardápio razoável e os garçons são ótimos. Mas achei a comida um pouco..."
Andrea Boanova
"Comida saborosa,ingredientes de alta qualidade . Ambiente para toda a família , curtir com os amigos ou para namorar. Com vista para uma linda..."
Maria De Lourdes Accorinte
"Comida gostosa, ambiente agradável num canto tranquilo da Vila Mariana, com uma varanda com vista do céu e de..."
Lucia Wong Desbrosses
"Lugar super aconchegante, tudo que o bairro precisa . Cardápio diferenciado , com drinks requintados e ambiente super acolhedor ! Super indico..."
Berenice Izique
"Temos agora no Bairro , um local para final da tarde para um drink em local agradável , super arejado, em ambiente fino e sofisticado. Eu..."
Jorge Izique
Nanako
79/100 (703 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Salads
Salad bar
Dim Sum
Banana Flambada
Sashimi
sushi
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma das coisas que me fizeram frequentar o Nanako é que eles oferecem um buffet de comida japonesa ao invés de rodízio. É muito melhor você..."
Erika Tutiya
"Um ótimo custo-benefício pra quem come..."
Mark Ogawa
"Para quem quer comer bem comida japonesa, tanto em qualidade quanto em quantidade, é o lugar certo. O atendimento é muito bom também, a Sra...."
Guilherme Okai
"Restaurante japonês mais tradicional, fora do esquema 'baladinha'. Variedade enorme de comidas, boa qualidade no geral. Um lugar onde vc escolhe o..."
Fabiano S
"Comida japonesa de qualidade e saborosa. Grande variedade servida a vontade. Você se serve no buffet e algumas opções chegam à mesa, como o..."
Lilian Kanda
"Peguei promoção no peixe urbano, jantar de seg à qui e estava bom, muitos pratos, sashimi, sushis, temakis, pratos quentes com gostinho de..."
Marcos Kiomasa Tanigawa
"Precursor do sistema rodízio. Funciona atualmente no sistema Buffet Self Service á vontade. Bastante variedade de pratos frios e quentes. Inclui o..."
Consultor Produtividade
"Comida excelente mas garçons e manobrista super desatentos. Se colocarem as bebidas self-service também fica perfeito. Já o buffet é impecável,..."
Richard Crivelari
"Foi o restaurante que me introduziu a comida japonesa. A qualdiade é muito boa dos sushis, não acho compactado demais, digamos que é bem melhor..."
jose barci
"Meu novo restaurante japones preferido. A comida é realmente muito boa. Os garçons não levam a comjda até a mesa, vc retira no buffet. De sexta e..."
Guilherme Vaz
"Um dos meus favoritos de SP para comida japonesa a vontade. Buffet rodízio estilo self service com muita variedade e tudo muito bem feito e fresco,..."
Andreia Nunes Souza Shima (Deia Nunezs)
Hino Sushi
78/100 (3765 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Sushi
Almoço
Jantar
Tepaniak de Salmão
Sashimi Flambado de Salmão Na Pedra do Himalaia
Mojito
Temaki de Salmão
entradas
Variados
Salmao grelhado
Banana Flambada
hot roll
Sashimi de Polvo
Carpaccio Premium
Teppan de Frutos do Mar
Teppan de Picanha
Sakerinha de Maracujá
Tempura
Sushis E Sashimis Especiais Com Azeite Trufado
Sunomono Com Kani E Lichia
Camarão Com Shimeji
Restaurante
Sushi
Japonesa
Cadeiras para bebês
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Primeira vez nesse restaurante e a experiência foi boa demais. A decoração em si é muito bonita, organizado e tudo limpo. Atendimento muito bom,..."
Rafael Luan
"Fui conhecer o restaurante ontem e o que eu tenho a dizer sobre é que o rodízio é incrível, muito saboroso, o atendimento foi maravilhoso (bem..."
Larissa Silva Santana
"Excelente variedade, sabor e atendimento excelente! Ótimo..."
Jessica Lobosque
"Excelente, comida mto boa. Lugar e atendimento..."
Eduardo Froner
"Rodízio premium pegamos R$ 85 por pessoa, tem bastante camarão, lula, polvo, etc. Os pratos chegam bem rápido, garçom Clayton atento o tempo..."
Jéssica Sant'Ana de Souza
"Muito gosto e agradável o lugar! Me surpreendeu de uma forma muito positiva, irei mais vezes com minha..."
Thiago Primo
"Top de mais. Rodízio excepcional. Atendimento show. Fui almoçar no dia do meu aniversário e passei a tarde. Ambiente familiar e..."
Fernanda Silva
"Jantar perfeito. Rodízio bom preço. Tudo estava muito bom. Estrelas extras para o camarão empanado e banana com creme de avela e confetes......"
Vanessa Cristina
"Lugar muito aconchegante . Bom para ir com família e amigos . Comida boa valor razoável..."
Gabriela Mota Correia
"Um rodízio que atende muito bem, com itens tradicionais. O atendimento do Claiton foi muito bom! Saímos super..."
Andrey Brants Jr.
"Pedi um temaki de salmão à la carte que estava com o peixe bem fresquinho e veio bem servido. Eles servem uma entrada independente de ser rodízio..."
Dani Om
"Adoro o ambiente, o atendimento e a comida sempre de ótima..."
gleice santos
"Comida bem servida e preparada, muito bom,..."
Nathasha Yurika
"O nome mudou, mas a comida é excelente e o preço super..."
Rodrigo Alegro
"Local agradável e com bom atendimento. A variedade dos pratos também é interessante. Vale o preço do..."
Carlos Victor Cavalcante
"Comida deliciosa, muitas opções, bem preparada e lindas apresentações. Custo beneficio..."
Priscila Franco
Nativas Premium Vila Mariana
72/100 (4213 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Fast Food
Japonesa
Brasileira
Fast food
Churrasco
Steakhouse
Frutos do mar
Japonesa
Sul-americana
Frutos do mar
Rodízio
Banana split
Suprema
Dadinho de Tapioca
Pastel
Petit Gâteau
Pudim
Paella
Buffet de Sushi
Churrasco
Banana Flambada
Creme de Papaya
Picanha Com Alho
Bacalhau
Costela Bovina
Carpaccio E Queijos
Buffet de Entrada
Drinks de Morango Que É Uma Delícia
Salada
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Japonesa
Fast food
Frutos do mar
"Churrascaria Nativas Grill Vila Mariana Prós: + O local é um ambiente bem simples, espaçoso, com bastante mesas e confortável. + Fomos em uma..."
Wyl Schultz
"Excelente atendimento, garcons gentis, preço justo, ótima localização, buffet completíssimo, tudo perfeito! Recomendo e voltarei outras..."
Mônica Juliana
"Há muito tempo não comia carnes de tanta qualidade, ponto e sabor impecável, todos os cortes e tipos, me deliciei. Atendimento perfeito, preço..."
Thiago Ramos
"Estive na casa para comemorar meu aniversário ontem 30/05/2023. Logo que chegamos meu namorado avisou que queria mesa para dois e que era meu..."
Geovanna Ferreira
"Serviço impecável, comida maravilhosa, carnes, sushi … tudo muito..."
Camila Loge
"No geral um lugar bacana pra almoçar ou jantar com amigos ou família. Espaço amplo, costuma ficar lotado e até ter filas aos finais de semana...."
Aline Schmitz
"Foi a primeira vez que fui a esta churrascaria. A comida do self-service estava muito boa, com bastante variedade de pratos quentes e frios. A parte..."
Haroldo Bevilacqua
"Bom atendimento, música ao vivo piano, bom buffet e preço promocional no jantar. Agora falando das carnes está ok com uma boa variedade cortes e..."
Eduardo Farias
"Um lugar recheado de opções, com um preço acessível e muito confortável. Já tinha ido no Nativas de Santo Amaro, mas nunca nesta filial. Sendo..."
Gabriel Garcia
"Ambiente agradável, garçons muito gentil.. bastante variedade no buffet, e..."
Jessica Rafaelle
Tamakaria Nagai
70/100 (272 ratings)
Restaurantes
Jantar
Salmon Sashimi
Banana Flambada
Creme de Papaia Com Cassis
Sushis Doces
Shimeji Na Manteiga
Rodízio de Sushi E Sashimi
Sorvete de Creme Com Calda de Chocolate
Ceviche de Entrada
Barça Combinado de Sushi E Sashimi
Camarões Lulas Frango Empanado
Jhow Com Ovas de Salmão
Salmão Com Ovas Na Pedra de Sal
yakisoba
"Melhor restaurante japonês da região! Não para de chegar comida e a atenção pela qual só os tratados é a melhor! Obrigado a..."
Renato Saraiva
"Tanto a comida quanto o atendimento são excelentes! Funcionários atenciosos e prestativos. Cada prato do rodízio se supera pela qualidade e..."
Thamires Simoes
"Sempre um bom atendimento. Boas porções e ótimos sabores. A gente só sai do lugar defumado, acho q a ventilação da cozinha não funciona muito..."
Roberta Lenhaverdi
"Frequento esse local desde 2013 e sempre que vou está tudo..."
RENAN MARC
"Nossa muito bom e agora abrindo aos domingos melhor..."
Fernandes Barreto
"Super recomendo! No meu pedido não pode faltar o teshuco a Milanesa + Bolinhos de peixe! A Yakissoba então, nem se fala, pois o sabor é..."
Samantha Tsie C. Sioe Gama
"Já conhecia o serviço deles antes mas com a pandemia ficou um tempo só no delivery. Ontem voltei e já estava funcionando com os devidos cuidados...."
Rodrigo David
"Muito bom, gostoso, agora as porçoes de combinado são ideias, porem o yakisoba tem que vir um pouco menos e o peixe grelhados tbm. Sabor e..."
Adriana Lira De Lima
"Eu gosto muito ,quando vou como até cansar!!! Peixes frescos e atendimento é rápido, os atendentes estão sempre ligados, com variedade no..."
Guide Br
"Melhor rodízio da região, frequento há alguns anos e nunca fui mal atendido e nunca teve um prato ruim, todos excelentes. Mudaram de local e nome,..."
Diego Machado
"Sempre peço o Festival em Casa. Tanto o 1 quanto o 2. Os pratos são de boa qualidade, e a entrega não demora. No próprio restaurante os pratos..."
PC Menon
"Frequento a casa há mais ou menos 8 anos e nunca tive nenhum problema com atendimento ou comida. Os garçons são sempre solícitos para com os..."
Gabriela Felipe
"Frequento há uns 10 anos, desde o inicio onde era bem pequeninho, e tinha mesinhas na calçada. Rodizio muito bem servido, adoro os mini temakis de..."
Marici Torres Mari
"Fui mais de 10 vezes, tem um ambiente muito bom e um otimo atendimento! Sem falar nos pratos que sao muito gostosos e bem servidos! A unica resalva..."
Leonardo Angelis
"A anos como neste até lugar com minha família, bom atendimento e várias sugestões desde rodízio até combos. Também gosto pois não é tão..."
Mauricio Andrade
"Adorei tudo! No cardápio tem a opção de temaki sem arroz, mas no rodízio não. Não cobram taxa de serviço. Como sugestão: os molhos tarê e o..."
Ana Carolina Oliveira
Gauchao Grill
70/100 (11639 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Pizza
Almoço
Jantar
Pizza Mussarela Com Brócolis
Patinho Assado
Sorvetes Lips
Helado Caliente
Rodízio
carne
Salad bar
Bolo de chocolate
Banana Flambada
Sonho de Valsa
Churrasco
Pizzaiolo
Pizza Muito Boa
Nem Sempre
Pizza
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"Conheci o Gaúcha Grill na semana passada, fui na terça feira a noite, estava extremamente tranquilo de movimento. A churrascaria possui uma enorme..."
Gabriel Arantes
"Fiz minha comemoração de casamento neste lugar. Pude contar com toda a equipe de garçons. Todos cordiais e atenciosos a carne estava maravilhosa o..."
Henrique Lins
"Gostei do preço e atendimento, com sobremesa inclusa, até que boa a variedade de carnes, os garçons passando a todo momento oferecendo carnes,..."
Dyego dos Santos Brito
"Muito bom ótimas carnes comida e buffet de saladas ótimo muitas variedades, atendimento excelente de funcionários, rodízio do almoço rápido e..."
Victor Campana
"Muito bom o rodízio de pizza, atendimento excelente!! Em especial o garçom Edson muito atencioso, educado e sempre pronto em..."
Nathalia Correa
"Recentemente fui na parte da pizzaria - rodízio de pizza - e achei muito gostoso; simples mas gostoso. Variedade muito boa! Atendimento..."
Carol Romagna
"Excelente lugar. Começou com uma Marmitex em um retorno de viagem. Resolvemos voltar outro dia para conhecer melhor. Comida muito bem feita, todos..."
Holani Alberto