Sluurpy
Reset

Existem 22 restaurantes

Mejores Sorvete de Creme em São Paulo

Existem 22 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Almanara
90/100 (3829 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Kibe Cru
Kibe Frito
Manjar
Pão Sírio
Ataif
Rodízio Árabe
Couscous Marroquino
Brownie de Pistache Com Sorvete
Malabie
Kibe E Esfihas
Sobremesa de Coalhada Com Calda
Trio de Pastas
Charuto de Folha de Uva
Esfiha de Queijo
Frango Com Arroz E Amêndoas
Sorvete de Creme
Grape Leaf Dolma
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante clássico e único da rede a servir comida árabe no modelo de rodízio. Prédio antigo é bem conservado com ótimo atendimento e que ao..."
Paschoal Baptista
"Fomos conhecer pela primeira vez o único rodízio do país do restaurante Almanara. A culinária árabe que muitos amam e nós também. Tivemos uma..."
Filipe Augusto
"Ótimo. Esta palavra resume tudo. Este ainda é o restaurante de comida árabe que mais gosto de ir. É uma rede de 15 restaurantes mas este é o..."
Sidney Tome
"Não tenho palavras pra expressar o quanto amo a comida desse lugar, simplesmente sensacional. O preço é super alto por isso não dá pra ir..."
Giulia Maccarone
"Rodizio tradicional com gostinho especial! Recomendo experimentar todos os itens do rodízio, cozimento correto, sabor diferenciado, atendimento da..."
Neves Aryanne
"Comida de boa qualidade, pouca variedade no serviço do rodízio, voltando sempre os mesmos 4 pratos, sendo que não cardápio existiam inúmeras..."
Gustavo Barros
"Adorei! É o único Almanara que tem o sistema rodízio e é perfeito para quem, como eu, ama comida árabe. Comida deliciosa, ambiente agradável e..."
Suzete La Torre
"Comida é excelente! Tem fila para entrar, dependendo do horário que se chega! O ideal é chegar cedo, por volta do meio dia! O rodízio é bem..."
Roberta Risso
"Ambiente agradável, bem raiz, os garçons usam trajes tradicionais fazendo jus ao nome e tradicionalidade do lugar. Optei pelo rodízio, pois..."
Renato Dantas
"Atendimento de excelência como sempre! Provei o rodízio pela primeira vez, e não me arrependi. No final ainda pedi uma coalhada fresca, que é uma..."
Ciro Italiano Monteiro
"O Restaurante Almanara é um clássico da culinária árabe em São Paulo. Localizado no Centro, na Rua Basílio da Gama, o restaurante foi..."
Cesar Luisi Canto
"Adoro! Restaurante à moda antiga, guardanapo de tecido, garçons bem vestidos e super atenciosos. Vamos ao que mais importa: a comida é..."
Valeria Paludeti
"Visitei a casa no domingo. Meu irmão falou muito bem do local e resolvemos ir. Fomos de rodízio. De entrada eles trazem 2 Pita (pão) e um trio..."
Fernanda Gazzotto
"Mais uma vez muito bem atendida, e a comida sensacional! Melhor restaurante..."
Camila Fragali
"Uma pérola escondida no centro de São Paulo. O primeiro restaurante da rede de comida árabe resiste ao tempo sem abrir mão da arquitetura e..."
Ricardo Comissoli
"Esse restaurante é um clássico do centro de São Paulo. A qualidade dos produtos é formidável. Recomendo demais a esfiha fechada de carne, o..."
Daniel Rodrigues
"Na minha humilde opinião o melhor restaurante de culinária árabe da cidade. Todos os pratos são absolutamente deliciosos. Agrada os mais..."
Fernando Mattos
Oscar Bistrot
90/100 (511 ratings)
Restaurantes
Internacional
Internacional
Almoço
Jantar
Espinate E Mini Quiche
Chá Natural
Birthday cake
Suco
Espresso
Petit Gâteau
Sangria
Sorvete de Creme
Cappuccino
Bom Bom de Mignon
Tiramissu
Bolo de Banana
Cocada Cremosa Com Sorvete
Café Com Nutella
Mini Quiches
Con Risoto Al Açapas
Restaurante
Internacional
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Já tinha ido uma vez mas, com excessão da caipirinha de caju, a comida não estava particularmente memorável. Dessa vez foi diferente. O aperitivo..."
Bruno Storchi Bergmann
"Pedi alguns petiscos, todos eles muito saborosos. Recomendo pedir maionese extra para acompanhar, pois é deliciosa. A caipirinha clássica da casa..."
Aline Fantini
"Sensacional! Como turista de primeira viagem devo admitir que a dona onça me conquistou com cada detalhe! Um lugar incrível repleto de..."
Rebeckah Lobo
"Ótima comida, atendimento e ambiente. Mesmo sendo um domingo, não ficamos mais de 10 minutos na espera (algo raro para os fins de semana). Pedimos..."
Guilherme de Souza Ponciano Voz
"Sem palavras, comida sensacional, daquelas que você come sorrindo. Destaque para o Arroz de Fígado, maravilhoso. Se pudesse, iria toda semana! E..."
Daniel Ledo
"Fomos uma vez no jantar e uma no almoço. Pedimos esse capellini na manteiga de sálvia com um filé ao molho poivre e uma porção de carne de..."
Celso Hashimoto
"Excelente ponto gastronômico da capital Paulista. Destaque para os deliciosos drinks e comidas deliciosas. Preços justos. Espaço bem concorrido...."
hirangou66
"Comida saborosa e bem feita. Ressalva apenas p q olhem com bons olhos p uma breve reforma. Td funciona, mas já tem um aspecto um pouco gasto. Só..."
Marcela M.S.
"Local é bem turístico no centro de São Paulo, é um bar diferentão pra ir com amigos e prosear. A comida é muito boa, porém um pouco..."
Renan Watanabe
"Equipe de garçons são fantásticos muito atenciosos e muito simpáticos, a comida é maravilhosa e as sobremesas deliciosas. Um restaurante que..."
Eric Esquivel
"Um lugar ímpar, com um ótimo atendimento e comidinhas maravilhosas, onde até os triviais tem um toque especial se tornando únicos. Super..."
Fernando Silvestre
"Foi uma experiência maravilhosa! Atendimento bom, comida saborosa… Fomos em 3 adultos e 1 criança, pagamos 760,00. Pedimos os drinks onça..."
Sunanda Dattatray (Suh)
"Uma experiência boa, na verdade a comida é nada demais, a IPA própria é gostosa mas a Pilsen não tem gosto de nada. Porém é um bom lugar pra..."
Louis-Paul Linssen (Elpaazj)
"Foi minha primeira vez ao bar, já tinha ouvido falar muito bem. Sinceramente achei que seria mais um lugar “pega turista” mas para minha..."
Artur Borges
"Tudo que foi servido tava muito gostoso, só o chopp q não estava muito legal, mas o pessoal optou por cerveja depois...e achei caro demais para o..."
Michelle R.A.P. Uliana
"Um dos clássico da cidade, considero uma experiência a ser vivida. O bar tem uma decoração belíssima, com o pé direito alto, espelhos, as..."
Fabricia Ribeiro
Fellice Pizzaria
90/100 (4122 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Pizza de Atum Com 2 Queijos
Esfhia Sensação
H20 Limoneto Com Limão E Gelo
Caipirinha de Corona
Pâtes
Esfhia de Doce de Leite Com Banana
Petit Gâteau
Suco de Maracujá
Sorvete de Creme
Pizza de Peperone
Sangria
Heineken Gelada
Cerveja
Pizza de Marguerita
Licor 43
Pizza de 4 Queijos
Carta de Vinho
Beirute de Filé Mignon
Pizza de Queijo
Pizza Caipira
Restaurante
Pizza
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Já estive lá algumas vezes, entre pedidos pra retirada e comer no local. As pizzas são muito saborosas e bem feitas. Sempre pedimos a brasileira..."
Alessandro Reis
"Lugar aconchegante, pizza fica pronta rapidinho e os atendentes todos muito atenciosos. E o melhor é que as pizzas são incríveis de..."
Hellen Ribeiro
"Pizzaria muito boa, sou clientes há anos. Produtos de ótima qualidade, vale a pena a visita e consumação. Lugar tem área kids para as..."
Claudia Gomes
"Atendimento atencioso e empático. Chegamos com 3 idosos e pedimos uma mesa mais afastada da música. Eles abaixaram a música :) As pizzas são..."
Patrícia S. Serrano
"Ótimo atendimento, pizza MARAVILHOSA, espaço bonito e aconchegante, tirando o excesso de barulho por causa das pessoas falando alto. O único..."
George Romagnoli
"Tudo muito bom, mas... no dia em que visitei, a climatização do ambiente não estava funcionando... muito calor, vidros..."
Mr. Marceeo.
"Lugar agradável para conhecer com a família, o atendimento é muito bom. A pizza é uma delícia, massa fina, molho de tomate original, porém a..."
Dany e Dany casal sem rotina
"A pizza, o atendimento é sensacional. Super recomendo! O ambiente é super familiar, na minha opinião a única coisa que incomoda é que: DENTRO..."
eduardo paes
"Pizzas deliciosas e muitas mesas. Demorou um pouco para chegar nosso pedido, mas gomos numa sexta a noite e estava bem cheio, super..."
Jacqueline Rosa
"Excelente atendimento, atenciosos e educados. A pizza é maravilhosa, massa fina, crocante e com a qtda de recheio certa . Por fim, ambiente..."
Leandro Polla
"Tudo de bom, ambiente familiar bacana, pizza excelente, música ao vivo boa, atendimento de primeira,..."
Fábio Henrique Matos Guilhamate
"Pizza excepcional ambiente maravilhoso mas o garçom quando fui pegar um pedaço de pizza ele tomou a espátula da minha mão com grosseria isso eu..."
Junior Barros
"Único lugar que vi opção de comprar só a massa, adorei para meu filho que não come o recheio. Atendimento impecável. Qualidade dos produtos..."
Danielle Vieira
"Ótimo atendimento, refeição top e ambiente muito familiar, agradável, totalmente confortável, Garçons sempre a disposição e atentos as nossas..."
caiio cf
"A Felicce e uma pizzaria extraordinária, no geral. O atendimento e excelente, estive ontem lá e pedimos uma pizza de 3 sabores, porém só vieram..."
Sonia Melo
Casa Bauducco - West Plaza
89/100 (470 ratings)
Restaurantes
Fatia de Panetone Com Média
Panetone Salgado Calabresa E Parmesão
Espresso
Muffin
Cappuccino
Sorvete de Creme
Pastel de Forno
Empadinha de Frango
Tortinha de Frango
Latte Gelado
Espumantes E Vinhos
Café Com Canela E Doce de Leite
Café Com Chocotone
Chocolate Quente Com Borda
"Cafeteria com excelente equipe atenciosa e prestativa. Atendimento e produtos padrão das lojas da rede. Acomodações para consumo dentro da loja e..."
Roberto
"Lugar aconchegante, com atendimento rápido e eficiente. Pedimos um chocolate quente com crocante, (ovomaltine), muito bom! Também pedimos a..."
Monica Felix
"Como sempre vou com a minha filha e amamos lá . Tbm meu marido e super fã do panetone quente. Lugar gostoso e..."
Elisângela Tosta
"O atendimento dessa loja é ótimo. Todos são super educados e muito gentis. Pedidos o panetone de passas com damasco na chapa com açúcar e..."
Andrezza Tutiya
"Apesar de ser pequeno é bem aconchegante mas do lado de fora tem as mesas deles . Tomamos um cafezinho e minha filha ama o panetone deles ...."
Karina Mazziero
"Os atendentes foram muito atenciosos. Comemos uma fatia de panetone salgado, e cappuccino com creme de avelã. Estava incrível, recomendo à outros...."
Vinicius Zamai
"O espaço é muito gostoso, pena que fica no centro do shopping. Seria muito melhor se fosse uma loja própria! As meninas atendem super bem, servem..."
e-Bianca Borini
"A Casa Bauducco nos remete a lembranças de infância!!! Com cheirinho de casa de avó!! Ambiente aconchegante e agradável, com produtos de..."
Patricia Ajimura
"Adoro tomar um café na casa bauducco. O café é sempre gostoso! Comi também o chocotone deles, muito bom! Indico o de chocolate com..."
Rafael Mathias
"Sempre que eu passo na frente de uma casa bauducco, tenho que dar uma paradinha para saborear o Chocotone com sorvete , sem contar o café expresso..."
Sandra Hamada
Sushi Oba
86/100 (2329 ratings)
Restaurantes
Itens Quentes do Rodízio Premium
Ceviche
Cavia
Combinado Matsuya
Peças Salmão Maçaricados
Entrada
Petit Gateu
Teppan de Salmão
Sorvete de Creme
Temakis
Sprite
Sushi de Banana
Sushis E Sahimis Variados
Taça de Sorvete Com Nutella
Refogado de Lula E Camarão
Categoria média
"Rodízio japones muito bem servido e de excelente qualidade, e com opção de refil para refrigerante, achei um diferencial. O estacionamento no..."
Túlio César Toledo
"Gostei bastante do lugar e das comidas, porém a cada retorno ao Sushi Oba, percebo que a variedade de pratos servidos não seguem um padrão. Na..."
Luciane Almeida
"Espetacular!! Fui acompanhado pais, aprovamos o sabor e qualidade produtos e alimentação! Atendimento perfeito! Ambiente agradável! Rua tranquila..."
Rogério Hiroshi
"Ambiente muito agradável. Percebe-se a atenção e cuidado dos funcionários para com os clientes. Sobre os pratos, fantásticos. Montagem,..."
Erick Oliveira Ribeiro da Silva
"Excelente atendimento... Preço 62,90 com ambiente super agradável. Todos pratos bem servidos,sempre repetindo oque solicitar. Estacionamento nó..."
João Leandro Fagundes
"Atendimento com todos os cuidados atuais. Garçons simpáticos. Comida padrão matsuya, saborosa e fresca! Muitas opções no cardápio a la carte e..."
William Meucci Valente
"Atendimento impecável, qualidade e sabor perfeitos! E o lugar é lindo! Pedimos o rodízio Premium e vale a pena (R$91 no jantar de terça em..."
Guilherme T
"Os pratos são maravilhosos, a sobremesa uma delícia e o atendimento é um espetáculo. Parabéns Sushi..."
Anderson Fonseca
"Fiz um pedido hoje via Uber Eats, Nunca comi algo igual, realmente estava muito gostoso cada item do combinado... Eu recomendo a todos..."
gabriel de almeida
"Sushi delicioso e entrega super rápida. Ainda enviaram Hot Roll doce de cortesia. Adorei!..."
Aline Takara
"Melhor comida japonesa que já comemos, atendimento nota 1000, sem..."
Karina Verto
"Ambiente ótimo, comida deliciosa, aprovado por nós e pela nossa filhinha de 6 anos que é super..."
Carolina Novais Basile
"Gostei bastante! Lugar agradável, garçons atenciosos e comida boa feita com dedicação (foi o que transmitiram). Ótimo custo..."
Simone Andrade (Simone)
"Excelente atendimento....e a comida..."
Margarete Bozzi
"Melhor sushi de São Paulo, sem defeitos!! Ainda me mandaram cortesia no dia do meu aniversário sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkk..."
Gabriela Oliveira
"Muito caprichado os pratos, rodízio..."
Nataly Sousa
Barakiah
85/100 (533 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Mediterránea
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Libanesa
Sul-americana
Lanchonete
Brunch
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Chopp Brahma
Kibe
Esfiha de Queijo
Provolone
Sorvete de Creme
Palha Italiana
Esfiha de Carne
Bife A Cavalo
Beirute de Filé Mignon
Banana Split Barakiah
Hamburguer Artesanal Muito Bacon
Beirute Americano
Entrada
Stella Artois
Cerveja da EUA
Esfihas Top
Suco de Maracujá
Pizza
Pudim
Coxinha
Restaurante
Fast food
Lanchonete
Sul-americana
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Como cliente do Barakiah Esfiharia e Lancheria, gostaria de compartilhar minha experiência pessoal neste estabelecimento. Eu tive a oportunidade de..."
Lucas Costa
"Sempre que vamos a zona norte de Sp passamos no barakiah para desfrutar da deliciosidade dessas esfilhas gigantes! A de calabresa é uma das minhas..."
camila lima
"Esfihas boas ,ambiente bem agradável, os preços um pouco puxado ,mas vale pela..."
Kleber Baldi
"Aqui tem pratos Árabes em um ambiente moderno com atendimento de primeira. Pedimos uma salada caprichada e kibe para a Mocinha, o Joãozinho foi..."
Fabio Dantas por aí
"Lugar muito bom , sempre ia gosto muito da comida . Mais sábado estive ai a como de costume tem fila de espera até ai ai tudo bem , mais chegou..."
Edneia Bargas
"A esfiha é otima, massa super leve e o tamanho parece um pizza brotinho. O beirute achei ok, mas o pudim estava divino, porem salgado no..."
Felipe Roma
"A comida é bem gostosa. Experimentei os pratos mais tradicionais, esfirras e beirutes, mas tem outras opções no cardápio bem interessantes. O..."
Ana Sousa
"Limpo e elegante. Esfihas gigantes, do tamanho do prato, e saborosissimas. Atendimento premium. Preço compatível. Vale..."
Marcelo Bitter
"Ótimo local, espaço amplo e confortável, atendimento de primeira, todos os atendentes prestativos e muito ágeis. Comida quentinha e fresquinha,..."
Felipe Rocha
"Lanches generosos e muito saborosos. Adoro os beirutes que são oferecidos no capricho. Quem gosta de esfiha grande esse é um bom local para..."
Leandro Gomes
Assim Assado Espetinhos Moema
84/100 (1473 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
French Fries
Sorvete de Creme
"Apesar de ser cliente a muitos anos o Assim Assado precisa se reinventar... há espaço para adicionar um pequeno Buffet que sirva porções de arroz..."
Vitor Pantoja
"Espetos bem saborosos e variados. Ambiente aconchegante, apesar de ser pequeno. Chopp gelado em copo de boteco. Há 3 vagas de estacionamento..."
Ricardo Blanco
"Sensacional, durante a semana esse restaurante serve um buffet de comida caseira simples, nada muito sofisticado mas extremamente saboroso e ainda..."
Luiz Arthur Azeredo Rodrigues
"Bom lugar pra beber e comer espetinhos suculentos e deliciosos. O fato de chegar e já comer pra mim foi ótimo, nos poupa da espera de fazer..."
Clara Neves
"Espetinhos de muito boa qualidade. Ambiente simples, porém muito familiar. Boa opção pra quem quer comer churrasco, mas não curte picanha, ..."
Adriana Fonseca
"Desde que foi inaugurado vamos neste lugar. Todos os garçons são muito gente boa. Se pedir caipirinha ela vem igual desde a primeira até a..."
M Helena
"A comida é ótima é o preço é justo! O único ponto a se melhorar é o atendimento dos garçons, muitas vezes eles nos atendem com cara feia, mas..."
Marcela Andrade
"Ambiente agradável, bom atendimento e espetinhos mto bons. Só falta um acompanhamento diferente, poderiam servir como opção arroz, salada e..."
Paulo Eduardo Donatti
"Lugar agradável, com preço justo e espetinhos deliciosos. A única coisa que ficou a desejar foi o atendimento pq os garçons se perdem um pouco..."
Anna Luisa Costa Miguel
"O lugar é shou de bola tanto para ir com A família ou com a galera. Os espetinhos são ótimos e a cerveja bem gelada, além da cartilha de boas..."
Luis Ricardo Repeti Garrido
"Boas refeições e um bom atendimento também. Pra almoços cotidianos pode sair um pouco caro, mas vale a pena de vez em..."
Hugo Tagliacolli
"Excelente local. Não ia lá a mais de seis anos. E está melhor do que antes. Atendimento muito bom. Espetos muito bem preparados. Não conheço..."
Rogerio Avezum de Moraes
Cuordicrema
83/100 (195 ratings)
Docerias
Italiana
Italiana
Sorvete
Sorvete de Creme
Sorvete
Sorvete de Café
Afogatto
Turkish coffee
Cheese Cake de Framboesa
Sorvete de Banana E Creme de Avelã
Sorvete de Leite Banana Com Creme de Avelã
Sorvete de Flocos Na Casquinha Recheada
Casquinha de Chocolate Belga E Pistache
Italiana
Aceita American Express
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Sorveteria com os famosos Gelatos Italianos, recomendo as casquinhas recheadas. Fica no Shopping Vila Olimpia, preço não é dos melhores, mas..."
Kleysller Willon
"Gelateria do estilo "gourmet" com sabores bem particulares e saborosos, com opções de 3 tamanhos de casquinha com uma camada de chocolate ao leite..."
André Balloni Martorelli
"Um gelato fantástico, principalmente o de pistache, mas da próxima vou degustar o de avelã. Parece ser ótimo também. Vale muito a pena, mas não..."
Edmundo Santos
"Muito bom, mas já está tão caro quanto bacio de latte mas a qualidade está bem longe de ser..."
Rafael Minomiya
"A casquinha é maravilhosa, custou 15 reais e ela é recheada com uma calda de chocolate. Não havia criado expectativa mas a calda é ótima, não..."
Natália Gabriele
"Melhor gelato de São Paulo, sempre deixa um gostinho de quero..."
JOAO RODRIGO MARQUES
"Sorveteria intimista em espaço reservado no Shopping Vila Olimpia. Os gelattos aqui, além de saborosos, podem ser experimentados à..."
Bruno
"Tudo muito bom, não encontrei nada que cabe uma..."
Rainon Sousa
"Sorvete muito bom, mas antes o sorvete pequeno podia ter dois sabores e agora é um sabor só! Pena!!! Sempre mudar para..."
Bia Melfi
"Gelatos muito bons, sempre tem algum sabor especial limitado. Vale a pena..."
Anna Gabriella Breganholi de Almeida
Suteki Sushi Lounge
83/100 (1896 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Combinado de Salmão
Combinado Sushi Sashimi
Brócolis Com Bacon
Combinado de Sushi & Sashimi Rodízio
Carpaccio do Chef
Hobata de Abobrinha
Ceviche de Salmão Com Massagô
Suco
Rodízio E Uma Paulistânia Gelada
Shimeji
Berinjela E Coracao Assado
Sashimi de Salmão
Salmao grelhado
Lula Grelhada
Temaki de Salmão Com Cream Cheese
Sorvete de Creme
Guiosa
Caipirinha de Cachaça
Robata
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Serviço de mesa
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"O melhor rodízio de sushi que já experimentei, o preço do rodízio vá muito em conta e os pratos são servidos na hora, tudo quentinho e..."
Milton MAV
"O Suteki que uma casa que eu adoro. O chef Firmino arrasa, o rodízio é muito bom, assim como os pratos à la carte. Gosto muito de passar por lá..."
Paula Signorini
"Certamente O MELHOR restaurante de comida japonesa de SP! A unidade do jardim Bonfliglioli tem um ambiente muito convidativo, num sobrado com mesas..."
Rafaela Perez
"O melhor restaurante de comida japonesa da região. Talvez o único que possamos dar este nome (não tem invencionices com nutela e morango). Sushis..."
Alexandre Gianini
"O sushi é muito gostoso, acho o espetinho de queijo assado com salmão enrolado um diferencial. Muito..."
A Godoy
"Pessoal simpático, que atende muito bem a todos os clientes. Vim com meu marido pela primeira vez e fomos surpreendidos positivamente!! Adoramos,..."
Antonio Carlos de Souza Neto
"Comida fresca e gostosa. Ambiente tranquilo e limpo.O atendimento é..."
Regina Elena
"Minha família adora ir, sempre somos muito bem atendidos e a comida é muito gostosa. Chef Firmino é espetacular. É uma casa simples, mas super..."
Simone Mitie Sunto
"Excelente local..."
Eng José Antonio Cristaldo Silva
"Fui no dia 28/03/2018, o sashimi é gostoso, o Temaki parecia que o salmão estava congelado, pensei que receberiamos um barco de sushi igual as..."
Bruno Silveira
"Comida bem feita, atendimento impecável é um lugar família. Frequento..."
Fernanda Evangelista
"Lugar q adoro ir. Firmino San, meu sushi man preferido. Peixes muito frescos, bem elaborados. Pratos quentes deliciosos. Rodízio com preços..."
Claudio Pascher
"Adorei o lugar, o preço é bom, o staff é super simpático e a comida é..."
Túlio Yoshinaga
"Comida japonês muito boa, pedi um rodízio na terça, boas opções e bom preço...."
Sérgio Brescansin Ferrari
"Ótimo comida Principalmente o salmão com queijo no espeto muito..."
Gens Young
"Muito bom e recomendo bastante. Os peixes sempre muito frescos com pratos tradicionais e..."
Matias Reishin Kawai de Oliveira
"Lugar aconchegante, dono e funcionários excelente 👏👏. Comida farta e ótima qualidade..."
Célia gonsalves
"Muito bom, tem limitação de 10 fatias de sashimi, o resto é a vontade. Vale a..."
Edgard Guimarães Reis
Zensei Sushi Mooca
83/100 (2860 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Cafezinho
Rolinho Primavera
Ceviche
Sushi Doce
Temaki Salmão
Combinado Sushi Sashimi
Salada de Pepino
Banana à Milanesa
Sushi Para Almoço
Tepan Salmão
Rodízio
Entrada
Shimeji
Sorvete de Creme
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente maravilhoso Atendimento excelente Comida Espetacular Tudo o que eu solicitei chegou restaurante super Limpo localização ótima Super..."
Fernando Rodrigues Goncalves
"Lugar incrível, ótimo preço e tudo muito gostoso! Acabei não perguntando o nome da moça que me atendeu na última sexta a noite, mas muitíssimo..."
Ricardo Nunes
"Uma experiência formidável, tudo muito delicioso, no ponto perfeito, qualidade admirável, atendimento excepcional de todos os funcionários e o..."
Jefferson Araujo
"Adorei! Fui com meu namorado para comemorar meu aniversário e adoramos! Comida ótima e ambiente muito..."
Nádia Valença
"Fomos nesse restaurante a noite para jantar 🍽 , e pedimos o rodízio tradicional 🥢🍱🍣🦐🦑 , preferimos sentar dentro, onde tem..."
Hayat Houbbi
"Muito bom. Local aconchegante e a comida está..."
deborah quintas
"Atualmente eu avalio o Zensei como o melhor restaurante japonês da Mooca!! Tudo muito bom!! Comida (qualidade e variedade) e atendimento..."
André C.
"Ótima experiência! Atendimento incrível por parte de todos os funcionários, comida boa e preço..."
Alan Almeida
"Me surpreendi com o local. Maravilhoso. Ótimo atendimento. Comida sensacional. Tudo muito bom. Voltarei com..."
Luanda Alves da Costa
"Pedidos feitos via IFood. Foram dois pedidos em dias bem próximos por isso coloquei fotos dos dois juntos. A comida do restaurante é ótima, por..."
Thiago Franco
"Uma variedade justa, com produtos super frescos de boa qualidade! De forma geral ótimo custo benefício! Um rodízio para uma pessoa mais um suco..."
Felipe Venturini
"Excelente local, limpo, ótimo atendimento e excelentes opções de pratos, e estacionamento no local. Rodízio justo, pratos sem exageros,..."
Ricardo Martins
Cuor Di Crema
83/100 (76 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Casquinha de Chocolate Belga E Pistache
Turkish coffee
Sorvete de Creme
Sorvete de Café
Afogatto
Cheese Cake de Framboesa
Sorvete de Banana E Creme de Avelã
Sorvete de Leite Banana Com Creme de Avelã
Sorvete de Flocos Na Casquinha Recheada
Café
"Sorvete de Figo excelente que o BDL e Bachir não..."
William S
"Sorvete maravilhoso e atendimento melhor ainda. Todos os funcionários sempre receptivos e atenciosos, principalmente com meu filho, que não volta..."
Fransli Santos
"O melhor sorvete de caramelo salgado de SP. O recheio de chocolate da casquinha também é delicioso. E a casquinha é fresquinha...."
Babi Mustaf
"Adoramos os sorvetes da cuor de crema! O atendimento é sempre bom e sabores muito bons, além de opções de cafes deliciosos que combinam com..."
Yeun Cheon
"Pelo endereço, tivemos dificuldade em encontrar! Foi necessário perguntar , pois fica escondido no meio de um pequeno shopping , com mesas ao ar..."
Mônica Queiroz
"Excelente sorvete, atendimento rápido e objetivo. Minha cara. Odeio atendimentos longos e pouco..."
Dora Lucia Zaia
"Entrega pelo valor, meu sorvete preferido na vida..."
Fernanda Bueno
"Sorvetes saborosos, mas não é..."
Karina Santos
"Sorveteria muito boa com variedade de..."
Luciana Araujo
"Excelente. Os funcionários são muito eficientes. Ótimo gelato..."
Elaine Vettorazzo
"Sorvete..."
Lupe Lima
"Melhor sorvete e melhor atendimento de São..."
Leonardo Hauschild
"Uma noite maravilhosa em família..."
Josenaide Vitor
"Bom atendimento, isso é bem..."
Marcos Gonçalves
"Muito bom, super recomendo..."
SAÚDE BELEZA E BEM STAR
Zia Nilluccia
82/100 (1246 ratings)
Restaurantes
Buffet de Frios E Saladas
Camarão Pitu Com Filé de Tambaqui
Refri Ou Suco
Carpaccio
Arroz Feijão Salada Com Linguiça Picanha E Baby Beef
Salmao grelhado
Assados Diversos
Temaki
hot roll
Tiramissu
Guioza
Pudim de Leite
Niguiri
Sorvete de Creme
Combinado Sushi Sashimi
Farofa Crocante
Comer barato
"Maravilhoso o lugar, ambiente agradável, comida gostosa e atendimento maravilhoso, carnês muito..."
Aline Trindade
"Comida muito boa e fresca. Variedade incrível. Ótimo atendimento. Local limpo. Para todos os gostos. Buffet de salada, massas, churrasco, comida..."
Josué I
"Pontos positivos: -variedades de opções nos alimentos; -um.preco excelente para relação custo benefício, 70 rodízio e 94 o kg, marmita média..."
leonardo chacal
"Um grill com serviço de self-service ou rodízio. Uma variedade de saladas, bacalhoada, shimegi, peixes e grelhados. Local bastante agradável, ..."
Eduardo Moreno
"Foi ótima! Comida de extrema qualidade e um atendimento excelente. Grill da Mooca sem sombra de dúvidas está entre um dos melhores restaurantes...."
Diogo Martins
"Ótima opção para quem gosta de churrasco e buffet variado ,e comida oriental Preço na média Atendimento bom Funcionários atenciosos e..."
GI LOPES
"Comida excelente, carne e pescados variados A caipirinha de sake é muito gostosa E o atendimento..."
Grazi Cruz
"Ótimo restaurante com preço justo do rodízio, em pleno sábado à noite apenas R$39,90. Os pratos vem com quantidade razoável, salmão e atum de..."
Perfect Skedar
"Passei mal de tanto comer no rodízio japonês, bom demais..."
Maria Fernanda Ceschin
"Sempre peço a marmitex executiva muito boa da para servir tranqüilo 2 pessoas. Super..."
Isis Marina
"Adorei, comida muito boa. Ambiente agradável para toda a..."
Patrícia Gransotto
Sao Paulo-tokyo Sushibar
82/100 (1021 ratings)
Restaurantes
Asiática
Asiatica
Robatayaki de Camarão
Ceviche
Petit Gâteau
Missoshiro
Brownie
Banana Flambada
yakisoba
Sorvete de Creme
Sangria Maravilhosa
Chickenkatsu
Teppan de Salmão E Shimeji
Barco Rodízio Sushi
Guioza Bovino
Saiquirinha de Frutas Vermelhas
Hossomaki de Salmão Especial
Restaurante
Asiática
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Super recomendo. Comida muito saborosa, atendimento ótimo e excelente ambiente. Continuem assim que a casa sempre continuará..."
Jackeline Lopes
"ótimo restaurante, atendimento rápido...Comida maravilhosa!..."
Fernanda Prado
"Muito capricho , local lindo e ótimo atendimento super recomendo..."
Priscila Fiore
"Estou atra d uma vaga pra garçom tenho experiencia com palme e comanda disponibilidade pra qualquer horários muito..."
Paulo Rodriques
"Ainda não fui mas já passei em frente várias vezes só de olhar..."
Anete Rodrigues
"A melhor experiência em culinária tradicional..."
Felipe Vidal de Meneses
"Simplesmente maravilhoso. A melhor gastronomia japonesa e ambiente de São..."
Alinne Souza
"Restaurante Japonês tradicionais na Vila Clementino. Já foi um dos melhores de São Paulo, hoje em dia se tornou um restaurante normal, nada..."
Leonardo Kucko Neto
"Comida boa, os sushis poderiam ser menores e mais bem feitos, mas nada que desabone, sashimis com fatias generosas e bom atendimento por um preço..."
Rodrigo S
"Comida excelente, mtu bem preparada, ambiente tranquilo e limpo. Porém os pratos demoraram de mais e os garçons atenderam com muita má..."
willian c. leite
"Delícia, o preço do rodízio condiz ao serviço oferecido, os atendentes são super educados e o cardápio é vasto. Pra quem gosta da culinária..."
Isabel Gusmão
"Lugar muito bom !! Comida boa!! Poderia ser um pouco mais..."
Claudio Alex Lima
"Continua um dos meus rodízios favoritos, tudo muito fresco e bem feito. Infelizmente o valor só subiu enquanto alguns itens do cardápio de..."
Benjamim Tannus Artiga
"Que lugar incrível! Atendimento muito bom, comida excelente e um ambiente..."
Marcelo S.
"Excelente, desde a reserva da mesa até o fechamento da conta. Todos pedidos atendidos com atenção e agilidade. Destaque para a tábua de..."
Patricia Safady
"Bom atendimento, rodízio bem..."
Isaque de Sousa
"Comida de excelente qualidade, atendimento impecável e ótimo custo..."
erika angelini
"Bom rodízio! Temaki de salmão com ovas muito bom. Não vieram as entradas habituais, mandaram os temakis e grelhados logo de..."
Matheus Takayama
"Cardápio variado, rapidez na chegada da comida e tudo muito gostoso, ambiente aconchegante, recomendo. Porém tocava músicas muito chatas direto..."
Julia Neute
"Custo-beneficio imbatível. Rodizio com muita comida, sobremesa inclusa. Os pedidos saem rápido e a diversidade é enorme. Shimeji excelente...."
Pablo Benely
"Excelente custo benefício! As comidas são ótimas, frescas, crocantes, etc.. o atendimento é muito bom! A variedade do cardápio está..."
Carolina Cosentino
"Melhor restaurante japonês que eu fui! Atendimento excelente e comid muito..."
Thamy Santos
"Atendimento bacana e comida muito..."
Davyd Ramos Castellamare
Nahoe
81/100 (39673 ratings)
Restaurantes
sushi
sake
Petit Gâteau
Shimeji
Camarão Empanado
Banana Flambada Com Sorvete
Sorvete de Creme
Combinado de Sashimis
Combinado de Sushis E Sashimis
Mousse de Maracujá
Hot Hol
Trouxinhas de Camarão E Salmão
"O restaurante tem opção a la carte ou rodízio que custa 129,00 por pessoa. Os sushis são bons, sendo ofertados itens quentes e frios. Os sashimis..."
Fábio Freitas
"Fui no meio da semana, e gostei muito do rodízio, não é dos mais baratos, mas vale a pena pela qualidade que chega até a mesa. Atendimento..."
Paula Lima
"Incrível… o atendimento nota 1000 além da explosão de sabores e diversidades dos pratos… não vai ser fácil encontrar um outro lugar com..."
Viviane V. Polsaque
"Fui almoçar durante a semana e o ambiente é bem agradável para crianças pequenas, sem muito barulho. Os garçons foram muito atenciosos e me..."
Bruna Marques Valentini
"Amo o Nahoe, não só pela comida mas por ser no shopping, o que facilita a vida! É muito gostoso e sempre somos muito bem atendidos lá! Hoje fui..."
Amanda .M CORA
"✓ Atendimento nota 1000, super atenciosos, ✓ Limpo e organizado, ✓ Rodízio excepcional, ✓ Temperos, aromas e cortes excelentes, ✓ Pratos..."
Andreia Mazetti
"Lugar incrível Atendimento personalizado Os pratos são muito saborosos e tem um cardápio bem completo. Os pratos não demoram para chegar. NÃO é..."
Thiago Nascimento
"Meu marido pediu um rodízio e eu pedi um prato a lá carte. A comida japonesa segundo ele estava muito boa, mas pelo preço você consegue comer..."
Patrícia Genelhu
"Já frequento o Nahoe há muitos anos, tanto da Itapura quando do Shopping, e sinto que nos últimos temos eles melhoram muito o atendimento e e..."
Fabio Tocchini
"Faço questão de vir até aqui e enaltecer o trabalho do gerente Glaucio, nos atendeu com muita simpatia, disposição e carinho! Sempre muito..."
Juliana Padoveze
"Frequento há alguns anos o nahoe shopping Anália Franco, nunca tive problemas com esta unidade, ao contrário da unidade da Itapura que é..."
Viviane Simões
"Toda equipe nota 1.000, o rodízio é incrível, tem muita variedade e a sobremesa de Iorgute é sem palavras, recomendo d+++... certeza q..."
Aline Barbosa
"Fui no Nahoe do shopping Anália Franco com o meu marido comemorar o dia dos namorados e para nossa feliz surpresa, por se tratar de um "feriado" e..."
Cássia Nodari
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa da região, com ótimo custo benefício e dentro do shopping Anália Franco. O rodízio ao meu ver é..."
Rodrigo Pires
"É um bom restaurantes japonês, porém nada de excelente! A comida eh bem gostosa, porém falta variedade, como podem observar pela foto. O..."
Gui Pierry
Kaishõ Jardins
81/100 (1786 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Opções vegetarianas
Sushi
Japonesa
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Sorvete Frito
hot roll
Sushi Doce
Salmão Flambado
Drink Frutaa Vermelhas
Sashimis Delivery
Sashimis and Sushis Delivery
Rodízio
Salmon Sashimi
Cerveja
Sorvete de Creme
Aperol Spritz
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Fantástico!!! De todos os rodízios japa que já frequentei, este é o melhor na minha opinião! Grande variedade, pratos frescos e tudo muito..."
Renata Moraes
"Ambiente muito aconchegante, comida Bem gostosa, bem servida, garçons atenciosos, não faltou comida e veio tudo que..."
Ismin Pugina
"Muito gostoso agradável e ótima comida, atendimento um pouco..."
Ricardo Cardoso
"Sushi delicioso, atendimento muito bom. Muita variedade de comida no festival. Os sashimis do chef são surpresas deliciosas. Muito bom o local...."
Gianpaulo Baptista
"Sensacional!! Do atendimento a comida, tudo excelente. Estão de parabéns pela..."
Larissa Lacerda
"Encantada com a qualidade e variedade de pratos, amei o rodízio, super indico e já desejo..."
MariaUlhôa
"Lugar perfeito! Tudo é servido extremamente rápido e eficiente! Pra mim é o melhor sushi que já comi! Juntando Brasília e São Paulo..."
Hygow Lial
"Deliciosoo . Atendimento nota 10. Ambiente..."
Ligia Cantanhede
"Muito agradável, comida saborosa e fomos super bem atendidas por um Sr. Chamado Jurandir. Super recomendo vale o..."
Bruna Andrade
"Lugar sensacional! Se você procura um lugar romântico com comida deliciosa e um EXCELENTE atendimento este é o lugar! Ótimos drinks. Peçam a..."
Fagner Moreira
"Ótimo atendimento, preço justo e boa comida..."
C. Sanh
Bovinu's Morumbi Grill & Beer
80/100 (35 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Marguerita
Sorvete de Creme
Gin Tônica Tropical
Chocolate Branco
Chocolate Preto
Queijo Brie Com Damasco
sushi
Pizza de Confeti
Costela no bafo
Pizza de Sorvete Napolitano
Chopp
Pizza Calabresa Com Catupiry
Nem
Pizza Banana Split
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
"atendimento maravilhoso e comida muito boa também, ótimo lugar pra sair em grupo ou ir com a..."
Giih Araujo
"Rodízio de pizza a noite com buffet de frios e alguns pratos quentes. Ambiente muito bonito, claro e arejado. Atendimento razoável com passadores..."
Gregório Paulo
"Fomos comemorar nosso 15 anos de casados. No estacionamento o manobrista um baixinho nota 10, ajudou a descarregar o carro, nos atendeu muito bem. Ao..."
CLAUDIA BRUGIN
"Lugar gostoso, pizzas diferentes e maravilhosas, mas chegue cedo, pq as 19:30hs vc já fica em fila de espera, isso pq realmente vale! É..."
Gi Carneiro
"As pizzas são muito gostosas e os garçons são muito atenciosos, mesmo com o restaurante lotado conseguiram me atender super bem. Tem variedades de..."
Hanna Rodrigues
"Ótimo atendimento!! Fizemos a recepção do nosso casamento no Golden e fomos muito bem recebidos por toda a equipe, foram prestativos na..."
Renan Freitas
"Eu e meu marido amamos este lugar! lindo e aconchegante! Fino e com ótimo serviço ! Escolhemos aqui para trazer a família no jantar do nosso..."
NIlby Cristine
"Achei ok, muitas opções de sabores de pizzas saborosas, drinks que atendem a todos os tipos de público pelos preços... cadeiras confortáveis......"
Beatriz Aguiar
"Buffet muito gostoso otimo churrasco ampla variedade de comida. Local um pouco caro para comer no dia a dia o kilo é 100 reais mas acredito que..."
Gean Paul
"Ótimo restaurante, pizzas e buffet saborosos, atendimento qualificado, lugar espaçoso, ótimo para sair com a família e amigos, região tranquila..."
Wesllye Faustino
"Custo Médio ($ a $$$$$): $$ Já conhecíamos o almoço (buffet)! Fomos a noite conhecer o rodízio e viramos fãs! A qualidade das pizzas é..."
Jorge Pacheco
"Ambiente muito agradável, fui para conhecer e está aprovado, pizza de banana a melhor..."
Daniella Faustino
"Pizzas saborosas, com sabores diferentes. Pedaços pequenos para provarmos várias. Preço justo. Único porém é a falta de passar mais pizzas..."
osmar junior
"Ambiente bem legal, funcionários super educados, já conhecia o lugar quando ainda existia a antiga unidade na avenida atlântica próximo ao..."
Robson A.
"A comida estava bem saborosa, a cerveja geladinha. Bom atendimento e preço justo. Só a sobremesa que eu daria 4..."
Bianca Rocha
"Ambiente agradável, atendimento excelente e comida saborosa! fui com um grupo de amigos e gostamos demais do local, desde que chegamos nos sentimos..."
junior santos
"Ambiente agradável e bonito. Equipe super educada, atenciosos. Só a iluminação que achei um pouco baixa, para quem tem problema de visão como..."
Fernanda Souza
"Um lugar maravilhos, a todo momento tem um garço/garçonete, te servido pizza, um buffet com alguns pratos típicos japonês, e de outras..."
R Macedo
Laco De Ouro
79/100 (391 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Jantar
Batatas Portuguesas
Filet Mignon
Linguiça Apimentada
Costela de Ripa
Vinagrete Com Farofa
Costelão E Picanha Família
Acompanhamento
Executivo Costela No Bafo
Deliciosos Bolinhos
Vinagrete Farofa Pimenta
Galeto
Sorvete de Creme
Bacon
Picanha da Casa
Coração de Frango
Copo de Suco
Picanha de Cordeiro
Arroz E Fritas
Sul-americana
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Atendimento excelente! Melhor espeto de Picanha de São Paulo!! Muito sabor e..."
Fabio Pallas
"Frequento a churrascaria há muito tempo...mais de 25 anos...e fomos no domingo e continua espetacular...a batata frita continua espetacular como..."
Rosemeire Zanon
"A melhor churrascaria, carnes de qualidade, atendimento maravilhoso, preço bom e esta bem localizada, se você que não conhece venha..."
Mari Araujo
"Comer nesse é muito bom,a comida é maravilhosa,o atendimento é tranquilo.Fui de Belém-PA só pra comer nesse lugar,pois todos em minha cidade..."
Rodrigo L C Kato
"Restaurante muito tradicional, com bastante espaço. Comporta grupos grandes. Mesas com tecido e banheiro recém reformado (bem bonito e limpo)...."
Vivian C.
"O laço aclimação é um restaurante tradicional do bairro que leva o mesmo nome, sendo o carro chefe o pedido da peça da carne ou pescado..."
Fernando Petkovic
"Bom atendimento. Para começar o couvert com berinjela. Delícia. Pedimos espeto de maminha acompanhada com arroz, batata frita. Carne macia 🍖 e..."
emerson franc
"Comida boa, atendimento legal, sem reclamações... marmitex com ótimo custo..."
Leandro Magnani
"Comida deliciosa! Atendimento mto bom. Eu adoro as carnes da Laço tanto da Aclimação quanto a Laços de Ouro. A salada vem bem completa como..."
Ley Yama
"Tradicional churrasco paulistano. Picanha excelente. Batata frita como nenhuma..."
LUÍS LIMA
"Boa comida e preço justo! muito bom..."
Fátima Spínola
"Churrascaria com serviço a la carte serve porções generosas..."
Rubens PROENÇA
"Otimo atendimento como sempre, parabéns para o Simar, ótimo garçom, procurem por..."
Edson C.
"Ótima e tradicional churrascaria. Aos finais de semana é bem cheia e pode ter um pouco de espera. Recomendo pedir o fraldão, com acompanhamentos...."
Fabio Albuquerque
"Lugar ótimo pra almoçar ou jantar com a família ou amigos quem conhecer vai..."
Otniel Dias
"Gostei muito. Churrascaria tradicional, com serviço a la..."
Rogerio Coelho
"Há duas churrascarias Laço de Ouro na mesma rua Pires da Mota. A que fomos é na esquina com a Av. Aclimação. A casa não é muito grande e..."
TOM BAR
Boteco Coutinho
78/100 (1600 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Feijuca
Balde Com Cerveja
Feijoada Com Tudo
Coxinha Dr Frango
Feijoada do Coutinho
Gin Tônica Com Fritas Vermelhas
Aperitivos da Feijoada
Buffet de Feijoada Cachaça E Cerveja
Pastel de Vento Carne Seca Com Requeijão Cremoso
Caipirinha
Torresmo
Sorvete de Creme
Fruit
Provolone A Milanesa
Porção de Pastel
Restaurante
Brasileira
Estacionamento na rua
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Pagamento digital
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Televisão
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita American Express
Lugares para sentar
Bares de esportes
Estacionamento disponível
Aceita Discover
Aceita MasterCard
Bufê
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"viemos conhecer a casa e adoramos! cardápio delicioso com preço justo!!! estava tocando música ao vivo (sertanejo universitário), e foi o que nos..."
Camila M
"Atendimento e comida ótimo, em especial o Promoter Murilo que foi muito atencioso..."
Karen Paiffer
"Foi maravilhoso, sugestão do drink do gerente Caipirinha de cachaça artesanal com maracujá e..."
Kelly AMORIM
"O bar é incrível, mas o atendimento do Murilo é sensacional, impecável e indispensável. Pense num cara simpático e atencioso. O bar é nota 10,..."
Fernando Gama
"Um bar bem legal pra quem curte vibe de boteco arrumado, pra sentar e bater papo com date ou amigos. Eles possuem opções tradicionais de comida e..."
Guilherme Cysne
"Cervejas gelada , boa comida, banda boa, sugiro melhorar a qualidade do som, voltaria com certeza a esse..."
Diógenes Lima
"Adorei o pessoal do atendimento. Super gentis, hospitaleiros. Viemos de Tocantins e nos sentimos em casa. Drink top top. Super..."
Nelcilene Nogueira
"Adoro todas as vezes que vou neste lugar!!! Os atendentes são maravilhosos (especialmente o Ney, ele é extremamente atencioso). A única..."
Isabelle Santos
"O Claudinei fez um ótimo atendimento para nossa mesa....."
Vilmar Tondolo
"Eu amo esse bar. Tem história. Ia todas as sextas encontrar meu namorado, que hj se tornou meu marido, pai do meu filho. Ia com amigas, ia pra..."
Sabrina Bolli
"Experiência maravilhosa, atendimento do Garçom Claudinei sensacional, simpático e atencioso. A comida do local super gostosa, cerveja mega..."
Fernanda Silva
"Murilo foi muito além de promoter, foi anfitrião, garçom, deu a vida para atender todos muito bem. Atendimento extra excelente!!!!! Que o Murilo..."
ANA CAROLINA CASTRO
"Quero agradecer imensamente o Promoter Murilo, foi meu aniversário 🎂 ele tornou tudo maravilhoso 🙏🏻 atendimento excelente, simpatia muito..."
Nayara Hirata
"Ótima experiência. Ótimo ambiente. Música ao vivo (pagode), cerveja gelada, preço justo. Super indico o Carpaccio de Salmão e o molho que..."
Eli Santos
"Ambiente gostoso e comida gostosa. Única coisa que não gostei é que os garçons ficam em cima pedindo para avaliar o restaurante, fiquei um pouco..."
felipe de Sousa Pinheiro
"Original geladíssima e com um preço muito camarada. Às sextas-feiras há promoções ótimas de cervejas e drinks! Música ao vivo muito boa, um..."
Jimena risuenho viana
"Excelente lugar com bebidas bem geladas, pratos bem servidos e em conta. Comemos escondidinho de carne e filé com queijo derretido, uma maravilha,..."
Adonias Dutra Santos Junior
"Fui muito bem atendida pelo claudinei!! Eles sao muito atentos e a musica ao vivo é voa também 😁 a comida é otima, indico casquinha de..."
Millena Kabod
Barcelos - Flame Grilled Chicken
77/100 (918 ratings)
Restaurantes
Abacaxi Com Raspas de Limão
Chicken Wings
Super Combo
Prego de Carne
Coxa Com Ervas Finas
Espresso
Sanduíche Filé de Frango
Frango Combo
Banoffee
Brownie Com Sorvete
Molhos
Sorvete de Creme
Mandioca Frita
Caipirinha de Caju
Salada da Casa
Coxinha de Frango
Asinha de Frango
Categoria média
"Ouvi tanta propaganda q eu esperava mais, não q a comida não fosse boa, mas deixou a desejar. Achei que faltou tempero ,talvez sal q eu não..."
Carlos Ruivo
"Barcelos possui mais de 150 restaurantes em mais de 20 países. O lugar é estremamete agradável, com várias opções de frangos, drinks entre..."
Lígia Katze
"Comida maravilhoso, atendimento incrível. Nas terças feiras Terça música e personal dance. Venha conhecer. Venha comer bem, dançar, ser feliz e..."
Marcella Medrado
"Cardápio excelente, variedade ótima, qualidade dos pratos vale a pena. Dançar às segundas feiras é uma excelente..."
Regeane Mendes de Melo
"Excelente, frango muito bom e acompanhamentos ok. O frango inteiro vale mais que o..."
Gabriel F
"O ambiente é bem gostoso. Porções dos pratos não são grandes em relação ao valor. Uma pessoa que come bem não fica satisfeito com os pratos..."
Luana Donabella
"O lugar é lindo, aberto, clima alta astral e atendimento excelente. Sem contar que é de ficar na dúvida sobre o que escolher para comer. Além do..."
Margareth Koizumi
"Amamos esse lugar tanto que fomos 2x no mesmo fds que estivemos em SP! Comida muito saborosa, bem feita, de qualidade. O ambiente é agradável,..."
Malu Malu
"Muito bom! Galeto na brasa maravilhoso. Prato super combo come bem 3 pessoas. Esse prato custo em torno de 160reais Acompanhamentos polenta..."
Nathália Martins
"O cardápio segue o modelo Nando's bem gostoso. Vc pode escolher o marinado de seu agradou. Ambiente agradável e atendimento simpático e bem..."
MÔNICA BELOHUBY
"Gostei muito. Especialidade da casa é frango. Comida boa, atendimento excelente. Chopp bem tirado. Voltarei, com..."
Caique Nassar
"O Barcelos é uma casa bonita com atendimento cortês e ambiente aconchegante. O cardápio é baseado no frango. Sempre bem cozido e finalizado na..."
Sergio R Cabral
"A comida é excelente. Individual sai por ~ R$ 70,00. Frango super..."
Gabriela Veras
"Ambiente agradável e bom atendimento. Cheguei quase fora do horário e mesmo assim fui super bem atendido. Comida muito saborosa..."
Alisson Ramos
"Galeto saboroso, molhadinho e bem temperado. O creme de milho bem gostoso tbm! E a mandioca frita é viciante!!! Meu trio..."
Ju O.
Parrilla Argentina
74/100 (2367 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Latina
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Argentina
Almoço
Jantar
Batatas Souté
ALMENDRADO
Torta Com Doce de Leite
Sorvete de Creme
Chinchulin
Legumes Grelhados
Bife de Ancho
Batata Canoa
Pera ao Vinho Com Sorvete
Salada Mila
Tomate Com Alcaparras
Farofa da Casa
Empanada de Queijo Com Cebola
Morcilla
bife de chorizo
Provoleta
Empanadas
Linguiça Grelhada Para Iniciar
Lá Panqueca ao Doce de Leite
Restaurante
Churrasco
Argentina
Steakhouse
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O mais próximo que um restaurante de São Paulo chega das autênticas casas portenhas de parrilla, com carnes suculentas e achuras (miúdos)..."
QueBicho
"Me sinto em Buenos Aires, exceto pelo preço… Mesmo sendo caro, voltei, porque é muito..."
Fransergio Delgado
"Comida ótima, opção de salmão para quem não come carne. Carne escolhida por tipo e peso. Vinhos argentinos (mas outras opções francesas,..."
Thaís Fernanda Vieira
"Um bom restaurante argentino, localizado em uma esquina meio escondida em relação aos demais restaurantes típicos, entretanto não o faz menos..."
Gustavo Gusson
"Empanada igual só comi na Argentina mesmo. Excelente Parrilla. Sabor incrível. A única coisa a reclamar é o valor. Bem carinho. Achamos a..."
Marina Ramos
"Boa comida! empanadas e linguica com vinatrege e pao, são ótimas opções de entrada. Possuem variedades de cortes de carnes argentinas e carta de..."
Sindy Katarine
"Uma clássica parrilla Argentina, com diversas opções e boa variedade. Para entrada, destaque para Pancera, que vem bem fina e saborosa. Nos..."
William Dias
"Carnes maravilhosas. Vinhos..."
Marta Ramos
"Eu conheci o restaurante antes da pandemia, voltamos para uma segunda visita e não nos decepcionamos. O restaurante oferece boas opções de..."
Raquel Lomas
"Já fui ao restaurante várias vezes, experimentei diversos cortes e acompanhamentos, sempre tudo muito saboroso. O garçom Zezé em especial é..."
Marília Felisdório
"Uma das melhores carnes de São Paulo! Atendimento de excelência, ambiente verdadeiramente argentino. Voltarei..."
Mauricio Luiz Santiago
Burger King
71/100 (11033 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Fast Food
Fast food
Chicken Jr
BK Chicken
Cheeseburger
Whopper Duplo
French Fries
Baldão Doce de Leite
Batatas Com Ketchup Heinz
Balde de Doce de Leite
Duplo Hamburger
Mega Stacker Hashfries 4 0 E Mega Stacker Atômico 4 0
Batata frita
Mega Staker Hash Fries
Brownie
Sorvete de Creme
Duplo Bacon
Rebel Whopper
Restaurante
Fast food
"Praticidade, qualidade e atendimento nota 10! Foram muito receptivos e práticos no atendimento. Nada metódico nem robótico. Ambiente tematizado e..."
Henrique Say
"Local bem agradável, ambiente familiar, bateu aquela fome ? passa no Burger King e pede o duplo bacon, tem local para refeição ao ar livre, caso..."
Emerson Leal
"Quando bater aquela fome, se estiver pensando em um lanche bom e e agilidade vai no Burger King, vai lá matar quem tá te matando, claro sendo a..."
Emerson Leal
"Péssimo atendimento, como sempre em qualquer loja da rede algo não estava funcionando..."
Andrei Villegas
"Foi muito bom. Primeira vez no restaurante localizado na Av Jacu Pêssego próximo a estação Dom Bosco. Estava vazio e o atendimento foi rápido e..."
Juliano Ribeiro De Sousa
"Em dias de grande movimento o atendimento prestado é mediano. Até o lanche foi mal..."
Marcelo sampaio paiva Marcelo
"Eu comprei para.lanche para levar. Mais foi bem rápido a preparação. O lanche é maravilhoso. Super..."
Rute De Paiva Lara
"Eu comprei para.lanche para levar. Mais foi bem rápido a preparação. O lanche é maravilhoso. Super..."
Rute De Paiva Lara
Nahoe Sushi
71/100 (1543 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Almoço
Jantar
Petit Gâteau
Shimeji
Camarão Empanado
Banana Flambada Com Sorvete
Sorvete de Creme
Combinado de Sashimis
Combinado de Sushis E Sashimis
Mousse de Maracujá
sushi
Hot Hol
Trouxinhas de Camarão E Salmão
sake
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"O restaurante tem opção a la carte ou rodízio que custa 129,00 por pessoa. Os sushis são bons, sendo ofertados itens quentes e frios. Os sashimis..."
Fábio Freitas
"Fui no meio da semana, e gostei muito do rodízio, não é dos mais baratos, mas vale a pena pela qualidade que chega até a mesa. Atendimento..."
Paula Lima
"Incrível… o atendimento nota 1000 além da explosão de sabores e diversidades dos pratos… não vai ser fácil encontrar um outro lugar com..."
Viviane V. Polsaque
"Fui almoçar durante a semana e o ambiente é bem agradável para crianças pequenas, sem muito barulho. Os garçons foram muito atenciosos e me..."
Bruna Marques Valentini
"Amo o Nahoe, não só pela comida mas por ser no shopping, o que facilita a vida! É muito gostoso e sempre somos muito bem atendidos lá! Hoje fui..."
Amanda .M CORA
"✓ Atendimento nota 1000, super atenciosos, ✓ Limpo e organizado, ✓ Rodízio excepcional, ✓ Temperos, aromas e cortes excelentes, ✓ Pratos..."
Andreia Mazetti
"Lugar incrível Atendimento personalizado Os pratos são muito saborosos e tem um cardápio bem completo. Os pratos não demoram para chegar. NÃO é..."
Thiago Nascimento
"Meu marido pediu um rodízio e eu pedi um prato a lá carte. A comida japonesa segundo ele estava muito boa, mas pelo preço você consegue comer..."
Patrícia Genelhu
"Já frequento o Nahoe há muitos anos, tanto da Itapura quando do Shopping, e sinto que nos últimos temos eles melhoram muito o atendimento e e..."
Fabio Tocchini
"Faço questão de vir até aqui e enaltecer o trabalho do gerente Glaucio, nos atendeu com muita simpatia, disposição e carinho! Sempre muito..."
Juliana Padoveze
"Frequento há alguns anos o nahoe shopping Anália Franco, nunca tive problemas com esta unidade, ao contrário da unidade da Itapura que é..."
Viviane Simões
"Toda equipe nota 1.000, o rodízio é incrível, tem muita variedade e a sobremesa de Iorgute é sem palavras, recomendo d+++... certeza q..."
Aline Barbosa
"Fui no Nahoe do shopping Anália Franco com o meu marido comemorar o dia dos namorados e para nossa feliz surpresa, por se tratar de um "feriado" e..."
Cássia Nodari
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa da região, com ótimo custo benefício e dentro do shopping Anália Franco. O rodízio ao meu ver é..."
Rodrigo Pires
"É um bom restaurantes japonês, porém nada de excelente! A comida eh bem gostosa, porém falta variedade, como podem observar pela foto. O..."
Gui Pierry