Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Mejores Combinado de Sashimis em São Paulo

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Yamazaki Sushi
88/100 (377 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiática
Japonesa
Sushi
Asiatica
Japonesa
Almoço
Jantar
Chicken Katsu
Refrigerante
Cerveja
Carpaccio de Salmão
Missoshiro
Combinado de Sashimis
Rodizio Sushi E Sashimi
Entradinhas
Quentes
Ceviche
Sorvete de Gengibre
Tilapia
Joe de Goiaba
Temaki Roll
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O melhor custo benefício de restaurantes japoneses que fui até hoje. Pedi um chicken katsu que veio muito bem servido e foi mais barato que o de..."
Bárbara Correia Saraiva
"Atendimento atencioso, comidas gostosa. O sashimi de peixe prego estava um absurdo de gostoso. Achei que o custo benefício do rodízio é excelente...."
Isabella Santoro
"Sensacional! Comida maravilhosa!! incluso sobremesa e sashimis diferenciados! O garçom explicou tudo certinho como funcionava e o ambiente é ..."
Karen Salles
"Restaurante com rodízio mediano. Tem a opção de pedir o que está no cardápio do rodízio conforme a foto, porém tem vários lembretes que..."
Nyna Bittencourt
"comida incrível, tudo fresquinho, atendimento excelente, todos muito bem atenciosos e ambiente..."
gabs
"Restaurante top demais! Já conheço a casa e sempre que tô a fim de um japa bom e barato é lá que eu vou e..."
Daiana Nascimento
"Muito bom! Garçons atenciosos, comidinhas chegam aos poucos em pequenas quantidades, reposição sempre que solicitadas de maneira rápida e sempre..."
Beatriz Batista
"O lugar já foi melhor. Infelizmente muita demora para vir os pratos, algumas confusões com os pedidos, comida e atendimento muito bons, mas..."
Wagner Bailoni
"Avenida Paes de Barros possui um corredor de restaurantes japoneses. Esse restaurante Yamasaky, com certeza, se diferencia dos demais. O ambiente é..."
Wilson Dourado
"Até agora o melhor pescado na Mooca! Muito bom, tudo muito fresco e muito bem feito. Cardápio não é longo mas é corretamente executado...."
Mario Nobre
"Melhor rodízio da região. O local é bem limpo e organizado, o atendimento dos garçons é bem legal e tudo chega em menos de 5 minutos na mesa. As..."
Luis Fernando Alfieri
"Tirando o ambiente que geralmente tem muito cheiro de peixe (é um ponto negativo e positivo ao mesmo tempo) a comida é maravilhosa e sempre gosto..."
Vinicius Laprano
Quito Quito
88/100 (1189 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiatica
Asiática
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Combinado de Sashimis
sake
和風カルビ
Oniguiri
Moela
Karaague
Combinado Sashimi
Salmon Carpaccio
Sashimi E
Sashimi de Peixe Serra
Peixe Sapo
Ostras Frescas Com Ponzu
Yukke de Atum
Frango Frito Com Molho Tar Tar
Shimazushi
Assorted Sashimi of the Day
Shima-Zushi
Sushi De Ostra
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Local ideal para casais ou grupos menores, tipo 6-4 pessoas. Proposta é para beber e experimentar comidinhas dif como acompanhamento (é..."
Jota K
"Ao contrário das reviews de diversos “críticos de culinária do Instagram”, não amei o lugar. A comida é boa, mas não é surpreendente. Os..."
Tobias Fidelis
"Ótimo izakaya especializado em preparações com peixes e frutos do mar. Como eu não curto, fui no spice curry (uma delícia, apimentado, mas não..."
Giovana
"Mesmo morando na região e passando sempre pela Alameda Campinas nunca tinja reparado neste local, pois não tem placa e só abre a noite. Voltando..."
Maísa Dantas
"Notas altas pra estarem a altura do cardápio e da energia do lugar. Cardápios escritos em lousa com o que está mais fresco no dia e na cabeça da..."
Pedro Santos
"Já tinha ido antes, bemmmm no comecinho. A essência não mudou, mas o lugar surpreende cada vez mais. Quem diria que o prato mais gostoso..."
Anna Park
"Adorei o restaurante! O karague (frango frito) é bem diferenciado! O carapau grelhado é excelente tbm. Os drinks valem a..."
Douglas Pereira
"Foi um dos melhores Izakayas que ja fui. Eles fazem propostas diferentes do tradicional, e é MUITO BOM! De fato o local é “alternativo”, não..."
Claudia Chung
"Um dos melhores Izakayas de São Paulo. Ambiente bem descolado, opções de pratos quentes e frios com peixes muito frescos. Os pratos mudam com..."
caco
"Amei muito todos os pratos que provei até hoje e quando acho que não posso mais ser surpreendida, Kaori me apresenta o mexilhão com molho de sake...."
Flavia Vidal
"MUITO BOMMM!!! Eu nao conseguia parar de comer hahaha TUDO muito bom mesmo , lugar para bater ponto toda..."
Rachel Choi
"Comida fantástica e ambiente excelente. Estão de..."
Nagano Okita
"(Atualizado) Comida maravilhosa. Altíssima qualidade dos ingredientes e do preparo, a um preço justo. Isso é inquestionável. Único ponto que..."
Rogerio Franco de Oliveira
"Excelente experiência, o cardápio em japonês faz você se sentir no Japão. Os pratos são bem deliciosos, nem se compara aos japoneses fake..."
Rômulo Regis
"Izakaya típico com menu móvel, principalmente em relação aos peixes servidos, possui pequena variedade de pratos. No entanto, todos são muito..."
Aline Kaminski
"Pratos maravilhosos da chef Kaori, sendo que dou destaque especial aos sashimis e ao Shima Zushi. Peça qualquer item do cardápio, com certeza você..."
Aline Hanazumi
"Lugar muito bom. Acho que tudo que pedimos estava muito gostoso e bem montado. Até o oniguiri que é um monte de arroz socado é diferente. Sashimi..."
Claudio F. (Claudiaum)
"O serviço deixou um pouco a desejar, demorando muito pra vir na mesa algumas vezes. Os pratos que pedimos estavam muito bons, com destaque para o..."
Leonardo Rigueto
"Comida japonesa singular. Sabores ancestrais numa viagem contemporânea. O ambiente, principalmente nas salas para mais convidados, tudo muito..."
Marcia Hirata
Yono Sushi
85/100 (2706 ratings)
Restaurantes
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Sashimi No Estilo Carpaccio Com Molho de Especiarias
Rodízio
Lula
yakisoba
Petit Gâteau
Temaki
Camarão Empanado
hot roll
Guioza
Rodízio Japonês
Carpaccio de Salmão
Ceviche
Combinado de Sashimis
Tempura
Creme de Papaya
Hot Roll de Banana Com Nutella
Entradinhas
Creme de Iogurte Com Frutas Vermelhas
Rodízio Bem Servido
Haromaki Queijo Legumes E Shimeji
Sushi
Japonesa
Asiática
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui comemorar dia dos namorados. Comida é ótima, atendimento muito bom. Não tenho nada pra reclamar dessa vez. Tem sobremesa inclusa uma..."
Jessica Tomaz
"Estava bem gostoso, bem fresquinho e repetição sem miséria. Missô quentinho e saboroso e ceviche era perfeito. Só não dei nota maior, pois o..."
Isabela Lima
"Pra mim o melhor, sempre estou conhecendo outros, porém já repeti o yono Sushi..."
Andresa Soares
"Experiência bastante gratificante. Eu já tinha pedido o rodízio executivo em casa. Fui conhecer o salão: Decoração bonita com dois andares,..."
Igor Cheosorim
"Eu amooooooo esse restaurante Eu, meu marido e meus amigos vamos praticamente toda semana E agora descobri que a sobremesa tbm é a vontade E eu amo..."
bruna corcione
"Muito bom. Ambiente agradável preço justo e bom atendimento. Cuidado ao deixar o carro na rua em dia de chuva. O quarteirão alaga e o pessoal do..."
Edson Franceschini
"Comida e atendimento excelentes, rapidamente já começam à servir. Comida com boa qualidade e variedade. Ótimo custo benefício e ambiente..."
Yago M. Almeida
"Excelente ambiente e comida deliciosa. A melhor da zona norte na minha opinião. Dessa última vez fomos no feriado e em 5 pessoas. Só o serviço..."
Camila Borzi Ferrarini
"Atendimento maravilhoso, comida fresca e muito saborosa! Somente Omar condicionado que não atende, estávamos passando mal de calor. Fora isso nota..."
Fernanda Pastore dos Santos
"Ambiente maravilhoso, atendimento do funcionários perfeito, O Márcio, muito atencioso, educado e prestativo, nota..."
Márcia Roque
"Tudo é ótimo, os garçons são super educados e atenciosos, mas são poucos para atender. Os pratos demoraram para chegar, pedimos algumas..."
Andrea Nunes
"Ontem tive a minha primeira experiência neste restaurante, logo ao chegar na porta tem um serviço de Vallet (R$ 20,00). Recepção super cordial,..."
Renata Rocha Carvalho
"Eu adoro esse restaurante. É um dos melhores da zona norte em relação ao valor e qualidade, o atendimento tem deixado um pouquinho a desejar, mas..."
Vanessa Araújo
Nahoe
81/100 (39673 ratings)
Restaurantes
Banana Flambada Com Sorvete
Sorvete de Creme
Combinado de Sashimis
Combinado de Sushis E Sashimis
Mousse de Maracujá
Hot Hol
Trouxinhas de Camarão E Salmão
sushi
sake
Petit Gâteau
Shimeji
Camarão Empanado
"O restaurante tem opção a la carte ou rodízio que custa 129,00 por pessoa. Os sushis são bons, sendo ofertados itens quentes e frios. Os sashimis..."
Fábio Freitas
"Fui no meio da semana, e gostei muito do rodízio, não é dos mais baratos, mas vale a pena pela qualidade que chega até a mesa. Atendimento..."
Paula Lima
"Incrível… o atendimento nota 1000 além da explosão de sabores e diversidades dos pratos… não vai ser fácil encontrar um outro lugar com..."
Viviane V. Polsaque
"Fui almoçar durante a semana e o ambiente é bem agradável para crianças pequenas, sem muito barulho. Os garçons foram muito atenciosos e me..."
Bruna Marques Valentini
"Amo o Nahoe, não só pela comida mas por ser no shopping, o que facilita a vida! É muito gostoso e sempre somos muito bem atendidos lá! Hoje fui..."
Amanda .M CORA
"✓ Atendimento nota 1000, super atenciosos, ✓ Limpo e organizado, ✓ Rodízio excepcional, ✓ Temperos, aromas e cortes excelentes, ✓ Pratos..."
Andreia Mazetti
"Lugar incrível Atendimento personalizado Os pratos são muito saborosos e tem um cardápio bem completo. Os pratos não demoram para chegar. NÃO é..."
Thiago Nascimento
"Meu marido pediu um rodízio e eu pedi um prato a lá carte. A comida japonesa segundo ele estava muito boa, mas pelo preço você consegue comer..."
Patrícia Genelhu
"Já frequento o Nahoe há muitos anos, tanto da Itapura quando do Shopping, e sinto que nos últimos temos eles melhoram muito o atendimento e e..."
Fabio Tocchini
"Faço questão de vir até aqui e enaltecer o trabalho do gerente Glaucio, nos atendeu com muita simpatia, disposição e carinho! Sempre muito..."
Juliana Padoveze
"Frequento há alguns anos o nahoe shopping Anália Franco, nunca tive problemas com esta unidade, ao contrário da unidade da Itapura que é..."
Viviane Simões
"Toda equipe nota 1.000, o rodízio é incrível, tem muita variedade e a sobremesa de Iorgute é sem palavras, recomendo d+++... certeza q..."
Aline Barbosa
"Fui no Nahoe do shopping Anália Franco com o meu marido comemorar o dia dos namorados e para nossa feliz surpresa, por se tratar de um "feriado" e..."
Cássia Nodari
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa da região, com ótimo custo benefício e dentro do shopping Anália Franco. O rodízio ao meu ver é..."
Rodrigo Pires
"É um bom restaurantes japonês, porém nada de excelente! A comida eh bem gostosa, porém falta variedade, como podem observar pela foto. O..."
Gui Pierry
Nahoe Sushi
71/100 (1543 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
sushi
Hot Hol
sake
Trouxinhas de Camarão E Salmão
Petit Gâteau
Shimeji
Camarão Empanado
Banana Flambada Com Sorvete
Sorvete de Creme
Combinado de Sashimis
Combinado de Sushis E Sashimis
Mousse de Maracujá
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"O restaurante tem opção a la carte ou rodízio que custa 129,00 por pessoa. Os sushis são bons, sendo ofertados itens quentes e frios. Os sashimis..."
Fábio Freitas
"Fui no meio da semana, e gostei muito do rodízio, não é dos mais baratos, mas vale a pena pela qualidade que chega até a mesa. Atendimento..."
Paula Lima
"Incrível… o atendimento nota 1000 além da explosão de sabores e diversidades dos pratos… não vai ser fácil encontrar um outro lugar com..."
Viviane V. Polsaque
"Fui almoçar durante a semana e o ambiente é bem agradável para crianças pequenas, sem muito barulho. Os garçons foram muito atenciosos e me..."
Bruna Marques Valentini
"Amo o Nahoe, não só pela comida mas por ser no shopping, o que facilita a vida! É muito gostoso e sempre somos muito bem atendidos lá! Hoje fui..."
Amanda .M CORA
"✓ Atendimento nota 1000, super atenciosos, ✓ Limpo e organizado, ✓ Rodízio excepcional, ✓ Temperos, aromas e cortes excelentes, ✓ Pratos..."
Andreia Mazetti
"Lugar incrível Atendimento personalizado Os pratos são muito saborosos e tem um cardápio bem completo. Os pratos não demoram para chegar. NÃO é..."
Thiago Nascimento
"Meu marido pediu um rodízio e eu pedi um prato a lá carte. A comida japonesa segundo ele estava muito boa, mas pelo preço você consegue comer..."
Patrícia Genelhu
"Já frequento o Nahoe há muitos anos, tanto da Itapura quando do Shopping, e sinto que nos últimos temos eles melhoram muito o atendimento e e..."
Fabio Tocchini
"Faço questão de vir até aqui e enaltecer o trabalho do gerente Glaucio, nos atendeu com muita simpatia, disposição e carinho! Sempre muito..."
Juliana Padoveze
"Frequento há alguns anos o nahoe shopping Anália Franco, nunca tive problemas com esta unidade, ao contrário da unidade da Itapura que é..."
Viviane Simões
"Toda equipe nota 1.000, o rodízio é incrível, tem muita variedade e a sobremesa de Iorgute é sem palavras, recomendo d+++... certeza q..."
Aline Barbosa
"Fui no Nahoe do shopping Anália Franco com o meu marido comemorar o dia dos namorados e para nossa feliz surpresa, por se tratar de um "feriado" e..."
Cássia Nodari
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa da região, com ótimo custo benefício e dentro do shopping Anália Franco. O rodízio ao meu ver é..."
Rodrigo Pires
"É um bom restaurantes japonês, porém nada de excelente! A comida eh bem gostosa, porém falta variedade, como podem observar pela foto. O..."
Gui Pierry