Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Risoto de Shitake em São Paulo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Le Manjue Organique - Vila Nova Conceição
86/100 (4331 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Opções vegetarianas
Contemporanea
Internacional
Opções veganas
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Internacional
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Camarão
Risoto Vegano de Caju Potiguar
Risoto de Shitake
Chips de Banana
Pão de Mel Com Sorvete
Sorvetes E Sorbets
Moqueca de Shitake
Penne Vegano Com Shiitake E Gengibre
Salada
Kibe Vegano de Cereais Ancestrais Com Salada
Spaguetti Alla Norma Com Cordeiro
Moqueca Vegana de Shiitake Com Palmito
Risoto
Pene Com Linguiça de Cordeiro
Sucos e vitaminas
Cerveja Uma
Jambalaia
moscow mule
Cerveja da Casa
Cerveja Sem Glúten
Restaurante
Sul-americana
Contemporânea
Internacional
Saudável
Frutos do mar
Brasileira
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Espaço agradável, pratos pouco convencionais, mas capazes de agradar diversos paladares. Tanto os pratos quanto o buffet são ótimas opções...."
Artur Modolo
"Comer bem não precisa estar sempre associado a muita caloria e alimentos pouco saudáveis. A gastronomia funcional aplicada no Le Manjue é uma..."
Viva Gastronomia
"Gente, me apaixonei pelo Hot SPot que fui conhecer neste final de semana !!! Le Manjue Organique !!! O conceito é de um restaurante Orgânico e..."
Hotspotsp
"Estava super curiosa para provar o Buffet de saladas deles. São poucas opções mas todas muito gostosas, tudo orgânico, fresquinho e uma delícia...."
Mariana Asson
"Cardápio incrível, tudo muito natural e orgânico. Eh uma opção no melhor bairro de São Paulo que se destaca dos demais. Adoramos tudo que..."
Fabio Carvalho
"Comida saudável, autêntica e saborosa. O Le Manjue possui um cardápio variado e democrático - com opções vegetarianas/veganas, sem lactose e..."
Saphíria Shimizu
"Ainda não conhecia e fui convidada por amigos para visitar. Demorou um pouco, pois fui num feriado, mas valeu ter esperado. A comida é realmente..."
Michelle Jesus
"Melhor opçao para gente que gosta de boa comida y veggie, muito boa cualidade y decoraçao fazem uma experiencia maravilhosa, fique apaxionada!..."
Barbara
"Simplesmente o melhor restaurante saudável de São Paulo, onde a preocupação com o meio ambiente e bem-estar é o foco principa! Cardápio variado..."
Daniela Oliveira
"Ótima experiência gastronômica, o lugar não deixa nada a desejar. De entrada pedimos uma salada Le Manjue Siri meia porção pra dividir e veio..."
Tassia Nogueira da Cunha
"Restaurante orgânico que foge completamente do básico. Gradiosíssima variedade de pratos, fica até difícil de escolher. Opções veganas e com..."
Fabiano Amaral
"Amei tudo no Le Manjue. Achei o ambiente simples e requintado. Uma decoração moderna e aconchegante. A comida do cardápio traz a proposta que..."
Daniela Gama
"Comida saborosa e (muitas) opções saudáveis. Ambiente agradável mas preço alto pelo o que oferece. Boas entradas e..."
Marcelo Ferrante
"Desde a entrada já somos recebidos com atenção e cordialidade, o ambiente é bem agradável, tipo rústico e elegante ao mesmo tempo. Fui atendida..."
Bruna Nascimento
"Lugar excelente. Pratos muito gostosos e de apresentação primorosa. Atendimento ótimo também. Para buscar pelo em ovo, falaria apenas que o..."
Lucas França
"A cerveja artesanal uma é a melhor que já bebi. A meia salada foi muito bem servida e a sobremesa bem feita. Tive uma ótima experiência no..."
Agatha Brandão de Oliveira
"Ótima opção para quem procura um cardápio com variedade de comidas orgânicas e vegetarias. Um dos cardápios mais completos nessa linha de..."
Thaiane Ferreira da Silva
Empório Do Tuga
85/100 (241 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Jantar
Risoto de Shitake
Vinho Tinto Francês
Bacalhau Gomes de Sá
Vinho Tinto Espanhol
Toucinho do Céu Sem Glúten
Vinho Douro Tinto da Vinícola da Família
Vinho Rose da Bueno Wines
Vinto Tinto Português
Risotto
pão
Arroz de Polvo
Vinho Branco
Bacalhau à Brás
Polvo A Lagareiro
Bacalhau com natas
Pudim
Arroz de pato
Europeia
Portuguesa
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Restaurante sofisticado
"Já há muito tempo queria vir aqui. Hoje, através do Restaurante Week, decidimos vir e, como esperado: dispensa comentários. O Empório do Tuga..."
Guido Mendonça Oliveira
"O Empório do Tuga é um restaurante encantador localizado na Alameda Lorena. Sua especialidade em pratos como o arroz de polvo e o bacalhau com..."
Ismael Paulo Santos
"A comida não é nada surpreendente. No almoço executivo as porções são bem pequenas e o tamanho da sobremesa frustra bastante. O preço é..."
Jonathan Duarte
"Um dos restaurantes mais PetFriendly que já fui, nós (humanos e cão) fomos super bem recepcionados!. A comida é maravilhosa, preço justo,..."
Laura Tavares
"PRATOS - pedimos o bolinho de bacalhau do bras, com o peixe desfiado mas também com uns pedacinhos maiores, avhamos bom. O bolinho de bacalhau é..."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Fomos jantar no dia 08/03/23, dia internacional das mulheres, fui recebida com uma taça de vinho e uma rosa de cortesia, já amei. Pedimos uma..."
Danielle Giannini
"Restaurante português muito bom. Adega de vinhos onde você olha a prateleira e escolhe, preços justos, vinhos muito bons. Comi um bacalhau com..."
Bruno S Da Silva.
"Lugar agradável, mas pequeno. Excelente comida, porém o atendimento foi péssimo. Os pratos demoraram demais para chegar e só trouxeram o queijo..."
Carlos Domingos
"Encontrei o local por acaso caminhando pela alameda, grata surpesa. Fui de vieiras e branco em taça da casa. Estava tudo muito delicioso. A casa..."
Juliano Oliveira
"Acesso fácil. Local muito bem decorado. Atendimento excelente. Vinhos ótimos, muito bem servidos. A taça é muito bem servida. Petiscos muito..."
Beneton Balsamo
"Excelente local para ir em casal ou grupo de amigos. Bom atendimento e custo benefício. Os vinhos da família são muito bons e os pratos são bem..."
Marco Bueno
"Restaurante de alma portugueza. O almoço executivo durante a semana é excelente, sempre com entrada, prato principal e sobremesa. Destaque para o..."
Ricardo Comissoli
"Foi uma experiência fantástica!!! Serviço excelente, prato muito saboroso e ambiente incrível e aconchegante. Com certeza voltaremos mais..."
Leticia Silva
"Excelente!! Comemos entrada com bolinhos de bacalhau e pedi Bacalhau à Brás! Muito bem apresentado e o sabor muito delicioso!!! Pode-se escolher o..."
Glaucia Bortolon Bissoli
"Muito bom! Conheci pelo restaurant week e adorei. Pedimos o vinho branco da casa e ele é excelente. A comida também não deixa a desejar, muito..."
Larissa Silva
"Comida deliciosa e ambiente super agradável. Atendimento do Marcelo foi..."
Danni
"Bom restaurante portugês, boas opções de pratos com bacalhau e frutos do mar Ambiente simpático, com boas opções de vinho, inclusive com vinhos..."
Luiz Ferreira
Cantaloup
77/100 (926 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Opções vegetarianas
Contemporanea
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Panna Cotta Com Calda de Frutas
Pato
Torta de Chocolate Belga Com Calda de
Tiramisu Que Ninguém Pode Perder
Mousse E Sorvete de Chocolate
Bolo Naked de Casamento
Risoto
White Fish with Almonds and Risotto
Feijoada
Tiramisu
Stinco de Vitello
Medalhão Com Chips de Batata E Farofa de Amêndoas
Medalhão de Filé Mignon ao Ponto Com Molho Acompanhando Uma Farofa Perfeita
Pesto
Mil Folhas de Banoffee
Geijoada Light
Almoço
Entrada Bolinho de Bacalhau
Torta de Maçã
Massas
Prato Principal
Risoto de Shitake
Camarão
Restaurante
Contemporânea
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Visitei em um grupo grande de pessoas e o serviço foi um pouco atrapalhado. Ainda assim a equipe foi cordial e deu o seu melhor. A comida estava..."
Tuany Beiram
"Simplesmente fantástico, atendimento excelente, comida sensacional. O restaurante é lindíssimo, gostoso, confortável, as mesas tem uma distância..."
Josefa Souza
"Super maravilhoso as pessoas são atenciosas ótima comida lugar maravilhoso..."
Totem Touch
"RESTAURANTE CANTALOUP & BODEGA GARZÓN A Bodega Garzón realizou um delicioso jantar no restaurante Cantaloup no bairro do Itaim Bibi, em plena..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Restaurante muito bonito, excelente atendimento, cadeiras super confortáveis e mesas com bom espaçamento. Tem uma área com solarium que é um..."
L. Almeida
"Vou quase toda semana. Atendimento maravilhoso, os menus que eles montam de sugestão do chef são sempre opções deliciosas, e tem excelentes..."
Thainá Reis
"Simplesmente maravilhoso! Desde manobrista, entrada, garçons, maitre, todos gentis, simpáticos e eficientes. Comida saborosa ao extremo, tudo..."
Rosana Cassiano
"Ambiente muito bonito e organizado. Atendimento rápido e eficiente. Comida saborosa e bem servida. Excelente carta de vinhos. Sobremesas..."
Alexandre Braga
"Simplesmente espetacular, ambiente..."
Netto Costa
"Uma antiga fábrica de pão com pé-direito alto foi transformada em um elegante e lindo restaurante. Os imensos quadros com taças de vinho e..."
Marina Fernandes Lopez