Sluurpy
Reset

Existem 14 restaurantes

Mejores Croquete de Carne em São Paulo

Existem 14 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Padaria Brasileira
94/100 (4000 ratings)
Restaurantes
Caputino Nestle
Bomba de chocolate
capuchino
Café da Manhã
Suco de Laranja
Café Com Leite
Café da Tarde
Croquete de Carne
Café Com Pão de Queijo
Pão Na Chapa
Café Expresso Com Leite
Brigadeiro de Pistache
Sonho de Creme
Bowl de Frango
Rabanada Frita Na Hora
red velvet
Café Mscchiato
Bolo floresta negra
"A comida continua fantástica, mas a estrutura e o atendimento estão um pouco aquém de uma padaria no mesmo padrão . Mas a qualidade do que é..."
Rodrigo Raul Santos
"Padaria muito boa, produtos de qualidade, bolos, brigadeiros, lanches deliciosos, pães. Bom atendimento, próximo da prefeitura de Santo..."
Je zz
"Eu frequento a padaria Brasileira, desde minha adolescência; já experimentei de tudo! Mas, acredito que, frente `a tanta estrutura, o atendimento,..."
Elide Souza (Élide Soul)
"Vou cerca de 2x por mês tomar café da tarde lá, é muito gostoso. Os preços são salgados, mas a qualidade é muito boa. A cesta de café da..."
Mirele Yelmo
"Pra mim, o melhor mini pão de queijo da vida é o encontrado nessa rede (sério!). Tenho ótimas memorias, principalmente na unidade da R. Sto..."
Luciana Siccardi Arnal
"Atendimento maravilhoso, São muito solícitos! Tudo tem muita qualidade, do café da manhã às sopas no jantar. Sem falar no melhor sonho do..."
Leila Borges
"Uma das padarias mais tradicionais do ABC. Produtos de alta qualidade, ambientes agradáveis e limpos, atendimento impecável. Somos apaixonados..."
Bruno Teixeira
"Lugar super agradável e atendimento diferenciado. Pedimos café da manhã self-service e sopa. Ficou um valor bem razoável! Recomendo muito!..."
Cleber Henrique
"Tem tantas delícias, que fica difícil escolher. Levei minha filha de oito anos, pedimos kibe, coxinha e donuts de Nutella e donuts de frutas..."
Adriana Borges
"Produtos de qualidade. Buffet self service no horário almoço (até as 15:00) , servido no 1º andar, com muitas opções de saladas e..."
Pamela Rodrigues
"Sempre tudo de pão e de melhor! Excelente padaria!..."
Lilian Regina Goncalves
"Ótima localização e excelente qualidade. Vale a pena pagar um pouco mais pelos produtos. Atendimento muito bom..."
Wellington Gerrhein
"O atendimento melhorou bastante. São rápidos pra entregar os pedidos. Mas a fila do caixa precisar melhorar ainda. Mas bem melhor que meses..."
Roger Coelho
Yuzu Restaurante
93/100 (634 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Jantar
Almoço
Yakionigiri de Salmão E UME
Frango Com Molho Teriaki
Temaki de Atum Maturo
Cerveja Kirim
Sukiyaki
Pork Teishoku
Lámen
Yakitori
Tofu
Croquete de Carne
yakisoba
Anchova Grelhada
Sobá
Misoshiru
Tonkatsu Teishoku
Guioza Suíno
Tempura Teishoku
Sushi Simples
Destino de Atum Salmão E Robalo
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida incrível, tradicional, não é como em outros restaurantes japoneses mais baratos. A comida aqui realmente lembra a servida em restaurantes..."
O Ateu Libertário
"Única coisa que achei ruim foi a qualidade do arroz. Pra mim não foi feito na hora (gosto e sabor não estava muito bom, acho que foi reesquentado..."
Karina
"Um dos restaurantes visualmente mais legais da Liberdade! Tem um estilo bem clássico e aquelas mesinhas pra sentar no chão 🤗 o atendimento foi..."
Giovana
"Meu restaurante favorito na Liberdade, comida autêntica japonesa, yaki onigiri (bolinho de arroz grelhado), yakitori (espetinhos), teishoku..."
Camilla Akemi Noba
"Comida boa, lugar bonito e atendimento bem legal também! Não aceitam pix, nem QR você...."
George Ibrahim Jacob
"Porções generosas! Ambiente agradável, quieto e em paz. Possui espaço para grandes grupos, possui um estilo japonês bastante forte, tanto no..."
Alice Akemi (HitsujiHinata)
"Meu favorito da região. Possuem no andar superior, mesas baixinhas, para se sentar no chão, muito confortável e tradicional. O atendimento é..."
Fernanda Zago Martin
"Lugar aconchegante. Comida bem preparada. Funcionários atenciosos. Super..."
Marcelo Miki
"Um dos melhores restaurantes da Liberdade. Já voltei diversas vezes. O atum é sensacional! Todos os pratos que já provei são incríveis...."
Karina Pavanelli
"Muito gostoso, mas o cardápio poderia ter fotos para melhor descrição dos pratos, também sinalizar se o prato serve 2 pessoas etc. De resto..."
Jessica Cseh
"Um amigo me convidou para jantar lá. Ele já foi várias vezes, recomenda o lugar. Eu gostei tb! Pedimos rodízio e estava tudo muito bom. Fomos bem..."
Filipe M. S. de Campos
"O melhor restaurante japonês, comida com o sabor tradicional e receitas genuinamente japonesa. Se quiser realmente conhecer a culinária nipônica..."
Marcos Araki
"Restaurante bem bonito bem aí estilo japonês e com uma comida muito boa, preço está dentro da média na região, mas o Missoshiro de marisco é..."
Jaqueline Ingrid
"A comida é gostosa realmente, o atum é o melhor que já comi , o arroz eu não gostei muito , o ambiente é muito..."
olivia Villani
"Restaurante excelente! Não é rodízio japonês, porém possui comidas bem típicas. Não se assuste com o exterior (parece uma casa residencial..."
Bruno Beltrame
"Excelente comida com variedades , e ótimo atendimento,..."
Paulo Roberto Andrade Machado
"Tradicional e com ótimo atendimento...aos finais de semana ótima opção para apreciadores da culinaria japonesa de raiz..ou seja esqueça o..."
Reuel Bastos
Jinroku
86/100 (1138 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Zaru Soba
Natto Soba
Omurice
Chá Verde
Dry Curry
Croquete de Carne
Gyoza Frito
Katsudon
Mix Furai
yakisoba
Tonkatsu Milanesa Com Carne Suína
Hyashi Chuka
Oniguiri E Missoshiro
Milanesa Mix
Potato Salada
Shoyo Lamen
Nuguiri de Salmão Maçaricado
Teppan de Lula
Buta No Kakuni Don
Sopa de Porco
Japonesa
Asiática
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"A entrada é pouco chamativa, o que fez o restaurante passar batido por mim por tanto tempo. Mas agora que conheço certente voltarei. Os pratos..."
Níkolas Carneiro
"Fui pela primeira vez e comi um teishoku (prato feito japonês) de anchova muito bom! Quem comanda o balcão como sushiman é o Alexandre, que..."
David Krysztal
"Comida excelente! São poucos os pratos que podem ser compartilhados (norma da casa), quase todos são individuais. Pedi um Butakimuchi Don como..."
Camila de Castro Mila
"Jinroku, o meu restaurante favorito. Udon delicioso, entrada simples e saborosa, o melhor misoshiru que já provei e um ika shimeji domburi..."
Rafael E. Kawabata
"Comida deliciosa e com tempero bem típico japonês. Muito bem servido e pratos com preço médio de R$45,00. Só prestem atenção nos avisos de que..."
Alexandre Horimi
"Muito boa a comida recomendo muito mas demora um pouco para chegar a comida então venho só com um pouco de fome ‼️NÃO ACEITA..."
Valentina Vieira Sandi
"Ambiente muito 日本! O cardápio está em nihongo (japonês) e português. Pedimos o prato com guioza, acompanhado por arroz yakimeshi, saladinha..."
Bruna Ono
"Os órfãos do antigo gombe e yuzu, digo para aqueles que curtiam o sushi do alexandre, devem visitar essa casa já. Ele está lá do mesmo jeito que..."
Jota K
"Muito boa comida japonesa. O ambiente também é típico, dando um clima perfeito. O espaço não é muito grande, então em dias movimentados a fila..."
Elisa Figueira
"Lugar simples mas a comida é ótima! Experimentei o yakisoba na chapa e achava q nao iria gostar mas amei. Dos restaurantes que fui ver, esse era o..."
Cintya Sciêncio
"Restaurante japonês tradicional, servem tanto youshoku como washoku. O lugar é simples e silencioso, frequentado por japoneses. O prato é farto e..."
Saphíria Shimizu
"Ótimo lugar para saborear a culinária japonesa! Muito gostoso! O único ponto ruim é que não trabalham com nenhum tipo de cartão. Fora isso o..."
Fred Kanashiro
"Vim por indicação do meu chefe e eu amei!! Bem tradicional com preços de 40 a 60 reais o prato, porem bem servidos e com ché verde..."
Karina Marie Seino
"A comida é simplesmente espetacular!!! Que teishoku gostoso!!! Nirá salteado com lula super saboroso, filé de anchova grelhado maravilhoso e um..."
Raphael Hokari
"Frequento a muito tempo. Delicioso croquete e milanesas. Chá passado na hora, missoshiru de vôngole simples e saboroso. O ar condicionado ligado..."
Yuri Shinozaki
"O aviso na porta já diz: NÃO SERVIMOS rodízio, combinado e sushis. Ainda bem, pois conseguimos comer uma variedade de comida japonesa deliciosa...."
Laura Barzotto
"Melhor restaurante japonês, vou quase todo fim de semana. Ideal para quem gosta de ir em grupos e comer vários pratos diferentes com uma tigela de..."
Rodrigo Narita
"Restaurante tradicional que faz você pensar que está realmente no Japão. Pequeno, confortável, com funcionários simpáticos. A comida aqui é..."
Beatriz Nanci Hodnik
Lanchonete Ugue's
85/100 (883 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Coca Cola Zero E Cerveja Heineken
Cheguei Salada
Lanches
X-Salada
Suco
Filé à parmegiana
Croquete de Carne
Parmigiana
Maionese da Casa
Salada Completa
Estrogonofe de Carne
Filet Mignon A Cavalo
Melhor Feijoada de SP
Kit Pão
Gim Tanqueray Tônica
Cerveja Sempre Bem Gelado
Tremoços
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Pratos BBB (bom, bonito e barato) - equipe nota 1000. Falou em almoçar não penso em outro lugar..."
Igor Navarro
"Lugar simples, porém aconchegante. Atendimento excepcional!! Sem falar da comida!!!..."
Leticia Murta
"Serviço e atendimento nota �!!! Aos fãs de bacalhau ou parmegiana, vale a pena! Super recomendo!..."
Flavia Kemper
"Porções sempre fartas, sabor espero, atendimento simpatissíssimo. Só..."
Marcelo Moraes Forones
"Ótima lanchonete para sentar se para comer uma boa refeicao e tomar uma boa cerveja gelada em uma rua tranquila aos finais de semana. O cardápio e..."
Daniel A. M. Martins
"Ótima opção para quem quer um almoço delicioso e acessível na região. Os garcons, antigos na casa, levam a mesa um pão francês delicioso,..."
Samara Rodriguez
"Lugar com comida simples mas muito bem feita! Uma delícia e em achado no bairro. Não deixei de pedir o couver que vem pão francês fresquinho,..."
Marco Bueno
"Ambiente super agradável e familiar. Tem dois restaurantes, um típico Português e outro Italiano (La Pasta), uma delícia e um excelente..."
Bruno Eid
"Botecão tradicional com comida honesta, bem temperada e bem servida. Destaque para o couvert gratuito com pãozinho fresco, vinagrete e maionese...."
Bob Barros
"O ambiente é simples e aconchegante. Ótimo para um encontro com grandes grupos. Preço é razoável para a região. Pedi um sanduíche de carne com..."
Pedro Leite
"Lugar simples mas de comida boa. Pratos bem servidos e..."
Gilberto Pucci
"Excelente para uma comida..."
Ivo Costa
"Fazia muito tempo que não voltava aqui, mas parece que tinha sido ontem. O boteco mantém todo o estilo de tempos atrás. Os garçons parecem te..."
Yves Belli
"O melhor de Higienopolis e região. Comida boa, bem servida, com entrada inclusa de pão com maionese e vinagrete. Pet..."
Rodolfo Zanchin
"Comida, sempre boa, preço justo. Atenção especial ao garçons em.especial Gabriel. Parabéns Ugue's pela..."
Pedro Fernandes
"Comida boa demora um pouco mais eles servem uma entrada gratuita assim que vc senta para vc não ficar com muita fome, estou comida boa bom..."
Anderson Rodrigo Mafei do Nascimento
"Ugues é o meu restaurante favorito do bairro. Eles fazem tudo correto, da comida ao atendimento. A feijoada é caprichada, caldo grosso, todas as..."
Samuel Kim
"Apenas o melhor PF de São Paulo! Além do lugar ser reformado e agradável, o atendimento é atencioso. Qualquer prato que pedir será uma ótima..."
Lilian Santos Faria
"Comidinha de casa, simples, bem servida e deliciosa. O atendimento é..."
Karen Y.
"Super apetitoso, Ambiente aconchegante, Beirute muito bom e ótimo..."
Sueli Castanhera
"Comida honesta, muito gostosa e o melhor ovo frito com gema molinha de São Paulo, excelente custo..."
Aline Luz
"Melhor restaurante do Santa Cecília! Picanha, feijoada, etc. tudo excelente. A entradinha é um pão francês, acompanhado de maionese e vinagrete...."
Clarice Valois
"Local tradicional, mas não possui preço no cardápio com os pratos do..."
Wendy L. C.
"Comida bem feita, atendimento educado, ambiente simples e aconchegante. Um PF clássico placa..."
João Alves
Ofner Shopping Iguatemi
85/100 (442 ratings)
Docerias
Restaurantes
Cafe
Cafe
Café da manhã
Croquete de Carne
Café
Café
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Categoria média
"Nunca tive nenhum problema com este estabelecimento, sempre que preciso um bom atendimento, o local é limpo, é bem organizado, o serviço prestado..."
Marcos Cavalcanti Cerqueira
"Um lugar tradicional com ótimo atendimento. Se você procura doces como apfelstrudel, eclair, dentre outros e a coxinha de frango com catupiry mais..."
Oliver
"Minha experiência foi incrível o café expresso estava muito bom o salgados com maxima qualidade além do gelato estar bem feio é bem..."
Cailan Santos
"Quando volta a funcionar ? Saudades do atendimento impecável das meninas sorridentes, seria um pecado citar nomes e esquecer algum , ansioso..."
Wladimir Pinheiro
"A Ofner no geral possui uma variedade de doces e salgados excelentes e um café saboroso e super equilibrado. O atendimento na unidade do shopping..."
Raphael B P S
"Dentro do Shopping Iguatemi, tem doces maravilhosos, salgados e cafezinho muito bom. Ah... experimente a Coxinha e o Brigadeiro de Chocolate Meio..."
LE WATA
"Tradicional Doceira de São Paulo, doces maravilhosos, local para um café bem servido por atendentes educados e atenciosos. Salgados e Panetones..."
Marta León
"Um único item experimentado no local me vez definir com uma das melhores cafeterias de São Paulo. O produto comprado foi o panetone, que não tem..."
Juliano Canto
"Bom atendimento mas percebemos que teve uma redução da qualidade do chocolate comparado a antes da..."
Rubens Campos
"Doces fantásticos. Excelente atendimento. Muito capricho na vitrine. Destaque para as bombas de chocolate, a torta mil folhas e o bolo Red..."
Marcelo Baldissera
"Poderia ter mais cadeiras com mesinhas, esta sempre..."
Patricia Gazzotti
"Recomendo os cafés e..."
rodrigo giarola
"Local impecável funcionários muito agradáveis ... Sem falar na variedades de doces e salgados um melhor do que o outro super..."
adriana pereira
"Esse lugar tem um dos chás gelados mais gostoso que eu já tomei, além do meu risole de palmito..."
Gabriela Dias
"Gostei bastante da melhora na loja, está limpa e organizada e o atendimento da Raquel foi muito bom, o café estava gostoso tirado pela..."
Luana Alves
"Sorvete sempre delicioso..."
Cristiane Souza Lourenço
Jucalemao
85/100 (3182 ratings)
Restaurantes
Alemã
Alemã
Chopp Brama
Chateaubriand
Chucrute Garnie
Arroz
File ao Molho de Paprika Schizell
Wiener Schnitzel
Eisbein Frito
Filé à parmegiana
Canape Hackpeter
Apfelstrudel
Provolone Milanesa
Paprika schnitzel
Parmegiana Com Fritas
Torta de Maçã E Sorvete
Croquete de Carne
Eisbein Joelho de Porco
Cassoulet
Cerveja Erdinger
Comida Alemã
Contra-filé
Alemã
"Jucalemão nunca decepciona. Eu ia quando eram no Brooklin. Agora fui no da Berrini. Tudo muito bom tbm. Pratos executivos vem com sobremesa inclusa..."
Julio Cesar Correa Campos
"Comida tradicional, prato bem servido, tivemos sorte, uma emenda de feriado, a cidade e o restaurante vazio, super sussegado. Recomendado, inclusive..."
suzana athayde
"Excelente atendimento, todos muito simpáticos, comida muito boa, a picanha, churrasco de contra filé com acompanhamento, com cervejas variadas,..."
Wood Studio
"Comida excelente a vários anos, ótimo atendimento, pratos bem servidos e com bons preços. Este restaurante é fabuloso na cozinha, sempre,..."
Haroldo Bevilacqua
"Esse é um daqueles restaurantes que não vão aparecer em guias, instagrams famosos, mas é a cara de São Paulo. Estive na Alemanha recentemente,..."
Gustavo Spinola
"Ambiente totalmente familiar, me senti em casa. Atendimento sensacional! A comida, então, nem se fala. O molho da parmigiana é um dos melhores..."
Natália Amarins
"Estive pela 1ª vez neste lugar com minha filha e neta. Fomos extremamente muito bem atendidos, por todos os funcionários que passaram por nossa..."
Carlos Maeda
"Excelente. Recomendo se quiser comer os pratos típicos alemãos. O wiener schnitzel é bem bom, o eisbein frito também. Para acompanhamentos..."
Lucas Colzani
"amo de paixão todos os pratos domingo comemos hackpetter de entrada e filet aos 4 queijos garçom Manoel ótima recepção e atendimento o..."
Wladlsjunior@gmail.com Salvio
"Excelente comida, não só os pratos alemães como também os demais. Ótimo custo x benefício...."
Wagner Luiz Pellegrino
"Local agradável e bem movimentado! Pedi o prato páprika schnitzel, bife a milanesa e o molho excelente só o "macarrao" com aspecto paposo, tipo um..."
Cristiani Gerodo Baldo
"Sem palavras para a qualidade da comida e do atendimento!! O ambiente é super aconchegante, a comida é de dar água na boca e o atendimento é..."
Joao Vitor
"A comida é muito boa. Comemos em 6 pessoas 3 pratos inteiros, krassler, joelho de porco e mix de salsichas, comemos muito bem e sobrou um..."
Henrique Proglhof
"Quero registrar aqui minha satisfação no meu pedido do dia das mães ! Qualidade nota 1000, bem servido e com qualidade nas embalagens (solicitei..."
Karen Damma
"Achei um pouco caro Não da para ir a toda hora Afinal é um Juca alemão da av Independência As vezes o atendimento se confunde com os pedidos E..."
Rodolpho Meyer
"Muito boa a comida! Amo comer aqui. O atendimento é bom, o ambiente é..."
Rodrigo Schmidt
"A melhor paprika schnitzel. Sempre por perto. É um prazer almoçar lá e saborear essa delícia. Preço justo. E sobremesa incluída. Melhor..."
Juliano C Gomes
Vila Viberti
84/100 (833 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Picanha
Stella Artois
Petit Gâteau
Pudim de Leite
Costela Suina
Croquete de Carne
Lobster
Pizza Calabresa Brócolis Com Bacon E Frango
Restaurante
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Muito bom atendimento com pessoal top às pizza são maravilhosa muito..."
Rafael Ferreira
"Muito bom,pizza deliciosa e o atendimento nota..."
Neide Maciel
"Cliente há muito tempo. Sempre o mesmo atendimento. Comida maravilhosa Muito carinho ao Sr Darci Dona Elza e..."
Susana Clara
"Otimo local para ir com a família ou realização de eventos, pois o atendimento eh 10. Ambiente agradável e as meninas são otimas, aliás, fomos..."
Ana Elisa Bassi Fortes
"Recomendo demais, comida de primeira, deliciosa! Já quero voltar...."
Eduardo Albuquerque
"Ambiente arejado, comida excepcional, atendimento ímpar, como poucas vezes se..."
Alberto Junior
"Muito Boa a qualidade da comida e o atendimento classe A Recomendo..."
Jorge Rufino
"Casa maravilhosa, ótimo atendimento e gastronomia de..."
Roberta Guedes
"Ambiente gostoso com comida ao tempero..."
Lelio Yamao
"Amoo esse..."
Luly Posi
"A comida mais saborosa da região.higiênico e vários sabores....venha saboreá também VC vai..."
Islene Viviane
"Melhor comida da..."
Rita Santos
"Saudades...tudo..."
Claudia Tessele
"Hoje dia de saborear fodasticamente a melhor picanha da regiao :) De entrada mini paes franceses com cebola com azeite be geladinho :) Os paes sao..."
Otavio Wong
"A melhor pizza que ja comi, incrivelmente recheada e gostosa..."
Andressa Vernizzi
"Pizza muito boa, atendimento exemplar. Sinto saudade de quando serviço almoço. Pra mim, a melhor carne da chácara Santo Antônio e a salada de..."
Alessandro Melzani
"Pizzas deliciosas, atendimento da garçonete e dos donos de primeira..."
Marcelo Henrique Pedroso Mendes
"Pizza maravilhosa com ingredientes de..."
Thais Favero
"Pizza maravilhosa, atendimento exemplar e preço acessível. Não deixe de experimentar o bolinho de bacalhau e a porção de pastéis... São..."
Eduardo Souza Ramos
"A melhor pizzaria do bairro dentre mais de dez que eu..."
Marcos Giron
"Amei a pizza! Muito saborosa e com ingredientes de qualidade Ótimo..."
Marina
"Excelente restaurante. Fui na hora do almoço e a comida estava espetacularmente boa. Recomendo a picanha com salada de..."
Joao Italo
"Realmente uma delicia de restaurante! Tive a oportunidade de experimentar a pizza de rucula com tomate seco, uma delicia! E também comi um prato com..."
Renan Ferreira
"Comida excelente e farta. Atendimento simples e muito gentil...."
Renato de Oliveira Diniz
Bar Astor
83/100 (1247 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Bar
Brasileira
Bar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Filé Oswaldo Aranha
Chop Brahma Black
Porção Mista
Besteira à Milanesa
Gin Tônica de Frutas Vermelhas
Club Sandwich de Salmão
Canapé de Steak Tartare
White Negroni
Picadinho Astor
Steak Tartare Clássico
Pasteis
moscow mule
Bloody Mary
Chopp Brahma
Manhattan
Ostras ao Natural
Croquete de Carne
Bolinho de Arroz
Restaurante
Bar
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O bar é bem movimentado, principalmente nos finais de semana (fomos no domingo, no almoço). Se chegar antes das 13h com certeza consegue lugar..."
Matheus Linassi
"Este é o lugar, se você está procurando um local amplo e bonito para passear com a família, uma boa carta de comidas e petiscos que são..."
Edson Brasil
"📍 @barastor 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. Tudo muito bom! Eu amo pastel. O de camarão principalmente. A burrata com os tomatinhos..."
Ju O.
"Me inspiro nas luzes do ambiente para criar obras de..."
Marcelo Siqueira
"Fui para o aniversário de um amigo e ficamos no terraço, que é muito bonito. O cardápio de bebidas é bem variado, pedi um Astor G&T R$44, que..."
Andressa Mara Tonoli
"Bar para ver e ser visto, com diversas opções de cardápio. Para mim, vegana, as opções infelizmente são cada vez menores (o hambúrguer de..."
Monica March
"De fato, uma das melhores experiências que tive, drinks impecáveis, ambiente incrível e atendimento com muito profissionalismo. Com certeza irei..."
Viviani K2S
"Pedi o filé no molho de cogumelos e arroz, estava muito gostoso e ponto ideal. O preço é padrão pinheiros, descabido e injustificado, mas esse..."
Ivo Andreotti
"O Astor sempre está super movimentado. É um resto bar bem bonito, com um cardápio de comida enxuto, mas com diversas opções de drinks. Os..."
Hugo Kahn
"Ambiente é descolado, refrescante (não é abafado, sabe?), atendimento atencioso e não invasivo; ah, e toaletes limpos (sim, importante). Provei..."
Bona Choi
"Local bastante agradável para público adulto. As comidas são simples (de boteco) e muito gostosas. Eu tomei Chopp, mas me parece que os drinks..."
Pedro Rother
"Ótimo lugar para drinks, qualidade muito boa e possibilidade de fazer o drink da maneira que você gosta. Ambiente muito gostoso e..."
Augusto Gerardi
"Domingão, friozinho, fomos almoçar no Astor! Que delícia, serviço atencioso e diligente, não esperamos nada, tanto a mesa, como as bebidas e a..."
Patricia D'Elboux
"Lugar tradicional , bom para beber um chopp e drinks (os quais para mim são bem aguados). Boa carta de vinhos. Quanto ao cardápio, que foi muito..."
jorge mussi filho
"Fui com o meu namorado pela primeira vez, fomos andando e procurando restaurantes, e achamos esse, ambiente agradável e música também, pratos bem..."
cinthia leite
"Sempre é uma delícia! A comida é muito boa, vale deixar pra comer por lá, mas guarde lugar para a sobremesa que são maravilhosas. Os..."
Linda Jordão
Juca Alemao
83/100 (3057 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Sul-americana
Alemã
Jantar
Almoço
Comida Alemã
File ao Molho de Paprika Schizell
Eisbein Frito
Canape Hackpeter
Chateaubriand
Arroz
Wiener Schnitzel
Filé à parmegiana
Apple Strudel
heineken
Apfelstrudel
Parmegiana Com Fritas
Paprika schnitzel
Hackepeter
Cassoulet
Torta de Maçã E Sorvete
Croquete de Carne
Eisbein Joelho de Porco
Cerveja Erdinger
Sul-americana
Alemã
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Jucalemão nunca decepciona. Eu ia quando eram no Brooklin. Agora fui no da Berrini. Tudo muito bom tbm. Pratos executivos vem com sobremesa inclusa..."
Julio Cesar Correa Campos
"Excelente atendimento, todos muito simpáticos, comida muito boa, a picanha, churrasco de contra filé com acompanhamento, com cervejas variadas,..."
Wood Studio
"Comida excelente a vários anos, ótimo atendimento, pratos bem servidos e com bons preços. Este restaurante é fabuloso na cozinha, sempre,..."
Haroldo Bevilacqua
"Esse é um daqueles restaurantes que não vão aparecer em guias, instagrams famosos, mas é a cara de São Paulo. Estive na Alemanha recentemente,..."
Gustavo Spinola
"Quero registrar aqui minha satisfação no meu pedido do dia das mães ! Qualidade nota 1000, bem servido e com qualidade nas embalagens (solicitei..."
Karen Damma
"Ambiente totalmente familiar, me senti em casa. Atendimento sensacional! A comida, então, nem se fala. O molho da parmigiana é um dos melhores..."
Natália Amarins
"Estive pela 1ª vez neste lugar com minha filha e neta. Fomos extremamente muito bem atendidos, por todos os funcionários que passaram por nossa..."
Carlos Maeda
"Excelente. Recomendo se quiser comer os pratos típicos alemãos. O wiener schnitzel é bem bom, o eisbein frito também. Para acompanhamentos..."
Lucas Colzani
"A melhor paprika schnitzel. Sempre por perto. É um prazer almoçar lá e saborear essa delícia. Preço justo. E sobremesa incluída. Melhor..."
Juliano C Gomes
"amo de paixão todos os pratos domingo comemos hackpetter de entrada e filet aos 4 queijos garçom Manoel ótima recepção e atendimento o..."
Wladlsjunior@gmail.com Salvio
"Excelente comida, não só os pratos alemães como também os demais. Ótimo custo x benefício...."
Wagner Luiz Pellegrino
"Local agradável e bem movimentado! Pedi o prato páprika schnitzel, bife a milanesa e o molho excelente só o "macarrao" com aspecto paposo, tipo um..."
Cristiani Gerodo Baldo
"Sem palavras para a qualidade da comida e do atendimento!! O ambiente é super aconchegante, a comida é de dar água na boca e o atendimento é..."
Joao Vitor
"A comida é muito boa. Comemos em 6 pessoas 3 pratos inteiros, krassler, joelho de porco e mix de salsichas, comemos muito bem e sobrou um..."
Henrique Proglhof
"Achei um pouco caro Não da para ir a toda hora Afinal é um Juca alemão da av Independência As vezes o atendimento se confunde com os pedidos E..."
Rodolpho Meyer
"Muito boa a comida! Amo comer aqui. O atendimento é bom, o ambiente é..."
Rodrigo Schmidt
"A melhor comida alemã de São Paulo. A casa é um clássico da gastronomia paulistana. Muito aconchegante e com preços justíssimos. Do couvert..."
João Afif Acras
Firenze Padaria
83/100 (6864 ratings)
Padarias
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Cafezinho
Bolos E Doces Deliciosos
Frios
Café Com Leite Especial
Croquete de Carne
Choconinho
Ceratti Com Queijo Na Chapa
Tapioca Com Peito de Peru
Salgados Diversos
Esfiha Canoa
Pizza
Espresso
Capuccino
Pao de metro
Buffet de Massas
Sorvetes
Buffet de Café da Manhã
Pão Francês
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Primeira vez que fui, muito bem atendida. Fui com uma amiga com dificuldade de locomoção. O funcionário do estacionamento foi super atencioso..."
Magaly Del Sasso
"Ambiente agradável, com estacionamento. Local ideal para um café da manhã com muita variedade , além do que tem um self service com várias..."
Zé Antonio
"Estive nessa tão conceituada loja e pude perceber o conceito das pessoas que falam tão bem de lá. Ótimo atendimento, preços acessíveis,..."
RAFAEL MARQUES
"Eu simplesmente AMO essa padaria, sério. O pernil desfiado com pimentão que tem na entrada pra comer com um pãozinho francês é tudo de bom, os..."
Ana Paula Brito
"Que delícia de ambiente e qualidade, meus filhos e esposo também amam, funcionários atenciosos, qualidade dos produtos indiscutíveis, sempre que..."
Re Psicologia
"É sempre uma experiência deliciosa ir na Padaria Firenze, os buffets de café da manhã e de almoço são magníficos, além da tentação dos..."
Adalton Moura
"Excelente padaria! Produtos variados, frescos e muito saborosos. Almocei durante a semana no serviço de buffet e a comida estava boa, mas nada muito..."
Deborah Vasconcellos
"Pizza marguerita tem um sabor especial. Aproveita quando tem promoção, fora isso é exagero o que é cobrado. Qualidade é..."
Gilberto Novo
"Um ambiente muito agradável simples com variedades de café da manhã com estacionamento para conforto de seus clientes um lugar arejado que traz..."
Cida Fernandes
"É uma padaria deliciosa que além de doces, tortas, bolos e pães, ainda tem mesas, um buffet por kg e pratos no local com garçons para pedir a lá..."
Viajando com a Cintia
"Sempre foi boa, mas de 22 para 23 melhorou muito ! Vale a pena comer peixes e frutos do mar por lá às..."
Rosario Maiettini
"Amo os salgados mas os doces tem meu coração! Produtos feitos com insumos de qualidade, atendimento maravilhoso e local agradável! Melhor..."
Amanda Lira
"Meu lugar preferido para fazer minhas refeições,recomendo para todos e sempre frequento,comida com sabor de verdade e gostinho tradicional amo..."
Juliana Santos
"Tem um buffet de café da manhã ao nível de um hotel 5 estrelas, que aliás é o que essa padaria merece. Se for na Firenze, não perca a..."
Rodrigo Ueno
O Brasileirinho
82/100 (286 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Suco
Feijoada
Baião de Dois
Chopp
Croquete de Carne
Moqueca
Porção de Pastel
Cerveja
Fígado Com Jiló
Lanche de Mortadela
Arroz Com Bacalhau
Rabada Com Favas E Agrião
Sorvete de Queijo Com Bolo de Rolo
PF Contra Filet Com Porção Queijo Quaglio
Caipirinha de Jabuticaba Com Morango
Chopeira Vermelha
Sashimi
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"O restaurante é delicioso, ambiente agradável, atendimento ótimo (não posso deixar de citar o ótimo atendimento da Márcia. Que foi super..."
grazi zonta
"Pratos muito bem servidos para duas pessoas. Recomendamos a virada paulista que estava muito saborosa e o atendimento também não deixa a..."
Cesar Tirso
"Esse restaurante é maravilhoso. A porção de carne seca (acompanha jiló, batata e mandioca) é perfeita. As caipirinhas são lindas, transbordam..."
Angelo Antonio Cabral
"um dos clássicos restaurantes do mercadão segue com bom atendimento e ótima comida! para garantir um bom lugar, chegue antes do horário de pico..."
Tercio Santana
"Fui na sexta, o restaraunte tava cheio. Pedi o prato do dia que era a moqueca de peixe com camarão para 2 pessoas. Chegou bem ensopada, diferente da..."
Sara P
"Comida deliciosa. Atendimento muito rápido! Arroz de Bacalhau muito bom! Gratinado de Camarão excelente! Suco de caju natural estava uma..."
Ceci Leme Cardoso
"Comida maravilhosa! Pedimos um baião de dois estava ótimo, serviu 3 pessoas! Atendimento excepcional… todos muito..."
Joao Pedro Ferreira
"Um dos restaurantes de referência do mercadão, O Brasileirinho cumpre o que promete que é servir comidas típicas do nordeste. • Atendimento..."
Cherry Stein
"Boa surpresa em visita ao Mercado Municipal. Excelentes opções de comida brasileira (especialmente nordestina). Realmente o Baião de Dois é..."
Adalto Moreira Braz
"Comida brasileira de primeira qualidade! Chopp Heineken. Porções..."
Lígia Pereira
"Lugar excelente ! Comida tradicional brasileira, em porções generosas e muito bem preparadas. Pra uma experiência prazerosa coma aqui. Parabéns a..."
Claudio Celular
"Comi o Baião de Dois. Pensa em uma comida bem temperada, super deliciosa 😋 Prato para dois deu para três. Não tem pra ninguém. Ótimo..."
Carmen Luci
"Maravilhosa a Rabada com favas e agrião! A costelinha também é fantástica inclusive a pimenta! Atendimento top e rápido! Preço..."
Rafael Binotto
"Ótimo atendimento, comida super saborosa e prato enormes!!!! Pedimos dois pratos individuais estando em 4 pessoas e ainda sobrou..."
Letícia Malheiros
"Boa comida. Lugar agradável. Vale a pena..."
Algenir Marques
"Deliciosissimo Baião de dois que acompanha pernil. É servido o chopp brahma normal e o black(recomendo). O atendimento é muito bom, garçons..."
Serjin
Padaria Marselha
82/100 (216 ratings)
Padarias
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Cafe
Cafe
Café da manhã
Brunch
Café Com Biscoito Fiorentino
Tortas
Suco
Café Espresso
Salada de Frutas
Mil Folhas
Rabanada
Sanduíche de Pernil
Capuccino
Pão Na Chapa Com Requeijão
Croquete de Carne
Cappuccino Grande
Melhor Pão de Queijo do Mundo
Cappuccino E Pão Na Chapa
Bolo Caseiro
Panetone Grelhado
Sandwich de Presunto Cru Com Mussarela de Vu
Eclair Com Morangos
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Serviço de mesa
Café da manhã
Categoria média
"Já era gostoso ir antes da reforma, agora então é um charme só, além dos salgados deliciosos, as flores alegram o dia de quem passa por lá..."
Melina Toyoshima
"Lugar agradável. Comida deliciosa. Atendimento de primeira...."
Marcelo Andrade Matos
"Muito bom! Super aconchegante e comida deliciosa!..."
Adriana Ibrahim
"Muito mais que uma simples Padaria, uma história de Sucesso traduzida na melhor qualidade de pães , produtos e atendimento. Tudo sob o olhar atento..."
Andre L Miranda
"Padaria de porte médio, excelente para sentar e tomar um café com um salgadinho enquanto conversa. Ambiente agradável. Produtos saborosos e..."
Michel Borghi Castilhos Cassiano
"Charmosa e familiar !!! Adoro a roseta de peito de peru, rosetas 🏵️ simples e palmier doce e crocante… ah, e o bom-bocado fresquinho muito..."
Omar Pisani
"Ótima cafeteria com ambiente intimista, as cadeiras poderia ser um pouco mais confortáveis para passar mais tempo consumindo lá dentro. Além de..."
José Henrique da Silva
"Ambiente super lindinho, agradável e bem de família, sabe? Atendentes atenciosos, produtos saborosos e frescos, pet friendly, estacionamento... a..."
Beatriz do Vale
"Padaria charmozinha, pequena e aconchegante. Sempre vou no básico: café com leite e pão na chapa, não tem erro. Tem umas mesinhas para o lado de..."
David Krysztal
"Vale a visita para o café da manhã ou o lanche. Lugar aconchegante e bonito! Bicicleta com flores na porta é o charme que chama à atenção ...."
Isabel Aguiar
"Muito bonita e Elegante a Padaria. Funcionários e atendimento excelentes. Uma funcionária em questão chamada Cláudia, me surpreendeu com seu..."
Dg Amaral
"Restaurante: Este restaurante possui um ambiente agradável e acolhedor, com funcionários simpáticos e prestativos. A comida é saborosa, com..."
Gabriel Almeida
"Croissant gostoso acompanhado de iogurte batido e capuccino. Muito bom. Bolo da vó seco e duro... não..."
emerson franc
"Ambiente agradável e charmoso. Cardápio bem variado. Tomei café da manhã e a experiência foi ótima. Tem estacionamento no..."
Beatriz H. Bauman Vieira
"Melhor padaria de são..."
Partnership
"Local bastante agradável Pet..."
Edson Teruki Inowe
"Produtos bons, atendimento bem prestativo...porem na minha ultima ida estava bem carente de..."
Carlos Yamawaki
"Ambiente agradável, ótimo atendimento e doces e salgados maravilhosos, recomendo ..."
oscar cesar bevilacqua
"Pequena e bonita padaria. Agradável. Poucas mesas. Bom atendimento. Poucos produtos. Bons cafés. Estacionamento..."
Nagib José Rahal
La Villette
78/100 (1680 ratings)
Restaurantes
Jantar
Drinks
Almoço
Ravioli ao Pesto
Petit Gâteau
Croquete de Carne
Risoto Camarão
Salada Salmão
Restaurante
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Atendimento nota 10, cerveja gelada e comida muito..."
Hudson Pascoal
"Uma boa opção para quem não quer gastar muito nessa região da cidade. Fica bem pertinho da praça Vilaboim. E o atendimento é muito bom: são..."
Andrea Fusco
"Não visitei durante o dia, mas me agradou muito que fique funcionando até a madrugada pois era o que eu estava procurando. Os preços são bem..."
Nely Silveira
"Muito boa comida, saborosa com excelente custo..."
Leandro Costa
"Atendimento excelente, mas a comida demorou muito pra chegar até a mesa, mas acho que foi por conta da demanda pq tinha o congresso de Jornalismo..."
Cdd Acontece
"Elez fazem uns croquetes que são ótima pedida para acompanhar os drinks. Embora croquete de carne seja um prato comum, os do La Vilette têm um..."
Sylvia Faber
"Pratos deliciosos é ótimo..."
Vitor Almeida
"Lugar aconchegante, fizemos um encontro de amigos e gostamos muito, privacidade e bom..."
Vera Lucia Santos Santana
"Incrível local , bom atendimento e mantém a mesma qualidade de 30 anos..."
José Maurício Fregnani Goncalves
"Funciona super bem pra um almoço executivo, por peso ou livre. Numa região cara, apesar de não fugir à essa regra, tem em relativo..."
Nilson Vieira Oliveira
"Comida muito boa e lugar descontraído e agradável, com bom..."
Paulo Azevedo
"Excelente comida, ambiente e atendimento! Ansiosa pra..."
Rebeca Lopes
"SEMPRE FOI UM PASSO A FRENTE DOS OUTROS DES DOS ANOS 80 NA ANGÉLICA VC TINHA A DISPOSIÇÃO PRATOS QUE NÃO TINHAM EM OUTROS LUGARES SEMPRE DA..."
Alexandre Moura
"Um lugar aconchegante para comer um bom lanchinho. Lanches leves e bem preparados. O suco também muito bom. O lanche de brie e um dos mais gostosos...."
Amanda Gerhardt
"Lugar fantástico!!! Filé a parmegiana maravilhoso, amei o ambiente e realmente indico. Voltarei aqui muitas muitas outras vzs...."
Fabio Siqueira Santos
"Não cheguei a jantar no local..nem experimentar os quitutes.. Mas adorei o local por ter ido com alguns amigos num domingo já tarde da noite por..."
palmieri bruno
Rasgueira Bar
77/100 (2944 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Brasileira
Pub
Sul-americana
Almoço
Jantar
Drinks
Caipirinha de Tangerina
Filé Mignon Aperitivo
Caipirinha de Jabuticaba
Escondidinho de Carne Seca
Croquete de Carne
Caipirinha de Lima
Caipirinha de Caju
Buraco Fundo
Linguiça Aperitivo
Arrumadinho de Filé Com Abobrinha
Cerveja Geladissima
Sandwich Beef Gorgonzola
Vinho Cabra Cega
Sanduíche de frango
Chopp
Pastel
Bacalhau à lagareiro
frango a passarinho
Caldinho de Feijão
Gin Tônica
Restaurante
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Televisão
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Pedi 1 parmegiana que saiu 68. Ela vem acompanhada com arroz na manteiga absurdamente fantástico 😋 Foi a melhor parmegiana q já comemos! E olha..."
Nicholas Zimath
"Funcionários atenciosos e eficientes, barmen (principalmente o Careca) craques nos drinques e uma feijoada espetacular aos sábados. O gerente..."
Márcio Fonseca
"Boteco como deve ser. Atendimento Excelente e personalizado. Ótima comida, cerveja geladissima, super bem frequentado. O bar original que puxou..."
Emerson Ricardo Curvelo
"Ideal para quem busca aquele famoso boteco mesmo para jogar fora conversa fiada e com clima descontraído. Cardápio recheado de petiscos super..."
Danielle Koslovsky
"Muito boa..... Ambiente super agradável ..... Comida muito boa .... Atendimento bom ..... Gostei vale a pena ir mais..."
Renato f.lima
"Adoro o Rasgueira, ambiente familiar, comida boa, atendimento maravilha!!! O Buffet de Feijoada é excelente!!! Adoro!!! Só como sugestão, poderiam..."
Sandra Oliveira
"Ótimo lugar para comer uma refeição rápida ou mesmo só tomar uma cerveja comendo alguns petiscos. O atendimento é muito bom e o ambiente..."
Rubens Campos
"Um ambiente seguro e familiar com ótimos petiscos, bacalhoada Lagareiro, Picanha na chapa e pratos a lá carte. A linguiça artesanal grelhada e..."
RICARDO COURY CONSULTORIA
"Se tivesse 6 estrelas eu daria. Bar familiar e bem antigo na região, comida excelente, atendimento excepcional (Mauro, Joaquim, Thiago, Luciano,..."
JSPO SPO
"O bacalhau de domigo e fantastico 👏🏻👏🏻👏🏻 E a feijoada no sabado é imperdível A cerveja sempre bemmm gelada deixam a experiência..."
Luciano Ladeira
"Bar bom, comida boa e cerveja gelada, garçons mto bons, mas se for atendido pelo Tiago, pow, sensacional! Fora o preço,..."
Glauber Motta
"Buffet de feijoada aos sábados é gostosa. Com caipirinha então… bem..."
Simon Akiko
"Muito bom o bar, boas opções de petiscos. O atendimento dos garçons é otimo, são muito atenciosos. O lanche túnel do tempo é sensacional,..."
Humberto Isquerdo
"Bom bar com bom serviço. Nenhum charme na decoração. Comida..."
Salvador Scorza