Sluurpy
Reset

Existem 11 restaurantes

Mejores Suco Detox em São Paulo

Existem 11 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bw Lanches
85/100 (475 ratings)
Restaurantes
Jantar
Almoço
Omelete
Lanches
Suco Detox
Nhoque de Batata Doce
Caipirinha Frutas Vermelhas
Feijoada E
Filé de Frango Ovo Batata Frita
Saladas do Almoço
Lanche Esquininha
Restaurante
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ótimo ambiente. Antendimento top e comida muito boa. Super..."
esparrol123 Matos
"Ambiente familiar,e extremamente agradável. No entanto,ficam algumas ressalvas,precisam oferecer mais lugares para dançar e sentar, e um cuidado..."
Mari Mari
"Foi uma excelente surpresa. A comida é deliciosa, o atendimento muito bom e o ambiente pequeno mas agradável. Custo x benefício ótimo!!! Voltarei..."
Valter Meneghetti
"Lanche maravilhoso, saboroso, ponto certo, produtos de qualidade, bem servido, atendimento ótimo, recomendo para família e amigos. Voltaremos com..."
Edison Manzzolla Junior
"Lugar maravilhoso, ambiente familiar, aconchegante, pessoal da hamburgueria super educados , atenciosos , a banda que tocava no dia 7 toneladas..."
Angelica Novaes
"Pensa num ambiente familiar, aconchegante e que você se sente bem. Assim é o BW. Sempre aos sábados tem shows, ou eventos. Só..."
Ana Cláudia Crispim de Souza
"Comida deliciosa e atendimento exemplar, recomendo..."
Petra Diaz
"Muito bom ,bem atendido , caipirinha excelente recomendo..."
Nivaldo Alves
"Lugar bacana e bem família...."
Thaís Silva
"Excelente lugar em todos os aspectos Atendimento muito bom, em especial o Barbosa que é muito sempre atencioso Porções, bebidas e lanches com..."
Lucas Rocha
"Fomos ao aniversário de uma amiga e foi muito legal. Bom atendimento, comida boa e cerveja gelada. Muito bom. Ah, tinha karaokê..."
Vagner Valadares Horta
"Adoro lá! Sempre muito gostoso e quando é dia com música ao vivo, fica ainda melhor! Eu..."
Matheus Ferracioli
"Muito boa mais está bem caro fora isso excelente..."
Adilson Jr
"Aos finais de semana, tem karaokê, e eles fazem festas de aniversário..."
Helio Mizukami
"Comida saborosa, preço excelente, atendimento impecável! Ambiente..."
Roberto Suzuki
Moa Cafe
84/100 (742 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Cafe
Cafe
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Croque Madame
Cakes
Suco Detox
Rabanada
Bolo de Laranja
Bolo de cenoura
Tostex
croissant
Panquecas Maple E Frutas
Muffin
Combo Panquecas Americanas Manteiga de Baunilha Ovos E Bacon
cookies
Panquecas Com Bacon
Café latte
Shakshuka 10 10
Café americano
Eggs Benedict
Café
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"O melhor lugar para se tomar um excelente café na região! Sempre com café bem saboroso e feito! Dessa vez fui de indicação para um dia quente,..."
Raquel
"Melhor brunch de SP! Tomei um espresso e comi croissant, ovos e bacon (super crocante), tudo excelente. Equipe simpática e música boa, vou voltar..."
Marcos Andrade Neves
"É minha cafeteira favorita de São Paulo, é maravilhosa. Eu fui uma vez e depois disso já voltei mais umas 6 vezes. Tudo é tão saboroso que te..."
Layla Panini
"Melhores pancakes de Moema! A decoração do lugar é linda e o deck super agradável. O cardápio de bebidas é cheio de opções...."
Arthur Lang
"Um café aconchegante, com cardápio estimulante e ingredientes frescos, afetuosos. Provamos o waffle, o Tostex de brioche e o suco de beterraba,..."
Roberto Sasaki
"Excelente café, excelente comida e ambiente agradável. Muito bom ter uma área exterior sem música e barulho, muitos pets passando por perto..."
Gildásio Filho
"Um bom café do bairro. Bem decorado e com boas opções de café da manhã e até de almoço. O gnocchi estava bom, e de uma boa porção (acho que..."
Ana Schaeffs
"Comida muito boa! Eu pedi o combi 1 com pão na chapa, ovos mexidos e bacon. Minha espoaa foi de ovos benedicts que estava fora do cardápio. Depois..."
Guilherme Barroso
"#sextou🍻 e hoje tem novidade, agora terá dicas @borbols com espaços 🐾#petfriendly 🐶ou seja locais que recebem nossos “ filhos de quatro..."
Regiane Ratcu
"Estava passando pela rua e o lugar chamou a minha atenção. Gostei muito da decoração e da proposta do local. Experimentos três opções do..."
Marilia Trecco
"Voltei e está melhor ainda. Pena que não dá para aumentar as estrelas. Ambiente descontraído e atendimento de primeira. O café é de excelente..."
Valeria Cristina Stoian Mourad
"Lugar aconchegante e comida maravilhosa. As panquecas com bacon, ovos e manteiga de baunilha é uma opção maravilhosa. O Chai com café também é..."
Willian Almeida Rodrigues
"O MOA café surpreende: quem passa por ele nem desconfia a mavilha que é: o espaço é bem aproveitado e menu cheio de opções para um café da..."
Bruno Fiusa
"• O Moa é um cafe relativamente pequeno com área externa e interna pra sentar. Fui numa quarta feira a tarde e estava bem vazio, mas li em outros..."
AMANDA MATSUI
Restaurante Makro Butantã
82/100 (778 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Rodízio
sushi
Cafe
Feijoada
Torta de chocolate
Filé de Frango
Salada de Frutas
Chopp Heineken
Buffet de Saladas
Suco Detox
Mesa de Saladas
Cuscuz de Frango
Tiramisu
"Uma delícia! É do tipo "buffet", tipo self service(vc mesmo se serve). Várias opções de saladas, mexilhão, buffet de comida japonesa, pratos..."
Livia Casati
"Lugar excelente, comida boa, preço justo e pessoas..."
Sérgio Leite
"O MELHOR atendimento e custo benefício! Essa churrascaria é EXCELENTE gente, sério mesmo, em todos os sentidos e irei discorrer sobre eles. Para..."
Aline Bailo Moura
"Estive hoje para comemorar o aniversário de dois grandes amigos e foi um dia perfeito. Excelente localização junto ao ex Makro, estacionamento..."
Luiz Gustavo
"Lugar bom, estacionamento amplo do Makro, salão grande e com bom espaço entre as mesas, em relação a comida tem uma enorme variedade de itens,..."
RICARDO G
"Fica dentro do estacionamento do makro Butantã, então pode-se utilizar o estacionamento gratuitamente. Abre apenas para o almoço em sistema de..."
Janaina M.O.S.
"Restaurante de por uma qualidade, preço acessível com a qualidade que oferece. Incluso almoço e..."
fabio roberto
"Restaurante com refeição sortida como uma churrascaria tipo rodízio! Porém sem garçom para lhe servir a carne . Vc tem que ir até a..."
kendi nakauchi
"Um lugar maravilhoso e muito gostoso, já na entrada fomos muito bem tratado por um funcionário maravilhoso... Os garçons estão nota 10, na..."
Jorge h Fernandes
"Hoje, em Setembro de 2023, por causa da reforma do ex-Macro, pode ser um pouco confuso chegar até a área do Pancho Verde, mas vai que dá! Sou fã..."
Louizo Meyer
"O Poncho Verde, no Makro Butantã, Jardim Peri Peri, ambiente agradável, estacionamento amplo, self-service, com carnes, algumas opções..."
Nivaldo Azevedo
"Excelente lugar. Fomos muito bem recebidos. Garçom e gerente sempre de olho se estamos bem servidos. Para a quantidade de vaidades no buffet o..."
Fernando Tavante
"Ótimo lugar para o almoço, lugar muito aconchegante, fomos minha mae, minha irmã e eu. O atendimento foi ótimo, havia um funcionário que superou..."
Ivan Lobregat
"Excelente na opção de comer a vontade. A comida é muito boa e com muita variedade. As carnes assadas na churrasqueira são excelentes. O preço é..."
Daniel de Paula dos Santos
"Comida muito boa, qualidade dos alimentos excelente, ampla variedade de saladas e proteínas. Serviço muito bom, te atendem prontamente, e são mto..."
D (Dani)
"Comida ótima , atendimento excelente ótimo ambiente super..."
SERGIO RIBEIRO
"Boa variedade de saladas e pratos quentes e algumas opções de churrasco e sobremesas O atendimento dos garçons é muito bom, só precisa melhorar..."
Ricardo Mariya
"Excelente opção de almoço no bairro, buffet com bastante variedade de saladas, pratos quentes, comida japonesa e churrasco. E o melhor de tudo é..."
Cíntia Carolina
Copacabana Padaria
82/100 (114 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Cerveja Sol
Mini Bolos
Espresso
Salgados
Capuccino
Torta de frango
Pão de queijo
Bakery
Torta de Limão
Paella
Suco Detox
Bolo de Fubá Com Goiabada
Brasileira
Sul-americana
"Padaria bem grande e com bastante variedade de produtos, muito bem organizados. Tem bastante mesas e servem refeições em todos os horários. O..."
Beting Driver
"Padaria bacana tanto para comprar pra levar pra casa quanto para comer no local. Os itens são um pouco caros, mas na grande maioria tem qualidade...."
Renata Duarte
"Excelente atendimento, ótimos preços, deliciosos produtos para um café da manhã no local!..."
William Gregório Psicólogo Clínico
"Padaria muito boa. Organizada, produtos frescos e bem gostosos. Muitas opções de tortas, pães, doces, brigadeiros. Bom atendimento, mesas posts..."
Fernando Plácido
"Padaria muito boa, porém, o corte de frios é sofrível. Além disso a embalagem dos frios foi substituída por uma mais barata, de má qualidade. ..."
Ricardo Martins
"Excelente padaria com muita coisa gostosa! Atendimento bom e possui bastante variedade; ambiente moderno e os preços são justos considerando a..."
Felipe Barbosa
"Boa padaria. Recomendo a visita, pois há uma grande variedade de pães e doces. Sempre tem uns petiscos de degustação bem na entrada. Preços..."
Fernando Menegare
"Local é muito Bonito, o atendimento é o diferencial do lugar, time sensacional. Comida incrível, preço justo, café muito gostoso, Tem todas as..."
Bruno Silva
"Atendimento excelente e fácil localização. Ao entrar na padaria você já observa que o lugar está sempre limpo e todos os itens vendidos na..."
Reinaldo Santana
"Madrugadas na padaria!! Todos os funcionários já ativos, educadissimos e simpáticos. Pão na chapa, expresso, média, e uma generosa porção de..."
Lélia Ramos
"Uma ótima padaria, com novo conceito, padaria, mercado e restaurante, conta com buffet de café da manhã, almoço e refeições rápidas, linda..."
David Bueno
Dona Vitamina
81/100 (1030 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Opções vegetarianas
Saudável
Lanchonete
Opções veganas
Sul-americana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Café da manhã
Brunch
Iogurte
Sanduíche de frango
Wrap de Carne
Brunch
Pão de Queijo de Tapioca
Quinoa
Toast de Pernil
Capuccino
Omelete
Buraco Quente
Sanduíche de Salmão
Bruschetta
Wrap de Salmão
Manga Maracujá E Mel
Suco de Açaí
Melancia
Pão Na Chapa Com Requeijão
Açaí Com Banana
Sucos e vitaminas
Suco Detox
Açaí na tigela
Restaurante
Saudável
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Brunch
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Comida gostosa e bem servida. Sucos são muito bons, tomei o de manga com maracujá e mel e o de melancia com gengibre. O bowl de atum estava bem..."
Tainara Ribeiro Pereira
"Um lugar ideal pra quem quer se alimentar de forma saudável ou tem algum tipo de restrição alimentar. Os pratos são bem servidos, com preço..."
Gabriela Moreira Santos
"Ótima opção para quem quer comer bem, saudável e com preço justo. Atendimento SUPER rápido e ambiente bem aconchegante! Comida estava muito..."
Nicole Cindy
"Dona Vitamina é um restaurante quase sem defeitos. A comida é deliciosa (até hoje não comi nada ruim lá) e os sucos são uma maravilha. O..."
João Marcos
"Tinha altas expectativas e mesmo assim me surpreendeu!!! Uma delícia! O atendimento é super atencioso. Pedi uma limonada de hibisco, mas achei..."
Julia Açakura
"Para um dia quente foi uma pedida certeira. O cardápio não tem muitas opções veganas, mas sai com vontade de voltar para experimentar as..."
Camila Silva
"O wrap de tiras de filé é delicioso. Pedi um tartare de cogumelos muito bom. O batido de amora é cremoso e saboroso..."
Maya Nakahara
"Lugar ideal para um brunch. A comida é deliciosa, o preço bem salgado. Fui num domingo de manha e estava bem cheio, com fila de espera. O banheiro..."
Gugui
"Amamos o bruch, comida e bebidas muito saborosas. A única sugestão é que tenham opções de cafés..."
Sara Luchesi
"Dá pra estacionar na rua, zona azul, cuidado. Tem mesas abertas na calçada e nos fundos com clarabóia. O som ambiente é tão legal que tem até..."
Bruno Cobbi
Satelite Point
78/100 (4079 ratings)
Restaurantes
Salada
Brócolis
Suco Detox
Milk Shakes
Milk Shake de Chocolate
Entrada Árabe
Doce de Leite Com Chocolate
Esfihas de Carne
Habibão
Chocolate Com Farofa de Paçoca
Mousse de chocolate
"Ambiente muitoooo quente , os ventiladores não são suficientes tem que por ar condicionado , no dia que fui já estava quente , piorou muito ao..."
Jessica Araujo
"Tem que ficar esperto, ou empurram esfirra fria, que está assada há horas, só requentado. Se tiver borrachuda e..."
José Roberto Vaz
"Ótimo atendimento fui no feriado dia das Crianças, eles deram até sacolinha com..."
Paula Barbosa
"Comida arábica rápido é com eles! Os melhores, adoro,, principalmente os combos! Nota..."
Leonardo Gomes
"O lugar é ótimo comida boa pratos bonitos e exótico ambiente família um bom lugar pra levar os filhos pois tem alguns brinquedos..."
Bruno Soares oficial
"Não sei se pelo horário, mas bem vazio, então os funcionários não se empenham muito no atendimento, vc precisa solicitar alguém pra pedir, com..."
Zilda Fernandes
"Gosto do local porque é próximo da minha residência, o cardápio é ótimo e tem um bom..."
Maria Rosa
"Lugar muito bom para passear com família, tudo muito gostoso, sem falar que tem um ótimo..."
Rita Sfalcin
"Sempre visitei este Habib's desde quando era criança. Houve bastante melhorias, última visita foi dia 23/02 no meu aniversário, onde utilizamos o..."
MILENY DA SILVA CORDEIRO (Mii)
"Foi no dia do aniversário da minha neta ,nos divertimos muito demos muitas risadas foi td de..."
Celia Constante
"Ótimo atendimento, mas fiquei decepcionado pela falta de opções que tinha da última vez que..."
Adolfo Gabanelli AGA
"Comida caiu muito na qualidade. Habbibs já não é mais..."
Kethelyn Vargas
"Como sempre ótimo cardápio e um bom atendimento...."
Dyullianno evandro pacheco ferreira
Bella São Paulo
77/100 (193 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Café da manhã
Brunch
Ovo Mexido
Minas Quente
Omelete
Pão de Queijo Com Requeijão
Misto Quente de Queijo Minas E Peito de Peru
Cappuccino
Coxinha
Kibe
Torta Holandesa
Refrigerante
Beirute
Café Espresso
Salmão Com Legumes
Torta de Morango
Suco Detox
Rabanadas
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Ótimo local pra tomar café da manhã. Muitas opções e tido muito bem feito. Atendimento rápido..."
V. Andrade
"Típica padaria paulistana, tomamos um café da manhã farto, saboroso e com preço justo, com um atendimento exelente e num ambiente muito..."
Ivo Michalick
"Padaria normal de São Paulo, tapioca bruta, serve sopa a noite. As sopas eu recomendo. Bom..."
Rosa Hernandez
"Bom atendimento e achei a padaria com bastante opção. O atendimento dos funcionários é rápido e eficaz, a demora para os pratos saírem também..."
Mauricio Geraldo
"Estávamos de passagem por SP, procurando algum lugar para comer às 06 da manhã e fomos surpreendidos pela Bella São Paulo. Pão francês..."
Paula Santilli
"O Pão francês de todo dia é bem feito e a padaria tem muitos produtos gostosos. Café da manhã é básico, não tem serviço de buffet, típico..."
Monica Mariz
"Lugar bom, porem o atendimento acredito que possa melhorar, as vezes dá uma sensação que os atendentes estão meio se saco cheio. Teve um senhor..."
Márcio Carviçais
"Padaria simples pelo bairro! Pão de queijo com requeijão na chapa maravilhoso!! E atendimento muito bom!! Funcionários cordiais e..."
Silvia Cristina Nascimento
"Adoro frequentar a Bella São Paulo. Café quentinho e fresco, sanduíche de queijo minas e presunto no pão integral de qualidade, ovos mexidos , e..."
Cristina Saboya
"Comida gostosa, o pao de queijo é mto bom, ótimo atendimento, pratos saem rapidinho. Mas na última vez pedi salgados pra viagem, atendente me..."
Danielle Rantin Lopes Costa
"Atendimento,qualidade, localização e espaço top. Continuem assim,pois há espaços chatos demais com os tais espaços conceituais ou gourmets e..."
Simone Eduardo Pereira
"Padaria muito tradicional no lado índios em moema, conta um belo salão, várias mesas uma ótima seleção de frios e o pão francês sempre eata..."
Thiago Castro Neto
"Gosto muito de lá. Ótimo custo benefício e um destaque especial para a torta holandesa e o pão com ovo e..."
Tiago Tavares
"Uma delícia tomar cafe da manha lá. Rapido, bom, bem feito...."
K Marine
"A Padaria Bella São Paulo, em Moema, tem estacionamento próprio, e de fácil acesso. Há diversidade de sopas a preços convidativos. Ha grande..."
Silmara Godoy
"Excelente opção de padaria em Moema, com ótimo atendimento, bons preços, portfolio bastante amplo de produtos, além de estacionamento..."
Leonardo Tobal
Pães & Doces La Plaza
71/100 (931 ratings)
Padarias
Lanchonete
Cafe
Cafe
Café da manhã
Brunch
Café da Manhã
Chocolate Quente
Suco Detox
Saladinha
Cappuccino
Suco de Açaí Com Laranja
Salgados
Peito de Peru
Pão Na Chapa Com Requeijão Na Entrada
Ceasar salad
Maria Mole
Maravilhoso Pão Na Chapa
Capuccino E Croissant Com Queijo Branco
Padeiro Macedo
Sopa - Caldo Verde
Pastel de Creme Português
Café
Café
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Excelente atendimento e melhor qualidade nos alimentos. Lugar para fazer relacionamento e a melhor frequência da..."
Mauro Giusti Bento
"Sempre passo para pegar samanta doce sem recheio, ou a rosca com açúcar, ou a rosca de torresmo, ou o bolo de banana, ou o mini pão de mel. Na..."
ciro boro
"Ótima padaria em perdizes! Além de pães, doces, bolos e salgados deliciosos, tem mesas para servir lanches e café. Tudo o que fazem é muito..."
L Leme
"A padaria La Plaza é um local que merece ser avaliado positivamente por diversos motivos. Um dos destaques desse estabelecimento é a variedade de..."
HUGO AZEVEDO
"O pão com requeijão estava muito bem feito, entrada na chapa crocante. Cappuccino médio e suco Detox também bonitos e gostosos. A qualidade e a..."
Roger Ohayashi
"Uma das melhores da cidade. O preço dos produtos é alto, mas isso acontece em todas as padarias da região. A qualidade e o atendimento..."
Fernando H. Ahuvia
"Ótima casa, produtos de excelente qualidade, gerida de maneira profissional! Estacionamento na porta e muitas mesas, em espaço com segurança,..."
João Alexandre Estrela
"Só compro pães e frios lá. Para mim, a melhor padaria da região. Além do que o atendimento é..."
Marli Altomare Serboncini
"Ótima padaria muito tradicional. Atendimento atencioso. Parabéns atendente Nice a anos cuidando com carinho dos clientes. Faz mais de 10 anos que..."
Luiz Scrimin
"Ótima padaria! Excelente qualidade Atendimento acolhedor e muita simpatia .parabéns atendente Sra Ana uma gentileza de pessoa! Voltaremos com..."
Júlio Daniel Laurencena Fleitas
"Atendimento nota dez. Admito que não comi muitos salgados de lá, mas o pão de queijo não me agrada, pesado e geralmente não tá muito quente,..."
virginia dornelles
Habibs
70/100 (4230 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Mousse de chocolate
Salada
Brócolis
Suco Detox
Milk Shakes
Milk Shake de Chocolate
Entrada Árabe
Doce de Leite Com Chocolate
Esfihas de Carne
Habibão
Chocolate Com Farofa de Paçoca
Restaurante
Fast food
"Ambiente muitoooo quente , os ventiladores não são suficientes tem que por ar condicionado , no dia que fui já estava quente , piorou muito ao..."
Jessica Araujo
"Tem que ficar esperto, ou empurram esfirra fria, que está assada há horas, só requentado. Se tiver borrachuda e..."
José Roberto Vaz
"Ótimo atendimento fui no feriado dia das Crianças, eles deram até sacolinha com..."
Paula Barbosa
"Comida arábica rápido é com eles! Os melhores, adoro,, principalmente os combos! Nota..."
Leonardo Gomes
"O lugar é ótimo comida boa pratos bonitos e exótico ambiente família um bom lugar pra levar os filhos pois tem alguns brinquedos..."
Bruno Soares oficial
"Não sei se pelo horário, mas bem vazio, então os funcionários não se empenham muito no atendimento, vc precisa solicitar alguém pra pedir, com..."
Zilda Fernandes
"Gosto do local porque é próximo da minha residência, o cardápio é ótimo e tem um bom..."
Maria Rosa
"Lugar muito bom para passear com família, tudo muito gostoso, sem falar que tem um ótimo..."
Rita Sfalcin
"Sempre visitei este Habib's desde quando era criança. Houve bastante melhorias, última visita foi dia 23/02 no meu aniversário, onde utilizamos o..."
MILENY DA SILVA CORDEIRO (Mii)
"Foi no dia do aniversário da minha neta ,nos divertimos muito demos muitas risadas foi td de..."
Celia Constante
"Ótimo atendimento, mas fiquei decepcionado pela falta de opções que tinha da última vez que..."
Adolfo Gabanelli AGA
"Comida caiu muito na qualidade. Habbibs já não é mais..."
Kethelyn Vargas
"Como sempre ótimo cardápio e um bom atendimento...."
Dyullianno evandro pacheco ferreira