Sluurpy
Reset

Existem 10 restaurantes

Mejores Rodízio de Hambúrguer em São Paulo

Existem 10 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hamburgueria Artesanal
92/100 (3744 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Fast food
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Almoço
Jantar
Hambúrguer Completo
Batata Frita E Polenta
Hambúrguer Banana Com Nutella
Polenta E Batata Fritas
Mini Hamburger Doce
Mini Hanburguers
Maionese Caseira
Sangria
Rodízio de Hambúrguer
Cheese burger
Rodízio de Mini Hamburgueres
Hamburgueria Artesanal
Fast food
Fast food
Lanchonete
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Pensa em um hambúrguer gostoso? É o desse lugar. Nossa, que experiência incrível! O atendimento é excelente, a comida vem rápido, fresquinha e..."
Juliana
"A variedade de pães, cores e combinações deixa o cliente com agua na boca. O rodízio de mini hambúrgueres é show e não tem como sair..."
Daniela Malanga
"O rodízio de mini hambúrguer é diferente e vale a experiência. O preço é salgado, mas vale a pena. A opção Premium é mais vantajosa pelos..."
Thiago Gibertoni
"Lanchinhos ÓTIMOS com várias combinações disponíveis, você escolhe os ingredientes podendo colocar 1 ou todos juntos, assim como tem também os..."
NATALIE OLIVEIRA DUARTE
"Excelente. Conheci há muitos anos pelo Groupon e virei cliente. A qualidade vem aumentando e depois de muito tempo, experimentei o hambúrguer doce...."
Daniel França Pereira
"Ótimo ambiente, funcionários atenciosos, vallet para estacionar o carro (R$20,00), muito bem frequentado e lanches de ótima qualidade. Paguei..."
DJAN MEDEIROS
"Comida simplesmente maravilhosa! Estava tudo uma delicia. Tem que ir com fome pq os mini hambúrguer não são tão minis assim. Recomendo a..."
Diego silva de carvalho dos Santos
"Superou minhas expectativas, ambiente super agradável, atendentes sempre prontos a te servir e tirar dúvidas e o rodízio então? Maravilhoso, vale..."
Marcelo Menezes
"Atendimento muito bom, lanches melhores ainda, carne suculenta, suco gostoso, e os lanches dices? Quase não aguento kkk bom..."
Day Nobre
"Lugar muito agradável, ótimos lanches, excelente opção de rodízio. Funcionários super atenciosos. Vale muito a pena..."
Victor Hugo F. C. Cyriaco
"Ótimo local e um atendimento, muito cordial... Além de um rodízio delicioso e bem completo! Com certeza voltarei ao..."
wallace lopes
"Maravilhosa, valor justo e os lanches são..."
Paolla Sousa
"Atendimento bem atencioso, estacionamento próximo ao restaurante. Pedidos chegam rápido a mesa e todos bem caprichados. Os lanches são feitos de..."
Daniel Estaliano
"Hambúrgueres deliciosos. Vem porção de fritas e polenta à vontade. A primeira bebida vem inclusa também. Atendentes muito profissionais e..."
Giullia Gomes
"Uma delícia os lanches.....lugar agradável. Rodízio de hambúrguer muito..."
Suely Gomeratti
Nilo Burgers
90/100 (1358 ratings)
Restaurantes
Americana
Brasileira
Brasileira
Comida de rua
Americana
Lanchonete
Lanchonete
Comida de rua
Almoço
Jantar
Pink lemonade
Entrada do Rodízio
Chicken Crispy
Hambúrguer
Cheese Salada
Taco E Burrito
Tacos E Tortillas
Suco
Caipirinha Frozen
Nachos Com Chilli
Rodízio Mini Hambúrguer
Rodízio de Hambúrguer
Nacho de Churros
Burritos E Tacos
Onion rings
Mini Hambúrgueres Variados
tostado
Taça de Ninho Com Chocolate
Slider
Restaurante
Americana
Lanchonete
Brasileira
Comida de rua
Estacionamento na rua
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"O melhor Hambúrguer de SP ��� Além do melhor atendimento e carisma das filhas de um cara nota 10000000 que tive o prazer de conhecer nessa..."
Fernando Albino
"Muito'..."
Mbm Yvy
"Clima de lanchonete de bairro, mas os hambúrgueres são EXCELENTES!!!! Um lugar q vale a parada se estiver próximo! Maionese verde e molho de alho..."
Thiago Caires
"O melhor hambúrguer de São Paulo. Recomendo a todos. A batata rústica acompanhada pela maionese com salsinha é uma combinação..."
Caio Medeiros
"Muito bom! Hamburger delicioso acompanhamentos muito bons também. Peguei a promoção e ainda tomei um sorvete da Ben & Jerry com um belo desconto...."
Lucas Baldin Petriaggi
"Cardapio Delicioso e lugar aconchegante! Experiência..."
Camila Bastos
"Hamburgueria pequena e agradável, localizada na Vila Clementino. Cardápio enxuto mas que atende a todos os paladares. Lanche grande e bem gostoso,..."
Leonardo Kucko Neto
"O lugar é bem simples, pequeno, mas fui bem atendida e comi um lanche delicioso, fresquinho, feito na hora. Preço..."
Sueli Silva
"Excelente, hambúrgueres deliciosos! A maionese com salsa é uma delícia e combina muito bem com as entradas (que com certeza são uma ótima..."
Lucas Plácido
"Maravilhosa, vc monta o lanche do seu jeitinho e td muito gostoso q vc até se perde na hora de escolher os itens, o molho de tomate do x salada é ..."
diana Barbosa
"Boa surpresa! Ambiente pequeno e tranquilo, comidinhas gostosas, com destaque para a batata rústica, hambúrguer sugestão da casa e Layara pra quem..."
Cristiane Megumi
"Melhor lanche veggie! Me mudei pro bairro há 3 meses e desde então só como hambúrguer no Nilo. O lugar é gostosinho demais, seja pra tomar uma..."
Bruna Seibert
"Sou cliente do NILO há alguns anos. E sempre foi a melhor Hamburgueria de SP p/ mim. Quando entramos em quarentena, fiquei receoso em pedir o lanche..."
Raphael Emerick
"Hamburgueria pequena e escondida, não chama muita atenção logo de cara. O ambiente é bastante aconchegante. Há poucas mesas, o que dificulta um..."
Luciano Martins Kaneto
"Fui no Nilo por acaso com meu marido e adoramos toda a experiência, começando pelo atendimento maravilhoso da Mayara! O tempo todo nos sentimos bem..."
Maíra P. I.
"Hamburgueria bem modesta e pequena, a maior parte clientela é por delivery. O Melhor: as batatas fritas e a variedade de molhos é o que destaca..."
Alejandro Hong
"O ambiente é lindo, fui super bem atendida e o hambúrguer é uma delícia. Único lugar que eu pedi mal passado e não questionaram, além de..."
Maria Eduarda Perrud
"Mini hamburgueria, poucas mesas, não havia garçom o próprio dono nos atendeu e por momentos achei ruim pois se vc quer algo vc deve aguardar o..."
Ivan Paneque
"Ambiente super aconchegante e fofo. Atendimento nota 10. As batatas estavam ótimas e o lanche delicioso. O ponto da carne veio perfeito, o bacon..."
Marcia Guereschi
"Atendimento muito simpático, comida muito boa, hambúrguer bem montado, servido no ponto solicitado e o bacon maravilhoso! O chá com frutas..."
Paula Mouzinho
"Experimentei o "carro chefe" da casa, o Super X-Salada. Simplesmente o melhor hambúrguer que eu já provei (e não foram poucos). O melhor..."
Marcos Vinicius Bassani Cesarino
"Tive um problema num pedido pelo iFood, mas foi devidamente resolvido. A Mayara, umas das responsáveis pelo restaurante, foi muito atenciosa. O..."
Alexandre Antunes
"Cheguei e fui bem recebido. Batatinhas Rusticas na medida certa, maionese de primeira. Lanche de verdade, sem muita invenção, mas que..."
Gabriel Silva
"Muito obrigada, amei o lanche. Fiz o pedido pelo ifood. Chegou no horário e tudo quente. Amei a mesagem. Desejamos também um feliz ano..."
Denise Maia
Trianno
89/100 (16 ratings)
Restaurantes
Sushi
Internacional
Sushi
Brasileira
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Hambúrguer Self-service
Massa as Quintas
Salmão E Salada
Buffet Self Service Bem Variado E Tem A Churrasqueira Carnes Deliciosas
Monte Seu Hambúrguer de sextas-feiras
Crêpe
Rodízio de Hambúrguer
Gyro
Saladas E Churrasco
Camarão Com Catupiri
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Sushi
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Comer barato
"Muito bom!!! Tem opção de montar seu próprio amburguer se for o caso..."
Keyla Araujo
"Muita variedade de comida com. Preço compatível com a..."
Evelyn Souza Rodrigues Lopes
"Cheguei em São Paulo faz pouco tempo e como de praxe, queria conhecer a vizinhança para descobrir lugares bons pra comer. Esse lugar caiu como uma..."
Rafael Herani
"Ótima comida, muitas opções de pratos, cardápios variados nos dias da semana, quinta é dia de massas 😍 e ainda oferece desconto para..."
fabricia cabral da silva
"Boa opção de buffet na região. Destaque para as carnes, de boa qualidade e algumas preparadas na hora. As saladas poderiam melhorar, pois notam-se..."
Jonathan Águedo
"Bastante opção no Buffet com opcao de churrasco. Em dias especificos tem festivais, ex na sexta é de hambúrguer, da para montar do jeito que..."
William Gurgel
"Amplo salão, diversas opções de pratos quentes e frios mas sem muitas novidades na parte de sobremesa. O café expresso é cortesia e a cookei que..."
Augusto Reggio
"Estou para dizer que é um das melhores comidas que já comi em self service de custo acessível, meio quilo de comida por 30 e poucos reais. Salmão..."
Leonardo Lima Cortez
"Variedade muito grande, espaço bacana, decoração muito boa e os grelhados na chapa são incríveis! O preço é salgado mas condiz com a..."
Gilvan da silva
"Sem dúvida uma das melhores opções custo x benefício da região. Muitas opções de saladas, pratos frios e quentes. Opção de massas feitas na..."
Felipe Cochi
Terra Brasa Arte Grill & Steakhouse
88/100 (3237 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Fast Food
Bar
Pub
Steakhouse
Bar
Fast food
Brasileira
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Cerveja Original
Panceta
Risoto de camarão
Bolinho de Costela
Ribeye
Rodízio de Hambúrguer
Rodízio de Mini Burguers
Pão de Alho Gigante
Festival de Churrasco
Farofa de Banana Fritas Arroz Risoto Al Limone Cupim
Mini Hambúrguer Terra Brasa
Petit Gateau de Doce de Leite Com Sorvete de Creme E Farofa de Amendoim
Pão de Alho T Bone Risoto de Cogumelo Batata Rustico
Porção de Bacon Empanado Com Maionese Verde da Casa
Arroz Cremoso de Cogumelos
Batata Frita Com Cheddar E Bacon
Restaurante
Bar
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Fast food
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Bar completo
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Televisão
Serviço de mesa
Áreas de lazer
Música ao vivo
Estacionamento privado grátis
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O atendimento é excelente, e o amigo Massini nos faz sentir em casa! A música ambiente é gostosa demais e intimista. A comida é saborosa. E o..."
Lívia Leão
"Excelente atendimento,comida maravilhosa..lanches artesanais deliciosos e sobremesa incrível..."
Dayane Bezerra
"Excelente qualidade de todos os pratos!! Carnes maravilhosas! Ótimo..."
Denise Lima
"Comida e atendimentos incríveis, fora o espaço que é super aconchegante...."
Mariana Baroni
"Ambiente agradável, excelentes pratos, a maioria serve até 2 pessoas, preço..."
Renata Watanabe Mometto
"Gostei muito do ambiente. O atendimento do Júnior foi fantástico. Uma verdadeira personalidade do local. O Festival de Churrasco é uma ideia..."
Jamilton Alves
"Foi uma boa experiência, mas avaliei 4 estrelas pois a comida não chegou tão quente e o atendimento foi bom, mas eles ficam muito em cima e não..."
Pri Ponce
"Restaurante top, muito gostoso, bem grande, vários dias tem música ao vivo. O famoso pão de alho é divino. A costela está sempre desmanchando. O..."
Ana Luiza Boracine Dias
"ambiente maravilhoso, muitas mesas em várias posições (longe e perto da música ao vivo), comida divina e o atendimento sem comentários,..."
Jenifer Barros
"Terra Brasa é um ambiente totalmente agradável e altamente necessário para a região. Boas porções, cerveja gelada, ótimos drink's e em..."
Ivan Lima
"Tudo muito gostoso e saboroso, os mini hambúrgueres são uma delícia, o pão de alho é gostoso porém muito gorduroso, enjoa rápido, e os risotos..."
Jessica Rafaelle
"Pedimos Surf'n Turf e estava no ponto que pedimos. Atendimento rápido. O pão de alho estava muito bom. As porções são tão grandes que vamos..."
Giovanna Sacche Salles (Gio Sacche)
"Olá, boa tarde! Fui ao Terra Brasa na data de hoje com minha namorada ( 07/05 ) e fomos super bem atendidos pelo Júnior… colaborador bem educado..."
Bruno Oliveira
"Espaço incrível, muito agradável. Comida boa e atendimento excelente por todos os funcionários, agradeço especialmente ao garçom Júnior que..."
GEORGIA SOUZA MATOS
"Hoje fui pela primeira vez .. o lugar e bem espaçoso com muita vegetação . Ideal para reunião em família . A música 🎵 estava bem suave e o..."
Luciana infanti
"Fui no rodízio que tem no almoço (49,90) Resumo as preparações são muito boas, bem saborosas (exceto a tulipa, que faltou tempero), com opções..."
Thais Roldan
"Muito boa comida e o ambiente também. Vou voltar mais..."
Leila Vieira Mussarra
"Restaurante com várias opções gostosas no cardápio. Dessa vez pedimos uma porção de bolinho de costela, muito bem recheado com a costela..."
Fernanda Morari
"O ambiente é bem amplo e agradável, a qualidade da costela e do pão de alho é excelente, já o atendimento não condiz com os preços que a casa..."
Luis Gustavo Lopes
"Excelente lugar !! Ambiente agradável!! Tem estacionamento , adorei o pão de alho mas acho que poderiam melhorar os cortes da carne , não fiquei..."
Ronald Arturo Dextre Torres
"Boa tarde! Quero meu registro dessa lugar, maravilhoso, comida boa, bem servida…. Os garçons são bem atenciosos, serviço rápido…. Ambiente..."
Ana Xavier Silva
Classic Burguer
83/100 (1425 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Almoço
Jantar
Smash Burger
Hamburguer Classic
Triple B
Rodízio de Hambúrguer
Baby Lamb
Cheese Salada Burguer
Monte Seu Burger
Cheddar 360 E Classic
X-Salada
Melhor Hambúrguer da Casa
Onion rings
Hambúrguer do Cardápio
Veggie Sandwich
Cheese Brasileirinho
combo
Chedar 360
Burguer Com Pão Australiano
Suco de Amor
Lanchonete
Jantar
Almoço
"Hambúrguers excelentes, possibilidade de montar do jeito que você quiser é muito bacana, fora os sabores já 'recomendados' que são igualmente..."
Caio Fioravante
"A melhor hamburgueria do Ipiranga e região. Excelente atendimento! Pude provar os sabores de molhos, antes de fazer minha escolha (o que é..."
Fernanda Lucena Rocha
"Lugar descolado, inspirado no mundo skatista. Espaço harmonioso porém não é muito grande. Tem mesas na rua. Não tem estacionamento, mas vc..."
claudia Moraes São Bernardo
"Ambiente super bacana, muitos skates, e burguer sempre perfeito inclusive o ..."
Jaime Batista
"Ambiente moderno e descolado com lanches variados, opção de montar o lanche o que facilita bastente. Boas opções vegetarianas com variedade na..."
Gabriela Rodrigues
"Super recomendo. Pedimos pelo Ifood agora a noite. Veio ao ponto como pedimos, a embalagem é ótima, qualidade é excelente, entregou um pouco menos..."
Regiane Ratcu
"Deliciosa surpresa essa hamburgueria! Ambiente e música convidativos, staff muito simpático, hamburguer delicioso (com destaque especial para a..."
Rossana Modolin
"Desagradável vc entrar num (restaurante) para comer e ter que ir até o caixa pagar antes...os funcionários não vem na mesa fazer o..."
Sergio Pavão
"Ambiente temático, cadeiras feitas no formato de pranchas e skates, mesas fincadas na prancha de skate todas as instalações desde o banheiro com..."
Rogerio Tadeu Papa
"Hamburgueria excelente, a qualidade dos lanches são incríveis e a temática do ambiente é criativa demais! O atendimento, principalmente do dono..."
Bianca Oliveira
"Nota 10, lanche delicioso muito bem montado e não desmonta na primeira mordida, ambiente muito agradável e de sobremesa churros..."
Luvatos739
"🍔🥓 Lanche muito bem servido! Acompanha batata frita que tem um temperinho diferenciado. Tudo muito bem feito, saboroso, ingredientes de..."
Camila ZMS
"Lanches muito Bom, no dia que fui demorou um pouco, mas faz parte, agora o ponto negativo na minha opinião são as mesas que são muito pequenas,..."
selva
"Hambúrguer gostoso e preço justo. Nas fotos classic burger, xsalada com cebola roxa. Acompanha maionese muito..."
Alcides Honda
"Fui conhecer no dia de aniversário em que se cobrava 10 reais por 1 com o do clássico + fritas... Muito bom... O local estava cheio e é bem..."
Claudio F. (Claudiaum)
"Que surpresa maravilhosa! Fiz o pedido e amei! Lanches saboroso, com a opção de montar seu próprio lanche, acompanhados com batata frita e..."
Allana Paoli
Casa Do Bruxo Hamburgueria
83/100 (1766 ratings)
Restaurantes
Fast food
Pub com cerveja artesanal
Fast Food
Pub
Pub com cerveja artesanal
Comidas terapêuticas
Jantar
Batata Com Cheddar E Bacon
Batata Rústica Com Cheddar E Bacon
Rodízio de Hambúrguer
Milkshake de Ovomaltine
Milk-shake de Morango
Sorvete de Tangerina
Obscuros Com Hambúrguer Vegetariano
Hambúrguer Sra Wesley Vegano
Hambúrguer Salamandra
Hambúrguer Obscuro
Lanche Fênix Bebida Suco da Bruxa
Pub
Fast food
Pub com cerveja artesanal
Comidas terapêuticas
Jantar
"Excelente atendimento me senti super avontade foram todos muitos simpáticos, recomendo super, valores super acessíveis, hambúrguer super gostosos,..."
Tamires Arrais da Silva
"Minha experiência foi muito incrível! Posso dizer que é uma das melhores hamburgueria da região, com o plus de um ótimo preço. Fui em casal e..."
Alexandre Bissoli Jr
"O serviço é excelente, ótimos funcionários. A comida é muito simples, o hambúrguer é normal, o hambúrguer vegetariano de grão de bico é..."
Eduardo César
"O local é lindoooo eu amei muito um ambiente gostoso meus filhos tbm amaram a comida e muitooo boa sono atendimento q um pouco bagunçado mais isso..."
gessica lima
"Lugar muiito divertido, tem tudo do Harry Potter, o cardápio é criativo e os lanches muito gostosos, pedimos bebida também e é super boa e veio..."
Dk Cros
"Local temático, tem chapéus e capas para vestir e tirar fotos. Ambiente muito agradável e aconchegante. Os lanches são muito saboros e o ponto da..."
Ricardo Amadio
"Lugar incrível, temático e instagramável, com hambúrgueres deliciosos e funcionários atenciosos. Amei cada detalhe e com certeza vou indicar e..."
Moni Que
"Amei local ,a pontos a melhorar sim ,mais e lugar ótimo ,descontraído pra todas as idades,eu q sempre amei Harry xonei,peguei rodízio amei ,tomei..."
Priscilla Godoy
"Lugar muito legal. O atendimento é um pouco devagar, mas no geral, foi uma experiência muito boa. Imagina um espaço quadrado e no canto esquerdo..."
Leandro Rodriguez
"A decoração temática é ótima. O espaço é aconchegante e instagramável. Os lanches chegam rápido e têm preço amigo. Com porções, lanches..."
Lu Silva
Mix Burguer
77/100 (69 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Jantar
Caipirinha Frozen
Rodízio Mini Hambúrguer
Nacho de Churros
Burritos E Tacos
Mini Hambúrgueres Variados
Taça de Ninho Com Chocolate
Suco
Nachos Com Chilli
Rodízio de Hambúrguer
Onion rings
Entrada do Rodízio
tostado
Chicken Crispy
Slider
Cheese Salada
Pink lemonade
Taco E Burrito
Tacos E Tortillas
Fast food
Americana
Lanchonete
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"O lugar é amplo tem dois ambientes, interno e externo e havia apenas duas pessoas atendendo os clientes quando fomos lá no feriado. Assim que..."
Dea Yumi : D
"O melhor rodizio de hamburguer que ja fui... E claro.. agradou a cremosa s2 Ja fomos a diversos restaurantes e esse está agora na nossa lista de..."
Rafinha Ramos 011
"Viemos comemorar nossos 2 anos de namoro no Rodízio De Hambúrguer e comidas mexicanas. Amamos o local , decoração,o ambiente é incrível e..."
Karlos 98 (Karlos 98)
"Estivemos em um grupo de 4 pessoas e chegamos cedo (por volta das 19h). O local ainda estava bem vazio, portanto fomos atendidos rápido. A casa é..."
Leonardo Carvalho
"Lugar super agradável e a comida simplesmente maravilhosa. Agora o fato de fazer o pedido por WhatsApp nem faz sentido. As vezes a gente só quer..."
Adrielle Martins
"Ambiente super gostoso e agradável, Hambúrguer no ponto perfeito, atendimento muito bom, valor acessível, o único problema é não poder..."
Sidney Bueno
"Um local incrível comida nota 10 , serviço impecável, ambiente bem agradável lanche muito gostosos suco natural muito bom e geladinho . Fui ..."
Anderson Carlos Oliveira
"Gostei de ter vindo saber como é a comida mexicana, música ambiente legal, um pouco de demora para vir os pratos mesmo estando vazio, e para..."
Pablão
"Gostei da experiência os pratos não são muito apimentados,por ter sido minha primeira experiência com esses pratos foi importante o sabor mais..."
Janderson Braga
"Bom atendimento, chegamos cedo então não esperemos muito pra chegar a comida, a única coisa a apontar foi a cerveja que veio um pouco quente e o..."
Igor Nery Amaral
"O espaço é bem aconchegante e espaçoso. A comida é boa, mas os hambúrgueres são normais, nada de mais, não são coloridos e não tem opção..."
Leandra Silva
"Conheci o rodízio na data de hoje e não tenho reclamações, os hambúrgueres eram bem saborosos e eu que não sou fã de comida mexicana me..."
Mey Lima
"Gostamos bastante do Lugar, rodízio de hambúrguer excelente com bastante variedade, e de comida mexicana também, o menu é bem grande e todos os..."
Vinicius Vieira
"Ambiente diferenciado, bem família (tinha criança e até cantaram parabéns); lanche de paladar agradável e o milkshake muito consistente e..."
Luis Felipe Assis Nascimento
"Experiência legal. Porém esperava um pouco mais, o atendimento é feito todo via WhatsApp, trazem uma entrada, com nachos, 1 taco, dois triângulo..."
Ana Paula de Faria
"Único rodízio que é realmente BOM! O custo benefício é excelente, os hambúrgueres são muito saborosos, a mecânica de pedir pelo whats..."
Pamella Cruz
Big Boss Hamburgueria
73/100 (2712 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Fast food
Americana
Americana
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Jantar
Rodízio de Hamburger
Hambúrguer de Brigadeiro
Hambúrgueres Variados
Batata E Cebola
Batata Frita Com Chedder E Bacon
Mini Hambúrguer Salada Bacon
Mini Hambúrgueres Gourmet de Brigadeiro Eh Sonho de Valsa
Mini Hamburguinhos
milk shake
Cerveja
Petit Gâteau
Slider
Rodízio de Mini Hambúrguer
Rodízio de Hambúrguer
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Lanchonete
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"O lugar é lindo e aconchegante, a comida deliciosa, as entradinhas vieram quentinhas, os mini hambúrgueres de salmão, costela e o lord foram os..."
Leticia Brito Torres Cavalcante
"Muitoooos saboresss e ótimo atendimento! Vale a pena pegar o rodízio premium, os nuggets das entradinhas são ótimos e eu fiquei apaixonada..."
Gabrielle Christine
"Bom atendimento, mini hambúrgueres deliciosos (os doces são maravilhosos) ambiente legal e bonito,.. Pena que não tem estacionamento e um ambiente..."
David Paul
"Ambiente muito agradável, fomos bem atendidos, e os lanches são bons demais, bem recheados. Tem opção para vegetarianos, eles trocam o..."
Mariana Montefusco
"Hambúrgueres deliciosos, atendimento maravilhoso e ambiente sensacional. Moscow Mule perfeito!! Deixaram meu aniversário mais..."
Mari Muraro
"Tudo maravilhoso!!! A Ana, Thais e o Antônio foram os melhores da casa mas, sem desmerecer o serviço impecável da equipe. Muita organização e..."
Jhony Santola
"Fui a primeira vez na casa com uns amigos no domingo 30/04, a casa não é muito grande, mas muito Instagramavel, por isso o ideal é fazer reserva..."
George Romagnoli
"Pontos positivos a casa e linda Pontos negativos a casa fecha as 23hs,mas a cozinha as 22:30 então vc tem q pedir correndo,comer correndo pois vai..."
Domenica Clemente
"Além da grande variedade de sabores de hambúrguer, os funcionários são mto bem educados, o local super limpo e cheiroso. E os garçons mto..."
Melissa Cabral
"Ótimos hambúrgueres, até para quem é vegetariano, tem até hamburgueres doces, gostei do de salmão, meus filhos aprovaram também os de outros..."
Simone Alves
"Um lugar maravilhoso, chamei minha família para comemorarmos o aniversário de 1 ano da minha filha, e vai ficar super marcado, um ambiente super..."
Larissa Silva
"Lugar totalmente Instagramável, para os amantes de fotos é o lugar certo. Para quem curte hambúrguer, a casa oferece dois tipos de rodízio..."
Tamara Finarde
"Muito gostoso os hamburgers e o lugar é lindo. Mas vale a pena pra quem consegue comer bastante! Com 3 desses eu já enchi então não compensa o..."
Thais Aronovich
"Que lugar incrível e aconchegante! Decoração encantadora, moderna e sofisticada e atendimento maravilhoso!! Os lanches são deliciosos, um sabor..."
Rita Brandao
"Lugar bem agradável e aconchegante. Rodízio muito bem serviço e lanches saborosos. Os hambúrgueres doces uma delícia também. Milkshake surreal...."
Pâmela Mendes
"Visitei a hamburgueria em uma segunda-feira e estava até que com bastante cliente. Tem duas formas de rodízio, o simples e o Premium, ambos com..."
Bia Alves
Rodízio De Hambúrguer
70/100 (6253 ratings)
Restaurantes
Americana
Mexicana
Lanchonete
Mexicana
Americana
Lanchonete
Taça de Ninho Com Chocolate
Suco
Nachos Com Chilli
Rodízio de Hambúrguer
Entrada do Rodízio
Chicken Crispy
Cheese Salada
Onion rings
Taco E Burrito
tostado
Tacos E Tortillas
Slider
Caipirinha Frozen
Pink lemonade
Rodízio Mini Hambúrguer
Nacho de Churros
Burritos E Tacos
Mini Hambúrgueres Variados
Lanchonete
Americana
Mexicana
"O lugar é amplo tem dois ambientes, interno e externo e havia apenas duas pessoas atendendo os clientes quando fomos lá no feriado. Assim que..."
Dea Yumi : D
"O melhor rodizio de hamburguer que ja fui... E claro.. agradou a cremosa s2 Ja fomos a diversos restaurantes e esse está agora na nossa lista de..."
Rafinha Ramos 011
"Viemos comemorar nossos 2 anos de namoro no Rodízio De Hambúrguer e comidas mexicanas. Amamos o local , decoração,o ambiente é incrível e..."
Karlos 98 (Karlos 98)
"Estivemos em um grupo de 4 pessoas e chegamos cedo (por volta das 19h). O local ainda estava bem vazio, portanto fomos atendidos rápido. A casa é..."
Leonardo Carvalho
"Lugar super agradável e a comida simplesmente maravilhosa. Agora o fato de fazer o pedido por WhatsApp nem faz sentido. As vezes a gente só quer..."
Adrielle Martins
"Almocei com minhas amigas no sábado, rodízio de hambúrguer e comida mexicana muito bom, ambiente agradável, um ótimo atendimento e comida..."
Graciele Soares
"Ambiente super gostoso e agradável, Hambúrguer no ponto perfeito, atendimento muito bom, valor acessível, o único problema é não poder..."
Sidney Bueno
"Gostei de ter vindo saber como é a comida mexicana, música ambiente legal, um pouco de demora para vir os pratos mesmo estando vazio, e para..."
Pablão
"Gostei da experiência os pratos não são muito apimentados,por ter sido minha primeira experiência com esses pratos foi importante o sabor mais..."
Janderson Braga
"Bom atendimento, chegamos cedo então não esperemos muito pra chegar a comida, a única coisa a apontar foi a cerveja que veio um pouco quente e o..."
Igor Nery Amaral
"O espaço é bem aconchegante e espaçoso. A comida é boa, mas os hambúrgueres são normais, nada de mais, não são coloridos e não tem opção..."
Leandra Silva
"Conheci o rodízio na data de hoje e não tenho reclamações, os hambúrgueres eram bem saborosos e eu que não sou fã de comida mexicana me..."
Mey Lima
"Gostamos bastante do Lugar, rodízio de hambúrguer excelente com bastante variedade, e de comida mexicana também, o menu é bem grande e todos os..."
Vinicius Vieira
"Experiência legal. Porém esperava um pouco mais, o atendimento é feito todo via WhatsApp, trazem uma entrada, com nachos, 1 taco, dois triângulo..."
Ana Paula de Faria
"Único rodízio que é realmente BOM! O custo benefício é excelente, os hambúrgueres são muito saborosos, a mecânica de pedir pelo whats..."
Pamella Cruz
"Um local incrível comida nota 10 , serviço impecável, ambiente bem agradável lanche muito gostosos suco natural muito bom e geladinho . Fui ..."
Anderson Carlos Oliveira
"Amei o lugar, imerssivo com suas músicas relaxantes, comida maravilhosa, mini burguers criativos e deliciosos (porém os estilo mexicano não muito..."
Alexandre Bolognesi