Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Mejores Quibe em São Paulo

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Vovo Ali Restaurante Arabe
85/100 (1669 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Shawarma de Kafta
Falafel
Cerveja Libanesa Almaza
Shawarma de Carne Bovina
Cestinha de Pistache
Esfiha Zaatar
Doce de Ameixa
pão
Postre
Kibe Cru
Doces Árabes
Esfiha Aberta de Carne
Quibe
Doce Árabe
Shawarma Misto
Ninho de Pistache
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"O lugar é muito maneiro, aconchegante e bem bonito. A comida é excelente e com preços justos. O ponto negativo é o atendimento. Fui destratado..."
Marco Túlio de Vasconcelos Dias
"Amei, lugar bonito, aconchegante e o tempero maravilhoso. Tem uma crostinha de temperos em cima do shawarma que é uma delícia. Peguei também um..."
Suellen Morais
"O lugar mais incrível que já frequentei. A comida é formidável e os atendimentos bem atenciosos. Tratando de comida árabe, os sabores foram, a..."
gabriel neves
"Pedimos dois Kebabs de carne e duas esfihas de carne com queijo e coca zero. A conta deu em torno de 90 reais, saímos de lá extremamente..."
Bruna Faria
"Comida fresca e bem servida, atendimento muito bom. Estava com mais duas amigas e comemos um combinado médio, eu peguei um kabab de kafta..."
Camila Ferreira
"Estive recentemente no vovô ali, shwarma deles é uma delícia, pedi o combo com as pastas e Kibe…estava muito bom exceto o kibe que estava escuro..."
Aziza Mustapha Abou Osman
"Casa tradicional de comidas árabes. Cardápio amplo e variado, com diversas opções de pratos. As esfihas são os carros chefes, massas..."
Leonardo Kucko Neto
"Restaurante com uma decoração bacana, fomos bem atendidos e os preços são acessíveis. O shawarma misto de carne e frango estava gostoso com o..."
Letícia Dias
"Comida caseira libanesa. Carne saborosa! Tive a experiência de comer o Shwarma no prato, mas prefiro mesmo o lanche. Atendimento..."
Fernanda Nair Araujo Machado Pedrosa
"Comida saborosa e preço justo. Peça o combinado de pastas e saboreie um pouquinho de cada..."
Adriana Campiolo
Habibs
70/100 (8104 ratings)
Restaurantes
Fast food
Fast Food
Almoço
Jantar
Suco de Açaí
Chopp Gelado
Taça de Sorvete
Salada
Esfiha de Calabresa
Caipirinha
Quibe
Beirute
Cafezinho Com Chantilly
Esfiha Feito Com
Milk Sheik Brownie Com Sorvete
Esfiha Habibs de Queijo
Rodízio Rabbis
Pão Tipo Sírio
Esfiha de Carne Aberta Esfiha de Queijo Muito Bom Nota Dez
Petit Gâteau
Esfihas
Burger
Sorvete Artesanal
Suco de Maracujá
Restaurante
Fast food
Jantar
Almoço
Comer barato
"Faz anos que venho neste Habibs. Passava diariamente em frente ele para ir à escola e sempre que podia eu parava lá para tomar um milkshake de..."
Bryner Henrique
"Eu, minha família e amigos fomos muito bem atendidos, sem demora pedidos tudo certo muito gostoso chopp bem..."
Thiago Vicente
"Atendimento nota 10 ,comida ótima, tudo perfeito, os atendente super gente boa ,Luiz e Rodrigo os cara é top, lugar..."
Atemporal Games Br
"Fui com minha família para um lanche e gostei do atendimento. O quibe e a sfiha estavam muito bons. O cozimento, a textura e sabor estavam no..."
J.H.S
"Primeira vez que fui no Habib,s pedi a primeira caipirinha a primeira tava top mais a segunda pura vodka muito forte , fui atendido pela ROSA muito..."
Antonio Marcelo
"Na ocasião estava tudo ótimo, fui atendida pela Rosa 🌹 que e muito prestativa e ágil por sinal. Agradecida..."
Jaqueline Figueiredo
"O atendimento do funcionário Vitor foi maravilhoso ❤️ muito educado e muito educado 💕 simpático e gente boa agradeço o atendimento da..."
Rayane Silva
"O atendente Vitor; da gerência thiago foi simplesmente perfeito atendimento maravilhoso, super simpático por mais atendentes assim..."
Grazii Santos
"Ambiente agradável e com boa comida! Fomos muito bem atendidos pela Rosa e Iara, parabéns pela presteza e gentileza no atendimento !!!! Fomos de..."
Hugo Souza
"Vamo Habib's eu amo o atendimento é muito bom cara muito bom o atendimento de lá é perfeito ambiente se sente confortável o pedido que você pede..."
Nicoly Miranda
"Hoje fui no Habib's com minha familia e fui atendido pela garconete Rosa um amor de pessoa um atendimento top , gostaria de agradece la e a cozinha..."
paulo Rodrigues
"Foi bom! O melhor foi o atendimento da atendente Rosa, ela é uma excelente pessoa, o atendimento dela e ótimo, super simpática,..."
Wallace Domingos
"Participei do rodízio e fui atendida pela rosa, uma ótima funcionária com excelente qualificações. Voltarei mais vezes..."
Larissa Fontes
"Estava tudo muito bom, mas o que realmente nos ganhou foi o super atendimento das funcionárias Rosa e..."
Natalia Silva
Bar Das Patroas
70/100 (2016 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Internacional
Bar
Italiana
Pub
Brasileira
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Drinks
Aberto até tarde
Risotto
moscow mule
sushi
vodka
Beer
Quibe
Gin de Pitaia
Brinde Com Champagne
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Bar
Pub
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Pagamento digital
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Achei o local pequeno, mas aconchegante. A ideia de palco no meio me lembra os botecos raízes rs muito bom! Preços salgados, mas uma vez ou outra,..."
Deise Lopes
"Lugar legal pra ir com os amigos, música boa mas é bem cheio e um pouco pequeno. Nem consegui tirar foto na famosa cadeira das patroas, mas vlw..."
Elaine Souza
"Atendentes simpáticos e educados, mas o serviço de comes e bebes é bem demorado, o lanche e porção são sensacionais porém demorou mais de 40..."
Jéssica Nunes
"Ambiente é gostoso, coxinhas maravilhosas e drinks bem elaborados...."
soraya tuqui So
"O bar é muito legal com banda ao vivo que anima bem a galera. Os drinks são fantásticos . Indico o de amora sem álcool . Custo benefício bom...."
sandra jardim
"No geral o bar oferece uma experiência muito boa, mas precisam melhorar na logística e ambiente. O valor de entrada achei um absurdo para homens..."
Carolina Vidoy
"Local fácil acesso, público agradável, Funcionários incríveis porém , só na falta de ar-condicionado e ar no ambiente deixo a desejar , eu e..."
Vanessa Castro
"Gostei muito do bar, o ambiente é muito bonito, aconchegante, somente uma coisa me chateou. Minha amiga Flávia comemorou o aniversário dela no..."
Elis Coutinho
"Data: 08/07. A educação desde os manobristas, recepção, metre e os meninos que nos atendem só tenho elogios. Embora uma atendente de mesa do..."
Nil. Matosofc
"Experiência interessante ! Não é o tipo de música que eu gosto Pagode e sertanejo Mais com as amigas vale tudo Comidinha gostosa e bebidas desta..."
Sheila De Lima
"Ambiente maravilhoso, comemorei meu aniversário com a minha galera e fomos super bem atendidos desde a recepção até o término do evento......"
Liliane Marques
"Olá boa tarde veio atrás desta avaliação contar minha experiência com o local foi muito boa até vírgula, kkkk enfim como posso dizer a..."
Jessica Moreira
"Lugar bom com atendimento perfeito. Muito organizado. Porções Porções bebidas..."
Kelly Perin
"Lugar muito lindo, espaço grande. Após por volta das 00:00 a pista enche mas mesmo assim dá para dançar e curtir. O camarote tem espaço..."
Davi Melo
"Casa muito linda! Bem animado gostei muito, só deixou a desejar na questão da comunicação entre eles... Sobre lista de aniversariante, chegamos..."
grazziy