Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Esfiha Nutella Com Morango em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Abra Kebab's
83/100 (822 ratings)
Restaurantes
Falafel
heineken
Kebab de Carne
Esfiha de Carne
Esfiha Nutella Com Morango
Esfiha de Mozarela
Suco Morango E Maracujá
Esfirra Com Zattar
"Comida muito boa, bem preparada e ingredientes bons. Voltaria sem dúvidas. As esfihas estavam super frescas e quentinhas. O kibe cru poderia ter um..."
Augusto Gerardi
"Minha 1a experiência. Gostei muito das esfihas, td de muita qualidade, recheio top e massa maravilhosa. O kibe eu achei que o tempero poderia..."
Debora Mello
"Ótimo local, bem ambientado, alimento excepcional e melhor atendimento impossível! Pedi o kebab e mais o novo cardápio de churrasco, uma..."
Laís Cavalheiro
"Sou de uma região distante do restaurante... confesso que estava perdido procurando um lugar para almoçar... e achei! Lugar top, ambiente familiar,..."
Bruno luiz borsari
"Sempre são super simpáticos e atenciosos, a comida é ótima e saborosa e o lugar é extremamente aconchegante! Vale a pena ir para experimentar as..."
Leticia Carvalho
"Estive ontem com a família pra jantar e tivemos uma excelente experiência, pessoal trabalhando de super bom humor e muito atenciosos, deram..."
Guilherme Vieira
"Foi muito bom. Todos funcionários atenciosos. Sou suspeita para falar da Eliana Francki. Super recomendo. Os comes e bebes são muito..."
Antonieta Tundo
"Adoro o kebab de falafel deles, e o outro dia comi um Pão com zattar e estava maravilhoso! Adoro este lugar, acho muito bonito, e todo mundo é bem..."
Leticia Diamint
"COMAM! Sério! MELHOR DA ZONA SUL! E o atendimento? Muito bom, o dono é muito gente fina! Ja pedi no delivery e chega tudo super maravilhoso..."
Lui Lopes
"Gastrobar recém inaugurado na Vl Marajoara com comida japonesa e árabe num só lugar! Com pessoas bonitas, comida saborosa, atendimento nota 10!..."
Marcela Christina