Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Hamburger Com Fritas em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Generoso Burger
90/100 (263 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Hot Dog
French Fries
Cerveja Hoegaarden
Hamburger Com Fritas
Chá de Hibisco
Burger Com Queijo E Rúcula
Soda de Hibisco
Burger Com Rúcula
Especial Smash Suíno Com Chimichurri
Bacon cheeseburger
Combo Cheesebacon
Fast food
Americana
Lanchonete
Jantar
Almoço
"O lugar é pequeno porém bem confortável. O atendimento é rápido e as meninas são super simpáticas. Comi o hambúrguer veggie e achei..."
Gabriela Mendes
"A melhor batata frita que eu já comi. Sério. O hambúrguer tem aquele equilíbrio perfeito de todos os ingredientes. Um destaque para a maionese da..."
Fernanda Trindade
"Facilmente o melhor hambúrguer de São Paulo! E as fritas então? Tá maluco, bom demais generoso eu te..."
Maria Clara Montesso
"Hambúrguer honesto, no tamanho ideal, suculento e saboroso. A meia porção de batata dá pra você e pro Mozão, e, arremate tudo com um cookie com..."
Tu S.
"Atendimento ótimo, a moça que nos atendeu foi muito gentil. O cardápio é simples, mas todas as opções que provamos estavam ótimas e os lanches..."
Ygor Luis
"A porção de fritas são muito bem servidas, honestas e sensacionais, talvez a melhor que já comi em hamburguerias. O hambúrguer é bom, o ponto..."
Matheus Cammarosano Hidalgo
"Belíssimo hambúrguer. Muito bem feito, mas o lugar já começa a pagar pelo seu sucesso. É impossível achar lugar para comer sentado no local...."
Thomaz Molina
"Burger é delicioso, grande, a meia porção de fritas dá e sobra (inclusive para dividir a dois), staff simpático e atendimento ótimo. Tem..."
Eduardo Bueno
"Lanche bem gostoso, mas não achei nada generoso.. pelo preço dos lanches especiais achei pequeno em comparação a concorrentes da região. 38 a 42..."
Tarsila Pedrosa
"Generoso é a minha hamburgueria favorita do bairro. Pessoal sempre super simpático e o lanche é uma delicia! Vou pelo menos 1x por..."
Diogo Akio
"Avaliação pelo delivery. Experimentei o lanche do dia: mc vish, que foi inspirado no sanduíche extinto da rede do palhaço. Não lembro o sabor do..."
Vitor Morinishi
"Ótimos hambúrgueres sem esquecer da batata frita. Capricho e atenção em cada item do cardápio. Sem contar do subsolo que foi aproveitado de..."
Marcos Y. Yamada
"Melhor burger do bairro, talvez do centro expandido. Você nunca vai comer um no Generoso com pão desmanchando, carne com gosto de congelador, é..."
Rodrigo Levino
"Ótima localização e atendimento!! A porção de batata é muito bem servida. Ela é mais fininha e nitidamente artesanal. Os hambúrgueres também..."
Juliane Freitas
"Bons rótulos de cerveja, como a Ypacoara, de leve sabor de manga, acompanharam bem o burguer especial do mês, com temática Junina. Ótimo..."
Juliano Ijichi Machado
"O espaço é aconchegante e o lanche realmente é generoso e gostoso. A maionese é uma delícia. Pedi o hambúrguer de..."
Dani Moreira Neto
"Ótimo lugar para um burger, porque tem para todos os gostos: veggie, frango, carne, etc. Atendimento nota mil e preço..."
Flávia Morniëtári
"O hambúrguer é bem gostoso. O atendimento não é bom, mas cumpre o papel. Batatas bem servidas. Local é apertadinho e um pouco abafado, mas se..."
Thayna Carvalho
Real Burguer
81/100 (824 ratings)
Restaurantes
Fast food
Americana
Lanchonete
Fast Food
Americana
Lanchonete
Jantar
Brownie Com Sorvete
Cheddar Bacon
Hamburger Com Fritas
Combo Bacon
Double Cheese Burger
Burger Adicional
Cheese & Bacon Dog
Real Burger Batatas Rústicas
Salada Com Burger de Carne
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Categoria média
"No quesito sabor esse hamburger é incrivel, tamanho ideal, no ponto certo e muito caprichado. A maionese é deliciosa e complementa o sabor do..."
Juliana Campbell
"Atendimento ok. Um pouco de demora na entrega do lanche. Sanduíche saboroso, suculento e no ponto certo. Batata rústica um pouco fria. Bom preço..."
Lilian Kanda
"Não experimentei os hambúrgueres, mas os churros de doce de leite são muito bons. O preço é justo pela qualidade do..."
Rafael Vergili
"Surpreendente bom para um hamburguer de shopping. Carne bem temperada e no ponto certo. Preço um pouco salgado, mas..."
Eduardo Santos
"Muito bom o milk-shake de amarula, vale a..."
Cassio Soares
"Hoje eu fui conhecer o Real Burguer, no Shopping Pátio Paulista, o meu pedido foi o Real 2.0 ( x-salada), batatas rústicas e suco de laranja. Valor..."
Tatiana Marques Giardi
"Hamburgueres saborosos mas não os melhores da cidade quando avaliado o preço..."
Benjamin Grolleau
"Adorei o ambiente, os funcionários super simpáticos e atenciosos. Lanches..."
Michely Barbosa
"Esta hamburgueria surpreende pela qualidade e preço. O cardápio é pequeno, mas com o essencial. Os hamburguers são pequenos, mas se comparados..."
Sergio R Cabral
"Na última vez que fui pedi um combo do lanche Chicken, que vinha com as batatas rústicas e um chá mate da casa. As batatas são padrão. Se você..."
Alexandre Parma
"Tem lugar para sentar no balcão, preparou rápido e o hambúrguer é bem feito. Meu único porém é o preço. Fica difícil escolher entre os..."
Charlie Ahn
"Facilmente o melhor hambúrguer do shopping Pátio Paulista. Tanto o hambúrguer de carne quanto o de frango são muito bons, os acompanhamentos..."
Marcelo Carvalho