Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Salada Fatuch em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Miski
84/100 (1743 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Kibe de Batata
Veggie Options
Chichbarak
Pasta de Grão-de-bico
Coalhada seca
Rose Water
Charuto de Folha de Uva
Kibe Assado
Chocolamour
Sfiha
Esfiha de Carne
Kulfi
Arroz Com Lentilhas
Doce Árabe
Salada Fatuch
Fried Onion
Kibe Cru E Tabule
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Categoria média
"Como sou de família árabe sempre fui muito chata com a escolha de lugares que servem as comidas típicas, mas nesse caso não poderia deixar de..."
Magali
"Excelente restaurante. Comida saborosa. Esfihas folheadas maravilhosas. Espeto de filet mignon desmancha na boca. Coalhada maravilhosa e sobremesas..."
Rod Almeida
"Estive hoje no local junto de meu irmão e cunhada( que já conheciam) para comemorar meu aniversario, fizemos pedidos variados salada fetuchi,..."
Cristiani Gerodo Baldo
"Tradicional árabe na região do Jardim Paulista.....gosto de ir no fim de tarde, sentar nas mesas do lado externo para um lanche após uma caminhada..."
Emerson Nishiyama
"Para o meu gosto, é o melhor restaurante árabe de São Paulo. Atendimento impecável, tanto para retiradas quanto na mesa. A comida é muito..."
Rosa V Cosméticos
"Cardápio completo e tudo de qualidade e saboroso! É um restaurante tradicional e com atendimento impecável desde os pratos principais como aos..."
João Rego Junior
"Uma excelente alternativa ao sempre bom Almanara. Não é um restaurante de rede, e tem um cuidado no preparo das refeições notável. A esfiha de..."
LUIZ GREEN
"O melhor restaurante árabe com o melhor atendimento possível! Os funcionários são extremamente educados e gentis! A comida é indescritível e o..."
Ana Carolina Funchal
"Lugar agradável. Comida gostosa, mas não empolga. Cardápio..."
Matheus Amstalden Valarini
"Restaurante agradável, pratos deliciosos como o quibe assado e arroz com lentilhas com cebolas caramelizadas! Atendimento gentil, preço justo...."
Denise Brandt
"O melhor quibe cru que já comi. gomis maravilhoso e leve. Charutinhos com folha de uvas. Tempero maravilhoso e leve..."
Ana Guerreiro
"Antes eu dava 5 estrelas, porém o kibe de batata não é mais o mesmo,tem mais trigo do que carne, estragaram o que era maravilhoso. A esfiha..."
Carlos Campana
"Sempre , excelente! Recomendo muito! A mesma qualidade, há..."
Duda Amaral
"Comida sensacional, valores justos, excelente experiência para quem gosta de comida..."
Erekk Nørdavynd
"Ambiente aconchegante. Pratos típicos da culinária libanesa. Ótima opção no bairro. Destaque para o chichbarak e a linguiça de..."
Evelyn K
"Tradicionalíssimo restaurante árabe de São Paulo, com qualidade dos pratos e ambiente familiar. Atendimento atento e simpático...."
FABIANO MAZZEI
"Boa comida. Bom atendimento. Sem filas no almoço de..."
mariza regos
"O ambiente é bom, a comida muito gostosa, só acho que poderiam ter mais profissionais servindo aos finais de semana, quando está lotado. Mas vale..."
Yolanda Polack