Sluurpy
Reset

Existem 15 restaurantes

Mejores Tonkatsu Teishoku em São Paulo

Existem 15 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Yuzu Restaurante
93/100 (634 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Jantar
Almoço
Yakionigiri de Salmão E UME
Frango Com Molho Teriaki
Temaki de Atum Maturo
Sukiyaki
Cerveja Kirim
Pork Teishoku
Lámen
Yakitori
Tofu
Croquete de Carne
yakisoba
Anchova Grelhada
Sobá
Misoshiru
Tonkatsu Teishoku
Guioza Suíno
Tempura Teishoku
Sushi Simples
Destino de Atum Salmão E Robalo
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida incrível, tradicional, não é como em outros restaurantes japoneses mais baratos. A comida aqui realmente lembra a servida em restaurantes..."
O Ateu Libertário
"Única coisa que achei ruim foi a qualidade do arroz. Pra mim não foi feito na hora (gosto e sabor não estava muito bom, acho que foi reesquentado..."
Karina
"Um dos restaurantes visualmente mais legais da Liberdade! Tem um estilo bem clássico e aquelas mesinhas pra sentar no chão 🤗 o atendimento foi..."
Giovana
"Meu restaurante favorito na Liberdade, comida autêntica japonesa, yaki onigiri (bolinho de arroz grelhado), yakitori (espetinhos), teishoku..."
Camilla Akemi Noba
"Comida boa, lugar bonito e atendimento bem legal também! Não aceitam pix, nem QR você...."
George Ibrahim Jacob
"Porções generosas! Ambiente agradável, quieto e em paz. Possui espaço para grandes grupos, possui um estilo japonês bastante forte, tanto no..."
Alice Akemi (HitsujiHinata)
"Meu favorito da região. Possuem no andar superior, mesas baixinhas, para se sentar no chão, muito confortável e tradicional. O atendimento é..."
Fernanda Zago Martin
"Lugar aconchegante. Comida bem preparada. Funcionários atenciosos. Super..."
Marcelo Miki
"Um dos melhores restaurantes da Liberdade. Já voltei diversas vezes. O atum é sensacional! Todos os pratos que já provei são incríveis...."
Karina Pavanelli
"Muito gostoso, mas o cardápio poderia ter fotos para melhor descrição dos pratos, também sinalizar se o prato serve 2 pessoas etc. De resto..."
Jessica Cseh
"Um amigo me convidou para jantar lá. Ele já foi várias vezes, recomenda o lugar. Eu gostei tb! Pedimos rodízio e estava tudo muito bom. Fomos bem..."
Filipe M. S. de Campos
"O melhor restaurante japonês, comida com o sabor tradicional e receitas genuinamente japonesa. Se quiser realmente conhecer a culinária nipônica..."
Marcos Araki
"Restaurante bem bonito bem aí estilo japonês e com uma comida muito boa, preço está dentro da média na região, mas o Missoshiro de marisco é..."
Jaqueline Ingrid
"A comida é gostosa realmente, o atum é o melhor que já comi , o arroz eu não gostei muito , o ambiente é muito..."
olivia Villani
"Restaurante excelente! Não é rodízio japonês, porém possui comidas bem típicas. Não se assuste com o exterior (parece uma casa residencial..."
Bruno Beltrame
"Excelente comida com variedades , e ótimo atendimento,..."
Paulo Roberto Andrade Machado
"Tradicional e com ótimo atendimento...aos finais de semana ótima opção para apreciadores da culinaria japonesa de raiz..ou seja esqueça o..."
Reuel Bastos
Imai Izakaya
90/100 (1760 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Asiatica
Japonesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Sashimi Individual
Daifuku
Carpaccio de Tako
Teppan de Anchova
Cerveja
Nasu Dengaku
Guioza
yakisoba
Sushi de Robalo Com Shisso
Sushi Combo
onigiri
Choux Cream
Tonkatsu Teishoku
Katsu Sando
Tempurá de Milho
Tempurá de Shisso Com Tartar de Salmão
Okinawa Lamen
Oyako Domburi
Shogayaki Teishoku
Teishoku de Costela Suina
Asiática
Japonesa
Cadeiras para bebês
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"O atendimento é excelente, todos os funcionários muito atenciosos e o local super agradável. Pedimos um combinado especial, não me lembro o nome,..."
Rogerio Martins
"O ambiente é bem pequeno. A comida é boa e o atendimento também. Gosto de comer teishoku de salmão e o chicken fry teishoku. Agora como a salada..."
Paula Keiko Iwamoto Poloni
"Tudo maravilhoso! Atendimento excelente, comida excepcional ! A costela suína é incrível, mix de cogumelos na manteiga, lamen e a sobremesa que é..."
Janaína Vasconcelos
"2a vez no local. Na primeira vez fui de Nabeyaki Udon, e estava muito bom. Recomendo a todos principalmente nos dias de frio. Desta vez fui de Katsu..."
PAULO
"Comida top, excelente. Várias opções além de sushi e sashimis. Mas se quiser TB um sushi de verdade aqui TB tem. Inclusive no menu degustação a..."
HELCIO
"Experiência fenomenal. Sentamos no balcão assistindo o espetáculo dos chefs preparando o sushi. A comida é uma obra de arte, tudo..."
Edison Pedrinha de Almeida
"Restaurante a la carte excelente. Cardápio com boa variedade, sashimi de qualidade com muitas opções(atum, salmão, carapau, peixe Branco entre..."
Fernando Maeda
"Restaurante bem agradável, para família e amigos. Tem muito tem muito a variedade dos pratos e tem muita comidas gostosas. Única coisa que me..."
Wang Ying
"A Comida é excelente, o local tem poucas mesas, tem que chegar cedo se você não quiser ficar esperando. Sempre tem muita fila e não aceitam..."
Nataly Silva
"O Imai é um daqueles restaurantes que te surpreende pela simplicidade e pela verdadeira comida japonesa! Sentei no balcão e pude conversar com o..."
Wiliam Matsubara
"O Imai fica numa pacata rua da Saúde, mas é só cruzar a porta para se deparar com um ambiente repleto de burburinho, risadas e muitas pessoas..."
Roberto Sasaki
"Sensacional. Ambiente calmo. Atendimento nota 1000. Experimentei dois temakis : um especial e um de salmão. Alga crocante, peixe fresco e..."
Eduardo Matheucci
"Izakaya com ótima ambiência e experiência no balcão. Pratos muito bem servidos e bem feitos. O tonkatsu teishoku (53,00 R$) é uma verdadeira..."
Eugênio Saraiva Ramos
"Grande variedade no cardápio. Ótimo atendimento, ambiente tranquilo. Os preços são razoáveis, estão na média de valores. Amei o katsu sando ..."
Catarina Jalfim
"Ótimo lugar, ótima comida, a experiência foi completamente boa!! Fui pela fama que ganharam com o comida di buteco e faz valer a pena. O Tempura..."
Rodrigo Cohatu
"Variedades de opções para todos os gostos e preços, uma..."
Humberto Cunha
"Cardapio extenso, com muitas opcoes de petiscos ou pratos individuais. Combinado de sashimi ótimo. Koroke também muito bom. Pedimos um tempurá de..."
Marcel Kaneko
"Uma das melhores izakayas do Brasil, comi uma língua de boi que vai ficar na memória de tão bem temperada. Tudo servido em geral é delicioso,..."
Adalberto Ikegami
Restaurante Porque Sim
87/100 (3668 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Sushi
Asiatica
Sushi
Fusion
Japonesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Chá Gelado
Yakisoba Misto
Combinado de Salmão
Tonkatsu Teishoku
Tempura Teishoku
Shoyu Lamen Combinado Guioza
Tonkatsu Com Curry Salada E Missoshiro
Tempura Teishoku Misto
Lámen
Mabudoufu Teishoku
sushi
Yakiniku Teishoku
Tofu
Gyoza Teishoku
Katsudon
Curry
Tirashi Zushi
Karaage
Sashimi Teishoku Mix
Mix Furai
Temaki de Salmão
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Televisão
Almoço
Jantar
Comer barato
"Restaurante maravilhoso e um grandíssimo achado na liberdade 🎌 🏯 A casa é linda e muito aconchegante... Apesar de lotar muito rápido é de..."
Natã Lopes
"Experiência espetacular! Vale esperar na fila, mas fica a dica pra colocar o nome na lista e chegar cedo! O ambiente tem uma simplicidade acolhedora..."
Paulo Miguel
"Um dos melhores da Liba, o porque sim já é nossa parada obrigatória quando queremos um Oniguiri, temaki, shimejinho na manteiga e claro o melhor..."
Nerds Famintos
"Comida muito boa, bem temperada e com preço justo. O garçom estava meio perdido, trouxe pedido errado e deixou de trazer 1 pedido. No geral os..."
Omar Hadad
"Simplesmente amei esse restaurante, se encontra bem no coração da Liberdade, fácil acesso e a comida é uma delícia e uma experiência muito boa..."
Gabriel Pereira
"Lugar mto bom e preço justo , comi o Ramen que estava ótimo, é bem servido da para duas pessoas que não coma tanto. Aceita dinheiro , débito e..."
Viviane Silva
"Voltarei mais vezes para terminar de experimentar tudo do cardápio. A dica é ir com paciência, fui em uma segunda-feira e tinha fila de espera,..."
Amanda Kaori
"Eu e meu esposo estavamos de férias em São Paulo e queríamos conhecer mais a fundo a culinária Japonesa . A melhor escolha que fizemos foi ir no..."
Fabíola Munaier
"Restaurante maravilhoso na Liberdade. Tem fila de espera, mas não demora muito. E vale a pena esperar, o Shoyo Lamen é delicioso e com preço..."
Erica M Mendonca
"Fila grande e ao entrar percebi que deixavam várias mesas vazias e não chamavam quem estava na lista do lado de fora. Yakisoba e guioza são bons..."
Daiana Otaviano
Nara Obentô
86/100 (1774 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Guioza
Missoshiru
Mochi
Choux Cream
Karaage
Shogayaki Bento
Tempura de Legumes
Tonkatsu Teishoku
Katsu Karê
Gelatina de Cafe
Hokkaido Cupcake
Sorvete de Moti
Vegetariano Teishoku
Obentô de Salmão
Oniguiri de Atun
Teishoku de Legumes
Mugi Chá
Miso Soup
Gyukatsu Teishoku
Edamame
Japonesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Restaurante de obentô localizado na Saúde, salão amplo, acesso para cadeirantes, banheiros limpos. Não possui estacionamento próprio, mas já..."
Thrícia Young
"Pratos MUITO bem servidos, repletos de acompanhamentos, como: missô, tamagoyaki (omelete), tempurá de legumes crocante, gohan temperado, bolinho de..."
Rebeckah Lobo
"Fui junto a uma amiga, me deixou marcado devido à qualidade e charme do lugar. Um bentô é uma marmita japonesa, diferente da nossa que é tudo..."
Joao Leite
"Ótimo atendimento, pessoal simpático e atencioso. Comida deliciosa, na medida certa, com tempero no ponto perfeito. Tudo muito equilibrado, o..."
Fabio Ferreira
"Excelente! Pedimos guioza como entrada, tonkatsu e chicken katsu como pratos principais. O serviço é muito eficiente e cordial e a comida é..."
Daniela Calandra
"Comida gostosa em um ambiente legal com atendimento bem simpático e cordial. Adoro ir lá para comer os..."
Eliana Ishizuka
"Fantástico! Mesma estrutura e compartilham mesma coisa que o Lamen ao..."
Roberto Shimada
"simplesmente a melhor comida do mundoooo. Atendimento muito eficaz e mesmo que esteja lotado sempre, eu nunca esperei mais de 20 min na fila...."
Eloara Boiago
"Atendimento rápido e garçons preparados, com domínio do menu em japonês. Funcionários todos uniformizados como padrão da casa. Restaurante..."
Augusto Takeda
"Nara Obentō Prós: +Ambiente simples, sem muita decoração, porém grande, espaçoso e bastante confortável +Fui em uma segunda-feira a noite..."
Wyl Schultz
"Tivemos um atendimento excelente, Da entrada a saída, nunca tínhamos ido num restaurante Japonês, que pra nós até então era só sushi,..."
Denise Tolfo
"Ótimo restaurante de obentô na Carneiro da Cunha, pedimos o de Karaague e o Tonkatsu e não nos arrependemos. O sabor é ótimo, o prato bem..."
Raphael Azevedo
"Eu já pedia o obentô vegetariano do Nara por delivery quase que todo sábado ou domingo, e sempre me senti abraçada pela comida, que parecia ser..."
Gabriela Shimako
"O melhor obentô de São Paulo! Comida farta e feita na hora! A qualidade impressiona no visual e, principalmente, no paladar com ingredientes..."
Gabriel Sakamoto
"Comida gostosa e bem servida. Os obentos vem bastante coisa. Recomendo o mochi de..."
Carolina Granado
"Experiência sempre maravilhosa, atendentes muito atenciosos e rápidos no atendimento, tudo de bom, pratos geralmente servem duas..."
Renan Uema
Waka House
83/100 (305 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Gyoza
Tonkatsu Teishoku
Kare
Lamen Shoyu
Croquete de Batata
Omurice Meio
味噌ラーメン
Tofu Missoshiro
Salads
Teishoku de Karaague
Katsudon
Niratama Com Cebora
Karaage
Yasai Itame
Ramen
Udon noodles
Shimeji
Sashimi
Yakitori
Japonesa
Jantar
Almoço
"Comida maravilhosa. Um tempero simplesmente fantástico. Cerveja mega gelada Atendimento impecável!!! Amei a experiência. Voltarei sempre..."
Larissa Autran
"Frequento este restaurante pelo menos 30 anos. Simples com boa comida a preços justos. Atendimento amigo e cortes nota..."
Chef Carlos Ribeiro
"Fantástico comida caseira sem frescura. E um ambiente tranquilo bora lá tomar uma..."
Maria Mello
"croquetes, karê e teyshokus delícias. Restaurante pequeno estilo bar japonês para comer no balcão. Frequentemente encontra japoneses nativos e a..."
keli suzuki
"Excelente local para comer a autentica culinária japonesa. Os pratos tem gostinho de casa..."
Marcia Akemi (Terapeuta Marcia Akemi)
"casa singela e pequenina dentro de uma galeria na Brigadeiro Luís Antônio, serve pratos rápidos (teishoku) bem honestos e com um bom custo x..."
Nadya Gushiken
"Lugar aconchegante e comida de origem japonesa, uma experiência muito boa. Fica na galeria, parece aqueles restaurantes secretos...."
Jose Carmo
"Um pedaço do paraíso, conhecido também como croquete de batata com carne e Korokke! Todos os pratos são feitos na hora, com muita dedicação e..."
Priscila Lanza
"Adoramos o lugar! Comida extremamente tradicional e tudo preparado na hora e com muito carinho. Preço bom e atendimento..."
Tomás Paim
"Lugar simples e aconchegante! A comida é muito gostosa e bem..."
Lilian Tatsumy
"Ótimos teishokus, perfeito pro almoço. Uma das melhores opções para a..."
Gabriel Marzinotto
"Fazia mais de 10 anos que não ia. Mudou de donos. Mas a comida continua muito boa. Bem feita, bem temperada. 38 reais um teishoku com algumas fatias..."
Rogerio Kezerle
"Restaurante pequeno, só tem o balcão, teishoku mediano, falta sabor e esmero. Por ser culinária japonesa eu esperava um Gohan (arroz) perfeito,..."
Sr.Mammuth
"Sempre muito bom. Custo benefício excelente. A comida é no estilo teishoku tradicional, com boas variações, com destaque para o bolinho de carne...."
Prof. Jucemar Morais
"A comida é ambiente bem típico japonês. Só prato quente e poucas opções. Senta-se no balcão. Fregueses japoneses na sua maioria. Só o..."
Debora Freitas
"A comida é boa, a cara do lugar é meio esquisita. Dona muito..."
Rute Lumi
"Sem sabor? Mais esmero. Sou japonês e lá tá lotado de japoneses. Acho que falta é reconhecimento dos brasileiros. É 100% original saborosa e..."
Tadahiro Maekawa
"Muito bom atendimento nota 1000 comida japonês perfeito parabéns todas vez que for pra São Paulo vou comer..."
Maria Inez Melo
"Depois de um tempo fechado, descobri hoje que o Waka reabriu. O preço continua bom e a comida igual. Muitos japoneses (do Japão mesmo) continuam..."
Gabriel Corrêa de Oliveira
"Não espere sushi ou sahimi. A comida é japonesa original e deliciosa. Prova disso é que o lugar estar sempre cheio de japoneses. Experimente o..."
Giovanna Spada
"Excelente comida japonesa, sempre td feito na hora, venho a mais de 4 anos e sempre saio..."
Diego Thomazinho Teixeira
Gogo Curry Kazu
83/100 (1205 ratings)
Restaurantes
Indiana
Indiana
Japonesa
Japonesa
Choux Cream
Choux Cream Tradicional
Bolo de Matcha
Lámen
Kakiague Soba
sushi
Tonkatsu Teishoku
Katsudon
Bolo de Morango Com Chantilly
Takoyaki
Tonkatsu Curry Rice
hot roll
Torta de Frutas
Tiramissu
Bolo de Mousse de Chocolate Belga
チキンカツカレー
Cheesecake
Pudim
Comida Japonesa Com Peixes
Torta de Pera
Restaurante
Japonesa
Indiana
"Um restaurante grande e cheio de variedade. Os peixes sao muito frescos, e com excelentes opções de empanados tradicionais, exemplo de culinária..."
Berna.garou
"Comia frequentemente no restaurante, na época em que o Go! Go! Curry! ocupava o segundo andar, e era conhecido por ter um dos melhores currys da..."
Mr. Loowiz
"Chegamos por volta das 12, no domingo, e tinha uma fila de espera, mas fomos atendidos super rápido. O atendimento é excelente e a comida superou..."
Cintia Mirie
"Cheguei cedo (18h) no domingo. Não pegamos fila e os pratos não demoraram para chegar. O cardápio é excelente com muitas opções de pratos...."
Kiyoshi Takamura
"Sempre que vou na Liberdade, paro para tomar um café e comer uma choux cream na Kazu Cake! Ambiente aconchegante, café muito bom, choux cream..."
Fabiane SANT ANNA
"Excelente atendimento, comida muito boa, cerveja gelada, preço bom. Comi pra caramba e não ficou caro. Com as cervejas deu 110,00 pra cada, sendo..."
Filipe Zambao
"Melhores doces da região, subindo as escadas do restaurante Kazu. Recomendo o choux cream tradicional e o bolo de chocolate comum que vem com..."
Camila Giovana Ribeiro
"Já conhecia a casa, tem que ir com paciência no fim de semana e pôr o nome na lista de espera, mas vale a pena, tem porções bem servidas, eu amo..."
Sandra Fraga
"Os pratos chegam super rápido e as comidas são saborosas, o atendimento é muito bom. Um dos melhores restaurantes para comer na liberdade sem..."
Missae Yoshida
"Lugar muito aconchegante e no coração do bairro Liberdade. Quanto ao preço é um pouquinho salgado, mas suuuper vale a experiência. Os produtos..."
Vanussa Pastor
"Viemos conhecer o restaurante do Espaço Kazu,tivemos uma ótima experiência(assim como na parte superior do espaço onde fica a Confeitaria..."
Lina Ka
Izakaya Cocoro
83/100 (1456 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Almoço
Jantar
Teishoku Tonkatsu
Katsusando Mil Folhas
Sashimi 4 Peixes
Donburi de Salmão Flambado
Sukiyaki
Croquete Com Creme de Camarão
Okonomiyaki
Jiaozi
Edamame
sushi
Guioza
Missoshiro
Tirashizushi
Sorvete de Matcha
Tonkatsu Teishoku
Obento Tonkatsu
Gyoza
Mapo Tofu
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos jantar numa quarta de noite. Fomos muito bem atendidos. Pedimos pratos diferentes que estavam igualmente bons! O teishoku de sashimi é muito..."
Débora Porto
"Vale a pena visitar. Os teishokus são bem servidos, pedi o de sashimi e tinha de salmão, atum, e peixe branco, todas as peças bem grossas. Tinha..."
Andrés N
"O lugar é bonito e os pratos convidativos. Pedi uma entrada de natô (feijão japonês fermentado) com atum cru, uma delícia. Pena que a entrada..."
David Krysztal
"Ótima comida tradicional japonesa. Pratos bem apresentados e bastante saborosos. Fomos em um Domingo por volta das 13h30, havia mesas..."
Osmar Morimitsu
"Primeira vez que vou em um Izakaya no almoço, contudo não me arrependo o atendimento foi muito bom ainda mais com o Rafael que deixou o ambiente..."
Royoster Roýos
"Todos os pratos que já experimentei são excelentes, com destaque para o tonkatsu teishoku e para o katsu don. Sabor idêntico ao do Japão! Ainda..."
Isa Yagi
"Sempre um jantar especial quando decido ir ao izakaya cocoro O ambiente é maravilhoso e autêntico, você consegue sentir pela quantidade de..."
Marli Cantarino
"Muito bom atendimento. Fatias de sashimi demasiado finas para o que é pago. Não deviam ter a grossura de papel! Sukiyaki delicioso com o extra de..."
Pedro Ruella Ramos
"Lugar maravilhoso, sempre que estou aqui parece que é uma parte do Japão 🇯🇵 🥘 🍲 🍱 com interior da minha casa, meu sentimento é que..."
Thamiris Martins
"Fazia tempo que queria conhecer esse izakaya porque fica na região que eu moro e acho incrível como a gente não conhece quase nada. O cocoro tem..."
Juliano
"Comida bem fresca. Primeira vez que provei/fui a um restaurante japonês e adorei. O salão é pequeno, chegue cedo para almoçar, fica bem cheio..."
Érica B. De Avelar Brito
"Restaurante japonês que, além dos sushis mais conhecidos, também servem pratos quentes e belas refeições. O ambiente muito bonito, com porções..."
Tiago Tupinambá
"Fui com um amigo no meio da semana a noite e estava com um movimento legal. Pedimos uns drinks e petiscos para conversar. O local é bonito e bem..."
Anderson Lucas
"É o lugar com as melhores frituras de São Paulo, muito boas mesmo, sequinhas e deliciosas. Da última vez pedimos o croquete de camarão que é..."
Emy Shiota
"Continua com ambiente agradável, pratos/petiscos bem feitos: guioza, pedaços de sobrecoxa fritinha, suculenta e crocante, vieiras... A impressão..."
m cris kam
"Super recomendo! Restaurante tradicional japonês, bem decorado, os quadros com as imagens do Japão traz boas recordações, ambiente agradável,..."
Harumi
Espaço Kazu
81/100 (5926 ratings)
Docerias
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Opções vegetarianas
Jantar
Almoço
Carpaccio de Salmão
Comida Japonesa Com Peixes
Torta de Pera
Choux Cream
Choux Cream Tradicional
Bolo de Matcha
Lámen
Kakiague Soba
sushi
Tonkatsu Teishoku
Katsudon
Bolo de Morango Com Chantilly
Takoyaki
Tonkatsu Curry Rice
hot roll
Torta de Frutas
Tiramissu
Bolo de Mousse de Chocolate Belga
Craqueline de Morango
Pudim
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comia frequentemente no restaurante, na época em que o Go! Go! Curry! ocupava o segundo andar, e era conhecido por ter um dos melhores currys da..."
Mr. Loowiz
"Chegamos por volta das 12, no domingo, e tinha uma fila de espera, mas fomos atendidos super rápido. O atendimento é excelente e a comida superou..."
Cintia Mirie
"Lugar muito aconchegante e no coração do bairro Liberdade. Quanto ao preço é um pouquinho salgado, mas suuuper vale a experiência. Os produtos..."
Vanussa Pastor
"Cheguei cedo (18h) no domingo. Não pegamos fila e os pratos não demoraram para chegar. O cardápio é excelente com muitas opções de pratos...."
Kiyoshi Takamura
"Minha relação com o Kazu já é de longa data. O menu é bem completo tanto nas opções de cafés, quanto de chás que oferece, por exemplo, o..."
rodrigo calorio
"Sempre que vou na Liberdade, paro para tomar um café e comer uma choux cream na Kazu Cake! Ambiente aconchegante, café muito bom, choux cream..."
Fabiane SANT ANNA
"Excelente atendimento, comida muito boa, cerveja gelada, preço bom. Comi pra caramba e não ficou caro. Com as cervejas deu 110,00 pra cada, sendo..."
Filipe Zambao
"Melhores doces da região, subindo as escadas do restaurante Kazu. Recomendo o choux cream tradicional e o bolo de chocolate comum que vem com..."
Camila Giovana Ribeiro
"Já conhecia a casa, tem que ir com paciência no fim de semana e pôr o nome na lista de espera, mas vale a pena, tem porções bem servidas, eu amo..."
Sandra Fraga
"Os pratos chegam super rápido e as comidas são saborosas, o atendimento é muito bom. Um dos melhores restaurantes para comer na liberdade sem..."
Missae Yoshida
Shinsei Restaurante E Karaoke
81/100 (1906 ratings)
Restaurantes
Shimeji
Temaki E Hot Roll
Tempurá- Udon
Sashimi de Salmão
Sushi de Cavalinha
Oniguiri
Combinado Sushi
Tirashi Sushi
Yakisoba de Frango
Lamen Vegetariano
Nabeyaki Udon
Shogayaki
Tonkatsu Teishoku
Bancha
Teishoku de Anchova
Tempura
Su Udon
Teishoku Tonkatsu
Oshiruko
Okonimiyaki
"o ambiente é bem tranquilo, nunca tinha ido num karaoke e me senti super a vontade! da pra se divertir bastante mesmo com os amigos, fui com um..."
Natally Vitoria
"Incrível, a comida e o espaço de karaokê. Para todos os gostos e..."
vanderson farias
"Restaurante bom, mesmo num domingo tinha mesas disponíveis sem fila na porta como outros. A comida é boa e yakissoba vem realmente bem..."
M. Iha
"Ótimo restaurante pra comer sushi até 3h da manhã na Liberdade. O oniguiri e os sashimis de polvo e salmão estavam frescos e..."
Matheus Souza
"Espaço karaokê > Um clássico entre os karaokês da cidade, o único da rua que abre aos domingos. Aos sábados geralmente tem um movimento maior,..."
Michel Muniz Braga
"Excelente comida, demorou um pouco, mas sem arrependimento da espera. A cerveja veio gelada, e a casa estava com boa rotatividade. A parte do..."
Rafaela Cantor
"Há anos frequento o karaokê, porém está última visita foi desastrosa. O som estava horroroso e o esquema de rodízio por mesa faz com que..."
Marcello Pimentel
"O karaokê é ótimo, tem uma variedade gigantesca de músicas. O serviço deixou a desejar, fui numa sexta a noite então tinha bastante gente. Mais..."
Amanda Fontes
"Fev/2022: Restaurante no térreo com karaoke no andar superior. Tem estacionamento gratuito no local pra clientes. Horário de funcionamento:..."
Karina
"Restaurante bem tradicional da Liberdade que virou também um tradicional karaoke, para jantar ao som de pessoas cantando Evidências no andar de..."
Bruno Pinho
"Ambiente agradável, tradicional, pratos bem decorados e delicioso. Vários ambientes ... valeu a pena conhecer ... e já retornei..."
Luis Redondo
"Tudo maravilhoso, o lugar é lindo, desde a entrada, as janelas tradicionais, o balcão, a decoração... O atendimento é maravilhoso, todos muito..."
Karla K
Yashiro
80/100 (1869 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Yakissoba de Camarão
Tirashi
Sashimi Variados
Tonkatsu Teishoku
Teppan de Frutos do Mar
Combinado de Sushis Para 3 Pessoas
Sukiyaki Bento
刺身
Hossomaki de Maguro Natô Com Folhas de Tissô
sake
Coxinha Gyouza Sushi
Sushi Sashimis Misoshiro
焼き魚
Udon
Entrada
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Asiática
Sushi
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Já é a terceira vez que visito o restaurante para comer um prato específico: Sukiyaki. Conheço outros restaurantes e NENHUM tem a mesma qualidade..."
Sayuri Nakawatase
"Comida típica japonesa, um local para almoçar com tranquilidade em família, com ingredientes frescos e pratos bem apresentados. Fomos em..."
Nicole Inhota
"Restaurante bem típico japonês, simples e com comida gostosa. O Sukiyaki estava muito bom, melhor molho que já experimentamos em..."
Beatriz Mitie
"Tem lugares que você gosta, tem lugares que você ouviu falar que são bons, tem lugares bem badalados... e tem outros lugares que você sabe que..."
Bruno Méndez
"Restaurante tradicional, há mais de década no mesmo local. Pratos e decoração tradicionais: tudo muito bom e fresco. Sushis, sashimis, tempura e,..."
Beto A
"Depois de um bom tempo, retornei ao Yashiro para comer seu clássico buffet de almoço. Para minha surpresa, o valor de 75,00 foi resistente ao..."
Breno Longarço
"Melhor restaurante japonês de São Paulo. Mais de 30 anos frequentando com a família e sempre continua sendo o melhor. Obrigado Yashiro. Que..."
Cézar Ota
"Atendimento whatsapp eficiente. Entrega pontual e com embalagem apropriada para teishoku! Tempero excelente! Anchova teishoku imperdível. Tempura: a..."
Shoyama EditorVT
"Casa bem tradicional que serve tanto sushis quanto os pratos quentes da culinária japonesa. Tive a impressão que os sushis não seriam o brilho da..."
Lucas Yokota
"Recomendo Restaurante Yashiro para quem aprecia autêntica culinária japonesa, sushis são excelentes e nabeyaki udon é o melhor que já ..."
Anézia Ratsúe Kodama Assahira
"Ambiente e decoração estão um pouco defasados e percebe-se que são um pouco antigos, apesar disso é tudo limpo e organizado. O atendimento e a..."
Lucas Jong Min Lee
"Ótimo para quem quer um buffet a vontade. Não espere comida de rodízio, que normalmente é servida comumente. Neste local, o buffet é de comidas..."
Karen
"Sukiyaki delicioso. O ambiente é típico japones, mas poderia estar melhor conservado. Atendimento poderia..."
Mariani
"Restaurante tradicional japonês. Não é tão barato, mas vale a pena porque a comida é..."
Larissa Hupalo
"Lugar aconchegante e limpo. Salão pequeno, com opção de buffet no almoço e durante o jantar,somente pratos a la carte. As opções do buffet..."
Bia Min
"Gostamos demais! Tem desde ostras frescas, sashimi, sushi, tempurá até Sukiyaki, casquinha de siri no Buffet à vontade com direito à sobremesas...."
Nilza Hirakawa
"Embora a fachada seja bastante discreta, o ambiente e o entendimento são fantásticos, isto sem falar do yakisoba. Um dos melhores que já comi...."
A. AUGUSTUS
Sukiya
79/100 (33 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Katsudon
Yakiniku Tradicional Combo Kara-ague E Missoshiru
Kara-ague Don Teishoku
Teriyaki
Chicken Katsu Donburi GG
Yakiniku Tradicional G Combo Karaague-
Karaage Don Negui
Tonkatsu Teishoku
Tokyo Shoyu Lamen
Gyudon Com Queijo
Chicken Katsu Curry
Curry Karaage Chicken
Yakiniku Don Drink Batata Shōga
Ramen
Curry Completo
Gyudon Tradicional Com Drink Kara Aguê E Porção de Shogá
Karaague Lamen
Lamen Com Frango Grelhado
Japonesa
Comer barato
"Atendimento com simpatia, ambiente decorado, rapidez no preparo dos alimentos e boa apresentação dos pratos. Experimentei o Curry com Kara Ague...."
Roseana Yoshifuku
"Experiência maravilhosa, nunca havia comido comida quente japonesa, tudo muito bem balanceado e muito bem servido, meu namorado me levou e fomos..."
José Washington
"(Atualização de cardápio: não tem mais Yakissoba) Lugar bem localizado na avenida principal do Butantã, várias opções no cardápio para..."
Michelle Ferr
"Bem gostoso o Lamen, fizeram opção vegetariana para mim. Vale a pena pelo preço acessível e rapidez. Atendimento do Luan foi..."
Ariadne
"Um ótimo custo benefício para quem quer comida japonesa por um valor razoável e com agilidade. Especificamente na unidade Butantã, uma vez tive..."
Julia Di Nubila
"Sempre muito bem atendida. Comida rápida e garçons ágil Preço muito acessível E comida..."
Talita Anne Takimoto
"Gostei muito dessa minha primeira experiência no sukiya, vi algumas avaliações ruins , mas apesar disso, meu prato veio bem gostoso e não me..."
Aline Alves
"Local de fácil acesso e possui estacionamento, mas sem dúvidas possui a melhor atendente de sukiya que já conheci, uma única atendente..."
Matheus Polkorny
"Excelente localização com estacionamento para veículos ( algo não comum na rede de restaurantes no Brasil), fez com que o desejo de ir mais vezes..."
Adrien Lavoura
"Ótimo restaurante de culinária oriental. Pratos saborosos que permitem você desfrutar de uma fração da culinária japonesa. Acho justo pelo..."
Frederico Duarte
"Sukyia é a maior rede de fast food do Japão, mas o menu não é lotado de ofertas de ultra-processados como outras redes. Comida baseada em lamens..."
Claudio Rangel
"Loja localizada na vital Brasil, Butantã - SP, Próximo ao Instituto Butantã, possui um bom estacionamento, mas é divido com outras lojas...."
Walter K
"Confesso que nunca usei o google para avaliar algum restaurante. Porém, gente, esse Sukiya da Vital Brasil vale cada centavo e tempo. Desde a..."
Bruno Schwab
"A comida estava muito boa, apesar de que muitos itens do cardápio estavam em falta quando fui (lamen, frango empanado e chás). O tempo de espera..."
Natália K.
"adoro ir ao sukiya, esse do butanta é otimo e proximo de casa; porem em dias quentes senti falta de uma melhor climatizacao no local, de resto uma..."
Carlos Alberto Andres
"O restaurante Sukiya proporcionou uma experiência satisfatória em minha visita. O atendimento foi excelente, mesmo com a alta demanda do local,..."
Leonardo Oliveira
"Fomos no aniversário de casamento almoçar para conhecer o local. Comida boa e atendimento de primeira. Tem estacionamento e lugares a vontade para..."
Felipe Gonzales
Restaurante New Mimatsu
79/100 (1962 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Sushi
Jantar
Almoço
Karaage Lamen
Sukiyaki Domburi Vegano
Lamen Karague
Tepan
onigiri
Hiyashi Chukka
Lamen Vegetariano
Gomoku Lamen
Nabeyaki Udon
Tonkatsu Kare
Tonkatsu Teishoku
Yakissoba de Legumes
Kare Lamen
Culinaria Japonesa
Teppanyaki de Carne
Guioza de Carne Suína
Omurice
Mimatsu Teishoku
Chashu Men
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um casal de amigos nos apresentou o New Mimatsu quando fui a SP em março e eu e meu marido ficamos apaixonados! Estamos voltando agora em outubro..."
Gênesis Aguilera
"Ótima opção de comida japonesa de verdade, fora do padrão sushi. Pedi uma entrada de shumai, que foi sensacional. O caldo Champon também..."
Cesar Barbieri Nicolau
"O restaurante é muito bom e o ambiente é muito acolhedor. Fui com a minha esposa e pedimos uma porção de guioza, que estava muito saborosa e a..."
Vinicius Candido
"Não conhecíamos a casa, mas decidimos provar por estar com menor fila de espera e tivemos uma grata surpresa. Pedimos o yakisoba tradicional e veio..."
Alex Conceição
"Excelente lamen. Minha esposa e meu filho nunca tinham comido (... meu filho não gosta muito de sopa, seja qual for). Tomamos até a última gota..."
Gerson Henna
"mesmo pedindo pratos muito diferentes, veio tudo ao mesmo tempo e tudo quente, excelente! sempre é excelente qdo venho com a família e com os..."
Su Kei-Wei CNV
"Gosto muito do combo vegano, vem bem servido com muitos legumes e cogumelos... um combo deu pra duas pessoas e comemos bem... O atendimento da..."
Natalia P
"Restaurante com pratos orientais típico japonês! Grande variedade de pratos , tem pra todos os gostos, tanto pra quem degusta pratos com carnes e..."
Helena
"Local bem tranquilo na hora do almoço. Pedimos lamem muito bem servido, porção..."
Caroline Evelin S. P. Souza
"Muito gostoso. Só é mais carinho porém vem muito e é muito..."
Hellen De Souza
"Excelente refeição. Comida muito bem feita, atendimento rápido e cordial. Ambiente simples, com decoração tradicional, incluindo um tanque com..."
Alexandre Braga
"Há opções veganas e vegetarianas. Uma vez pedimos em casa e achamos ruim. Por conta disso, ficamos meses ou anos passando pela frente sem entrar,..."
Leon Capovilla
"Tem muitas opções para vegano e vegetarino. Comida muito deliciosa e ótimo..."
Chen Jessica
"Lamen com frutos do mar delicioso! (o prato chama Champon). Talvez você ache caro quando ver o preço, mas quando o garçom trouxer o Lamen, você..."
Vitor Valeri
"A comida é excelente e o atendimento é referência na região. Alguns restaurantes da região mudam os pratos à moda brasileira, porém seu..."
Joel Dutra
"Como minha primeira experiência em um restaurante japonês, achei incrível o ambiente, muito tranquilo e pessoas dispostas a te servirem com muita..."
Thamires Silva Oliveira
"Simplesmente maravilhoso! Comida saborosa, atendimento suuuuuper amigável e preço justo! Lamen estava muito bem feito, assim como o..."
Diego Rozsanyi
Sukiya
76/100 (2412 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Jantar
Almoço
Gyudon Medio
Gyudon Tomate E Queijo
Lamem Porco Salteado
Salada
Teriyaki Yakitori Teishoku
Batata frita
Tonkatsu Teishoku
sushi
Teriyaki Yakitori Don
Cerveja
Tokyo Lamen
Karaage
Curry Com Carne
Teriyakidon
Katsudon Tradicional
Gyudon Com Shimeji Na Manteiga
Yakissoba Japones Com Beef
Chicken Katsu Curry Em Dobro Bebida Chá Verde Com Gioza
Tokyo Shoyu Lamen Completo
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Gostei muito, comida saborosa, porções bem servidas, preço bom. Tem uma limonada de maracujá muito boa. Bom atendimento..."
Márcia Miranda
"Deliciosa opção de comida japonesa que NÃO É SUSHI. Muitos pratos tradicionais, variedade, qualidade e preço muito bom. Ambiente e funcionamento..."
Lanlan The Great
"Hoje fui enganado nesse estabelecimento. Quando pedi um combo família me cobraram valores adicionais por mais 2 embalagens para viagem e olhando..."
Ohira Marcelo
"Melhor restaurante. Meu favorito pra sempre, a comida é perfeita. Só fiquei triste porque o Karangue com creme de shimeji saiu do cardápio, era..."
Livia Montenegro
"Pedi o mesmo prato que costumo pedir em outros sukiyas e achei o deste lugar bom. O prato veio quente, bem temperado e não demorou muito. O único..."
arrgh
"A comida é deliciosa. O atendimento no horário que eu fui (a tarde) foi demorado, demorou mais para o garçom vir até minha mesa colher meu pedido..."
Amanda Romana
"Atendimento sempre muito rápido; atendentes educados e atenciosos. A infraestrutura precisa de mais atenção: mobiliário, banheiros,..."
Humberto Kagawa
"Melhor lugar para comer comida barata, principalmente curry, karaage e..."
Daniel PC TALUDE
"Sempre uma ótima experiência a visita ao Sukiya. Vasto cardápio e dezenas de pratos novos, acompanhamentos e bebidas a preços justos. Comida..."
Gustavo Higa
"Está muito caro, com poucos funcionários e muitas mesas. O primeiro atendimento poderia ser melhor, pois não funciona chamar no sinal sonoro da..."
Lucas Alves
"Poucos funcionários fazendo o atendimento, impactou no tempo de preparo. Da pra ver que os funcionários estão sobrecarregados. O ambiente possui..."
Marcos Pinheiro
"Muito barulho no ambiente devido uma maquina que funciona nos fundos do..."
FRANCISCO MARTINS
"Costumo frequentar sempre que passo pela Barra Funda. Os pratos se aproximam bem das lojas localizadas no..."
Láudano Artes
Samurai
72/100 (623 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Japonesa
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Drinks
Temaki E Hot Roll
Shimeji
Sashimi de Salmão
Tempurá- Udon
Oniguiri
Sushi de Cavalinha
Combinado Sushi
Tirashi Sushi
Yakisoba de Frango
Lamen Vegetariano
Nabeyaki Udon
Shogayaki
Tonkatsu Teishoku
Bancha
Teishoku de Anchova
Su Udon
Tempura
Teishoku Tonkatsu
Oshiruko
Okonimiyaki
Japonesa
Frutos do mar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Já fui umas três vezes e me diverti. Não entendo tanta frustração dos outros clientes. As mocinhas atendem bem, a comida é gostosa e consegui..."
Jun Kamiya
"o ambiente é bem tranquilo, nunca tinha ido num karaoke e me senti super a vontade! da pra se divertir bastante mesmo com os amigos, fui com um..."
Natally Vitoria
"Restaurante bom, mesmo num domingo tinha mesas disponíveis sem fila na porta como outros. A comida é boa e yakissoba vem realmente bem..."
M. Iha
"Ótimo restaurante pra comer sushi até 3h da manhã na Liberdade. O oniguiri e os sashimis de polvo e salmão estavam frescos e..."
Matheus Souza
"Espaço karaokê > Um clássico entre os karaokês da cidade, o único da rua que abre aos domingos. Aos sábados geralmente tem um movimento maior,..."
Michel Muniz Braga
"O karaokê é ótimo, tem uma variedade gigantesca de músicas. O serviço deixou a desejar, fui numa sexta a noite então tinha bastante gente. Mais..."
Amanda Fontes
"Excelente comida, demorou um pouco, mas sem arrependimento da espera. A cerveja veio gelada, e a casa estava com boa rotatividade. A parte do..."
Rafaela Cantor
"Há anos frequento o karaokê, porém está última visita foi desastrosa. O som estava horroroso e o esquema de rodízio por mesa faz com que..."
Marcello Pimentel
"Fev/2022: Restaurante no térreo com karaoke no andar superior. Tem estacionamento gratuito no local pra clientes. Horário de funcionamento:..."
Karina
"Restaurante bem tradicional da Liberdade que virou também um tradicional karaoke, para jantar ao som de pessoas cantando Evidências no andar de..."
Bruno Pinho
"Tudo maravilhoso, o lugar é lindo, desde a entrada, as janelas tradicionais, o balcão, a decoração... O atendimento é maravilhoso, todos muito..."
Karla K
"Comida muito boa e ambiente do karaoke descontraído e bem animado. As músicas são bem atualizadas. O atendimento é atencioso mas pode melhorar na..."
Maira Faria