Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Cheesebacon em São Paulo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jeronimo Burger
88/100 (1149 ratings)
Restaurantes
Ice Cream
Batata frita
Sanduiche
sundae
Frango frito
X salada
Cheesebacon
Bacon Pequeno
Combo X Burger Bacon Com Limonada de Morango E Milkshake de Chocolate
Casquinha Black de Chocolate Com Massa de Baunilha
Cheeseburger
"Lugar realmente é um conceito diferente de fast food. Sem perder a beleza do local e a qualidade. Jerônimo é incrível adoro a visão do dono e a..."
SABRINA VIEIRA
"Sempre sou muuuuuuito bem atendido, equipe maravilhosa, principalmente a equipe da Sthefany, obrigado pelas experiências maravilhosas nesta unidade..."
Junior Reis
"Ótimo local! Dentro não tem muitas opções de cadeiras, mas na área externa tem bastante disponível. Lanche bom, barato comparado com a média..."
Cleiton Aragão
"Boa localização, preço acessível e estacionamento grande. Tem drive-thru e mesas tanto ao ar livre quanto dentro do estabelecimento. Como todos..."
Thiago Phillip
"Maravilhoso. Tudo novo, limpo, funcionários atenciosos. E o lanche muito saboroso. Preços equivalem ao Mc, porém, muito mais gostoso. A carne é..."
Douglas Barabam
"Muito bom o lugar. Super recomendo..."
Toco Matos
"Os lanches são ótimas e o ambiente todo decorado e despojado é muito lindo, tbm tem um som ambiente e no banheiro também. Tem um lugar..."
Marine Anjo
"Como todo Jeronimo este não é diferente a comida é perfeita o ambiente e muito instagramavel porém o atendimento sempre meio frio sem muito calor..."
Romulo Mota
"Estive hoje pela primeira vez e posso afirmar que gostei muito do lugar e do que pedi. Pretendo voltar outras vezes e espero confirmar minhas..."
Carmen Regina Pereira Gomes
"Local bem descolado, e o lanche é super..."
mayra araujo
"Lugar para crianças, seus lanches lembram um MC Donald's. Não gostei do lanches de frango. São salgados e com gosto de tempero..."
Fernando Pellario
"Lanche bem suculento. Bom custo-benefício. A batata frita é maravilhosa, bem sequinha. Coxinha também é boa. Milk-shake muito doce. Qualidade do..."
Gabriel
Jeronimo Burger
88/100 (1099 ratings)
Restaurantes
Hambúrguer vegetariano
Capuccino
sundae
Cheese Chicken Crispy
Batatas
Cheesebacon
Chicken Bacon
Cheese Bacon Tamanho M
Cheeseburger Bacon Batata Frita Milk Shake
"Bem movimentado ,o lanche demorou para sair um pouco,pela quantidade de clientes ,o sabor ,a textura, a carne estava bons . A limonada estava um..."
Karen Marques
"Hambúrgueres muito bons, saborosos, com valores acessíveis. Excelente para quem tem crianças, pois possuem tamanhos variados. O tamanho pequeno é..."
Paula Ramos
"Estava uma baita barulheira no piso de cima. A corrente travava a escada de acesso, mas ainda assim havia uma movimentação, como se o piso superior..."
Lu Morato
"Primeira experiência foi interessante. Bom ambiente, tem estacionamento...porém foi rápido para expressar minha experiência. Vou..."
Danilo Lapa
"Ótima lanchonete, pouca variedades de lanches, mas vc q monta o pedido, e pode escolher o tamanho q ele virão, são 4 opções de tamanho. Batatas..."
Ricardão Oliveira
"Lanches gostosos,de todas as filiais,minha preferida. Ágil e saborosos. Bom em vir com a família também..."
Jeniffer Dias Fernandes da Cruz
"Ótima hamburgueria com qualidade Durski (da rede Madero), especializada em smash burger, com preço e qualidade bons, começei a frequentar na..."
Leandro Florio
"O ambiente é tão lindo quanto os demais. Senti falta de alguns ingredientes que trm nos outros, mas não tinha nesse, como o ovomaltine em..."
Eliza Gomes
"Devido o lockdown não entramos no local, retiramos no estacionamento. O atendimento foi ótimo e o hambúrguer faz juz à família Madero e a..."
J Monteiro
"Amo este lugar tanto o espaço que causa uma sensação única quanto o cardápio cada dia mais gostoso e bem feito é satisfatório ter um..."
Gabriel Kogi
"Lugar muito gostoso, boa música, boa comida, ambiente amplo e arejado. Excelente atendimento dos funcionários. Comi um hambúrguer com fritas,..."
Chris Carvalho
"Ótima experiência, lugar bem organizado, máquinas para fazer os pedidos e rapidez na entrega do pedido. Ambiente muito..."
Giovana Arantes
Black Dog
70/100 (295 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Lanchonete
Fast food
Lanchonete
Fast Food
Almoço
Jantar
Black Burguer Maximus
Combo Gran Black Burger
Combo Tradicional Picante Com Onions Rings
Omelete
Onion rings
Suco
Sausage
Cheesebacon
Parmigiana
Hot Dog Tradicional
Cheese Fries
Cachorro Quente Prensado
Black Dog Tradicional Fomao
Hot Dog Com Batata Frita E Pepsi
Combo Maximus
Fast food
Fast food
Lanchonete
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Para levar
Jantar
Comer barato
"Comida deliciosa e com bons preços. O lugar é super aconchegante,..."
Patrícia Escalfaro
"Já fez o melhor hot dog vegano de Sampa mas deu uma caída na qualidade Achei pouca a porção de onions rings e de batata frita A casquinha de..."
Cheff Rubin - Drops Mental
"Simplesmente o melhor hotdog vegetariano de São Paulo, o único que eu como, parabéns por terem mantido a qualidade após a pandemia. A única..."
Jessica Maria
"Lugar top d+! Cachorro quente mto bom, gostoso. Atendimento e cerveja gelada espetacular!! Super..."
Lucas Reis Marcondes
"O cachorro quente é muito bom, ainda mais considerando o custo benefício. Pedi um grande e saiu R$12,50 fora do combo. O ambiente deixa a desejar..."
Fernando Remde
"Local agradável, bom preço, bom atendimento e ótimos..."
RODRIGO GME
"Frequento o Black Dog desde o seu início quando era na rua com um carrinho de hot dog e desde o princípio já surpreendia pela qualidade e..."
Luiz André
"Para amantes de hot dog e de hambúrguer diferentes. É um bom lugar para conhecer e experimentar lanches novos. Tem um espaço amplo, que é uma boa..."
Roger Ohayashi
"O melhor dog prensado da cidade, com sua tradicional camada de queijo parmesão. Há anos na região da paulista, já me salvou varias vezes depois..."
Fabio Alves Carvalho
"Uma boa alternativa para quer está a procura de uma lanche estilo hot dog! A crosta de queijo realmente possui um sabor bem marcante e gostoso...."
Nilson Akio
"Ótima lanchonete, o hot dog sempre de melhor qualidade e desde sempre. Conheço eles desde 2007 e sempre fica melhor. Da para pegar para levar,..."
Gislaine Monteiro
"Uma das percursoras em franquia de hot dog d hambúrguer no país. Tem mais de 20 anos de mercado. Essa unidade específica funciona até as 4 da..."
Ane Pires
"Local muito agradável, lanche delicioso. Ótimo atendimento, gostei demais, pretendo voltar mais vezes. Só não gostei do pedinte, pedindo esmolas..."
Eric Melo