Sluurpy
Reset

Existem 19 restaurantes

Mejores Caju Amigo em São Paulo

Existem 19 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Vasconcelos Bar
95/100 (1028 ratings)
Restaurantes
Tábua de Legumes
Steak Tartare
Croquete de Carne Seca
Chopp Nem Tanto Gelado
Dogma Samba - Black IPA
Batata frita
Pudim de Leite Com Calda de Caramelo
Croquetes
Croquete de Carne Louca
Feijoada
Oca Tainá
Beer
Empanadas
frango a passarinho
Pizza pepperoni
Chopp Artesanal
Chopp IPA
Bolovo
Risoto de Tomate Cereja
Caju Amigo
"Espaço amplo e muito agradável. Os drinks são deliciosos e muito bem servidos. Achei o preço justo e no sábado estava rolando uma banda bem..."
Daniel Rodrigues
"Que delícia de bar. Super recomendo, boa bebida, boa comida e música ao..."
Andrea Goreth
"Comida maravilhosa, demorou um pouco mas talvez pq estivesse muito cheio por ser sábado a noite. Ambiente muito agradável, atendimento excelente,..."
Thayane Dornellas
"O BKIN é um local excepcional que oferece um atendimento atencioso, ótimas bebidas, como o drink de cachaça de Jambu, e pizzas deliciosas,..."
Henrique M
"O lugar é muito massa, bonito e aconchegante, tinha gente tomando uma, famílias comendo, gente comemorando aniversário, bela mistura. Único ponto..."
Danilo Picucci
"Gostei muito do ambiente, principalmente do trio tocando blues! Bem..."
Joel Molan
"Pedi pizza no delivery. Chegou dentro do prazo, boa embalagem e quentinha. Achei muito saborosa (massa e recheio) e é perceptível a boa qualidade..."
Janaina Luna
"Bruno e André foram muito atenciosos e solícitos a todo momento! Fez a experiência muito melhor. Com certeza vou..."
Renan Guilherme
"Pizza excelente. Sempre retorno ao lugar pq vale a pena. O espaço é bem agradável e as pizzas são de fermentação longa, estilo napolitana, mto..."
Lucas Colzani
"Estive no Bkin pela empresa com horário acordado para comida e bebidas… pedi uma porção dentro do horário combinado, e o garçom não anotou. O..."
Vinicius Melges
"Gostei muito. Comi uma saladinha acompanhada do prato do dia cupim, arroz, farofa, vinagrete e mandioca, tudo muito..."
dkinaminealternativo Inamine
"Bkin que no meu entendimento seria Beco pequeno em Mineires. Os petiscos são deliciosos, bem apresentados e o preço é justo. As bebidas são..."
VaipraCozinha
"Lugar muito gostoso para ir com a família. É Pet friendly, melhor coisa! Comida muito gostosa porém não é barato, valor acima do justo. Acho que..."
Guilherme Carvalho
"Ideal pra um happy hour, muitas opções de comida desde porções a pizza, drinks, chopp e cerveja de garrafa! Ambiente bem descontraído e..."
Diogo Ranalli Prado
"Bkin é sem dúvida um dos melhores locais pra comer uma comida boa e curtir um tempo de qualidade com os amigos. Comida deliciosa, ambiente muito..."
Lucas Toledo de Oliveira
Casa De Francisca
94/100 (4836 ratings)
Restaurantes
Restaurante com bar
Contemporanea
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Pudim de Leite Condensado Com Flor de Sal
Baião de Doze
galinhada
Falafel
Baião de 12 & Picadinho
Ceviche
Caju Amigo
Rosbife ao Pesto Com Salada de Batatas
Bobó de Camarão
Cerveja IPA Melonrise
Nhoque ao Sugo
Nhoque de Azeitonas
Arroz de Frutos do Mar
Nhoque de Azeitona Preta
Mousse de chocolate
Moqueca de Pupunha
Baião de Dois Vegetariano
Banana da Terra
Picadinho de Teresa
Arroz do mar
Restaurante
Contemporânea
Restaurante com bar
Brasileira
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Música ao vivo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Mais uma vez não poderia deixar de almoçar aqui. Saboroso bobó de camarão, como todos os pratos oferecidos. Vale a pena conhecer e voltar sempre..."
Paulo Santana
"Um lugar especialíssimo no centro de SP. Prédio belíssimo, atendimento super cordial, comida deliciosa. Super..."
Maria Helena Fernandes
"Tudo perfeito! Do segurança à equipe técnica da casa. Do atendimento no bar até o da refeição. O sistema é rápido. Todos, sem exceção, ..."
Marah Rúbia
"Local ideal para se curtir boa musica e comida de primeiríssima qualidade ambiente intimista aconchegante e muito boa companhia..."
Jose Silva Dos Santos
"Uma linda e deliciosa surpresa no centrão maluco de sampa! Vale muito a pena..."
Nadia Carvalho
"A comida é de primeira! Música boa! Lugar super revitalizado e lindo! Sou viciada no chá gelado de maçã..."
Patricia Alves
"Delícia de lugar! Música sempre da boa, pessoal ótimo, ambiente lindo, comida saborosa e, de quebra, aos sábados no almoço, podemos levar as..."
Mariana Bueno
"Estivemos na Casa de Francisca na última 5a feira em razão do Show da Mônica Salmaso. Ficamos encantados com o ambiente que transpira cultura por..."
Uracir Lima Ranzeiro
"Fui num dia de semana sem show. Eles têm um cardápio fixo e um prato por dia. O menu com salada + sobremesa é 35 + o valor do principal - coisa de..."
Isabella Maria Bottino
"Restaurante oferece uma experiência diferenciada, fui no domingo no almoço com música, no horário das 15h às 17h40min, fiz reserva das mesas..."
Rosane da Cunha Fagundes
"Um lugar charmoso e uma volta no tempo em pleno caos do centro. O menu com entrada, prato do dia e sobremesa estava muito bem servido e saboroso! A..."
Aline Marques
"Esse lugar é incrível! O espaço é aconchegante e lindo. O ingresso para o show inclui uma entrada e prato principal. A porção de coração de..."
Barbara Fagundes
"Comida absurda de deliciosa nesse lugarzinho escondido no centro de São Paulo. Como uma casa de shows, tem espetáculos a noite de música e..."
Camila Soares
"Um oásis no centro de SP O centro tem tanta coisa linda e não conhecemos! Com certeza esse é um lugar que quem não conhece tem que conhecer. Hoje..."
Leticia Donini
"Um lugar lindo, com muita história. A comida da Chef Bruna Lopes é emocionante de tão bem feita. No dia em que fomos assistimos ao show..."
Maria das Neves Valentim
"Lugar lindíssimo em um prédio histórico com comida gostosa, ótimos drinks, música boa e ótimo atendimento. Destaque pro pudim!!! Ainda volto..."
Sara Baggins
"Absolutamente tudo maravilhoso. Ambiente lindo, comida deliciosa e show incrível! Único ponto que me deixou apreensiva antes de ir foi por ser na..."
Helen Theodoro
"A experiencia foi 'ótima , desde a chegada até o final do Show . Apenas comentaria que talvez o volume do som estivesse alto demais , o local..."
J. Geraldo Alves
"O lugar é lindo, tem uma decoração belíssima, mas precisa ser melhor sinalizado, pois fica na Sé, um ponto bem crítico da cidade. O bom é que..."
Nath Borba.
"Vale ir se tiver $ sobrando, pq a conta pra um casal não fica nada barata. Visualmente, percebe-se que apesar de estar no centro da cidade, o local..."
C M Erika
"Esse lugar é perfeito! A comida é deliciosa, grande qualidade, sabor e apresentação. 5 estrelas de verdade. E sempre artistas incríveis, com um..."
Lorena Alvarez
"Se você procura um espaço memorável no coração de São Paulo, o Casa de Francisca é um restaurante imprescindível de se visitar. No sobrado..."
Stefan Leal
"Sensacional, que lugar agradável atendimento maravilhoso e a comida é excepcional, a decoração de teatro transforma uma refeição em um..."
Fábio Batista
"Lindo lugar, drinks saboroso lá, bela vista do centro de São Paulo. Região um pouco perigosa mas o uber deixa quase na porta. Pretendo voltar pra..."
Alice Lobo
"Venham para o centro histórico de São Paulo, o centro precisa de vida e gente é a Casa de Francisca é um dos Oasis e Faróis para a retomada..."
J. I. Kuwajima
"Sou suspeita pra falar desse lugar porque é um dos meus cantos preferidos de São Paulo! Gosto de almoçar lá e apreciar o espaço lindinho...."
Camila Miki
"Local fantástico, centro de São Paulo, aproveitar uma ótima comida seguida de um bom show. Vale cada..."
William T Zucchi
Jiquitaia Restaurante E Bar
93/100 (6418 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Chips de Jiló
Coxinha de Galinha Caipira
Bochecha de Porco
Peixe do Dia Assado Na Brasa
Caju Amigo
Arroz de Pato Com Tucupi E Magret de Pato
Quiabo Com Missô
Pato
Gnocchi de Banana da Terra Com Carne Seca
Brigadeiro de Chocolate Com Farofa de Pé de Moleque
Torta de Mandioca 26 Com Calda de Abacaxi E Sorvete de Leite
Quiabada Com Camarão
Feijoada
Linguiça Artesanal Com Salada de Batata
peixes
Peixes
Carne suína
Negroni
Café Coado
Baião de Dois
Caipirinha de Limão E Caju
Torresmo Fantástico
Moqueca Com Camarão
Jerezana
Restaurante
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Esse foi o melhor restaurante que já fui! Que comida maravilhosa, atendimento espetacular e o ambiente, simplesmente feito!!! Depois dessa..."
Lucas Vasconcelos
"Cardápio fácil de escolher (a galera do signo de gêmeos agradece), tudo que pedimos estava bastante saboroso (destaque para a coxinha e torta de..."
Mo Santana
"Lugar aconchegante, pratos bem executados: fui de executivo e o prato com batata doce foi a surpresa, equilibrado. Eu pedi a famosa caipirinha com a..."
Debora P.
"Restaurante ótimo, onde é melhor chegar cedo ou ter reserva, pois lota rápido. A comida é ótima - só hoje a farofa da moqueca não ficou no..."
Gabriel V.
"Um dos melhores restaurantes de comida brasileira, afetiva e contemporânea. O quiabo é de babar (rs), feito de um jeito não "melequento",..."
Bia Amorim
"Realmente um atendimento incrível, muito atenciosos, de entrada pedimos quiabo com misso, bem gostosinho, de pratos principais pedimos quiabada com..."
Lia Abreu
"Comida impecável. Atendimento no salão, igualmente impecável. Destaque para o arroz de pato com tucupi e magret (servido no ponto perfeito), para..."
Marcos Vinicius Ferrari
"Um dos melhores restaurantes que comi este ano! Serviço sensacional, atendente muito simpático e informado sobre o cardápio. Experimentei dois..."
Pedro Giroto
"Tudo maravilhoso, o ambiente é aconchegante, a comida é especialmente deliciosa e o atendimento é ótimo. Sabem te explicar sobre os pratos que..."
Nayara Castilho
"Fomos super bem atendidos e o espaço é muito bonito e aconchegante! A comida é sensacional! Super bem temperada e as porções são adequadas!..."
João Paulo Christofolletti
Jaquitaia
92/100 (8213 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Bochecha de Porco
Caju Amigo
Arroz de Pato Com Tucupi E Magret de Pato
Quiabo Com Missô
Gnocchi de Banana da Terra Com Carne Seca
Feijoada
Brigadeiro de Chocolate Com Farofa de Pé de Moleque
Negroni
Torta de Mandioca 26 Com Calda de Abacaxi E Sorvete de Leite
Quiabada Com Camarão
Linguiça Artesanal Com Salada de Batata
Caipirinha de Limão E Caju
Jerezana
Café Coado
Coxinha de Galinha Caipira
Baião de Dois
Peixe do Dia Assado Na Brasa
Torresmo Fantástico
Moqueca Com Camarão
Chips de Jiló
Brasileira
Sul-americana
"Esse foi o melhor restaurante que já fui! Que comida maravilhosa, atendimento espetacular e o ambiente, simplesmente feito!!! Depois dessa..."
Lucas Vasconcelos
"Cardápio fácil de escolher (a galera do signo de gêmeos agradece), tudo que pedimos estava bastante saboroso (destaque para a coxinha e torta de..."
Mo Santana
"Lugar aconchegante, pratos bem executados: fui de executivo e o prato com batata doce foi a surpresa, equilibrado. Eu pedi a famosa caipirinha com a..."
Debora P.
"Restaurante ótimo, onde é melhor chegar cedo ou ter reserva, pois lota rápido. A comida é ótima - só hoje a farofa da moqueca não ficou no..."
Gabriel V.
"Um dos melhores restaurantes de comida brasileira, afetiva e contemporânea. O quiabo é de babar (rs), feito de um jeito não "melequento",..."
Bia Amorim
"Realmente um atendimento incrível, muito atenciosos, de entrada pedimos quiabo com misso, bem gostosinho, de pratos principais pedimos quiabada com..."
Lia Abreu
"Comida impecável. Atendimento no salão, igualmente impecável. Destaque para o arroz de pato com tucupi e magret (servido no ponto perfeito), para..."
Marcos Vinicius Ferrari
"Um dos melhores restaurantes que comi este ano! Serviço sensacional, atendente muito simpático e informado sobre o cardápio. Experimentei dois..."
Pedro Giroto
"Tudo maravilhoso, o ambiente é aconchegante, a comida é especialmente deliciosa e o atendimento é ótimo. Sabem te explicar sobre os pratos que..."
Nayara Castilho
"Eu gosto de comer bem mas depois do Jiquitaia o nível de perfeição gastronômica foi elevada ao máximo! Que ambiente agradável! Antes de falar..."
Camila Gouvea Souza
Sao Cristovao Bar E Mercearia
89/100 (2148 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Sul-americana
Pub
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Filé Oswaldo Aranha
Filé Acebolado
Pastel de Carne E Queijo
Caju Amigo
Caipirinha de Seringuela Caipirinha de Jaboticaba
Beef Milanesa
Mojito
Feijoada
Torresmo
Salmao grelhado
Caldinho de Feijão
sardinha
Chopp Brahma
Negroni
Chopp Heineken
Batata Rústica
Mandioca Frita
Bolinho de Arroz
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Pastel de camarão 🍤 excelente e todas as outras comidinhas são maravilhosas.... super atendimento! Vale a pena conhecer, vou..."
Rosangela M. Di Pietro
"Ambiente super agradável e aconchegante. Atendimento de primeira, garçons super simpáticos. Estão de..."
Ilvana Amaral
"Bom demais! Great music, great..."
Judith King-Calnek
"Lugar agradável, atendimento cordial e eficiente, salgados gostosos e cerveja gelada...."
Paulo Germano
"Boa comida, boa cerveja, boa localização, bom atendimento, instalação criativa e cativante. Quer..."
Miguel Graciano
"Cenário futebolístico e filé a Oswaldo Aranha nota 10! Vale a pena a cada..."
Aira Bonfim
"Decoração muito legal com o tema futebol, pastel de camarão estava muito gostoso, bem como o caldo de feijão. O atendimento foi bom e eu vou..."
Mauro Celso Valim Silva Jr.
"Comida boa e atendimento excelente, principalmente se tiverem a honra de conhecer o garçon Maciel, conhecedor de..."
Romero Avila
"Excelente Atendimento nota 1000 Comida maravilhosa Super..."
Luciane Costa
"Muito boa ! Página que agrega diversão, entretenimento, e..."
Júnior Hainfellner Mário
"Excelente atendimento. Parabéns ao garçom Marcelo. Ambiente descontraído. Feijoada..."
Aldo Giannini
"O garçom me chamou de coração hahahaha Chopp maravilhoso, lugar..."
Stefany Yumie Kawashima
"Grande lugar! Leo, meu amigo, cada dia melhor. Música de primeira e uma cerva do São Cristóvão geladissima. Tudo de..."
Ricardo Ribeiro
"Fomos no sábado comer feijoada, achei bem deliciosa, saborosa, bem servida, o valor é a média da região, não é barato , mas tb não é caro,..."
Simone Batista
"O bar é um charme com tantos quadros e fotos de jogadores. O garçom estava um pouco atrapalhado porém nos atendeu super bem. E a milanesa deles é..."
Simone Abramoff Santos
"Tive o prazer de conhecer esse restaurante em um almoço corporativo e confesso que o sabor da comida me surpreendeu. Pedi um salmão com legumes..."
Rita de Cassia Tonin de Oliveira
"A comida é bem gostosa porém a maioria das opções de pratos tem como acompanhamento arroz. Perguntei se era possível trocar arroz por legumes e..."
Gugui
"Remanesce e sobrevive... forme e forte como um bar tradicional da Vila... saiu da Aspicuelta para a Purpurina no espaço do saudoso Bar Sábia..."
Humberto Deporte
"Estava louca para provar o Filé do Oswaldo Aranha e simplesmente AMEI!!! Veio melhor do que eu esperava com lascas de alho frito, farofa, couve..."
Alexandra Gobitsch
"Tivemos uma ótima experiência no São Cristovão. O ambiente é muito aconchegante e as comidas são gostosas. O atendimento foi rápido e..."
Andressa Melo
"Bar e restaurante bem localizado, atendimento muito bom, boas opções de cerveja e chopp (Heineken), e comidas excelentes!! Muitas vezes lota e é..."
Tomás Carvalho
"Fui por indicação de um perfil na rede social como sendo o mais queridinho de Pinheiros, realmente é muito bom, mas a comida não me surpreendeu...."
Tatiana Viola
"O ambiente é bem agradável podem muito cheio tanto na hora do almoço quando no jantar, os preços são justos e a cerveja sempre bem gelada. Os..."
Lucas
Soul Botequim
89/100 (1651 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub com cerveja artesanal
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Chopp Artesanal
Empanadas
Chopp IPA
frango a passarinho
Bolovo
Pizza pepperoni
Steak Tartare
Risoto de Tomate Cereja
Caju Amigo
Tábua de Legumes
Croquete de Carne Seca
Chopp Nem Tanto Gelado
Dogma Samba - Black IPA
Pudim de Leite Com Calda de Caramelo
Croquete de Carne Louca
Batata frita
Oca Tainá
Croquetes
Feijoada
Beer
Bar
Pub com cerveja artesanal
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Clube de jazz
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Um dos bares mais famosos do Brooklin, oferece muitas opções de chopes artesanais, drinks, porções, algumas opções de sanduíches e carnes na..."
Giovana
"Ótima variedade de cervejas artesanais a um preço justo (só mudaria os copos, as cervejas mereciam um copo melhor que o americano). Música boa e..."
Rodrigo Prieto
"Tive o prazer de conhecer a cozinha e o sistema das grelhas. Carnes deliciosas ao ponto do cliente🥩🥓🍔 Ambiente descolado e agradável do..."
jr assessoria esportiva
"Fui ao bar num dia de semana, fiquei na área externa, que fica um pouco bagunçada pois geralmente lota, as cervejas servidas no tap são boas e..."
Danilo pedroso martins
"O local é bonito e dependendo do dia possui atrações musicais. Ambiente bom para passar com os amigos e possui varias opções de cervejas. O..."
Ana Clara Rode
"Que lugar legal! Descobri sem querer e merece muito destaque principalmente por conta das cervejas que vou demorar para experimentar todas as 22..."
Vinicius Ruscinc
"O local consta de, aparentemente, duas ou três casas emendadas, com ambientes internos e mesas na calçada. Os ambientes são agradáveis, alto..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Localizado no Brooklyn em São Paulo, na zona sul, o local é bem localizado e muito tranquilo, esquina com a Padre Antônio! No local tem música..."
leandro skubs
"Ótimas opções de cervejas mas torneiras e boas opções de tira gosto e almoço. A Feijoada de sábado estava muito boa, muito bem servida. O..."
Fellipe Santos
"O lugar é bem gostoso! As cachaças muito boas! Petiscos também. Como o forte é o chope, não arrisque na caipirinha. Infelizmente não sabem a..."
T R
"A proposta do bar é muito boa, o ponto negativo é a comanda por mesa que eu não curto esse formato. No mais, o atendimento é bom, boas opções..."
Gi Teixeira
"Nesta quinta feira fomos almoçar no Soul. O rango de funça (prato do dia) do dia era: Risoto de Tomate Cereja com Mussarela de Búfala e..."
João Freitas
"O lugar é bem bacana com várias opções de cerveja artesanal, porções boas e área aberta. Um ponto bem negativo é não ter comanda individual..."
Andreia Mayumi Ozaki
"Ambiente aconchegante, comida deliciosa, música de ótima qualidade, no dia que tem banda é muito agradável também e atendimento excelente. Nota..."
Luiza Rocha
"Muitas opções de cerveja. Garçons super solicitos. O banheiro é uma obra de arte. Vale a pena..."
Manuela Hostalácio
"Meu lugar preferido no Brooklin! Os garçons são gentis e sempre dão boas sugestões de cervejas. A variedade e qualidade das bebidas é muito..."
Caroline Teixeira
Brutus
88/100 (1588 ratings)
Restaurantes
Filé Acebolado
Pastel de Carne E Queijo
Caju Amigo
Mojito
Caipirinha de Seringuela Caipirinha de Jaboticaba
Feijoada
Beef Milanesa
Torresmo
Salmao grelhado
sardinha
Negroni
Caldinho de Feijão
Chopp Brahma
Chopp Heineken
Batata Rústica
Mandioca Frita
Bolinho de Arroz
Filé Oswaldo Aranha
"Fomos no sábado comer feijoada, achei bem deliciosa, saborosa, bem servida, o valor é a média da região, não é barato , mas tb não é caro,..."
Simone Batista
"O bar é um charme com tantos quadros e fotos de jogadores. O garçom estava um pouco atrapalhado porém nos atendeu super bem. E a milanesa deles é..."
Simone Abramoff Santos
"Tive o prazer de conhecer esse restaurante em um almoço corporativo e confesso que o sabor da comida me surpreendeu. Pedi um salmão com legumes..."
Rita de Cassia Tonin de Oliveira
"A comida é bem gostosa porém a maioria das opções de pratos tem como acompanhamento arroz. Perguntei se era possível trocar arroz por legumes e..."
Gugui
"Estava louca para provar o Filé do Oswaldo Aranha e simplesmente AMEI!!! Veio melhor do que eu esperava com lascas de alho frito, farofa, couve..."
Alexandra Gobitsch
"Tivemos uma ótima experiência no São Cristovão. O ambiente é muito aconchegante e as comidas são gostosas. O atendimento foi rápido e..."
Andressa Melo
"Bar e restaurante bem localizado, atendimento muito bom, boas opções de cerveja e chopp (Heineken), e comidas excelentes!! Muitas vezes lota e é..."
Tomás Carvalho
"Remanesce e sobrevive... forme e forte como um bar tradicional da Vila... saiu da Aspicuelta para a Purpurina no espaço do saudoso Bar Sábia..."
Humberto Deporte
"Fui por indicação de um perfil na rede social como sendo o mais queridinho de Pinheiros, realmente é muito bom, mas a comida não me surpreendeu...."
Tatiana Viola
"O ambiente remete aos lugares frequentados por Monet, Van Gogh e..."
Marcelo Siqueira
"Local bonito, ambiente aconchegante, o tema nas paredes é futebol. Fomos bem atendidos, comemos de entrada a porção de pastel. Por conta disso,..."
Marina Vechini
"Bar boteco delicioso na Vila Madalena, todo decorado na temática futebol - e quando digo todo, sim, todo! Não há 10cm² livres nas paredes. Eu..."
Giovana
"Localizado em uma das mais legais esquinas da Vila Madalena ele tem ambiente externo e interno, ambiente super confortavel e com decoração bem..."
Fabio Grandjean
"O ambiente é bem agradável podem muito cheio tanto na hora do almoço quando no jantar, os preços são justos e a cerveja sempre bem gelada. Os..."
Lucas
"Comida maravilhosa sempre, tudo muito bem preparado e de qualidade. Serviço impecável, todo mundo atencioso e simpático. Adoro o São..."
Denise Jozsef
"Bar muito bom, espaçoso, arejado, chopp gelado, cardápio com petiscos tradicionais e mais alguns diferentes, tipo morcila, alheira, etc. Bom..."
Marco Cesar Esteves Silva
Hilda Botequim
86/100 (1607 ratings)
Restaurantes
Pub
Bar
Brasileira
Pub
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Bar
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Degustação de Cachaça Com Petiscos
Lasanha Bolonhesa aos Domingos
Bolinho de Costelinha Suína
Suco de Laranja
Trio de Pudim
Moqueca de Peixe
Pastel Abobrinha
Suco de Abacaxi
Porção de Calabresa Com Pão de Alho
Flan
Pudin de Cerveja
Cocada Com Sorvete
Caipirinha 3 Limões
Caipirinha Três Limoes
Porcão de torresmo
Cafe
Feijoada
Caju Amigo
Feijão O Nosso Rei
galinhada
Bar
Pub
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Atendimento excelente e pet friendly. Cerveja super gelada, porção de linguiça básica, diria que faltou um molho pra acompanhar e passar no..."
ludmila figueiredo
"Uma experiência muito bacana. O ambiente é arrumado e a degustação de cachaça com petiscos muito bacana. O Baião de dois poderia ter mais..."
Leticia Santos
"Adorei os bolinhos e pastéis. Única sugestão seria servir o ovo do pão de queijo e da galinhada com a gema mole. Pedimos ela mole mas veio..."
Fernando Morais
"É a segunda vez que vou à casa e não vejo a hora de voltar. Comida e drinks excelentes, a preços justos e dentro da média. O destaque fica para..."
Danielle Bello
"Ambiente simples numa esquina aconchegante, atendimento ótimo, preço bom, culinária saborosa com pratos bem apresentados e tempero..."
Margareth J
"Excelente opção na região. Pra beber, comer ou petiscar. Com amigos, família ou date. Torresmo excelente. Batida tem consistência bem grossa,..."
Edson Garcia
"Comemorei meu aniversário dia 20/08 , almoço com a família. A equipe foi muito atenciosa em especial o Renan que cuidou de nossa mesa. Destaque..."
Marilia Mitestaines
"Melhor custo benefício que vc vai encontrar na região. Comida caseira da melhor qualidade. Às sextas vale pedir o combo moqueca + caipirinha três..."
Artur Capuani
"Delícia de lugar e comida muito gostosa. Já viemos muitas vezes no local e hoje experimentamos a feijoada. Excelente... Cerveja bem gelada, e..."
Jair Gomes
"Comida deliciosa, bom atendimento e som ambiente super..."
Vanessa Tacconi
Riviera Bar E Restaurante
85/100 (1592 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Contemporanea
Contemporánea
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Mac &Cheese
Cerveja
Steak Frites
Steak Tartare
Bloody Mary
Cosmopolitan
Batata Rústica
Manhattan
Hambúrguer
Caju Amigo
Aperol Na Medida
Batata frita
Pizza
Hambúrguer Riviera
Chopp
Caipirinha Large
pavlova
Restaurante
Contemporânea
Bar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Familiar
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Ambiente descolado, moderno e sofisticado. Adorei o atendimento, a comida é incrível. A Rúbia de eventos é uma simpatia e super atenciosa...."
Eric Lima
"Ambiente super agradável, atendimento primoroso, bebidas incríveis, público bonito e o melhor filet a parmegiana da cidade. Minha experiência no..."
Christopher Alexander
"Delícia de lugar! Comi um creme de cebola muito saboroso.O Drink Riviera é divino. Esse lugar é super, hiper..."
Rafael Henrique Pereira
"Eu fui e recomendo! Cardápio, atendimento e espaço maravilhoso, enfim vale a pena..."
Rosemeire de Mattos
"Ambiente e atendimento de primeira, com certeza voltarei mais..."
Marina Terence Ferreira
"uma jóia infelizmente ainda meio escondida charmoso e gostoso pratos e drinks deliciosos super bem restaurado, mas ainda com seu Q de decadente..."
Thomaz Cepeda Fonseca da Mota
"Excelente serviço! Drinks, comidas, sobremesas.... tudo de ótimo bom gosto..."
Felipe Lucas
"O Riviera é um Bar/Restaurante curinga ! Um dos pouquíssimos no Centro de São Paulo que dispõem de serviço 24h (senão o único) ele é ideal..."
Danny Snow
"O lugar é muito bonito e bem moderno. Fomos bem atendidos desde a entrada até a saída. De início pedimos uma pizza, ao qual em questão de sabor..."
Nipa
"Elis Regina, Chico Buarque e Laerte já estiveram neste que é um clássico paulistano. Agora ABERTO 24 HORAS, tem vibes distintas ao longo do dia,..."
Marcelo F de Abreu
"Atendimento excelente, comida gostosa, ambiente bem descontraído. Experimentei o capítulo amigo, estava uma delícia, o pastel de queijo e muito..."
Josefa Souza
"Um dos lugares mais clássicos de SP. Coincidentemente só fui lá dia de segunda. Brincamos que é o único lugar aberto segunda à noite, risos...."
Andrê Vinícius Souza
"Os drinks são muito bons. Parabéns pra galera do bar do 1 andar. E a música é..."
Alesander Rocha
"Excelente bar com ótimas opções de comidas. Fui ao Riviera numa sexta feira, (feriado de Tira-dentes), estava lotado, cheguei as 20:30 e peguei..."
Victor Hugo Gonçalves
"Localizado na esquina da Avenida Paulista com Consolação, funciona 24h. Coração muito bonita, predominando união, existe o primeiro andar que a..."
Caio Costa
"Um clássico na cidade de São Paulo, no comecinho da Av. Paulista. O espaço é um charme, especialmente à noite. O fato de ser 24h é um extra..."
Rafael Antônio Scussiato
"Eu adoro o Riviera Bar. Por mais que alguns atendentes estejam sempre de mau humor e não combinem com a vibe do local, a maior parte do atendimento..."
Peterson Cera
"Excelente Bar e Restaurante com ótimos drinks e comidas , tudo uma delícia. Boa música ambiente e decoração. Ótimo lugar pra ir de casal ,..."
Mariluce D
"Sim, esperamos um cadinho mas nada com que uns drinks não deixasse calmo. Recomendo demais o mac cheese e suas..."
Pablo Henrique
"Esse bar muito antigo está repaginado e ficou bem bonito, as mesas são disputadas, tem vários drinks, os atendentes são simpáticos, a música..."
Maysa Nd
"É bonito, limpo, os banheiros ótimos. Na sexta não tive muito tempo de espera, vc pode ficar no térreo ao balcão bebendo e petiscando até..."
Jacqueline Sales
"O que dizer do Riviera.... Tradição na avenida Paulista a décadas. O bar / restaurante, simplesmente não fecha as portas. Serve de café a drinks..."
Daniel Gialluca
Bar E Mercearia Cereja
83/100 (871 ratings)
Restaurantes
Pub
Bar
Pub
Bar
Edamame
Dadinhos de Tapioca
Ceviche
Vinho Rose
Palmito
Strogonoff de Carne
Vodka Ciroc
Sangria
Caju Amigo
Feijoada
Caipirinha Com Cachaça da Casa
Beer
Chopp
Bolinho de Arroz Tradicional
heineken
Caipiroska de Lima
Passion fruit
Restaurante
Bar
Pub
"Tive uma excelente experiência especialmente pelo atendimento do Mineiro. Estivemos na sexta, n conseguimos mesa, mas ele nos atendeu c uma..."
Luciana Tolentino
"O atendimento do Mineiro é espetacular! Não conseguimos mesa para assentar, mas ficar em pé, no bar, foi uma experiência muito divertida,..."
Fabiana Nardy
"Tudo muito gostoso! O ponto e o sabor das carnes estavam perfeitos. As porções também estavam deliciosas. Tem uma porção de..."
Noeli Pinheiro
"Atendimento top, garçom Vilas foi muito cordial com a gente, nos serviu super bem. Lucas gerente sempre educado e simpático e Cecília também foi..."
Matheus Muniz
"Boa opção tanto para almoço, jantar ou somente para bebericar com amigos. O local é bastante amplo, arejado (com muitas mesas ao ar livre) e..."
Marisa Jose
"O lugar foi reaberto com chave de ouro. Esse restaurante é daqueles que você quer comer todos os dias da sua vida. Além do lugar ter um "clima" de..."
José Luiz Andrade
"Ambiente muito agradável, comida gostosa (mas nada de mais), pratos pequenos. Muito concorrido aos finais de..."
Marcelo Di Lorenzo
"Que pena que virou contrato Ambev, o bar está lindo e renovado, mas sem cerveja que..."
Luiz Jorge Bolognesi F
"Bar mais gostoso de São Paulo, ambiente lindo, ótimos pratos, e o principal homens bonitos para conhecer...."
Bárbara Amaro
"Local muito agradável no coração de São Paulo. Comida brasileira muito boa e ótima seleção de drinks. Atendimento é estupendo. O preço um..."
Guilherme Barros
"Lugar agradável! Comida gostosa! Muito..."
Ana Maria Moraes Velasques
"Lugar maravilhoso,cheio de mulheres bonitas, perfeito para conseguir uma..."
ADILSON MANDIGOLA
"Comida deliciosa e promoção de cleriquot de segunda a sexta. Ambiente aconchegante e música ambiente mto boa. Garçons super..."
Luisa Clasen
"Lugar aconchegante, atendimento nota 1000! É um dos meus lugares preferido para sair com o namorado e amigos. Tomar um espumante ou uma cerva em..."
Luciene Martins
"Ambiente primoroso, drinks e cerveja sempre gelados... Atendimento..."
Renato Rebello
Teus Restaurante Bar
80/100 (583 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Mediterranea
Pub
Frutos do mar
Mediterránea
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Costela de Porco à Milanesa Com Salada de Rúcula E Tomatinhos
Paleta de Cordeiro Desossada
Mexilhões Apenas as Sextas E Fds
Steak Tartare
Pastel de Camarão
Chips de Raízes
Arroz de Lula
Torta de Queijo Fresco
Polvo Grelhado Com Batatas
Bife Acho
Choux Cream
Cheesecake Com Geleia de Morango
Sorvete de Caramelo
Burrata
Arroz de pato
heineken
Caju Amigo
Terrine de Pato Pickles E Pão da Casa
Frutos do mar
Bar
Mediterrânea
Pub
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Segunda visita, ambos domingo. Primeira o restaurante, não muito grande, tinha fila de espera por volta das 13h. Na última as 16h perto de fechar..."
José Victor Vasques
"Restaurante muito bom, um dos meus favoritos em São Paulo. O polvo grelhado é sensacional, muito bem cozido e temperado. No final de semana servem..."
Marcel
"Comidas maravilhosas! Ambiente muito gostoso. Amei..."
Rhayssa Froes
"Um dos meus restaurantes preferidos de São Paulo. Atendimento sempre muito bom, drinks e comidas com ótima qualidade. Hoje pedimos o polvo, que é..."
Thatyane Pontes
"Fui 2 vezes no Teus e AMEI!! A 1ª vez q fui pedi o arroz de pato e meu namorado a paleta de cordeiro, nos dois amamos e estava tudo impecavel. Eu..."
Leticia Pavim
"Gostei muito da experiência no Teus. Nas vezes que fui, foi em horário de almoço, portanto, comi pratos executivos, no valor de R$ 65,00. O..."
Thaissa Nobre
"Ótimo restaurante/bar. Ambiente agradável. Comida..."
Renata Matsmoto
"Super agradável o local. Comida muito boa. De entrada pedimos Croquetas de Jámon e Pastel de camarão 🍤😋. Sábado tinha um prato especial......"
Luciana Câmara
"Comida deliciosa, atendimento excelente e ambiente gostoso e descontraído. Recomendo..."
Bela Nanni
"Ambiente lindo, garçons super agradáveis e cordiais. Agua da casa servida com gelo agrada quem pede vinho. Ótimas opções para harmonizar. A..."
Isabela Oliveira
Garagem Comes E Bebes
80/100 (932 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Bar
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Aperol Spritz
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Caldinho de Feijão
Torresminho
Filé Na Chapa
Caju Amigo
Heineken Zero
Caipirosca de Tangerina Com Pimenta Biquinho
Gambas al ajillo
Sangria
Mojito
Beer
Chopp
Cerveja
Bar
Brasileira
Sul-americana
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
Categoria média
"É um lugar muito agradável, atendimento muito bom , serve uma fejuada muito saborosa aos..."
Paulo Silva Guerreiro
"Pensou num chopp gelado, comidinhas de boteco ou costela no bafo? Tem tudo isso e mais um pouco. Amo! Sou..."
Herika Purissimo
"Lugar muito agradável, comida deliciosa, atendimento muito bom e um chopp Heineken..."
Rodrigo Tonzano
"Excelente Bar no melhor do Bairro Panamby! Ótimo atendimento e a comida é divina!..."
Panamby Bairro
"Atendimento excelente e costela no bafo deliciosa!..."
Andrea Oshikatta
"Um espaço agradável com bebidas e petiscos deliciosos e atendimento muito bom. Uma rua com bastante opções e variedades de comidinhas deliciosas...."
Ana Maria Tolosa Canton
"Excelente!!! Cardápio variado! Ambiente moderno! Morumbi ganhou mais uma ótima..."
Denise León
"Amei o astral e a decoração do Garagem. Lugar ideal para HH cazamigas!!!!!!!..."
Mônica de Godoi
"Recomendo para todos.ExcelenteAmbiente agradável e atendimento..."
Rosa Maria Saggiomo Saggiomo
"Linda casa , astral e tudo mais! Parabéns pela nova casa! Sucesso e muitas..."
Fabi Ismael
"Astral ímpar. Cardápio de boteco cheio de novidades e equipe DEZ!..."
Vania Caparroz
"Dos bares do Morumbi, definitivamente o..."
Luiz Otávio Barros
"Ambiente descolado, música show, chopp gelado e comidinha de boteco..."
Cynthia Wood Passianotto
"Ótimo atendimento, caldo de feijão e polenta deliciosos. Possui aquecedores para a área externa. Voltarei para experimentar mais..."
Guilherme Doria
"Excelente opção de Bar na Vila Andrade e região. Ambiente super legal com decoração garagem de fato, boas opções de pratos e porções,..."
Fernandino Fernandino_Comercial
"Ticket elevado, principalmente nos valores das bebidas. Opções interessantes de entradas e pratos a la carte. Nhoque com filé e filé oswaldo..."
Leticia Santos
"Ambiente descontraído agradável, muito bom para estar com a família e amigos, o atendimento é de um nível espetacular todas as vezes que estive..."
Felipe Maluf
"Lugar gostoso para um encontro gastronômico descontraído. Boas opções de bebidas, porções e lanches. Preço justo e boa..."
Abraham Gurvitch
"Uma delícia! Pratos saborosos bem servidos. Ótimo atendimento e ambiente..."
erica asquino
"Caipirinha delicia e comida..."
Sonia Rezende
"Comida boa, lugar lindo, ambiente..."
Rafaella Picchia
"Lugar tranquilo e ótimo para um bate papo. Fui em um domingo e haviam poucas mesas vazias, porém o atendimento foi excelente. Compramos uma picanha..."
Andreia Gonzaga
"Excelente lugar. Fui com minha esposa e experimentamos diversas porções, todas muito saborosas. E a cerveja bem gelada. Atendimento impecável...."
Bernard Brion
"Ambiente confortável e amigável. Som ambiente muito bom. Preço justo, lanche delicioso e cerveja bem gelada. E as fritas também são no..."
Luccas Borges
"Lugar agradável para tomar um drink. Bem organizado, limpo e decoração linda. Música ambiente e atendimento bacana...."
Melissa
"Muito boa! Fui com meu filho de 1 ano e 9 meses e meu esposo. Meu filho comeu tudo que estava no prato! Feijão saboroso, arroz soltinho e as carnes..."
Danila Holanda
"Lugar agradável, bem decorado, comida gostosa porém achei as porções bem pequenas e o valor..."
Thiago Santos
"A feijoada é maravilhosa! Ruim p parar,..."
Marli Panão
"Pena que era feriado e estava vazio. Meninos top no atendimento e o chop geladoooo bem..."
Roberta Salgado
"Ambiente agradável, ótima comida e boa playlist musical. Vale a..."
Fernando Nogueira Cesar
Pirajá Paulista
78/100 (2975 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Brasileira
Almoço
Jantar
File de Frango A Parmegiana
Tapioca Com Doce de Leite
Caipirinha de Rapadura
Chopp Escuro
Bolinho de Carne Seca
Filé Aperitivo
Caju Amigo
Churros E Doce de Leite
Caipirinha Lima da Persia
Feijoada
Pudim Doce de Leite
Beer
Strogonoff de camarão
Picadinho à Moda do Leblon
frango a passarinho
Caldinho de Feijão
File A Parmegiana Pirajá
Croquete de Costela
Linguiça Na Cachaça
Coxinha Original
Bar
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um excelente lugar com gastronomia brasileira! O ambiente é bem BR, um pedaço do RJ em SP mesmo. As opções de prato executivo são muito boas e..."
Carine de Lima
"Comida muito boa, mas comi somente saladinhas por la. O chopp não é uma dos melhores, fica 'rodando' na mão do..."
Bruno Anttuneso
"Somos sempre bem atendido todas as vezes em que frequentamos, sem exceção. Ger. Miro e os garçons nos atendem muito bem, muito obg Piraja Al...."
Tom Silva
"Comida excelente como sempre. Serviço rápido e eficiente. Tudo delicioso! Lugar badalado. Tem valet. Dica: a batata chips é melhor que a..."
Fabiane D F C
"Ambiente ótimo, muito voltado para brasilidade! Comida incrível, peçam a feijoada e a caipirinha que não tem erro. Bem movimentado mesmo num..."
Isabella Maria Bottino
"Gostei bastante, mas não deu 5 estrelas pq estava a fim de comer a deliciosa Feijoada do Pirajá e não tinha 🥲, mas pedi um outro prato e no..."
Pryscilla Carvalho
"Bar bem intimista! Comida gostosa e caipirinhas boas! Vale a pena..."
Claudia Gomes
"Um ambiente maravilhoso para apreciar uma boa comida, tomar um drink, curtir com os amigos! Os pratos são deliciosos, em especial, as saladas nas..."
Matheus Nietto
"O bar por si é muito legal. Várias opções no menu, sendo a propaganda maior para o parmegiana e a feijoada (que não tem todos os dias- em..."
Katrina Tormem Tolotti
"Chopp sempre gelado, as vezes com mais espuma do que líquido ... o milanesa executivo era o melhor prato da casa, pena que tiraram do cardápio...."
Gustavo Tognetta
"A feijoada dizia que servia de duas a três pessoas e cumpriu o que prometeu. Em três pessoas conseguimos comer tranquilamente. Os pratos já vieram..."
Roger Ohayashi
"Fui em um sábado a tarde conhecer o Pirajá e foi bem legal. Esse da Alameda fica bem localizado, em uma esquina do lado do parque Trianon. Quando..."
Anderson Lucas
"sempre vou ao Pirajá para alguns drinks e participar de happy hours com amigos. recentemente pude provar uma bela sobremesa que é o pudim de doce..."
Tercio Santana
"Típico ambiente paulista. Mistura tudo: bar, café e restaurante. Mesas internas e externas. Não tem estacionamento. Tem banheiros. Garçons muito..."
Miguel Silva
Bar Do Giba
78/100 (2652 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Brasileira
Bar
Brasileira
Drinks
Jantar
Jiló Frito
Bolinho de Arroz
Cerveja Trincando
Feijoada E Acompanhamentos
Caju Amigo
Picanha Com Batata
Porção de Pernil
Carne de Sol Com Mandioca Puxada Na Manteiga de Garrafa
Bolinho de bacalhau
Steak Tartar C Batatas
Caipirinha
heineken
linguica
Caldinho de Feijão
Cerveja Gelada
Bolinho de Carne
Cervejas Artesanais
Steak Tartar
Caldo de Feijão
Restaurante
Bar
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Drinks
Categoria média
"Quase não fui no bar pelos comentários negativos a respeito da falta de cardápio. Mas na verdade isso acaba não importando, a não ser pelo fato..."
Herminiane Vasconcellos
"Moro em Moema e os preços de todos os lugares são mais altos. Sempre vou ao Giba e, por saber que não possuem cardápio, sempre pergunto os..."
thaise sousa
"Tradicional bar em Moema com ambinete bastante característico dos butecos do Rio de Janeiro. Cerveja gelada e ótimos tira..."
V. Andrade
"É um buteco famoso em Moema, em parte por suas, digamos, peculiaridades! Não tem cardápio (talvez por questões legais/fiscais, se você pedir com..."
Lecio Junior
"Delícia de bar, atendimento super atencioso. Comida gostosa! Não tem cardápio, como disse o garçon, é tudo falado! Quero experimentar a feijoada..."
Juliana S.
"Ótimo boteco em lugar bem agradável e ótimo atendimento. Tomamos diversos tipos de cerveja todas estupidamente geladas! Fomos de bolinho de arroz..."
Rubens Campos
"Bar tradicional de SP, muito próximo ao Shopping Ibirapuera. A cerveja não era a mais gelada mas trabalham com.boas marcas (Heineken, Original,..."
Leonardo Diniz Galera
"📍 em Moema - SP 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. - Tirinha de Picanha com batatinha, vinagrete, pão e farofa. R$133,69. Adorei, bem..."
Ju O.
"Bar do Giba é simplesmente nota 1000. Tudo de bom e de melhor. A feijoada é sempre a nossa parada aos sábados. Pastéis e outros pratos, Bom d+ As..."
Arthur Francisco Matos
"Primeira vez no bar e adorei. Cerveja muito gelada, atendimento muito receptivo, gentil e educado. Me fizeram sentir como cliente amiga do bar. Além..."
Jess
"Sabe aquele boteco de sábado à tarde? Aquele que vc chega com uma roupa bem tranquila? Que vai sem pressa? Que sabe que o garçom não vai ficar no..."
Lua Pinheiro
"O bar do Giba é um local conhecido que já havia visitado há mais de 20 anos. Confesso que não me lembro muito da visita anterior, mas voltei por..."
Diderot DeBritto
"Único item que faltou para as 05 estrelas foi a falta de cardápio físico ou digital, pois o mesmo é ditado oralmente pelo..."
Leonardo U.
Bar Riviera
78/100 (26 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Brasileira
Sul-americana
Bar
Drinks
Almoço
Jantar
Aperol Na Medida
Cerveja
Hambúrguer Riviera
Caipirinha Large
Steak Frites
Mac &Cheese
Steak Tartare
Bloody Mary
Batata frita
Cosmopolitan
Pizza
Batata Rústica
Chopp
Manhattan
Caju Amigo
pavlova
Restaurante
Bar
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O Riviera é um Bar/Restaurante curinga ! Um dos pouquíssimos no Centro de São Paulo que dispõem de serviço 24h (senão o único) ele é ideal..."
Danny Snow
"O lugar é muito bonito e bem moderno. Fomos bem atendidos desde a entrada até a saída. De início pedimos uma pizza, ao qual em questão de sabor..."
Nipa
"Elis Regina, Chico Buarque e Laerte já estiveram neste que é um clássico paulistano. Agora ABERTO 24 HORAS, tem vibes distintas ao longo do dia,..."
Marcelo F de Abreu
"Atendimento excelente, comida gostosa, ambiente bem descontraído. Experimentei o capítulo amigo, estava uma delícia, o pastel de queijo e muito..."
Josefa Souza
"Um dos lugares mais clássicos de SP. Coincidentemente só fui lá dia de segunda. Brincamos que é o único lugar aberto segunda à noite, risos...."
Andrê Vinícius Souza
"Os drinks são muito bons. Parabéns pra galera do bar do 1 andar. E a música é..."
Alesander Rocha
"Excelente bar com ótimas opções de comidas. Fui ao Riviera numa sexta feira, (feriado de Tira-dentes), estava lotado, cheguei as 20:30 e peguei..."
Victor Hugo Gonçalves
"Localizado na esquina da Avenida Paulista com Consolação, funciona 24h. Coração muito bonita, predominando união, existe o primeiro andar que a..."
Caio Costa
"Um clássico na cidade de São Paulo, no comecinho da Av. Paulista. O espaço é um charme, especialmente à noite. O fato de ser 24h é um extra..."
Rafael Antônio Scussiato
"Eu adoro o Riviera Bar. Por mais que alguns atendentes estejam sempre de mau humor e não combinem com a vibe do local, a maior parte do atendimento..."
Peterson Cera
"Excelente Bar e Restaurante com ótimos drinks e comidas , tudo uma delícia. Boa música ambiente e decoração. Ótimo lugar pra ir de casal ,..."
Mariluce D
"Sim, esperamos um cadinho mas nada com que uns drinks não deixasse calmo. Recomendo demais o mac cheese e suas..."
Pablo Henrique
"Esse bar muito antigo está repaginado e ficou bem bonito, as mesas são disputadas, tem vários drinks, os atendentes são simpáticos, a música..."
Maysa Nd
"É bonito, limpo, os banheiros ótimos. Na sexta não tive muito tempo de espera, vc pode ficar no térreo ao balcão bebendo e petiscando até..."
Jacqueline Sales
"O que dizer do Riviera.... Tradição na avenida Paulista a décadas. O bar / restaurante, simplesmente não fecha as portas. Serve de café a drinks..."
Daniel Gialluca
Bar Mercearia Sao Roque
78/100 (1796 ratings)
Restaurantes
Bar
Bar
Brasileira
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Strogonoff de Carne
Vodka Ciroc
Caju Amigo
Ceviche
Caipirinha Com Cachaça da Casa
Bolinho de Arroz Tradicional
Caipiroska de Lima
Edamame
Sangria
Dadinhos de Tapioca
Feijoada
Beer
Chopp
heineken
Vinho Rose
Passion fruit
Palmito
Restaurante
Brasileira
Bar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Aceita American Express
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Muito caro e muito cheio sempre. O público é de "alto nível" e um pessoal muito arrumado para o lugar. O chopp custa em torno de R$ 9 o que não..."
Otavio
"Tudo muito gostoso! O ponto e o sabor das carnes estavam perfeitos. As porções também estavam deliciosas. Tem uma porção de..."
Noeli Pinheiro
"Atendimento top, garçom Vilas foi muito cordial com a gente, nos serviu super bem. Lucas gerente sempre educado e simpático e Cecília também foi..."
Matheus Muniz
"Boa opção tanto para almoço, jantar ou somente para bebericar com amigos. O local é bastante amplo, arejado (com muitas mesas ao ar livre) e..."
Marisa Jose
"O lugar foi reaberto com chave de ouro. Esse restaurante é daqueles que você quer comer todos os dias da sua vida. Além do lugar ter um "clima" de..."
José Luiz Andrade
"Ambiente muito agradável, comida gostosa (mas nada de mais), pratos pequenos. Muito concorrido aos finais de..."
Marcelo Di Lorenzo
"Que pena que virou contrato Ambev, o bar está lindo e renovado, mas sem cerveja que..."
Luiz Jorge Bolognesi F
"Bar mais gostoso de São Paulo, ambiente lindo, ótimos pratos, e o principal homens bonitos para conhecer...."
Bárbara Amaro
"Local muito agradável no coração de São Paulo. Comida brasileira muito boa e ótima seleção de drinks. Atendimento é estupendo. O preço um..."
Guilherme Barros
"Lugar agradável! Comida gostosa! Muito..."
Ana Maria Moraes Velasques
"Lugar maravilhoso,cheio de mulheres bonitas, perfeito para conseguir uma..."
ADILSON MANDIGOLA
"Comida deliciosa e promoção de cleriquot de segunda a sexta. Ambiente aconchegante e música ambiente mto boa. Garçons super..."
Luisa Clasen
"Lugar aconchegante, atendimento nota 1000! É um dos meus lugares preferido para sair com o namorado e amigos. Tomar um espumante ou uma cerva em..."
Luciene Martins
"Ambiente primoroso, drinks e cerveja sempre gelados... Atendimento..."
Renato Rebello
"Voltou com tudo! Muito..."
Paulo Lima
"O melhor bar aberto da..."
Gabriela Bacchi
"Esse bar tinha o atendimento impecável e era diversão garantida. Muita gente bonita. Boas lembranças..."
MM Polhmann Representacoes
Elidio Bar Mercadão
70/100 (699 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Europeia
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Costelinha de Porco E Carne Seca Desfiada
Cerveja Elídio
Pastel de Camarão Com Catupiry
Virado A Paulista
Alheira
Feijoada
Joelho de Porco E Salsicha
Lanche de Mortadela
Sanduíche de Mortadela Com Queijo
Pastel de Palmito Com Catupiry
Caju Amigo
Bacalhau do Zé do Pipo
Bolinho do Elidio E Bolinho de Bacalhau
Europeia
Bar
Pub
Sul-americana
Serviço de mesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Categoria média
"Fomos no domingo próximo das 14h, a fila estava grande, mas a espera não passou dos 10 minutos. Pastel de camarão super recheado, camarões..."
Deh Diniz
"É sempre um prazer estar no Elidio Bar do Mercadão e fugir da concorrência óbvia. O chope vem trincando e com uma "extração" perfeita. O..."
Eduardo Paschoalino
"Nada reclamar. pastel maravilhoso, pão com mortadela tradicional perfeito. Bom atendimento,cerveja gelada...."
Daniela Costa
"Chop brama escuro delicioso e um dos mais cremosos que já tomeis Lanche de mortadela com gorgonzola vale a pena. O com muçarela não vale. Garçons..."
Evelin Prestes
"Fomos em um domingo, no horário de almoço, ainda não estava cheio. O atendimento foi rápido e atencioso. O prato serve duas pessoas e estava..."
Fernando Akio
"O melhor joelho de porco do Mercadão. Um grande defeito: Só tem chopp Germânia que não é bom, muito aguado. Poderia ter outras opções de..."
josé roberto branquinho reis
"Tradicional bar onde seus pastéis, porções e lanches atraem turistas e..."
Marcos Honma
"Não entendi a experiência negativa das pessoas no lugar. Fui em casal e pedimos um churrasco e uma entrada de bolinho de bacalhau/carne seca...."
Lucas Rocha
Paribar
70/100 (1767 ratings)
Restaurantes
Bar
Italiana
Bar
Brasileira
Italiana
Brasileira
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Negrini A Moda do Bartender
Ceverja Origunal
moscow mule
Cosmopolitan
Nhoque de Mandioquinha
Linguiça Calabresa
Caju Amigo
Mojito
Gnocchi
heineken
Nhoque Com Moela
gin
Torresmo A Milanesa
Restaurante
Italiana
Brasileira
Bar
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Categoria média
"Oásis no meio da República. Virou meu xodó em São Paulo. Esse local é extremamente agradável, do ambiente à playlist. Cerveja gelada, e pratos..."
Wendy Cardoso
"Bar/restaurante bem localizado numa pracinha charmosa no coração de São Paulo. Dispõe de mesinhas na parte interna e externa, decoração linda e..."
Natalia Jordão
"Bom, gostoso, elegante e barato. Comida muito gostosa, drinks próprios e ambiente muito charmoso com pano de fundo a praça Dom José Gaspar. ..."
Paulo
"Literalmente um oásis no centro da cidade. O Paribar, Situado na Praça Dom José Gaspar, deliciosa praça atrás da icônica Biblioteca Mário de..."
Flávio Azevedo
"Uma ótima opção de restaurante/bar no centro. Pratos únicos e com temperos diferentes, a cerveja estava bem gelada (o chopp estava em falta). Os..."
Gustavo S
"Gostei muito das massas, sabor leve! Molho de mostarda sensacional! Ambiente gostoso mas pequeno! Chegue cedo! Atendimento do garçom chico..."
Bruno de Souza
"Lugar muito agradavel e preço justo, mas nao achei a comida muito..."
Cintya Ramlov
"Pedi a massa do dia as duas vezes q eu fui, na primeira pedi pra viagem acho q era fettuccine não lembro a massa mas era ao molho Alfredo, na..."
Beatriz Vilela
"Adorei. Fui com meu marido em um sábado por volta das 13 horas e gostei muito da experiência. Lugar lindo, aconhegante e ótima vista da praça. ..."
Juliana Andreatta
"O Chef é um grande estudioso da gastronomia paulista e leva aos seus pratos um pouco desse conhecimento. Os drinks também são ótimos. Além..."
Ana Clara Lima Gaspar
"Atendimento e comida excelentes ! Fui no feriado e mesmo assim não esperei muito nem para a mesa e nem para o pedido chegar . Só tem que ficar..."
Jessica Tavares
"Ambiente e atendimento agradável! Comida saborosa com preços para todos os gostos. Música rolando, pessoas..."
Allan Carlos Pscheidt
"Lugar excelente ótima vista, de frente para a praça Dom José Gaspar, a vista e uma delicia, o arroz de ossobugo estava maravilhoso, o atendimento..."
Debora Lobo
"lugar bem bacana, comida bem temperada. drinks otimos. atendimento de..."
TurismosaTV