Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Salada Prime em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Prime Beef Grill
90/100 (261 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Churrasco
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Picanha
Empanada
corona
fraldinha
Banana frita
Coração de Galinha
Salada Prime
Pudim da Casa
Batata Suflê
Bife Chorizo Com Polentas E Arroz da Casa
Costela
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Restaurante privativo
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Categoria média
"Excelente Carne! Fui almoçar durante a semana e adorei! Pedi salada de entrada, bife ancho com polenta e arroz biro biro de prato principal! Tudo..."
L Leme
"Fui duas vezes em uma semana, na terça num almoço de negócios e hoje almoçar com a família. Lugar muito aconchegante, funcionários exemplares e..."
Luis Camanho
"📍 @primebeefgrill 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 10/10. - beef ancho 300g com 1 acompanhamento R$96 - pedimos batata suflê. E um arroz..."
Ju O.
"Super recomendo! Comida bem servida, saborosa, um dos melhores restaurantes de carnes que fui nos últimos meses. Amei e..."
Ana Paula Santos Lima
"Você pode pedir a carne na parte da frente onde tem as geladeiras e diversos cortes e pedir para assar na hora. Ou você pode pedir pelo cardápio..."
Aonde Ir Em SP
"É um shopping de carne nobres com um restaurando no fundo da loja, se escolhe as carnes e eles assam na hora, maravilhoso, ambiente..."
lolita aparecida linhares
"Adoramos o lugar, carne maravilhosa, acompanhamentos muito bem feitos. Atendimento tranquilo, ambiente calmo. Lugar para ir e ficar a vontade, não..."
Rita Previdelli
"O cardápio poderia ser mais amigável para 1 ou 2 pessoas, claramente pensado para 4, ou mais, pois não há por exemplo uma opção de pratos..."
Paulo H M S
"Comida muito boa, as carnes vem no ponto solicitado, o ambiente calmo, muito bem localizado, valor correto! Recomendo e retornarei com..."
Celes Germano da Silva Junior
"O restaurante fica nos fundos da casa de carnes. Preço honestíssimo. Carne excelente. Desconheço outro lugar com essa qualidade e preço em..."
claudia vigo