Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Água da Casa em São Paulo

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Tank Brewpub
93/100 (300 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
BLT
Onion Soup
Linguiça de Pernil
Lanche de Filé de Frango
Mousse de chocolate
Água da Casa
Pils
IPA de Maracujá Topp
Hash Me Up
Taco
Beer
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
"Excelente brewpub. Local amplo, moderno, arquitetura industrial muito bem pensada. Ótima carta de cervejas fabricadas na própria casa pelo mestre..."
Jorge Kupfer
"Ótima experiência, as cervejas estavam frescas e muito boas, os pratos que experimentamos gostamos bastante e o atendimento foi excelente. Com..."
Sayuri
"Pensa em um lugar gostoso, ambiente convidativo, cardápio de encher os olhos e atendentes super alegres e receptivos. Não resisti e comecei..."
Marina Marques
"Se vc está procurando uma Cervejaria top em São Paulo aqui é um ótimo lugar. Com uma decoração bonita e muito agradável, eles produzem as..."
Thais Bispo Lacerda Saiki
"Lugar excelente para tomar uma cervejinha e ver um jogo de futebol, ou até mesmo ir com a namorada para beber e bater papo. Pessoal muito atencioso..."
Ricardo Azimovas
"Frequentamos desde o início e sempre adoramos. Adoramos o franfrito deles com um molho agridoce ótimo, a nova torta de caramelo é muito boa,..."
Ana Luiza Boracine Dias
"Já almocei 2x lá e em todas as vezes a comida estava divina! Demora um pouco pra chegar, então vá com tempo e com paciência. Nesse período de..."
Daniela Fernandes
"O melhor lugar para quem gosta de experimentar cervejas diferentes! Eles tem a própria fábrica no local e trazem um carta Com todas as cervejas..."
Amanda Maciel
"Lugar muito bonito, ótimas cervejas, e atendimento top. Vale super a pena..."
Williann Toledo
"Comida excelente e cervejas variadas para experimentar. O preço é um pouco proibitivo, porém dentro da realidade do..."
Felipe Santos
"Para quem curte cerveja artesanal, grande variedade de cervejas, com a descrição dos lúpulos, isso facilita a escolha...."
Pedro Souza Rosa
"Para quem curte cerveja artesanal, excelente lugar! Atendimento..."
Maria Cecília
"Cervejaria nova próxima a região movimentada do largo da batata . Trabalha com uma grande variedade de cervejas artesanais e comidas saborosas. No..."
Sidney Tome
"Espaço aconchegante, amplo, mesas altas, baixas e balcão. O hambúrguer é maravilhoso e a preço justo. As cervejas são maravilhosas!..."
Thiago Oliveira
"Pensando em visitar uma ótima cervejaria em São Paulo e com um ótimo atendimento?! Pois bem! Está no lugar correto. O Tank possui um espaço..."
Karen alves gaspar
"Queria dar 4.5, mas como não é possível, teve que ser 4 mesmo. Ótimo atendimento e cerveja bem gostosa, porém a parte gastronômica deixou..."
El Effe
"Lugar sensacional. Atendimento nota 10. Fomos recebidos pelo Sidnei, que foi muito antencioso conosco. O espaço super aconchegante, cerveja..."
William Marques
Ambar Cervejas Artesanais
91/100 (957 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Almoço
Jantar
Cervejas Artesanais Maravilhosas
American Way
Água da Casa
Ótimas Cervejas Artesanais
Steak and Fries
Costela
Batata frita
Feijoada
moscow mule
Beer
Dadinhos de Tapioca
Cider
Steak Tartar
Parmigiana
Pastéis Sortidos
Chilli Dog
Dama Sour Fruit - Maracujá E Pimenta Rosa
Restaurante
Bar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"comida EXCELENTE! cerveja boa mas podia ser mais gelada, espaço ok mas lota..."
Beatriz Lima
"Ambiente lindo e aconchegante, atendimento ótimo da Rita e da atendente Maria e comidas e bebidas deliciosas! Poutine estava perfeito!!! Voltarei..."
Vivian Stanley
"Um bar de cervejas artesanais de vários estilos, para todos os gostos, porções deliciosas, ambiente muito gostoso e um execelente atendimento...."
Sandra Cominotti
"Maravilhoso! Atendimento acolhedor e cordial. Oferecem água da casa servida em uma linda garrafa de vidro. Cervejas extremamente saborosas. Gostei..."
Camila Rodrigues
"Minha experiência no Ambar foi ótima! Eles tem diversas opções de cerveja, mas também tem drinks e bebidas sem álcool. Cuidam do cliente,..."
Natália Marques
"Sempre tive curiosidade de entrar no local, é convidativo demais. Tomei uma sour da casa tão equilibrada que precisei levar uma lata! Atendentes..."
Priscila Oliveira Kimura (Vulgo Prix)
"só conhecia a cervejaria por passar de vez em quando em frente, mas por conta de um aniversário rolou conhecer, recentemente. ótima opção se a..."
Tercio Santana
"Trave com 14 torneiras, bem diversificada de estilos e geladeiras com latas e garrafas especiais. Ambiente agradável e..."
Misael Bortolaz
"Excelente para degustar cervejas e chopps diferentes. Ambiente legal, música boa. Só bebemos, então não avaliei a..."
Felipe Mota
"@ambar_cervejasartesanais 💭 #barriguetaama 🍽️ Comida: 8/10. O forte é a variedade de cervejas, mas as comidas tbm são gostosas! A batatinha..."
Ju O.
Gaucho Gauderio
82/100 (2997 ratings)
Restaurantes
Almoço
Lasanha
Picanha
Cupim
Pudim de Leite Condensado
Maminha
Bolo de Aniversário
Strogonoff de Carne
Bolo Sonho de Valsa
Água da Casa
Macarrão No Alho E Óleo
Pizza de Chocolate Mesclado
Salada de Rabanetes
Pizzas de Sq
"Gente Vale apena Estou aqui Gostei 100% E quando eu vi valor rodízio churrasco Não acreditava 39,90 Vale 89 juro Parabéns Gauchão..."
Givara Shexany
"Lugar agradável, atendimento muito bom e pizzas bem saborosas, sai muito satisfeita e tem preços..."
debora souza
"Buffet diversificado, com várias opções de saladas e carnes. Caso você não seja fã de carne, tem outras opções no buffet. Os garçons são..."
Leonardo Matos
"Adoramos o lugar amplo, aconchegante atendentes muito bons e a comida estava MARAVILHOSA buffet rico em variedades saladas cruas, refogada e cozida a..."
Fabiana Macedo
"Eu amei o atendimento principalmente do gerente , assim que cheguei perguntou se estávamos sendo servidos os garçons são muito bem educados , e a..."
kauane thaina
"Ambiente quente. Ventilação pouca . Recomendo ir com uns 300 para casal com criança tem promoção na semana 46,9 finais de semana e feriados..."
Jaqueline
"Uma experiência que não vamos repetir, pois precisa de grandes melhorias começando pelos toaletes, estrutura, alguns serviços e funcionários com..."
Alexandre Domingos
"Atendimento de primeira qualidade. Carnes saborosas rodízio muito bom por 45,00 carnes a toda hora na mesa play muito bem montado gerente atencioso(..."
Roberto Fernando
"Já perdi as contas de quantas vezes fui no rodízio de pizza e como sempre, tudo maravilhoso, ambiente familiar, atendimento nota..."
Felippe Daoa
"Comida muito boa recomendo e preço..."
Joao Lima
Bodega La Barra
80/100 (161 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Jantar
Azeitona Acredita
Polvo Recheado
Grão de Bico Morcella E Ovo
Sorvete de Nata Com Morango
Ostras
Tarta de queso
Pintxo de Pato
Tortilla Y Empanadillas
Cerveja
Croqueta
Limão Siciliano
Sobremesa da Casa
Água da Casa
Ikayaki
PAO Queimado
Arroz Caldoso de Pato
Lula Sobrassada
Torta de Queijo Maravilhosa
"Acabei de sair de lá. Achei tudo maravilhoso, comida excelente e atendimento muito bom!!! Não teve nada mais ou menos ou que eu nao tenha gostado...."
Marina Reisen
"Sensacional. Ambiente ótimo e atendimento idem. Os pratos, para compartilhar, estavam todos maravilhosos. Seguramente um daqueles lugares que na se..."
Mauricio Borges
"Depois de tentarmos ir na sexta feira passada (14/02), eu e minha namorada fomos nesta quinta(20/02). Casa, pequena, porém bem legal e decorada..."
Emerson Nishiyama
"Você é transportado para Barcelona! Cada tapa foi pensada nos mínimos detalhes... peça a bochecha de porco com creme de batatas e molho roti...."
Fabiana Takatsu
"Local agradável e descontraído, porém, em dias ensolarados o calor é intenso por falta de proteção na cobertura de vidro. O cardápio e os..."
João do Ó
"Comida espanhola autêntica, de excelente qualidade. A tarta de queso é imperdível, cremosa por..."
André Arroyo
"Experiência sensacional! Dica, chegar cedo, de preferência na abertura. Atendimento excepcional pelo Chileno. Sugeriu pratos e..."
Marcelo Didier
"Muito bom, comida espanhola da melhor qualidade. Lugar pequeno e aconchegante. Chegue cedo! Atendimento atencioso, staff muito..."
Rogério Prado
"Restaurante fenomenal, com serviço muito bom, trouxeram todos os pratos que pedimos sem um erro sequer e sem demora. Eu e minha namorada pedimos..."
Gabriel Fabaro
"Excelente atendiment, tapas deliciosas e carta de vinhos com bom custo..."
Carolina Rocha