Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Kibe de Batata em São Paulo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Miski
84/100 (1743 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Almoço
Jantar
Rose Water
Charuto de Folha de Uva
Kibe Assado
Chocolamour
Sfiha
Esfiha de Carne
Kulfi
Arroz Com Lentilhas
Doce Árabe
Salada Fatuch
Fried Onion
Kibe Cru E Tabule
Kibe de Batata
Veggie Options
Chichbarak
Coalhada seca
Pasta de Grão-de-bico
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Categoria média
"Como sou de família árabe sempre fui muito chata com a escolha de lugares que servem as comidas típicas, mas nesse caso não poderia deixar de..."
Magali
"Excelente restaurante. Comida saborosa. Esfihas folheadas maravilhosas. Espeto de filet mignon desmancha na boca. Coalhada maravilhosa e sobremesas..."
Rod Almeida
"Estive hoje no local junto de meu irmão e cunhada( que já conheciam) para comemorar meu aniversario, fizemos pedidos variados salada fetuchi,..."
Cristiani Gerodo Baldo
"Tradicional árabe na região do Jardim Paulista.....gosto de ir no fim de tarde, sentar nas mesas do lado externo para um lanche após uma caminhada..."
Emerson Nishiyama
"Para o meu gosto, é o melhor restaurante árabe de São Paulo. Atendimento impecável, tanto para retiradas quanto na mesa. A comida é muito..."
Rosa V Cosméticos
"Cardápio completo e tudo de qualidade e saboroso! É um restaurante tradicional e com atendimento impecável desde os pratos principais como aos..."
João Rego Junior
"Uma excelente alternativa ao sempre bom Almanara. Não é um restaurante de rede, e tem um cuidado no preparo das refeições notável. A esfiha de..."
LUIZ GREEN
"O melhor restaurante árabe com o melhor atendimento possível! Os funcionários são extremamente educados e gentis! A comida é indescritível e o..."
Ana Carolina Funchal
"Lugar agradável. Comida gostosa, mas não empolga. Cardápio..."
Matheus Amstalden Valarini
"Restaurante agradável, pratos deliciosos como o quibe assado e arroz com lentilhas com cebolas caramelizadas! Atendimento gentil, preço justo...."
Denise Brandt
"O melhor quibe cru que já comi. gomis maravilhoso e leve. Charutinhos com folha de uvas. Tempero maravilhoso e leve..."
Ana Guerreiro
"Antes eu dava 5 estrelas, porém o kibe de batata não é mais o mesmo,tem mais trigo do que carne, estragaram o que era maravilhoso. A esfiha..."
Carlos Campana
"Sempre , excelente! Recomendo muito! A mesma qualidade, há..."
Duda Amaral
"Comida sensacional, valores justos, excelente experiência para quem gosta de comida..."
Erekk Nørdavynd
"Ambiente aconchegante. Pratos típicos da culinária libanesa. Ótima opção no bairro. Destaque para o chichbarak e a linguiça de..."
Evelyn K
"Tradicionalíssimo restaurante árabe de São Paulo, com qualidade dos pratos e ambiente familiar. Atendimento atento e simpático...."
FABIANO MAZZEI
"Boa comida. Bom atendimento. Sem filas no almoço de..."
mariza regos
"O ambiente é bom, a comida muito gostosa, só acho que poderiam ter mais profissionais servindo aos finais de semana, quando está lotado. Mas vale..."
Yolanda Polack
Restaurante E Rotisserie Halim
80/100 (1914 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Esfiha Folhada de Carne
Kibe de Batata
Rodízio
Kibe Assado Berinjela Recheada Homus Babaganush Tabule E Arroz Com Lentilha
Doces Árabes de Nozes E Pistache
Salgados
Carneiro ao Forno
Uzi Com Coalhada Fresca
Suco
Casal Uma Dupla de Espetos de Filet Mignon E Kafta
Charuto de Folha de Uva
Falafel
Shawarma
Dedo de Noiva
Kibe Cru
Cesta de Pães
Charuto de Repolho
Esfiha de Carne
Picanha de Carneiro
Cordeiro
Charutinho de Uva
Salada Fatouche
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"It's just the best food I could ask for. Even living abroad now, this is THE place I want to eat in when visiting home. Uzi and esfihas folhadas are..."
Guilherme Di Giacomo
"Great food, friendly service, reasonable prices, one of my all-time favorites. Don't pass on the very famous Uzi dish, a must-try for those who love..."
Gabriel Cordeiro
"Tem varias iguarias maravilhosas, mas o Uzzi de carneiro achei..."
Ruth Albernaz Silveira
"Simplesmente sensacional, há tempos não comia tão bem. Todos estão de parabéns, atendimento excelente, toda a atenção nas preparações dos..."
Vanilton Costa Ferreira
"Comida boa e tudo bem prático e rápido. No horário do almoço tem uma procura maior, mesmo assim anda bem a fila para as mesas. Já o balcão tem..."
Eron Silva
"Adoro o local, sempre que passo por perto não resisto a uma esfirra fechada de carne, recomendo a..."
Rogério Mendonca
"Melhor lugar de comida árabe que já comi, sou fã! Esfiha de queijo histórica. Eles tem um negócio que chama Uzi, comam. Lugar bem clássico,..."
Matheus Crepaldi
"O restaurante Halim é um verdadeiro tesouro gastronômico, encantando os clientes com a autenticidade de suas comidas árabes. Os pratos são um..."
Willon Ramos
"Halim é um restaurante de pratos do Oriente Médio, inaugurado em 1973. Com duas opções de atendimento presencial, no salão e no balcão de..."
Pathy 7
"Um dos melhores restaurantes libaneses que já fui. Tudo delicioso, muito bem preparado e apresentado. O atendimento é ótimo, funcionários..."
Alessandra
"Minha experiência no restaurante árabe foi realmente incrível. A comida é verdadeiramente deliciosa, e isso é essencial para uma refeição..."
Cleiton Marconi
"Comida Árabe incrível, atendimento ótimo. Pratos à la carte, opções de sobremesa também. O ambiente é aconchegante, enche bastante no..."
E. Lacerda
"Um dos melhores árabes para mim! Nada chique mas com Preços bons, comida gostosa, atendimento bom. Tem rodízio por R$ 95,00 mas nunca provei por..."
Ley Yama
"Entrar no Halim é se transportar diretamente pro Líbano. Tudo é muito local, a comida é sempre maravilhosa e o atendimento é impecável. Melhor..."
Ana Beatriz Donato
"Melhor esfiha que já comi em São Paulo, massa muito macia, muito leve. A de mussarela tava gordurosa, mas mesmo assim adorei. O kibe não curti..."
Juliano
"Rodízio de sábado foi surreal! Melhor restaurante árabe que já fui na minha vida. Comida saborosa e atendentes super solícitos, em especial ao..."
Julio Cerchiaro Junior