Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Espresso Com Degustação em São Paulo

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bacio Di Latte - Top Center Shopping
87/100 (133 ratings)
Restaurantes
Docerias
Sorvete Pequeno de Três Sabores Doce de Leite Café E Morango Pode Ser Outros Sabores tbm
Sorvete Tamanho Médio
Chocolate Quente Baccio
Espresso Nutella
Espresso Com Degustação
Ice Cream Artisan
Sorvete
Café Espresso
Casquinha de Sorvete
Sorvete
Sorvete de Café
Affogato
Sabores de Sorvete
Maracujá
Sorvetes Diversos
Café Illy
Sorvete de Pistache Crocante
Sorvete 3x1
De Gelato
Café
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Categoria média
"Sorveteria impecável. Toda a rede segue um padrão invejável de atendimento e qualidade, os produtos possuem ingredientes frescos e muito..."
Kleysller Willon
"Um dos melhores gelatos que você pode provar, vale muito a pena, essa loja tem uma movimentação moderada, mas e bem cheia, o atendimento deixa um..."
George Cruz
"Loja super charmosa e com espaço para comer no local. Super iluminado e lindo. O atendimento é muito antecioso e foi rápido mesmo sendo um..."
Carol A. Gentile
"Meu sorvete preferido!!!! Até hoje não provei nenhum melhor! Pedi de pistache, limão siciliano e crema di perla (baunilha com chocolate branco)...."
Thayse Peralta
"Bom atendimento. Nessa unidade da Paulista especificamente é bem agitado sempre tem filas e tem que ter sorte para conseguir sentar. Os sabores são..."
Gabriele Ferreira
"Sorvetes com sabores diferenciados e com bastante cremosidade, muito similar aos sorvetes italianos. A quantidade de sorvete num copo médio, diria..."
Luiz Carlos Brito Schmitt
"Boa, porém não acho viável que a mesma funcionária que cobra, também serve o sorvete, faz o café, fato esse que considero não..."
Bela Hora
"Impossível não "se render" a uma das muitas opções de sabores, preparadas com uma massa na medida certa de cada ingrediente 🍨😋 Isso sem..."
Liège Gonçalves Teixeira
"Fica dentro do shopping Top Center, bem pequeno mas bem aconchegante. Atendimento..."
Renata Ribeiro
"Melhor gelato que já experimentei, macadâmia crocante juntamente com chocolate belga são os melhores!! Na esquerda potinho tamanho P (16,50) e na..."
Jonathan Santos
"Essa gelateria prima pela qualidade nos produtos e no atendimento. É possível provar todos os sorvetes e os sabores são deliciosos. O local é..."
Lilia Rocha
"Melhor gelato da cidade em um dos pontos mais charmosos da Paulista. Atendimento acima da média, instalações ótimas, fácil acesso. Produto de..."
Ane Pires
"O sorvete é bem gostoso e tem bastante variedade. Todos os tamanhos voce pode escolher 3 sabores. Peguei o tamanho P (R$11). Tem pouco lugar pra..."
Karina
"História da Bacio di Latte Wallace Guedes Nov 7, 2017 ABacio di Latte surgiu da paixão italiana por fazer gelato e o desejo de dividi-lo com o..."
Leonardo Rapkievicz
"Sorvete muito bom, a loja é linda, atendentes simpáticos porém a pessoa que serviu o meu sorvete era muito pão dura. Raspou as laterais dos..."
nadima nadima
"Na minha opinião, a melhor gelateria do Brasil. Faço gelato em casa, à moda italiana mesmo, e o sabor da Bacio é muito difícil de se..."
Gabriel Couto
Bacio Di Latte - Rua Dos Pinheiros
84/100 (101 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Cioccolato
Shaved Ice
Casquinha de Sorvete
Sorvete de Doce de Leite
Ice Cream
Gelato Pequeno
Café Delícia
Espresso Com Degustação
Waffle Com Nutella E Gelato de Morango
Limão Siciliano E Chocolate Suíço
Sorvete
Wafler Com Gelado
caesar salad
milk shake
Sorvete
Café
Italiana
Categoria média
"Lugar extremamente agradável e sofisticado para uma sorveteria, tem degustação então você pode provar, antes de pedir algo novo, atendimento..."
Keila Nascimento
"Sempre temos uma boa experiência no Bacio! Nesse dia não foi diferente! Infelizmente só não tinham muitos brownies Mas essa loja tem um..."
Jonathan Mira
"Local aconchegante, tranquilo não tem muvuca, lugares confortáveis para sentar. Muito limpo e perfeito para comer uma boa sobremesa, tomar um bom..."
Gabriele Ferreira
"Ambiente agradável , organizado e lindo. Gosto de sempre tomar bacio di latte. Melhor sorvete..."
Luciana Oliveira
"Boa como toda loja da rede. Bom atendimento, mesas confortáveis, decoração simpática e uma área externa ventilada. Os gelatos são excelentes, e..."
Rodrigo Ortiz
"Gente que delícia esse lugar! Atendimento excelente, sobremesa dos deuses, pacote completo! Amei! Vale a..."
Luciana Surya
"Atendimento ok, lugar agradável e os sorvetes como sempre, deliciosos. Ok que pedi duas bolas e como podem ver, a de cima parece mais 1/3 de uma..."
Nipa
"Gente que esse sorvete é muito bom! Ou talvez devesse dizer "gelatto". Indeoendente de conceitos e definições, a qualidade do produto é muito..."
Leila Mota
"O atendimento sempre bom e o sorvete delicia. Pena que o sorvete de 2 bolas, pareciam de apenas uma bola de tão..."
Solange Guimarães (Solange)
"Sorvete é o melhor. Ambiente fofo e aconchegante. Mas no dia que tomei o sorvete. Muita gente e fila pra pagar e pegar o sorvete. Não tinha lugar..."
Si Suh
"É o meu sorvete preferido, sempre que posso eu peço um em qualquer uma das dezenas de lojas. Mas a nova unidade de Pinheiros merece destaque: além..."
Heron Alonso
"Sorvetes deliciosos em ambiente super agradável tanto no parte interna quanto externa. Atendimento ótimo. Já virou ponto de encontro no bairro...."
Guilherme Maia
"O Bacio di Latte da rua dos Pinheiros é ótimo, muito bem decorado e amplo. A demanda é altíssima nos finais de semana, portanto, se prepare para..."
Bruno Machado
"Sorvete incrível com muitas opções. O local é bem arrumado, com poltronas no interior e mesinhas na varandinha do exterior, além de bancos na..."
Aline Kaminski
"Ambiente muito agradável, ótimo sorvete! Porem bem cheio, fomos muito bem atendidos pelos profissionais que lá trabalham, entendo que poderia ter..."
Marcelo Silva
Cafe Jardim
84/100 (1433 ratings)
Café e chá
Cafe
Café da manhã
Sorvete de Pistache Crocante
Sorvete 3x1
De Gelato
Sorvete Pequeno de Três Sabores Doce de Leite Café E Morango Pode Ser Outros Sabores tbm
Sorvete Tamanho Médio
Chocolate Quente Baccio
Espresso Nutella
Espresso Com Degustação
Ice Cream Artisan
Affogato
Café Espresso
Casquinha de Sorvete
Sorvete de Café
Sabores de Sorvete
Maracujá
Sorvetes Diversos
Café Illy
"Ambiente agradável com iluminação aconchegante. Não tem muito espaço, mas conseguiram distribuir bem as mesas e decorar as paredes com a..."
Lucas Marangoni
"Um bom lugar para um café da manhã dentro do Top Center Shopping. Refeição um pouco cara para a qualidade. Mas, de boa qualidade para uma..."
Dante Calligaris
"Excelente loja, produtos de alta qualidade. Atendimento maravilhoso das meninas, super atenciosas. Pedi para viagem um Cappuccino tradicional..."
Gabriele Ferreira
"Excelente lanche. Fiquei contente pois aqui eles tem o café crema que eu tanto estava procurando. Não é igual ao que eu tomava na Itália, mas..."
HTC G1
"Assim como filial do Shop Cidade São Paulo, está loja é aconchegante, bem decorada e tem funcionários atenciosos. Olá, e várias mesas tem..."
JEMS Eduardo Siqueira
"Atendimento incrível. Com guloseimas maravilhosas. O pannetone vendido na Casa Bauducco é um pannetone mais fino diferente dos vendidos nos..."
Marilia Poliana
"Eu nunca havia experimentado algo tão unico e gostoso. Fiquei muito satisfeito de como os produtos da Casa Bauducco conseguem ser bonitos e ao mesmo..."
Willian Vale
"É um lugar pequeno mas aconchegante. O café expresso é ok. As comidas são congeladas... então já sabemos o que esperar. O atendimento é..."
Diego Andrade Ferreira
"Atendimento ótimo, super rápido, loja aconchegante. O panetone salgado três queijos é simplesmente..."
Carol Monteiro
"Sensacional! Pedi um croissant de chocolate e veio quentinho e bem recheado. Recomendo! Espaço organizado, funcionários educados, preço bom......"
Vanessa Lombarde