Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Mhalabie em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ponto Arabe
88/100 (200 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Mediterránea
Café da manhã
Almoço
Trio Árabe Com Kibe Crú
Kibe Frito E Água C Gas
Suco de Laranja
Frutas
File de Frango A Parmegiana
Chawarma de Carne
Esfiha Carne
Esfiha Aberta de Carne E Esfiha Folhada de Carne
Esfiha de Carne Asada
Esfiha Aberta E Fechada
Shawarma
Malabie Com Damasco Em Calda
Doce de Semolina
Kibe Assado Com Coalhada
Malabie Com Calda de Mamão
Mhalabie
Restaurante
Libanesa
Oriente Médio
Mediterrânea
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Comida maravilhosa e atendimento ótimo! Local muito tranquilo, limpo e organizado no meio do caos do centro. Pedimos um trio árabe (vem três..."
Rani Beatriz Cruz Evangelista dos Santos
"Comida árabe caseira, fresquinha, com atendimento muito bom p a média da região e preço muito justo!!! Um dos Árabes preferidos por aqui. Tem..."
Marcelo Mouawad
"Para mim que aprecio a culinária libanesa foi um show. No centro de SP defronte ao Mercado Municipal...."
Magda Aragao
"Para quem aprecia cozinha árabe, este é o local. No centro de São Paulo, defrente ao Mercado Municipal de São Paulo. Super recomendado meus..."
GIO MASTROBUONO
"A melhor coalhada que já comi na região da 25 de março!! Restaurante surpreendentemente limpo, embora localize-se bem em frente ao mercado..."
Rejane Porcino
"Comida muito boa, um achado na região. Preços um pouco altos, mas condizentes com os praticados no Mercadão. Kafta perfeita, super macia e..."
Luana Ramos
"Delícia de esfirras, por ser pertinho da 25 e do Mercadão o espaço é ótimo e da para sentar e comer tranquilo. Um inconveniente, tudo muito caro..."
Valeria Bueno
"Esfihas deliciosas. Mas, nada se compara a MELHOR coalhada da vida! Sério, sem igual. Muito bom. Atendimento..."
Marilia Rocha Bertolli
"Restaurante árabe tradicional na região da 25 de março. As esfihas são deliciosas. Nunca deixo de levar um pão árabe pra casa. Possuem diversos..."
Ana Carla Archina
"Muito bom mesmo, q esfiha de queijo aberta deles é divina, o gosto do queijo é totalmente equilibrado, os kibes são muito bons e combinados com a..."
Matheus Alves
Arably
88/100 (1077 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Libanesa
Brasileira
Almoço
Esfiha Fechada de Carne
Lulu
Onion Soup
Sfiha
baklava
Sanduíche de Falafel
Shawarma de Mignon
Mhalabie
Meio Biblos Com Kafta
Sojok
Canudo Nozes Uma Delícia
Hummus
Arroz Marroquino Com Filé Mignon E Charuto de Folha de Uva
Beirute de Filé Mignon Com Batatas Fritas
Cartellate
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Experimentei a esfiha de carne fechada e a de queijo e frango com queijo abertas, simplesmente maravilhoso! A massa bem consistente e levemente..."
Gustavo S
"Excelente opção de pratos a la carte (árabe) na região. Sempre há boas promoções no almoço. O atendimento é super rápido e assertivo. Vale..."
Arnold Oliveira
"Venho a anos comer aqui e como sempre uma delicia. Preço justo e nunca saio com fome! Pedi um combinado (R$ 27 - Set/18)) e marido um sanduíche..."
Sam
"Lota no almoço. O cardápio tem muitas opções com preço ok. O atendimento é ágil, mas poderia ser mais cortês, inclusive no caixa. Provei o..."
Lu Silva
"Comida ótima. Ótimo atendimento! Venho quase toda semana. cada dia peço uma combinação diferente. Restaurante sempre cheio,mas, sem filas e sem..."
Maíra Marcatto da Rocha
"Comida árabe de qualidade, à preço mais que..."
Saul Sisnando
"Atendimento bom, e a comida excelente. Ótimo custo-benefício pra quem gosta de comida..."
Danilo Heredia
"Já foi excelente. Hoje, continua sendo muito bom. Custo benefício bastante justo, algumas opções são ótimas, outras medianas. Vale a pena para..."
Saulo Cesar
"Só pudemos experimentar o cardápio para viagem (pandemia chata!) Mas, os salgados são deliciosos! Os pratos típicos são de um sabor especial...."
Patricia Fernanda De Medeiros
"É ótimo! Na hora do almoço é sempre cheio, mas a qualidade da comida está sempre no mesmo patamar, os garçons é que se atrapalham um pouco com..."
Lisandre Costa
"Adoro os pratos do Arably. Tudo é muito saboroso. Os preços são normais para a região do Itaim bibi. O único problema é o barulho excessivo..."
Carlos Guedes
"Ótimo lugar, com atendimento muito bom por parte do proprietário. Produto diferenciado com preço honesto. Necessário apenas que se organizem um..."
Nelson Carlos Oliveira Junior
"Comi um shawarma Júnior de filet mignon , estava ótimo, porém se vc come bem peça o normal. É necessário chegar antes do meio-dia para..."
Sil Mota
"A comida é boa e bem servida. O atendimento getalmente é muito bom também. Às vezes a comida demora um pouco a chegar, mas no geral tem um..."
Fabio Marciano
"O melhor doce árabe de nozes, com cobertura de chocolate, e vem geladinho, que dá vontade de comer mais! A comida é deliciosa! Pedi um lanche de..."
Luziane Mateus
"Sensacional, a comida muito bem feita o lugar é aconchegante, mas por ser pequeno dependendo do horário fica meio concorrido e meio barulhento, em..."
Caesarion B.