Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores X Salada Muito Fraco em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ze Do Lanche
96/100 (1808 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Jantar
X Salata
X- Catupiry
X Tudo Com Fritas
X Salada Muito Fraco
Combo X Bacon Salada
X Burguer Com Catupiry
French Fries
X Calabresa
Lanchonete
Sul-americana
Fast food
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Comer barato
"Estava a meses com vontade de comer um lanche assim, estilo interior. O preço é super justo porquê acompanha batatas, refrigerante e uma maionese..."
Julia
"Ambiente bem simples. O preço com refrigerante pelo local está ok. Não gostei do Bacon, em quadradinho não fica com sabor legal no lanche. O..."
Jonathan de Oliveira
"Amamos o lanche do Zé! Ele tem amor pelo que faz, atende super bem. Melhor lanche, uma imensidão de batata e uma maionese especial. Tem um combo..."
Alessandra Alves
"Local que traz uma tradição e gosto de infância, seu Zé trás para nós hambúrguer raiz, regado de muito sabor, zelo. Local bem original ...."
Luciano Linhares
"Melhor hambúrguer da região da Ana Rosa. Como no Zé do Lanche há mais de 15 anos e nunca caiu a qualidade do lanche e nem do..."
Leonardo Carvalho
"Lanche tradicional típico lanche do interior, muito gostoso, ótimo atendimento e rapido,..."
André Thiago
"Frequentei o Zé do lanche durante anos com amigos, tem um ambiente bem simples porém aconchegante e o pedido vem bem rápido! A batata e a maionese..."
Tiago Yuiti
"Frequento desde 2008 e não tenho nada a reclamar, o Zé sempre carismático e cuidadoso com tudo. Sempre encantando com o gostinho especial da..."
Chengyao Chen
"Um lugar pra vc comer e ir embora, mesinhas e cadeiras a lá fastfood. Hambúrguer muito bem servido. Se você pedir as batatas de acompanhamento..."
Alessandro M.
"Lanche realmente muito bom (escolhi x-bacon) com mesas práticas para sentar. Combo lanche + batata (também boa) e refrigerante tem preço..."
Guilherme Silveira Leite
"Lanchonete raiz em São Paulo. Hamburgueria antiga na cidade, já existia antes mesmo dessa modinha de hamburguerias que existe. Local sem frescura, ..."
Leonardo Kucko Neto
"Seu Zé sabe como agradar os clientes, é um querido e faz tudo com muito carinho. Lanche nota..."
Guta Chaves
"Lanche muito bom é uma maionese maravilhosa, preço..."
Victor Jr.
"Altamente recomendado. Preço justo, ótimo atendimento, ótimo sabor, ótima localização... O Zé é gente fina e faz um lanche..."
Tarsila Helena
"Lanche simples e gostoso. O único ponto fraco é o tamanho do hambúrguer que é bem pequeno. Pão bem macio, maionese gostosa, salada na quantidade..."
msbj
"Somos clientes há quase 10 anos! Sensacionais todos os lanches. A maionese é uma das melhores de SP. Nao deixem de pedir o Xsalada..."
Ade Rosario
"Muito bom os lanches e o atendimento, sempre volto..."
Monica Craveiro de Menezes
"Melhor hambúrguer artesanal, sem frescura, sem gourmetização, fora o preço mais que justo. Todos os lanches têm acréscimo de fritas por 1 ou 2..."
Rafael Siqueira Torres
"Lugar muito bom para ir com amigos e familiares. Os lanches são muito gostosos, acompanhados da famosa Maionese verde! A tradição é comer o..."
Graciele Gomes