Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Salada Frango Crocante em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Habib's-pedroso De Moraes
78/100 (590 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Almoço
Jantar
Wrap the Beast
Falafel
Wrap Chicken Crispy
Baião de Dois
Poke de Salmão
Wrap de Frango
Poke de Atum
chicken curry
Buddah Bowl
nuggets
Wrap Vegetariano
Strogonoff
Açaí Com Granola Coco E Leite Em Pó
Duplo X-burguer
Salada Frango Crocante
Wrap Black Beef
Watermelon Detox
Chicken Bee
Restaurante
Fast food
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Minha experiência no restaurante Nectar foi incrivelmente satisfatória. O conceito "fast but not trash" foi uma agradável surpresa. Este..."
Antonio Carlos Costa Junior
"Conceito interessante de fast food mais saudável, com uma grande variedade de pratos, lanches, sobremesas e bebidas. Tudo com boa qualidade e..."
Fernando H. Ahuvia
"Minha experiência no Néctar foi muito boa! Pedi o Black Beef e gostei muito, wrap delicioso, bem temperado e tudo bem fresquinho. O tamanho é..."
Michelle Ferr
"Amei o wrap chicken bee, é muito gostoso e a batata doce frita também! O kombucha também é bom e minhas amigas amaram a salada italianinha. O..."
Luiza Ferreira
"Estava passando em frente e o local me atraiu muito, dá vontade de comer um saladinha fresca sabe? É bem amplo e agradável, mas como tem cara de..."
Amanda Marinho
"Escolhas interessantes fora da casinha em boa relação custo benefício. Batata doce frita, açaí com pouco açúcar, sucos naturais e saladas..."
João Paulo Candia Veiga
"Fomos em um sábado a noite, então não estava lotado e pedimos um wrap de frango e um sorvete de sobremesa. Pedido veio rápido e o wrap estava bem..."
Eric Suda
"Cardápio super variado, pratos saborosos e bem servidos. O espaço é bem legal, mas aos fins de semana fica muito lotado na hora do..."
Erica Ligabue
""Fast but not trash", a comida fica pronta rápido, e tem uma pegada saudável. Logo na entrada tem uma máquina onde você vê os pratos e faz o..."
Leticia Harumi
"Comi pela primeira vez no Néctar natural, e que experiência excelente eu tive! Primeiramente o local é maravilhoso, bem localizado e muito bem..."
Marcelino Planas
"Já queria conhecer há algum tempo e foi além das minhas expectativas! Opções muito interessantes e o que escolhemos estava extremamente..."
Bruno Oliveira
"A comida é maravilhosa e o ambiente é muito bom! Apesar de ser fastfood, o preço não é de um Mc ou BK, mas com certeza, a comida é..."
Fernando Ortega
"Chegamos às 10h de um domingo no espaço e fomos informados que lanches, wraps e refeições somente são servidas após as 12h. Não existe essa..."
Rodrigo Batista
"A comida é boa, bem preparada e saborosa, várias opções light, atendimento rápido, só o local que achei um pouco barulhento, música de fundo..."
Marcelo Lapinha
"Nectar foi uma ótima surpresa. Apesar de estar cheio no fim de semana. É um fast food de comida saudável. A comidinha é ótima. Pedi o baião de..."
Davi
"Lugar agradável, com proposta de comida saudável feita rapidamente, que eles chama natural fast food. Ótimo que aceitam pets tanto na área..."
M. Iha
"Me surpreendeu! Excelente :) Os pratos com arroz, acompanhamentos e proteína são muito bons pela proposta. É um restaurante de shopping......"
Enrique Garcia