Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Meia Calabresa Meia Mussarela em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Che Figata!
98/100 (223 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Drinks
Almoço
Jantar
Pizza Portobello Cogumelo Rie E Pesto B
Pizza de Tomate Seco Com Rúcula Selvática
Frango Portobello E Che Figata
Espresso
Pizza Zuchinni E Alice
Cerveja Pilsen Artesanal
Pizza de Parmesão Mussarela de Bufala E Rucula
Brocolli
Pizza marguerita
Salami
Pizza de Pepperoni
Corniccione
Meia Calabresa Meia Mussarela
Pepperoni E Muçarela
Frango Portobello E Panceta
Restaurante
Italiana
Jantar
Drinks
Categoria média
"Tudo muito bom, lugar simples mas muito agradável, atendimento 10 e sabores incríveis de pizzas. Preciso voltar p provar a de panceta ... Ah o..."
Farina Anieri
"Lugar muito bom, ambiente aconchegante e acolhedor. O atendimento foi ótimo e a recepção é feita com uma cortesia que todos adoraram, molho de..."
Gislayne Santos
"Excepcional. Massa maravilhosa, todos os ingredientes de altíssima qualidade, da pra perceber claramente. Vale cada centavo. Fomos em um dia lotado..."
Gabriel Leite
"Finalmente achei minha pizza preferida do bairro. Perfeito estilo italiano. Qualidade das melhores pizzaria de são paulo. Chopps artezanais e uma..."
Rodrigo Prieto
"Vim pessoalmente experimentar outros sabores que já havia pedido em casa, como sempre maravilhosa! Melhor pizza que já comi em 34 anos. Pancetta,..."
Sabrina Quintela
"Gostei de tudo. Pizza muito boa. Atendimento foi muito cordial. Ambiente aconchegante. A pizza de panceta com maçã verde estava..."
Eduardo Akira Hioki
"Ambiente extremamente aconchegante e familiar. Pizzas artesanais deliciosas. Só faltou caprichar um pouco mais no recheio, demais..."
Edson Rechi
"Pizza excelente. Massa leve e ingredientes do recheio na medida certa. Excepcional! Uma pena q os garçons não servem nem o primeiro pedaço da..."
Anderson De Sá Dorigan
"Tudo de bom! Atendimento, qualidade da pizza, chopp artesanal, simpatia da proprietária e criadora da casa! Super recomendo a visita! A pizza de 4..."
Liliane Garcez
"Melhor pizza napoletana, dica; não gosto muito de champignon, mas realmente, esse pizza tem meu..."
Derek Lopes
"A massa dessa pizza é excelente. A pizza de calabresa com mozzarella estava deliciosa e a pizza de brie com alho não tinha estava tão gostosa..."
Bel Garcia
"Ai que boas pizzas, bons preços (90 reais uma excelente pizza), boas cervejas, cortesia de entrada, boas mesas, o atendimento das meninas muito bom..."
Fernanda R.Silveira
"Que experiência maravilhosa! É uma mistura de sabores que combinam e explodem na boca. Experimentei a Che figuta e pancetta, não sei dizer qual é..."
Duda Chame
"Ambiente muito gostoso, pizza muito bem feita e saborosa e atendimento..."
jessica ferreira
"Atendimento maravilhoso e ambiente aconchegante. As pizzas são feitas com ingredientes de altíssima qualidade e você consegue sentir todos eles em..."
Priscila Ribeiro
"Pizzas especialmente elaboradas. Massa perfeita! Recheios deliciosos! Boas cervejas artesanais. Atendimento excelente! Para sobremesa recomendo o..."
Pedro Nogueira