Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Empanafas em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Mordida
85/100 (1324 ratings)
Restaurantes
Argentina
Sul-americana
Argentina
Almoço
Jantar
Gin Tropical
Cafe
Bife Ancho
Arroz
Fritas
Provoleta
Empanafas
Cerveja
Bife Vagio
File
Biskuit - Carne Muito Saborosa
choripan
Vinhos Excelentes
Sorvete Com Biscoito
Filet Mignon
Argentina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Local muito agradável, atendimento muito bom. A comida é gostosa, porém por ser um restaurante argentino, esperava algo mais na proposta do..."
Julia Karoline
"É bom mas não é memorável para um almoço de 2 pessoas poder custar 260,00. O lugar é bacana, o atendimento é bom, mas a comida em si deixou a..."
Pedro Amaral Cunha
"Garçonetes super educadas e atenciosas. Comida muito boa! Experimentamos as empanadas, maravilhosas! Choppinho delicioso! Super recomendo..."
Katia Cunha
"Ótimo restaurante argentino, localizado no Alto de Santana. O cardápio é bem enxuto, mas traz excelentes opções de cortes argentinos (destaque..."
Douglas Dubinskas Takenaka
"Ótima opção de parrilla argentina na ZN. Carnes de excelente qualidade e com boa variedade de opções. O atendimento foi muito bom assim como a..."
Rodrigo Regis
"Primeira vez visitando esse restaurante o qual foi muito bem recomendado é a expectativa foi superada. Atendimento muito bom, carta de vinho e..."
Cris Vasconcelos
"O La Mordida é especializado na cozinha Argentina ! Bem localizado no bairro de Santana, local limpo e bem organizado ... 2 ambientes, no térreo e,..."
Nelson Asakura
"Estávamos a procura de um bife. Fomos com uma boa expectativa, que se tornou realidade. Comi um filé mignon que estava simplesmente maravilhoso. O..."
Giancarlo Silva Vieira
"Adorei o restaurante, comida deliciosa, muitas opções de grelhados, cortes de carne, acompanhamentos, possui carta de vinhos. Atendimento..."
Jō Naseh
"bom local (em uma rua tranquila do bairro) ótimas comidas e atendimento, ambiente bonito com opções de mesas na area externa, interna ou ate mesmo..."
Thiago Nascimento
"Comida bem saborosa, a empanada estava perfeita e deliciosa. O bife ancho individual é grande (360g) e estava perfeito, muito saboroso e no ponto..."
Marcio Braga
"Carne muito boa, assada no ponto pedido, acompanhamentos saborosos. Optamos pelo terraço, que seria ótimo num dia de sol, todavia o tempo mudou......"
Gilson Marques (thewaynotes)
"A comida é excelente , mas o serviço é muito demorado . Voltarei outras vezes pra ver se melhorou o serviço, porque a comida vale muito a pena ...."
Juliana Aguiar
"Comida muito bem feita, muito bem servida. Gostei de tudo. O ambiente é muito bom..."
Riluisp Isabela
"Comida excelente, atendimento muito bom, tudo conforme o esperado....virei cliente...vou sempre lá....o preço é um pouco salgado mas vale muito a..."
Serginho Lacerda
"Tudo muito bom. Atendentes e garçons muito educados e atenciosos, comida no ponto e com sabor..."
David Pereira
"Restaurante maravilhoso, carne e acompanhamentos, e sobremesa maravilhosos! Atendimento fantástico. Estávamos com uma bebê, e as meninas se..."
Macmilian Gonçalves