Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bife Vagio em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
La Mordida
85/100 (1324 ratings)
Restaurantes
Argentina
Sul-americana
Argentina
Almoço
Jantar
Filet Mignon
Cafe
Gin Tropical
Arroz
Bife Ancho
Fritas
Provoleta
Empanafas
Cerveja
Bife Vagio
File
Biskuit - Carne Muito Saborosa
choripan
Vinhos Excelentes
Sorvete Com Biscoito
Argentina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Local muito agradável, atendimento muito bom. A comida é gostosa, porém por ser um restaurante argentino, esperava algo mais na proposta do..."
Julia Karoline
"É bom mas não é memorável para um almoço de 2 pessoas poder custar 260,00. O lugar é bacana, o atendimento é bom, mas a comida em si deixou a..."
Pedro Amaral Cunha
"Garçonetes super educadas e atenciosas. Comida muito boa! Experimentamos as empanadas, maravilhosas! Choppinho delicioso! Super recomendo..."
Katia Cunha
"Ótimo restaurante argentino, localizado no Alto de Santana. O cardápio é bem enxuto, mas traz excelentes opções de cortes argentinos (destaque..."
Douglas Dubinskas Takenaka
"Ótima opção de parrilla argentina na ZN. Carnes de excelente qualidade e com boa variedade de opções. O atendimento foi muito bom assim como a..."
Rodrigo Regis
"Primeira vez visitando esse restaurante o qual foi muito bem recomendado é a expectativa foi superada. Atendimento muito bom, carta de vinho e..."
Cris Vasconcelos
"O La Mordida é especializado na cozinha Argentina ! Bem localizado no bairro de Santana, local limpo e bem organizado ... 2 ambientes, no térreo e,..."
Nelson Asakura
"Estávamos a procura de um bife. Fomos com uma boa expectativa, que se tornou realidade. Comi um filé mignon que estava simplesmente maravilhoso. O..."
Giancarlo Silva Vieira
"Adorei o restaurante, comida deliciosa, muitas opções de grelhados, cortes de carne, acompanhamentos, possui carta de vinhos. Atendimento..."
Jō Naseh
"bom local (em uma rua tranquila do bairro) ótimas comidas e atendimento, ambiente bonito com opções de mesas na area externa, interna ou ate mesmo..."
Thiago Nascimento
"Comida bem saborosa, a empanada estava perfeita e deliciosa. O bife ancho individual é grande (360g) e estava perfeito, muito saboroso e no ponto..."
Marcio Braga
"Carne muito boa, assada no ponto pedido, acompanhamentos saborosos. Optamos pelo terraço, que seria ótimo num dia de sol, todavia o tempo mudou......"
Gilson Marques (thewaynotes)
"A comida é excelente , mas o serviço é muito demorado . Voltarei outras vezes pra ver se melhorou o serviço, porque a comida vale muito a pena ...."
Juliana Aguiar
"Comida muito bem feita, muito bem servida. Gostei de tudo. O ambiente é muito bom..."
Riluisp Isabela
"Comida excelente, atendimento muito bom, tudo conforme o esperado....virei cliente...vou sempre lá....o preço é um pouco salgado mas vale muito a..."
Serginho Lacerda
"Tudo muito bom. Atendentes e garçons muito educados e atenciosos, comida no ponto e com sabor..."
David Pereira
"Restaurante maravilhoso, carne e acompanhamentos, e sobremesa maravilhosos! Atendimento fantástico. Estávamos com uma bebê, e as meninas se..."
Macmilian Gonçalves