Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Gnocchi Alla Piemontese em São Paulo

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Andiamo Ristorante
88/100 (3493 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Almoço
Jantar
Bruschetta
Carpaccio
vinho
Torta de Limão
Ravioli Verde
Sorvete de Pistache
Café Com Canoli
Sugo
Salada Executiva
Entrada Carpaccio
Tiramisu
Gnocchi Alla Piemontese
Cannoli
Filé A Parmegiana Com Arroz E Batata Palha Artesanal
Pasta Fatta Di Zucchine
Mousse de chocolate
Italiana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar agradável, muito bem decorado, os pratos são divinos, experimentei o ravioli de Parma...delicioso...o couvert vale a pena provar...a..."
Teresa Maria Silva
"Excelente comida, excelente localização e ótimo atendimento. Voltarei,..."
Evandro Rodrigues
"Atendimento impecável. Equipe preparada para dar sugestões de vinho. Comida de alto nível! ..."
Andrea Zoli
"Excelente comida! Atendimento gentil e competente! Preço de Promoção..."
Oswaldo Boccia
"Restaurante excelente! Fui comemorar meu aniversário e ainda ganhei presente! Comida maravilhosa! Atendimento muito bom!..."
Thaís Floriano Lopes
"Excelente ambiente comida ótima e atendimento de primeira. Recomendo..."
Christiane Teixeira
"A comida, a bebida, a entrada, sobremesa, tudo perfeito, maravilhoso. Atendimento muito bom. O restaurante estava tranquilo, o que para nós foi..."
Ana Paula Albuquerque
"O garçom que nos atendeu foi exemplar na atenção e simpatia!!! Adoramos! Ótima comida, bebida, local super agradável e..."
Silvia Polli
"Excelente o atendimento, preços honestos, quantidade ótima e o tempero..."
Wagner Ap Monteiro
"Local agradável, atendimento impecável...comemos Filé a parceria a que estava divino. Sobremesa um mousse de chocolate maravilhoso. Vale a..."
Vanessa Américo de Carvalho
"Pedimos o menu executivo, ótimo custo benefício. Esperava um pouco mais da salada ceasar, mas o molho salvou e estava boa. O filé a parmegiana..."
Luiza Calheiros
"Pedimos menu executivo, entrada, prato principal e sobremesa. Tudo muito gostoso! Atendimento..."
Grazi
"● Pedimos para ambos de nós um combo que vem entrada, prato principal e sobremesa, saindo em média 60 reais por pessoa. ● Nosso pedido total de..."
Gabriel de Toledo
"Lugar aconchegante e atendimento perfeito O menu executivo é uma boa opção para experimentar alguns pratos da casa, recomendo muito o polpetone..."
Diana Roman
"Data da visita: 18/06/22 (sábado) Horário: 19:30 Fiz uma reserva pelo ChefsClub para 19:30. Chegamos no horário e fomos prontamente direcionadas..."
Priscilla Anjos
"Restaurante muito bonito, comida de qualidade. Pedi uma carbonara e senti que foi feito com parmesão nesse dia e não com pecorino como manda a..."
Seph R
"Restaurante fica no piso superior do shopping ao lado dos cinemas. Ambiente muito agradável, principalmente quando a praça de alimentação está..."
Rodrigo Camara
"Lugar bonito, aconchegante e atendimento perfeito. O menu executivo é uma boa opção para experimentar alguns pratos da casa, ótimos drinks...."
Nathalia Diniz
"Ambiente muito bom, atendimento excelente, comida deliciosa e sobremesas bem leves. Recomendo a brusqueta de muçarela de búfala e tomates cereja...."
Lucas Leocadio Das Neves
"Restaurante. Shopping Cidade São Paulo. Acessibilidade. Ambiente amplo. Atendimento em mesas ... ambiente aberto e fechado. Atendimento excelente...."
EDENIR DA ROSA
"Incrível, tem cardápio executivo que vale super a pena. Filé mignon a parmegiana é enorme, purê uma delícia, e o prato de massas com creme..."
Fernanda Bernardo
"Boa localização... Ótimas pções de pratos italianos... Carta de vinhos com boas opções... Boa distribuição das mesas... Atendimento..."
Kleber Porciuncula
"Amei conhecer o lugar ,pratos excelentes , atendimento excelente,espero voltar mais vezes neste restaurante amei..."
Matheus Martins
"Arte de fazer bem feito. Vou frequentemente e ainda não provei nada que fosse nem médio em..."
Roberto Silva
"Andiamo é uma experiência gastronômica que envolve bom atendimento, boa comida, bom ambiente e qualidade. Faço referência apenas ao preço que..."
Flor Costa
Vecchio Torino
86/100 (1188 ratings)
Restaurantes
Italiana
Europeia
Europeia
Italiana
Almoço
Jantar
Risoto
Burrata
Gaja Fantástico
Gnocchi Alla Piemontese
Pesto
Restaurante
Italiana
Europeia
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Restaurante upscale numa travessa da Faria Lima, com poucas mesas e cardápio exclusivo, e o atendimento de primeira qualidade. Difícil encontrar..."
Daniel Brito
"Melhor gnochi que já comi! Não dá para acreditar no molho piamontese deles, simplesmente surreal. Também pedi a polenta de entrada e indico..."
Caroline B.
"Fui neste restaurante hoje jantar sozinha, a pé (meu hotel ficava muito próximo), nem bolsa levei. Não pedi couvert, entrada, vinho, sobremesa,..."
Andressa Zenker Schrank
"O Restaurante Vecchio Torino é um clássico da culinária Italiana piamontes. Os pratos são selecionados pelo proprietário de longa data...."
Nelson N NETO
"Maravilhoso, comida excelente, ambiente muito prazeroso e ótimo..."
Greyce M. Viana
"Infelizmente o proprietário trata mal os funcionários e clientes, voce é obrigado a pedir couver( que é fraco e ruim) e vinho (que é caro pela..."
Alexandre fonseca
"Experiência maravilhosa, excelente atendimento, com comidas muito saborosas, desde o acompanhamento até a sobremesa tudo..."
Stefany Dos Anjos Coronel
"Experiência espetacular! O atendimento é muito cordial e simpático, a comida é incrível. Carta de vinhos tem centenas de opções, mas se não..."
Lucas Alvim
"Incrível! Melhor comida italiana de São paulo. Bem tradicional. Sobre as críticas: cada lugar tem suas regras e costumes. Pra quem acha caro: é..."
Alfredo Ribeiro
"Gostamos muito deste restaurante, na nossa opinião é o melhor italiano na cidade, os preços são elevados nada tem de cantina italiana ou rodízio..."
Vinicius Nunes