Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Hummus and Baba Ganoush em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Baruk
80/100 (3441 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Almoço
Jantar
Charutos de Repolho E Folha de Uva
Combinado Falafel Arroz Sírio Pão Sírio Babaganoush Coalhada
Grape Leaves
Trio de Pastas Baruk
Rodízio Árabe
Hummus and Baba Ganoush
Limonada Libanesa
Arroz Com Lentilha E Cebola
Pasta de Humus
Arroz Com Aletria
Caipirinha
Sorvete de Canela Com Calda de Nozes
Estrela Baruk
Mezze E Quibe Cru
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Estacionamento com manobrista
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"MEU DEUS!Nunca havia experimentado a culinária árabe antes de ir ao Baruk, e devo a eles minha paixão por quase todos os pratos!O..."
Roger G.
"O Rodizio do Baruk vale a pena. As opções de entrada e pratos principais são bastante variadas e agradam todos os gostos. A esfiha de queijo..."
Grub Is Missing
"Local excelente, pratos bacanas, atendimento razoavel, poderia melhorar..."
Mairaentz
"Sempre ia ao Baruk para almoçar com o pessoal do escritório e como iamos em uma galera a melhor pedida era o rodízio. Muito bem servido e com uma..."
Rafaela Briesch
"I have been eating here couple of times and I also got food to go another couple of times in the brief time I have been living in the neighbourhood...."
Jimena
"If you're in the mood for Arab, Baruk is a great choice. My personal favorite is the Kibe Assado com Noces. I tend to shy away from ground beef..."
Justin Doshi
"Restaurante com uma fachada discreta, iluminação um pouco escura, mas com um ótimo cardápio. Visita em Agosto/2023 Pedi uma porção de falafel..."
Cassio Eduardo
"Com relação à comida, ambiente e atendimento, tudo excelente. O rodízio vale muito a pena, pode ir sem medo. O anfitrião explicou os pratos de..."
rafael silva
"Bom e velho arabe, mas agora na modalidade rodizio, muito bom, atendimento é ótimo, uma variedade de comida muito boaaa, sabor tradicional,..."
Carlos Eduardo Maia
"Autentica comida árabe, grande variedade e qualidade com um preço surpreendentemente justo. O atendimento é rápido e cordial, preocupado em..."
Matheus Vieira Santos
"Está entre os 3 melhores árabes que já comi no mundo, equiparando com Paris e Foz do Iguaçu. Só pecou na carta de vinhos que não tinha nenhuma..."
Evandro Saab
"Toda vez que tenho que ir ao Itaim, faço questão de comer no Baruk. Local bem simples mas muito aconchegante. Comida sem comentários..."
Miriam Miranda Gutierrez Peres
"Fui no Baruk e pedi o rodízio e os pratos são ótimos, bem temperados e saborosos. O atendimento é perfeito! Ambiente agradável! Vale muito a..."
Rodolfo Marques
"O rodízio é excelente, tem diversas opções, tudo fresco e com muita qualidade. O ambiente e agradável e o atendimento é cordial. Sem dúvida..."
rodolfo barreto
"Baruk oferece um ambiente acolhedor e uma comida com muito tempero. Simplesmente deliciosa. O serviço foi rápido e os atendentes foram muito..."
Pedro Nava
"Boas opções de pratos executivos durante a semana, onde você tem algumas combinações possíveis e monta o seu prato conforme deseja. Comida..."
Fábio L
"Bom restaurante... Senti falta de comida árabe clássica... Ficou mais abrasileirado e não tanto árabe... Comida de boa qualidade, atendimento..."
Bryan Grignoli
"Comida árabe de primeira. O rodízio é excelente e vale muito a pena. O ambiente é bastante agradável, embora ache que poderia ser um pouco mais..."
Oscar Menezes
"Ótima escolha para quem gosta de comida árabe. Pedimos um hommus de entrada, seguido do prato Estrela do Baruk. Gostamos bastante! Para beber, um..."
Valéria Wood
"Recomendo 100% , foi uma experiência maravilhosa, relação preço e qualidade e ótimo ! O atendimento foi bem rápido , a entrega pronta de..."
Barbara
"Eu frequento a um bom tempo e venho percebendo a queda de qualidade em alguns itens do rodízio. O preço já foi mais atraente, mas agora que subiu,..."
Guilherme Moreno Bortolucci
"Ambiente descolado. Pedimos uma porção de pãozinho sírio, o que foi a melhor: quentinho, muito bom. Seguida do kafta com vinagrete e kebap com..."
m cris kam
"Tive uma ótima experiência! O atendimento foi bom, sempre atenciosos para saber se precisávamos de algo mais. A comida é muito saborosa! Pedimos..."
Rafael Fernandes
"Fui pela primeira vez conhecer o rodízio, adorei! Os pratos são deliciosos e o kibe cru estava maravilhoso. Mas pra mim o melhor foi a sobremesa..."
Natalia Cabral
"Aproveitei a oportunidade de conhecer a casa, e experimentei todos os quitutes que estavam no cardápio, a expectativa era em função dos temperos..."
Gerente Roberto