Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Croquete Com Creme de Camarão em São Paulo

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Izakaya Cocoro
83/100 (1456 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Jantar
Almoço
Katsusando Mil Folhas
Sashimi 4 Peixes
Donburi de Salmão Flambado
Sukiyaki
Croquete Com Creme de Camarão
Okonomiyaki
Jiaozi
Edamame
sushi
Guioza
Missoshiro
Tirashizushi
Sorvete de Matcha
Tonkatsu Teishoku
Obento Tonkatsu
Gyoza
Mapo Tofu
Teishoku Tonkatsu
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos jantar numa quarta de noite. Fomos muito bem atendidos. Pedimos pratos diferentes que estavam igualmente bons! O teishoku de sashimi é muito..."
Débora Porto
"Vale a pena visitar. Os teishokus são bem servidos, pedi o de sashimi e tinha de salmão, atum, e peixe branco, todas as peças bem grossas. Tinha..."
Andrés N
"O lugar é bonito e os pratos convidativos. Pedi uma entrada de natô (feijão japonês fermentado) com atum cru, uma delícia. Pena que a entrada..."
David Krysztal
"Ótima comida tradicional japonesa. Pratos bem apresentados e bastante saborosos. Fomos em um Domingo por volta das 13h30, havia mesas..."
Osmar Morimitsu
"Primeira vez que vou em um Izakaya no almoço, contudo não me arrependo o atendimento foi muito bom ainda mais com o Rafael que deixou o ambiente..."
Royoster Roýos
"Todos os pratos que já experimentei são excelentes, com destaque para o tonkatsu teishoku e para o katsu don. Sabor idêntico ao do Japão! Ainda..."
Isa Yagi
"Sempre um jantar especial quando decido ir ao izakaya cocoro O ambiente é maravilhoso e autêntico, você consegue sentir pela quantidade de..."
Marli Cantarino
"Muito bom atendimento. Fatias de sashimi demasiado finas para o que é pago. Não deviam ter a grossura de papel! Sukiyaki delicioso com o extra de..."
Pedro Ruella Ramos
"Lugar maravilhoso, sempre que estou aqui parece que é uma parte do Japão 🇯🇵 🥘 🍲 🍱 com interior da minha casa, meu sentimento é que..."
Thamiris Martins
"Fazia tempo que queria conhecer esse izakaya porque fica na região que eu moro e acho incrível como a gente não conhece quase nada. O cocoro tem..."
Juliano
"Comida bem fresca. Primeira vez que provei/fui a um restaurante japonês e adorei. O salão é pequeno, chegue cedo para almoçar, fica bem cheio..."
Érica B. De Avelar Brito
"Restaurante japonês que, além dos sushis mais conhecidos, também servem pratos quentes e belas refeições. O ambiente muito bonito, com porções..."
Tiago Tupinambá
"Fui com um amigo no meio da semana a noite e estava com um movimento legal. Pedimos uns drinks e petiscos para conversar. O local é bonito e bem..."
Anderson Lucas
"É o lugar com as melhores frituras de São Paulo, muito boas mesmo, sequinhas e deliciosas. Da última vez pedimos o croquete de camarão que é..."
Emy Shiota
"Continua com ambiente agradável, pratos/petiscos bem feitos: guioza, pedaços de sobrecoxa fritinha, suculenta e crocante, vieiras... A impressão..."
m cris kam
"Super recomendo! Restaurante tradicional japonês, bem decorado, os quadros com as imagens do Japão traz boas recordações, ambiente agradável,..."
Harumi