Sluurpy > Restaurantes en São Pedro da Serra > Spaghetti - Cozinha Italiana

Comentàrios Spaghetti - Cozinha Italiana - São Pedro da Serra

Kelen Azevedo
Simplesmente sensacional! Primeiramente o dono Diogo além de ser humilde é simpático, esbanja sabedoria sobre a culinária e sobre humanidade, trata todos igualmente e não liga de retirar algo, ele realmente ama o que faz e trabalha com zelo e alegria para Deus e para os outros!!!! Agora falar sobre a comida que retrata quem o dono é e sua equipe fica mais fácil, pois eu tenho alergia a glúten e a lactose, mas toda vez que como lá não passo mal, fico sem dor e sem azia, fico simplesmente bem, tudo de ótima qualidade e tudo muito bem feito e limpo! O sabor é incrivelmente perfeito, tudo em uma união linda, a junção do dono, dos garçons/cozinheiros/atendimento e a comida faz tudo ficar lindo e saboroso! Muito difícil encontrar um lugar tão perfeito assim, só há coisas boas para dizer!!!
José Guilherme Guedes
Comida italiana autêntica com muito sabor nos pratos, capricho na arrumação, limpeza do ambiente e atendimento caloroso com muito carinho. Parabéns ao Diogo e equipe pelo trabalho incrível
Ivanete Borges
Escolhido para comemorar meu aniversário 16/09/23, não teria lugar melhor em São Pedro da Serra. Tem pratos de massa para gostos variados. Que o Universo sempre emane energias favoráveis!
Victor Castro
Simplesmente incrível, o visitei influenciado pelas avaliações anteriores, mesmo assim fui surpreendido com a qualidade!
Livia Cupello
Uma das melhores experiências gastronômicas que ja tive. A começar pelo atendimento impecável. A pasta feita na casa é deliciosa, todos os pratos muito bem servidos e extremamente saborosos. Ponto da massa perfeito, eu comi um prato com camarão que também estava no ponto perfeito. Achei o preço de acordo com o serviço prestado e comida servida. Recomendo muito.
Thalia Alves
Comida maravilhosa, almoçamos e voltamos p comer a pizza a noite, atendimento impecável, ambiente muito aconchegante.
Swellen Dezerbelles
Fomos em um sábado frio, havia fila na entrada e logo fomos incluídos em uma lista de espera. A recepcionista nos alertou da quantidade de pessoas na nossa frente e de todas as informações que precisamos, também disponibilizou o cardápio para outras pessoas da fila. Fez o possível para manter todos informados. O ambiente é pequeno e acolhedor, todos são extremamente simpáticos, em especial, o Marcelo, que nos atendeu super bem e também indicou um ótimo vinho. Marcelo tem um carisma incrível! Caso não queiram consumir o vinho da casa, é possível levar o seu. O restaurante cobra uma taxa de rolha de R$20,00. O cardápio é bem variado e há boas opções de pratos com carne, frutos do mar e também vegetarianos. Optamos pelo Fettuccine Al Mare (com lula, polvo e camarões) e pelo Spaghetti Gamberetto (camarões, azeitonas pretas e tomates confitados), ambos extremamente fartos e saborosos. Dica: Para quem come pouco, é possível pedir meia porção. Gostamos tanto, que pedimos pizza no dia seguinte. Pedimos uma pizza de calabresa, boa massa, borda recheada de catupiry e um molho de tomate caseiro, bem temperado e de um aroma sensacional. Foi uma experiência incrível!
Roberto Mattos
Ambiente simples e acolhedor. Equipe simpática. Comida espetacular.
Brenda Rodrigues
Experiência incrível. O chef Diogo faz um atendimento personalizado e acolhedor, nos deu ótimas indicações de vinho para acompanhar os pratos deliciosos
Andressa Pegado
Simplesmente incrível! Eu e meu esposo tivemos um jantar maravilhoso. Sabe aquela primeira garfada que te faz fechar os olhos e ser muito grato por estar tendo essa experiência? Essa foi a nossa sensação. A casa está de parabéns!
4 queijos Açaí Com Granola Paçoca E Amendoim Beef Stroganoff Bife Ancho ao Molho Chimichurri Bolinho de Aipim de Carne Seca Com Gorgonzola Bolinho de Bacalhal Bolinho de Baroa Com Camarão Bolinho de Salmão Com Cream Cheese Bolo de Aniversário do Framengu Brownie Com Sorvete de Creme Brownie Completo Milkshake de Nutella E de Ovomaltine Bruschetta Especial Café Coado Café Colonial Café Com Bolo Caipirinha de Lima da Persia Caipirinha de Maracujá Com Pimenta Caipirinha Maracujá Caipivokda Caldinho de Feijão Divino Caldo de Inhame Caldo verde caneloni Cappuccino Quente Com Borda de Chocolate Cappuccino Tradicional Gelado Capuccino E Torta de Chocolate Com Nutella capuchino Cerveja Barão Bier Cerveja Bem Gelada Chocolate Quente Super Cremoso Choconhaque Chopp Artesanal Churrasco Comida Mineira corona Costela da Montanha Croquete de Camarão Espaguete à Bolonhesa Espaguete ao Molho de Shitake Expresso E Brownie Feijoada Fettuccine Com Camarão Fettutine Napolitano Gelato Italiano Gnocchi Perfetto gorgonzola Guaraná Friburgo heineken Heineken Gelada Lagarto Redondo Assado Aipim E Polenta Frita Lasanha Prociuto E Formaggio Melhor Pizza da Regiao Morango Chocolate Nhoque Com Medalhão Nossas Pizzas Pão de Alho Papardelle A Pomodoro Pastel de Nata Também Chamado de Pastel de Belém Pernil Assado Desfiado Com Polenta Frita E Creme de Queijos Petit Gâteau Picadinho de Bife Pizza 1 2 A 1 2 - 4 Queijos E da Terra Pizza Calabresa Pizza Com Massa de Aipim Com Cinco Queijos Pizza de Banana C Chocolate Pizza de Chicória Pizza de Frango Pizza de Margarita Pizza Meio Calabresa E Margherita Com Massa de Aipim Pizza Mussarela Pizza pepperoni Pizza Portuguesa Com Massa de Aipim Quentinhas Rabada Bovina Risoto de Pinhão Salada Verde Sorvete de Queijo Com Calda Quente de Goiabada Sorvete de Queijo Com Goiabada Spaghetti Gamberetto Camarões Azeitonas Pretas E Tomates Confitados Taça de Vinho Torresmo Ovo de Codorna E Linguiça Mineira Torta de Nozes Truta Espetacular Tutu E Torresmo vinho Vinho da Casa
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Navegue no menu
Adicionar avaliação