Sluurpy > Restaurantes en São Pedro da Serra > Mimo Cozinha Contemporanea

Comentàrios Mimo Cozinha Contemporanea - São Pedro da Serra

Daniel Mosqueira
Ligar aconchegante, bom atendimento. Pizza gostosa, porem nada demais. A massa de aipim, nao fez diferenca A pizza de cogumelos estava saborosa. Algumas opções de cervejas locais.
rodolfo oliveira
Lugar super tranquilo, comida de qualidade principalmente a picanha na pedra que para mim é o carro chefe do Lugar, banheiro apesar de ser unissex sempre está super limpo! E rola um som super show de bola! Um rock de respeito!
Adriana Rosa
Local agradável e boa comida.
Marcos Paulo
Almocei e jantei duas vezes, e foi especial recomendo a todos , aos companheiros motociclistas é uma ótima opção!!!
Renata Potengi
Meu marido e eu experimentamos a pizza com massa de cebola. Simplesmente incrível! A massa é leve, saborosa e fina. A casa oferece uma maionese temperada a base de leite sem ovos, saborosíssima! Além disso, também oferece um azeite aromatizado, delicioso! Ambiente rústico e familiar, com música ambiente agradável. Recomendo!
Rodrigo Rocha
Ambiente familiar, boa música com clipes na TV. Cardápio variado, mas fui de pizza com massa de aipim, que também tem com massa de cebola, deliciosa. Além de não ser muito no centrinho de São Pedro da Serra o que facilita o estacionamento por perto, que é bem conplicado em finais de semana e feriados prolongados. Recomendamos!
Andre Luiz
Não sou muito exigente, mas o tratamento foi péssimo. O senhor que atendeu era seco e antipático. Parecia estar mal humorado e insatisfeito. Qnd a moça trouxe a comida até perguntei se ele era novo(sem entrar em detalhes) e fui surpreendido qnd ela disse que era o dono. Nunca mais voltarei.
Fabio De Souza Rosa Stutz
Sem dúvida uma ótima experiência , comida farta , saborosa , com qualidade sem igual , recomendo a todos que desejam ser surpreendidos pelo sabor incomparável , nota dez .
Joel Magalhães Junior
O atendimento é top e a pizza fora de série, parabéns, cerveja gelada, os garçons atenciosos, local aconchegante e boa música
Janete Souza
Amei a pizza de vocês. .bom atendimento .lugar aconchegante ...amei muito. ...
Jaqueline Silveira
Super Top! As pizzas e o atendimento foram nota 10. Moro em Garopaba e fui parar aí porque algumas pessoas falaram - me muito bem do preço. Pois, por aqui não está dando mais para ir numa pizzaria. Muito caro! Se continuarem com esse valor, seguirei firme, pois a qualidade também surpreendeu!!!Parabéns! Voltarei... Me aguardem!!!
Biank Trindade Venancio
Eu e meu esposo gostamos muito do sabor da pizza com aipim. Excelente atendimento e sabor.
Igor De Barros
Sempre q vou a São Pedro como a pizza de lá...mto gostosa...
4 queijos Açaí Com Granola Paçoca E Amendoim Beef Stroganoff Bife Ancho ao Molho Chimichurri Bolinho de Aipim de Carne Seca Com Gorgonzola Bolinho de Bacalhal Bolinho de Baroa Com Camarão Bolinho de Salmão Com Cream Cheese Bolo de Aniversário do Framengu Brownie Com Sorvete de Creme Brownie Completo Milkshake de Nutella E de Ovomaltine Bruschetta Especial Café Coado Café Colonial Café Com Bolo Caipirinha de Lima da Persia Caipirinha de Maracujá Com Pimenta Caipirinha Maracujá Caipivokda Caldinho de Feijão Divino Caldo de Inhame Caldo verde caneloni Cappuccino Quente Com Borda de Chocolate Cappuccino Tradicional Gelado Capuccino E Torta de Chocolate Com Nutella capuchino Cerveja Barão Bier Cerveja Bem Gelada Chocolate Quente Super Cremoso Choconhaque Chopp Artesanal Churrasco Comida Mineira corona Costela da Montanha Croquete de Camarão Espaguete à Bolonhesa Espaguete ao Molho de Shitake Expresso E Brownie Feijoada Fettuccine Com Camarão Fettutine Napolitano Gelato Italiano Gnocchi Perfetto gorgonzola Guaraná Friburgo heineken Heineken Gelada Lagarto Redondo Assado Aipim E Polenta Frita Lasanha Prociuto E Formaggio Melhor Pizza da Regiao Morango Chocolate Nhoque Com Medalhão Nossas Pizzas Pão de Alho Papardelle A Pomodoro Pastel de Nata Também Chamado de Pastel de Belém Pernil Assado Desfiado Com Polenta Frita E Creme de Queijos Petit Gâteau Picadinho de Bife Pizza 1 2 A 1 2 - 4 Queijos E da Terra Pizza Calabresa Pizza Com Massa de Aipim Com Cinco Queijos Pizza de Banana C Chocolate Pizza de Chicória Pizza de Frango Pizza de Margarita Pizza Meio Calabresa E Margherita Com Massa de Aipim Pizza Mussarela Pizza pepperoni Pizza Portuguesa Com Massa de Aipim Quentinhas Rabada Bovina Risoto de Pinhão Salada Verde Sorvete de Queijo Com Calda Quente de Goiabada Sorvete de Queijo Com Goiabada Spaghetti Gamberetto Camarões Azeitonas Pretas E Tomates Confitados Taça de Vinho Torresmo Ovo de Codorna E Linguiça Mineira Torta de Nozes Truta Espetacular Tutu E Torresmo vinho Vinho da Casa
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Navegue no menu
Adicionar avaliação